Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (144 votos, média 4,16)
Loading...

7.997 Comentários

  1. Hola soy chica italiana busco mujer que tenga leche materna con quien pueda hablar
    mi telegram:@vitty2

  2. Tenho 25 anos, sou de Sp Capital, praticante de Mazofilia/Lactofilia.
    Procuro mulher interessada em amamentar, ser bem cuidada e que queira viver bons momentos juntos.
    Se você for essa mulher e quer ter momentos inesquecíveis de verdade, me procure!
    Posso viajar e adoro presentear
    Contato
    Email: [email protected]
    Telegram: @edsts98

  3. ola bom dia meu nome e Reinaldo sou amante do fetiche estou a procura de uma pessoa para juntos compartilhar desce momento delicioso sou de são Paulo zona norte imail [email protected]

  4. Olá, sou José, 53a, moro em BELO HORIZONTE, praticante do AA.
    Busco MULHERES QUE SEJAM PRATICANTES DO AA OU TENHAM INTERESSE EM PRATICAR. NÃO BUSCO NADA ALÉM DISSO E TUDO COM EXTREMO RESPEITO, DISCRIÇÃO ECONFIANÇA. SE CASO FOR NECESSÁRIO POSSO DAR ALGUMA AJUDA, MAS QUE SEJAM MULHERES QUE REALMENTE QUEIRAM PRATICAR.
    As interessadas, podem me chamar no e-mail ou Telegran. @Mineiro5371
    MULHERES DE BH, região metropolitana ou cidades próximas a BH.

  5. Sou homem,gosto muito de mamar seios, independente de tamanho, amo essa prática, mas infelizmente, são poucas mulheres que realmente querem ou se mostram interessadas, sou do entorno do DF, se alguma mulher quiser, pode me mandar mensagem no meu email
    [email protected]

  6. Oi, sou a Kah.
    Tenho 30 anos, sou loira (descolorido), cabelos longos, medidas 1,64 de altura, 98 de busto (tamanho 44) , cintura 79, bumbum 111, 79 kg.
    Nunca pratiquei, mas busco alguem que goste pq sinto muita sensibilidade e já tive orgasmo só de ter os seios sugados, sou da capital de SP, procuro alguém na mesma faixa de idade e que esteja solteiro.
    Se estiver interessado me manda seu telegram, o perfil precisa ter foto e você tem que ser alto pq eu gosto de usar salto.

  7. Olá mulheres tenho 37 anos, do abc paulista, praticante de maneira esporádica há alguns anos
    Discretíssimo e tranquilo, ótima companhia
    Interessada da região e proximidades só me chamar no insta @juniorabc86
    Bjinhos

  8. Bom dia a todos .Meu e Stevie ,moro no Rio de Janeiro ,tenho 37 anos e já prático a lactofilia há 14 anos .Procuro uma parceira fixa com seios rosados .Quem se interessar meu email [email protected]

  9. Meu nome é Pedro sou de Belo Horizonte 29 anosSou apaixonado com amamentação adulta amo mamar nos seios nn me importo com aparência pode ser mulheres novas ou mulheres mais velhas coroas, adoro e mamar não ligo como são os seios pode se mole grande pequeno caído amo peito de qualquer jeito importante e te proporcionar prazer e sentir prazer se tiver algua mamãe aí pra me amamentar me chama no meu WhatsApp sou sigiloso e educado 31996291991

  10. Felipe Lopes

    Pra quem é de SP- Capital e ta querendo uma parceira, mandem msg para [email protected]

    Não vão se arrepender.

  11. Boa tarde a todos,

    Estou a procura de amamentação adulta ou mazofilia (mamar peitos mesmo sem leite). Quero momentos prazerosos, mamar gostoso por horas, sou do RJ.
    [email protected]
    Telegram: lucasyng

  12. Procuro homem ou mulher que curta o fetiche. Sou mulher, adoro mamar e dar de mamar. Meus seios são médios e os bicos pequenos.

    (Tocantins)

  13. Boa Tarde meu nome e Stevie ,moro no Rio de Janeiro ,tenho 37 anos .Já prático a amamentação adulta há 14 anos .Procuro uma parceira fixa .As interessadas [email protected]

  14. Ricardo Ferreira da Silva

    Olá sou de São Paulo procuro mulheres de São Paulo que curte amamentação adulta discreto no sigilo e máximo respeito!

  15. Ricardo Ferreira da Silva

    Bom sou de São Bernardo do campo procuro mulheres adpta a amamentação adulta td com respeito sigilo e descrição!se tiver alguma interessada enviar email [email protected]

  16. Ola

    Eu adoraria praticar de verdade com homens que de fato tenham interesse no fetiche de mamar os seios com respeito de verdade.
    Eu so quero um lugar seguro e que respeitem o fetiche!
    Confesso que ta difícil de achar homens que saibam valorizar uns seios para mamar o quanto quiserem.

  17. Ola me chamo Pedro tenho 29 anos sou de Belo Horizonte apaixonado com amamentação não me importo se os seios são grandes ou pequenos se são duros ou caídos amo mamar qualquer seios pode ser novinhas o coroas mais experientenak me importo com aparência, importante e me satisfazer e te sadisfazee se tiver algum mamãe disposta a me amamentar me chamar no meu WhatsApp pra gente bater um papo sou sigiloso 31996291991

  18. Olá. Tenho 40 anos, solteiro e procuro uma parceira para o fetiche na região de Campinas / SP. Não tenho objeções em relação à idade, tamanho dos seios ou se é lactante ou não. O que importa é o respeito e a conexão entre nós. Caso alguma mulher tenha interesse, favor entrar em contato pelo e-mail [email protected]

  19. Será que não existe uma mulher que tenha imenso tesão nos seios no interior de São Paulo? Mas precisamente próximo de uma cidade chamada São Carlos? Meu email: [email protected]

  20. Olá tenho 37 anos, do abc paulista, praticante de maneira esporádica há alguns anos
    Discretíssimo e tranquilo, ótima companhia
    Interessada da região e proximidades só me chamar no insta @juniorabc86
    Bjinhos

  21. Oi, eu e minha esposa procuramos uma parceira que seja lactante para que possamos mamar a três somos de BH interessadas enviar mensagem.

  22. Olá, gostaria de alguém experiente e sigiloso para iniciar a prática. Sou de Jundiaí/SP, 36 anos e tenho seios medianos.
    Contato pelo e-mail: [email protected]

  23. Viciado em mamar

    Olá estou a procura de uma mulher que realmente tenha interesse nesse fetiche, Sou completamente apaixonado por seios adoro mamar e ficar mexendo nos seios por bastante tempo, e quero alguém que realmente curta esse fetiche, procuro alguém discreta e confiável, posso ir a qualquer lugar de São Paulo…

    Entre em contato através do meu email :
    [email protected]

  24. Procuro mulher em Curitiba e região para eu mamar, me procure, meu e-mail é [email protected]

  25. Desde pequeno percebi que
    tinha tara em seios. Os grandes
    sempre me chamaram a atençao
    e os prefiro, no entanto o
    erotismo relacionado aos seios é
    o que me deixa louco.
    Com o passar dos anos e depois
    de algumas namoradas, percebi
    que apenas algumas raras
    mulheres sentiam real tesão em
    ter
    os seios mamados (Só quem ja
    mamou uma mulher por varios
    minutos e via ela te olhando com
    uma cara de “e ai, não vai largar
    meus peitos não?” sabe do que
    estou falando).Nao existe nada
    mais prazeroso que ver uma
    mulher ficando louca quando
    oferece
    os seios e os coloca na boca pra
    serem mamados.
    Fico feliz em saber que existem
    outras pessoas que entendem
    esse fetiche. Ate hoje, so tive
    oportunidade de encontrar
    apenas duas mulheres que
    curtiam muito isso.
    É uma pena que existem nesse
    forum tao poucas pessoas
    sérias sobre esse assunto. A
    maioria aqui quer deixar o email
    pra marcar
    sexo pela internet. Gostaria de
    me corresponder com pessoas
    sérias (homens ou mulheres)
    sobre esse fetiche. Nao procuro
    sexo
    virtual ou webcam. Quero entrar
    em contato com pessoas que se
    identificam com o fetiche
    Sou do Rio de Janeiro, mas tenho disponibilidade pra pegar um aviao pra qualquer lugar. Meu e-
    mail é
    [email protected]

    • Boa noite e parabéns pelas tuas colocações; é bem isso que tb penso e, com certeza, por isso há tanta dificuldade de realmente acontecer o encontro dos dois (amamentadora e mamador).
      Estou à procura de parceira aqui no RS mas muito difícil pq ocorrem muitas distorções do verdadeiro fetiche – mamar é o que tem de melhor!!

    • Ola

      Tudo bem?
      Eu tenho muito tesão em.sentir.meus seios serem sugados.
      Vamos conversar?
      Me chama no email abaixo

  26. Procuro uma mulher pra me dar mamar, tenho 41 anos e moro em Campinas-SP
    Adoro a prática e amaria ter uma mulher pra poder sugar bastante os seios!
    Por favor entrem em contato pelo meu e-mail [email protected]

  27. Não está fácil mas não vou desistir,ainda vai aparecer um mulher maravilhosa pra amamentar esse homem faminto, vou em qualquer lugar do RJ meu contato 21989520509.

  28. Sou de Curitiba e procuro uma fêmea pra me amamentar ou induzir,
    Meu contato é [email protected]

  29. Stevie Rogers

    Nesse final de semana conheci uma mulher com seios lindos .Só que os bicos são invertidos .Eu nunca havia mamado uma mulher com bicos invertidos.Sou uma experiência nova depois de 14 anos de experiência.

  30. Procuro mulheres adeptas da Amamentação Adulta, lactofilia, Mazofilia e que também curtem práticas do BDSM (como submissas).

    Sou homem do RJ, tenho 40 anos.

    [email protected]

  31. Alguma mamãe querendo da d mamar com leite ou sem leite,estou trabalhando na estação do Brás,e só chamar [email protected] tenho experiência em mamar por hrs

  32. Procuro parceira para me amamentar em BH. Tive experiências com algumas parceiras, mas não com lactantes e adoraria compartilhar esse momento gostoso com uma mulher interessada.

    Máximo respeito aos acordos e também gosto de conversar ou compartilhar experiências do assunto. Mamo com muita vontade.

    Contato: [email protected]

  33. Sou de SP capital, região do Tatuapé, tenho 50 anos, pratico AA há uns 10 anos, procuro mulher que queira ter seus seios acariciados e sugados demoradamente, para encontros casuais com muito respeito e sigilo, sem interesse financeiro, sem sexo.
    [email protected]

  34. 37 anos, do abc paulista, praticante de maneira esporádica há alguns anos
    Discretíssimo e tranquilo, ótima companhia
    Interessada da região e proximidades só me chamar no insta @juniorabc86
    Bjinhos

  35. Olá meninas!
    Estou a procura de uma parceira fixa para a prática da amamentação adulta.
    Moro em Indaiatuba SP
    Próximo a Campinas, Salto, Itu, Sumaré, Monte Mor, Valinhos e Vinhedo.
    Tenho 37 anos e várias experiências.
    segue meu contato abaixo
    [email protected]

  36. Olá! Sou Davi, 26 anos, solteiro e sem filhos.

    Estou em busca de uma parceira para praticar AA.

    Moro em Cruzeiro SP.

    Mas se nosso “Santo Bater” posso me mudar de cidade.

    Me manda uma mensagem para o meu email [email protected]

    Espero você lá!

  37. Estou em SP capital, 51 anos separado e completamente apaixonado pelo AA, busco uma mulher que seja tão apaixonada pelo AA quanto eu.
    O objetivo é apenas ser amamentado, descarto sexo, gosto de mamar e o foco é esse.

    [email protected]

  38. Sou de palmas To ,procurando parceiras fixa

  39. Oi sou de SP e adoro amamentar
    Tenho leite prático AA algum tempo
    Procuro em bebe carinhoso e generoso
    $ que seja discreto.

  40. Olá
    Bom dia/Boa tarde/Boa noite e bom dia
    Ainda estou a procura de um parceiro fixo
    Tenho 25 anos, 1.59 de altura, ruiva, seios pequenos e rosados.
    Deixe um e-mail ou um meio de contato

  41. Oi
    Tenho 40 anos e há 7 anos pratico amamentação adulta.
    Moro em BH/MG.
    Procuro uma parceira.
    E-mail [email protected]

  42. Está em Curitiba?

    Então tem mamá pra vc!

    Não tenho leite e meu único interesse é te amamentar.

    [email protected]

  43. Sou homem, boa aparência, moro em Recife.
    Gostaria de conhecer mulheres que gostem de amamentar, não importa se tem leite ou não.
    Com respeito e discrição.
    Me envie email: [email protected]

  44. Renato, 43 anos, sou de SP capital, praticante a 6 anos, procuro parceira para prática. Sou experiente, faço com muito carinho e sigilo.
    Estou na zona Sul, disponível para viagens.
    [email protected]
    11 98164-7038 ZAP

  45. Olá
    Venho novamente deixar meu contato para mulher que se interessa amamentar,discreto e com Sigilo.
    Tenho 45 anos bem experiente na lactação.
    [email protected]
    031994702141

  46. Sou Homen 52 anos mazofilista e estou em SP Capital , alguma musa para amamentar um homen que sabe mamar com muito desejo se alguma musa se interessar mande um e mail ou deixe que eu entro em contato .

    [email protected]

  47. Oie !
    Sou morena ,
    Bem cuidada,tenho 31 anos
    Educada , discreta
    E sou lactante ,

    Procuro parceiros fixos com envolvimento financeiro

    Amamentação adulta, lactação e afins
    Tudo combinado .

    Me chame
    [email protected]

  48. tudo bem praticantes do aa, sou de SP zn vila Maria, me chamo Marcos e busco real..
    alguma musa se quiser me chamar
    meu ZAP 11959994381 ou
    telegram
    @Mecanicoemrefrigeracao

  49. Tenho 48 anos,seios tamanho 46.Procuro homem ou mulher de São Luís,Maranhão para que eu possa amamentar de forma fixa.Sou praticante do fetiche há 1 ano.Peço que deixem seu email que entrarei em contato.Somente quem realmente esteja interessado somente em ser amamentado (a).

  50. Lu Guloso DF.

    Homem sério, mamador de rolas, moro em Brasília/DF. 52 anos, branco, alto, em forma, elegante, bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da mamação de HOMENS, que desejam alimentar um verdadeiro homem BB adulto. Guloso Adulto ama ser mamado nos peitinhos. Apesar de ser homem tenho seios femininos. Somente homens que amem ter o pau mamado por um guloso ou que queiram chupar meus peitinhos de moça. * obs: AOS INCOMODADOS OU HÉTEROS, DISPENSO COMENTÁRIOS *. Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go. Beijos, sugadas sugadas na rola e mordiscadas do Lu DF.

    • Bom dia! REALMENTE EXISTEM UNS DOIS IDIOTAS ( QUE SE DIZEM SE HOMEM E SEMPRE ESTÃO COM INVEJA E COM CERTEZA NÃO TEM MATURIDADE, INTELIGÊNCIA E RESPEITO COM AS PESSOAS QUE FREQUENTAM ESTÁ SALA). ESTES INDIVÍDUOS VIVEM COPIANDO MINHAS POSTAGENS E SE PASSANDO POR MIM…. * TORNO A LEMBRAR A ESTES DESOCUPADOS QUE A MAIORIA DOS MEMBROS/ FREQUENTADORES DESTA SALA SÃO PESSOAS INSTRUÍDAS E NÃO IRÃO ACREDITAR NESTAS POSTAGENS QUE VOCÊS DUPLICAM MINHAS. TENHO DÓ DE INDIVÍDUOS DOENTES IGUAIS A VOCÊS QUE NÃO TEM A MÍNIMA DECÊNCIA DE PODER CONVIVER E RELACIONAR COM ALGUÉM E COM A VIDA REAL.
      Att, LU Guloso DF. ( MEU NOME NO TITULO SEMPRE SAÍRA VERMELHO)

      • Então esse é falso pq o nome saiu em preto.

        • Bom dia Lady Milk
          se você acessar pelo telefone com certeza sairá nome de preto, mas
          o acesso direto pelo computador o nome aparecerá de vermelho.
          Enfim quem me conheceu e construiu uma relação de amizade etc….
          sabe quem eu sou… não preciso provar nada…. PARA A MAIORIA FICA NÍTIDO NAS POSTAGENS QUE EXISTEM UNS DOIS DESOCUPADOS QUE INSISTEM EM DUPLICAR MINHAS POSTAGENS MUDANDO O TEXTO NO INTUITO DE FAZER ALGO ERRADO…. COMO ESCREVI TENHO DÓ DE PESSOAS VAZIAS ASSIM… A VIDA PASSA E NÃO SABEM VIVER …. DESEJO UM ÓTIMO DIA.

          • E quem acessa de computador hoje em dia, seu otário! Todo mundo sabe que vc é uma fraude.

    • Olá, Guloso. Tb sou do DF. Adoraria ser amamentado por vc e quem sabe algo a mais. Sou grandão e peludo. Aguardo sua mensagem. Beijos e sugadas no peitinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *