Dedo Dentro da Calcinha

Como os Homens Preferem os Pelos Pubianos da Mulher?

Por alguma razão, o assunto “pelos pubianos femininos” é algo que os homens discutem frequentemente. Isso provavelmente tem algo a ver com o fato que a moda de pelos pubianos vem mudando nas ultimas décadas, e com certeza foi aumentada ainda mais pela obsessão masculina com a vagina e sexo em geral. Seja qual for o caso, o consenso é sempre o mesmo quando o assunto entre os homens são os pelos pubianos da mulher:

• Uma grande porcentagem de homens gostam que mulheres não tenham pelos pubianos.
• Uma grande porcentagem de homens gosta de mulheres com poucos pelos ou bem aparados.
• Uma pequeníssima porcentagem de homens gosta de mulheres com pelos naturais.

Aqui vai uma conclusão no mínimo óbvia: Se você não está pelo menos aparando seus pelos pubianos, você está afastando os homens. Homens pensam sobre seus pelos pubianos da mesma maneira que você pensa sobre os pelos faciais: a maioria das mulheres têm uma preferência por um tipo ou outro, mas muito poucas se ofendem por um homem com uma barba bem aparada ou sem barba.

Homens que não gostam de pelos normalmente argumentam que é mais macio, limpo, suave, etc.

pelos pubianos

Homens que gostam de uma “pista de pouso” ou qualquer um dos estilos demonstrados à direita (fora o “lisinha”) normalmente argumentam que “uma mulher sem nada lá embaixo parece uma menininha. Isso me faz sentir errado.”

É difícil realmente conhecer alguém que goste de pelos pubianos completamente naturais, mas eles existem, pois existem links de pornografia online de mulheres peludas, e a lei da oferta e da procura diz que alguém deve estar assistindo. Podemos chamar isso mais de um fetiche do que de preferência.

A maioria dos homens também concorda que as mulheres devem remover o máximo de pelos possíveis abaixo do topo de sua vagina, já que nenhum cara gosta de passar fio dental quando faz sexo oral em uma garota. Raspar essa área deve ser difícil sem se machucar, mas a maioria de nós consegue se virar.

Pelos cerrados são péssimos, e pior ainda quando existem queimaduras de gilete ou pelos encravados. Depilar com cera é uma ótima maneira de evitar isso. Machuca, mas você sabe o que dizem: “Sem dor, sem glória”. Tome um pouco de ibuprofeno antes de marcar sua depilação.

Remover os pelos a laser de sua área genital custa alguns milhares de reais, e leva de 6 a 8 sessões para completar. Os resultados são incríveis. Se você não tem nenhuma preferência específica, espere até estar casada para pedir a opinião de seu marido antes de escolher como quer.

Vale a pena mencionar que existem alguns debates sobre a possibilidade dos pelos pubianos prevenirem a disseminação de alguns tipos de DSTs.

Como você prefere deixar os seus pelos pubianos? Comente abaixo qual ou quais dos estilos da foto acima são os seus preferidos!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (57 votos, média: 3,95 de 5)
Loading...

288 comentários

  1. [email protected] poderia ter o prazer de ver essa raridade?

  2. Regina quem sabe possamos nos encontrar e eu poder admirar seus pêlos, eu iria adorar com certeza, pois e meu fetiche, com direito a carinhos, toques e outras coisas mais.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*