Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

104 comentários

  1. Procuro mulheres (com ou sem leite) para a prática da Amamentação Adulta. Sou praticante experiente e discreto… Me escrevam: [email protected]

  2. Olá, tenho 38anos , homem , e desejo parceira, sou do interior de SP.

  3. Ola tenho 49a, adoro ter os seios sugados por horas e não me incomodo eu amo a pratica de lactação adulta, ainda não tenho leite tenho seios fartos.
    Moro no interior de Go. Em Palmeiras de Goiás mas posso ir ate Goiânia ou cidade prox. Posso receber tbm tenho o dia inteiro disponível. Deixe sua msg e vamos combinar. Não cobro nada. So msm por amar a pratica.

  4. Oi Mimi, me chama no zap 16 988396 0068 ou no Skype pggcsousa.
    Te espero, bjs…

  5. alguma mulher lactante ou com leite de GOIANIA e região e queira apreciar a pratica contate-me via email . vou adorar tenho 30 anos bem aparentado .

    [email protected]

    bom dia

  6. Olá
    Sou Lactofilista
    Se for de BH me acesse.
    email: [email protected]
    Bjo
    Marcos

  7. Vc de onde,mimi?
    sou tarado por seios,o mais belo em uma mulher

  8. você é de onde mimi ?
    eu sou do interior de SP. Caso queira conversar me chama no email [email protected]

  9. Euu quero mamar em vc
    me chama 16 98830 0068
    Ou skypepggcsousa

  10. Gostaria de encontrar mulheres lactantes para o ato de amamentação adulta, me chamo Paulo, se alguma lactante de Ribeirão preto e região quiser me amamentar é só entrar em contato pelo zap (16) 98839-0068 ou pelo e-mail [email protected] ou Skype pggcsousa, aguardo contato.

  11. Olá me chamo Julia tenho 32 anos e moro em Fortaleza – CE: Procuro parceiro fixo para iniciar a pratica da lactofília, não possou experiencia e nem leite. mas adoraria praticar tal ato. meu email é [email protected]

  12. Ola,
    Sou homem mas com deliciosos peitinhos naturais de mulher moça. Adoro dar de mamar. Se alguem quiser experimentar este estilo de Lactofilia entre em contato.
    Nao sou homo e nem rola sexo. So prazer para ambos.
    [email protected]
    Posso mandar videos para quem interessar.

  13. Alguém de Salvador?
    Sou mulher…
    [email protected]

    • pena quevc esta longe gostaria muito poder ser amamentado por vc se algumamulher estuve enterese e so entra em contato [email protected]
      OBS: Se estiver algma mulher que e lactante e tiver enterese em vender os videos dela tirando leite eu compro tambem transferencia ou deposito e so entra em contato tem que ter uma prova que vc realmente ea pessoa do video

  14. Olá! Sou de Belo Horizonte e procuro uma mamãe para mamar muito, adoro a prática da amamentação adulta. Sou homem e meu e-mail é: [email protected]

  15. Olá! Sou de BH e amo a prática de mamar bastante. Sou homem solteiro e procuro por uma mamãe que curta amamentar bastante. Meu email: [email protected]

  16. alguma mulher lactante ou com leite e queira apreciar a pratica contate-me via email . vou adorar tenho 30 anos bem aparentado .

    [email protected]

    bom dia

  17. alguma lactante de goiania e regiao que aprecie a amamentação adulta . contate-me , tenho 30 anos aprecio muito a pratica . bom dia

  18. [email protected]
    Seios 48-80
    Sem sexo
    Rio de Janeiro – maracanã

  19. adoraria conhecer lactantes de goiania-go que amamente e curta . tenho 30 anos . se tiver interesse chame no email
    [email protected]

  20. Bom dia
    Gostaria de encontrar uma lésbica para saudável relacionamento.
    Beijos

  21. Sou Danny. Sou homem bezerrao querendo muito mamar.
    Se tiver alguém de BH ou da Grande BH entre em contato.
    Sou adepto há mais de 20 anos.
    Beijos

  22. Procuro uma mulher para me amamentar, sou uma pessoa discreta, cúmplice e confiante.
    Sou adepto a Lactofilia, já pratiquei por um tempo e quero encontrar uma mulher que goste de dar o peito mesmo não tendo leite
    Tenho 22 anos e sou de São José dos campos SP
    E-mail:[email protected] é só chamar.

  23. Procuro uma mamãe que seja adepta da Lactofilia na região de Belo Horizonte.
    Sou adepto há muitos anos e muito respeitoso.
    Pode ser casada ou comprometida. Não rola seco.
    Aguardo.

  24. oi Regina caso queira me manda um email conversamos sobre o assunto ja pratico mas sou de BRASILIA DF
    [email protected]

  25. Sou muito curiosa no assunto “Lactofilia”, mas é bastante difícil encontrar um parceiro que aceite sem sexo ou levem realmente a sério o tema.

  26. Olá
    Sou Alex de SP
    Mulheres que queiram praticar lactofilia em SP me mandem email. [email protected]

  27. Olá
    Procuro parceira de BH que queira iniciar ou praticar este delicioso e prazeroso fetiche que é a lactofilia. Procuro parceira que possa me receber em sua residência, perto do bairro Savassi. Adoro seios pequenos a médios lactantes ou não.Tenho 55 anos , cor clara, solteiro e nível universitário. Aguardo o seu contato inicial no meu e-mail: [email protected]
    O fetiche é praticado com carinho, discrição e cumpricidade.

  28. Ola,
    Sou Danny. de BH
    amo lactofilia.
    adoro mamar.
    gosto de ser mamado tbm. tenho seios pequenos.
    [email protected]

  29. Sou de sp capital gostaria uma mulher pra me amamenta tenho 38. Anos
    [email protected]

  30. Procuro uma mulher que tenha o fetiche ou curiosidade de Amamentar um Adulto. Desde os 16 anos tenho esse fetiche, e que muitas mulheres tambem o tem, que e o de receber ou dar de mamar a um adulto. Aos 16 anos uma tia minha, já casada, estava trocando de roupas no quarto, colocando um biquine, pois na casa dela tinha piscina, quando entrei no mesmo e a surpreendi, sem intenção alguma, so com a parte de baixo do biquine. Ela tinha os seus 35 anos… Estava amamentando uma prima recém-nascida e, pela minha idade, nao se importou de vê-la seminua com os seis a mostra.
    Ao entrar, ela nem cobriu os seios, apenas os tampou levemente com uma mão, e me pediu para pegar uma toalha pequena que estava em cima de sua cama de casal, pois os seios estavam pingando muito leite. Enquanto ela os apertava, tirando o leite, ela falava que doía muito ,pois a filha mais nova nao se amamentava de todo leite, e esse acabava empedrando em suas mamas. Disse-me que precisaria de mais um filho recém-nascido para chupar todo o leite… Ai, eu, inocentemente, disse a ela :
    – Tia, se quiser posso chupar seus peitos para a senhora. A principio, ela me olhou com desconfiança… Depois me disse :
    -Se você me prometer nao contar para ninguém, eu deixo chupá-los para mim, pois vai me ajudar muito. Entao, eu os chupei.
    Eram férias e eu pedi para passar alguns dias em sua casa, pois tinha piscina. O pedido foi prontamente aceito por ela e minha mãe. Meu tio nem desconfiava, mas todo dia ela me chamava para chupar seus seios, duas vezes ao dia, quando nao tinha ninguém na casa ou a empregada estava do lado de fora da casa fazendo algum serviço. Como ela deu de mamar a minha prima ate quase seus 2 anos de idade, mamei bastante nela… Depois, mesmo nao tendo leite, ela me chamava para mamar seus seios. Disse que era para estimular o leite e porque ela tinha seios pequenos, e gostava de vê-los maiores com o leite. Por algumas vezes, ela suspirava…, mas sei que era de prazer. Algumas vezes de biquine, a parecia a cariciar sua vagina… Mas, depois ela se mudou para outra cidade e…, só a vi depois de 10 anos. Continuei a mamar seus peitos, sem leite, anos a fio, mas isso ja e outra historia.
    Nesse meio tempo, acabei desenvolvendo o fetiche de mamar peitos, com ou sem leite, grandes ou pequenos, e descobri que há mulheres que gostam de amamentar adultos, outros homens, que tem parentesco ou não com elas, e em relações casuais ou constantes , que poderiam ter só o ato da mamada ou algo mais… Mas, e dificil encontrar mulheres assim, que assumam esse seu fetiche, pois tem vergonha dele, ou de se relacionarem com outros homens que nao conhecem.
    Muitos maridos nao gostam de mamar em suas mulheres antes, durante e após a lactação. Eu adoro. E, mesmo sem leite, adoro mamar e estimular a produção dele, quando a mulher deseja, seja para evitar o “empedramento” de leite nos seios, dar um formato mais belo ao seu seio, para emagrecer, para evitar câncer de mama, para relaxar e se aliviar do stress, ou até mesmo para ter aumentar a produção de leite aumentada (antes ou durante a lactação de bebes), ou pelo simples prazer de dar de mamar e ver seus seios serem mamados por um adulto.
    Entao : Busco uma mulher para me amamentar e poder lhe proporcionar esse prazer, sou uma pessoa discreta, cúmplice e confiante, carinhoso, compreensivo e de nível superior, branco, alto, calvo, meia idade, menos de 60 anos. Tenho muita prática, sou especialista em estimulação de leite e, caso a mulher deseje, gosto e posso mamar seios com eles tendo ou nao leite. Mamo muito gostoso o seio de uma mulher. Sou muito discreto e peço descrição. Nao tenho nenhum tabu quanto a mulheres casadas ou virgens, magras ou gordas, ou de qualquer cor ou credo, e tenham elas seios pequenos ou grandes, firmes ou caídos. Para mim, todos sao lindos. E o ato de amamentar e maravilhoso. Não faço questão de sexo, caso a mulher só deseje ser mamada…pois curto o fetiche de só ficar mamando…, mas estou aberto a toques mais íntimos. Adoraria encontrar uma mulher que goste de dar o peito para um homem mamar mesmo não tendo leite, e adoro me sentir acarinhado e relaxado, acho isso bom de mais, e ao mesmo tempo dar carinho a mulher durante o ato. Posso receber durante a semana, pela manha ou tarde. O que me falta é encontrar essa pessoa… E ai pergunto :
    – PORQUE AS MULHERES TEM TABU EM DAR DE MAMAR A UM HOMEM ADULTO?
    – AS MULHERES NAO TEM FETICHE EM AMAMENTAR UM ADULTO?

    Para falar comigo: [email protected] ou pelo zap 21 985962843
    Aguardo contatos de mulheres que se interessarem..
    Conheça nosso grupo https://chat.whatsapp.com/E32PIJxwSHt7Qjobgbrw6v no whatsapp!

  31. Sou do Rio 32 anos, cabelos pretos compridos, boca carnuda , seios fartos, procuro rapaz que curta a amamentação adulta , que goste de mamar por horas, pode rola transa se eu quizer,dispenso curiosos e tarados , não curto coroas, total sigilo e discrição, mande foto e idade, só irei responder se mandar foto no e- mail : [email protected]

  32. Olá,

    Meu nome é Arthur.
    Sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
    Amo tudo relacionado a Lactofilia e Amamentação.
    Vamos trocar experiências?
    Aguardo seu contato.
    [email protected]

  33. EXPERIENTE PROCURA COMPANHEIRA PARA PRÁTICA EM CONTAGEM – BH, NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA OU LEITE.

    Sou praticante da Lactofilia há mais de 30 anos.

    Ofereço à mulher interessada carinho, atenção, amizade, discrição, respeito e sigilo, além de cumplicitade e técnica apurada na prática da lactofilia e na relação entre quem dá e quem recebe.

    Apresento a seguir um resumo do meu perfil.

    ✅Nome: RODRIGO ALEX de BH-MG
    ✅Posição: LACTOFILISTA, E ESPORADICAMENTE (FORA DO AMBIENTE DA LACTOFILIA) DOMINADOR (SOFT-BDSM CLÁSSICO), MESTRE & DADDY.
    ✅Idade: 50 anos
    ✅Localidade : CONTAGEM – BELO HORIZONTE / MG
    ✅Busca : CURIOSAS, AQUELAS QUE QUEIRAM SE INICIAR APENAS E AS QUE TEM POUCA PRÁTICA ; EMBORA POSSAM SER SUBS OU ESCRAVAS NO BDSM.
    ✅Breve Biografia: Sou um adorador da prática da Lactofilia (com ou sem Leite), que tem predileção em PRATICAR A LACTOFILIA, com intensidade, relação duradoura e estável; além de também formar, instruir, adestrar e construir uma PARCEIRA LACTOFILISTA; ou apenas CURIOSA EM VIVENCIAR APENAS UMA VEZ ESSA INCRÍVEL EXPERIÊNCIA. TENHO 25 anos de prática, 52 anos DE IDADE, nível superior, alto, moreno claro, discreto, carinhoso, amigo, paciente e parceiro. Enfim, alguém em quem você pode confiar.

    Domino várias técnicas do mundo da Lactofilia, como as da Ordenha Manual e Mecãnica (por bomba manual de sucção ou elétrica), Modelagem dos seios – com leite, Indução a Lactação (com e sem medicamentos) , entre outras.

    Se quer experimentar algo novo em sua vida, mudar sua visão, com segurança e privacidade, te aguardo.

    Meu email de contato é : [email protected]

  34. Uma pena esse assunto ainda ser um tabu.
    Isso torna muito difícil encontrar um parceiro para a prática.

    • OLÁ SEIOS FARTOS, TUDO BEM COM VOCÊ?
      A lactofilia é um tabu, mas acredito que todo homem gosta de chupar os seios de uma mulher, inclusive eu, adoro mamar.
      De onde você?
      Adoraria mamar nos seus peitões.

  35. Oi me chamo endrik moro em santo andré-sp procuro mulheres da mesma cidade que praticam ou que queiram praticar lactofilia, quero muito mamar nos seios de mulher, de preferência grandes, não precisam ter leite, sou discreto e educado meu e-mail é:[email protected]

  36. Gostaria de encontrar uma parceira em Fortaleza ou adjacências para prática de amamentação adulta, com ou sem leite. Contato: [email protected]

  37. Me chamo Henrique, moro em Curitiba, tenho 24 anos, já pratiquei amamentação adulta com e sem leite, gostaria muito de encontrar alguém pra praticar mais, adoro mamar feito um bebe por muitas horas, meu email: [email protected]

  38. Eu conheci agora a prática, eu adorei quero me encontrar com pessoas doe Goiânia, que curtam estarei mudando em novembro para a cidade e quero muito me encontrar com quem realmente curte.

  39. Me chamo Marcos, pratico a lactofilia ou amamentação adulta a algum tempo e procuro parceira para a prática com carinho, cumpricidade, sigilo e discrição em BH. Pratico sem sexo. Pode ser lactante ou não. Pode ser em motel ou residência. Sou claro, 1,75 m, claro, formação universitária. Adoro seios pequenos a médios. Após adquirirmos confiança um no outro podemos conversar via whatsap. Meu e-mail: [email protected]

  40. Mulher de Brasília que queira amamentar um homem de 37 anos ..educado e discreto…1.80m. 70kg moreno

  41. Mulheres de Brasília com ou sem leite..afim de amamentar homem de 37 anos,1.80 m, 70kg.. moreno. Educado e discreto

  42. PROCURO MULHERES DE BRASILIA – DF
    para amamentação, COM OU SEM LEITE
    tenho 26 anos, 175 alt, pardo, 66kg
    sou educado e discreto SO ESPERO O MESMO
    alguma interessada manda um email pra mi se quiser mandar foto e perfil agradeço
    de 18 a 45 anos
    tenho local discreto
    [email protected]

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*