Beijo branco

O Que é o Beijo Branco?

A essa altura da vida, você já deve ter bem claro que, desde que seja consensual, tudo pode acontecer, e quando você lê que TUDO pode acontecer, o limite será marcado pela sua imaginação.

É por isso que agora você saberá mais a respeito do beijo branco.

O beijo branco é uma daquelas coisas que ninguém sabe como surgiu, porém, nos últimos meses vem ganhando cada vez mais popularidade. Ele também é conhecido como bola de neve. Você já ouviu falar sobre ele?

Basicamente, o beijo branco consiste em fazer um oral em seu parceiro e deixá-lo ejacular em sua boca, mas o ponto que o diferencia de um sexo oral normal com sêmen na boca é que você não o engole ou cospe, mas beija o seu parceiro passando o líquido para a boca dele.

Aqueles que conhecem esse assunto garantem que a tal da bola de neve permite a troca do papel dominante e passivo que foi desempenhado durante o sexo oral, além de que geralmente é algo bastante comum nos filmes pornográficos.

O beijo branco ou bola de neve é considerado uma prática sexual de alto risco 

Na verdade, o beijo branco faz parte de uma prática sexual chamada Bukkake, que consiste em um grupo de homens que se revezam para ejacular na boca de outra pessoa, seja ela homem ou mulher, e em seguida trocam beijos. E sim, mesmo que você não acredite, muitas pessoas fantasiam em fazer isso!

O fato é que a bola de neve não é exatamente uma prática segura, pois esse tipo de troca de fluidos corporais pode te expor a muitas infecções sexualmente transmissíveis (DSTs), como por exemplo:

  • Sífilis;
  • Clamídia;
  • Herpes genital;
  • HIV/AIDS;
  • Vírus do papilloma humano;
  • Gonorréia;
  • Hepatite.

Isso sem falar que, na verdade, você aumenta o risco de desenvolver câncer de língua, garganta e boca.

Lembre-se de que, embora o sexo oral não possa causar gravidez, ele deve ser praticado com preservativos, pois pode causar algum tipo de doença sexualmente transmissível.

Se você desejar fazer sem a proteção, é recomendado que faça apenas com o seu parceiro. Não corra riscos desnecessário, se deseja praticar o beijo branco ou bola de neve, previna-se e divirta-se!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tinha ouvido falar no beijo branco? Já fez algo parecido com o seu parceiro ou tem vontade de experimentar agora? Acha que ele toparia? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*