Sexo tântrico

5 Formas de Praticar Sexo Tântrico para Alcançar Orgasmos Incríveis

Você já deve ter escutado muitos rumores por ai sobre o sexo tântrico: relações sexuais que duram horas e horas, massagens sexuais que controlam a sua mente e claro, sobre os orgasmos incríveis que é possível chegar mediante as técnicas de meditação.

Apesar de tudo o que se fala por aí, muitas vezes é inevitável não se fazer perguntas como: “É verdade que é possível conseguir tudo isso com o sexo tântrico?”.

Se você é do tipo que sonha acordada com um sexo melhor, mais íntimo, mais duradouro e definitivamente mais prazeroso, de repente as técnicas do sexo tântrico sejam a melhor maneira de cumprir com todas as suas expectativas sexuais. 

O segredo do sexo tântrico reside em uma série de técnicas para prolongar o êxtase sexual e melhorar os níveis de satisfação, mas se quer ter o foco na parte prática, saiba que: o foco está em você. 

O tantra acredita que para chegar ao clímax da excitação sexual de maneira natural, o centro deve ser o interior dos seus desejos sexuais.

Se você sente vontade de experimentar, verá agora as 5 formas de praticar sexo tântrico para alcançar orgasmos incríveis.

1. Mantenha o contato visual com o seu parceiro

Não tenha vergonha! Olhem olhos nos olhos um do outro, durante o sexo, pois isso pode te levar até as experiências sexuais mais intensas. 

Uma das formas mais rápidas para aumentar o seu prazer sexual é olhar nos olhos do seu parceiro, tentando decifrar o que ele sente e captando cada detalhe que o torna especial. 

É provável que, a princípio, vocês sintam vontade de rir, mas fiquem tranquilos, pouco a pouco vocês irão se acostumar. Concentrem-se em seus pensamentos e passarão a se sentirem como peixes na água por esta nova e prazerosa experiência.

Essa troca de olhares poderá começar nas preliminares, mas o mais recomendado é que o faça especialmente durante o momento em que alcance o orgasmo, pois além de sensual, será algo mágico. 

2. Sinta cada poro da pele do seu parceiro

Um dos pontos mais importantes do Tantra é explorar a sensualidade do seu parceiro mediante uma brincadeira e as carícias. O sexo tântrico está centrado em sentir o tato da outra pessoa, o que pode ser a chave para alcançar o orgasmo.

Você deve estar totalmente concentrada no que está fazendo para que dê resultado: tente não pensar em outras coisas que não sejam o aqui e o agora com o seu parceiro.

O melhor dos conselhos para praticar sexo tântrico é que se concentre em saber o que é o que você quer do seu parceiro e como irá alcançar, por isso, deve ser consciente das zonas do corpo do seu parceiro que está tocando. Porém, o mais importante: deve ter bem claro qual é a sua intenção e onde quer chegar.

Para dar um plus de sensualidade neste momento, sussurre algumas frases sexy que passe pela sua cabeça, isso com certeza irá conectá-los ainda mais.

3. Seja consciente das suas sensações

O tantra não apenas melhora a parte física dos seus relacionamentos, mas trata-se sobretudo de um impulso na experiência emocional e sensorial: significa que deve saborear, tocar, ver, cheirar e escutar.

É muito importante que você e seu parceiro explorem as sensações que serão criadas no corpo um do outro e a maneira natural como os seus sentidos irão responder. Para isso, é preciso criar uma atmosfera relaxada, íntima e assim levar a sua experiência sexual para outro nível.

Por exemplo, você poderá vendá-lo e abrir um grande leque de possibilidades para estimular o resto dos seus sentidos. 

Também poderá brincar com os óleos corporais com cheiros (lembre-se de que a canela ou a baunilha são afrodisíacos), coloque música de fundo ou lhe dê algo de comer, como chocolate, leite condensado, morango, etc.) para potenciar ainda mais a experiência de vocês. 

4. Experimente sentir um orgasmo com todo o seu corpo

Um orgasmo com todo o seu corpo? Pode parecer estranho, mas há uma maneira de conseguir com que todas as partes do seu corpo se excitem, e uma das maneiras de conseguir esse tipo de orgasmo é praticar para assim construir uma energia erótica que os mantenha próximos ao clímax e deixar que depois ele vá se desaparecendo pouco a pouco. 

Mas nem tudo fica por aí: você deve tentar alcançar várias vezes essa energia próxima ao orgasmo e usar a sua respiração e o poder dos seus impulsos para propagar toda a energia para o seu corpo.  Poderá brincar com esta tensão quanto tempo quiser, é uma espécie de desafio para ver o quanto você pode suportar.

Você pode manter o seu parceiro nesse ponto próximo ao orgasmo, como por exemplo, com suas palavras, mas nunca deixe que ele chegue aos “finalmentes”. Quando finalmente alcançar o orgasmo, sentirá contrações fortes e prazerosas em diferentes partes do seu corpo.

5. E agora? Aproveite a viagem!

O sexo tântrico é um meio para atingir o orgasmo da melhor maneira possível. Na verdade, todo o processo exige que você se concentre na jornada e pare de pensar no final da estrada para conseguir um nível maior de satisfação em seu relacionamento.

Às vezes, as pessoas colocam muita ênfase no resultado final, em alcançar o orgasmo, e muitas vezes acabam negligenciando a diversão e o prazer que a maneira de alcançá-lo trará.

Se você está sempre procurando a possibilidade de chegar ao clímax, seu parceiro e você acabarão entediados com as mesmas coisas de sempre. Deixe o orgasmo um pouco de lado e pense sobre como outras partes do sexo podem ser divertidas.

A chave para conseguir isso é se lembrar por que você gosta de ter relações sexuais e o que espera disso. Concentre-se nisso e experimente com algo que a faça desfrutar: a intimidade entre os dois, o sexo oral ou os beijos podem ser um campo perfeito de exploração. Então, tente coisas novas e o resto virá naturalmente.

Seguindo essas 5 formas de praticar sexo tântrico para alcançar orgasmos incríveis, você irá levar as suas relações sexuais a outro estágio.

O que você achou dessas formas de praticar sexo tântrico? Pretende experimentar com seu parceiro? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (25 votes, average: 3,68 out of 5)
Loading...

16 Comentários

  1. Sabrina Valentine

    Boa tarde, Sou Sabrina, Enfermeira, praticante de Mazofilia a 10 anos.
    Higiênica e sigilosa. Sou de São Paulo – Interior de Americana.

    $250 Reais – 1:30h – horas adicionais $50 ( Não faço sexo)

    Quem realmente tiver interessado na prática real, manda email para combinar. Dispenso curiosos.
    E-mail
    [email protected]

  2. Homem Belo Bebê sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não, que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.

    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB *- *

  3. Brasilaves Borges

    Anney,
    Proposta tentadora!
    Adoraria ser seu campo experimental.
    Onde vc mora? Eu moro no Triângulo Mineiro. Podemos nos apresentar, antes de mais nada?
    Brasilaves

  4. Eu adoraria mostrar o cu pra vcs, virar a bundinha pequena pra vcs. Alguém tem interesse? Eu sou bem delicado e curto regar as plantinhas e rosas no final de semana. Aliás tenho bastante tempo livre rsrsrsrs

  5. Gostaria de aprender, alguém pode me ensinar ou indicar cursos em Curitiba-Pr?

  6. Gosto muito de tantrico e otimo fazer e receber
    To sem praticat um tempo alguma moca de Brasília queira
    Manda um oi [email protected]

  7. Curto muito trwinar massagem tantrica
    Alguma candidata de Brasilia manda um oi
    Curto muito kactofilia tmb
    [email protected]

  8. Fiz um curso de massagem tântrica e nunca pratiquei… quero fazer em alguém pra saber se dou boa nisso… será que alguém quer receber?

    [email protected]

    • Boa tarde Anney.
      Sou do RJ, 48a e se for possível servir à você para praticar será um prazer. Pode escrever-me no e-mail ou adicionar-me ao Skype [email protected] ou Telegram @D_Observador

      Bjssssssssssssssssss

    • Brasilaves Borges

      Proposta tentadora!
      Adoraria ser seu campo experimental.
      Onde vc mora? Eu moro no Triângulo Mineiro. Podemos nos apresentar, antes de mais nada?
      Brasilaves

    • Gostaria muito de conhecer mulheres Coroas, solteiras ou casadas, noiva ou namorada liberadas pelo companheiro cuckold ou voyeur e Mãe e filha adulta para sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito. Não tenho nenhum vício.Sou de São Paulo, capital, ZS, então pode ser a região do Butantã, Pinheiro, Morumbi, Santo Amaro, Campo limpo, Taboão da Serra, Embu das Artes, Grajaú, Piracicaba.Contato.
      Eu Confesso adulto\Facebook
      [email protected]
      Zap: 11969283181
      Para encontro com segurança para ambas a pessoas, sugiro encontro no shopping Morumbi!

  9. Emanuelly victoria

    Eu tenho 16 estou completamente apaixonada pelo meu primo de 18 … Eu não sei o que dizer para ele por que a gente cresceu junto a vida inteira e ele sempre foi um primo ciumento em relação a eu começar a namorar. Até que um dia eu estava na casa da minha vó e ele chegou no meu ouvido e perguntou se eu queria ficar com ele e eu falei que sim. Aí numa brincadeira ele me disse que queria muito namorar comigo. E eu fiquei sem reação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *