Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

  Continua Depois da Publicidade  

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

  Continua Depois da Publicidade  

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

  Continua Depois da Publicidade  

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

  Continua Depois da Publicidade  

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (92 votos, média 4,01)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

2.996 Comentários

  1. Lívia Duarte

    Olá, alguém de Alagoas ou próximo para praticar? Me manda um email [email protected]

  2. Olá, alguém de Alagoas ou próximo para praticar? Me manda um email [email protected]

  3. Busco mulheres (com ou sem leite) seja da capital ou do interior para a prática da Amamentação Adulta. Sou praticante experiente e discreto. Me escrevam: [email protected]

  4. Olá procuro mamãe Do interior de SP e próx ao sul de minas gerais região de Bragança Paulista,pouso Alegre,em um raio de até 400km. que queira amamentar iniciante no fetiche,Sou apaixonado por seios, e desejo ser amamentado,33anos,1,74 branco, discreto carinhoso e respeitador.

  5. Olá procuro mamãe Do interior de SP e próx ao sul de minas gerais região de Bragança Paulista,pouso Alegre,em um raio de até 400km. que queira amamentar iniciante no fetiche,Sou apaixonado por seios, e desejo ser amamentado,33anos,1,74 branco, discreto carinhoso e respeitador.

  6. Estou a procura de uma mamãe lactante ou gestante que queira esvaziar e aliviar seus seios BB guloso e mamador😘
    Me mande um e-mail mamães gaúchas de Porto Alegre ou Região.([email protected])

  7. Sou do Rio de Janeiro, 38 anos, já sou praticante e busco uma parceira fixa, com encontros semanais com sigilo absoluto.

    Gosto de mamar como bebê no colo, dando e recebendo carinho. Quero passar uma tarde inteira mamando, debaixo do Edredon.

    email: [email protected]

  8. Pessoal estou triste , aconteceu comigo , conversando com a participante do grupo aqui com nome de Betina meu julgou errado pelo meu emprego , gosto do fetiche desde 2009 já mamei em alguma mulher do grupo e fora dele também , essa Betina me chamou de golpista , tem mulher aqui que me conhece já me amamentou e tem gente q estou conversando a respeito , não faltei com respeito com ela só acho que falta de respeito ou pré julgamento não é legal não sou golpista que queria deixa bem claro , nois homens estamos procurando sobro o assunto isso deixo eu mal e vim deixa uma visão para Sr Betina respeita sou representante de venda da uma empresa grande onde ela queria q eu me apresentasse , não quis fazer ela não gostou e me me julgou de golpista tem as conversa aqui p deixa bem claro não preciso de dinheiro pelo contrário eu até pagou hotel eu banco minha mamada desculpa tudo mais não gostei

  9. Ola sou de passo fundo, tbm curto lactofilia
    manda email [email protected]

  10. Gabriel sjc

    eu sou de São José dos Campos ! Souza adepto a lactofilia já faz 6 anos. Estou procurando uma mulher que curta e que more por perto !

    Vamos conversar ?
    [email protected]

  11. mulheres de goiânia e região que seja lactante ou curta AA , me envie um email.

    tenho 30 anos boa aparência e adoro a prática .

    aguardo você .

  12. Estou a procura de parceira de
    BH que goste de amamentar muito. Fico horas, o qto permitir
    [email protected]

  13. Estou a procura de apreciarem BH que goste de amamentar muito. Fico horas, o qto permitir
    [email protected]

  14. Sou de SP me chamo Edson tenho 45 anos e sou adeptos da amamentação adulta e procuro uma mulher de SP que goste de dar de mama meu zap e 11 94678-6153

  15. Oi, td bem? Gostei do perfil. Espero q seja real e possamos nos vrmos. Posso receber em minha ksa em Terra Rica, tbm posso viajar. Bjs. Ro. 44:9:9:1:8:2-3:3:1:9 [email protected]

  16. Sou carioca 39 anos mas moro no Paraná, busco amamentadora na região de Foz do Iguaçu.

  17. Sou carioca 39 anos mas moro no Paraná, busco amamentadora na região de Foz do Iguaçu.

  18. Às musas interessadas em amamentação adulta e lactofilia: sou um homem de boa aparência, culto, gentil e delicado; moro em Campinas-SP e pratico AA com diversas amigas há anos. Meu email é [email protected] e será um prazer conversar com vocês.

  19. Procuro uma mulher em SP Capital, para ser minha parceira fixa. Eu sou homem, tenho 29 anos, branco, alto, educado, simpático, boa aparência. Adoro mamar seios. Gosto de ficar mamando por horas, em qualquer lugar, com muita troca de carinho e carícias, respeito e cumplicidade de ambas as partes. Não procuro por sexo, só quero mamar. Prefiro mulheres que tenham mais ou menos a minha idade (diferença de até 5 anos para mais ou para menos).
    Meus contatos:
    WhatsApp: 11980380784
    E-mail: [email protected]

  20. Olá, me chamo cezar, moro no RJ e tenho 35 anos, estou a procura de uma mulher que possa me amamentar. Aguardo contato. Email [email protected]

  21. Anderson Montenegro

    Olá!!
    Sou o Anderson!!
    Procuro uma mammy pra me amamentar bem gostoso, lactante ou não, passar algumas horas mamando, pois acalento esse fetiche a vários anos!
    Sou moreno claro, boca carnuda, olhos e cabelos negros, 42 anos, e muitoo discreto!!
    Sou de Recife – Pernambuco.
    Contato por e-mail, ou Zap:
    [email protected]
    Zap: 81-984028146

    Aguardo retorno!!

    Bjs!

    • Procuro um relacionamento que se baseie na amamentação adulta com uma mulher que tenha até 40 anos , seios fartos com ou sem leite para momentos de muita cumplicidade e carinho.
      Tenho 50 anos,boa aparência , calmo,educado e trabalho na área de saúde
      Preferência para quem more no Rio de Janeiro
      Meu e-mail: [email protected]
      Bjs

  22. Sou de Brasília/DF. Tenho fetiche por seios e amamentação com ou sem leite.
    Se alguma mulher de Brasília tiver interesse, entre em contato
    [email protected]

  23. Olá, sou homem, 27 anos, da zona leste de SP e procuro uma mamãe pra mamar. Não tenho preferências, apenas que esteja disposta a compartilhar bons momentos. Pode me chamar no e-mail [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×