Homem Interessado Flertando

Como Saber Se Ele Gosta de Mim – 15 Sinais

Você certamente já parou e ficou pensando “Como saber se ele gosta de mim?”. Frequentemente garotas não notam os sinais que o cara gosta delas, elas tentam descobrir, se perguntam várias coisas e passam muitas noites insones. Depois de ler este artigo você estará armada com o conhecimento e compreensão se ele gosta ou não de você, pelo menos compartilharemos com você alguns sinais interessantes.

Então, como saber se ele gosta de mim?

1) Se um cara tem “amizade” com você e quer estar próximo

É um grande sinal de que ele “mais do que gosta” de você, especialmente se está sempre por perto, está sempre pronto para ajudar e cuidar de você. Claro, há algumas exceções, mas na maioria das vezes, quando você puder notar a tendência dele de estar perto , então há uma esperança de que seu coração tem a chama!

2) Outro sinal fácil de distinguir o nascimento do amor em seu coração é simplesmente quando você encontrá-lo de novo

Se o cara te viu em algum lugar só uma vez , há uma grande possibilidade de que isso não é um acidente; ele estava te procurando e pode até ter ficado esperando na parada de ônibus por 2 horas, só para ver se ele provavelmente “esbarraria” em você. Ou se ele te liga depois do primeiro encontro e quer tomar um café à tarde – isso quer dizer algo, um cara nunca ligaria ou proporia encontrar de novo com uma garota que não gostou.

3) Ele te elogia e oferece presentes inesperados sem motivo…

Ppode ser uma caixa de chocolate, flores ou qualquer coisa… isso também é uma pista e um dos grandes sinais de que ele gosta de você.

4) Se ele te convida para assistir um filme e é um filme romântico.

Além disso, se assistir a um filme foi sua iniciativa e você pode fazê-lo ver “Diário de Uma Paixão” ou “Titanic”, tenha certeza, ele está interessado em você.

5) Ele te mostra um grande sinal de “gostar” quando toca em você

Mesmo se for apenas um toque na sua mão, ombro ou costas.

 6) Se o comportamento dele for inadequado, atípico ou incomum

Por exemplo, se ele ficar muito tímido, silencioso e não saber o que dizer, ou ao contrário, começar a brincar e rir demais, pode até mesmo estar brincando com você… todos estes sinais são de que ele gosta de você.

7) Se ele olha mais para você do que para os outros

Quando ele “conseguir” tirar os olhos de você, apenas note: ele te olha quando você está fazendo algo e quando você olha de volta ele olha para baixo ou desvia o olhar? Se sim, então você é especial para ele.

8) Como ele reage quando você fala sobre outro cara na presença dele?

Você nota alguma pitada de tristeza ou dor no seu rosto? Ou ele começa a falar de outra garota linda ou de sua atriz favorita? Nos dois casos, há uma chance grande de ele estar gostar de você.

9) Se ao falar de planos futuros ele menciona você

Mesmo se for algo simples, como falar sobre um evento em um mês e ele pergunta se você irá, é também uma pista!

10) Ele começa a se importar mais com sua aparência na sua presença

Arruma o cabelo dele, os botões da camisa, o relógio, corrige a gravata etc., isso é um sinal inconsciente de que ele quer que você goste dele.

11) Quando se abre sobre a família dele com você

É uma forma de ele se expor para você.

12) Ele faz com que você saiba da vida pessoal dele… e você nunca perguntou

Ele te informa de que está solteiro e que seu coração está livre. Isso é um bom sinal.

13) Ele está “espelhando” seus gestos

Outro sinal de que seu cara está interessado é instintivamente copiar suas ações e sua linguagem corporal. Por exemplo, ele repete a posição das suas mãos no restaurante ou abaixa a cabeça na mesma direção que você enquanto você fala. Nesse caso, ele inconscientemente tenta ser simpático.

14) Se ele te protege, apoia e é solícito

Por exemplo, te cobre com o casaco para te proteger do vento ou chuva, decide te ajudar, mesmo que isso peça o cancelamento de seus próprios planos. Há uma grande chance de ele estar interessado em você.

15) Se ele falar que é bom na cozinha e propõe demonstrar para você

Tenha certeza, uma história de amor está bem próxima…

Claro, esse não é um guia definitivo. Mas quando você parar e pensar “Como saber se ele gosta de mim?”, provavelmente as dicas acima ajudarão você a ter pistas dos sentimentos dele em relação a você.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

E aí, conseguiu descobrir se ele gosta de você ou não? Comente abaixo a sua história!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (483 votos, média: 4,03 de 5)
Loading...

698 comentários

  1. Gente vcs acham q ele gosta de mim ?quando olho pra ele ou flago ele me olhando ele desvia o olhar so q tou comedo de me apaixonar e sofrrer

    • Eu sentia alguma coisa amas por ele mas não dei importância mas quando fui perceber eu ja estava apaixonada

    • dificil descobrir tudo quando se trata de um homem virginiano hahaha

    • Eu sou apaixonada ha 3 anos pelo MIGUEL k tb e omeu melhor amigo. Ele liga m todos os os dias e falamos sobre td mas ele anda com uma mulher mais velha do k ele 11 anos ele tem 42 e ela 53 eu 36. Mas quando eles vao a uma festa e eu to la ele mesmo ao lado dela olha para mim. Eu sei k ele n gosta d mim mas sim dela pois esta sempre zangado cmigo e xama m d td e alguma coisa. Mas ha coisas k n entendo. Ele diz k somos apenas amigos e k n s importa k eu arranj alguem mas quando lhe disse anteontem k estive com alguem ele tratou m mt mal. Eu n entendo ele anda com uma pessoa e eu n posso pk? E hoje quando eu lhe perguntei o k o fazia mais feliz se era eu n ter nada com outra pessoa ou se era eu n ir embora daqui ate terca e ele escolheu a primeira. Eu perguntei s n tava cntent por eu ainda n ir embora e ele so respondeu tu vais embora na mesma. Eu n entendo ele so m confunde anda com alguem e n ker k eu ande. Ajudem m a perceber este maluco k o amor k eu sentia por esta transformae s em odio

  2. Nossa estou passando por essa situação e tá horrível pq a pessoa me dá muito mole me chama de amor de anjo me liga toda noite e dorme cmg no telefoneze fico me sentindo mal por que não sei o que fazer ! 🙁 🙁 🙁

  3. Gente Mim ajudem Ainda não sei si ele gosta mais ,já famoso no terceiro encontro e ele e muito carinhoso com migo mais quando agente conversa sobre namoro sempre diz pra começa a namora acho que tenho que conviver com a pessoa 3 meses pra rola sentimento, mais quando ta com migo e um amor😓 Iai pode Mim Ajudar?

  4. Na minha sala de aula tem um grupinho de garotos mas eu so gosto de 1 ele e engraçado igual eu e extrovertido ele me olha brinca comigo fala comigo toca em mim mas nao sei se ele gosta de mim como gosto dele alguem me ajuda porfavor???!!!

    • se fosse cmg eu falaria para ele tipo fulano eu gosto de vc não sei se vc sente o mesmo por mim mas me fala para eu não ser uma iludida
      se vc tiver sorte a ele vai responder gosto mas se ele não responder exatamente isso parte para outro

  5. Por tdo que li,se for verdade esses sinais
    Ele gosta e muito:
    Obrigado bjss

  6. Quando estou na igreja ele olhar sorrir fica tipo to de olho em vc quando olho ele sorrir
    Ele gostar muito de arranha comigo o que será ??
    Será que ele gostar de mim ??
    Mim ajudem meninas

  7. Ele gosta muito de arenga comigo tipo: sua peste mim belisca mim bate só que não forte
    Ele também mim abraçar quando finjo tá com raiva dele

  8. Gente…tem um garoto q estuda na mesma escola q eu mas n na msm sala, ele é tres anos mais velho q eu mas é uma pessoa muito legal,parece cmg,ri de tudo,conversa com todos,tem varios amigos,é extrovertido,eu n sei mais o q fazer pois todo mundo fala q ele gosta de mim e q eu gosto dele, o melhor amigo dele fala isso pra mim, a minha amiga q fez nossa amizade surgir diz a msm coisa!!!N sei mais o que fazer!!!Parece q eu n sei meus sentimentos, é como se eu gostasse e n gostasse dele!!E nao tem como eu saber q ele gosta de mim pq a minha escola é dividinha em dois, o ensino médio(onde ele está) e o ensino fundamental 1 e 2(onde eu estou), e por isso eu n o vejo todos os dias!!!!!Será q tem como alguem me ajudar a ver algum tipo de sinal quando eu o vejo(a gente só fala “oi” um para o outro e damos um abraço)!!!Pfv gente!!!

    Obrigada!

  9. Bom, eu estou gostando de um garoto aqui da minha escola, nós nunca nos falamos nem nada. A gente troca olhares e sorrisos mesmo. Fiz de tudo pra saber o nome dele é adicioná-lo nas redes sociais, até que descobri. Mas ele namorava minha prima até uns dez dias atrás. Ele tem dezenove anos, eu tenho dezesseis. No recreio ele procura estar perto de mim ” ao meu ver”, tipo pra me olhar e tal. Mas falando sobre minha prima, eles namoraram por uns seis meses por aí. Ela, quando ia na minha casa, ou quando nos encontrávamos em algum lugar ela sempre falava dele, mas nunca o apresentou para mim, tipo pensando que eu iria rouba-lo. Eu também falava dele pra ela, mas nem tinha ideia de que ele era o cara de que ela não estava a namorar. Ele pediu meu número semana passada, por uma amiga minha, tipo um recadinho, eu dei,mas até agora ele não me mandou nenhuma mensagem.E se realmente ele gostar de mim e tal, estou com medo de mágoar minha prima por causa de um cara. E agora meninas?

  10. É o seguinte eu e ele saímos algumas vzs e eu acabei engravidando, durante minha gestação nos vimos algumas vzs até tivemos ms uma transa só que ele dava sinais de que estava interessado até chamava minha mãe d sogra, mas descobri que ele é muito galinha então resolvi partir P outra… Quando minha filha nasceu ele começou a vir tds os dias na minha casa e passava horas comigo e cm nossa filha mas comecei a namorar e sai um dia por 20 minutos e deixei a nossa filha cm ele e minha irmã durante esse tempo ele a pressionou para falar sobre mim… Depois que cheguei ele começou a me tratar mal ou cm falta de respeito… Até ficaria cm ele se ele chegasse em mim mas assim não tenho certeza se ele gosta pq antes ele me olhava cm carinho brincava comigo me tocava agora me trata super diferente principalmente na frente do meu atual namorado…

  11. Olá. Estou com um problema e não sei o que fazer. Conheci esse rapaz ano passado em um curso e conversando vimos que tínhamos muita coisa em comum inclusive a mesma faculdade. Ele mora em outro estado e começamos a conversar por wapp. Ele tinha namorada mas conversávamos todos os dias o dia todo, um mês de conversa ele falou que as coisas não iam bem e acabaram terminando. Nos tornamos muito amigos mas ficamos duas vezes depois disso quando nos encontramos. Ele está passando por um problema pessoal e a ex o ajudou nisso antes de terminarem financeiramente, descobri que já ficaram mais de uma vez depois de terem terminado e que agora jantou com ela no dia dos namorados. Descobri que ela fala que não pode voltar pelas decepções que já tiveram e porque já namoraram. Eu não sei o que fazer, ele está distante mas ainda insiste em me procurar mandar msg manda bom dia pergunta como estou. Quando pergunto se ele está com alguém ele fala que não quer se relacionar com ninguém que está com problemas inclusive sei que está com problema. Decidi desejar boa sorte a ele e que seja feliz com a ex atual. Mas estou muito triste com isso porque não gostaria de perder nossa amizade e ele . Mas sei que ele deve estar com a ex e pela proximidade e pela ajuda que ela deu ele está em dívida com ela. Me ajudem

  12. Não sei se ele gosta de mim, nos conhecemos à 3 meses na universidade ele esta terminando a graduação ele foi muito solicito me ajudou a terminar um artigo para pública.Desde então mantemos a amizade a longa distância e de vez enquando nos encontramos no corredor da universidade ele começou a me chamar de “meu amor” ele é tímido e muito ocupado,mas sempre que peço ajuda ele arruma um tempo para mim.Um dia desses eu não aguentei e fiz um video falando de meus sentimento e mandei pra ele via wtsp,porém ele gostou muito disse q sou mt doce e especial acho que ele ficou sem jeito.Mas ele não consegui esconder seu comportamento involuntário diz mt coisa, ele fica com a pupila dos olhos dilatada e os mesmos brilham e muito quando me ver e o sorriso no rosto permanece enquanto conversamos e gosta de manter o contato físico me abraça e fica com a mão no meu ombro. Não sei mais o que fazer que conselho vcs me dão?

  13. Já tinha,notado tudo isso.achei q ele estava mesmo gostando de mim. Só q ele diz q não,diz q,não esta apaixonado. Mas me quer perto dele sempre,saio um estante do lado dele, já quer saber quando vamos nús ver.to confusa.ele diz q não mas mostra outra coisa. O q faco?😕

  14. Meu amigo manda beijo, me abraça toda vez que vai cumprimentar ou despedir, gosta de abraço direito, sempre me toca, me elogia, que estou linda, cheirosa.. fala que coração dele nao aguenta, eu cheirosa e toda maquiada.. isso que dizer que está afim ou é brincadeira? Mas ele namora

  15. gente eu gosto de um menino mais o menino gosta da minha melhor amiga oq eu escolho a amizade ou o amor *e como faço pra conquista ele?*

  16. o cara me dá bombom todo dia é ficar sempre me procurando eu perguntei se ele gostava de mim e ele disse que não sabia e talvez tipo eu fiquei desconfiada pq o cara vive me procurando e brinca Muito Cmg eu n sei se ele realmente gostaria de mim mais algumas coisas citadas acima acontecem e eu nem gosto do cara

  17. Sandy Cristina Monsores

    Gente me ajudem,eu namoro , e tenho um amigo que conhecir através do meu namorado , e esse amigo tbm namora , só que parece que ele está gostando de mim e eu gostando dele,nós sempre se vêem no futebol ,porque eu sempre vou no futebol com meu namorado , ele senta do meu lado , brinca cmg , me cutuca , as vezes ele compra coisas pra mim comer i taals , e essa noite tive um sonho com ele , q eu briguei com meu namorado pq ele ia levar um menino em casa i taals , e nos estavam na quadra da escola , aí eu sair da escola sentei na esquina da escola , e ele meu amigo foi atrás de mim , sentou do meu lado , me abraçou,cvs cmg i taals , aí ele me deu um selinho , e eu simplesmente parei de chorar , aí eu falei que eu tinha namorado e ele tbm namorava , ele falou que não tinha problema, queria saber será que ele sente algo por mim???
    Me ajudem meninas!!!

  18. Boa noite pessoal,
    Entrei esse ano para cadêmia aqui perto casa aí comecei a fazer ginástica lá nos aparelhos,conheci um profissional professor.
    Ele se chama Wallace savaroni meneghin meu irmão está a muito tempo lá cadêmia,disse ele casado professor aí reparei numas coisas lá.
    Ele me olha muito anda me seguindo onde estou coquer lugar da cadêmia,eu fazia aulas ele passei a fazer com meu irmão.
    Mais tempo para cá vi ele me olhando dizendo sou de mais sem eu tedo feito nada mais, aí ele tocou no meus cabelos.
    Depois eu passei vim fazer cadêmia a tarde ele apareceu ,e me viu passou a mão nas minhas mãos quando foi me comprimentar.
    Sempre me ver fica perto de mim e arruma coquer coisa assunto saber de mim conversar eu ,acho ele se separou da mulher dele .
    Só falou do filho está Canadá esses dias ele se aproximou de mim tentou dizer algo ,só que veio um aluno chamou ele passar próximo exercício.
    Aí não me conseguiu dizer nada aí mesmo dia ele ia se aproximar de mim,só viu meu irmão eu estava saindo ir bora,ficou parado me olhando longe até eu ir embora lá.
    Sempre fala algo e me faz sorrir sorri comigo.
    É isso.

  19. Boa noite pessoal,
    Conheci um garoto chat terra se chama Paulo BH MG estamos gostando um do outro verdade ,ele me contou sala estava gostando muito de mim .
    Nunca me disse medo levar um fora de mim as informações aceitei ficar com ele,estou feliz por está ficando com ele mesmo não conheci pessoalmente.
    Mãe dele um amor pessoa me aceitou mesmo sabendo eu era da internet aceitou como nora dela,o problema é meu pai irmãos .
    Acho não vão aceitar nosso namoro sabendo ele é da internet onde conheci,achei Paulo BH MG maravilhoso sempre manda mensagem amor eu contrapondo a ele .
    Me sinto feliz como se eu tivesse perto dele , é o que sinto dentro mim.
    Ele quer me fazer feliz de verdade eu fazer ele homem mais feliz do mundo,vamos lutar por nosso amor não deixar nos destrua nossa felicidade construimos juntos.
    Ele falou lutaria contra meu pai irmãos para ficar comigo,me aceitou jeito sou simples simpatia especial foi lindo parte dele.
    Esse professor cadêmia vejo como amigo não como namorado ,amo é o Paulo BH MG quando fui começar a fazer a cadência vi professor olhar assim para eu escrevi na primeira página mandei.

  20. Conheci uma pessoa e viramos amigos. Durante um ano sempre conversamos abertamente e era muito bom. Ele sempre estava por perto e se importando comigo. Era as vezes esquecido, mas sempre me pedia desculpas. Me protegia em tudo e estava sempre ao meu lado. Só olhava para ele como amigo, mesmo assim eu sentia que estava investindo. Não era somente eu que notava isso e uma amiga minha percebeu também. Eu achava ele atraente, mas nunca olhei para a beleza. Ele me elogiava em tudo e até mesmo a minha beleza. Várias vezes marcamos para sairmos juntos, mas nem sempre estava disponível por conta da namorada e eu também estava na mesma situação. Um dia conseguimos somente os dois e eu senti o que ele queria fazer naquele momento, porém eu não demonstrava nadinha. Só que aquele dia eu passei a sentir quando fui embora e parecia que estava faltado algo. Passei a pesar muito nele e acabei sentindo ciúmes e falei com ele preocupada, pois ambos tem relacionamento sério. Para minha surpresa o retorno dele foi confuso, pois disse que não sabia o motivo mais que gostou de saber. Cada dia eu e ele soltava um sentimento. O que mais falávamos um com o outro era saudades. Ele escreveu um e-mail contando tudo o sentimento e dizendo que queria me ver todos os dias e que estava vivo, tremia e tudo acontecia, mas não sabia reconhecer o sentimento se era de paixão ou não. Ele já tinha me relatado que o relacionamento estava ruim, mas tinha dificuldades em terminar. Uma vez acontecer dele gostar de uma menina e acabou não conseguindo prosseguir por sentir culpa. Quando ele me falou isso fiquei com medo e me disse que dessa vez não ia recuar. Me envolvi muito de cair é o que sinto. Em um outro encontro ele relatou os problemas que são diversos e que não ia mais conseguir dar continuidade, pois estava com o sentimento de culpa. Que estava numa terapia para conseguir vencer o problema que prende ele a mulher atual para conseguir resolver a sua vida amorosa comigo ou não. Eu fiquei mega revoltada, pois acabei me rendendo demais e isso no meu ver não se faz. Ele me pediu desculpas, eu sai batendo portas e deixando ele falar sozinho. Mesmo com tudo isso ele não deixou eu ir embora sozinha e me levou até perto de minha casa e ainda me abraçou. No dia seguinte mais uma vez me pediu desculpas e marcou uma conversa. Falou a mesma coisa e eu tentei me segurar para não arrebentar com ele. Ele fez questão de me provar que a culpa que sente que faz ele ficar assim e que continuava com o mesmo sentimento por mim. Saudades, ciúmes e até tesão. Eu mantive a amizade e não pude mais falar sobre o assunto no zap somente por telefone. Discutimos uma madrugada inteira que foi até 4 horas da manhã pq eu não acreditava e achava que ele estava mentindo para me envolver. Eu me afastei e me senti culpada, voltei atrás com o pedido de desculpas. Ele me ligou de imediato para conversar e ficamos amigos. Acabei não suportando e lá fui eu procurar por ele e fico sabendo que teve diversos problemas como crise de ansiedade e entre outras coisas. Eu tb estou com depressão e isso acaba que fico mal demais. Pedi a ajuda dele para sairmos e conversarmos para distrair. Ele desmarcou tudo para me encontrar e acabou conversando sem olhar para meus olhos e parecia que saia aos poucos do meu lado. Foi estranho e quando foi embora me abraçou mais tentou não se encostar muito ficando meio de lado. Com o tempo fui reduzindo as conversas e ele tb mas o que demonstra que está com problemas e eu sinto que é para se afastar. Sinto saudades até mesmo da amizade. Brabo. Já brigamos de novo no telefone e fizemos as pazes. Ele fala que não vai dar para ficarmos se ele continuar com o sentimento de culpa. Falei com ele que vai desistir no momento ou pra sempre. o momento ele apenas está recuando e que não está desistindo, pois está tentando resolver na terapia. Ele fica de olho no meu status no privado e isso me irrita. Sempre descubro quando eu jogo indireta de propósito. Agora ele não anda entrando na internet e quando entra é muito raro. Praticamente nos falamos pouquíssimo, mas se eu marcar ele me encontra. Não sei o que faço, sinto saudades demais dele e está brabo para aguentar. Me sinto enganada e ao mesmo tempo eu compreendo. Me diga, ele sente realmente algo por mim?

  21. Um monte de garotas gostam de mim, eu não gosto de nenhuma delas pois não conheço outra pessoa ideias semelhantes às minhas, aí eu acredito que um dia vou achar alguma menina que seja mais parecida comigo e que com o passar do tempo não pegue nojo dos meus defeitos, pois não trabalho, não sou divertido, não sei viver em sociedade, só fico quieto na minha, e acredito que não vale apena ter um contato superficial com as pessoas e sim alguma coisa mais séria de verdade, além de só sexo e atração física, como é que eu vou ter um relacionamento se eu sei que vai dar errado? PS: acho que umas 7 meninas a partir da 7a série até o dia de hoje deram todos os sinais existentes e durante anos que gostavam de mim, e eu sabendo que ia dar errado pra não se aproveitar das coitadas (acho errado iludir as pessoas) sempre neguei e me fiz fechado a elas, todas essas eram lindíssimas e não estavam acostumadas a receberem um nao, de certa forma vejo uma certa tristeza nelas o mesmo olhar em todas ao me ver ou ao falar ou lembrar de mim, até as que já namoram parecem tristes, tentando ocupar um vazio que eu deixei tal vez por ser frio demais com elas ali se arriscando o máximo possível por mim e fazendo coisas que não faziam normalmente para chamar minha atenção, ou se aproximar, naquela busca por um sim que nunca chegou daquele garoto tímido diferente que parecia estar escondendo alguma coisa por trás de seus gestos atrapalhados. Deixo aqui minhas sinceras desculpas por todos esses anos de atenção jogados fora, todo o carinho e valor que vocês atribuíram a mim, espero do fundo do meu coração que encontrem alguém e sejam felizes como eu nunca ia ser capaz de fazê-las. De “D” para “Gr”,”St”,”Ca”,”Khe”, “Ev”,”La”,”La”,”Na” e “Ga”.

    • Nossa! D.M fiquei bem confusa com a sua história. Você realmente gosta de meninas? Já percebeu que não se sente atraído por nenhuma meninas desde a sétima série? Se aproxima de um homem que você admire para ver se vai se sentir atraído. É uma dica que pode te ajudar.

      Pulando agora a parte da dica. Vou tocar na ferida que não quer me calar e acredito que outras mulheres ao ler a sua história vão querer saber o mesmo que eu. Quando você entra na vida de uma mulher com total certeza teve alguma atração e mesmo que não queira só por sexo pode tentar um relacionamento, pois se quis algo é um motivo que a pessoa te chamou a atenção ou até mesmo é parecida com você.

      Geralmente as histórias sempre se repetem e ninguém entende o motivo da pessoa se aproximar, fazer a mulher se encantar, acostumar ou gostar da situação e depois chegar para falar um “não”. Isso não é motivo para dizer que nenhuma delas aceitam um “não”. O grande motivo é que nenhuma delas aceitar um homem mau caráter que cai para dentro de uma situação somente para ficar fazendo testes.

      Já que você não estava afim ou mesmo a pessoa não é o seu perfil. Nem tente ficar com a pessoa para iludir e depois jogar um balde de água gelada sem nenhum sentindo.

      Se for para fazer teste seja realista e diga a verdade. Não faça isso quando colocar a pessoa envolvida, pois até se fosse comigo essa situação tinha ficado possessa com você.

      Geralmente a mulher não se apega com um beijo ou sexo. Para ela se apegar ou se sentir atraída foi por ter rolado troca sentimentos.

  22. Katherine Citon Lisboa

    serio mano! ele olha pra mim a aula toda quando olho eu do um sorrizinho e ele tb isso é um sinal?serio eu gosto mt dele!ah ele é primo da minha melhor amiga

  23. Quando um rapaz nos conhece e sabe que estamos interessadas nele, costuma olhar muito para nós é sinal que quer algo sério ou está apenas a brincar com os meus sentimentos?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*