Casal sem Sexo

Como Salvar um Casamento Sem Sexo?

Sempre ouvimos dizer que sexo é uma parte muito importante do relacionamento. Não a mais importante, mas certamente bem importante. O que dizer, então, de um casamento sem sexo? Não com pouco sexo, mas sem nenhum sexo. É possível ser feliz em um relacionamento assim?

  Continua Depois da Publicidade  

Casamento sem sexo

Um casamento sem sexo é caracterizado quando o número de relações sexuais por ano é de 10 ou menos. A partir disso, os especialistas consideram que o casal tem um problema na vida sexual. Embora este seja o limite mais comum que define “problema”, muitos estudiosos da área estão repensando este conceito.

“Se um casal está satisfeito com sua intimidade [acontecendo] menos de uma vez por mês e está bem casado, duvido que eles refiram a si mesmo como tendo um casamento sem sexo” afirmou Susan Yager-Berkowitz, coautora do livro “Por que os homens param de fazer sexo: o fenômeno dos relacionamentos sem sexo e o que você pode fazer em relação a isso”, sem tradução no Brasil.

Susan não está sozinha. A tendência de muitos profissionais é considerar o casamento sem sexo um problema apenas quando pelo menos um dos parceiros considera isso ruim ou quando a falta de sexo reflete um problema maior e os próprios parceiros não se deram conta – ou fingem não dar – de que há um problema.

  Continua Depois da Publicidade  

No entanto, embora a frequência do ato sexual possa diminuir à medida em que o tempo de relacionamento aumenta, a diminuição drástica frequentemente é um sintoma de um problema maior no relacionamento. 

Causas

De acordo com a sexóloga Judith Steinhart, alguns casais escolhem viver sem sexo. No entanto, esta é uma porcentagem bem pequena e, muitas vezes, dura apenas um determinado espaço de tempo – quando eles querem evitar gravidez. Porém, “problemas no casamento [como] falta de confiança, ansiedade, questões financeiras, desentendimentos, pressão das crianças, tudo pode impactar os padrões sexuais de um casal”, afirma Judith que estas questões estão frequentemente associadas à falta de sexo.

[sc:artigos_relacionados]

Outras causas podem ser as mudanças hormonais ocasionada pela idade e também questões relacionadas à autoestima, em especial da mulher, que o avanço da idade traz. Não se sentir mais atraente, rejeitar o próprio corpo, tudo isso diminui o apetite sexual e empurra a pessoa para uma situação onde ela simplesmente se acomoda com o fato de não fazer sexo. O homem também pode passar por essa incômoda situação se sentir o peso da crise da meia idade. Esta acomodação, no entanto, não quer dizer que eles estejam feliz com sua situação.

Por que é importante entender as causas do casamento sem sexo?

Para Judith, não é apenas uma questão de entender a causa da falta de sexo, mas saber se a falta de sexo está causando outros problemas. Quanto mais tempo o casal demora a investigar, mas difícil fica de saber quem veio primeiro, pois causa e consequência se misturam em um ciclo difícil de destrinchar.

Um casamento sem sexo geralmente implica que as necessidade de pelo menos um dos parceiros não estão sendo satisfeitas. Isso pode levar ao adultério, algo que pode ser bem destrutivo para a vida do casal. O adultério é uma consequência particularmente ruim em qualquer relacionamento, porque já provou ser uma causa recorrente de divórcios. Ora, não é difícil imaginar todos os problemas sérios que uma traição pode trazer: falta de confiança e respeito, mágoas, sentimento de humilhação, entre outros.

  Continua Depois da Publicidade  

O que fazer?

Os estudiosos são unânimes em relação à ideia de que quanto mais cedo você agir, melhor. É importante que o casal mantenha a comunicação sempre aberta, deixando o caminho livre para que este tipo de questão seja debatida. Se este não for o caso e vocês tenham passado muito tempo sem discutir o assunto, não se preocupe. Seu caso tem solução, mas será mais trabalhoso. Em um caso ou em outro, uma terapia de casal pode ajudá-los a resolver o problema. Também vale a pena fazer uma consulta com o médico para checar se há alguma causa fisiológica que esteja influenciando negativamente sua vida sexual.

Além da ajuda dos especialistas, há algumas coisas que você pode fazer para devolver o sexo ao seu relacionamento.

  • Vista-se de forma sexy. Isso vai ajudar você a recuperar sua autoimagem e autoestima, caso estejam desgastadas;
  • Carinho nunca é demais, por isso, beije, toque, abrace, ande de mãos dadas, pois este tipo de atitude revitaliza o relacionamento;
  •  Ler contos eróticos um para o outro ajuda a erotizar os pensamentos;
  • Tente novas posições e fantasias sexuais, pois talvez vocês só precisem de variedade;
  • Dance! O tango é uma dança sensual feita por casais e pode ajudar vocês a trabalhar a sensualidade e a confiança um no outro. Para a mulher, a dança do ventre e o pole dance são ótimas opções para trabalhar a sexualidade e diminuir as inibições;
  • Alimentos e aromas afrodisíacos são conhecimentos milenares que estão à sua disposição, aproveite!
  • Jogos eróticos também atiçam o desejo e mexem com a libido.
  • Leia sobre sexo e aprenda mais sobre esse mundo e tudo o que ele tem para te oferecer!

Casamento sem sexo é errado?

A resposta para esta pergunta é bem particular e vai variar de casal para casal, precisando, ainda, de uma boa dose de honestidade. Embora um casamento sem sexo não represente, necessariamente, uma perda de intimidade entre os parceiros, os especialistas acreditam que ele está mais vulnerável a ter problemas do que casamentos onde o sexo faz parte da vida do casal.

  Continua Depois da Publicidade  

É bom lembrar que o sexo é uma representação da intimidade do casal, muitas vezes demonstrando se os parceiros estão ou não em sintonia um com o outro. O sexo é bom e traz consigo um vendaval de emoções positivas. Portanto, lembre-se que investir em sexo é investir no seu casamento!
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você está passando ou já passou por algo parecido? Você acha que um casal pode ser feliz num casamento sem sexo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (27 votos, média 3,96)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

393 Comentários

  1. sexo é animal, é instintivo, então…mulher tem também um período fértil, como as fêmeas de animais no cio, e as mulheres como os animais querem machos potentes, com atitude e com pegada…tente ser assim no período fértil de sua mulher, que se inicia logo com o término da mentruação e mais uns 10 dias…Agora se você começa a desistir porque provavelmente levou muitos nãos e começa a não demonstrar que quer no período fértil dela, você pode começar a ficar com uma imagem de só amizade mesmo, e aí é que ela não vai ter vontade com você, mas talvez imagine e sonhe com o Kaua Heimond rsrs…esse massageador eletrônico você pode até usar, mas após a ovulação, pois daí a libido vai caindo mesmo, mas no período fértil dela, pooooor favorrr use suas mãos e demonstre que queeer! Tenha pegada nessa fase! e depois só seja mais carinhoso..

    • Rodrigo, isso que a Leniz falou é verdade,desde que ela não use anticoncepcional, pois anticoncepcional não deixa ocorrer ovulação, você precisa ver se o anticoncepcional também não está tirando o libido da sua esposa,a minha não toma a 12 anos e pra nós foi bom, ela sempre tem mais vontade de sexo até o final do período fértil.
      Boa sorte.

  2. Pois é MC Desisto…hje nem vou tentar algo com ela…pois ela já veio me dizer que está com azia..entao nem adianta tentar algo…pois pra ela fazer…..ela tem q estar 100% sem sentir nada…nadinha mesmo…..entao é basicamente contar com a sorte e esperar…

    Pode ser até q ela note pelo fato de eu tentar todo dia…e ja estou a 4 dias sem tocar no assunto sexo…muito menos toca-la….somente um beijo de boa noite e + nada…

    vamos ver se ela repara….mas sinceramente…acho dificil…pois ela fica sem sexo numa boa..

    • Só não cai na viagem de pensar que a culpa é sua. As sacanas vão fazer vc ficar martelando na cabeça, que vc não tem pegada, que vc não desperta tesão na sua mulher. Ou que não é carinhoso suficiente. Digo uma coisa: A CULPA NÃO É SUA!

      Pq, na boa, não poderia ela, te procurar no período fertil? Assim vc nao precisaria fazer contas ou correr risco de chupar um “não”. Mas tudo bem, comporte-se como um macho alfa super atraente: Fique aí fazendo contas do período fertil e depois faça um acordo: veja se, pelo menos, ela não vira a bundinha enquanto assiste uma novelinha, assim vc não atrapalha em nada.

      Zueira!(rs) Ok, descarte todas as possibilidades, tudo bem. Tem um viagra feminino tbm, gold max pink, maca peruana e outros. TVlz testosterona p/ ela seja a unica coisa q se aproxime de algum sucesso.

      Mas quando vc cansar, então procure uma massagem “four hands” de duas garotas tops do Mclass. Para isso, ao inves de fazer contas de periodo fertil, trabalhe e ganhe dinheiro. Depois dessa massagem e 3 horas de sexo de alta qualidade, vc vai ficar feliz uns 30 dias, é o tempo para o proximo periodo fertil da esposa. Sua auto-estima e seu humor tbm, tudo melhora hehehe vai entrar no circulo vicioso da prosperidade yeahbabe# vivaasrapariga# heheh

      • Cafsto33 vc é ser divertido sim..afinal os loucos são os mais divertidos! rs e é claro que nunca vai admitir aqui, pois quer ser sempre o garanhão, mas tenho certeza que essas traições te fazem muito mal, não é a toa que insiste em ficar se auto afirmando nesse fórum, na verdade você está se auto afirmando para você mesmo… não necessitaria disso se estivesse tão bem resolvido através de traições como diz yeah baby… Então se cuide! cuide da sua família, e fique atento pois o seu pinto está comandando o rumo da sua vida, não deixe ele pensar mais que seu cérebro rs..

  3. lucas silva alencar

    Tbm ja faz tempo que minha esposa me enrola quando falo em sexo

  4. Fred, eu sou romantico…carinhoso….nunca faço carinho pensando em sexo….mas o fato de eu gostar…minha esposa já associa meus carinhos como ” segundas intenções ” e já começa a falar ”

    – ja vem vc de safadeza

    Mas ela fala em tom d brincadeira…..mas sei q se ficar insistindo ela nao curte…

    A menstruação dela acabou na segunda feira…entao teoricamente ela ja poderia ter feito algo comigo ontem….mas eu nem toquei no assunto e nem falei nada……e oq aconteceu ? ela simplesmente nem ligou….mas vou ver como ela se comporta durante 1 semana ou + sem eu toca-la ou falar de sexo..

    • Acho que vocês estao muito confusos, essa letra vai rsclarecer.
      Amor é um livro
      Sexo é esporte
      Sexo é escolha
      Amor é sorte
      Amor é pensamento
      Teorema
      Amor é novela
      Sexo é cinema
      Sexo é imaginação
      Fantasia
      Amor é prosa
      Sexo é poesia
      O amor nos torna
      Patéticos
      Sexo é uma selva
      De epiléticos
      Amor é cristão
      Sexo é pagão
      Amor é latifúndio
      Sexo é invasão
      Amor é divino
      Sexo é animal
      Amor é bossa nova
      Sexo é carnaval
      Oh! Oh! Uh!
      Amor é para sempre
      Sexo também
      Sexo é do bom
      Amor é do bem
      Amor sem sexo
      É amizade
      Sexo sem amor
      É vontade
      Amor é um
      Sexo é dois
      Sexo antes
      Amor depois
      Sexo vem dos outros
      E vai embora
      Amor vem de nós
      E demora
      Amor é cristão
      Sexo é pagão
      Amor é latifúndio
      Sexo é invasão
      Amor é divino
      Sexo é animal
      Amor é bossa nova
      Sexo é carnaval
      Oh! Oh! Oh!
      Amor é isso
      Sexo é aquilo
      E coisa e tal
      E tal e coisa
      Uh! Uh! Uh!
      Ai o amor
      Hum! O sexo

    • Caro Rodrigo, estou aqui torcendo pra que sua patroa tenha uns 5 minutos e pule pra cima.

      Por outro lado, sem querer jogar água no chop, vejo que o modus operandis é o mesmo que já passei, se você em algum momento não tomar a iniciativa, você vai ficar sem ver a perseguida.

      Numa das vezes que desafiei a dona encrenca sobre o assunto, ela comentou até entre amigos que uma vez só num mês, já valia pra uns 6 meses sem fazer nada, numa outra conversa que acabei ouvindo por tabela dela com amigas, ela falava que não era muito chegada, principalmente pelo falo de ter que chupar um pirulito, mas, que adorava receber preliminares e que durante a penetração tinha até orgasmo, mas, que sexo pra ela é algo pra lá de secundário, resultado, foi mais um fato que me fez ir desistindo dela e por mais que seja uma boa pessoa, ótima mãe, cuida de tudo em casa, o sexo que já não representa nada na escala percentual, simplesmente não existe e a minha relação não resistiu a isso.

      Mas, na boa, de verdade espero que contigo seja diferente.

    • Quando ela disser isso Rodrigo: lá vem a safadeza… você diz: você deveria ficar mais feliz pois estou optando pra ter essa safadeza com você e não com outra mulher, porque o que tem de mulher doida por uma safadeza você não tem noção meu amor….pense bem…. Rodrigo, o que falta nela é procupação.

  5. pois é amigos….bom..ontem parece q acabou o periodo de menstruação dela….entao teoricamente hoje já está sendo possível ela ter relações…..mas nao vou nem tocar no assunto com ela sobre sexo….vamos ver se ela vai repara q eu nao estou em cima dela….mas duvido q ela sinta falta…

    • Rodrigo, pra elas você precisa ser romântico sem querer nada em troca,tem que agradar sem que ela associe isso a sexo,é complicado !
      Vai ter que suar a camisa rapaz,vá descobrindo pequenos detalhes que a estimulam,como um filme romântico, um determinado carinho que faça e deixe ela perceber o que quer,mulher gosta de ser desejada,mas algumas necessitam de algo especial,uma tomada mágica pra estimular elas a sentir desejo de sexo.
      Mais uma vez boa sorte.

  6. É cômico e trágico o drama. A solução mais inteligente e útil é DESISTA de sexo com ele(a)! Não tem outra coisa p fazer q ambos queiram e não seja sexo? Vai jogar xadrez com ele(a), para de insistir na mesma tecla e ficar frustradinho. Vc NÃO pode mudar o outro(a). ACEITE ISSO. Ser perseverante é lindo, mas vã teimosia é burrice.

    Pq pense bem, se vc tornar-se um capacho debiloide, ou seja, ser mais carinhosinho, ser compreensivo, virar telepata, adivinhar as necessidades dele(a), fazer piruetas, levar café da manhã na cama, NÃO VAI ADIANTAR!! POR$#@ O máximo que irá conseguir será um sexo mediocre por pena. Agora, se for prazeroso p vc ser atenciosinho, tudo bem, só não faça esperando compensação, pq irá tomar no forevis #antesfosse hehe

    Ontem transei com uma garota, no ápice do sexo, com força e velocidade, os olhos dela quase viravam e ela mordia os lábios. Era quente dentro dela. Ela fervia. Não era fingimento , quando tirava meu membro de dentro dela, estava encharcado, brilhava. Entenda, transar com quem quer transar é muito melhor. Por mais dedicado que seja NUNCA, NUNCA será assim por alguem que faz por consideração, por vc merecer, por ser bonzinho.

    Lembre-se do tempo que vc tinha sexo de qualidade. Lembrou? Vc precisava ser um verme resignado? Vc precisava ser compreensivinho? vc precisava dar cambalhota ou ser o bobo da corte? NÃO. Então perceba que alguns conselhos por aqui podem ser frustrantes, mas ok, faça o teste, mas sem expectativa. Pq em cada derrota vc reforça mais o círculo vicioso e se continuar assim, ninguem mais vai querer transar com vc. Ninguem tem tesão por um frustrado perdedor. Mulher tem tesão em quem tem café no bule (menos essa maledita que está ao seu lado hehehe) #yeababe

    • Lendo alguns comentários seus acabei por ficar intrigada.Por que um cara que se diz inteligente, bonito,o bom de cama etc e tal ,continua em um casamento falido,onde provavelmente a esposa já não tem nenhum tesão? Duvido que seja só para manter as aparências, ou por conta de filho,ou por preguiça… não faz sentido…para uma pessoa que se faz confiante e cheio de atitude.No mínimo você deveria ter amor próprio e admitir que esse casamento já era!Agora ficar justificando seu sexo casual detonando sua esposa e as esposas dos outros… acho de uma baixaria sem tamanho.Talvez ela também não tenha solução de imediato por algum motivo,mas acho que ela deve pensar em alguma tenho certeza!Só deve faltar coragem pra dizer a você… Talvez seja por isso que você continue com ela,só está esperando “ela”tomar a atitude né?E não vai dizer que “Ama” sua esposa porque não acredito nisso!

      • Nunca disse e nem acho meu casamento falido. Isso é somente um “chute” seu. Tbm não disse q sou bom de cama, isso é relativo. Mas sou bonito, gostoso e rico hahah

        Percebam que quase todas as putinhas não sabem o que é amor, então chamam sexo de amor: “vamos fazer amor” é frase tipica de putinha. Ou seja, elas acham q amar é trepar, trepou tá amando, quando o tesão acaba: Ah terminei pq o amor acabou né! #putinhadetect .Tudo bem, não ligo, gosto muito de uma putinha bonitinha. Mas elas tem q trocar de marido a cada 2 anos e depois de velhas vao ficar sozinhas, pq velho não trepa então nao ama.

        Esse papo de amor próprio tbm não sai da boca de putinhas: “Ah fulano não me valoriza blá blá blá mas eu me amo (e perde a chance de simplesmente transar)” Isso é balela, amor é interpessoal, não sou debiloide para amar a mim mesmo

        Amor é sublime, não vou falar de amor, pq não quero ser brega. Mas tem pouco a ver com sexo, aliás, normalmente, o amor, até atrapalha o sexo. Vc não vai agradar a deus fazendo oq o diabo gosta hahaha #ripanachulipa

        • Você que esta dizendo que é “chute”,eu afirmei!
          É claro que você separa sexo de amor na sua vida,você não consegue
          juntar as duas coisas…Você gosta de “pegar” a mulherada porque é um safado mesmo!Quem sai com você pensa do mesmo jeito.
          Se a sua esposa aceita é porque ela combina com você.
          Quem tem “amor próprio” não menospreza os outros.
          Uma perguntinha pra você?
          Quando você ficar velho não vai mais trepar?hahahaha
          Ahhh já sei você vai descobrir o “Amor”…..

          • Eu consigo juntar amor e sexo, só não é com a mesma pessoa ahaha. Na página 145, artigo 4, do manual da felicidade, que eu mesmo escrevi, diz que é permitido!

            Claro que minha esposa combina comigo, por isso nos amamos e o amor é lindo ;). Ela não aceita, mas sou perito em dissimulação. Duvido que ela desconfie, mas se descobrir um dia, vai querer destruir minha vida. Tvlz, por isso, trair seja ainda mais gostoso.

            Provavelmente treparei bem menos quando ficar velho, aí sobrará mais tempo p amor, sim, ué, qual problema? E o amor é lindo.

            Ana, mas se quiser conversar mais, envie-me um email, podemos marcar um encontro. Aí te explico melhor minhas ideias em teu ouvido, enquanto vou espalhando sua peças de roupa pelo chão 😉 eba# hehe

          • Cara!!!Tenho que admitir,você é hilário!!
            Provavelmente você seja o advogado do Diabo,você sabe distorcer muito bem as situações a seu favor…parabéns por convencer a si mesmo!!!Aqui neste site as pessoas se ajudam de uma forma muito legal,até você consegue dar dicas boas…tirando seu sarcasmo e sua falta de respeito com as mulheres…Desculpe, mas acho que sua esposa é muito burrinha né?Mas tudo bem…cada um tem o que merece…
            Ahh só um adendo, eu não sou carente tá!Tô bem acompanhada…Só cai neste site por ser uma leitora curiosa,adorei ler os comentários,a gente aprende com as pessoas.No seu caso peguei no seu pé,por você não ter “respeito” com as mulheres,ser egoísta e metido!Não tenho a pretensão de mudar seu modo de pensar…infelizmente existe muitos homens como você…mas Graças a Deus existem outros muito melhores…Até mais!

          • Acho, q vc devia achar menos. Mulher do seu tipo, devia falar menos tbm, limitar sua boca a unica especialidade que pode lhe caber: boquete (rsrs) . E agradecer pela honra de eu te dirigir algumas palavras, pq normalmente p mulheres assim, eu, somente, faço o serviço e deixo o dinheiro em cima da mesa.

            Vc acha ela burrinha e eu acho isso aí #pediutomou #vccomecou

            Nem sempre cada um tem oq merece: minha amada, linda, venerável e interesssante esposa está muito além do que eu mereço.

            E vc, já já, vou dizer oq vc merece, só continuar pedindo. #rsrs

          • Tinha certeza que você ficaria “irado” comigo.
            “Consciência pesada” é difícil de lidar…
            Você já esta se punindo,eu não preciso fazer isso não é mesmo?
            Não LIGO pelas palavras “pesadas” que disse pois não tem haver comigo.
            Não vou mais te importunar…fica de Boa!
            #vaiserfeliz #terapiaajudasabia?

        • Sou totalmente a favor de críticas quanto a conceitos atuais, mas algumas pessoas fazem críticas de conceitos e inventam outros totalmente desconexos a fim de aliviarem a própria consciência, na minha opinião. Amor próprio existe sim, amar a si próprio é valorizar-se em suas atitudes, pensamentos, sentimentos… se você insiste em ser de um jeito que sua consciência não concorda, ou que sabe que não é certo, provavelmente seu amor próprio está em baixa, então o que algumas pessoas nessa situação fazem? distorcem conceitos para convencer a própria consciência de que estão agindo certo e assim conseguem lidar com suas atitudes. O pior de tudo é que convencendo-se de conceitos desconexos, essas pessoas vão assumindo uma personalidade mais egoísta, o que é aparentemente e momentaneamente bom para elas mas ruim para quem as cerca e também ruim a longo e até a curto prazo para elas.
          E é muito simples saber se está fazendo certo ou errado, pergunte-se se você se aceitaria que a sua atitude fosse praticada por uma pessoa que você ama. Sabe porque a resposta muitas vezes é não? porque infelizmente você não consegue enganar sua consciência! não tem jeito! o que sai da sua boca e o que você escreve não muda o que você realmente é, a sua essência! E qual o problema nisso? é que a sua consciência te cobra meu amigo… diariamente antes e após suas atitudes erradas… e isso faz mal à você… sua felicidade não é verdadeira, ela é momentânea, você não sente-se em paz 100% do seu tempo, por que busca uma vida assim? falta coragem e disposição para mudar o rumo… reveja seus próprios conceitos…

        • então Cafsto33, não me aguento tenho que comentar rs. Sexo é divino amigo, Deus criou tudo inclusive o sexo. Amor não é brega, amor é o elixir de nossa existência, se não fosse o amor você não estaria nesse mundo… Diabo não existe, o que existe é a falta de amor, mas felizmente o amor predomina. Amor é sentimento, sexo é instinto carnal, mas o fazemos só com uma pessoa porque há um compromisso prévio monogâmico (casamento, namoro..), nada o impede também de desfazê-lo, porém, como é um compromisso, desfazê-lo só da sua parte significa falta de respeito o que é interpretado pelo seu parceiro como falta de amor

          • Leniz, eu queria vc dizendo tudo isso na minha cara, olhando em meus olhos com minha boca quase tocando a sua, enquanto te puxava forte pela cintura (no seu período fertil) 😛 rebatendo seus argumentos em teu ouvido…

            Admita, pelo menos, sou mais divertido que vc! Quer dizer, até q ….

            Consciência? Deus? Sei não, to fora, vejo muita gente deprimida com esses papos. Prefiro correr o risco de me arrepender depois, do que, depois, pensar: Ptz como fui bobo…:P

            Leniz, vou buscar um drink, aceita? Quero dobrar vc on This Night my darling 😉

            Eu sempre querendo levar as pessoas through the dark side, mas e a lindinha, querendo salvar a alma delas…

        • Eu acho que vc deve ser o Advogado do Diabo

  7. MC DESISTO…….AMIGO O CASAMENTO TEM MUITAS VANTAGENS, O SEXO NÃO É UMA DELAS……NÃO TEM COISA PIOR QUE TRANSAR COM UMA LAGARTIXA FRIA E CALCULISTA…RS. PENA É QUE SE DAMOS CONTA SOMENTE DEPOIS DE CASADOS. A UNICA LÁBIA QUE GASTO HOJE É COM AS PRIMAS……RS.RSRSRS…..ELAS SABEM DO QUE EU GOSTO.

    [email protected] NÃO SOU NENHUM PERVERTIDO, SÓ QUERIA UM BOM SEXO DENTRO DO MEU LAR, FATO QUE TENHO QUE PROCURA-LO FORA; AGORA É BEM MELHOR QUE FICAR SE INTOXICANDO DE REMEDIOS PARA CONTER LIBIDO……..CAI FORA DISSO ANTES QUE FIQUE LOUCA..DÊ DÊ DÊ A VONTADE, A CULPA NÃO É SUA……….SE VC FICAR LOUCA AI SIM ELE VAI ABANDONA-LA, E NEM ELE E NINGUEM VAI QUERE-LA.

  8. Mc Desisto, eu penso exatamente assim…inclusive meu medo d ter filho é por isso…..eu quero mt ser pai….mas ai penso:

    Se hoje…já é dificil conseguir algum tipo de intimidade….imagina quando engravidar……vai sentir desconforto….colica…dor d cabeça..enjoo…barriga incomodando…problema com sono….

    E depois que o filho nascer…ai mesmo é q vai piorar….pois o nenem vai demandar de mta atenção d nos 2…e a mae sempre é a mais prejudicada pois precisa amamentar….cuidar…e com certeza vai ficar cansada….e meu maior medo como vc citou….é ela esquecer o lado esposa….e se tornar somente mae….e dar atenção total a criança….e eu ja reparei….q ela tem mto mais carinho com crianças e animais do q pessoas adultas….ate comigo mesmo…ela nao é mto de ficar de abraço e carinhos….mas com um animal ou nenem…ela muda completamente…..entao ja estou prevendo ficar em segundo plano quando o filho nascer….

    • Rodrigo, não tenha medo de que com filho vai piorar. Tenha CERTEZA hahaha. E escolha. Mesmo assim vale a pena? Sim, se vc ama esta mulher marvada, então vale a pena, apesar desse detalhezinho. Já vi que ela tem potencial para ser uma boa mãe, então pense no bebê, pq muito pior seria uma ninfomaníaca que seria uma má mãe.

      Ela, possivelmente, nunca mais vai deixar vc tocar nos peitos dela. Pq os peitos irão virar algo sagrado, pq o bebê mamou. hahaha

      Tenha uma dica produtiva. Ela, muito estressada, carrega o mundo nas costas, deve gostar de massagem. Massagem mesmo, sem erotizar, pq senão ela irá preferir nem começar. Compre aquele massageador que vibra, parrudo de tomada mesmo. Capriche nas massagens, depois de algumas vezes sem avançar o sinal, com ela de costas, tente descer, com ela de shorts mesmo, pq a vibração é forte. Faça ela gozar com a vibração. De repente, por caridade ela tope te compensar, mas faça cara de tanto faz, tipo, não preciso. Não se humilhe.

      Eu aprendi a tirar água de pedra. Mas é que minha lascívia é puxada, não me conformo com migalhas. Mas não dispenso as migalhas tbm.

      • cleber silva morais

        Cafsto33, na boa me interessei pelo seu apego arrogante de achar que como tudo, kkkk mulher é flor, primeiro vc cheira, mulher é doce segundo vc lambe, homem é espeto ela vai saber sentar e depois vc come, regras basicas, até uma mulher se despir pra vc é trabalhoso depois disso vc pode se sentir poderoso, agora um homem achar que é a ultima bolacha do pacote me da a impressao que vc nao passa de um punheteiro, kkkkkkk quem tem que achar que vc é bom de cama é as mulheres que te comeu e não vc que acha que comeu, quando uma mulher tranca a perna não tem cristo que abra seu mané, beije na boca, lambe o cu dedilhe seus dedos no corpo dela e chupe os dedos do pé dela, ai sim vou confirmar que vc é bom de cama, no mais todo seu desafio de homem que acha que tem pinto grande não passa de ilusão, tem vibradores por ai que não sujam e não extressam uma mulher, por isso estamos em desvantagens, use mais sua boca pra falar menas merda e use mais sua lingua no corpo delas, fica a dica

        • Amigão, nunca disse que sou bom de cama, na verdade, sua mãe que costuma dizer isso, aliás, avisa para ela parar de me ligar, eu não repito fodas, muito menos com velhas sujas, eu só pego para tirar a zika, dizem que dá imunidade.

          Seu passo-a-passo para conquistar mulheres deve servir para as cangaceiras da sua laia. Eu não me estresso com X, muito menos falo “menAS” merda. Então, só vc está em desvantagem, por ser feio, pobre, burro e semi-analfabeto. Portanto, não generalize. #humilhei.

  9. Eu ja disse pra ela q nao tem problema em fazer sem se depilar…..e ai eu escutei ” é mas eu nao gosto “….curto e direto…sem mais explicações. entao nem tentei insistir.

    É muito complicado…..a mulher q vc ama esta do seu lado da cama…e vc nao pode nem encostar nela…pois ela ja acha q vc quer algo…e vc nao pode esperar ela chegar em vc…pois ela nao tem iniciativa…entao eu quase sempre levo um “nao” como resposta”.

    Vamos ver como vai ser a partir d agora…vou esperar a menstruação dela acabar…mas nao vou tocar no assunto de sexo com ela…..vou fazer d conta q nem sinto falta…vamos ver como ela vai reagir dessa vez…

  10. Entao Fred…ela era de igreja…mas ficou muitos anos sem frequentar..nao é aquela pessoa fanatica…mas pra vc ver…logo no primeiro dia q ela me levou na casa dela…nao tinhamos nem 2 semanas d namoro….nos transamos…ela nao curte motel..mas a levei algumas vezes…e tinha vezes q faziamos 2 vezes seguida….

    Agora tudo mudou…tem vergonha do corpo dela…nao se troca na minha frente….diz q sempre foi assim…..sei q ela nao é uma tarada…mas é muito mecanico…..e nem em sonho eu posso tentar algo com ela logo quando acordar…..ela sempre vai tomar banho….escovar dente….nao faz nada sem estar d banho tomado…e depilada…..entao por isso q é tudo marcado…dia e horario…..se ela nao sentir nada….ai pode ate rolar….mas se for qualquer incomodo..ou cansaço….ai ela marca para o dia seguinte….e assim vai levando…..e eu tenho q aceitar….pois se eu faço cara feia ou fico seco com ela….ainda sou visto como errado e diz q eu nao a entendo e nem a respeito….q quero fazer até quando ela esta doente….

  11. Fred a sua experiência e seus bons resultados já provam a validade de seus conselhos, com certeza acrescentam a mim e a muitos aqui.
    Vou expor também algo que penso sobre o assunto e que vejo resultados no meu caso.
    Penso que em algumas situações onde o diálogo não funciona tão bem, gerar um pouquinho de insegurança muitas vezes ajuda, não é para sacanear, mas apenas dar a chance de seu parceiro perceber que você também é visto e valorizado por quem está ao seu redor. Penso também que precisa demonstrar que o seu amor próprio vem em primeiro lugar.
    A forma de fazer isso…acredito que cuidando muito bem de sua aparência, mantendo suas atividades individuais e doando-se somente na medida em que não precise abdicar de coisas importantes para você, claro, para isso é preciso ter bom senso, ex. não se aplica em uma situação em que seu parceiro está nitidamente precisando de sua ajuda ou se sua intenção no momento é somente agradá-lo…
    na minha opinião é preciso tirar a idéia de posse e 100% segurança para dar espaço a conquista, o sexo bom e a vontade de fazê-lo acredito que estão ligados à conquista, e só se conquista algo que ainda não se tem ou que não se conhece por completo, então não dar satisfação de 100% das suas atividades diárias e não cobrar isso do outro também acho legal…

  12. Pessoal, estou a mais de 1 ano sem sexo com a minha esposa, simplesmente por que desisti e daí eu tive a certeza que ela não se importa. Minha visão é que sexo tem a mesma importancia que companheirismo, respeito, e todo o bla bla bla inventado pra definir um relacionamento homem e mulher.
    De tanto mendigar por sexo, aos poucos eu fui desistindo, durava uma semana eu tentava novamente, até que chegou um momento em que eu nem sentia mais tesão e nem vontade de tentar mais nada e não me chateava mais por isso, e já se passou mais de 1 ano. Nesse tempo, recorri a ainda recorro ao sexo casual com profissionais do sexo, não é o ideal, mas funciona melhor do que se envolver mais seriamente com alguém e depois de um tempo entrar nessa furada novamente. E tem outra, percebi que tem mulher, como foi o caso da minha que faz sexo para procriar, quando ela estava dando pra mim mais de uma vez na semana, era justamente pra ter outro filho, nessa brincadeira tenho dois maravilhosos garotos, que garantem pra ela a segurança de uma vida tranquila e a infelicidade do marido. Tem época que eu saio de casa para viajar a trabalho e ela nem se dá ao trabalho de me perguntar onde eu estava, qual era o nome do hotel ou algo do tipo, e aí me dei conta que o que ela valoriza mesmo é a segurança de que o tonto volte pra casa inteiro e a vida continua.
    Mas, como deixei de ser tonto, já me preparei para dar passos mais longos, depois de mais de um ano sem sexo, vou deixar a casa e buscar viver plenamente para mim mesmo, buscando atender as minhas necessidades em geral, mas, envolvimento com outra mulher, não descarto, mas, no momento não vejo como algo viável, pois, posso fazer muito bem as coisas que eu gosto, se preciso de sexo pago uma profissional que não vai me ligar no outro dia, não vai me pedir pra lavar a louça, varrer o chão, brincar com os filhos e no final me dar uma nota 1, para quando chegar na nota 10, marcar uma horinha pra fazer sexo.
    Minha conclusão é muito simples, será um favor eu me separar dessa que no papel é uma tal de esposa.

  13. Gente….estou pasma lendo o que esses homens dizem que fazem para ter sexo.Sexo deveria ser algo, na minha opinião, feito com muito amor e respeito e não como moeda de troca.Sou casada e passei por várias fazes no meu casamento,inclusive não querer sexo,mas o diálogo fez com que nos aproximasse mais,pois daí percebemos o que estava faltando em nosso relacionamento.Esse diálogo partiu muito da minha parte,homens reclamam que mulheres “só querem isso ou aquilo”,mas na verdade o que queremos é “atenção”,isso implica não só em ajudar nos afazeres domésticos ou na parte financeira,isso vai além da compreensão masculina,o que na minha opinião vocês homens nunca vão conseguir saber rsrsrs Sabem o que é?Entender o que esta passando na cabeça da sua mulher kkkkk nós somos totalmente “mentais”,eu digo as “certinhas”,porque as “piriguetes” não são assim kkk Vocês precisam traballhar sua percepção,saber quando sua mulher esta “feliz” ou “triste”,saber o que aconteceu durante o dia,porque acontecem várias coisas!!!E tudo interfere em nosso comportamento.Vocês homens “racionalizam” tudo,por isso não ganham “NADA”.Tentem ser mais sensíveis e vocês verão como as coisas vão mudar!Boa sorte!!

  14. Oi Fred…entao..a minha esposa é assim….ela nao tem iniciativa no sexo…se eu ficar deitado do lado dela..pelado…ela nao faz nada….ela diz q mulher nao é como o homem…q é só ver pelado q tem vontade….ela diz q tem q ir aquecendo….é como e fosse um forno a lenha…mas vejo tantos comentários de mulheres q dizem ter vontade praticamente todos os dias…q atacam os maridos….nao entendo isso….e por conta disso como falei antes….tenho q “adivinhar” o dia q ela quer…..e se fico tentando todo dia…acabo sendo visto como chato….chego ao ponto de perguntar ” hoje vamos namorar ? ” mas se nao procuro…ela nao me procura….posso ate ficar 1 mes sem procura-la q ela nem se importa…nem questiona se eu a estou traindo nem nada…
    Nem tomar um banho juntos ela deixa….diz q vou ficar de taradisse…ou entao fala q nao se depilou…nem nada….tudo é motivo para nao fazer……..imagina quando tivermos filho…..ai mesmo é q ela nao vai me querer…

    • O que acontece Rodrigo é que não é porque casamos ou transamos, somos íntimos pra elas,depois de anos de casado que minha esposa transa menstruada, foi se deixando levar pela intimidade .Por isso dou valor na mulher de 40,tem menos pudores,sabe mais o que dizer e o que quer.
      Mostrar a ela que nada disso nos importa e temos tesão sem depilar,menstruada, isso leva um certo tempo,por isso é bom conversar .
      Legal é você saber o que agrada ela,r saber usar todas suas armas,bom humor, seu jogo de sedução, vá testando alternativas.
      Abraço.

    • Caro Rodrigo, vou te explicar o que vai acontecer quando você tiver filho.

      Para tê-lo, sua esposa vai te dar quase todo os dias e você nem vai cansar disso, pois, é sensacional ter a nossa mulher nos desejando, é isso mesmo, a nossa mulher tendo vontade de fazer sexo, mas, depois que a semente estiver plantada, duas coisas podem acontecer, seu filho nascerá lindo e maravilho, mas, tão lindo que sua mulher vai se apaixonar perdidamente por ele ao ponto de não tomar conhecimento da existencia de um marido/homem em casa e ai de você se não der toda a atenção que um filho merece. Depois disso ela vai encorporar esse negócio de ser mãe de tal forma que ela não vai mais querer saber de sexo e muito menos qualquer outra proximidade e intimidade que não seja com o filho.
      Passado algum tempo ela vai se interessar em te fazer o favor de fazer sexo novamente em busca de outro filho, simples assim.
      Obvio que não é uma regra, mas, pelo que vejo de outros conhecidos que tem coragem de compartilhar essa informação, pelo menos 80% estão nessa mesma furada.
      Boa sorte pra você e espero que você consiga reverter essa situação, uma pena eu não saber te dizer como fazer isso, pois, a cartilha e frases prontas todos tem, mas, na prática a teoria é outra.

    • Rodrigo ,você vai ter que ser o terapeuta sexual dela rapaz,tirar isso tudo que ela pensa,toda a vergonha do corpo,vai te dar trabalho, compensa se gosta dela(ama),pois depois de filhos muda muito ,só quando eles crescem e a mãe percebe e quer seu marido presente e a amando é que elas se voltam pra sí próprias e para nós .
      O grau de importância de filho para uma mãe é muito grande,não digo que seja diferente para o pai,mas elas se anulam por eles,existem ex maridos,nunca ex filhos,lembre-se disso.
      O fato dela ter sido criada numa família mais religiosa e cheia de pudores vai atrapalhar o lado do prazer,do sexo,cabe a você mostrar a ela outro lado,conversa, muita conversa.
      Ela tem dificuldades em ter orgasmo ?
      Essa pergunta reflete como ela vê o sexo,como sente,se não tem problemas, ótimo pra você, meio caminho andado.
      Agora se existe essa dificuldade, complica tudo,pois ela não se entrega mentalmente.
      Boa sorte.

  15. Minha opinião é a seguinte, se sua esposa percebe que é substituível em se tratando de sexo,dificilmente você conseguirá te-la como sua “mulher” novamente, a não ser que ela seja alguém com baixa alto estima, e ninguém quer uma mulher assim,sempre mostrei meu desejo e coloquei ela como insubstituível, porque combinamos, pensamos da mesma forma, valorizo ela,já passei por problemas, mas com conversa soubemos superar .
    Cada um aqui vive uma realidade distinta,são pessoas diferentes, com atitudes diferentes, não adianta eu dar conselhos que talvez não façam nenhuma diferença pra tal esposa ou marido .
    No caso do Rodrigo, ele sim,é recém casado, tem como recuperar,isso que ele relata é super comum escutar,já escutei muito,tem que ter paciência e persistência.
    Rodrigo, se ela fala que você é tarado,retruque que a culpa é dela,que mandou ela ser gostosa !
    Entendeu como pode jogar,com palavras e atitudes.
    Boa sorte pra todos.

  16. E da vontade de me vingar sabe como ?

    Pensamos assim….se eu tento algo…e ela diz ” amanha nós fazemos…” entao isso me da o mesmo direito de quando ela quiser marcar algo…como um cinema….ou sair…..eu tbm falar ” amanha nós vamos “….e posso até falar ” o cinema sempre vai estar la…podemos ir outro dia…vc nao vai morrer se nao for hoje “…..mas ai eu garanto q se eu falar isso….ela vai ficar mto irritada….mas ficar pulando o sexo ai pra ela ta tudo bem…..eu tenho q entender……e se ainda insisto…ela ainda fala :

    Se nao esta satisfeito entao procure outra esposa

    • Rodrigo, marcar dia e hora pra ter sexo é foda mesmo,não combina,tá com tesão, transa ,se ela falar que está com dor de cabeça, oferece uma neosaldina e um sexo oral, eu faço isso.
      Ela tem que perceber que você precisa de sexo e ela também, quanto menos ela fizer,menos vai sentir falta, o que a Leniz disse é verdade,procure deixa-la um pouco insegura,ela precisa reconhecer que se você não tiver em casa ,ela corre risco,invente que te cantaram e você não ligou, pois só tem olhos para ela,mas ao mesmo tempo é bom ela perceber que alguém está de olho em você .Deixe claro como gosta,não quer marcar dia nem hora, sexo é algo natural,durma no mesmo horário, de conxinha, deixe ela te perceber, acorde meia hora mais cedo,dê um beijo, estimule ela em outros horários, domingo de manhã, sábado, sexo tem que fazer parte do cotidiano do casal .
      Como ela era no namoro ?
      Vamos trocando idéias.

  17. Fred acredite, eu tento de tudo…nunca deixei de ser carinhoso…sempre ajudo em casa…arrumo casa junto com ela…faço comida…nunca a destratei…..ela simplesmente nao ve sexo com tanta importancia assim…..ela acha importante ? sim..acha…mas nao na intensidade q eu acho…é normal…ninguem é igual a ninguem…..mas tbm ficar 3 semanas sem sexo…e ainda virar pra mim e dizer

    ” ahh..amanha a gente faz…oq é mais um dia sem né ?…vc nao vai morrer por causa de + 1 dia ”

    Ai chega no outro dia…ela passa mal…sente dor d cabeça…cansaço…gases…e pula pro outro dia

    Outra coisa que me deixa pra baixo..é ter q marcar dia pra fazer sexo….como se isso fosse algo mecanico…..parece consulta médica…
    Que eu saiba….tesao a gente nao marcar data pra ter…simplesmente vem na hora q menos esperamos…e assim rola….

    Mas ai pelo fato de eu tentar todo dia algo ( ela nunca me procura pra ter relações ) ai eu sou visto como tarado..que quero todo dia….q eu nao a respeito nem quando esta com dor d cabeça…parece q estou implorando por algo q deveria acontecer da forma mais natural possivel.

    Mas ja decidi nao procura-la mais….essa semana ela esta menstruada e nao vamos fazer ….entao vou deixar passar esse periodo e ver como ela vai reagir quando reparar q eu nao vou mais ficar em cima dela…..acredito q nem vá ligar…pois ja fiz esse teste e nao a procurei durante 1 semana…e ela nem se importou…

  18. amigo Rodrigo o negocio é triste mais é o seguinte: a minha esposa é igualzinha, as mesmas desculpas esfarrapadas ; só que parei de mendigar por sexo….nem eu nem você Rodrigo precisamos e merecemos isso…
    ninguém vai ficar para semente nessa vida, eu e vc temos que aproveitar o nosso momento, que é agora……eu não quero começar fazer sexo com 50,60,70,80, anos não; então amigo o negocio é sexo casual…..fico mais aliviado, não há pertubo mais com esses assuntos e também nem tento esconder…pois a culpa disso tudo não e minha…….agora…..pode acontecer de ela perceber que pode perder vc e parar com essas frescuras e começar a dar´pra vc todos os dias ….rs, ou acabar a relação……….no meu caso já ferro tudo….mas tô de boa.
    agora …..eu só não me meto com mulher casada…. e olha que tem muita sacaneando os maridos e eu tõ novo pra morrer……..tem que ser uma profissional.

    • Está ficando divertido isso aqui! Concordo! E com mulher casada é perigoso mesmo hehe… mas fala se tem algo mais perverso, a mulher negar para o marido, q está ali convivendo com todas as chatices dela e liberar para um amantezinho cafajeste (muitas vezes, eu!) só a parte boa.

      Alguem sairá perdendo, geralmente, então que não seja eu. Se é para escolher, para mim é simples.

    • Magalhaes, qual a sua idade?
      Não saia com GP. Eu me meti em um site de pessoas casadas que buscar sexo, tive encontros e fiquei super mal depois, pirei na culpa, mas por relacao em ser mae. Ja tinha buscado um medico que agora viu meu sofrimento e me passou um inibidor da libido. Porque infelizmente a falta de sexo em casa me levou a compulsao fora dela. Não recomendo isso a ninguém. Tenho tomado por 5 dias e ja percebo efeito, porem ando como um zumbi. Foda .

    • O que me assusta…é que pra ela é uma coisa normal….ela nao tem iniciativa pra me procurar…e sempre eu a que procuro..e por conta disso…acabo sendo visto como tarado…ora…mas como vou adivinhar q ela esta afim se nunca me procura….e ainda tenho q escutar que fico cobrando…..que pra mim seria todo dia….que eu nao respeito nem quando esta com dor d cabeça……mas se eu nao fizer nada….pra ela ta tudo bem….ela nem sente falta……e ainda diz q quer ter filho…..imagina depois que tiver filho…ai mesmo é q nao vai ter tempo pra mim

      Sério..esse mes eu contei quantas vezes tivemos relações….2 vezes só….o restante dos dias foram as famosas ” dor d cabeça.”..” cansada”, “arruamar casa”, “tem q acordar cedo no outro dia “, “cólica”, ” gases” e por ai vai .

      • Rodrigo, pense como investimento, nada é imediato, conversei ontem com o cara que tinha ficado 2 anos sem sexo,e ele me disse que ressuscitou seu casamento, com minhas dicas ,mas não são só minhas dicas,cada um conhece sua esposa,procure dar atenção, não a procure só pra ter sexo,aí a questão.
        Já tive sexo 8 dias em 1 ano,hoje estou na média de 3 dias na semana e achando ruim pois já tive 5 dias na semana,melhor que 1 por semana e fora de casa há de concordar comigo.
        Pense e haja .
        Boa sorte.

        • Rodrigo
          Corrigindo, aja.
          Sou casado desde 2001, essa pior fase foi com filhos pequenos.Entender a mente feminina não é fácil, descobri na lua de mel,pois eu queria todo dia e ela não, combinamos então que para termos sexo ,ela teria que ter vontade,entrei numa fria, até descobrir que eu sou o responsável pelo estímulo do desejo.O negócio é conversar e por a mente pra trabalhar.
          Mais uma vez boa sorte.

  19. Rodrigo, dê um tempo na insistência… Faça mais atividades individuais, não é para ignorá-la…mas deixe ela perceber que ela pode correr risco e que não é a única mulher no mundo… não dê muita satisfação do que vai fazer, saia bem arrumado e perfumado…faça isso e veja se ela não vai ficar preocupada… tanto homem quanto mulher quando começam a ficar mais preocupados mudam sozinhos de atitude…

  20. Pewssoal..nao sei oq faço

    Nao estou casado nem 1 ano…tenho 28 anos e minha esposa 25, e sexo rola uma vez a cada mes praticamente…isso se eu ficar insistindo muito…..e acabo sendo visto como chato

    Nao posso nem tentar conversar sobre isso pois ela diz q eu fico cobrando ela….mas se eu nao cobrar….simplesmente nao rola nada….pois ela nao tem iniciativa d me procurar….entao nunca sei quando ela ta afim ou nao

    Ontem ela disse q fico cobrando ela…mas quase todo dia ela tem um problema….dor d cabeça…gases…estresse…cansaço…tirando a menstruação….acaba sobrando 1 semana do mes para transarmos…

    Depois que ela se irritou ontem….decid nao procura-la mais…pois como ela disse..eu fico cobrando por sexo.

    Ah…e detalhe…nao existe traição da parte dela….simplesmente ela nao sente tanta vontade assim todo dia….

    Oq eu faço pessoal ? ela consegue ficar sem sexo numa boa por varios dias…e ate meses

    • Rodrigo, tem coisas que vamos descobrindo com o tempo e a intimidade,mulher odeia ser cobrada por sexo,no fim transar sem vontade faz com que o sexo se torne ruim,pra você e pra ela,melhor maneira de você lidar com isso é conversando sobre sexo com ela,não cobrando,ela precisa saber o que você pensa,a importância que você dá ao sexo no seu relacionamento e você precisa saber o que faz essa mulher ascender,passar a querer sexo,por isso a conversa,esse tipo de problema é comum com vários casais,rotina ajuda a esfriar a coisa,se no namoro ela gostava de sexo então algo se perdeu nesse caminho, agora se no namoro ela já era assim,você escolheu uma esposa que não é compatível com você, em se tratando de sexo.Faça uma pergunta a ela,como você conquistaria o desejo dela,ela tem que te dar uma resposta,muitas vezes é voltar a namorar ,mulher gosta de ser seduzida,você conhece ela,ponha em prática o que sabe e tenha sempre diálogo aberto.
      Boa sorte.

  21. cafsto33…concordo com tudo que disse..vc esta certinho ….e o mais difícil ainda é o esperma alheio não ter nenhuma consideração pelo que vc faz… eu sou burro mesmo …rs….; mas por enquanto vou levando, nada que uma putinha e uma transa casual não resolva, o negocio é ser feliz, e eu estou tentando ser.
    agora ! ….a nossa relação esta definida….a convivência com ela é boa, mas se o sexo acaba não tem mais sentido; cansei de ficar dando indiretas a ela….agora ferrooo
    o problema é que a casa é minha e o padrão de vida delas vai cair muito e por esse motivo ela fica adiando….mas ai já não é problema meu.
    agora! cara…..vc é um profeta…..estava aqui pensannnnndoooooo .fui muito burro mesmo, quando você pensa com a cabeça de baixo da nisso , agora estou pagando.

    • hahah melhor coisa é rir da desgraça!! Sei como é! Velho! Mulher é um ser perverso. Vc leva um tempão para ganhar um território nessa guerra, mas em um segundo vc vacila e perde espaço, para reconquistar é brabo.

      Deixa não! Dá a volta nessa maledita, pq se depender dela, vc vai ficar gordo (vai compensar a falta de sexo no prato), mau humorado, chato, careca (seus cabelos vao cair) e pobre. Pq qual o animo de trabalhar e ganhar dinheiro se vc não pode nem fuder uma xoxotinha molhadinha? Depois nenhuma mulher vai mais de querer, isso que ela quer. Vc rastejando uma migalhinha de sexo com ela. hahah maledita!

      Ela pensa que a xoxota dela é de ouro? Ha mostra pra ela quem manda nessa casa!! NUNCA mais mendigue sexo.

  22. bom dia……esse negocio de apimentar a relação pra mim e conversa fiada…….ou a pessoa esta com vontade de dar ou comer ou não, tem tesão ou não, é macho e fêmea……quando chega ao ponto de ter que esquentar a relação e porque o casamento já era, só existe união e mais nada.
    engraçado que vários relatos aqui, são de pessoas cujo parceiro não acompanham o apetite sexual do outro, será que os opostos realmente se atraem.
    a minha historia não muda em nada as relatadas aqui; de tanto mendigar sexo com esposa, quer dizer com ela, pois não a considero mais como esposa, voltando: perdi totalmente o interesse por ela, agora quem não a quer sou eu, ela não saiu ainda de casa por não ter condições financeiras adequadas, pois tem uma filha de outro relacionamento……a situação é delicada, mas não posso mais viver desta forma, quero encontrar uma outra pessoa que me faça feliz novamente.
    E um detalhe importante ainda que minha enteada me detesta, estou com a mae dela desde que ela tinha 3 anos, hoje com 12…e desde o primeiro momento ela já não foi com minha pessoa…..engraçado.
    ai você pode dizer……vc não soube conquista-la…..pelo contrario, fiz muito muito além ate que o próprio pai fez faz por ela, mas é um mistério, não teve jeito

    • A verdade? Não tem como salvar um casamento sem sexo. A unica opcao é se acostumar com a situacao e cada qual a sua maneira buscar seu aluvio. Se você não tem filhos, minha opniao é que rache fora antes que tenha o primeiro. Casamento sem sexo e sem filho é burrice, ja casamento sem sexo com filho é amizade. Como a musica da rita lee. Tambem sou totalmente contra essa baboseira de apimentar a relacao. Talvez porque goste tanto de sexo que tampouco preliminares me importam, gosto do ato em si não preciso estimulo. Sexo com amor é cristao, sem amor é pagao, mas o importante que tenha o sexo. Amor é divino, sexo é animal, acho valido os 2 jeitos.

    • Magalhães,dificilmente você encontra uma mulher que tenha as qualidades que procura e mantenha o mesmo ritmo sexual que você tem,porque a maioria dá prioridade a outras coisas relacionadas a família e ao trabalho.
      Mas acredito que possa melhorar,com diálogo e atenção,se existe amor e os dois tem consciência que o sexo também é prioridade no casamento,tem que se chegar num acordo,conversar sobre o assunto, procurar saber o que seu parceiro precisa pra se manter o desejo e sempre um deles ir ao ataque.
      Sexo para ser bom tem que existir desejo mútuo, estou aprendendo,a esposa anda mais exigente comigo,mas está sendo bom.
      Quanto a sua enteada,pode ocorrer que ela bate de frente com você por justamente não aceitar as frustrações que possui em relação ao pai biológico e é o uma forma de competir pela atenção da mãe, pode ser que precise de terapia.
      Pense se vale a pena desistir ou iniciar um desafio por esse relacionamento de 9 anos.
      Desejo boa sorte.

    • Ametista e Magalhaes estão certos nesse quesito de apimentar a relação. Tem gente que insiste com esse papinho, alias, desistir, tem mais resultados que tentar jogar pimenta. Guarde a pimenta p outro (a), nao desperdice pimenta. Vai gastar muita pimenta e terá muito pouco retorno, resultado será frustração e raiva, só irá pior o que poderia ser bom em outras areas. Desistir é o melhor caminho, assim vc pode investir em outras parcerias no relacionamento, afinal, sexo não é tudo. Para resolver sexo tem amante, é facil é simples, povo complica, ficam dando murro em ponta de faca.

      Não é a criatividade que gera tesão, o tesão que gera criatividade.

      Agora queria zuar um pouco. Permitam-me: Magalhaes? Cuidar de esperma alheio? Vc tem vocação para trouxa e ta reclamando de que? Só está cumprindo seu papel de trouxa. Ela conseguiu o que queria e depois fechou as pernas. Velho haha to zuando, mas essa mulher devia te acordar todo dia um boquete e ainda tomar tapa cara com vc dizendo: “chupa vadia, isso”. Só assim que eu tvlz, suportasse, uma enteada. Aliás! Nem assim… mulher com bonus serve só p/ diversão….

      • Cafsto34,como damos conselhos opostos rapaz,acho que é da minha natureza querer achar um meio termo que agrade ,mas sei que é complicado, cada um tem que procurar fazer aquilo que lhe faz feliz ou lhe traz felicidade momentânea, você, o Magalhães, a Ametista não estão errados,minha sorte é que sou casado com uma mulher que também não vê motivos pra se continuar casada, caso o sexo não faça mais parte da vida afetiva do casal,então enquanto estivermos mantendo e pensando da mesma maneira me sinto feliz,não teria motivos pra agir de outra maneira.
        Continuo desejando sorte e felicidades para todos !

        • Existe uma questão que se chama respeito entre o casal, e quando perde-se isso, mesmo que de maneira sigilosa, acho que não dá mais certo mesmo, não tem sentido, casamento é uma instituição para monogâmicos, e a monogamia é pautada no sexo com uma pessoa só, se não acha isso não case, se mudou de idéia separe-se, isso se chama respeito com seu parceiro também…
          Mas para ter certeza que há desrespeito é preciso abrir o jogo: “eu preciso de mais sexo, vamos investir mais?” se a resposta na teoria e na prática é sim..ótimo! se não pôs em prática, complica, é também uma forma de desrepeito…ignorar a necessidade do outro não dá.. pelo menos tentar um meio termo tem que haver alguma esforço.
          Agora.. “ela ou ele não me dá, não preciso esclarecer nada e vou me satisfazer externamente”…pra mim isso é desrespeito, se você não demonstrou que está incomodado simplesmente largou! na minha opinião é desrespeito…porque seu conjuge simplesmente pode estar achando que está tudo bem, que talvez você também não tenha necesssidade de uma frequencia maior, ou que tenha se adaptado à frequência menos, siiim existe sim essa possibilidade…se você não abre o jogo existe…

          • Esse pensamento não é conveniente para mim. Este pensamento não me faz feliz, então penso diferente. Tenho apenas uma vida e não posso procurar justificativas para infelicidade, privação ou escolha com renuncias dolorosas. Eu mereço plenitude em todas as areas.

            Meio termo é o #escambáu. Quero casamento de qualidade e sexo de qualidade, infelizmente não posso abrir mão de nenhum item, se o conjuge não pode ajudar, então qual opção? Separar? Por causa de falta de sexo? Acho burrice abrir mão de algo maior por algo menor, sexo, que vc encontra em qualquer esquina em nome de “respeito”.

            E… Amigos, se vcs casaram com alguem um pouquinho inteligente, bem pouquinho mesmo, acho que nem precisa abrir o jogo, com todas as letras. É óbvio que seu conjuge já sabe. E tb tenho certeza que todo mundo aqui já deixou isso claro.

            Relacionamento, amor, casamento são peças interpessoais. Sexo é um acontecimento pessoal, que existe, pelo intermédio do outro corpo, ok, mas continua sendo pessoal. Então transar com uma amante, a qual nem lembro o nome não é relacionamento. Escovo meus dentes e não tenho um relacionamento com minha escova. Portanto continuo sendo monogâmico. here

            Agora, se apaixonar, estar aberto para envolvimento emocional é interpessoal e, logo, canalhice com o cônjuge.

            Mas tudo bem, se vc acha que isso “não faz sentido”, “isso não dá certo”, “casamento é instituição para monogâmicos”, “blá blá blá” então faça o certo: sofra, frustre-se: é gostoso!

            Sejam felizes, agora, não percam tempo, sem culpa. Culpa é coisa do capeta… 😉

  23. Sou casado desde 2001 e sempre a vida sexual teve altos e baixos, mas, na atual situação completei um ano sem sexo com a patroa, isso mesmo, 1 ano sem sexo.
    Por volta do mês de setembro/2014, fiz mais uma tentativa e com muito custo consegui fazer sexo com a minha esposa, mas, eu já vinha pensando em desistir, até que passou mais um mês desde a ultima vez e do nada perdi totalmente o interesse.
    O que me levou a isso foi o fato de ter que ficar mendigando por sexo dentro de casa, cheguei ao cumulo de ficar paranóico imaginando que as vezes que eu tentei parecia que eu estava tentando violentar a minha mulher. Ela é muito ligada aos meus filhos, talvez isso a tenha feito se desligar dos desejos de fazer sexo. Agora um ano depois, já me decidi por me separar, tenho que buscar alguém para me relacionar plenamente, ou então, me relacionar com outras pessoas esporadicamente, sei lá. Enfim, preciso buscar alternativas para viver a minha vida sexual plenamente.

    • Temos o mesmo tempo de casados,ví que está decidido,já conversou com sua esposa sobre isso ?
      Conversando com um cara que dizia estar a 2 anos sem sexo ,nunca tinha traído a esposa e acreditava que ela também não,propuz a ele um desafio de um mês, reconquistar a esposa, dei umas dicas, com 1 semana transaram a noite toda,pelo menos ele disse, o que mais os afastavam era a intransigencia, a falta da conversa,porquê amor ainda existia,as vezes é preciso chegar junto e mostrar o que sente, faça um teste se ainda sente amor por ela,1 mês, se um dia soube conquista-la ,certeza que não se esqueceu.
      Boa sorte.

  24. Tenho pouco tempo de casada, apenas um ano, com mais um de namoro bem intenso, mas sinto falta de sexo, não sei se eu que “quero demais” ou se existe alguma coisa errada realmente, transamos em média 2 a 3 vezes por semana, isso não me satisfaz, sim já tentei “procurá-lo” de diferentes formas, mas não tenho resultado sabe… Vi alguns casos parecidos com o meu aqui, mas todo mundo parece ter um impeditivo maior, seja o tempo, filhos… Eu até tenho um, a mãe dele mora com a gente, isso dificulta algumas coisas a qualquer horário, mas não é só isso, ela viajou por uma semana e só transamos 1 vez na semana, foi até pior do que quando ela está por aqui. A resposta que vi a todas que tinham um problema semelhante com o meu era basicamente: diálogo. E sim já tentei isso, mas é sempre pior acabamos brigando, ele fala que eu tenho que estimular ele, tenho que fazer coisas diferentes, também já tentei isso, tive algum sucesso em algumas vezes, mas em outras foi “traumático”, tenho dificuldade em fazer coisas provocantes demais, e quando consigo romper a minha barreira, e isso não faz “efeito” me sinto uma piranha, baixa minha autoestima, e isso ta me fazendo muito mal, porque sem querer me achar mas já me achando, me acho bem bonita e “gostosa”, pra tico academia, vejo olhares de outros homens todo dia, recebo indiretas no trabalho, é nítido que desperto interesse em outros homens, mas porque no meu não? Porque o meu só quer 2 vezes por semana? Essa é uma média aceitável para um homem ou eu não sou boa o suficiente?
    Pensei também no nosso passado pra tentar analisar a situação, ele era beeeeem galinha, também é bem atraente e se acha por isso, somos bem parecidos nesse ponto, não sei se ele já “comeu” mulher demais e agora cansou… Na última “conversa”, que virou briga acabamos trocando ofensas, ele falou q eu tenho que inovar, tenho que fazer coisas diferentes, que meu sexo não mudou nada… Antes de conhecer ele, tive poucas experiências, mesmo já gostando de sexo não tinha coragem de fazer com muitas pessoas logo de cara, e quando chegava na cama acabava namorando… Sempre fui meio “travada”, e o fato de quando tento me soltar não fazer efeito, acaba comigo… Quanto a amantes, não tenho nem quero ter, prefiro terminar, já trai um ex-namorado e não acho q isso vai ser solução, não quero magoá-lo, nos damos muito bem em muitas coisas, somos felizes juntos, crescemos juntos, e vejo que ele me ama realmente. Da parte dele, também não acredito que tenha, claro que já desconfiei, mesmo achando “feio” já futiquei algumas muitas vezes o celular dele, mas nunca achei nada, o máximo que achei foi ex peguete dando mole e ele cortando falando que era casado e q eu era a mulher da vida dele… O que posso fazer gente? Me conformar? Existe algum lugar que ensine “técnicas” diferentes? É normal ele só me procurar 2 vezes por semana se no início transávamos pelo menos 2 vezes ao dia?
    Desde já obrigada ?

    • Sininho, é quase um senso comum que após o casamento a frequencia de sexo diminui, por vários fatores como rotina, intimidade excessiva, segurança que o casamento traz…acredito que até inconscientemente vamos perdendo um pouco o desejo. O que não dá é se acomodar com essa situação e buscar satisfações externas deixando seu parceiro na mão, ou até mesmo ignorar a perda de libido o que inevitavelmente irá atingir o seu parceiro. Se não tem mais libido e não se importa o problema não é seu, o problema é do casal, se não se atrai mais pelo parceiro o problema não é seu, o problema é do casal, isso ambos tem que ter claro na mente, caso contrário não há sentido estar casado, na minha opinião. Cada caso é um caso, e eu também fico chateada quando o homem joga a responsabilidade toda para a gente, talvez seja porque para ele esta frequência está adequada, para mim também estaria, se for só isso, apenas não permita diminuir mais, porém se está te incomodando muito, invista! Se tem algum lugar…vi uns vídeos da sexóloga Vanessa de Oliveira e adorei, acho que valeria a pena ver também. espero ter ajudado!

  25. Podemos dizer que a vida conjugal tem altos e baixos, o que mais atrapalha o sexo é a rotina, ando escutando “mesmo quarto, mesma hora,sem novidades “, ainda não escutei mesmo marido,mas nem precisa né gente.
    Não vivo um casamento sem sexo,mas temos ritmos diferentes, a mente feminina é muito complexa,poucas coisas a fazem perder o desejo, temos que nos adaptar ao momento .
    Sexo é igual atividade física, se deixa de fazer,passa a não sentir mais a necessidade ,então melhor que faça menos,mas continue fazendo.
    Bom fim de semana a todos !

    • Verdade Fred…a falta de algo novo é o q desanima tambem. Eu por ex. Gosto de lugares inusitados, pra mim isso da uma apimentada, mas meu marido nao liga. Entao sera q isso é coisa da mente feminina ? rs….mas a sua mulher pode tentar apimentar tambem, se vc tem a mente mais aberta basta ela por em pratica…no carro, na garagem, sei la rs

      • Eu que estava muito estressado na semana passada Leniz.Algumas coisas me chatearam,andei levando bronca,mas passou.
        Tenho que concordar com ela que melhor que quantidade é a qualidade, ela tem me questionado sobre meu ritmo e devido nossa rotina está difícil me acompanhar.
        Deixamos os filhos com os avós e saímos no final de semana,ficamos a sós e dedicamos mais tempo um para o outro,valeu muito !

  26. minha esposa encontrava-se desse jeito….sem nenhuma vontade, e quando cedia era como se me fizesse um favor………ate que um dia encontrei esses diálagos. no começo foi difícil, mas comecei a não mais questiona-la sobre o assunto……dei algumas escalopidas e bem ou mal me eliviaram a tensão, agora ela anda me questionando, mas estou dando desculpas esfarrapadas, ela esta com problemão.
    meu único problema e que não tenho dinheiro…rs.rs…….sou bonito, tenho um bom papo, a mulherada em cima…………aguentei ate muito………………..vou dar a ela um castigo daqueles….ainda mais agora que descobri a mina………tem muita mulher querendo somente uma transa……….

  27. Oi,boa noite!

    Meu casamento esfriou…Confesso que muitas vezes pensei em separar e até sonhar com outros homens,mas ainda assim tínhamos uma vida sexual ativa.De uns tempos p cá,percebo que meu marido não me procura mais com tanta frequência,uma vez que transávamos todos os dias.Já pensei inúmeras coisas a respeito,inclusive que ele tem uma relação extraconjugal,porém ele sempre nega e atribui toda a culpa ao cansaço.

    • Bia,não é porque cai a frequência do sexo que nosso relacionamento esfriou ,o dia a dia ,o estresse,preocupações podem provocar isso,as vezes é preciso mudanças, sair um pouco da rotina, namorar,para se esquecer dos problemas e o casal manter um ritmo que agrade os dois.
      Converse com ele,namorem,criem um momento só para vocês.
      Boa sorte

      • Então, se o desejo sexual acaba, o casamento não faz sentido? Tss.. tem mulher que eu não sei se é uma cadela irracional ou um ser humano pensante. Por isso que o numero de divórcios aumentam tanto, e pior, o numero de casamento tbm aumentam: a anta casa outra vez na ilusão.

        As pessoas precisam ter um pouco mais de maturidade e separar amor de sexo, seria lindo se caminhassem juntos, claro. Mas é exatamente o oposto. Tudo bem, pode assistir novela, mas precisa separar ficção de realidade.

        • E aí Cafsto34, andei conversando demais e me animando,só isso,fiquei de castigo 1 semana .Lembrei de você, rsrs.

          • 1 semana é tranquilo rs

          • Tem pessoas que não escrevem no site e me mandaram emails,acabei respondendo,mas tem mulheres que me mandaram fotos ,esposa percebeu ,me puxou a orelha.Não respondo mais de quem não escreve aqui.

  28. O problema é que algumas pessoas perdem a atração física pelo outro, o que pode acontecer ao longo dos anos principalmente com o comodismo de pelo menos uma das partes, e então para elas é mais fácil justificar que o outro é que não quer ao invés de se esforçarem para melhorar a situação, essas pessoas mentem para si mesmas,quando fazem sexo com o parceiro(a) é mais por obrigação do que por vontade…elas perderam o estímulo para tentar acender a chama no parceiro.. e para elas é muito mais cômodo e mais excitante procurar algo novo fora, é a justificativa perfeita…mas sinceramente vejo aí um pouco de covardia e de egoísmo…

    • Leniz,todos que traem não se sentem bem com isso,devido esse sentimento que é difícil de lidar,vemos seus depoimentos,é uma forma de se justificar,não estou pegando no pé do Cafsto34, só acho que ele tem condições de dar a volta por cima,falta diálogo entre eles,a esposa dele também tem sua parcela de culpa,pois não deve conversar, a minha conversa,isso ajuda muito,não vivemos a situação que eles vivem,não podemos julgar.
      Mas tenho certeza se ele empenhar,pode ter sucesso.

      • Tem razão Fred…estava um pouco indignada com algumas situacoes…mas seus comentarios sao de muito bom senso…que bom que esta aqui nos ajudando…vc é um exemplo q pode dar certo…só depende da gente…

        • Leniz, e você ,qual sua história ?
          Alguém percebeu mudanças após ter agido de outra maneira ?
          E aí Cafsto34, tentou alguma coisa ?
          E você Ana,teve aquela conversa,foi mais audaciosa ?
          A Miriam e a Ametista são casos difíceis, concluí.
          Cabe a elas decidir o que fazer,sem culpa.
          Até mais.

          • Oi Fred! minha história é que nossa relação esfriou ha alguns anos desde que estamos vivendo juntos…e com o tempo acabei cansando e perdendo a vontade também…de uns dois anos pra cá venho me preocupando novamente…e agora estou investindo mais em mim, pra me sentir desejada por mim mesma e assim perdera inibição que costumo ter com ele..tem dado certo, mas ainda não atingi a frequencia que quero. Agora, pra piorar a situação acabei de ficar bem neurótica pois viajei por cinco dias a trabalho e reparei na necesseire dele uma camisinha destacada toda amassada (e eu tinha conferido antes de viajar-minha neura-estava na cartela), ou seja, ele saiu com ela no bolso….pronto! voltou minha deprê…não sei o que faço…se tiver alguma opinião, por favor, gostaria de recebê-la..obrigada!

          • Leniz, por muitos de seus comentários, estive não muito a favor, porem sempre respeitei e admirei a sua reta intenção. Ao ler esse seu ultimo comentário, doeu em mim e olha que não te conheço, mas me coloquei na sua situação e doeu muito. Poxa, vc que sempre esta batalhando para manter da maneira mais digna uma relação que não te satisfaz sexualmente e, ele que não comparece e ainda tem a maldade de buscar fora?! não sei o que pensar. Te imagino atraente, inteligente e independente, creio que tem todas as armas necessárias para se sentir segura. Nao seria hora de vc se aventurar e testar seu poder de sedução fora de casa? Não digo chegar aos finalmente, mas de repente te fará bem saber que ainda pode ser desejada por outro homem e assim vera que o problema não e vc e sim ele. Tampouco por isso, estou insinuando que devera se separar, pelo contrario, acho que sexo e separação não caminham juntos

          • Leniz, se estava amassada, pode ser que ele tinha intenção e não teve coragem. Ou seja, na minha opinião, ele pode ser um covarde, que é diferente de ser fiel. Mas dói menos né. Ou somente, por falta de oportunidade.

            Jamais eu cometeria uma falha dessa, com o pacote de camisinha, tenho sensibilidade e nunca arriscaria submeter minha esposa a um circulo vicioso de duvida desse por causa de uma aventurazinha sexual qualquer. Isso que eu quero dizer, cuidar do sentimento do outro, para mim, tbm é fidelidade. P mim é mais conveniente chamar de individualidade, do que de hipocrisia. O conjuge não precisa saber de tudo, principalmente de coisas sem importancia, como sexo com qualquer mulher por aí.

            Sou homem, eu sei. Pelo que vejo, aqueles que não traem, não é por virtude e escolha. Não traem por medo da culpa ou de ser pego, por falta de grana, falta de oportunidade, preguiça ou falta de capacidade.

          • Concordo, sexo não combina com cobrança, tem que conversar expondo de forma mais erotica mesmo,aqui em casa o que funciona é o ataque mesmo,tenho que estimular ela a querer,cada um conhece seu parceiro/a,sabe a melhor forma de chegar junto.
            Leniz, surpreenda ele de vez enquando, pela manhã no fim de semana,ótimo começar o dia assim.
            Andei pisando na bola,testando se ainda sei seduzir, acho que é a idade,ela é compressiva mas me pôs no frezer e agora estou meio na geladeira, mas assumo que me empolguei,mesmo não ultrapassando um limite,ví que é muito fácil sair da linha,mas nunca arriscaria meu casamento por qualquer aventura. Como deixei meu email aqui ,reforço que somente responderei a quem escreve ,para possíveis dicas.Abraço a todos.

        • Leniz,veja por um lado,ele saiu com ela, mas voltou com ela,não jogou fora e comprou uma nova,será que é tão displicente que não pensou que iria perceber, ainda mais mulheres que percebem pequenas coisas ?Bom saber que ele se interessa por sexo,meio caminho andado.
          Acho que devem conversar,sem ter vergonha, já expôs a ele o que deseja ?
          Quando vão dormir conversam sobre sexo,o que gostam,fantasias,tem que estimular a criatividade e a vontade.
          Se quiser me mandar email, te respondo quando puder.

          • Pois é, estou tentando deletar a história da camisinha, até porque não sei direito o que aconteceu…Sei que se ficar pensando nisso vou acabar com minha auto-estima e meu objetivo é o contrário.
            Ametista, você tem razão, preciso desfocar a culpa de mim, olhar ao redor me fará bem, é algo que tento mudar também, admiro quem consegue fazer isso naturalmente e sem desrespeitar o parceiro, tipo sem nada muito direto…
            E em relação à trair mesmo, isso continua sem possibilidade para mim, primeiro que não tenho cabeça para administrar isso em casa, então com certeza seria um desastre, segundo que não se encaixa no meu objetivo de vida, nos meus valores, me sinto suja, preferiria terminar…o casamento perderia sentido para mim.
            Fred, em relação à conversa com meu marido, isso não funciona muito com ele, talvez falando de uma forma mais erótica sim, mas demonstrando preocupação é um desastre, muito broxante… no final é partir pro ataque mesmo rsrs..isso é o que tem dado mais resultado…
            Na minha cabeça o homem trai porque tem um picolé de chuchu em casa. E não quero fazer sexo só para agradá-lo e bater ponto, mas para me satisfazer, porque eu quero…e assim ele costuma também querer…e por isso tenho que estar muito bem comigo
            O lado ruim é que fiquei mais neurótica, comecei a imaginar umas situações, e às vezes procuro táticas para descobrir as escapadas e isso piora na TPM… mas sei que se o sexo estiver bem essa neurose acaba ou diminui bastante.

  29. Boa noite,

    Vi relatos aqui que se assemelha muito o que eu estou passando. Moro com uma pessoa a 3 anos, no começo nosso sexo era intenso como todo começo, sempre fui uma mulher que gosta de sexo, gosta de usar a imaginação. Mais quando estávamos com dois anos de relacionamento o sexo começou a esfriar de ambas as partes estávamos passando por problemas financeiros, passamos 2 meses sem NADA pensei que isso iria passar, então descobri que ele estava tendo conversas com uma prima minha pelo whatsapp ( conversas picantes). Conversamos sobre o ocorrido e resolvemos levar o relacionamento com mudanças, nessa mesma noite em que fizemos as pazes rolou,mais da parte dele totalmente fria. De lá para cá estamos quase um ano sem nada, existe carinho até dormir de conchinhas comigo ele dorme. Já fiz de tudo, roupas sensuais, sou uma mulher que ganha elogios tenho 29 anos, sou branca loira estatura mediana. Passo hidratante na frente dele, tomo banho de porta aberta e não adianta de nada.

    • Ana,já conversou com ele a respeito, vai ter que falar,geralmente são problemas que não souberam resolver lá atrás, vocês tem que recomeçar do zero,isso caso ele queira.
      Ponham a conversa em dia e se coloquem no lugar do outro,espero que cheguem num acordo.
      Uma dica,seja audaciosa, homem também gosta de mulher direta,tire uma casquinha pela manhã, eu particularmente adoro sexo de manhã, me deixa feliz o dia todo,e se possível também a noite,aí tô querendo demais,só pra descontrair ….

  30. Cafsto34 você tem uma pessima imagem das mulheres. Para você só tem dois tipos, santa e ninfomaniaca, você mesmo o diz. Mulher sente isso e percebe que não pode se soltar pois você vai entender mal e julgá-la. Por isso no inicio é bom, mas depois quando a novidade passa ela cansa de você sexualmente e fica apenas o resto. Você pensa que é insegurança dela, mas não é, é a sua insegurança e o não aceitar que mulher e homem não são assim tão diferentes. Tem pessoas diferentes, tem pessoas que gostam mais e pessoas que gostam menos de sexo, mas quando gostam, independentemente de ser homem ou mulher, gostam mesmo e querem ser amadas e respeitadas por gostar, sem judiaria ou juizo de valor.

    • Não sei em qual momento eu disse algo, que faria alguém pensar, q julgo o valor das mulheres que gostam de sexo. Oq eu critiquei são aquelas que negam para o marido, os quais mereceriam consideração, mas liberam para cafajestes, como eu, que mal se importam com elas. Uma questão bem diferente.

      Ao contrário, mulher tarada eu admiro, aquelas que se garantem, gostam e admitem, pq putinha carente, q quer se fazer de santa é patético.

      Tbm, apenas disse, q prefiro uma boa companhia sem sexo do que uma ninfomânica inconveniente em outras áreas, só isso, se eu tivesse que escolher. O que não significa, muito pelo contrário, obviamente, para alguém inteligente, que eu julgaria mal e que não acharia ótimo uma tarada que também fosse boa companhia.

      Só acho que normalmente para nós ficarmos satisfeitos em todas as areas é dificil com uma só pessoa hehe, então p casar, sexo seria um plus, mas se não tiver, tudo bem… nos viramos, pq só sexo é mais facil de achar e uma boa esposa ou marido nao é facil…simples, pura matemática….

      Tvlz eu tenha mesmo passado uma pessima imagem das mulheres. Mas é claro que toda generalização é falsa. Só digo o fato que acontece comigo, em minha pouca experiencia tenho menos sexo do que eu gostaria e não acho justo a mulher ainda querer exclusividade. Uai, não querer? Ok. Então faz vista grossa com as amantes e fica tudo bem. Pq me rejeitar é sacanagem, um cara bonito, sexy, inteligente, gostoso e rico… se liga…. p cima de mim regular xoxota… tsts tem xoxota de ouro agora? hahaha

      • Cafsto34, pra quem se diz expert no assunto,tá entregando os pontos, com preguiça de ter trabalho pra seduzir a esposa,isso não combina com o que diz,só acho que optou pelo mais fácil e por que gosta de se auto afirmar,enquanto isso deve ter uma esposa bonita,querendo se sentir seduzida por você novamente !

        • É… vc disse a verdade. Tenho preguiça mesmo. Mas velho, tudo que eu já tentei: ela corta. Não gosto de desperdiçar energia em vão. Gosto de entrar para ganhar, batalha, que sei q não posso vencer: não entro.

          Claro que gosto um pouco de me auto afirmar, ser rejeitado derruba a auto estima. Quando eu saio com uma putinha e faço ela gozar, fico feliz da vida me sentindo o máximo, mesmo q ela tenha fingido ahaha pouco importa: gera quimica boa. Fico melhor no trabalho e de bom humor.

          Se eu não pudesse trair, ia viver morrendo de ódio, poderia destruir meu casamento com brigas

          • … é a velha síndrome da rejeição, pela qual muitos de nós passamos nessa situação, o orgulho ferido…e acaba virando um obstáculo para tentar…mas acho que é isso que temos que passar por cima…não é para pedir “por favor” nem para se sentir humilhado, é para seduzir sem esperar em troca, assim como alguns tentam seduzir suas pretendentes amantes, por que não o fazem com suas esposas(os)? … mas e depois… como vou olhar para cara do meu companheiro(a): como alguém autosuficiente! que gosta de seduzir! então talvez isso possa preocupá-lo mais…

          • Cafsto34, se quiser trocar uma Idéia, pode me mandar email [email protected]

          • Cafsto34, já deixou claro pra ela que a ama e que sexo faz parte do amor e faz falta pra você?Será que se mexesse com a segurança dela não poderia faze-la te procurar,em outros sites já ví mulheres que passaram a ter libido pelo marido, após o receio de perde- lo para outra,sei que é arriscado,mas você precisa sacudir essa mulher,seja sincero com ela,o que não pode ter ocorrido, é ela saber que extravasa sua energia com outras,pois amor sei que quer fazer com ela .
            Já passei por problemas no meu casamento ,mas nós sabíamos nos colocar no lugar do outro,eu me fecho,mas minha esposa não, conseguimos superar com mais atenção e saber mostrar o nosso amor e o que queremos,vou continuar torcendo por você e por todos que estão na mesma situação.
            Até mais.

          • Cafsto34,sua esposa toma anticoncepcional, muitas perdem o libido depois de uma gravidez e pioram tomando anticoncepcional, minha esposa não toma a 11 anos,uma dica,melhor época para investir é no período pré ovulatório, os 10 dias antes da ovulação.

      • Pensando bem,até te entendo,sexo é diferente de amor,gosto de sexo,só que prefiro conquistar minha esposa, sexo com quem se ama é muito bom e sei que sabe disso,acho que ela percebe que se afastou dela,deve se sentir mal em não corresponder as suas espectativas e olha que te falo isso por já ter passado pelo mesmo problema, só que tenho uma esposa que não segura a língua, fala na minha cara,tive que mudar e as coisas melhoraram, quem sabe não precisam de uma boa conversa ,pra ela mudar e voltar a te deixar de pau duro,só que vai ter que mudar também !

  31. Cafsto34, concordo com você nos casos em que se esgotam os esforços e o casamento passa a ser vivido só como uma sociedade ,para aqueles que querem e precisam de sexo,a melhor maneira será com um/a amante desde que saibam lidar com a situação.

    • E se não souber lidar com o facto de ter um amante? penso que para os homens é mais fácil, mulher sente sempre muita culpa em ter uma vida dupla. pelo menos eu sinto. Fazer o quê então? Dizem que os homens é que gostam de sexo e as mulheres é que deixam de querer, agora que dizer de uma homem que não gosta de sexo e nunca quis casar, mas quer estar junto numa relação de irmãos?

      • Miriam,difícil como homem me colocar na sua condição, acho que seu marido tem problemas, não é normal .
        Eu gosto de sexo todos os dias,não que tenha,mas é quase todos os dias,mas nem sempre foi assim,tivemos que rever nossa relação, dedicar atenção ao outro,tudo melhorou,e estamos mantendo o auge agora,mesmo depois de 17 anos juntos .
        Acho que merece ser feliz com outra pessoa,sem ter sentimento de culpa,nunca a incentivaria a acabar com seu casamento, só você sabe se vale a pena.
        Ache alguém que não te deixe em dúvidas, e seja feliz.

    • É uma das únicas saídas possíveis né! Fazer oq. Pois não vai jogar um casamento fora, só por causa de sexo. Eu, pelo menos, acho muito legal ter uma companhia agradável pelo resto da vida, do que uma ninfomaníaca inconveniente nas outras areas…

      • Cafsto34, você parece um típico pegador,fico sem acreditar que não tem sexo com sua esposa !
        Se é verdade,nunca pensou num desafio,faze-la querer ter sexo com você ?
        Conversando com outro rapaz que não tinha sexo com a esposa a 2 anos, instiguei ele a se desafiar,surpreender a esposa e não é que voltaram a transar !
        Será que você não poderia fazer a mesma coisa,se um dia soube seduzi-la,duvido que não saiba agora!
        Pense nisso .

        • sei lá, tenho q fazer mil piruetas, super massagem sem esperar sexo em troca, encher ela de presentes, muito carinho, assim eu consigo 1 vez por semana um sexo bem sem graça. Ela faz por mim, para não ficar na divida por eu ter sido bacana hehe é triste. Antes eu ficava frustrado, agora nem ligo, hoje mesmo eu dei uma escapadinha, é saudavel p nosso casamento, pq senão eu iria dormir bem mau humorado e ia ter brigar por qualquer bobagem.

          A questão dela é falta de libido, nem nos peitos pode encostar mais, acho q virou algo sagrado depois q amamentou, mas faz 2 anos já rs. Nao gosta do proprio corpo tb. Nem de linguada na xoxota ela faz questão. E eu faço ela gozar, deixo ela gozar antes de mim, só depois eu gozo. Ela disse q ia marcar ginecologista dela e ia citar o assunto, certa vez, mas o tempo passou e ela foi adiando. Ela acha q por ter tomado uma epoca um antidepressivo pode ter abalado a libido, mas já faz muito tempo. Eu sinceramente acho q se ela arrumasse um namorado novo a libido voltava, só pq é novidade. Era bom no começo, bom demais, lembro e fico de pau duro haha, mas nas outras areas agora ta bem melhor.

          A verdade é que, para mulher, quanto mais amor, segurança e intimidade, menos sexo. Pelo menos em minhas experiências, quanto mais inseguras elas estão: mais tesão. Ou seja, não combina muito com casamento.

          Mulher se não tivesse boceta seria o pior inimigo do homem hahaha, bixo ruim, sangra 1 semana e não morre. Elas quando conseguem oq querem: casamento, por pura maldade, retira oq queremos: sexo. hehe já me conformei, pq já aconteceu comigo isso em 2 relacionamentos.

          Também digo tudo isso, pq já tive sexo de muita qualidade com mulheres casadas, q nao tem tesão no marido e deixa o coitado sem sexo. Essas, por vingança , depois que eu como eu trato igual lixo, lavo a alma. Mulher q nao se preza merece ser maltratada mesmo e elas até gostam. Agora as feministas vão dizer: tá acontecendo o mesmo com vc, ta tomando chifre “dã”. ta ta ta mesmo se eu tomasse, garanto q sofreria menos e me sentiria menos idiota sendo assim do que se eu fosse bonzinho, certinho e fielzinho. uhhuuuuu ripa na chulipa

          • Cafsto34, se estão com criança pequena, sei bem como é esta fase,a mulher fica estressada, a quantidade de tarefas ligadas a casa e filhos as consome,praticamente não existe tempo nem vontade para sexo.Foi assim comigo.
            Ajudava o máximo que podia,a esposa sempre cansada,sexo as vezes a cada 20 dias,criei um mundo só meu,fui pra internet e lá conseguia material para distrair e me masturbar.
            Com o tempo melhorou,mas não era o ideal,minha carga de trabalho me distanciava da minha família e principalmente da esposa.
            Ela gosta de um papo cabeça, aos poucos fui cedendo e passei a chegar em casa menos tarde, abandonei um pouco a TV e internet,passei a ir dormir no mesmo horário, aproveitamos para por o papo em dia e namorar,mudei vários hábitos, passei a me cuidar mais,alimentação e atividade física, nosso relacionamento evoluiu,ficamos meio eufóricos e chegamos a ter 27 dias de sexo em um mês, a noite,na madrugada,pela manhã, agora após quase um ano das mudanças, mantemos o ritmo de 4 a 5 dias na semana,acho que o sexo e a intimidade nos deixaram mais unidos.Se ela está com dor de cabeça, a ofereço um comprimido e um orgasmo com sexo oral,a dor de cabeça vai embora,as vezes ,ela que me pede.
            Mas isso conseguimos voltando a época de namoro,somos casados a 15 anos,mando mensagens picantes, faço massagem,agarro ela pelos cantos da casa e fico com ereção,não dou mais selinho,só beijo de verdade,mostro meu desejo e ela corresponde.
            Acredito que ama sua esposa, pequenas mudanças fazem a diferença, não espere que seja instantâneo e não cobre,só mostre a ela que a quer e está ao seu lado para ser amigo e amante.
            Até mais.

  32. Acho q vc tem aquilo que muita mulher gostaria de ter: um marido amigo, companheiro, bom pai, bom caracter, etc. Com outro homem, vc irá arrumar problemas diferentes, só isso. Possivelmente problemas piores, mas tvlz terá sexo bom.

    Mais fácil ter um amante p resolver apenas oq nao tem. Pelo jeito para as mulheres isso é mais difícil, mulher sempre tem q arrumar problema mesmo.

    Nós homens, pq nossas esposas não trepam, procuramos as mulheres dos outros, mas as fiadasputas das mulheres dos outros depois de um tempo não querem só sexo, querem mais, ptaqpariu, depois elas querem nhem nhem nhem, tudo aquilo que o babaca do marido já faz e ela despreza. Na verdade elas querem transformar, nós amantes, nos idiotas dos maridos p/ depois enjoar da gente: logico.

    Tudo que um homem quer, é uma mulher por fora do casamento, apenas para transar. As amantes se contentam com isso? Claro que não, querem encher o saco, depois de um tempo. Então, infelizmente temos que ficar trocando de amantes. Pq ficar trocando de esposa dá muita dor de cabeça, dinheiro e tempo perdido.

    Homem esperto faz assim, agora tem uns bobos que se separam e casam outra vez apaixonados, em pouco tempo está desiludido outra vez: óbvio.

    • Tem homens que se vangloriam em trair suas mulheres … mas não sei o que acontece…acho que esquecem que elas podem estar fazendo o mesmo justamente por não terem mais sexo em casa… onde está essa esperteza toda? o cara tá cada vez mais galhudo e está se achando?! desculpe a expressão…
      Traição não é a saída meus caros… essa conversa de defender traição é recheada de hipocrisia… A solução para quem pensa como vocês é separar e ficar solteiro o resto da vida, isso sim seria muito mais digno. Aceitem que casamento não é para todos, tem gente que simplesmente não tem perfil pra casar…

      • Não me vejo em um casamento sem sexo, procuramos dedicar tempo um para o outro pra continuarmos sendo um casal pleno,onde falo que somos amigos e amantes,já vivi períodos de pouco sexo,acho que é normal dentro de circunstâncias onde acabamos não dando a importância necessária ao cultivo do namoro, e sim a trabalho e cuidar dos filhos,nada que uma boa conversa e vontade de mudar pra melhor não resolva,desde que o casal esteja empenhado no mesmo objetivo, pegamos um ritmo de sexo quase todos os dias,agora menos eufóricos conseguimos manter 4 dias na semana,e sempre os dois com vontade.
        Segredo é separar os problemas que toda casa enfrenta e continuar sendo eternos namorados, mas que dividem todas as responsabilidades de um lar.

        • Fred, so vim aqui responder porque tenho uma duvida: seu relatoé tao perfeito e o sonho de consumo de muitas mulheres, mas ja que e tao perfeito o seu sexo assim, o que vc veio fzer neste site, como veio parar aqui? Nao entendi isso

          • Ametista,sabia que uma hora essa pergunta iria ser feita ,conheci o site pelo tópico “Meu namorado tem um pinto pequeno, e agora?”
            Tive minhas neuras,não por falta de sexo,mas saber a opinião de outras mulheres que possuem um parceiro não tão beneficiado pela natureza,nunca tive problemas com minha esposa ou parceiras antes de me casar,mas é algo que causa uma dúvida em relação ao que se pode proporcionar,acho que aprendemos usar o que temos,e outras coisas mais,meu maior objetivo e contribuir para que minha esposa gose,e isso faço pelo menos duas vezes,são 17 anos juntos,estamos entrosados e mulher goza primeiramente pela mente.
            Mas que gostaria de 2 cm a mais eu gostaria,então procuro apimentar com brinquedos eróticos ,gosto de ser safado na cama,nessa hora o Jr não me abala e pelo contrário, tá disposto sempre,recupera rápido.
            O importante é ser feliz com o que temos e proporcionar felicidade.Lá no tópico tem o tamanho se ficar curiosa,espero ter respondido sua pergunta.

          • Rindo muito aqui. Eu sofrendo pela escassez e vc preocupado com o tamanho… Rs saiba que vc é o sonho de consumo de muitas mulheres. Ps: nao gosto de preliminares mas a sua frequencia é interessante.

          • Talvez não seja um sonho de consumo para muitas,acho que tem que existir compatibilidade e química, fisicamente ser atrativo,tenho um pouco mais de 1,70 e por volta de 70 kg.

          • Ametista,como não gosta de preliminares?
            Ví que foi ao tópico que falei e deve ter visto que sou adepto as preliminares, minha esposa não gosta sem preliminares,é uma característica minha também gostar de fazer um bom sexo oral,não vejo uma coisa sem a outra.Em relação a frequência, o segredo é saber convencer e estimular a parceira a te acompanhar,pois lá em casa se ela não estiver a fim,posso desistir, se relacionar o melhor possível no dia a dia,sem que percamos o desejo um pelo outro,sempre ser namorados,isso tive que aprender com ela,quase tudo aprendi com ela.
            Geralmente tomo iniciativa,mostro o que quero ,acredito que quanto mais o sexo fizer parte do dia a dia,como beijar,fazer um carinho,mais passa a ser natural e dedicamos um tempo para nós, na maioria das vezes,por volta das 5:00 da manhã, os filhos dormem pesado esse horário,por tudo isso,acho que o casal precisa manter um bom diálogo.

    • Cafsto, tenho acompanhado essa discussão já há algum tempo, e seus comentários são sensacionais. Você é autêntico e não dá a mínima pro politicamente correto. Simplesmente genial! Abraços!!

  33. Vivo junto com uma pessoa há 19 anos. O sexo nunca rolou entre nós, na altura eu era magra e bonita e ele me dizia “vai-se exnxergar”, me criticava por tudo, e eu fui ficando muito sem confiança em mim, e claro, o sexo quase não existia e quando existia era por iniciativa minha, pois eu sempre liguei mais oa sexo do que ele, ele era muito reservado e inexperiente, e conservador, mas infelzimente nas poucas vezes que acontecia, era francamente insatisfatório pois ele sofria de ejaculação prematura e não queria a minha ajuda, e me fazia sentir mal e gorda e feia no sexo, comecei a ganhar uma consciência do meu corpo muito negativa. Nunca quis ir no terapeuta sexual, tentei brinquedos sexuais, muita paciência, mas sem sucesso. Comecei a ter amantes, mas me sentia mal com a minha vida dupla. Acabei me separando, mas não me juntei com nenhuma das pessoas com quem o tinha traido. Como em tudo o resto a nossa relação era e é muito boa, somos bons parceiros, durante a separação que apenas durou alguns meses, acabei transando com ele e fiquei gravida. Ele ficou muito feliz e voltamos a viver juntos. Durante a gravidez o sexo correu bem, mas assim que tive o bebe tudo voltou ao que era antes e o sexo desapareceu para nunca mais voltar. Meu filho já vai fazer 10 anos e nunca mais houve qualquer tipo de contacto erótico ou sexual. Entretanto há uns anos para cá voltei à minha vida dupla, e me apaixonei por uma pessoa que diz ser como eu (também não tem sexo com a mulher há 10 anos) mas que infelizmente não tem qualquer intenção de terminar seu relacionamento para ficar comigo. Eu já entendi que essa relação nunca será mais do que é e já estou ficando cansada, mantenho apenas porque me faz muita falta ter uma relação de intimidade com alguém, e com essa pessoa existe essa intimidade, fisica, emocional e psicologica. neste momento sinto que deveria terminar com os dois, pois percebi finalmente que com o meu amante nunca vai dar em nada e acho que o meu companheiro não merece que eu o traia assim e eu não me sinto bem em manter essa “fachada” de parecer para todo o mundo que temos uma boa relação, quando na verdade somos como irmãos ou amigos e eu ando-o a trair faz anos. Acresce o fato do meu companheiro nunca ter querido casar comigo, e nunca quiz nem falar do assunto. A familia dele também não gosta muito de mim, acho que percebem que ele é infeliz e devem achar que a culpa é minha, mas ninguém sabe de nada do que se passa entre nós. Sinto uma grande magoa, pois sinto que ele me tirou algo que eu queria muito, que era ter me casado e ter uma relação amorosa em pleno com alguém. Agora estou quase com 50 anos e tenhoo muito medo de ficar sozinha, mas no meu intimo sinto que é a coisa certa a fazer, me separar, mas será que não vou pagar um preço alto demais? As poucas pessoas com quem falei do assunto dizem que é optimo que ao fim de 20 anos de relação sejamos amigos, mas para mim isso não chega, pois sou uma pessoa que sempre gostei muito de sexo, e agora finalmente comecei a libertar-me dos tabus e sinto-me finalmente bem. Será que é utopia achar que ainda vou encontrar alguém com quem possa ter uma relação boa de casal e que tenha bom sexo também?

    • Miriam,acho que nunca é tarde pra recomeçar, só você sabe se vale a pena jogar pró alto esse casamento onde vocês são infelizes, existe sim casamentos onde o casal é amigo e amante ao mesmo tempo,acho que isso os dois conquistam,diálogo, se colocar no lugar do outro,conseguir passar por problemas e dar a volta por cima,ser eternos namorados onde não existem mágoas e cada um faz a sua parte pra cultivar o amor, sempre pasdando segurança e respeito .
      Não te julgo,acho que tudo o que fez foi uma fuga, merece ser feliz,mas lembre-se,o dia a dia é sempre muito diferente de encontros,sempre exija e cultive o namoro.
      Boa sorte.

  34. minha amiga penso que esta opcaó só vai apiorar sua situacáo, vai complicar sua vida,
    penso que e melhor saber o motivo que ele náo lhe procura mais, porque se ele náo te procura deve ter um motivo, a melho coisa se entender com uma conversar, penso que trair náo e bom nem pra quem trai e nem pra quem e traido,,

    • Se ele tem um mínimo de inteligencia, um minimo, bem pouquinho mesmo, ele sabe que está falhando com a mulher e ELE deve tomar iniciativa de tentar resolver, nem que for para pedir a ajuda. ELA não tem q tentar conversar, mesmo pq nao tem conversa, ela quer trepar, só isso, muito simples e muito óbvio: precisa conversar e desenhar também?

      Se ele, sem peso na consciencia, casa, quer exclusividade da mulher para cometer a perversidade de priva-la de uma das melhores coisas da vida. Então, ela tem q pular e rebolar na pica do amante bem forte e bem gostoso, até gozar, quantas vezes quiser. E sem peso na consciência, isso é mais importante, pq tvlz ele até goste de ser corno.

      • Acho que você tem mer*** na cabeça. Ou deve ser um adolescente opinando sobre o que não entende. Vá se tratar, garoto ou garota…sei lá.

  35. Eu acho que meu marido não tem vontade de ter sexos comigo.mas tudo bem eu não vou forçar ele há nada.simplesmente irei atrás de alguém que me der carinho….

  36. olá eu fiz uma pesquisa e encontrei estes debate ,gostei muito pois eu náo sei mais ok fazer, estou com meu marido mais de 5 anos, antes era sexos todos os dias engravidei depois de 6 meses, ele arrumou uma amante, eu fiquei muito triste,porque nosso filho foi pranejado,náo foi uma coisa sem pensar, eu sofrir muito ater hoje, com esta mulher eles se encontraram durante um anos, depois de um ano aoutra, eu fiz um barraco, porque ele falava com ela na minha frente sem pedir desculpas, moral da historia, meu filho hoje tem quase quatro anos, e nunca mais tivemos sexo, eu ja falei com ele sobre isso, ele fala que náo tem vontade,porque toma remedio para depresáo, e náo sente vontade de fazer sexos, eu estou numa tristeza, porque ele quer se casar, agora em julho, eu vou simplemente ser honesta com ele eu náo posso casar com um amigo ou com um irmáo, eu náo penso que seja uma coisa certo para mim e mais um ,erro para cobrir outro erro, eu ja esperie demias mais náo sei ater quando, pois eu penso sempre que ele tem outras mulheres náo tem sexos comigo mais tem com outras mulheres porque encontro sempre viagras nos seus bolsos de camisa, eu penso que estou a peder meu tempo com esta pessoa, e, náo estou me dando valor, ,me ajude por favor,

    • Seja franca com ele,exponha tudo o que sente,faça ele te explicar o que está ocorrendo ,ele tem que casar com você te desejando,você não é irmã ou mãe dele,uma coisa que acredito que funciona quando ele ainda sente algo por você, é você se valorizar,se arrume,invista em você, seja confiante,audaciosa as vezes,o provoque,use tudo o que sabe para deixa-lo excitado!
      Boa sorte

    • Intremedital

      Só pra sexo, sem compromisso, já que ele é brocha-demente, ‘tamos aí, gata!

    • Se vc tem consciência disso, esta tomando uma dose de veneno diariamente, em seu caso o relacionamento está enterrado a muito tempo e você tem legalidade para se separar, vc se deixou perder valor, sabendo que atende o telefone em sua presença.
      Deus tem uma pessoa melhor para vc, não pense que vc não tem valor, existe uma pessoa especial te aguardando ele só vai aparecer apartir do momento que vc virar a pagina do livro.

    • Cada um tem mais ou menos aquilo que merece, não conheço o lado da história dele. Então só digo uma coisa: Chupa!

  37. Me desculpem os especialistas, filósofos e intelectuais.
    Sem sexo não rola.

    • Intremedital

      O bom mesmo é ser solteiro. Casar, nos dias de hoje?! Não vejo vantagem!

      • Casar tem muitas vantagens, sexo não é uma delas, normalmente, mas sexo é fácil comprar de qualidade por aí. Então não vejo motivos para não casar, se encontrou uma parceria boa na vida.

        Normalmente os loosers ou os caras q tomaram pé na bunda quando estavam apaixonados, ou aqueles q só conseguem mulher porcaria, dizem que casar é ruim. Claro, se vc é incapaz de encontrar uma mulher de qualidade, é ruim mesmo.

        Cada um tem oq merece. Vc atrai aquilo que é, não aquilo que quer. Se vc é porcaria então conseguirá uma mulher porcaria: simples

    • e ponto final.

  38. Ola, minha historia e um pouco estranha. Sou jovem tenho 25 anos e meu marido tem 33 estamos juntos a 5 anos e temps 2 filhos.
    Ja que estou escrevendo anonimamente posso ser sincera sem ter medo de me sentir metida… sou uma mulher bonita, tenho todos os requisitos que os homens gostam alem de ser uma pessoa que realmente goste de sexo.
    Meu relacionamento com ele no inicio era perfeito, ele simplesmente nao me deixava em paz, queria sexo vaarias vezes por dia, ate eu engravidar e em seguida perder o bebe, aos ppucos o clima foi esfriando esfriand… depois de 4 anos engravidei mas confesso que estava pensando em me separar, o sexo era super sem graca e raro, geralmente era eu que tomava a iniciativa passando por cima do orgulho pois ja tinha levado tanto corte que me sentia burra, vulgar…. comecei a questionar oque tinha de errado comigo, e honestamente nunca dei motivos para ele parar de sentir atracao….

    ok engravidei e todas as 4 vezes que transamos na minha gravidez foram quando entramoano ofuro da casa, eu que tomei a iniciativa e foi bem tedioso, eu tentava de tudo e ele parecia estar fazendo um favor a mim …
    depois que minha filha nasceu fizemos 2 vezes e engravidei novamente aos quando minha filha tinha 6 meses… na gravidez transamos apenas uma vez… hoje meu filho tem 4 meses e a ultima vez foi a 6 meses!!

    Sempre tento conversar com ele a respeito e o argumento e o seguinte: ele diz que eu faco as coisas eerrado, que ele sempre precisa me corrigir e se sente meu pai, que eu deveria agir como mulher, trabalhar me manter … (parei de trabalhar para cuidar das criancas)

    Me sinto super mal por tudo isso, eu sei que ele nao me ama mais e que estamos juntos pelos nossos filhos.. mas sempre penso em quanto e triste viver sem se sentir querida, desejada e ate despresada… Estou virando uma pessoa invejosa, quando vejo casais sinto inveja! parece que estou vivendo pela metade.

    • Olá,
      Tem um livro que pode te ajudar a entender essa situação. Você pode fazer sua parte e tentar revertê-la, o livro chama-se “Sexo no cativeiro”. Mas minha principal dica é: foque em você, mantenha suas atividades independentes, e para isso deixe ele cuidar um pouco das crianças também, se ele tem o futebol, você pode ter uma aula de dança, se ele toma uma cervejinha, você pode passear no shopping com as amigas…sem neurose… No momento que você parou de trabalhar acabou virando uma responsabilidade a mais para ele pois agora ele tem que sustentar à você e às crianças. Sem perceber você criou uma dependência dele para viver e isso é um ponto desestimulador na vida sexual, a atração acaba diminuindo, não para você, mas para ele que carrega a responsabilidade. Você pode pensar em voltar a trabalhar até porque se um dia for separar você já terá seu próprio sustento e nada melhor que a independência financeira..

    • Secrer,acho errado ele te cobrar que trabalhe neste momento em que tem 2 bebês, espere um pouco mais se puder,abra o jogo com ele, peça ele para ter paciência até as crianças estarem um pouco maiores !
      Agora, você tem que melhorar sua alto estima, se produza mais,esteja animada,confiante,as dicas da Leniz são boas,ele tem que redescobrir você, seja um pouco atirada,acorde ele com um beijo pela manhã, passe a mão nele,adoro que minha esposa queira sexo pela manhã, estimule ele,aos poucos,seja carinhosa e ao mesmo tempo audaciosa !
      Boa sorte !

    • será que não seria necessário vcs participarem de uma palestra de casais.

    • é necessário reacender a chama do relacionamento e isso só acontece com palestras e psicólogos .

    • eu tenho 45 meu marido 50, ha dois meses ele nao enconsta em mim. estou surtando e pensando pedir o divorcio ja chorei, me humilhei nada, seu caso e pior cai fora nao vale apena

    • Meu caso é muito parecido com o seu, penso q não tem mais atração e muitas das vezes penso em arrumar outra

  39. Eu sou casado a 10 anos e transo por, insistência minha, 1 vez a cada 2 meses. Resolvi investigar minha esposa. Descobri q ela tinha um caso e consegui flagrar sua traição escondido no escritório dela. Não me revelei, fiquei escondido num comodo ao lado, até irem embora. Eu só conseguia ouvir, nao tentei olhar, seria arriscado, nao queria causar, nem ser visto, ainda vou pensar com frieza oq devo fazer: se me separo ou não.

    Foi um sexo bem intenso, coisa q ela nunca me deu, ouvi tapas e frases como: bate na bunda da sua vadia, só nao deixa marca seu puto, fode minha boceta de 4 bem forte com esse caralho. Nao sei explicar, ainda, oq eu sentia, ao ouvir o barulho de coxa com coxa, alto e forte mesmo. Entre gemidos e coisas bem vulgares q ela dizia. Parecia outra pessoa, pq ela sempre foi cheia de “nao me toque” e “frescuras” comigo.

    Por um lado sinto um alivio, pq eu já trai também e me sentia culpado. Mas minha revolta maior, é q ela se faz de santa e moralista na convivência da sua vida real. Ela tem uma personalidade oculta. Isso aconteceu fazem 2 dias e eu estou conseguindo fingir razoavelmente bem, acho que consigo superar e tocar nosso casamento pq somos uma ótimo parceria em tudo (com exceção do sexo). Preocupo-me se ela conta para alguem, pq arranharia minha imagem perante outros, do contrario, acho que posso superar e aceitar com o tempo. Estou até tentando entrar no assunto e dizer que eu aceitaria. Mesmo pq podemos ser cumplices nisso tbm. Eu sofreria mais na separaçao e nao houve manifestação de carinho entre eles. Só falavam futilidades. Tenho certeza q ela me ama e nao parece amar outro de forma alguma. Há pouco tempo brigamos e entre lagrimas ela disse q preferia morrer a viver sem mim…

    • NCPR,porquê não tenta surpreende-la,se a ama ,sabendo o que ela gosta,sutilmente poderia tirar dela, aquilo que ela quer no sexo,diálogo é o mais importante,já que os dois estão quites,quem sabe não passa a valorizar o sexo de vocês !

    • Seria necessário vc participar de uma ministração de casais, pq vc esta com uma ferrari em casa sem volante, o certo seria ser ministrados juntos e passarem por uma cura interior.

    • Tu és um belo de um retardado. Gente como você me dá vergonha, asco, nojo. Se ela te traiu, é óbvio que ela não te ama. Imbecil.

    • Amigo, das duas uma: Tu é corno manso mesmo e assumido agora, ou tu vai agir como homem, ter vergonha na cara e dar um pé no rabo dessa vadia da tua mulher.
      No mínimo eu comeria quantas mulheres puder pra me vingar.
      Haja como homem!

  40. E tem mais: EU DUVIDO QUE A MINHA EX VAI COMENTAR O QUE EU E ELA PASSAMOS. 2, 3 MESES SEM SEXO… E QUANDO ESTÁVAMOS BEM, TRANSAVAMOS UMA OU DUAS VEZES A CADA 20 DIAS OU AO MÊS. MAS, COM CERTEZA ELA FALARÁ DOS MEUS DEFEITOS. QUANTO A ISSO, EU NÃO ESTOU ME PREOCUPANDO TANTO, AFINAL, TODA MULHER DETONA O EX. Mas o que importa é de agora em diante. Vida nova, uma nova companhia. Vivamos a vida com intensidade!!!

    • Oi gostaria de saber se a falta de sexo e sendo meu relacionamento Pois é fiquei sem meu namorado por falta de sexo eu não quis mais ficar comigo por causa que eu falei com ele que não dava mais por causa que eu não acho isso mais certo tanto que a bíblia mesmo se o Evangelho é esse na Bíblia fala que sexo errado em um relacionamento então falei para ele e não dava mais E nós temos 5 anos de namoro pois você iria de saber se isso faz com que a pessoa pode se Guardar mágoa da outra pois a gente é legal ter um relacionamento durante 5 anos praticamente quase por causa que nós começamos o namoro e praticamente começamos a fazer gostaria de saber porque esses atitude

      • Tuany,pelo que entendi ele rompeu o namoro devido você não querer sexo antes do casamento, por fatores religiosos.
        Acredito que ele tinha uma opinião diferente da sua,para ele sexo é essencial no relacionamento .
        Espero que encontre alguém que pense como você, boa sorte.

  41. Comecei a relacionar com minha há 7 anos. Desde o namoro (que durou 3 anos), ela sempre foi fria, as relações sexuais só aconteciam quando eu a procurava. Sempre discutíamos a respeito desse assunto, mas não vi nenhum sucesso, pois a “melhora” durava duas semanas no máximo, e acredito que era forçado por parte dela. Concluindo… Resolvi me separar! Não sou obrigado a suportar essa situação, tenho um 32 anos, estou no auge da minha vida sexual e ela está sendo uma boicotadora sexual em minha vida. Já ouvi e li vários comentários a respeito dessa situação que inúmeros casais passam, e, só tenho a dizer que: SÓ PODE DAR OPINIÃO, QUEM JÁ PASSOU POR ESSA SITUAÇÃO… Muitas mulheres tentam defender o sexo feminino e colocam a culpa na taxa hormonal, no estresse do serviço, mas, eu vejo isso com certa desconfiança. Nada justifica ficar 15, 20, 25 dias sem sexo. NADA! //// Se um de nós (Homens), deixamos de dar assistência a uma mulher durante 15 dias que seja, a própria irá nos detonar, falará mal da gente. Mas, wuando elas nos boicotam, tudo está certo, a culpa é dos hormônios. Pessoal, quem quer, vai atrás!!! Se você, homem ou mulher que estiver passando por isso, pare e pense… Está compensando passar por essa privação sexual? Se você achar que NÃO, SAIA FORA DESSE RELACIONAMENTO. POIS A SITUAÇÃO DEVERÁ PIORAR. ===> VOCÊ ENCONTRARÁ ALGUÉM QUE REALMENTE VALERÁ A PENA VIVER JUNTO; ====> VOCÊ NÃO PODE SE PRIVAR DE SEXO POR TANTO TEMPO, SEXO FAZ PARTE DO AMOR E SE VOCÊ TEM TESÃO, NÃO SE MARTIRIZPOR UMA RELAÇÃO QUE JÁ ACABOU. AH!!! TEM OUTRO DETALHE: MUITOS FALAM QUE NÃO É CERTO SEPARAR, QUE TEMOS QUE DAR CHANCE A QUEM AMAMOS… Agora eu pergunto: Quem am deixa o outro sem sexo? Quem ama boicota a vida sexual do parceiro? CLARO QUE NÃO!!! COMO EU DISSE, PRA DAR OPINIÃO A RESPEITO DESSE ASSUNTO A PESSOA TEM QUE TER TIDO A EXPERIÊNCIA QUE MUITOS DE NÓS TIVEMOS, EU POR EXEMPLO, COM MENOS DE 1ANO DE NAMORO FIQUEI DOIS MESES SEM SEXO. ISSO NÃO TEM FUNDAMENTO!!! PENA QUEE ACEITEI ESSA SITUAÇÃO POR TANTO TEMPO! CHEGA!!! DEI O FORA! VOU SER FELIZ

    • Diego, ao ler sua estória, vi que existem muitos homens na nossa situação. Antes, as mulheres reclamavam que nós homens não prestavamos, que tínhamos amantes, que eramos safados sem termos motivos, pois tinhamos sexo em casa… Hoje vejo que muitos de nós, inclusive eu, não temos sexo em casa. Infelizmente, a culpa é nossa, pois aceitamos ser boicotados sexualmente. Eu terminei um relacionamento de 3 anos por falta de sexo. Eu era um cara infeliz, incompleto e não me sentia satisfeito com as duas vezes que transavamos a cada mês, ou até menos que isso, teve mês que transamos uma vez. Isso é um absurdo. Admito que no último ano eu trai ela, pois eu não sou de ferro e tenho minhas vontades. Mulher desse tipo tem que levar chifre.

  42. Então algum “processo de infantilização” pode fazer seu inconsciente ter a sensação de incesto e minar seu desejo sexual. Para mim até esse termo “processo de infantilização” já é ridículo, rotulando um comportamento (até bacana, diga-se de passagem) para passar alguma seriedade, como se fosse um consenso científico, para mim, coisa de pseudo intelectual, digno de vergonha alheia, papo p engana trouxa p vender ideia ou vender livro.

    Claro que, basta observar, tudo que é positivo para o amor, parece negativo para o sexo. Não acho que é questão, definitivamente, dos “apelidinhos bonitinhos” e linguagens “fofuchas” dos casais em harmonia com o amor. Mas tudo bem, seja capaz de mudar isso, tvlz vc receba um pouco mais de migalhas sexuais.

    A verdade é que se vc fuder com a harmonia e as coisas bacanas do seu relacionamento, tvlz o sexo melhore um pouco, mas na boa, vc nao vai conseguir mudar por muito tempo e seguir as filosofias de botequim que vemos por aí, não vai compensar. Agora é uma “puta falta de sacanagem” hehe, sei que nao é de propósito, seu conjuge te dar sexo quando vc deixa-lo com “pulga atrás da orelha”, ser menos cumplice e ter mais sua individualidade, esquecer aquele apelidinho bonitinho, etc. Sabe o que esse conjuge merece? Esse conjuge que, existe muitos, quanto mais amor vc dá, mais privado das delicias do sexo és. Sabe o que esse conjuge merece? hehe

    Então vc não pode ter as 2 coisas? Amor e sexo gostoso? Vc pode e sem dó, é minha dica. Implorar? Never. Desdobrar com 1001 técnicas de comportamento hiper criativas que tem por aí? Besteira, seja vc, vc merece e sendo vc mesmo #yeababe

  43. Sou casado a quase 30 anos, minha mulher e extremamente, possessiva e ciumenta, também é ostomizada, isso nao atrapalhava o inicio, porém agora não consigo mais ter nenhum tesão por ela.
    Ela me ama , mas eu não, sou muito infeliz, ela também, sinto que ela não aceita a situação.
    Sou vigiado de todas as formas, telefone, email, coisas absurdas, não posso sair a rua sem ela, pra qualquer coisa.
    mas agora estou decidido a me separar, sei que vai ser o caos, tenho uma filha que me apoia.
    quero fazer as coisas de melhor foram possível, por favor peço uma orientação, tenho 56 anos e ela 58.
    Quero ser feliz com outra pessoa ou só, tenho esse direito.

  44. Pessoal, outra questão que sugiro que verifiquem é se está ocorrendo algum processo de infantilização na relação, que ocorre quando temos grande afeto com nossos parceiros. A Infantilização pode ser por exemplo tratar sua esposa como sua filha ou seu esposo como seu filho, fazer brincadeiras entre o casal nesse sentido, adotar apelidos infantis…tudo isso vai minando a visão sexual, pois inconscientemente tem-se a sensação de incesto…é como imacular seu parceiro..identifiquei um pouco disso no meu relacionamento após tomar conhecimento do assunto. Nós não percebemos pois aparentemente é só uma manifestação de carinho, mas que origens psicológicas e pode se tornar um ciclo vicioso com graves consequências na vida sexual..

    O site do livro que falei (sexo no cativeiro) é
    http://www.freebooks.com/
    e precisa se registrar para o downlowd, o que é bem fácil, só registrar seu email e senha.

  45. FabioMello49

    Pô , cara… você quem banca ela ? Se for, nem precisa dizer que o amor dela é real (R$). Se ela não deixa você participar da criação da filha (que você criou tb), não te procura para sexo, o que ela é para você?

    Tá esperando o que para ser feliz?

  46. Estou vendo que estas coisas são mais comuns que imaginava……tenho união a mais de 10 anos, ela tem uma filha, que na época que começamos o namoro tinha somente 3 anos…. no começo ia muito bem. mas de uns três anos pra cá. ela não se importa muito comigo o que faço, me ignora na cama e as vezes nem dorme na mesma cama; sempre somente eu tenho a iniciativa de procura-la na cama; já conversamos e ela acha que isso e normal. A minha enteada também nunca me aceitou totalmente, conversa comigo somente o necessário; minha esposa não admite que eu a repreenda de forma alguma….resumindo minha enteada não me respeita e nem obedece. Tenho 40 anos, ela 32; sou uma pessoa calma, boa aparência…..recebo diversas cantadas e indiretas ….estou a ponto de traí-la.

  47. Vivo o oposto q a maioria relata….amo muito meu marido e seu q ele me ama…Não fazemos sexo a 7 anos…Não dorminos juntos e não trocamos carinhos.ele tem uma disfunção erétil…e que não encontrou solução…ai achou melhor esquecer essa questão….vivemos como irmãos…triste isso pois sunto falta de beijos e abraços…de sexo de dormir cim alguém…nunco o trai….o que fazer??

  48. Traição é muito difícil é errado o que devo fazer?

    • É no máximo tão errado quanto uma pessoa querer uma relacionamento exclusivo e te deixar refem de se submeter a privação dos prazeres do sexo. Sempre digo, é uma grande sacanagem casar e depois privar o outro de sexo ou então fazer meia-boca.

  49. Então… o livro, escrito por uma terapeuta estrangeira, realmente faz muito sentido…ele diz que a maioria dos casais que se queixam da falta de sexo se dão muito bem em qualquer outra esfera do casamento, isso porque eles estão muito bem conectados em relação ao que pensam, são muito íntimos e dizem conhecer muito bem um ao outro. E segundo o livro, isso é o que, infelizmente vai na contra mão do sexo, já que o sexo exige erotismo. E o erotismo para existir exige um pouco de mistério e de insegurança, ou seja, tudo que não queremos em um casamento. Então, a solução segundo ela, e que também concordo, é mais independência e mais privacidade, não somos donos um do outro mas esperamos, é claro, que o outro tenha consciência de seus atos. Temos que tentar não controlar tanto a vida do outro e o inverso também é importante e deve ser exigido. Não dar tanta satisfação de tudo e também não exigir satisfação, ter atividades de lazer sem o parceiro, claro que sem escancarar, vai da consciência do casal, afinal você é casado.. Isso vale para os homens, mas bastante para as mulheres, que geralmente tem instinto maternal e por isso muitas vezes querem sempre explicar tudo assim como exigir explicações, a fim de ter mais controle e de ensinar. Resgatar esse erotismo acredito que seja essencial, é o típico: implantem uma pulga atrás da orelha de seus parceiros, e não deixem ela fugir de lá rs.

    • tentei achar o livro mas não consegui, tem um link free? Mas essa conversa não é novidade, qualquer terapeuta ou especialista no assunto diz essas coisas. É válido, mas para mim é muito esforço, paliativo, para pouco resultado.

  50. Pessoal, estou lendo o livro “SEXO NO CATIVEIRO”. É um livro muito bom e que ajuda a abrirmos mais a cabeça sobre o sexo no casamento, as traições, a psique disso tudo…Ele trata da importantancia de descontruirmos alguns conceitos de possessividade no casamento para melhorararmos nossa vida sexual.. Tem donlowd grátis na internet (free books).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×