Dedo Dentro da Calcinha

Como os Homens Preferem os Pelos Pubianos da Mulher?

Por alguma razão, o assunto “pelos pubianos femininos” é algo que os homens discutem frequentemente. Isso provavelmente tem algo a ver com o fato que a moda de pelos pubianos vem mudando nas ultimas décadas, e com certeza foi aumentada ainda mais pela obsessão masculina com a vagina e sexo em geral. Seja qual for o caso, o consenso é sempre o mesmo quando o assunto entre os homens são os pelos pubianos da mulher:

• Uma grande porcentagem de homens gostam que mulheres não tenham pelos pubianos.
• Uma grande porcentagem de homens gosta de mulheres com poucos pelos ou bem aparados.
• Uma pequeníssima porcentagem de homens gosta de mulheres com pelos naturais.

Aqui vai uma conclusão no mínimo óbvia: Se você não está pelo menos aparando seus pelos pubianos, você está afastando os homens. Homens pensam sobre seus pelos pubianos da mesma maneira que você pensa sobre os pelos faciais: a maioria das mulheres têm uma preferência por um tipo ou outro, mas muito poucas se ofendem por um homem com uma barba bem aparada ou sem barba.

[sc:artigos_relacionados]

Homens que não gostam de pelos normalmente argumentam que é mais macio, limpo, suave, etc.

pelos pubianos

Homens que gostam de uma “pista de pouso” ou qualquer um dos estilos demonstrados à direita (fora o “lisinha”) normalmente argumentam que “uma mulher sem nada lá embaixo parece uma menininha. Isso me faz sentir errado.”

É difícil realmente conhecer alguém que goste de pelos pubianos completamente naturais, mas eles existem, pois existem links de pornografia online de mulheres peludas, e a lei da oferta e da procura diz que alguém deve estar assistindo. Podemos chamar isso mais de um fetiche do que de preferência.

A maioria dos homens também concorda que as mulheres devem remover o máximo de pelos possíveis abaixo do topo de sua vagina, já que nenhum cara gosta de passar fio dental quando faz sexo oral em uma garota. Raspar essa área deve ser difícil sem se machucar, mas a maioria de nós consegue se virar.

Pelos cerrados são péssimos, e pior ainda quando existem queimaduras de gilete ou pelos encravados. Depilar com cera é uma ótima maneira de evitar isso. Machuca, mas você sabe o que dizem: “Sem dor, sem glória”. Tome um pouco de ibuprofeno antes de marcar sua depilação.

Remover os pelos a laser de sua área genital custa alguns milhares de reais, e leva de 6 a 8 sessões para completar. Os resultados são incríveis. Se você não tem nenhuma preferência específica, espere até estar casada para pedir a opinião de seu marido antes de escolher como quer.

Vale a pena mencionar que existem alguns debates sobre a possibilidade dos pelos pubianos prevenirem a disseminação de alguns tipos de DSTs.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Como você prefere deixar os seus pelos pubianos? Comente abaixo qual ou quais dos estilos da foto acima são os seus preferidos!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (110 votes, average: 3,65 out of 5)
Loading...

702 Comentários

  1. Edson Magalhães

    Eu noto que de uns tempos pra cá as mulheres estão voltando a usar a buceta peluda, depois de anos dessa moda esquisita de raspar ou depilar a xana. Não rejeito uma carequinha, mas a minha preferência sempre foi a buceta cabeluda, porque eu adoro mastigar os pentelhos e esfregar a cara neles. Os bons tempos estão voltando, que bom!

  2. Valter Proernça

    Buceta tem que ser peluda, na praia aquelas mulheres que deixam escapar nas laterais os pelos, isso deixa quem gosta explodindo de tesão. Tem que ser discreto em olhar, com oculos de sol bem escuro e só curtir.

  3. Minha esposa depilava total, até que conversei com ela pra deixar peludinha e aos poucos ela foi se acostumando. Hoje tá uma delícia.

  4. Fernando Lima

    Gosto de mulher cavalona, com peitão, bundão e buceta bem cabeluda, de preferência com o grelo grande. Não curto buça careca, parece de vaca. Quando eu era novinho batia muita punheta pra Cláudia Ohana, ficava tarado vendo as fotos dela nua na revista Playboy, com aquele arbusto de pentelhos. Cheguei a obrigar uma namorada a ficar 6 meses sem aparar a pentelheira, só pra ficar parecida com a minha deusa artista.

  5. Waldemira Sanches

    Meu marido tem uma tara esquisita que me incomoda um pouco. Ele me obriga a manter a buceta bem peluda, me obriga a beber duas cervejas antes de fazer sexo e depois que acabamos de transar, manda eu mijar na cara dele. Em seguida come o meu cu e depois que goza, mija dentro de mim. Isso é normal?

  6. Isaac Rosenthal

    Sou judeu, e na minha religião os pêlos corporais são muito valorizados e somos incentivados a cultivá-los, tanto homens quanto mulheres. Pessoalmente prefiro vaginas peludas, acho mais bonitas. Já namorei uma moça depilada e não gostei. Os pelinhos conferem mais sensualidade à mulher, sem eles o sexo não tem graça.

  7. Klaus Hermann Wirz

    Comecei a chupar e comer bucetas com apenas 15 anos, seduzido por duas primas mais velhas, safadas e taradas. Ambas tinham as xerecas bem peludas e me ensinaram tudo sobre sexo, por isso até hoje prefiro xanas cabeludas. Minha mulher tem uma verdadeira peruca entre as pernas, atendendo a um pedido meu, uma maravilhosa “mata atlântica” onde eu me acabo de tanto prazer. Não crítico quem gosta de buceta raspada, mas é algo que não me excita nem um pouco. Gosto não se discute.

  8. Minha esposa depilava toda semana aí depois que nos casamos,eu tive a coragem de dizer que gosto da buceta peludinha , ela foi deixando aos poucos, e ela disse que gosta.da minha piroca depilada, aí eu me depilo.pra agradar a ela e ela deixa tipo 60 dias ou até os 90 sem tirar nada pra mi agradar e dar tudo certo!, mas tô convencendo ela a ficar um ano sem depilar só aparar um pouco dos ladinhos e vai dar certo, acho maravilhoso buceta peludinha!!

  9. Silvia Pinheiro

    Minha pepeca é peludona, e o meu cu também! Nunca raspei, e todos os meus namorados gostaram de enfiar a cara na minha pentelheira e chupar muito antes de meter o cacete. Também gosto de dar o cuzinho peludo, mas aí já é outro capítulo…

  10. Vladimir Szekelys

    Tenho uma tara que muita gente vai achar esquisita e nojenta, mas não tou nem aí. Adoro chupar buceta bem peluda e menstruada, o gosto de sangue me deixa louco e altamente excitado. Minha mulher adora, ela diz que fica mais sensível “naqueles dias”, e goza com mais intensidade. E até me chama carinhosamente de “meu vampiro erótico”.

  11. Jacob Melul Benchayan

    Eu e minha mulher somos judeus e seguimos os costumes hebraicos, ela tem a buceta bem peluda e eu tenho a barba bem longa. É permitido aparar com tesoura, raspar nunca. Xoxota de Zaira é bonita e perfumada, sem pêlos não teria graça.

  12. Luís Mattioli

    Minha preferência sempre foi por mulheres com bunda grande e buceta cabeluda. Nada contra as carequinhas, mas os pêlos me deixam mais tarado. Adoro esfregar a cara numa pentelheira bem farta e chupar muito antes de meter o cacete, uma xoxota depilada não me dá toda essa motivação e tesão.

  13. Maria de Fátima Gouveia

    Sou filha de portugueses, e por conta da raça tenho muitos pêlos, principalmente na pepeca, que é bem cabeluda e eu gosto dela assim. Meu namorado chama ela de “buçaranha”, porque ele acha parecida com uma aranha caranguejeira. Mas ela está sempre bem lavadinha e perfumada.

  14. Jacqueline Bousset

    Sou francesa, há doze anos morando no Brasil, e noto que aqui no Brasil muitas mulheres depilam a pepeca, coisa impensável lá na França, onde a preferência por pêlos íntimos é quase uma unanimidade. Minha pepeca é bem peluda, apenas aparo com tesoura uma vez por mês pra não virar um arbusto, e meu namorado gosta assim. Ele diz que os pelinhos o deixam mais excitado e motivado para o sexo.

    • Olá Jack, tudo bem? Pois é, aqui no Brasil a moda da depilação total é forte, e nós que gostamos de uma ppk peludinha, ficamos somente na vontade.
      Gostaria muito de encontrar uma mulher peludinha ou peludinha, pra gente poder viver muitos bons momentos, pois adoro chupar uma ppk peludinha, sem frescuras

    • seu namorado esta certo e vc tbm.
      uma bucetinha peluda excita muito mais. amo mulher com a ppk peludinha assim feito a sua.
      me mostra uma foto dela?

  15. Adoro uma buceta e um cuzinho peludo

  16. Olá maninhas que gostam de ser chupadas bem gostoso! Meu nome é Riccardo e busco mulheres de SP que amam ser chupadas… Eu gosto de uma ppk peluda, mas se não for, não tem problemas, pois gosto mesmo é de chupar. Meninas que ADORAM isso da forma como eu ADORO, entrem em contato pelo e-mail: [email protected] para podermos conversar um pouco, e quem sabe rolar algo…

  17. Olá maninhas que gostam de ser chupadas bem gostoso! Meu nome é Riccardo e busco mulheres que amam ser chupadas… Eu gosto de uma ppk peluda, mas se não for, não tem problemas, pois gosto mesmo é de chupar. Meninas que ADORAM isso da forma como eu ADORO, entrem em contato pelo e-mail: [email protected] para podermos conversar um pouco, e quem sabe rolar algo…

  18. Jonas Guimack

    Sempre gostei de xoxota peluda, de preferência do tipo “floresta negra”, aquela com pêlos bem vastos. Adoro procurar a racha no meio do matagal e chupar até a língua ficar dormente, e no final atolar a manjuba até esporrar lá dentro.

  19. Eu prefiro buceta muito peluda, pena que todas minhas namoradas não deixam, e adoro as que esguichan na hora do prazer, se tiverem fotos ou vídeos de bucetas bem peludas eu aceito, sou apaixonado por bucetas muito prludad

  20. Meu marido gosta dela raspadinha e as vezes pede pra eu deixar os pelinhos crescer , o pau dele fica muito duro quando eu abro as pernas pra ele e ela tá peladinha , eu tenho um grelinho pra fora e ele disse que minha bucetinha é a mais linda que ele já viu

  21. Manoel Libânio Ferreira

    aqui no Brasil é boceta, lá em Portugal, minha terrinha, é cona. Sim, adoro lamber conas bem peludas e naturais, não entendo como uma mulher retira aquilo que a deixa mais sensual. Uma cona sem pêlos é como uma bacalhoada sem azeitonas, perde a graça e o sabor.

  22. Manoel Libânio Ferreira

    O que vocês cá no Brasil chamam de “boceta”, lá em Portugal, minha terra, chamamos de “cona”. Sim, adoro lamber conas bem peludas e naturais. Não entendo qual é a razão de uma mulher retirar do seu corpo aquilo que a torna mais bonita e sensual. Uma cona sem pêlos é como uma bacalhoada sem azeitonas, perde a graça e o sabor.

  23. Tenho Bucetao peludo e cuzinho preferi deixar lisinho Adoro sentir a língua e a rola nós dois buraquinhos e também deixo minhas amigas chuparem minha xana Muitas adoram sentir a xana peludinha na boca delas até eu gozar Quem
    Curtir chupar um Bucetao e um cuzinho bem gostoso chama

  24. Minha gata tem a buceta e o cu bem peludos, e eu adoro chupar os dois, antes de meter o cacete. Não entendo como alguém pode gostar de xotas raspadas, são feias e sem graça, parecem de vaca.

  25. Hélio Almir Cunha

    Namorei uma menina filha de portugueses que tinha a buceta tão peluda que nua e de longe, parecia estar de calcinha preta.Pelos fartos e grossos, eu chupava aquela maravilha com muito prazer, antes de socar a pica. Bucetas raspadas não me excitam, acho feias e sem graça.

    • Meu sonho ficar com uma mulher assim, eu amo buceta peluda, quanto mais peluda eu gosto, e pernas peludas descoloridas tbm, pena que nenhuma namorada q tive gostasse de deixar assim

  26. Gaudêncio Vieira

    Aqui em Cabrobó a preferência masculina é por mulher com cabelo no xibiu e no suvaco também, pra sertanejo buceta careca não tem vez.

  27. Bruno Serruya

    Eu aqui lendo esses textos, e o pau subindo… Ficou duro feito um osso, só pela imaginação. Acabei batendo uma bronha gloriosa e gozando com um jorro abundante, só de pensar em todas essas bucetas cabeludas, minha preferência e perdição. Estou procurando uma namorada com a xana bem peluda e que goste de ser chupada e levar na buceta um pauzão bem grosso e cabeçudo.Quem se candidata?

  28. A minha predileção sempre foi por xoxotas peludas, pois acho que a mulher fica mais sexy e muito mais feminina. Discordo veementemente daqueles(as) que citam como falta de higiene a cultura dos pêlos nas partes íntimas femininas (xoxota e cuzinho), e entendo, que a falta de higiene está na pessoa, e não simplesmente na prática de deixar os pêlos crescerem, pois vc pode ser completamente desprovido de pêlos e ser uma pessoa sem higiene.
    Sou suspeito em falar, pois ADORO uma ppk peludinha na minha boca, podendo ficar horas chupando até gozar na minha boca.
    Porém, infelizmente, as mulheres que deixam seus pêlos crescerem estão as cada vez mais raras, e este prazer cada vez mais escasso, deixando órfãos os admiradores deste fetiche que é ter uma mulher peludinha para dar e receber prazer.
    Simplesmente ADORO a sensação dos pelinhos roçando minha língua, e ao contrário do que muitos caras dizem, isso não atrapalha em nada o sexo oral, ao contrário, deixa o sexo mais gostoso… Porque ter nojinho dos pêlos, do cheiro e do gosto de uma bucetinha e um cuzinho, não fazem parte do meu vocabulário e da minha vida!

  29. Tenho uma opinião que já estou guardando a muito tempo dentro de mim e agora vou falar

    Eu não gosto de pelos no suvaco e nem nas pernas, tanto quando homens quanto mulheres, mas um local que eu realmente não vejo nessecidade de depilar é a região íntima, e ao contrário do que muitos dizem ter pelos não é falta de higiene, muito pelo contrário eles servem para nós proteger
    E vamos concordar que mulher nenhuma gosta de se depilar certo? É muito chato, as vezes coça e encrava além de crescem muito rápido e ser complicado de raspar, e pior ainda se for com cera porque dói, e digo mais, se o padrão e considerado sexy pela sociedade fosse ter pelos todo mundo iria gostar, entendo que cada um tem um gosto, mas se vocês realmente amam de verdade seus parceiros vocês não iriam fazer uma exigência dessas

    E mais uma coisa que acho importante acrescentar, gostar da pepeca lisinha não é desejo pedófilo coisa nenhuma, não tem absolutamente nada aver, é só outro padrão imposto pela sociedade e nada mais.

    • Incluindo mais uma coisa, quando você ama alguém você ama a pessoa por quem ela é, a aparência da pepeca é o que menos importa em uma relação!

  30. Youssef Zouein Hassan

    Sou de ascendência árabe e como tal, sou bastante peludo e apreciador de mulheres peludas. Por tradição, nossas mulheres não se depilam, apenas aparam os pêlos, assim como os homens têm orgulho de cultivar uma bela barba. É muito excitante ver uma mulher nua com a buceta bem peluda dançando só pra você, antes do sexo. Uma xoxota cabeluda e perfumada é tudo de bom!

  31. Luiza Naspolini

    Minha bucetinha sempre foi peluda e eu gosto dela assim, muitos namorados já me pediram pra depilar, mas não aceitei, na minha pepeca mando eu. Atualmente estou namorando um homem 16 anos mais velho, de uma geração que valoriza as mulheres peludas, ele é apaixonado pela “barbudinha”, como ele chama a minha xota, e fica louco de tesão chupando e metendo.

    • Que sortudo seu namorado, que tem uma bucetinha peludinha pra chupar! Adoraria encontrar uma mulher de fibra como vc, que não se rende aos modismos de beleza impostos pela sociedade, e que se nega à seguir esse padrão de “beleza”. Eu simplesmente ADOROOOOOO chupar uma xota, e se for peludinha, melhor ainda! A mulher fica mais sexy, mais feminina, mais linda e mais gostosa, quando deixa seus pelinhos crescerem! Parabéns!!!

    • Blog novo para quem gosta deste tipo de conteúdo: https://amantesdebucetapeluda.blogspot.com/?m=1

  32. Kellen Christina Francischini

    A aparência da buceta (o tamanho, o formato, a cor) não deve ser motivo de preocupação para nenhuma mulher. Cada buceta é original, ímpar, única. É como impressão digital. Não dá para comparar bucetas.

    Toda buceta é linda, atraente e excitante. A mulher deve ter aceitação quanto à sua buceta e se sentir bem com ela; viver de bem com a própria buceta.

    Existem bucetas de tamanho médio, bucetas pequenas e bucetas grandes. Há mulheres que possuem a buceta mais proporcional ao seu corpo; outras, a buceta considerada menor; outras, enfim, a buceta mais encorpada, carnuda ou volumosa. O monte pubiano (monte de Vênus) pode ser mais elevado em uma buceta e mais baixo na outra. O clitóris pode ser mais preponderante numa do que na outra buceta. Os lábios exteriores (grandes lábios) podem ser mais vultosos nessa buceta e menos naquela. Os lábios interiores (pequenos lábios) podem sem mais salientes nessa e menos naquela buceta. O tamanho da buceta não é documento.

    Ainda quanto aos lábios exteriores da buceta, um pode ser um pouco maior do que o outro. Quanto aos lábios interiores, na mesma buceta, um é sempre mais ressaltado do que o outro. Não existe buceta simétrica.

    Uma buceta pode ser avermelhada, a outra, rosada, a outra, arroxeada. A buceta pode ter uma manchinha mais clara ou mais escura, uma pinta ou mais de uma. Não existe buceta padrão.

    A largura e o comprimento internos da buceta (vagina) também variam de mulher para mulher. O canal vaginal é mais largo numa buceta e mais estreito na outra; mais longo nessa e mais curto naquela buceta. Tudo isso é absolutamente natural e normal.

    Não compare a sua buceta com a buceta de ninguém. Não existem duas bucetas iguais.

    A mulher pode deixar a buceta cabeludinha ou depilada. Isso depende do seu gosto pessoal ou do seu companheiro. Peluda ou pelada a buceta é bonita. Não existe buceta feia. Nossa buceta é linda, cheirosa e gostosa ao natural.

    Uma coisa é de suma importância: uma visita periódica à(o) ginecologista para avaliar a saúde da buceta. Outra coisa muito importante é a higiene regular da buceta. Nada como uma buceta limpinha, cheirosa, para a mulher se sentir bem e evitar constrangimento na hora da relação sexual. Ninguém gosta de buceta azeda. Isso também ajuda a prevenir problemas de saúde da buceta. Cuide sempre com carinho da sua buceta. Sua buceta é um tesouro.

    Homens não se preocupam com a aparência da buceta. Isso é uma preocupação exclusivamente feminina; e é uma preocupação supérflua, desnecessária. Quando o homem procura a mulher para uma relação sexual ele quer ter prazer. Isso é próprio do ser masculino. Portanto, se a mulher estiver a fim, ela pode e deve se entregar com serenidade e confiança, dar a buceta sem medo, buscando igualmente seu prazer pessoal, sem outras preocupações, desfrutando plenamente daquele “momento precioso”.

    Quando os dois se amam ambos ficam felizes em dar prazer um ao outro.

    Portanto, tenha sempre essa convicção: “Minha buceta é linda, cheirosa e gostosa. Eu amo minha buceta”.

    (Kellen Christina Francischini)

  33. minha bct é bem peludinha e limpinha, é muito difícil eu depilar, me dá mt tesão cara com muito pelo no pau também. Meu dono ama, ele fala que fica com tesão pra caralho por eu ter bastante.

  34. Eliane seu comentário foi perfeito sobre o motivo de vc conservar seus pelos, hoje em dia se tem uma ideia que pelos não são higiênicos, eu discordo afinal de contas se eles existem é por uma finalidade, eu particularmente adoro bucetas peludas dão um ar de naturalidade claro que quem opta em deixar os pelos tem que ter uma cuidado maior, mas não tem nada melhor do que sentir os pentelhos entre os dedo seja na hora do sexo oral sentir os pelos roçando no rosto ou na hora do banho a dois ou até em uma daquelas enfiadas de mão na roupa rs. Pena que hoje em dia é uma raridade encontrar mulheres que gostem de deixar a buceta peludinha.

  35. Tô namorando a pouco mais de dois meses e faz uns 15 dias que o meu namorado confessou que gosta de ppk peladinha kkk, sempre fui muito exigente com meus pelos, mas tô deixando crescer agora, afinal de contas essa é uma parte muito importante da relação, eu acredito sim que ambos devem agradar Deus parceiros fazendo ou sendo aquilo que eles gostam… O post ajudou muito a esclarecer algumas dúvidas e os comentários são a melhor parte kkk obrigada!

  36. Janeir Gomes

    Adoro buceta peluda, a mulher fica mais sexy, buceta peluda da personalidade pra mulher!!

    • Márcio Santos

      Sempre adorei um ppka peludinha o tesão vai a mil sentir os cabelinhos e o cheiro natural de ppka fico louco só de ver uma mulher bem peluda
      Pra mim as mulheres nao se depilava acho muito sexy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *