Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (144 votes, average: 4,15 out of 5)
Loading...

8.040 Comentários

  1. Me chamo Aurora, moro em Curitiba e adoro o fetiche da amamentação. Estou a procura de um homem que seja casado, entre 40/50 anos para ser parceiro fixo na prática de AA. Contato: [email protected]

  2. Oi sou casado do interior de SP ( SJC ), tenho muita vontade de experimentar leite materno, mas também sou um amante de mamar em peitos..
    Se tiver alguma mulher que queira pf chamar no email : [email protected]

    Procuro mulheres q sabem oque quer, n quero relacionamento já q sou casado e TB n estou a procura de sexo casual, estou apenas querendo ser amamentado.

    Tenho 32 anos (1992), alto (1,8m), magro (80kg), cabelo raspado e barba curta, branco, olhos castanhos.

  3. Enzo lúcifer

    Olá sou Enzo tenho experiência gosto muito do fetiche Amamentação adulta mazofilia LACTOFILIA, adoraria demais conhecer alguma mulher que topa me dá amamentação adulta, sou de Campinas e região, vou deixar meu Skype live:.cid.594fce206ab622a0 ou meuuuuuuuu e – mail : [email protected]

  4. Lactofilia SC

    Estou procurando mulher para prática de lactofilia, tenho 30 anos, boa aparência, belo sorriso.

    Confesso que estou bem frustrado com a busca em SC haha

    Seios com leite ou sem, caso queira ajuda para induzir lactação terei o maior prazer. (Não possuo experiência em indução, mas adoraria aprender junto)

    Preferência por cidades entre Floripa/Balneário Camboriú

    Skype: Lactofilia SC
    E-mail: [email protected]

  5. Procuro alguém de Campo Grande MS
    De preferência que não esteja em um relacionamento, para conseguir me dar prazer.
    Encaminhe e-mail para mim
    [email protected]
    No aguardo

  6. Procuro mulher de Goiânia, sou experiente e tenho sigilo absoluto.
    Email: [email protected]

  7. Olá. Sou de Campinas, tenho 40 anos e procuro uma parceira para o fetiche.

  8. Amamento em minas gerais e região próximas chamem adoro um bom papo com sacanagem 3891943947

  9. Estou procurando mulheres de São Paulo que queiram ter os seios estimulados, sugados e ordenhados, sou um homem apaixonado por seios, morro de tesão por grávida também quem se interessar pode me chamar no meu email: [email protected]

  10. Busco uma mamae em Foz do Iguaçu – PR.

    Quero que me coloque no colo, abaixe a blisa e me ofereça o seio com carinho. Posso ficar mamando por horas no peito enquando mexo no outro bico com o dedinho. Se a mamae quiser posso ser bebe de verdade e usar fralda, mamadeira… Tenho 37 anos e adoro brincar assim.

    [email protected]

  11. Olá! Busco parceira para a prática do fetiche de forma segura e agradável
    Meu email é [email protected]

  12. Sou de Belo Horizonte e preciso muito ser amamentado, alguma dama disponível na região?

  13. Procuro uma mamãe disposta a alimentar um bebezão aqui e Belo Horizonte
    Tô precisando muito de leite e por aqui parece que não tem muitas adeptas da prática
    Se tiver alguma interessada chama aí .

  14. Olá sou a Sereia,29 anos ,casada moro em campinas sp , conheço o fetiche ah 6 anos, estou induzindo a lactação e praticando com meu marido atualmente , mas estou em busca de mais um(a) bebê pra amamentar.
    De preferência mulheres e homens na mesma faixa etária.
    E-mail:[email protected]

  15. Ola a todos. Eu e minha amiga (peituda) estamos buscando MULHERES do RJ para praticarmos juntos. Homens serão bloqueados. Para mais informações o contato abaixo.

    Email: [email protected]

  16. Estou em SP capital, 51 anos separado e completamente apaixonado pelo AA, busco uma mulher que seja tão apaixonada pelo AA quanto eu.
    O objetivo é apenas ser amamentado o foco é esse!!!!!!!!!

    [email protected]

  17. Olá a todos, sou Marcos de guarulhos SP, 37 anos e praticante a mais de 10 anos de mazofolia
    Sou discreto e bem sigiloso, mulheres de sp que queiram conversar tem meu skp também
    live:.cid.7bcb8f6134f0721f

    ZAP 11914656696

  18. Ola, sou RJ e bastante experiente. Meu email@ [email protected]
    Telegram: lucasyng

  19. Quero ser amamentado estou faminto vou aonde estiver a mamãe meu contato 21989520509.

  20. Meu nome é Pedro sou de Belo Horizonte 29 anos Sou apaixonado com amamentação adulta amo mamar sugar devora uns seios nn me importo com aparência pode ser mulheres novas ou mulheres mais velhas coroas avós adoro e mamar não ligo como são os seios,com ou sem leite não me importo , pode se mole grande pequeno caído amo peito de qualquer jeito importante e te proporcionar prazer e sentir prazer se tiver algua mamãe aí pra me amamentar me chama no meu WhatsApp sou sigiloso e educado e carinhoso amo mamar 31996291991

  21. Homem Sério Sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 52 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/ mulheres/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Homem BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Guloso Adulto ama a conexão verdadeira mulher/Mamãe com o Homem Sugador Adulto…. beijos e trocas de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e plenitude em 2024 com Amor.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe/mulher que necessitam amamentar um Bb Homem Adulto. * obs: AOS INCOMODADOS OU AVENTUREIRAS, DISPENSO COMENTÁRIOS *. Mulheres e Mamães verdadeiras, Cuidados com os TEXTOS FALSOS.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go. Dispenso aventureiras, sem noção, mentiras. Viver a Vida com muito PRAZER no ATO da Amamentação.

    Beijos, sugadas e mordiscadas do Lu DF

  22. Vagner DF adepto sigiloso e discreto imail

    [email protected]

  23. ola sou um vovó CARENTE A PROCURA DE UMA MAMÃEZINHA DE LEITE ESTOU MUITO CARENTE A PROCURA DE UMA MAMÃEZINHA ESTOU PREVALECENTE PRECISANDO DO PEITO COM LEITE PATA MAMA QUERO SUGAR UM PEITO COM LEITE PREFERENCIA MULHER COM LEITE MAIS VOU DE AR PREFERENCIA AS MASDEIAZINHAS CARIDOSA QUE TE LEITE MATERNOS AS QUEIRA AMAMENTA UM VOVÓ IDOSO VOU DAR PREFERENCIA AS QUE RESIDEM NA MINHA CIDADE SOU DE SUZANO SAO PAULO MEU TELEFONE OU WATSSAP DD 11 974475300 SUZANO SAO PULO VOVÔ CARENTE POR UM PEITO AMAMENTADO JAIR BASTAZINI

  24. Quero conhecer uma mulher pra que eu possa mamar igual um bb faminto, eu posso viajar e se for preciso ajudo financeiramente sou discreto e com boa aparência meu contato 21989520508.

  25. Procurando seios

    Estou procurando mulheres de São Paulo que queiram ter os seios estimulados, sugados e ordenhados, sou um homem apaixonado por seios, morro de tesão por grávida também quem se interessar pode me chamar no meu email: [email protected]

  26. Vagner mArques

    Vagner Brasília DF Queria uma lactante sou tranquilo e discreto alguém simpatizar me chama. Zap. (61)9.8409-5423
    Imal:

    [email protected]

  27. Sou de SP Capital-ZL, tenho 50 anos e procuro mulher que queira realizar o fetiche da Amamentação Adulta e ter seus seios mamados e sugados demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo. Já pratico há algum tempo e podemos trocar ideias sobre o assunto. Não tenho restrição de idade, tamanho dos seios, o foco é a troca e a realização do fetiche. Me chama para conversarmos, garanto sigilo e discrição.
    [email protected]

  28. Sou do Rio de Janeiro, 54 anos, casado, discreto.
    Procuro mulheres para praticar, preferência na faixa dos 50 anos e com disponibilidade durante a semana.
    Luis.
    [email protected]

  29. Vagner marques da silva

    Sou VAgner moro Brasília DF 38 anos praticante sou tranquilo e discreto
    Imail
    [email protected]

    Zap (61)9.8409-5423. Chama mulherada afim de um bom AA

  30. Carlos Cunha

    Sou praticante da lactofilia/mazofilia,oro em Belo Horizonte MG.
    Procuro conhecer mulheres q amamentar com ou sem leite , tenho 45 anos solteiro contato 31 99470-2141 Carlos. Mulheres d todas idades seja bem vindas.

  31. Vagner marques da silva

    Vagner de Brasília DF solteiro discreto e na minha chama ai MULHERES zap (61)9.8409-5423
    Imail:[email protected]

  32. Desde pequeno percebi que
    tinha tara em seios. Os grandes
    sempre me chamaram a atençao
    e os prefiro, no entanto o
    erotismo relacionado aos seios é
    o que me deixa louco.
    Com o passar dos anos e depois
    de algumas namoradas, percebi
    que apenas algumas raras
    mulheres sentiam real tesão em
    ter
    os seios mamados (Só quem ja
    mamou uma mulher por varios
    minutos e via ela te olhando com
    uma cara de “e ai, não vai largar
    meus peitos não?” sabe do que
    estou falando).Nao existe nada
    mais prazeroso que ver uma
    mulher ficando louca quando
    oferece
    os seios e os coloca na boca pra
    serem mamados.
    Fico feliz em saber que existem
    outras pessoas que entendem
    esse fetiche. Ate hoje, so tive
    oportunidade de encontrar
    apenas duas mulheres que
    curtiam muito isso.
    É uma pena que existem nesse
    forum tao poucas pessoas
    sérias sobre esse assunto. A
    maioria aqui quer deixar o email
    pra marcar
    sexo pela internet. Gostaria de
    me corresponder com pessoas
    sérias (homens ou mulheres)
    sobre esse fetiche. Nao procuro
    sexo
    virtual ou webcam. Quero entrar
    em contato com pessoas que se
    identificam com o fetiche
    Sou do Rio de Janeiro. Meu e-
    mail é
    [email protected]

  33. Olá, podem me chamar de Flor, 40 anos, conheço o fetiche há mais 20, já tive inumeras experiencias, no momento não tenho praticado por falta de disponibilidade. Já estive por aqui num outro post, mas tive problemas com minha conta de e-mail. Se tens interesse de conversar sobre o assunto, trocar experiencias e for maduro o suficiente para saber separar as situações, pode me chamar no email abaixo, que também é meu skype, NÃO USO WHATSAPP, não insista por favor. Não procuro relacionamento, já tive problemas anteriormente com pessoas que não souberam diferenciar as situações. Sobre idade, prefiro homens acima dos 35 e com disponibilidade de vir até mim, caso exista algum interesse de ambas as partes. Sou do interior de SP, região de Campinas… [email protected]

  34. Lactofilia homem São Paulo

    Olá, sou homem e meu maior fetiche é mamar em uma mulher lactante, não precisa rolar sexo, sou apaixonado por seios, amo ficar mamando e sugando um peito, posso ir em qualquer lugar de são Paulo, quem quiser falar comigo é só me mandar um email :

    [email protected]

  35. Coroachupador

    Sou do Rio de Janeiro, moro em Copacabana.
    Procuro parceira que tenha seios grandes e interessada em amamentar com frequencia.
    Já sou coroa e busco parceira fixa e dou ajuda se necessário. Pode ser gorda, branca , negra, nova ou madura.

    (21) 994513767

  36. Bom dia a todos. Alguma mulher de São Paulo que tenha real interesse em aa. Pratico o fetiche a 4 anos e amo de verdade. Busco apenas amamentação. Pessoas que realmente gostem do fetiche e queiram compartilhar esse momento junto comigo ou queiram conversar apenas podem me chamar.

    [email protected]

  37. MARCELO SALVADOR Ba

    Olá procuro uma parceira para AA seios G GG GGG … Sou de Salvador experiente e carinhoso entre em contato [email protected] email e Skype

  38. sou homem regiao de campinas sp procuro mulheres que queiram realmente praticar
    apenas ficar ou ter uma amizade
    pode ser lesbicas feminias .magras , gordas , casadas . seios gigantes . enormes .
    grandes . medios pequenos . com ou sem leite [email protected] enviar email

  39. sou homem regiao de campinas sp procuro mulheres que queiram realmente praticar
    apenas ficar ou ter uma amizade
    pode ser lesbicas feminias .magras , gordas , casadas . seios gigantes . enormes .
    grandes . medios pequenos . com ou sem leite enviar email

  40. Sou homem, boa aparência, não fumo nem uso drogas. 35 anos, pele clara, cabelo e olhos castanhos, 1.79 de altura, 85kg. Sou solteiro e procuro mulheres lactantes em Curitiba pra mamar, pode ser casada ou solteira mas seja sincera. [email protected]

  41. Sou de Campinas
    Casada
    Tenho 31 anos e estou grávida.
    Procuro homens adepto da amamentação na minha faixa etária, sigilo é fundamental.

  42. Procuro mulheres de MG para a prática, independente de experiência ou ser lactante.

    Sou praticante experiente e totalmente discreto.

    Segue meu contato:
    [email protected]

  43. Procuro adeptas da mazofilia no Rio de Janeiro com seios fartos. Profissional liberal , na faixa dos 50 anos, carinhoso, responsável e respeitando os limites de cada um.
    Amo essa prática

  44. Rosa Fertonani

    Sou mulher quero uma mulher com leite para eu mamar muito.
    Entrar em contato..999426779 WhatsApp Guarulhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *