Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (145 votos, média 4,17)
Loading...

8.227 Comentários

  1. Tenho 50 anos, sou de SP Capital/ZL e procuro mulher que queira realizar, ou tenha curiosidade em conhecer o fetiche da Amamentação Adulta e ter seus seios mamados e sugados demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo. Já pratico há algum tempo e podemos trocar ideias sobre o assunto. Não tenho restrição de idade, tamanho dos seios, etc….o foco é a troca e a realização do fetiche.

    Me chama para conversarmos, garanto sigilo e discrição….Primeiros contatos por e-mail

    [email protected]

  2. Alguma mulher de GO ou TO?

  3. Ola sou apaixonado por seios queria muito encontrar uma mulher que realmente goste de amamentar na real sem ser no virtual, posso viajar sou do RJ adorar ser amamentado por horas meu contato 21989520509 .

  4. Sou homem e estou disponível em SP para mamar gostoso e com carinho
    Telegram: @essp98

  5. Homem são Paulo

    Olá, procuro uma mulher se são Paulo que seja lactante sou esteja grávida, sou homem tenho 26 anos, sou discreto e tenho boa aparência, posso ir qualquer lugar de SP. Se alguém se interessar podemos conversar pelo meu e-mail

    [email protected]

  6. Olá!
    Eu me chamo Pablo,tenho 33 anos e moro no RJ.
    Iniciei nesse delicioso fetiche há 11 anos e cada dia que passa sigo mais apaixonado por essa prática.
    Desejo conhecer parceiras de seios mais bicudos,lactantes ou não, para momentos gostosos de amamentação.
    Podendo ser amamentação pura ou com outros acordos,sou mente aberta e por mim tudo pode ser conversado,o importante é tudo ficar bem claro pra todo mundo.

    Meu email de contato é [email protected]
    Aguardo o contato
    Um grande beijo para todas

  7. Olá.
    Sou José, moro em Belo Horizonte, estou em busca de mulher que tenha interesse em praticar o AA.
    As que se interessarem, pode me enviar mensagem no zap, 31 97267.1720, BH, grande BH ou cidades próximas a BH.

  8. Sou do RJ e amo praticar lactofilia/mazofilia/amamentação adulta. Amo passar horas mamando no peito, direto, sem parar, feito um esfomeado.

    [email protected]

    (21) 965689349

  9. Alguma mulher de Guarulhos ou Mogi das Cruzes SP?
    Me procura, [email protected]

  10. Mike Guarulhos

    Bom, não pretendo deixar um texto longo aqui (como muitos), mas apenas algumas informações básicas a quem se interessar: tenho 32 anos e adepto desde os 17. Sou da região de Guarulhos em SP e por ser solteiro, tenho interesse de conhecer alguém realmente afim de algo duradouro envolvendo amamentação adulta e/ou lactofilia. Além disso meu jeito de mamar é por longos períodos e de uma forma que estimule e seja mais prazeroso ainda para quem amamenta.
    Então seja uma amizade ou mesmo um relacionamento, estou disponível para conversar pelo email [email protected]
    Gostaria de deixar claro também que não é busca por sexo, pois sou sapiosexual/demissexual e pra mim isso é algo que envolve muita cumplicidade antes.

  11. Alguma lactante em Curitiba?? [email protected]

  12. Viciado em peitos

    Olá sou homem e moro em são Paulo capital, já tenho experiência nesse fetiche e inclusive em indução da lactação, busco uma parceira confiável e discreta, busco alguém pra poder encontrar de 2 a 3 vozes por semana, posso ir a qualquer lugar de SP, meu email

    [email protected]

  13. Olá, sou a sereia ..
    Moro em campinas tenho 29 anos , sou casada e procuro parceiro ou parceira no sigilo para amamentar.
    Já fui praticante a um tempo e já tive leite e pretendo ter novamente.
    Meu email : [email protected]

  14. Dick graysson

    Procuro parceira fixa a algum tempo,sou e Palmas-TO,sou alto,moreno,olhos verdes,25 anos!

  15. Me chamo Zard 29 anos, de SP e prático amamentação há mais de 10 anos. Procuro parceira fixa para pratica com real interesse em amamentar. Com ou sem leite, e se quiser induzir também estou aqui para ajudar.
    Agradeço muito o retorno se possível, seja da capital ABC ou interior tenho disponibilidade. Inclusive estados próximos.
    Chama no email [email protected] ou no meu telegram @zardsilver
    Ou no Facebook Zard Silver aguardo muito retorno pois faz muito tempo que não tenho uma parceira pra prática seja com ou sem sigilo peço um retorno. Ótima semana a todas que leram até aqui.

  16. Oláaaa! Boa tarde
    Engenheiro do abc paulista 37 anos
    Três anos de prática discreto e tranquilo
    Mulheres das proximidades e da capital me contatem vai ser legal 🙂
    Telegram @juniorabc86
    E-mail [email protected]
    bjinhos

  17. Stevie Rogers

    Bom dia a todos.Procuro uma parceira fixa para me dar de mamar todos os dias .Tenho preferência por seios rosados .As interessadas .Me chame no email [email protected]

  18. Alguma mamãe em Foz do Iguaçu?

    Tenho 39 anos, mamo igual um bebê sem parar, sugando intermitente, abocanho toda a aureola, fazendo carinho no outro bico com o dedinho enquanto mamo. Gosto de carinho na cabeça, barriguinha e virinha enquanto mamo no colo da mamae, fazendo carinho bem de leve até ela gozar dando o peito. Adoro mamar de tarde no colo, enquanto a mamae assiste TV.

    [email protected]

  19. Olá, sou de Goiás, homem que quer acariciar e mamar seus seios com ou sem leite chama no email [email protected]

  20. A dúvida mais gostosa: qual dos dois seios abocanhar primeiro?
    Encher a boca com um e, ao mesmo tempo, desejar o outro. Deslizar a língua em volta do mamilo e abocanhar com vontade, sugando bem gostoso, sentir eles nas mãos, apertando e mamando ao mesmo tempo… Como pude demorar para perceber que era apaixonado por essa maravilha?

  21. Oiii lindos(as)
    Ainda estou a procura de um parceiro fixo
    Sou de São Paulo mais precisamente zona oeste
    Meu telegram: sereia98
    Ou
    Meu e-mail: [email protected]

  22. Sou de Curitiba, amo sugar seios, me procure
    Meu e-mail é [email protected]
    Meu nome é Marcelo

  23. Boa tarde.

    Sou de Niterói-RJ, tenho 37 anos, boa aparência e bom nível sociocultural. Busco uma parceira para A.A.

    Tenho experiência

    Entrar em contato através: (21) 9 79725920 ou [email protected]

  24. Alguma mamãe com leite na região de esmeraldas ou ribeirão das neves?
    se tiver chama…[email protected]

  25. Procuro mulher gaucha lactante ou que esteja induzindo lactação, sem restrição de idade , adoro ficar mamando deitadinho no colo feito nenê. Se tiver alguma mamãe gaúcha com interesse chama no e-mail. [email protected]

  26. Jair bastaziini

    Olá meu nome é Jair sou sorteiro da cidade de suzano gostaria de uma pessoa da minha cidade de Suzano adoro mulher gordinha de peito grande to louca para ser amamentado no peito adoro mulher gordinha tenho muita vontade não tenho experiência adoraria um peito
    Asque queira me Suzano amamentarcelular11974475300

  27. sou Marcos praticante se AA a mais de 10 anos, sou de Guarulhos SP disponibilidade para Zn e ZL

    telegram @mecanicoemrefrigeracao
    ZAP 11959994381

  28. karolina brant

    A um tempo publiquei um relato sobre benefício da amamentação na relação homem e mulher .
    Cada dia me surpreendo mais com tamanha felicidade vivida no dia a dia entre eu meu marido eu estou no ponto máximo na produção de leite mal posso usar blusas apertadas meu bicos começam a vazaz. Meu marido mama 3x por dia eu tiro na bombinha e ainda vaza e por incrível pareça não e incomodo pois vejo a satisfação dele ao abocanhar meu seio sugando igual bb. Gente muito bom estou iper feliz isso mudou nossas vidas já mais de 9 meses sem brigas sem desentendimento . Vida perfeita

  29. Quero mamar por horas, passar as mãos e sentir de todas as maneiras os seios carregados (ou não) com leite, sem preconceito com formatos e cores. Quer ser mamada aqui em BH ? Pode contar comigo que eu faço com muito gosto. Tudo bem se for sua primeira experiência com lactofilia / mazofilia ou se já for experiente. Podemos conversar e chegar num combinado bom pra todo mundo e a prioridade é o respeito.

    É um momento gostoso, relaxante e íntimo e gostaria muito de encontrar parceiras aqui na cidade. Meu contato é: [email protected]

  30. Belo Homem Sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 52 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/ mulheres/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Homem BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB Adulto ama que a mamãe/mulher cuide dele todinho…. beijos e trocas de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e carinho total.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe/mulher que necessitam amamentar um guloso Homem Adulto. * AMAMENTAR COM AMOR, FETICHE, PRAZER É UM ATO MARAVILHOSO *.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.

    Sugadas, beijos e mordiscadas do guloso Homem Sugador

  31. Olá
    Bom dia/Boa tarde/Boa noite
    Ainda estou a procura de um parceiro fixo
    Tenho 25 anos, 1.59 de altura, ruiva, seios pequenos e rosados.
    Deixe um e-mail ou um meio de contato

  32. Vale do Paraíba - SP

    Olá! Sou do vale do paraíba, SP e amo mazofilia e lactofilia. Tenho experiência com ambos. Procuro pessoas para falar sobre o assunto, especialmente mulheres rsrs quem sabe até possamos ir além de um bate-papo caso estejam por perto… Sou um rapaz muito discreto e respeitoso! [email protected]

  33. Ricardo, RJ.

    Olá, sou homem, boa aparência, discreto, super tranquilo e tenho experiência.

    [email protected]

  34. Homem Lactofilia

    Olá, sou homem do Rio mas morando em SP capital, 36 anos, boa aparência e adepto de AA há uns 10 anos. Adoro mamar por horas. Quem tiver interesse em encontros reais me chama no email [email protected]

  35. Oláaaa!
    Engenheiro do abc paulista 37 anos
    Três anos de prática discreto e tranquilo
    Mulheres das proximidades e da capital me contatem vai ser legal 🙂
    Telegram @juniorabc86
    E-mail [email protected]
    bjinhos

  36. Olaa
    Sou homem, 37 anos
    Sou da região de Campinas SP
    Tenho algumas experiências na amamentação adulta
    Já pratico a 7 anos
    Sou 100% adepto ao fetiche e não misturo as coisas
    Respeitoso e sei bem dos meu limites.
    Estou a procura de uma parceira para praticar o fetiche.
    [email protected]

  37. Olá sou homem de sp capital, já tenho experiência nesse fetiche e inclusive em indução da lactação, busco uma parceira confiável e discreta, busco alguém pra poder encontrar de 2 a 3 vozes por semana, posso ir a qualquer lugar de SP, meu email

    [email protected]

  38. Bom dia, meu nome é Marcelo, tenho 30 anos e sou de Belo Horizonte, procuro uma mulher para prática de lactofilia, tenho mais de 5 anos de experiência e prezo pelo sigilo.
    E-mail: [email protected]

  39. BLOG AMAMENTAÇÃO:

    SOU RODRIGO.
    UM DOM E MESTRE BDSM. ENSINO MULHERES A SE TRANSFORMAREM EM SUBMISSAS, GUEIXAS, KAJIRAS, LACTÓFILAS E/ OU MAZOFILISTAS. TENHO MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA COMO DOM E MESTRE.
    ENSINO MULHERES A SE EMPODERAREM, A DESENVOLVEREM A AUTO-ESTIMA, A CONHECEREM O SEU CORPO E SUA MENTE, TRANSFORMANDO-AS DE ALGUÉM QUE É ESCOLHIDA EM ALGUÉM QUE ESCOLHE. ENSINO VIA EAD, EM CURSO ESTRUTURADO, GRATUITO, PREFERENCIALMENTE, PARA MULHERES DO RIO DE JANEIRO/ RJ, MAS TAMBÉM DAS CIDADES DE SÃO PAULO, BELO HORIZONTE E VITÓRIA. NÃO COBRO PARA ENSINAR E TAMBÉM NÃO PAGO PARA ENSINAR, E EM NENHUM MOMENTO SERÁ SOLICITADO OU ACEITO DINHEIRO OU FACILIDADES DE QUALQUER TIPO, EM TODO O CURSO, EM HIPÓTESE ALGUMA – E PARA AMBAS AS PARTES.. FAÇO POR PRAZER. TOTAL SIGILO, DISCRIÇÃO, SEGURANÇA GARANTIDA PELA DISTÂNCIA DA INTERNET E O ANONIMATO COMPLETO DE AMBAS AS PARTES DURANTE TODO O APRENDIZADO. APENAS PARA MULHERES ACIMA DOS 25 ANOS E NÍVEL SUPERIOR COMPLETO.

    SOU HOMEM DE MEIA IDADE, NÍVEL SUPERIOR, EXPERIENTE, AMIGO, PACIENTE, DISCRETO E QUE OUVIRÁ TUDO AQUILO QUE SEMPRE QUIS DIZER E TEVE MEDO DE FALAR PARA OUTRA PESSOA, E QUE TE ENSINARÁ A FAZER TUDO AQUILO QUE SEMPRE FANTASIOU E NÃO SABIA COMO FAZÊ-LO, USANDO O BDSM COMO PANO DE FUNDO.

    ATENDO POUCAS ALUNAS POR VEZ. NÃO DEMORE. MEU CONTATO POR EMAIL E SKYPE É: [email protected] .
    ESPERO POR VOCÊ, QUE É CURIOSA, SÉRIA, E QUE SE AINDA NÃO SE SENTE ESPECIAL, QUER SE TORNAR UMA MULHER ESPECIAL.
    RODRIGO ALEX (DOM DBDSM)

  40. Olá boa tarde busco parceira p AA (amamentação adulto) estou em SP 52 anos.
    Já pratiquei algumas, vezes e sou completamente apaixonado pelo AA, no momento estou sem parceira.
    O objetivo é encontrar alguém que goste tanto quanto eu e que o foco principal seja o AA.

    Bjs

    [email protected]

  41. Bom dia. Sou a Kah, branquinha de cabelos loiros sempre ondulados, seios médios e corpo típico brasileiro (cintura fina e bundao) sou graduada, trabalho em horário integral mas aos fins de semana quero me dedicar a sair e conhecer o parceiro ideal o quanto antes, me falam que tenho boa aparencia, já publiquei aqui e conversei com dois caras legais, mas não rolou nada por falta de compatibilidade.
    Estou em busca de parceiro na capital de SP, minhas únicas exigências: precisa ter mais de 1,80, idade a partir de 30 anos e deixar o telegram com foto para eu chamar. Vou deixar o link de um vídeo que eu adoro assistir e espero que meu parceiro pratique em mim. https://www.redtube.com.br/41290671
    Beijinhos aguardo seu contato.

  42. Olá eu me chamo Thiago sou de Londrina sou praticante da AA, se alguma musa dessa região tiver interesse em dar mamar p mim me WhatsApp 43 99197-9987

  43. Bom dia a todas, procuro mulheres interessadas pela prática no interior de são de paulo
    Segue o email para contato [email protected]

  44. Bom dia, alguem de Vila Velha e região? Procuro homens discretos, respeitosos, não sou lactante, apenas gosto de ter meus seios estimulados com uma mamada bem gostosa. Meu nome é Vera, sou casada e tenho 40 anos.
    [email protected]

  45. Stevie Rogers

    Bom dia a todos .Meu nome e Stevie .Moro no Rio de Janeiro ,tenho 37 anos .Procuro uma parceira fixa com seios rosados .Quem se interessar meu email [email protected]

  46. Olá me chamo levi sou de São Paulo capital e quero muito mamar alguma mulher peituda de São Paulo capital tenho boa aparência e pratico já ah 16 anos este fetiche ah última parceira mamei nela por 7 hrs sem parar intercalando de um peito pro outro sou um sugador nato interessadas mande e-mail [email protected]

  47. ola boa tarde meu nome é Reinaldo sou amante do fetiche sou de São Paulo procuro uma pessoa para juntos curtir esse momento delicioso imail [email protected]

  48. Olá Para as moças!
    Engenheiro do abc paulista 37 anos
    Três anos de prática discreto e tranquilo
    Mulheres das proximidades e da capital me contatem vai ser legal 🙂
    Telegram @juniorabc86
    E-mail [email protected]
    bjinhos

  49. Primeiramente feliz Dia das Mulheres.
    Bom, não pretendo deixar um texto longo aqui (como muitos), mas apenas algumas informações básicas a quem se interessar: tenho 32 anos e adepto desde os 17. Sou de SP e por ser solteiro, tenho interesse de conhecer alguém realmente afim de algo duradouro envolvendo amamentação adulta e/ou lactofilia.
    Seja uma amizade ou mesmo um relacionamento, estou disponível para conversar pelo email [email protected]
    Gostaria de deixar claro também que não é busca por sexo, pois sou sapiosexual/demissexual.

  50. Desejo conhecer mulheres que gostem de ter os seus seios admirados, acariciados, estimulados, sugados, de forma respeitosa, sem envolvimento de ato sexual. Vou deixar meu e-mail:
    [email protected], sou do Rio de Janeiro, Centro Rj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *