Pedido de casamento

10 Pedidos de Casamento Criativos Que Realmente Aconteceram

Em tempos em que a instituição do casamento está sob ameaça, cada pedido parece ter um significado especial. É um testemunho da sensação de que há algo mais forte que une o casal do que um relacionamento em que se mora junto ou uma união estável.

Não é à toa que homens – às vezes mulheres também – estão dispostos a ir bem longe ao pedir a mão em casamento. Aqui estão 10 pedidos de casamento fora do comum que com certeza servirão de inspiração se você estiver planejando fazer ou receber esse pedido.

1. Duble o seu amor

Quer jeito mais romântico de fazer o pedido do que dublando uma música pop? É exatamente o que Isaac, de Portland, nos EUA, fez quando persuadiu sua família e amigos a pedir a mão de sua namorada Amy.

Em uma manhã de maio de 2012, Isaac falou para Amy o encontrar na casa dos pais dele. Quando ela chegou, ele pediu para seu irmão fazê-la sentar em um Honda CRV com fones de ouvido. E então, ao som da música “Marry You”, de Bruno Mars, Amy recebeu uma serenata de Isaac e de seus amigos e familiares à medida que o carro se movia lentamente pela rua.

Ao fim da música, Isaac saiu de um túnel de pessoas, se ajoelhou e pediu Amy em casamento. Sem palavras e vermelha por todo o afeto que transbordava, ela disse “sim”, então o casal se abraçou, aplaudidos.

Entretanto, o sucesso de Isaac não parou por aí. Dois dias depois de pedir sua namorada em casamento, Isaac postou o pedido online e imediatamente os 5 minutos e 53 segundos de vídeo viraram o assunto da web. Depois de conseguir mais de mil visitas em apenas algumas horas, “O pedido dublado de Isaac” virou um hit global no Twitter e muitas pessoas disseram que foi “o melhor pedido já visto”.

O vídeo terminou com a seguinte mensagem de Isaac: “para os mais de 60 amigos e familiares que me ajudaram a montar tudo: obrigado. Vocês nunca saberão o tamanho da minha gratidão. E para meu amorzinho. Obrigado por dizer sim.”

2. Pinte seu pedido

Em junho de 2012, Drew Henkels de Nova York pintou uma mensagem pedindo sua namorada em casamento na estrada movimentada Brooklyn- Queens. A mensagem que dizia “Casa comigo, Chelsea Mose?” deu aos motoristas uma boa e bem recebida mudança de cenário ao longo da estrada nada romântica perto da saída Flushing Avenue.

Quando Mose chegou em casa do trabalho, Drew saiu com ela para ver sua pintura. Ele então se ajoelhou, virou-a para a direita e apontou para o outdoor. Entretanto, quando ele viu o silêncio dela, seu coração começou a desanimar por um momento, mas Mose rapidamente voltou a si e houve alegria por todo lado.

Henkels, 28 anos, conheceu seu amor um ano antes em Perth, na Austrália, país natal de Mose, onde ele estava em turnê com sua banda. O casal trocou cartas à moda antiga por quatro meses antes de ela visitá-lo em novembro, e depois se mudar em abril para o apartamento dele em Belford-Stuyvesant, quando ele decidiu se casar com ela.

3. Uma queda na gravidade zero

Graciela Asturias, uma arquiteta de 27 anos de Manhattan, teve um presente de aniversário bem único quando seu namorado a pediu em casamento milhões de metros acima do chão, enquanto flutuavam em um avião.

Quando o casal entrou no Boeing 727, ela pensou que esse era o presente de seu namorado, mas mal sabia ela que o avião foi feito especialmente para criar a experiência de microgravidade durante quedas de 4 a 5 minutos, ao voar para cima e para baixo entre 24000 e 35000 pés de altura, fazendo com que os passageiros experimentassem um efeito de gravidade quase zero.

Enquanto Alex e Graciela flutuavam na cabine, Alex soltou o pedido. Alex estava um pouco preocupado de que o anel flutuasse na cabine de gravidade zero, mas felizmente tudo funcionou. Graciela não só teve um aniversário extraordinário, mas também recebeu um pedido bem diferente. Atualmente, o casal planeja passar seu décimo aniversário na órbita solar.

4. O amor incendeia – literalmente

Com a ajuda do conhecido dublê Eric Barkley, Todd Grannis traçou um plano não só de entreter sua família e amigos na reunião familiar de 4 de julho, como também de fazer o pedido à sua namorada Malissa.

Barkley, que fez vários saltos da tocha humana, ajudou Todd a armar uma cena de se jogar de uma plataforma em cima de uma piscina repleta de chamas. Eric acendeu a capa de Todd e segundos depois ele estava cheio de chamas. Todd correu da plataforma, mergulhou no ar à noite, caindo na piscina, extinguindo o fogo.

Ao emergir e tirar seu capuz, Todd foi até Malissa, se ajoelhou e fez o pedido. Completamente sem fôlego com a cena, Malissa quase desmaiou de felicidade e disse sim.

5. O céu é o limite

Se você quer fazer que seu pedido de casamento seja realmente memorável, então o céu é o limite. Mateo Martinez levou a ideia a sério quando decidiu fazer o pedido à sua namorada em uma tentativa de pular de paraquedas.

Então, a 20000 pés de altura, antes de saltar do avião, Martinez pediu sua amada para se casar – um pedido que fez o coração parar em mais de uma maneira.

6. O desempenho recompensa

Andrew Gleason estava namorando com Andrea Wightwick e estava pronto para dar o próximo passo no seu relacionamento. Então, ele alugou um teatro e o encheu de amigos. Ele arranjou que um grupo de teatro os levasse ao palco e atuassem em seu espetáculo. Então, no meio da cena, Gleason saiu do personagem e pediu Wightwick para casar com ele.

7. Vá ao ar

Para um pedido impressionar não só uma namorada, mas ser aplaudido por milhares de telespectadores em todo o país, um jeito certeiro é ir a um programa popular.

Isso é exatamente o que Steve Rapetto fez ao tomar o microfone de Sam Champion e declarar seu amor por sua namorada Camilla. Rapetto e Camilla Degody eram namorados desde a escola e foram para Nova York para comemorar o aniversário de namoro.

Eles esperaram na Time Square no frio por horas, mas o tempo todo Rapetto estava planejando algo especial. Então, quando ele entrou no programa, Rapetto agarrou a oportunidade e pediu sua namorada de oito anos em casamento.

8. Hackeie seu coração

Essa é uma ideia pedido de casamento que mesmo o namorado mais tímido e nerd não se importa em considerar. Bernie Peng, 26 anos, de Nova Jersey, pediu sua namorada Tammy Li, de 27, hackeando seu jogo online favorito.

Para isso, Peng reprogramou o Bejewled para que um anel e um pedido aparecessem quando ela alcançasse um certo número de pontos. Peng, que trabalha como programador de software de finanças, passou por volta de um mês reprogramando o jogo.

Ele surpreendeu Li com o jogo, que jogou até atingir os pontos que acionavam um anel digital de safira rosa para mostrar o pedido de Peng. A história foi mostrada em sites de jogos e espalhou-se na internet até que o fabricante eventualmente a ouvisse. Ao invés de ficar com raiva porque Peng hackeou seu jogo, executivos da empresa ficaram tão impressionados que aparentemente até se ofereceram para pagar parte do casamento.

9. Faça o pedido com guarda-chuvas

Você pode ter ouvido falar que flores sempre derretem o coração de uma mulher, mas guarda-chuvas, com certeza, não! Aparentemente, Sean Palmgren, de Minneapolis, Minnesota, tem outras ideias.

Como parte de seu pedido maluco, Sean primeiro pediu que sua família e amigos carregassem guarda-chuvas em um parque. O que ele fez foi pintar uma letra em cada guarda-chuva. Então, convenceu sua namorada Betsy a dar uma caminhada no parque.

Depois de passear um pouco, eles foram em direção a uma fila de pessoas com guarda-chuvas acima de suas cabeças. Isso deixou Betsy bem intrigada em relação ao que estava acontecendo e ela quis olhar de perto. A 3 metros de distância, depois de um toque, todos abriram os guarda-chuvas que diziam “CASA-SE COMIGO?”.

No início, Betsy pensou que outra pessoa estivesse noivando, mas quando ela viu Sean de joelhos, percebeu que o pedido era para ela e disse sim. Na verdade, o pedido de Sean foi tão romântico que venceu o concurso “História de pedido Platinum de casamento”, patrocinado pela Platinum Guild International, o braço direito das joias Platinum e GroomGroove.com, um website líder para homens sobre casamento. Como recompensa, o casal ganhou alianças platinum, cortesia da Novell Studios.

10. Peça uma celebridade para fazer o pedido

Por fim, que pedido seria mais convincente do que um que convença uma estrela de Hollywood a fazê-lo? Em 2004, Tom Cruise apareceu na televisão portuguesa para pedir uma mulher chamada Sonia que se casasse com seu namorado, João Martins.

Martins era, na verdade, um câmera e tinha filmado o ator na estreia de “O Último Samurai”. Uma vez que Cruise soube que Martins planejava fazer o pedido, a estrela concordou em ajudar. Em um clip mostrado no canal estatal RTP, Cruise disse: “Sonia, você tem que se casar com João. Por favor, case-se com João. Ele está chorando atrás da câmera.”

Sua namorada aceitou o pedido. Martins, que trabalha para a RTP, estava ao telefone com sua namorada quando o pedido foi ao ar. Tom Cruise brincou que eles deveriam dar seu nome às crianças no futuro.

Como foi o pedido de casamento que você já recebeu? Se ainda não, sonha com esse momento? Qual desses listados acima pareceu mais diferente? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*