Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Compartilhar

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

4.2 de 5 (144 Votes)
Compartilhar

  • Mulher iniciante, solteira, 31 anos, deseja ter os seios mamados por homens ou mulheres, sou do Ceará.
    (085) 99652-4870

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá moças!
    Engenheiro do abc paulista 37 anos
    Três anos de prática discreto e tranquilo
    Mulheres das proximidades me contatem vai ser legal :-)
    Telegram @juniorabc86
    E-mail juninho_sbc_1986@yahoo.com.br
    bjinhos

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Oi, pessoal
    Sou de SP e praticante de Mazofilia/Lactofilia.
    Procuro mulher que queira ser mamada bem gostoso e com carinho, ser bem cuidada e que queira viver bons momentos juntos.
    Se você for essa mulher e quer ter momentos inesquecíveis de verdade, me procure!
    Posso viajar e adoro presentear
    Me chamem no telegram!
    Telegram: @edsts98
    Obs: tive um problema com o telegram e perdi os contatos, mas voltei agora

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Esse endereço de Telegram não apareceu nada

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Oi nina sou praticante de vc puder me chama no zap podemos conversa 1198692-2966

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Oi nina Chama no @juniorabc86
        Te aguardo!

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou um homem de 41 anos, moro em Campinas e amo a prática da amamentação adulta. Tenho procurado uma mulher pra me amamentar aqui em Campinas fico no aguardo do contato por e-mail pra iniciarmos nossa conversa, nos conhecermos e começar as sessões!
    fer.1980_2015@hotmail.com

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • SOU RODRIGO.
    UM LACTOFILISTA E MAZOFILISTA PROFISSIONAL, PORÉM, DIFERENTE.
    O MOTIVO É SIMPLES: ALÉM DE MUITA EXPERIÊNCIA, SOU UM PROFESSOR NO ASSUNTO.
    SOU UM DOM , ISSO MESMO, UM DOMINADOR DO BDSM - LEMBRA DO FILME 50 TONS DE CINZA? - E TAMBÉM SOU UM MESTRE DO BDSM - UM PROFESSOR DAS ARTES DOS FETICHES E FANTASIAS MAIS SONHADOS PELAS PESSOAS E, PRINCIPALMENTE, PELAS MULHERES QUE SÃO INCRIVELMENTE TÃO REPRIMIDAS, ATÉ HOJE, PELA NOSSA SOCIEDADE.
    CLARO, SOU UM ESPECIALISTA EM LACTOFILIA E MAZOFILIA, QUE SÃO OS MEUS FETICHES PREDILETOS, MAS TAMBÉM SOU MAIS DO QUE ISSO, POIS ENSINO MUITO MAIS ALÉM E DO QUE A PRÁTICA DA LACTOFILIA E MAZOFILIA. EU FORMO MULHERES RARAS, ESPECIAIS E DIFERENCIADAS, FUTURAS OU JÁ DONAS DE SI E DO SEU DESTINO.
    ENSINO APENAS MULHERES ACIMA DOS 25 ANOS DE IDADE E COM 2o GRAU COMPLETO. SE VC NÃO TEM ESSE PERFIL, NÃO INSISTA, POIS PELA FORMA DE VOCÊ SE EXPRESSAR IDENTIFICAREI SE VOCÊ NELE SE ENQUADRA OU NÃO.
    ENSINO POR EAD, E PARA MULHERES ESPECIAIS, OU QUE QUEIRAM SE SENTIREM - E SE TORNAREM ESPECIAIS , QUE SONHAM EM APRENDER SOBRE A PRÁTICA DAS DUAS TÉCNICAS, MAS QUE TAMBÉM QUEIRAM DESCOBRIR MAIS SOBRE O PRAZER, O AMADUREZER E O EMPODERAR DE UMA MULHER, USANDO O SEXO E O EROTISMO COMO PANO DE FUNDO E ATRAVÉS DO BDSM.
    E AÍ ESTOU FALANDO DAS MULHERES COM ALMA OU DESEJO DE SEREM FUTURAS SUBMISSAS DO BDSM E QUE, PELO MENOS AS VERDADEIRAS, FORMADAS POR UM GENUÍNO DOM OU MESTRE, TAMBÉM COM FORMAÇÃO E NÃO AUTO-ENTITULAÇÃO COMO TAL, NADA TEM DE "SUBMISSAS" - DO TOM PEJORATIVO E QUE TRATA DE MULHERES SEM CAPACIDADE DE CONDUÇÃO E PENSAR PRÓPRIAS, MAS MUITO PELO CONTRÁRIO, QUE TRATA DAS MULHERES RESOLUTAS, DECIDIDAS, COM OPINIÃO E ATITUDES PRÓPRIAS, QUE SE ENTREGAM A ALGUÉM APENAS COMO E QUANTO QUEREM, COM SEUS LIMITES RESPEITADOS, QUE APRENDERAM A ESCOLHER AO SEREM ESCOLHIDAS E, POR ISSO, TEM A AUTO-ESTIMA ELEVADA E EMPODERAMENTO COMO MULHER.
    SE VOCÊ É MULHER E NÃO É ASSIM, MAS QUER SER ASSIM, OS SEUS SEIOS E O BDSM PODEM SER UM DOS CAMINHOS MAIS VALOROSOS, INCRÍVEIS E GOSTOSOS PARA VC SE TRANSFORMAR NO QUE DESEJA.
    O BDSM É MUITO DIFERENTE DO QUE SE IMAGINA, E OS SEIOS SÃO UM DOS PONTOS DE PRAZER MAIS VIVIDOS NO NELE, E POUCA GENTE SABE DISSO, ATENDO-SE A IMAGEM QUE O BDSM É ESPANCAMENTO, PALMADAS E COISAS DO TIPO, VOLTADOS A GERAR PRAZER EM ALGUÉM APENAS PELA DOR. PORÉM, ISSO É ERRADO - ISSO É SADISMO. E, PARA QUEM GOSTA APENAS DE SENTIR DOR PARA TER PRAZER É MAZOQUISMO, MAS NÃO É BDSM. BDSM É ENTREGA SINCERA E CÚMPLICE, RESPEITOSA, UMA RELAÇÃO CHEIA DE CONFIANÇA, EROTISMO, GOZO, APRENDIZADO, MOTIVAÇÃO, CRESCIMENTO PESSOAL, DE FORMA CONSCIENCIAL, CONSENSUAL, SEGURA E CONSCIENTE, SEM DROGAS, SEM DESRESPEITO, SEM MALDADE, ORGIAS, SWING E SEM ABUSOS DE AMBAS AS PARTES.
    BDSM É APENAS A RELAÇÃO ÍNTIMA DE ENTREGA ENTRE UM PROFESSOR E SUA ALUNA, E VICE-VERSA. USANDO O BRINCAR COM O SEXO, FANTASIAS E FETICHES COMO FERRAMENTAS E MODO DE INTERAÇÃO, APRENDIZADO CRESCIMENTO E TRANSFORMAÇÃO DO SER.
    ENSINO À DISTÃNCIA, NÃO COBRO E TAMBÉM NÃO PAGO PARA ENSINAR. FAÇO POR PRAZER.
    PARA AS MULHERES QUE BUSCAM OUSAR E VIVER FANTASIAS SECRETAS, EM ALGUM MOMENTO DAS SUAS VIDAS, DESEJOSAS DE APRENDER ALGO QUE TERÃO POUCAS OPORTUNIDADES DE VIVENCIAR COM SEGURANÇA, COM RESPEITO, COM CARINHO, COM SIGILO E DISCRIÇÃO, ME PROCUREM. ESSE É O SEU MOMENTO. NÃO O DEIXE PASSAR.
    HOMENS, CASAIS E TRANS PEÇO QUE NÃO INSISTAM. CASADAS E MULHERES ABAIXO DOS 25 ANOS DE IDADE TAMBÉM.
    BDSM É RESPEITO ACIMA DE TUDO.
    A PROPOSTA É ENSINAR CONCEITOS E TÉCNICAS PARA A PRÁTICA SEGURA DESSES FETICHES, INCLUSIVE, SABENDO RECONHECER, ENCONTRAR E ESCOLHER PARCEIROS HONESTOS, PSICOLOGICAMENTE ESTÁVEIS E LONGE DE SEREM MARGINAIS OU BANDIDOS, O QUE É MUITO DIFÍCIL DE SE TER DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE MELIANTES QUE MUITAS VEZES NÃO SÓ ABUSAM E MACHUCAM A MULHER, MAS TAMBÉM MUITAS VEZES A ESTORQUEM E CHANTAGEIAM E, ALGUMAS VEZES, ATÉ PIOR QUE TUDO ISSO, DIZENDO SEREM PRATICAMENTES DO FETICHE OU CURIOSOS DE PRIMEIRA VIAGEM.
    SOU HOMEM DE MEIA IDADE, NÍVEL SUPERIOR, MORO NO RJ, CAPITAL - E DOU PREFERÊNCIA POR ALUNAS DAQUI, DEVIDO A IDENTIFICAÇÃO COM A CIDADE E CULTURA, MAS, COMO DISSE, POSSO ENSINAR MULHERES DE TODO O BRASIL, PORTUGAL E ARGENTINA. PORÉM, NÃO REALIZO ENCONTROS PRESENCIAIS.
    SE QUISER APRENDER A TER PRAZER ABSOLUTO NOS SEIOS, GOZAR SOMENTE COM OS SEUS SEIOS, APRENDER A FALAR E PODER ENSINAR AO SEU MARIDO, NOIVO, NAMORADO OU PARCEIRO A LHE TOCAR E MAMAR DA MANEIRA CORRETA, PRAZEROSA, INCLUSIVE, A VOCÊ MESMA A SE TOCAR E OBTER PRAZER COM ELES, ME ESCREVA.
    E ALÉM DISSO, TALVEZ, POSSA APRENDER COM O BDSM, SEUS FETICHES E FORMAÇÃO A VIVER FANTASIAS DESEJADAS E REPRIMIDAS, QUE MUITO PROVAVELMENTE MUITAS PESSOAS NUNCA ENTENDESSEM OU A RECRIMINASSEM SE A ELAS VOCÊ COMPARTILHASSE DESSES SEUS DESEJOS TÃO ÍNTIMOS, SECRETOS E CAROS; MAS QUE COMIGO, OPORTUNAMENTE, ENCONTRARÁ A COMPREENSÃO E A EXPERTISE DE ALGUÉM QUE NÃO A RECRIMINARÁ POR TAIS PENSAMENTOS E DESEJOS, PORÉM, QUE LHE ENTENDERÁ, A COMPREENDERÁ E A ACOLHERÁ TOTALMENTE.
    NÃO PENSE MUITO. CONSIGO ATENDER A POUCAS ALUNAS POR VEZ.
    SE VOCÊ É OU QUER SER ESSA MULHER QUE FALEI ACIMA, A ESPERO ATÉ O SEU CONTATO.
    E, NOVAMENTE DIGO: APENAS ENSINO E NÃO FAÇO ENCONTROS PESSOAIS. E TAMBÉM PEÇO CONFIRMAÇÕES SOBRE O GÊNERO E IDADE - MAS PRESERVANDO O ANONIMATO DA IDENTIDADE DA CANDIDATA (NÃO PEÇO FOTOS DE ROSTO OU DE DOCUMENTOS, E NEM EM MOMENTO ALGUM DA RELAÇÃO. E, SE ALGUÉM LHE ASSIM LHE SOLICITAR EM UM CONTATO VIRTUAL, ONDE NÃO CONHEÇA A PESSOA, RECOMENDO QUE NÃO O FAÇA E DESCONFIE. CUIDADO!).
    MEU CONTATO DE EMAIL É rodrigoalex.dombdsm@hotmail.com.
    ESTOU TE ESPERANDO.
    RODRIGO.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Esse cara só quer arrancar dinheiro das trouxas!!!
      Ridículo esse textão só pra flopar o site!!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Quando sair em podcast eu escuto.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Muito boa resposta ladymilk kkkk
        Isso que atrapalha quem realmente quer, esses textos exagerados e muitos que buscam apenas sexo em vez da prática. Você fala de qual região ladymilk?
        Se quiser conversar me manda mensagem Felipe.ssp85@gmail.com

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Ola
    Sou Mulher com 32 anos, seios médios macios, doido para serem sugados.
    Moro em campo grande MS, estou a procura de alguém que possa sugar eles.
    Caso tenha interesse mande email :
    Larissadantas1993@outlook.com

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • De que adianta mulheres deixar contato não responder estou em juiz de fora pra morar e praticar com alguém mas fiz contato com duas aqui sem existo que pena.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olaa
    Sou homem, 37 anos
    Sou da região de Campinas SP
    Tenho algumas experiências na amamentação adulta
    Já pratico a 7 anos
    Sou 100% adepto ao fetiche e não misturo as coisas
    Respeitoso e sem bem dos meu limites.
    Estou a procura de uma parceira para praticar o fetiche.
    bastos.souza1986@gmail.com

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Boa tarde a todos .Meu nome e Stevie Rogers,tenho 37 anos ,prático a lactofilia há 14 anos .Procuro uma parceira fixa .As interessadas meu email stevierogers1920@gmail.com

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá a todas
    Engenheiro do abc paulista 37 anos
    Três anos de prática discreto e tranquilo
    Mulheres das proximidades me contatem vai ser legal :-)
    Telegram @juniorabc86
    E-mail juninho_sbc_1986@yahoo.com.br
    bjinhos

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

1 2 3 249

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*