Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (31 votos, média: 4,39 de 5)
Loading...

592 Comentários

  1. Sou do Rio de Janeiro ,tenho 50 anos,solteiro,profissional liberal ,
    procuro uma mulher que curta a amamentação adulta com ou sem leite e que tenha seios grandes naturais.
    Sou super carinhoso, educado e de boa aparência
    Meu e-mail: [email protected]

  2. Sou educado, carinhoso, respeito livre arbítrio. Solteiro 35 anos. A gosto mto da prática com ou sem sexo. Só não experimentei com lactente. Me chame no email [email protected]

    Carinho respeito afeto acima de tudo. Tbm vale amizade

  3. Tbm gosto de seios. Primeiramente a companhia da mulher. Um bom caráter Boa conversar. Não tive experiência com mulher amamentando. Alguma mulher gostaria da minha Mens me mande contato.

  4. Olá me chamo Bruno, tenho 28 anos e procuro uma mulher que goste de amamentar, não tenho restrição com idade, e nada. Apenas que goste de amamentar. Caso queira uma pessoa para essa prática, me manda mensagem
    11951446631

  5. Boa tarde .Meu nome e Rafael José ,procuro uma parceira fixa que more perto para me dar de mamar constantemente.Meu Zap 21985091569.

  6. E chamo Douglas tenho 25 anos estou a procura de alguma adepta a amamentação no ES,meu e-mail : [email protected] a mamãe que estiver querendo conversar entra em contato

  7. Meu nome é Douglas tenho 25 anos estou a procura de alguma mamãe do ES , a mamãe que estiver interessada me chamar no email : [email protected] . Para a gente conversa melhor

  8. Sou de BH e gostaria de praticar, não tenho experiência e não tenho leite, meus seios são grandes, tenho 38 anos e terá que ser no sigilo pois sou casada. Tenho interesse em estimulação para leite.
    e-mail: [email protected]

  9. Olá estou a procura de uma mãe para me amamentar, se estiver disponível estou a disposição. Tem que ser de Porto Alegre ou região e-mail ( [email protected])😚

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *