Kevin Bacon

O Segredo que Manteve o Casamento de Kevin Bacon Forte por 29 anos

“Eu não vejo o casamento como um trabalho árduo.” Kevin Bacon não só é um ótimo ator, mas também é fã de hipnose, um apreciador de molhos de pimenta, e é claro, um romântico incurável. Descubra aqui um pouco mais sobre o ator, e suas revelações sobre como manteve um casamento forte por 29 anos.

Kevin Bacon fala sobre o envelhecimento

Estou mais energizado agora. Tenho quase 60 anos, mas não me sinto velho. Eu não penso em desacelerar; eu não acho que só quero jogar golfe. Eu cuido melhor de mim mesmo do que quando era mais jovem, e aprendi mais sobre saúde e alimentação, exercícios, meditação, relaxamento, tudo isso. Nos meus vinte anos, eu me importava comigo – com progredir na minha carreira. Eu acho que quando você fica mais velho, e certamente quando você tem filhos, você começa a pensar ‘que tipo de mundo você vai deixar para eles?’. Mas há coisas com as quais eu sempre me importei – como minha família e em apenas tentar acordar e fazer um bom trabalho.

Sobre matrimônio e trabalho (ele foi casado com Kyra Sedgwick por 29 anos!)

Eu não vejo o casamento como um trabalho árduo. Sim, você vai ter alguns problemas pelo caminho, e às vezes as pessoas vão se irritar ou haverá problemas que surgem em sua própria vida que poderão afetar até o seu casamento. Se você está compartilhando sua vida com alguém, talvez pareça que os problemas têm a ver com o casamento, mas são realmente seus próprios problemas e não do casal – sejam eles álcool ou drogas, sua carreira, seja o que for.

Mas a ideia de que você tem que arregaçar as mangas todos os dias e começar a trabalhar nisso… Eu não sei. É como quando eu vou trabalhar, eu trabalho. Quando chego em casa e janto com minha esposa, isso não é trabalho. Nós realmente apenas desfrutamos da companhia um do outro.

Sobre assédio sexual

Costumo ler as notícias pelo “PBS NewsHour”, que é apartidário, e traz relatórios cuidadosos sobre o que acontece lá fora. Em alguns segmentos, por exemplo, existem advogados que têm experiência em direitos das mulheres e assédio sexual, e o que me veio à cabeça foi a ideia de que, além de todas essas coisas de celebridades, existem também as grandes indústrias. Por exemplo, na indústria da moda, encontram-se pessoas sexualmente e moralmente assediadas que não têm recurso, e nós sabemos disso!

Vamos esperar que isso realmente passe por Hollywood e se torne um catalisador para uma mudança real. Eu sinto que já esta acontecendo. É hora das pessoas realmente pararem e pensarem sobre o que estão dizendo e fazendo, e sobre a maneira como estão se relacionando com as pessoas em uma situação de trabalho – o que é um incrível ponto de inflexão na história toda, e é um absurdo. Além disso, eu também acho que é preciso haver um esforço maior e mais abertura para termos mais mulheres em posições de poder.

Sobre hipnose e paz interna

Eu comecei recentemente a explorar aplicativos de hipnose, no começo porque eu estava tendo problemas para dormir, e isso me ajudou muito. Então eu comecei a ver um hipnoterapeuta para ver como era realmente fazer isso com uma pessoa de verdade.

Eu acho que o hipnotismo é realmente fascinante e poderoso – em termos de saúde, sono e relaxamento, mas também em termos de felicidade e paz interior. Houve uma coisa legal que aconteceu quando fui guiado a assistir outra versão de mim mesmo descendo a rua. O exercício foi meio que andar consigo mesmo e se juntar a si mesmo. A mensagem era sobre aceitar quem você é e não tentar alcançar algo fora de você. Foi poderoso.

O que você achou das dicas do ator Kevin Bacon para ter um relacionamento saudável e duradouro? O que pretende mudar no seu? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*