Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (145 votes, average: 4,16 out of 5)
Loading...

8.052 Comentários

  1. Sou homem, 29 anos sou de Ribeirão Preto. Procuro mulher que tenha interesse na realização do feitiche, com ou sem leite. Podemos combinar tudo no sigilo. Gosto de grávidas lactantes também. E-mail [email protected] ou WhatsApp 64 8116-8294.

  2. Amo mazofilia, tudo que tem a ver com os seios!

    https://privacy.com.br/Profile/CarolSamadhi

  3. Ola procuro uma mulher que realmente adorei amamentar , sou um homem faminto por seios mamo por horas não procuro sexo só quero ser amamentado bem gostoso meu contato (21989520509)tenho disponibilidade de viajar .

  4. O carnaval poderia durar para sempre .Aproveitei mamei bastante seios no carnaval .

  5. Algum homem de Palmas (TO) que seja solteiro e goste do fetiche?
    WhatsApp 991130115

  6. Olá, boa noite!
    Tudo bem?

    Me chamo Victoria!
    Tenho 26 anos, e comecei a induzir.
    Tenho seios enormes uso 52 de sutiã, procuro um homem sério para a prática.
    Preciso de sigilo absoluto.

    [email protected]

  7. Olá!!
    Me chamo Matheus, 37 anos
    Moro na região de Campinas SP
    Já tenho algumas experiências na amamentação adulta.
    Estou a procura de uma parceira para praticar o fetiche.
    Segue meu e-mail

    [email protected]

  8. Sou homem, 40 anos, casado, de Ribeirão Preto. Procuro mulher com mais de 40 anos, casada ou solteira, interessada no fetiche e que more a 100km de Ribeirão
    Mande e-mail [email protected]
    Bj

  9. Olá procuro mamães gauchas lactantes ou que estejam induzindo , estou faminto para mamar em você. E-mail [email protected]

  10. Oie
    Engenheiro do abc paulista 37 anos
    Três anos de prática discreto e tranquilo
    Mulheres das proximidades me contatem vai ser legal 🙂
    Telegram juniorabc86
    bjinhos

  11. Olá, mulheres do RJ que querem praticar ou querem saber mais sobre o fetishe entre em contato comigo: telegram: lucasyng
    E-mail: [email protected]

  12. tenho apenas 23 anos, eu amo a amamentação adulta homens que tiveram interesse deixe seu e-mail ou número de telefone

  13. Olá curto muito a prática mulheres com real interesse podem entrar em contato 11919424327

  14. Sou homem, boa aparência, moro em Recife.
    Gostaria de conhecer mulheres que gostem de amamentar, não importa se tem leite ou não.
    Com respeito e discrição.
    Me envie email: [email protected]

  15. Olha fico sempre procurando e até agora ou cobram ou só sexo, quero lactofilia vou deixar meu número só pra quem curte mesmo por favor,11919424327

  16. Oi… meu nome é Marcelo, procuro alguma mulher de Curitiba ou região metropolitana para eu mamar… meu e-mail e [email protected]

  17. Sou mulher e busco homem ou mulher que curta o fetiche. Gosto de mamar e dar de mamar.Tenho bicos pequenos.

    Tocantins

  18. Sou Cláudio moro em Salvador procuro parceiras que gostem de amamentar. Sou carinhoso ? discreto. ZAP 71987713197

  19. Stevie Rogers

    Bom dia a todos .Meu nome e Stevie ,tenho 37 anos .Moro no Rio .Procuro uma parceira fixa .Que tenha seios rosados ,não imposta o tamanho .Desejo seios rosados .Interessadas meu email : [email protected]

  20. Tenho esse fetiche, mas nunca realizei e nem falei com ninguém sobre isso. Gostaria de saber mais com quem já pratica a algum tempo.

    Email: [email protected]

  21. Felipe Lopes

    Ultimamente tem sido complicado para quem verdadeiramente curte o fetiche. Pouquíssimas mulheres sérias e que realmente curte, quem tem as suas parceiras, preserve, pois não está fácil. Dei mancada com uma parceira que eu tinha, J, nunca mais encontrei igual.

  22. Olá, sou a Rosa!
    Sou de sp capital tenho 23 anos e gosto de ter os seios mamados, uso tamanho 44 de sutiã, seios bonitos sem leite e piercing.
    Interessados mande mensagem no meu telegram @rosax_x
    Gosto de ser bem tratada com mimos e presentes.

    Colocando novamente, pq não consigo editar o anterior.

  23. Olá me chamo levi sou árabe mais mi criei em São Paulo 35 anos louco pra mamar em peitão de preferência com mamilos grandes meu record de mamada 7 horas uma tarde inteira em uma vizinha com muita conhecodencia tenho vários contos que aconteceram cmg me chame pra mi amamentar ok só mamar sem sexo [email protected]

  24. Mamador experiente

    Oi, pessoal
    Sou de SP e praticante de Mazofilia/Lactofilia. Estarei em Curitiba do dia 09/02 até o dia 14/02.
    Procuro mulher que queira ser mamada bem gostoso e com carinho, ser bem cuidada e que queira viver bons momentos juntos.
    Se você for essa mulher e quer ter momentos inesquecíveis de verdade, me procure!
    Posso viajar e adoro presentear
    Me chamem no telegram!
    Telegram: @edsts98

  25. Bom dia a todos .Meu nome e Stevie ,tenho 37 anos .Moro no Rio .Procuro uma parceira fixa .Que tenha seios rosados ,não imposta o tamanho .Desejo seios rosados .Interessadas meu email : [email protected]

  26. Sou do RJ e amo praticar lactofilia/mazofilia/amamentação adulta. Amo passar horas mamando no peito, direto, sem parar, feito um esfomeado.

    [email protected]
    (21) 965689349

  27. Olá, sou do Rio de janeiro, procuro mulheres, casadas,solteiras,noivas, magrinhas,gordinhas,etc..
    Praticamente de Lactofilia e Mazofilia que queira ter momentos de prazer.
    [email protected]
    21999514800 whatsapp

  28. Bora se ajudar nesse fórum?

    Mulheres que respeitam e admiram o fetiche, favor DEIXAR CONTATO (E-MAIL, TLG) para facilitar a vida dos pretendentes.

    O que não pode é esse fórum ser tomado por algumas mulheres oportunista$$$ deturpando e utilizando o fetiche para ganhos financeiros.

    Dito isso, tenho 36 anos, moreno claro, da capital de SP, em busca de uma parceira com atributos condizentes com o fetiche.

    E-mail para contato: [email protected]

  29. Olá!

    Sou Davi, tenho 26 anos, solteiro e sem filhos.

    Busco uma parceira para a prática.

    Me chama no meu whatsapp para nós conversarmos melhor.

    12981887783

  30. Procuro homens simpáticos, discretos e generosos $$ que tenham interesse SOMENTE na amamentação adulta. Tenho seios grandes, sem leite. Sou de Niterói RJ interessados deixem o email que entrarei em contato.

  31. Olá, sou a Rosa!
    Sou de sp capital tenho 23 anos e gosto de ter os seios mamados, uso tamanho 44 de sutiã, seios bonitos sem leite e piercing.

    Interessados deixar e-mail que eu entro em contato.

    Gosto de ser bem tratada com mimos e presentes.

  32. Alguma de fortaleza? Caso tenha mande email para [email protected]

  33. Meu nome é Pedro sou de Belo Horizonte 29 anos Sou apaixonado com amamentação adulta amo mamar sugar devora uns seios nn me importo com aparência pode ser mulheres novas ou mulheres mais velhas coroas avós adoro e mamar não ligo como são os seios,com ou sem leite não me importo , pode se mole grande pequeno caído amo peito de qualquer jeito importante e te proporcionar prazer e sentir prazer se tiver algua mamãe aí pra me amamentar me chama no meu WhatsApp sou sigiloso e educado e carinhoso amo mamar 31996291991

  34. Alguma de Curitiba?
    Me procura, [email protected]

  35. Olá!

    Sou Davi, tenho 26 anos, solteiro e sem filhos.

    Busco uma parceira para a prática.

    Me chama no meu email para nós conversarmos melhor.

    [email protected]

  36. Vale do Paraíba - SP

    Ola! Sou do vale do paraíba, sp, e tenho fetiches de mazofilia e lactofilia. Tenho experiência com ambos. Procuro pessoas da região que queiram falar sobre o assunto, especialmente mulheres rsrs quem sabe até possamos ir além de um bate-papo…
    Sou um rapaz muito discreto e respeitoso!
    [email protected]

  37. Olá, sou homem e meu maior fetiche é mamar em uma mulher lactante, não precisa rolar sexo, posso ir em qualquer lugar de são Paulo, quem quiser falar comigo é só me mandar um email :

    [email protected]

  38. Curiosidade AA

    Cheguei no site por busca de inibição de lactação.
    Não conhecia o termo, não sabia da prática.
    Mas rolou curiosidade.
    [email protected]

  39. Sou um carioca faminto por seios , se deixar mamo por horas vou em qualquer lugar pra praticar o fetiche , sou discreto boa aparência e educado meu contato 21989520509 .

  40. Olá! Busco parceira para a prática da estimulação dos seios. Com respeito aos combinados e honestidade

    Contato: [email protected]

  41. ola bom dia meu nome vê Reinaldo sou de são Paulo sou apaixonado pelo fetiche estou a procura de mulheres que curte também sou da zona norte são Paulo posso me deslocar tenho horário flexível pratico a 3 anos amo demais manmar meu contato [email protected] tudo no sigilo

  42. Vagner Brasília DF tranquilo e super discreto alguma menina gentil quiser conversar zap (61)9.8409-5423
    Imail

    [email protected]

  43. Carlos Daniel

    Boa noite meu nome e Carlos Daniel.Procuro uma parceira fixa para me dar de mamar .Mas no final quero sexo e gozar nos seios .interessadas email : [email protected]

  44. alguma mulher de seios enormes de de Brasília Taguatinga [email protected]

  45. Amante de seios

    Olá estou a procura de uma mulher que realmente tenha interesse nesse fetiche, Sou completamente apaixonado por seios adoro mamar e ficar mexendo nos seios por bastante tempo, e quero alguém que realmente curta esse fetiche, procuro alguém discreta e confiável, posso ir a qualquer lugar de São Paulo…

    Entre em contato através do meu email :
    [email protected]

  46. Procuro homens simpáticos, discretos e generosos $$ que tenham interesse SOMENTE na amamentação adulta. Tenho seios grandes, sem leite. Sou do interior de SP.
    Dispenso comentários desnecessários.
    Interessados,deixem o e-mail que farei contato.

  47. Olá!

    Sou Davi, 26 anos.

    Eu quero encontrar uma parceira que tenha interesse em realizar a prática.

    Me chame no meu email para conversarmos melhor.

    [email protected]

  48. VOVÓ LOUCO POR SE AMAMENTADO POR UM SEIOS QUER ENCONTRA UM PEITO AMIGO PARA SUGAR UM PEITO SOU BOA PESSOA MEIGO CARIOSO PROCURO UM SEIO PARA AMAMENTAR SE ALGUMAS QUEIRA SO ENTRAR CONTATO PELO DD 11 47595300 FIXO SUZANO SAO PAULO

  49. Lu Guloso DF

    Homem sério, mamador de rolas, moro em Brasília/DF. 52 anos, branco, alto, em forma, elegante, bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da mamação de HOMENS, que desejam alimentar um verdadeiro homem BB adulto. Guloso Adulto ama ser mamado nos peitinhos. Apesar de ser homem tenho seios femininos. Somente homens que amem ter o pau mamado por um guloso ou que queiram chupar meus peitinhos de moça. * obs: AOS INCOMODADOS OU HÉTEROS, DISPENSO COMENTÁRIOS *. Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go. Beijos, sugadas sugadas na rola e mordiscadas do Lu DF.

    • MAIS UMA VEZ ESTE INDIVÍDUO (IDIOTA) COPIA MINHA POSTAGEM TODA VEZ QUE PUBLICO
      E ESCREVE ESTE TEXTO. SEU IDIOTA DESOCUPADO, TORNO A INFORMAR QUE OS FREQUENTADORES SÉRIOS (AS) DESTE SITE SABEM DIFERENCIAR QUE ALGUÉM (NO CASO VOCÊ senhor IDIOTA) COPIOU MEU TEXTO E MUDOU PALAVRAS SEMPRE NO INTUITO DE ME ATINGIR.
      * NOVAMENTE FRISO… TENHO DÓ DE UM DESOCUPADO IGUAL A VOCÊ*

      Att, LU GULOSO DF..

      • Simples de resolver; PARE DE PUBLICAR ESSES TEXTÕES TODA SEMANA!!!
        Todo mundo já está de saco cheio!!

        • Olá, Mika!

          Você quer praticar?

          Me chama no meu email para a gente conversarmos melhor.

          [email protected]

        • Tem um rapaz chamado Bernard Villard .Ele mora aqui no Rio .Ele também adora escrever uns textos grandes assim .Ele espanta as mulheres .Eu acho que esse Lu Guloso e ele .
          Eu tenho uma parceira esporádica ,mas quero arrumar uma definitiva .E esses caras espantam as mulheres .

          • senhorita mika e senhor Fúria, para o conhecimento de vocês,
            não perturbo ninguém com os textos publicados e sempre conheço várias mulheres que realmente buscam vivenciar a pratica do AA. Se tem alguém incomodado com algum texto só não lê e continue vivendo e participando do site/sala. E para o seu conhecimento Fúria nunca perderia meu tempo em ser outra pessoa, quem me conheceu por aqui tem plena certeza de quem sou aqui em Brasília. Sinceramente já fiz várias amizades saudáveis por aqui e continuarei aqui, independente de quantas vezes um ou uns idiotas duplicam meu texto e tentam me atingir, sinceramente continuo vivendo feliz e feliz a vida, que por sinal é maravilhosa, então ao invés de vocês escreverem julgando sem conhecer, ficar calado é a melhor opção e atitude. Desejo que todos vocês tenham um vida iluminada e muita saúde.
            Att, Lu Guloso DF..

          • Esse Lu Bichoso e o tal de Steve Rogers são o mesmo fake, pode reparar. Pela lógica, aqui tem muito mais mulher do que homem, e muitas nas cidades deles. Pq elas nunca falam deles. Nas raras vezes que mencionam é pra falar que é lunático.

          • Esse Bernard é outro. Ele e o Lu Guloso deveriam se encontrar e ficar um mamando na rola do outro.

          • Esses 3 idiotas realmente são um saco!!
            Deveriam ser bloqueados pelo site!
            Vc procura parceira definitiva em qual Estado?

        • Concordo plenamente. Toda hora fica postando esse texto gigante, floodando o site. Já vi algumas mulheres do DF por aqui. Nenhuma delas vai te escrever pq qualquer um percebe q vc é um babaca.

        • Bom dia Mika queria muito falar com vc se vc puder me chama no zap ou no meu e-mail [email protected] ou 11986922966

  50. Sério Homem Sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 52 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/ mulheres/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Homem BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Guloso Adulto ama a conexão verdadeira mulher/Mamãe com o Homem Sugador Adulto…. beijos e trocas de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e plenitude em 2024 com Amor.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe/mulher que necessitam amamentar um Bb Homem Adulto. * obs: AOS INCOMODADOS OU AVENTUREIRAS, DISPENSO COMENTÁRIOS *. Mulheres e Mamães verdadeiras, Cuidados com os TEXTOS FALSOS.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go. Dispenso aventureiras, sem noção, mentiras. Viver a Vida com muito PRAZER no ATO da Amamentação.

    Beijos, sugadas e mordiscadas do Lu DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *