Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (55 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...

1.862 Comentários

  1. Olá! Moro no Rio de Janeiro,50 anos ,sou profissional liberal ( médico ),boa aparência,carinhoso e estou em busca de uma mulher que curta ter os seios delicadamente acariciados ,sugados sem pressa e proporcionando momentos de ternura e prazer
    Amo seios fartos naturais com ou sem leite
    Meu e-mail: [email protected]

  2. Alguma mulher em SP Capital disposta a dar de mamar para um homem adulto?? Eu me chamo Eduardo, tenho 29 anos, moro em SP Capital, na ZO para ser mais específico, e estou procurando por mulheres que curtam o fetiche ou que tenham curiosidade, para praticar comigo. Não quero sexo, só quero mamar, gosto de ficar mamando por horas, sou muito carinhoso, adoro dar carinho, mas também adoro receber carinho enquanto eu estou mamando, adoro que toque meu rosto, meus cabelos, minha nuca, meu pescoço e minhas costas, com tuas mãos e unhas, enquanto eu mamo, adoro, mmm. Também posso te ajudar a ter leite (caso queira), conheço muitas técnicas. Entre em contato, meu zap : 11980380784, e-mail: [email protected]

    • Olá! Moro no Rio de Janeiro,50 anos ,sou profissional liberal ( médico ),boa aparência,carinhoso e estou em busca de uma mulher que curta ter os seios delicadamente acariciados ,sugados sem pressa e proporcionando momentos de ternura e prazer
      Amo seios fartos naturais com ou sem leite
      Meu e-mail: [email protected]

  3. Boa noite sou de CURITIBA tenho 42 anos busco uma parceira para me amamentar; com muita troca de carinho e satisfação para ambos; sem segundas intenções ;mulher que queira induzir ou esteja induzindo a leite ; dependendo afinidade aceito relacionamento tudo vai de uma boa conversa respeito .so chamar grato email Boa noite sou de CURITIBA tenho 42a busco uma parceira para me amamentar com muita troca de carinho e satisfação para ambos sem segundas intenções mulher que esteja induzindo ou queira induzir ; dependendo afinidade aceito relacionamento tudo vai de uma boa conversa respeito .so chamar grato email [email protected]

  4. Jairbastazini

    Boa noite eu sou de suzano são Paulo gostaria de encontra uma pessoa que queira junto praticar a lactação erótica eu não tenho ainda munta experiência no assunto mas gostaria de experimentar a lactação erótica como se pratica gostaria muito de encontra uma pessoa que queira praticar mais gostaria que mora aqui em suzano

  5. MARCELO FERREIRA DIAS

    Boa Noite sou da Região de Araçatuba… Tenho experiência!
    Meu e-mail: [email protected]

  6. Médico na faixa dos 50 anos ,boa aparência ,moro no Rio de Janeiro e estou à procura de uma parceira com seios grandes naturais / lactante ou não / Até 45 anos / que curta a prática da amamentação adulta. Sou super carinhoso,paciente e amo proporcionar muito prazer
    Meu e-mail: [email protected]

  7. Bom dia! Sou um profissional liberal ,boa aparência ,moro no RJ zona norte e estou à procura de uma parceira com seios grandes naturais / lactante ou não / Até 45 anos / que curta a prática da amamentação adulta. Sou super carinhoso,paciente e amo proporcionar muito prazer
    Meu e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *