Dedo Dentro da Calcinha

Como os Homens Preferem os Pelos Pubianos da Mulher?

Por alguma razão, o assunto “pelos pubianos femininos” é algo que os homens discutem frequentemente. Isso provavelmente tem algo a ver com o fato que a moda de pelos pubianos vem mudando nas ultimas décadas, e com certeza foi aumentada ainda mais pela obsessão masculina com a vagina e sexo em geral. Seja qual for o caso, o consenso é sempre o mesmo quando o assunto entre os homens são os pelos pubianos da mulher:

• Uma grande porcentagem de homens gostam que mulheres não tenham pelos pubianos.
• Uma grande porcentagem de homens gosta de mulheres com poucos pelos ou bem aparados.
• Uma pequeníssima porcentagem de homens gosta de mulheres com pelos naturais.

Aqui vai uma conclusão no mínimo óbvia: Se você não está pelo menos aparando seus pelos pubianos, você está afastando os homens. Homens pensam sobre seus pelos pubianos da mesma maneira que você pensa sobre os pelos faciais: a maioria das mulheres têm uma preferência por um tipo ou outro, mas muito poucas se ofendem por um homem com uma barba bem aparada ou sem barba.

Homens que não gostam de pelos normalmente argumentam que é mais macio, limpo, suave, etc.

pelos pubianos

Homens que gostam de uma “pista de pouso” ou qualquer um dos estilos demonstrados à direita (fora o “lisinha”) normalmente argumentam que “uma mulher sem nada lá embaixo parece uma menininha. Isso me faz sentir errado.”

É difícil realmente conhecer alguém que goste de pelos pubianos completamente naturais, mas eles existem, pois existem links de pornografia online de mulheres peludas, e a lei da oferta e da procura diz que alguém deve estar assistindo. Podemos chamar isso mais de um fetiche do que de preferência.

A maioria dos homens também concorda que as mulheres devem remover o máximo de pelos possíveis abaixo do topo de sua vagina, já que nenhum cara gosta de passar fio dental quando faz sexo oral em uma garota. Raspar essa área deve ser difícil sem se machucar, mas a maioria de nós consegue se virar.

Pelos cerrados são péssimos, e pior ainda quando existem queimaduras de gilete ou pelos encravados. Depilar com cera é uma ótima maneira de evitar isso. Machuca, mas você sabe o que dizem: “Sem dor, sem glória”. Tome um pouco de ibuprofeno antes de marcar sua depilação.

Remover os pelos a laser de sua área genital custa alguns milhares de reais, e leva de 6 a 8 sessões para completar. Os resultados são incríveis. Se você não tem nenhuma preferência específica, espere até estar casada para pedir a opinião de seu marido antes de escolher como quer.

Vale a pena mencionar que existem alguns debates sobre a possibilidade dos pelos pubianos prevenirem a disseminação de alguns tipos de DSTs.

Como você prefere deixar os seus pelos pubianos? Comente abaixo qual ou quais dos estilos da foto acima são os seus preferidos!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (55 votos, média: 3,95 de 5)
Loading...


273 comentários

  1. adoro buceta cabeludas muito melhores q raspadas..

  2. Eu prefiro as peludinhas… na verdade quanto mais peluda sinto mais tesão na mulher, mas como o amigo la em cima falou homem de verdade gosta de buceta de todo tipo =)
    se tiver alguma peludinha por aqui ainda eu gostaria de ver e conversar sobre o assunto
    [email protected]

  3. Sou louco por ppk peluda, todas as namoradas que tive se não tinha peluda, passou a ter comigo e gostou.
    Se alguma tiver ppk peludinha e quiser mandar foto, vou adorar sou fascinado mesmo por ppks peludinhas e especialmente de chupar uma bucetinha… enviem para: [email protected]

  4. Olá, tudo bem? Eu sou suspeito em falar sobre pêlos pubianos, pois sou completamente louco por uma bucetinha peluda. Adoro de verdade! Acho completamente ridículo aqueles comentários de que a mulher que deixa os pêlos crescerem são anti higiênicas, desleixadas e etc…
    Realmente acho que fica linda e muito sexy, uma buceta com pêlos, e procuro incessantemente contato com es sas “deusas”, essas mulheres de verdade, que não se rendem aos modismos impostos pela sociedade, e demonstram toda a sua personalidade em deixar seus pelos crescerem.
    Se tiver alguma mulher disposta à conversar à respeito, segue meu contato: [email protected]

    • A minha buceta, estou deixando crescer agora. Pois tenho um grelo meio grandinho. Acho que com pelo fica meio esquisito. Rs meu email [email protected]

      • Olá Estrela, tudo bem? Enviei um e-mail pra vc, com o meu contato (whatasapp), para conversarmos à respeito.
        Vou adorar receber seu contato, pois como disse no comentário acima, acho muito sexy mulheres que deixam seus pêlos crescerem, sem preconceitos ou tabus. Isso demonstra atitude.
        Gostaria muito de poder conversar com vcs.
        Aguardo seu contato.
        Beijos e chupadas nessa bucetinha que deve ser linda.

  5. Estou deixando meu contato para mulheres q curte um bom papo e q sejam naturais (peludinha)

    81 996879346

  6. Adoro uma buceta peludinha tenho uma tara enorme, não tem coisa melhor que chupar e sentir o cheiro dos pêlos da buceta toda molhada beijar chupar o gramado todo

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*