Gang Bang

Como Participar e O Que É uma Gang Bang

Existem vários tipos de orgias sexuais que são projetadas para que um determinado estilo de pessoa possa desfrutar principalmente do prazer que elas produzem. Este tipo de orgias são a Boy Bang e a Gang Bang.

Esta última, a Gang Bang, está focada em dar prazer para a mulher, porém, se você planeja fazer uma ou participar, é importante e fundamental levar em consideração os limites e gostos de todos os participantes, para que assim todos possam curtir, desfrutar e participar de maneira bem sucedida sem que seja desconfortável ou se sinta obrigado a satisfazer os desejos e gostos dos outros. 

Os limites são sempre necessários, e é por isso que o protagonista de uma Gang Bang ou quem o organiza terá que colocar limites aos convidados para evitar problemas entre os participantes e a mulher. Desta forma, todos os participantes de uma Gang Bang poderão desfrutar dessa orgia sem conflitos.

Se você quer participar de uma Gang Bang, leia este artigo que irá dizer como, o que é e como participar.

O que é e o que você precisa para participar de uma Gang Bang ?

Em uma Gang Bang, é a mulher quem decide se deve ou não fazer e o que ela quer fazer e ela nunca é forçada a fazer nada.

Se o seu interesse é fazer parte de uma orgia com um homem e várias mulheres, poderá fazer uma Boy Bang. 

Instruções para participar de uma Gang Bang

Em primeiro lugar, é importante entender o que é e como funciona uma Gang Bang. 

As Gangs Bangs que você vê nos filmes pornô são totalmente fictícias e estão longe da realidade. Nesses filmes, ela é vista como um encontro no qual vários homens fortes e viris se revezam para penetrar uma mulher, ou têm relações sexuais continuamente com ela, mas geralmente de forma brusca e direta, sendo muitas vezes agressivas, mostrando principalmente como vários homens desfrutam da mulher.

Na vida real, isso não é verdade, porque o prazer masculino não é o ponto principal de uma Gang Bang. Na realidade, o que acontece é uma mulher com 3 ou mais homens – podendo haver inclusive dezenas de homens – mas isso irá depender unicamente do que a mulher quer, decidir e possa suportar.

Em uma Gang Bang, o mais importante é a mulher. Como já foi deixado claro anteriormente, este tipo de encontro se centra no prazer da mulher com vários homens mais do que qualquer coisa, e não o contrário. 

Devido ao fato de que ela é a protagonista do Gang Bang, é ela quem decide quando começar e quais atividades irão ou poderão acontecer. Ela é a única que decide como os participantes irão se organizar, ou seja, se irá acontecer com vários homens ao mesmo tempo ou se irão se revezar em turno e também decidirá como eles irão participar. 

Em uma Gang Bang podem ocorrer várias atividades sexuais, não se limitando apenas a penetrações, a menos que a protagonista queira que seja desta forma. Neste tipo de encontro sexual, você pode fazer mais do que uma prática sexual ao mesmo tempo, e é a protagonista, mais uma vez, que irá decidir tudo o que irá acontecer, o que cada um irá fazer, etc. 

As atividades grupais mais comuns em uma Gang Bang são:

  • Bukkake: prática sexual de origem japonesa que consiste em uma pessoa “receber” a ejaculação de diversos homens;
  • Estimulação oral dos peitos: seja da mulher para o homem como do homem para a mulher.
  • Snowbaling ou beijo branco: quando a mulher faz sexo oral no homem e ele ejacula na boca dela.
  • Penetração dupla: quando a mulher é penetrada ao mesmo tempo por dois homens, pela vagina e pelo ânus.
  • Spit Roast: trata-se de uma mulher de quatro, fazendo a clássica posição do cachorrinho, com um homem a penetrando por trás e outro na sua frente para ela fazer sexo oral.

Realmente não há regras para fazer uma Gang Bang além das coisas que a mulher decidir. Se a mulher não quer penetração, mas apenas preliminares, sexo oral, estimulação manual ou alguma outra prática sexual, é importante respeitar suas decisões.

Inclusive, se a mulher quer que as atividades aconteçam lentamente, também é importante o homem respeitar e nunca chegar e já ir direto penetrá-la como se ela fosse um brinquedo, pois não só pode ser ofensivo e desconfortável para ela fisicamente, mas também ser uma atitude muito prejudicial.

É essencial enfatizar que quando uma mulher não está excitada, ela não pode sentir nenhum tipo de prazer sexual, por isso é importante fazer com que ela se sinta bem e sobretudo que sinta prazer.

Agora é hora de falar sobre a importância da proteção ao fazer parte de uma Gang Bang. As orgias são ambientes onde as chances de contrair doenças sexualmente transmissíveis e outros tipos de infecções transmitidas durante atos sexuais são muito maiores.

Tanto nas orgias como no sexo casual, mais do que em outros tipos de relações sexuais, o risco para o qual você expõe a sua saúde sexual é muito alto, por isso é importantíssimo usar preservativos e manter um nível altíssimo de higiene.

É recomendado que se você quer fazer uma orgia como uma Gang Bang ou Boy Bang, tanto você como o resto dos participantes mantenham um bom nível de higiene e usem preservativos. De preferência, comecem com a Gang Bang após todos os participantes tomarem banho. 

Outra coisa que é importante mencionar como recomendação é ter certeza de que os participantes não possuem DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Se as pessoas que participam são conhecidas, isso pode ser benéfico, porque não só o risco de transmissão de doenças e infecções é menor, como também pode ser mais agradável para a mulher por não ter relações sexuais com estranhos e se sentir mais confiante. 

Mas, em qualquer caso, o uso de preservativos é recomendado para evitar gravidezes indesejadas. Recomenda-se também o uso de lubrificantes à base de água, higiene bucal (no caso de fazer algum tipo de estimulação oral) e luvas de borracha (em caso de estimulação manual). 

Como já foi dito anteriormente, nas orgias existem várias práticas sexuais que podem ser feitas, por isso o risco de doenças é maior devido ao contato com a boca, bem como com o ânus ou vagina, pois quando estimuladas, as membranas mucosas dessas áreas se tornam sensíveis, e tanto isso como os corrimentos fazem com que essas áreas absorvam com maior facilidade, aumentando o risco de contrair HIV.

Conselhos para participar de uma Gang Bang

Existem duas dicas muito importantes para quem quer participar de uma Gang Bang. Primeiramente, é importante que todos os envolvidos se sintam seguros em relação à segurança de não estarem expostos a doenças sexualmente transmissíveis, e depois, que possam curtir e desfrutar. 

Para curtir ao máximo uma Gang Bang, todos os participantes devem estar convencidos do que estão fazendo e curtir o prazer que estão causando além de toda a experiência sexual que estão vivendo.

Em nenhum caso, alguém deveria ser forçado ou obrigado a fazer algo que não tem certeza, ou pior ainda, não sinta vontade de fazer em uma Gang Bang.

Você já sabia como participar e o que é uma Gang Bang? Tem esse desejo sexual? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votos, média: 4,30 de 5)
Loading...

10 Comentários

  1. Tenho muito tesão em participar de uma gang, mas também nunca encontrei mulheres dispostas à realizarem tal coisa. O tabu ainda é muito grande.

  2. Jose Roberto sousa silva

    Ola paty vamos conversar meu número 62993874887

  3. Como sou gordinha sempre tive neuras,até ter uma relação a três e experimentei a 4 meu Deus que gostoso,não foi u Gang,mas uma troca muito legal.

    Inclusive fiquei com uma menina no dia,excitou muito os dois homens que estavam conosco.

    Isso me deixa louca…

  4. Vc é de onde chama no meu email [email protected] sou do RJ

  5. Dependendo de onde vc é eu sou o RJ pode me chamar se for de perto rsrs [email protected]

  6. Aonde encontro pessoas para esse tipo de sexo ?
    Estou a procura mas realmente está mto difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *