Home » Bombando na Web » Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica
Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votos, média: 4,47 de 5)
Loading...

536 Comentários

  1. Infelizmente em BH é praticamente impossível encontrar adeptas da prática nos blogs e sites sobre o assunto (enquanto no Rio só não mama/é mamada quem não quer). Se tiver alguma interessada em praticar ou até mesmo conhecer, favor entrar em contato: [email protected]

  2. Tem alguma mãezinha de porto Alegre ou , A fim de amamentar?

  3. Sou André moro em Guarulhos SP se tiver alguém que queira praticar ou induzir me chama nesse email lá eu passo meu zap sou especialista na área [email protected]

  4. Olá luana gostaria de mamar no seu peitinho, você tem whatss ou telegram ? Gostaria de conversar com vc

  5. Mulheres de goiania e região lactante que tenha interesse na pratica me envie email .

    [email protected]

  6. Boa tarde !
    Tenho interesse em conhecer mulheres independente do estado civil e idade , Com desejo para prática de amamentação Adulta..
    Tenho 48 anos, bom nível cultural e solteiro..
    Estou em SP capital , próximo ao parque Ibirapuera.
    Deixo meu e-mail para contato.
    [email protected]

    Eduardo

  7. Sou Carla 33 anos salvador ba quero praticar a amamentação adulta

  8. Soy praticante alguma mulher da baixada santista

  9. Me chamo Nilson, sou de BH – Minas Gerais, pratico a lactofilia ou amamentação adulta a algum tempo e procuro parceira para a prática com carinho, cumpricidade, segurança, sigilo e discrição. Pode ser lactante ou não. Pode ser em motel, residência ou hotel no sistema day use. Sou claro, 1,75 m, formação universitária. Adoro seios pequenos a médios. Após adquirirmos confiança um no outro podemos conversar via whatsap. Meu e-mail: [email protected]

  10. Sou homem de 23 anos e moro em Curitiba.

    Procuro alguém com leite para me amamentar.

    Me mande msg se tiver

    41 991344502

    • Sou do Rio de Janeiro ,tenho 50 anos,solteiro,profissional liberal ,
      procuro uma mulher que curta a amamentação adulta com ou sem leite e que tenha seios grandes naturais.
      Sou super carinhoso, educado e de boa aparência
      Meu e-mail: [email protected]

    • Olá! Meu nome é Wagner,50 anos,boa aparência,moro no Rio de Janeiro ,sou médico, solteiro e moro próximo a Madureira
      Procuro uma mulher que curta a prática da amamentação adulta com ou sem leite e que tenha seios grandes naturais.
      Sou super carinhoso, educado e de boa aparência
      Meu e-mail: [email protected]
      Muito obrigado

  11. Como é difícil achar uns peitos para mamar ☹️

  12. Gostaria de amamentar, tenho 34 anos. Não tenho leite, seios 50. São Paulo – Capital.

  13. Algum grupo de whatsapp sobre o tema? Vamos facilitar o encontro dos interessados.

  14. Olá. Fiquei muito curiosa em conhecer deve ser muito excitante. Adoraria ter meus seios sugados por horas. Sou lactante a um ano, tenho 33 anos, casada, branca, seios grandes tamanho 50. Sou de Cambé Paraná. Caso alguém puder me explicar melhor, queria saber detalhes. Meu e-mail [email protected]

  15. Boa tarde !
    Me chamo Victor sou do Rj – Nilópolis, tenho 28 anos, sou novo nessa prática, gostaria muito de poder realizar a prática
    E-mail [email protected]
    WhatsApp 21 976068112

  16. mamaezinha2020

    Boa noite, sou mae de filhos ja adultos e sempre gostei de amamentar, embora meu ex-marido nao gostasse muito de sugar meus seios….gostaria de conversar sobre o assunto, tenho seios 44/46 e sou da regiao de Sorocaba. Meu email: [email protected]
    Homens e mulheres

  17. Oi gente sou do rio de janeiro precisamente Nova Iguaçu a 32 anos estou a procura de mulher que goste de amamenta com ou sem leite se não tiver leite sei fazer produzir e-mail [email protected]

  18. Olá!!!
    Sou do RJ, seios 46,33 anos.
    Gostaria de um parceiro fixo para iniciar a.a com muito carinho… meu email [email protected]

  19. Me chamo Bruno tenho 32 anos solteiro e sem filhos busco mulheres de São Paulo solteira para essa prática! Tô em Minas mas vou até São Paulo quem tiver interesse chama no Whatsapp (35) 998636459

  20. Lactofiliabrasil

    Somos casal, buscamos mulheres interessadas em lactofilia! Moramos no Rio grande do Sul contato: 054991324617

  21. Procuro mulheres do Piauí ou região p/ realizar esse fetiche tão delicioso.
    Pode ser com ou sem leite e estar ou não gravida; sexo não é o que procuro, somente se for consensual entre os dois.
    Estarei no aguardo p/ nos deliciar…

  22. Olá.
    Gostaria de iniciar a prática.
    Sou de São Paulo, capital. Seios grandes, tamanho 48/50. Não tenho leite.
    E-mail: [email protected]

  23. Olá.
    Sou mulher, moro em SP e estou a procura de algum homem para iniciar a prática. Não tenho leite, seios grandes, tamanho 48/50.
    Não procuro sexo, apenas realizar a prática.
    Se tiver interesse me mande e-mail para combinarmos: [email protected]

  24. Olá. Meu nome é Eduardo e procuro uma mamãe para amamentação. Higiénico, educado e discreto. Sou de Minas Gerais , solteiro 24 anos. Me chamem no zap ou email. Zap 32991644944 . email [email protected]

  25. Alguma mulher de BH ou região metropolitana que queira conversar sobre o assunto?

  26. Bom dia, sou do RJ, tenho seios 46 naturais,33 anos e gostaria de ter um homem me mamando por horas bem gostoso,não tenho leite.nunca fiz!! Meu email [email protected]

  27. Eu sou do Rio de Janeiro. Deve ser uma delícia ser mamada…

  28. Procuro mulheres que gostem de amamentar por horas em BH. Cel 3199922_9709 zap

  29. Oi também sou de Curitiba, estou começado a lactar. ♡ meus seios, são médios, redondos, firmes e auréola grandes e escuras de bicos médios e macios. Estou a cada momento maiores, o leite,ainda não esguicho, mas já começa a vazar e agora preciso de “”auxiliar”” pra ajudar a esvaziar….Amo amamentar… aguardo auxílio, contato por email só pra quem gosta!!!! [email protected]

    • Olá, gostaria imensamente de esvaziar pra vc.
      Há tempos procuro aqui em Curitiba.
      A vontade é imensa.
      Será a primeira vez de verdade sugando leite .
      Estou sendo sincero com vc,talvez não seja o seu objetivo ter alguem pela primeira vez e sim alguem que já sabe como fazer.
      Abrs

  30. Olá! Meu nome é Wladimir,50 anos,boa aparência,moro no Rio de Janeiro ,sou ,separado,moro sozinho na zona norte.
    Procuro uma mulher que curta a prática da amamentação adulta com ou sem leite e que tenha seios grandes naturais.
    Sou super carinhoso, educado e de boa aparência
    Meu e-mail: [email protected]
    Muito obrigado!

  31. Sou de Salvador, vamos conversar
    [email protected]

    • Bom dia! Tenho 45 anos,solteiro,moro na cidade do Rio de Janeiro/capital,simpático,educado,paciente e muito carinhoso. Procuro uma mulher até 45 anos,com seios grandes naturais e que realmente sinta muito prazer na amamentação adulta.
      Meu e-mail: [email protected]

  32. Olá sou praticante é no momento sem parceira procuro uma meu contato 031 998136881 Carlos sou de bh mg

  33. Se alguém se interessar. Sou mulher 37 anos Branca itu sp
    Mande email
    [email protected]

    • Olá Gislene , prazer me chamo Gustavo e quero conhecer você , estou em São Paulo , simples decidido divertido com personalidade criativo e sempre bom humor , beijos

  34. Eu deixo. Podem mamar em mim.Sou mulher 37 anos itu SP

  35. Carlos sou d bh 42 anos amo ser amamentado .meu contato 031 994702141
    031 998136881

  36. Olá! Meu nome é Wladimir,50 anos,boa aparência,moro no Rio de Janeiro separado,moro sozinho na zona norte.
    Procuro uma mulher que curta a prática da amamentação adulta com ou sem leite e que tenha seios grandes naturais.
    Sou super carinhoso, educado e de boa aparência
    Meu e-mail: [email protected]

  37. Olá, sou do RJ, tenho seios grandes e fartos, 37 anos e gostaria de ter um homem me mamando por horas bem gostoso, mas não tenho leite. Curiosa, nunca fiz! Meu email [email protected]

  38. Gato de Curitiba

    Oi SUH … ME CHAME PRA GENTE CONVERSAR.. 41 9 9865 1106.

  39. Alguma mulher de Piracicaba e Região para uma amamentação gostosa sem sexo, apenas para curtir o momento? Podem me mandar um e-mail que respondo [email protected]

  40. Olá, eu me chamo Eduardo, tenho 28 anos, moro em SP Capital, e estou procurando por uma mulher que também curta o fetiche de amamentação adulta, alguém que queira lactar (ter leite). Não estou procurando por sexo, só quero mamar mesmo, gosto de ficar mamando por horas, em várias posições, em qualquer lugar, com muita troca de carinho e carícias, respeito e cumplicidade. Não me importo com tamanho dos seios. Procuro alguém que realmente curta o fetiche e que queira ter leite, sou profissional da área da saúde, conheço algumas técnicas, vou te ajudar com isto. Meu whatsapp: 11980380784
    Estou aguardando teu contato 😉

  41. João Gualberto

    Boa noite!
    Procuro mulher de qualquer idade
    Tenho 27 anos, boa aparência.
    Quero mamar até ordenhar no colo.
    Moro sozinho em Ribeirão Preto -SP
    Wpp: 16 997298027

  42. Sou de Santa Adélia SP , alguma mulher proxima, ja pratiquei, se tiver vontade de experimentar, estou a disposição.
    [email protected] entre em contato ou whatts, 17-997316414

  43. Oi De sou do interior extremamente discreto, também sou do interior e também iniciante te aguardo Imail [email protected]

  44. Olá, me chamo Leonardo sou de Sao Paulo e tenho super vontade de realizar a prática. Tenho 27 anos, educado e perfil submisso.

    Procuro mulher com vontade ser mamada nos seios, com ou sem leite, seios grandes ou médios.

    Interesse apenas em mamar por horas se possível.

    Mulher de sp, me da um olá em [email protected]

    Podemos combinar por lá. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *