Casal sem Sexo

Como Salvar um Casamento Sem Sexo?

Sempre ouvimos dizer que sexo é uma parte muito importante do relacionamento. Não a mais importante, mas certamente bem importante. O que dizer, então, de um casamento sem sexo? Não com pouco sexo, mas sem nenhum sexo. É possível ser feliz em um relacionamento assim?

Casamento sem sexo

Um casamento sem sexo é caracterizado quando o número de relações sexuais por ano é de 10 ou menos. A partir disso, os especialistas consideram que o casal tem um problema na vida sexual. Embora este seja o limite mais comum que define “problema”, muitos estudiosos da área estão repensando este conceito.

“Se um casal está satisfeito com sua intimidade [acontecendo] menos de uma vez por mês e está bem casado, duvido que eles refiram a si mesmo como tendo um casamento sem sexo” afirmou Susan Yager-Berkowitz, coautora do livro “Por que os homens param de fazer sexo: o fenômeno dos relacionamentos sem sexo e o que você pode fazer em relação a isso”, sem tradução no Brasil.

Susan não está sozinha. A tendência de muitos profissionais é considerar o casamento sem sexo um problema apenas quando pelo menos um dos parceiros considera isso ruim ou quando a falta de sexo reflete um problema maior e os próprios parceiros não se deram conta – ou fingem não dar – de que há um problema.

No entanto, embora a frequência do ato sexual possa diminuir à medida em que o tempo de relacionamento aumenta, a diminuição drástica frequentemente é um sintoma de um problema maior no relacionamento. 

Causas

De acordo com a sexóloga Judith Steinhart, alguns casais escolhem viver sem sexo. No entanto, esta é uma porcentagem bem pequena e, muitas vezes, dura apenas um determinado espaço de tempo – quando eles querem evitar gravidez. Porém, “problemas no casamento [como] falta de confiança, ansiedade, questões financeiras, desentendimentos, pressão das crianças, tudo pode impactar os padrões sexuais de um casal”, afirma Judith que estas questões estão frequentemente associadas à falta de sexo.

[sc:artigos_relacionados]

Outras causas podem ser as mudanças hormonais ocasionada pela idade e também questões relacionadas à autoestima, em especial da mulher, que o avanço da idade traz. Não se sentir mais atraente, rejeitar o próprio corpo, tudo isso diminui o apetite sexual e empurra a pessoa para uma situação onde ela simplesmente se acomoda com o fato de não fazer sexo. O homem também pode passar por essa incômoda situação se sentir o peso da crise da meia idade. Esta acomodação, no entanto, não quer dizer que eles estejam feliz com sua situação.

Por que é importante entender as causas do casamento sem sexo?

Para Judith, não é apenas uma questão de entender a causa da falta de sexo, mas saber se a falta de sexo está causando outros problemas. Quanto mais tempo o casal demora a investigar, mas difícil fica de saber quem veio primeiro, pois causa e consequência se misturam em um ciclo difícil de destrinchar.

Um casamento sem sexo geralmente implica que as necessidade de pelo menos um dos parceiros não estão sendo satisfeitas. Isso pode levar ao adultério, algo que pode ser bem destrutivo para a vida do casal. O adultério é uma consequência particularmente ruim em qualquer relacionamento, porque já provou ser uma causa recorrente de divórcios. Ora, não é difícil imaginar todos os problemas sérios que uma traição pode trazer: falta de confiança e respeito, mágoas, sentimento de humilhação, entre outros.

O que fazer?

Os estudiosos são unânimes em relação à ideia de que quanto mais cedo você agir, melhor. É importante que o casal mantenha a comunicação sempre aberta, deixando o caminho livre para que este tipo de questão seja debatida. Se este não for o caso e vocês tenham passado muito tempo sem discutir o assunto, não se preocupe. Seu caso tem solução, mas será mais trabalhoso. Em um caso ou em outro, uma terapia de casal pode ajudá-los a resolver o problema. Também vale a pena fazer uma consulta com o médico para checar se há alguma causa fisiológica que esteja influenciando negativamente sua vida sexual.

Além da ajuda dos especialistas, há algumas coisas que você pode fazer para devolver o sexo ao seu relacionamento.

  • Vista-se de forma sexy. Isso vai ajudar você a recuperar sua autoimagem e autoestima, caso estejam desgastadas;
  • Carinho nunca é demais, por isso, beije, toque, abrace, ande de mãos dadas, pois este tipo de atitude revitaliza o relacionamento;
  •  Ler contos eróticos um para o outro ajuda a erotizar os pensamentos;
  • Tente novas posições e fantasias sexuais, pois talvez vocês só precisem de variedade;
  • Dance! O tango é uma dança sensual feita por casais e pode ajudar vocês a trabalhar a sensualidade e a confiança um no outro. Para a mulher, a dança do ventre e o pole dance são ótimas opções para trabalhar a sexualidade e diminuir as inibições;
  • Alimentos e aromas afrodisíacos são conhecimentos milenares que estão à sua disposição, aproveite!
  • Jogos eróticos também atiçam o desejo e mexem com a libido.
  • Leia sobre sexo e aprenda mais sobre esse mundo e tudo o que ele tem para te oferecer!

Casamento sem sexo é errado?

A resposta para esta pergunta é bem particular e vai variar de casal para casal, precisando, ainda, de uma boa dose de honestidade. Embora um casamento sem sexo não represente, necessariamente, uma perda de intimidade entre os parceiros, os especialistas acreditam que ele está mais vulnerável a ter problemas do que casamentos onde o sexo faz parte da vida do casal.

É bom lembrar que o sexo é uma representação da intimidade do casal, muitas vezes demonstrando se os parceiros estão ou não em sintonia um com o outro. O sexo é bom e traz consigo um vendaval de emoções positivas. Portanto, lembre-se que investir em sexo é investir no seu casamento!
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você está passando ou já passou por algo parecido? Você acha que um casal pode ser feliz num casamento sem sexo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (26 votos, média: 4,04 de 5)
Loading...

393 Comentários

  1. aos homens: pratiquem NoFap, deixem de ser escravocetas, deixe de se conformar com sexo de má qualidade, só transe se for para ter qualidade, senão abstenha-se e transmute a energia sexual p outras areas. Nunca mais bata punheta, punheta deixa vc conformado, pmo nem se fala, deixa vc de joelhos, entao, repito: NoFap, acumule sua energia, transmute, o dia q vc nao precisar mais de sexo e deixar de ser escravo de xoxota, então nunca mais precisará aceitar migalhas, dê um reboot de 90 dias e verá a fumaça sair da sua mente, saia da matrix, tome a redpill e domina essa parada. Elas são perversas e querem destruir vc, então tenha postura de homem e coloque-se na posição de alpha que é sua por natureza. Feminismo quer incutir q homens precisam ser capachos inofensivos, experimente ser manso beta male e perder todo territorio para ela e ela irá cuspir em vc e com razão

  2. Sou casado há 13 anos e a 5 anos estou somente na [email protected]#$÷tá, juro que não aguento mais, minha esposa é uma mulher bonita de fibra, decidida, companheira, meu porto seguro.
    Mas depois de vários problemas de saúde desde endometriose e cirurgia, tratamento hormonal pesado pra engravidar uma gravidez de alto risco um câncer e por fim a menopausa precoce ela perdeu totalmente o interesse sexual.
    Nunca tive amante ou garotas de programa, fico somente nas fantasias, tenho medo de me sentir um crápula e não conseguir encara-lá por isso não consigo extravasar este tesão reprimido.
    Já conversamos sobre o assunto mas ela diz que não tem vontade nenhuma, não me procura e nega quando me aproximo. Não quero forçar uma situação em que ela tenha uma relação sexual sem vontade acho que será pior para os dois, pois no passado tivemos uma experiência ruim com relação a isso.
    Sinto que está me fazendo mal está vida de celibato, me sinto rejeitado mesmo tendo consciência de todas dificuldades que ela passou e está afetando autoestima.
    Não sei o que fazer. Por favor comentem.

    • sei lá, as vezes acho que isso é um jogo de poder perverso de um tipo de mulher. Talvez nem seja proposital, tvlz faça parte da natureza das mulheres mais poderosas e auto suficientes, essas que são porto seguros, essas que precisamos ter por perto para sentir que nossas vidas fazem sentido.

      Jogo de poder onde nós corremos risco de perder feio. Ela vai minar sua auto estima, vc vai perder o brilho, tanta rejeição vai fazer vc perder a confiança que é capaz de conquistar qualquer mulher. E vc nem vai ter vontade de outras, pq nenhuma p/ vc é como aquela que não te quer, cada vez mais será dependente do controle dela. Tvlz ela dê até migalhas para você, por pena tvlz: se vitimize, se enfraqueça com punheta e ela vai te destruir. Desejamos aquilo que não temos, como ela irá te desejar? Se vc estiver ali a disposição derrotado…

      Não sei qual a maldita solução para virar esse jogo, mas jamais se culpe se trair pq nem se compara com a perversidade que ela te submete, te privar de uma das melhores coisas da vida e querer exclusividade, vc tá doido. O problema que traição não irá resolver muito, é um paliativo, tvlz te ajude um pouco na auto estima se pegar uma mulher muito boa. Outro paliativo é dinheiro, ganhe muito dinheiro, mas pare de contar tudo para ela, guarde segredos, ela é perigosa para vc, mesmo q seja sem querer, ela está te ferrando…

  3. Estou no meu segundo casamento e, pela primeira vez na vida, sabendo o que é viver sem sexo. Já tentei inúmeras conversas francas, morro de fazer ginástica, cuido da aparência, visto bem, pago boa parte das contas, sou tranquila, tenho dois curdos superiores e nada disto agrega valor! Adoro sexo e convivo com um cara inteligente, com inúmeras qualidades, que me chama de linda, só dorme agarrado, mas não transa! Por que não me separo? Por que sou uma idiota que valoriza mais a instituição casamento do que liberdade e prazer, às custas de imensa frustração, como se mulher não precisasse de sexo. Espero voltar aqui pra dizer que separei!

    • Se ele tem inumeras qualidades e o unico problema é falta de sexo, então eu acho um exagero se separar rs só acho, pois existem alternativas, pouco éticas, mas …

  4. Faz tempo que não apareço. Vejo que sempre continuará existindo os certinhos(as) toscos (as), super fiéis as esposas e aos maridos, que os(as) submetem a ficar sem sexo. E a indecisão que é engraçada: Acabo com meu casamento ou fico resmungando? Pq não existe outro caminho, melhor é ficar resmungando e frustrado, pq isso vai deixar o outro excitado e tudo vai mudar, ter uma pessoa ao lado frustrada e magoada é afrodisíaco! #ironia

    Enfim, esses dias minha esposa fez ameaças que se descobrir algum dia que eu a traio vai me mandar embora, isso e aquilo, vai até fazer alienação parental haha é mole? Uma pessoa que fornece bem pouquinho sexo e de má qualidade exigir fidelidade é ser muito perverso e cara de pau. O mínimo que devia fazer era vista grossa…

    • Sim! É realmente perverso e cara de pau negar sexo e exigir fidelidade. É desconsiderar totalmente o parceiro.

    • Ninguém recusa chocolate! Se sua esposa evita sexo, sinal que você é péssimo de cama! Quando o homem é gostoso, a mulher se torna “tarada”.

  5. Sou casada há 10 anos, hoje tenho 28 e ele 40. Sempre soube das traições dele, mas perdoava ou me fazia de cega, pois tínhamos uma cumplicidade maravilhosa o sexo era muito bom, fazíamos loucuras, mas há um ano as coisas mudaram engravidei e ele não me procurou mais, meu bebê já tem 3 meses e ele não me procura pra nada, não me beija, não fala que me ama, me trata como colega de quarto, já disse que vou embora por isso, ele diz que temos um filho e que temos que cria-lo juntos, e vice com medo de eu botar uma galha nele. Tenho certeza que ele está se relacionando sério com alguém é por isso só me vê como a mãe do filho dele.

    • Thaís, compartilho do seu problema, comigo acontece o mesmo. Sou casada a nove anos, tenho 29 e ele 33. Depois que engravidei da minha filha, que hoje tem 3 aninhos, minha vida sexual acabou. Sempre descubro traições dele, mas acabo perdoando pelo fato de ainda ama-lo muito e ter medo de não conseguir me virar sozinha.Ele sempre pede perdão, diz que vai ser fiel dali em diante, mas não admite que temos problemas sexuais entre outros. Já ficamos até 4 meses sem sexo, eu sempre insistia e me oferecia mas ele me recusa na maioria das vezes, então hoje eu nem procuro mais. Sabe, não estou na minha melhor forma, mas ainda sou magrinha,sou vaidosa e me acho bonita, sempre recebo cantadas e elogios. Sinceramente eu não o entendo, e sempre que quero falar a respeito de sexo ele apela, fala que eu tenho que aceitar o tanto de sexo que ele quiser dar, e ao mesmo tempo quando digo que quero o divórcio ele diz que me ama e quer ficar comigo para sempre. Em outros aspectos ele é um excelente pai é um magnífico marido, mas já não sei mais oque fazer, penso em sexo o tempo todo, fico excitada o dia inteiro, masturbação não adianta muito pois eu quero muito beijo pegada e tal. Até então não consegui decidir se vale a pena continuar ou acabar com o casamento.

  6. Fred é o cara! Sempre razoável! E também renascendo os bate papos! Vou esperar os comentários de alguém p eu ficar criticando, gosto de falar dos outros haha zueira

    Estou fazendo umas experiência p mostrar p mulher quem manda nesse bodega! Um dia desses eu venho contar. Só uma dica para os machos: quando transarem, ainda que seja 1 vêz no mês, façam a mulher gozar #porra se ela não tá gozando ou ta só fingindo, vc não tem direito de vir aqui reclamar. Dá seu jeito, nem que precise socar um vibrador na xota dela. Se ela não gozar e só cumprir obrigação vc abre sérios precedentes…

    • A maior dificuldade é que precisamos nos reciclar ,nos reinventar ,pra não cair na mesmice ,na rotina , não é fácil manter o desejo num relacionamento sempre lá no alto .
      E esse lance de fazer a mulher gozar é essencial ,vejo que com o passar dos anos a minha prefere muito mais qualidade que quantidade ,ela mesma se diz mais exigente hoje .
      Acredito que a vontade de sexo por parte delas também vem da importância que elas dão ao sexo dentro do casamento ,isso varia muito de mulher pra mulher .
      Pessoal ,dêem notícias !
      Um abraço a todos.

      • é isso aí! Elas priorizam, no casamento, outras coisas antes do sexo, sexo deve estar em décimo lugar, com sorte!

        Mulher não é feita p casamento, elas acham que somos complicados. Somos simples, mal elas sabem que um boquete inesperado pela manhã, uma transa fora de hora na cozinha e uma frequência sexual maior ou com mais interesse acabaria com diversos problemas e facilitaria muito a vida delas, até evitaria brigas.

        O cara satisfeito sexualmente concorda com tudo e briga por nada, abre a carteira, dá cartão de crédito e presentes. Por isso que existe umas mulheres porcarias biscates desfilando com caras que são bons partidos e as mulheres cheias de “qualidades” e inteligentes se perguntando: O que tal cara viu na biscate? #porra é muito simples #elatrepa #kct #émuitosimples

        Eu só acho que se a mulher não tem vontade de transar, ela tem direito, claro. Mas deveria fazer vista grossa para escapadas, sem compromisso, do marido. Ela pode viver com sexo morno 1 vez por mês, mas condenar o marido a viver privado das delicias de um sexo de alta qualidade e frequência é uma baita perversidade. Quer a exclusividade só por ter, tipo, a bola é minha e não quero jogar e ninguem pode jogar tbm, #po #sacanagem com a bola haha

    • Que pensamento equivocado! Mulher goza mais fácil com estimulação no clitóris e não com vibrador. Pelo jeito a sua deve fingir também. Rs.

  7. Acho que é muito mais complexo você manter uma vida sexual dentro do casamento que agrade os dois lados ,ambos tem que fazer a sua parte, saber que é indispensável conversar sobre o assunto ,sexo une o casal ,mas é algo que vai ter muita variação durante os vários momentos da vida de um casal .
    Não existe fórmula mágica,cada um é diferente,cabe cada um conhecer seu parceiro ou parceira .
    Ótima semana para todos !

  8. W. W. Dablio

    Porque muitas mulheres perdem o interesse sexual durante o casamento ?
    Vamos lá…
    Sexo para nós homens é mais uma necessidade física do que para as mulheres. Sexo para mulher, não é só penetração! Tira, bota, tira, bota, tira, bota,….
    É muito difícil uma mulher perder o apetite sexual, inclusive na terceira idade (claro, que nesse caso o apetite é menor). Oque ocorre na realidade, é que como falei, sexo para uma mulher, não pode e nem deve ser uma coisa mecânica, onde o homem chega em casa, troca de roupa, janta, assiste um pouco de televisão, larga o prato em cima da mesa, escova os dentes, assiste mais um pouco de televisão e quando vão para cama, ele simplesmente começa a passar a mão nela e vamos que vamos. Com o tempo, é mais ou menos assim que acontece.
    Infelizmente nós homens temos o pensamento idiota e errado de que “casei e agora não preciso mais conquistar a mulher!”.
    Realmente é errado e idiota pensar assim pois o casamento é uma conquista diária.
    Acho engraçado que alguns homens perdem:
    30 minutos lendo o jornal
    2,3 horas lavando o carro
    2 horas assistindo futebol
    4,5 horas tomando chopinho com os amigos,
    Incontáveis horas na internet e etc, etc, etc, etc,. e não fazem questão nenhuma de perder “alguns minutos”, por exemplo passando em uma floricultura para comprar flores para a esposa (normalmente, somente no aniversário, mesmo assim quando compra!).
    Vamos perder horas com os amigos no chopinho mas não com a esposa em um teatro, em um cinema em chopinho com ela mesmo. Vamos perder tempo somente com o futebol, mas namorar no tapete da sala nããããão! Digo namorar mesmo, com beijos e abraços, juras, elogios, músicas, flores, etc. Mas não.
    “Pô, é a decisão do campeonato”,”Pô, vou perder o clássico?”
    A mulher perde o interesse, porque o homem faz com que ela perca esse interesse. O homem acha que somente ele tem problemas. Somente ele tem o direito de se distrair pois ele trabalha fora.
    A Mulher perde o interesse, porque com o tempo, o homem faz com que essa mulher sinta que ela deixou de ser um prêmio a ser conquistado e tornou-se uma pessoa qualquer.
    Dê mais atenção ao que é seu vacilão
    Dê flores, atenção, carinho, compreensão, amor, ajude-a em suas tarefas, dedique-se mais a ela.
    Faça ela se sentir linda e desejada, importante e amada,
    Faça com ela,coisas diferentes em lugares diferentes. Usa a criatividade porraaaaa. Saia dessa mesmice e mude. Tome uma atitude de Homem e não de muleque que acha que só porque esta casado pode fazer o que quiser, da forma que quiser e quando quiser
    Exemplos a não ser, e ser seguidos:
    Ela diz: “Amor, vamos sair para dançar?”
    Ele diz: “Vamos sim claro!”
    Ela troca de roupas, se perfuma, se enfeita e
    Ele diz: “Pô, essa saia não está muito curta não? Precisava se produzir tanto? Só para chamar atenção!”
    quando na realidade deve ser:
    Ela diz: “Amor, vamos sair para dançar?”
    Ele diz: “Vamos sim claro!”
    Ela troca de roupas, se perfuma, se enfeita e
    Ele diz: “Adoro quando você coloca essa saia,! Você fica sexy com ela! Adorei esse batom! Meus amigos vão morrer de inveja!”
    Claro, que se fazes isso com a sua esposa e mesmo assim não existe mais interesse da parte dela, aí acho que o caso é mesmo sentimental. Ou quem sabe tu nunca vai saber, pois durante o auge da relação você não demonstrou interesse, muito menos alimentou esse sentimento e talvez agora seja tarde demais…
    Ou não.
    Cuide bem de sua namorada/esposa parceiro.

    Ai está a História de muitos Relacionamentos …
    Química = 0
    Criatividade = 0
    Entusiamos = 0
    Deixar Cair na Rotina = 10

    • nuuu deu até preguiça essa malabarismo todo, eita xoxotinha de ouro… e deitar para ela pisar? Não precisa? Ainda bem que tive filha, mulher, elas vão dominar o mundo e os homens escravizados rs

      Zoeira, ok! Muita coisa aí custa nada, ao contrário. Eu faço tudo isso e apoio, só não fico frustrado, pq nem sempre dá certo, por isso tenho plano B #yea

    • É isso W W Dablio. A rotina destrói. O problema é que muitos homens e mulheres não percebem isso a tempo, se acomodam, ou só percebem quando já broxou tudo aí surge a preguiça de retomar o que era antes, acham que tem que ser naturalmente, como no namoro, mas a fase é outra. Certíssimo seus apontamentos!!!

    • meu caro w w dablio, esse melêlê todo soa muito bem, mas, falta o outro lado. o tópico é como salvar um casamento sem sexo e muitos aqui pensam como você e acabam jogando boa parte do ônus nos homens. Onde está no seu texto o “vc prefere assistir a novela” a dar atenção ao marido e por aí vai, vou até deixar de dar mais exemplos para não cair em mais machismo, mas, acredito que não só nós homens temos que deixar amigos/futebol/carro de lado para se dedicar a alguém, como o outro lado deveria deixar de lado suas ocupações para fazer a sua parte. Onde está alguém dizendo que a mulher poderia muito bem elogiar seu homem? Onde está algum texto aqui falando pra mulher oferecer um jantar, cinema, fim de semana com o seu amado? É muito mais fácil jogar essa responsa pra cima dos homens, que são machistas, interessados nos amigos, no futebol, alisadores de carros né? Enfim, isso vai ser sempre assim, mas, lembre se de estabelecer o equilíbrio, se o casamento é uma união de duas pessoas, o bônus e o ônus tem que estar 50% pra cada.

  9. Hoje, olhando pelo lado de fora que agora estou, vejo o quanto há de doentio em um relacionamento onde há traição constante. Doentio não só para o traidor mas para o traído, ambos são afetados pela situação, ambos não tem a liberdade que merecem e por isso perdem a oportunidade de viver uma vida plena e feliz, ainda que muitos se recusem a admitir este fato, movidos pelo medo de não conseguirem ser felizes frente às mudanças da vida, é mais cômodo permanecerem como estão. Conheço casais assim, minha vida foi assim, da minha parte constante frustração em não entender o porquê de alguns comportamentos quase alterando minha sanidade mental, me tornei uma mulher neurótica, procurando respostas, invadindo a privacidade alheia em sigilo, achando que no fundo eu tinha culpa do que estava acontecendo, me tornei prisioneira da situação, não tinha liberdade para ser quem eu realmente era. E esta prisão, esta falta de poder ser quem é se aplica também principalmente aos que traem, vejo que necessitam de máscaras sempre que precisam esconder o que fazem, antes e após, tudo necessita ser criteriosamente calculado para não gerar evidências, o traidor se torna prisioneiro de suas mentiras, frustrado por não poder ser verdadeiro com quem ama e até com os próprios filhos, família, amigos… É uma alternativa muito cruel para ele e para todos quem o cercam, com certeza mais cedo ou mais tarde o fará sofrer muito mais do que já sofre internamente, assim como fará sofrer às suas vítimas.
    E por fim, para quem achou este comentário moralista ou poético e aos sarcásticos, desejo mais coragem e mais amor próprio. Aos que pensam em trair, repensem, com certeza não é o melhor caminho. Vibrações positivas, muito amor e muita paz 😉

    • Acho que este assunto, traição, é muito complexo para minimiza-lo e qualifica-lo de forma generalizada por alguém com visão parcial, específica e passional. Nem acho que é o propósito deste tópico, o título do tópico deveria ser outro, nem vou dizer qual, pois já estou com pena, aliás, esse desabafo foi deprimente.

      Desculpe a acidez, mas não achei correto julgar os outros a partir de suas mazelas, se seu marido agia por covardia, pena ou falta de amor próprio, nem todos são iguais. No fim, a pessoa não tem aquilo que quer, mas aquilo que está de acordo com o que é. Em outras palavras, cada um tem, mais ou menos, o que merece.

      Por fim, eu, pelo menos, dispenso sua falsa vibração, mande para a outra lá. A outra, inclusive, em cumplicidade com seu marido, possivelmente, para se referir a ti, deve ter inventado algum apelido bem engraçado. Eu teria varias ideias rsrs. Masss por caridade, tem uma vibração que eu não dispenso, se quiser pega senha e entra na fila #ripanachulipa #eusoudemais

      • Cafsto, se não quer entender o que eu quis dizer, entendo o seu lado também. Traição é ruim em qualquer situação, sempre fui desta posição em meus comentários. E pelos seus comentários, não acho que sua esposa tem o que merece, ninguém merece ser traída, e nem você merece estar nessa condição. Continuo lhe desejando melhores vibrações 😉

  10. Sergio ceron

    Minha namorada de uns tempo pra cá não quer mais sexo, fico tentando de todas maneiras srmpre arruma uma desculpa,uma hora porque tem prova na faculdade, outra porque,gripada,me cria que depois que acabar isso , faria sexo, Mas isso está durando 2 meses ja,nao mais q fazer,gosto dela,mas assim nao sei se vamos continuar, ela tem 46 snos, sera isdo vousa da idade?

  11. Sim concordo…esse papel de positividade, claro que torna a mulher mais atraente, porém a partir do momento que tive os indícios e mais recentemente as provas, estou pouco me F#$% pra isso, pelo menos com ele. Já desisti, sei que o problema não tem nada a ver comigo, é de caráter dele mesmo. Agora é só seguir a vida, cada um com seu cada um…E como disse, sem perder o brilho.

  12. Eu colocando tudo a perder Cafsto? Meu marido me trai e nega sexo comigo! dentre outros problemas que temos… Se eu estou preocupada com o que vou perder? Ele sim deveria estar, assim como todos que traem.

    • Tudo bem, ele é o mais responsável, o culpado de tudo, pode ser. Mas vc não pode mudá-lo, mudar a si mesmo já está difícil. Só garanto que uma mulher frustrada, magoada, ressentida, com raiva ou qualquer outro sentimento negativo é muito menos interessante que as outras.

      As atitudes dele reforçam seu sentimento negativo e seus sentimentos negativos reforçam… #looping

      Mesmo que esteja linda, sexy e sorrindo, não funciona, se não for de verdade. Independente dele, vc precisa encontrar um jeito de ficar bem, daí o brilho é outro, daí tvlz descubra até que não precisa de mais nada…. 😉

  13. Leniz, minha situação é bem pouquinho (#ironia) diferente. Não perdi tesão em minha esposa, de pau duro fico só de cheirar uma calcinha dela no cesto de roupa. Respiro tesão por ela, nunca troquei ela por ninguém. Só arrumo maneiras de extravasar minha raiva, potência e frustração.

    O que eu não quero, é deixar meu desejo frustrado virar sentimento negativo e descontar em minha amada. Pois é ao lado dela que sempre estou. Preciso jogar fora sentimentos negativos para ser uma boa companhia. Como não sou um monge zen budista que pode descarregar por meio de meditação, eu faço uma compensação torta, de uma forma menos evoluída e mais vulgar mesmo:)

    Como eu posso amá-la e arriscar? O amor é uma flor na beira do abismo! 😉 Se acabar, vou sofrer de todo coração, na mesma intensidade que amo. E derramarei lagrimas de sangue, mas não me arrependerei, faço o melhor que posso, com as armas e capacidade que tenho, que não é grande coisa.

    Acho que vc está arriscando muito mais, aliás está colocando tudo a perder, meus riscos são muito bem calculados, sou suficientemente inteligente para proteger o bem estar de quem eu amo, vc talvez não, e tbm cuido do meu bem estar, claro, pq sou egoísta.

    Se eu não tivesse interesse em minha esposa, iria embora, diferentemente do caso dele aí, tenho autonomia sob todos os pontos de vista. Mas com ela, desejo estar todos os momentos importantes até o resto da minha vida. Não por comodismo, mas pq estar longe, a saudade me domina e sem ela, nem o ultimo capitulo de game of thrones tem graça #tendeu? hehe

    Não me ocupo tentando mudar o outro(a), o tempo urge, me adapto para ser feliz. Enquanto isso, paralelamente, tenho esperança, aquela do verbo esperançar, como diz Cortella:..” E não do verbo esperar…”. Do outro, o que vier é lucro. Sem expectativa, pq se não vier, tudo bem, já me virei! #sobrevivencia #os mais aptos sobrevivem # os outros choram 😉

  14. Pois é pessoal… Acho que minha jornada de casal está finalizando, isso porque tenho quase certeza que está havendo traição, digo quase pois não tenho provas concretas, somente indícios muito fortes. Fico imaginando que meu marido seja como o Cafsto rs… porém, com a diferença de não ter iniciativa nenhuma no sexo em casa, fato que me deixa mais convencida a terminar. Na verdade penso que ele perdeu o tesão por mim e não acha que vale a pena se esforçar para retomá-lo, é mais cômodo e mais gostoso buscar fora, sempre fez isso e não é agora que vai parar. Quando tento tocar no assunto ele foge, não admite, diz que está bem, não acredito nisso, só penso que ele me trocou por outra ou outras. Até hoje aceitei todas as desculpas, tentando me convencer que não era isso.
    Cafsto, estou me pondo no lugar da sua esposa, eu não consigo entender como podes amá-la e ao mesmo tempo correr o risco de acabar com seu casamento. Se por um acaso ela descobrir e terminar? como você ficará? se a ama tanto? não vai se arrepender? Isso não consegue entrar na minha cabeça! Pra mim é tão incoerente uma pessoa insistir em ficar com outra sabendo que está magoando-a ainda que ela não saiba. Amar e magoar…..já até sei suas respostas…Mas é um desabafo… Acho uma covardia um homem trair sua esposa e não colocar a situação em pratos limpos. É covardia que envolve um comodismo e egoísmo. Triste pelos que fazem isso.

    • hoje vivo um drama após 11 anos de casado estou a ponto de uma depressão o relacionamento de desgastou demais antigamente ficava muito triste por minha esposa não gostar de sexo, tentei convencer ela a fazermos terapia ou procurar ajuda mas ela nunca aceitou, mas pra piorar hoje em dia ela me cobrar filho não tenho vontade de ter filho com ela não é o fata de não termos sexo ( esse ano fizemos 4 vezes )
      mas penso que a referencia dos filhos são os pais como não acredito que o relacionamento não evoluiu em outras áreas também infelizmente não termos filhos e com isso o divorcio é uma grande possibilidade.

      • Pelo menos vcs vao transar até engravidar hehe, torce para demorar a engravidar, daí vc pode ter a desculpa que é a falta de sexo frequente, e que para engravidar tem q ser dia sim, dia não. Aproveita rsrs.

        Agora minha dica séria: fique aberto a outras garotas, saia com outras, faça alguns testes, encontre uma forma de visualizar como seria sua vida sem ela. Tome medidas ousadas mesmo, erre, depois vc paga pelos seus erros, mas agora é hora de errar.

        Crie bastante conhecimento para poder tomar uma decisão, se é melhor ou pior sem ela, depois escolha logo e pare de enrolar, o tempo urge. Ou fique mais 10 anos pensando e envelhecendo.

  15. Amigos, estou com grandes problemas tbem……nunca pensei que tantas pessoas tivessem os mesmos problemas que tenho………minha esposa e figurinha igual, somente quer dormir abraçadinha e mais nada, já mostrei indiretamente a ela varias estatísticas que no mínimo são umas 3 vezes por semana……..mas nada adianta, ela não se toca…….?????????? estou pensando seriamente em trai-la, mas por outro lado tem as doenças, morro de medo……….estou quase explodindo. Ela é uma boa pessoa, a convivência e legal, não e de ficar me cobrando nada, estamos juntos uns 12 anos, ela tb tem uma filha de outra relação.
    Meu objetivo agora é sexo, não consigo mais pensar em nada e nem quero mais ficar me desgastando com esse assunto com ela……….a culpa não é minha …..não é possível …..será que ela esta esperando eu completar 80 anos, ai eu to fuddd….(hje 37)…tenho que superar os medos e planejar a coisa certa, pois ela é muito esperta se pegar já era……….desculpe gente ….valeu…….mas é um desabafo……estou me sentindo ate melhor………não conto isso pra ninguém….entendeu.

  16. Eu estou sem fazer sexo com minha esposa
    há 8 meses ,tenho 35 anos e ela 34
    estamos juntos há 16 anos
    desses 16 ,10 estamos morando juntos
    de uns anos para ka o sexo foi diminuindo
    mas eu não sabia o porque
    pensei varias coisas
    pensei que ela não sentia mais atração por mim
    ou que tinha outro na parada ,mas fomos conversado e fui vendo que era algo com ela .
    Ela sempre tava mal com sintomas de estresse
    trabalho faculdade problemas familiares
    E isso vai deixando a pessoa sem vontade de fazer sexo,pois VC tem que estar bem para fazer sexo
    Bom ela procurou ajuda medica
    E os sintomas dela “pá” depressão
    já faz 6 meses que ela toma remédio
    e o remédio deixa ela mais calma para trabalhar estudar dormi ,mas só com os remédios ela fica bem ,mas com esses remédios tirou totalmente a libido dela por sexo
    Então encontra se eu aqui um punheteiro
    Ela já me pegou batendo uma no chuveiro e ela fica mal pois ,ela não tem vontade de fazer sexo
    E vê eu nessa situação sem poder ser mulher na cama
    bom eu não quero traila ,então fico nos xvideos
    Amo muito ela ,ela é meu amor me sinto muito bem do lado dela ,sempre saímos gostamos muito de jantar fora ,ir em encontros de amigos
    Nos nos damos muito bem
    Ela já conversou comigo falou que fica triste por não poder satisfazer minhas necessidades de homem ,que se eu quisesse terminar nosso casamento e achar uma pessoa sadia para ser feliz no sexo
    Bom falei para ela que a amo e que isso vai passar ,ela fala que não que conhece pessoas que tomam remédio a anos para poder controlar a depressão ,bom me sinto triste por não poder fazer sexo ,eu gosto muito de sexo
    Estou aqui contando um pouco de minha vida sexual ,AFF nem tenho vida sexual
    é difícil para mim
    não sei ate quando vou suportar isso
    mas sei que ela me ama
    E eu tbm amo muito ela
    Não sei se tem alguem ae com esse MSM problema ,mas o estresse ,depressão falta de libido por causa de alguns medicamentos
    Pode ser o problema de falta de apetite sexual
    Para resolver meu b.o me separo da pessoa que amo ,traio ela com uma garota de programa ,mas prefiro bate uma do que pegar uma puta ,ter uma amante ,prefiro me separar pois enganar a pessoa que amo ,não vou conseguir
    Então amar é foda
    Mas como sei ,amar na doença e na saúde
    pois minha esposa esta doente
    toma remédios controlados
    Ela vive assim só a base de medicamentos
    Ela é. uma pessoa maravilhosa
    Agraço a Deus por ter colocado ela em minha vida só sinto por essa situação mas vamos ver se um dia ela fica bem

    • Anti depressivo tira a libido mesmo. Toma também, assim vcs 2 podem viver sem sexo numa boa. Melhor do que vc enganar a pessoa que vc ama, se dopa. Capricha na dose de fluoxetina q vc vai ter aversão a sexo e então poderão viver felizes feito múmias #ironias #ficodoido com esses papos moralistas.

      Vc se acha um bom marido só pq é fiel? Vc acha que o papai do céu vai te compensar pq vc se absteve de “trair”? Ela quem começou com a maldade. Duvido que um punheteiro, cheio de pornografia na mente, puto pq a esposa diz sempre “não” e puto por ser rejeitado, possa ser um bom marido. Esse circulo vicioso só vai piorar, vc será pior e ela negará sexo pq vc está piorando e vc vai piorar mais pq estará frustrado punhetando e assim vai… hahaha #holyshit

      Amigo, a solução é simples: uma xoxotinha rosadinha molhadinha e uma bundinha redonda de uma garota pedindo pica, mesmo q seja fingimento dela, seu cérebro vai crer. O mais provável é q ficará mais feliz e poderá ser até melhor marido e ela pode voltar a te querer: Volte p casa Zen dizendo que ela é linda e uma caixa de chocolate importada.

      Sexo é algo pessoal, sempre digo, a outra é apenas um meio, vc transar com uma outra não vai carimbar nada de ruim na sua alma. Amor, sim, é interpessoal, se vc envolver sentimentalmente é outra história.

      Se vc ficar viciado em xvideos vai ferrar seu cérebro e ficar broxa e depois vao t vender mais medicamentos. O sexo fictício que a industria pornográfica vende serve para transformar vc numa ameba refém insaciável. Tenta ficar 30 dias sem porno, se vc não conseguir, vc já é escravo e vai perder o jeito com as mulheres de verdade. Pq mulher não gosta daquele modelo de sexo, aquilo vende para nós homens.

      • Calma meu amigo , tá pesado com as palavras .
        Sorte sua que conseguiu resolver seu problema dessa maneira.
        Mas as pessoas são diferentes,nem todas conseguem.

        • rsrs sorry sorry
          mas eu falo assim sem má intenção, desabafo mesmo, se não servir, ninguém precisa se ofender, só ignore. Mas filtre, e, de repente, posso ter dito algo útil, my friends! Aproveitem somente o que serve para cada. Sim! É verdade, não existe formula p/ todos, cada um terá sua maneira!
          vamo q vamo

      • Cafajeste 33, 34, 35, 36…

        Como sempre, eu morro de rir com seus comentários e até concordo com tudo o que disse. Se eu fosse sua esposa, cada dia eu seria uma mulher diferente pra vc, apostaria em perucas, roupas, acessórios, fantasias, etc. Dá pra notar que seu amor é verdadeiro e se ela soubesse disso, iria ter prazer em vc e viraria sua puta de cada dia ! Eu entendo a mente dos homens, eles querem sexo, é tão difícil entender isso ? Eu entendo e quero muito isso também e sei que enjoa a mesma coisa sempre, tanto pra nós mulheres, quando pra vcs homens, então, vamos reinventar, inventar posições, lugares, roupas, nomes, perfis, gemidos, gestos, é só fazer algo diferente que fica gostoso !

        Acho que vc deveria se abrir pra ela, vai que ela comece a pensar como eu e a vida de vcs mude totalmente pra melhor ?

        Bjsss ***

        • Ah July, vc pode até achar alguma graça em mim, mas ela parece que não acha muito hahah, nem alimento essas esperanças. Parece que não é as ideias que geram o tesão, mas o tesão que geram as ideias eróticas! Sem tesão eu posso fazer mil piruetas, expor e etc. Não vai funcionar. Ela é inteligente, sabe o que eu quero, não preciso desenhar. Não tem vontade, fazer oq… 🙁

    • Tandera, você está certo ,ama ela e sente que isso é indispensável pra viver bem consigo mesmo.
      Não culpo ou julgo o Cafsto34,ele consegue separar as coisas e está feliz assim.
      Trabalhe o dia a dia de vocês,mantenha bom,pode ser só uma fase ruim que logo passa ,sei que não é fácil .
      E o sexo vai retornar .
      Boa sorte

  17. Estou curioso para saber se o marido da Leniz está comparecendo. E o Fred? Fred ta boa a frequência? Aqui a situação está complicada, agora além da frequencia pouca, tenho pensado na falta de qualidade do sexo, muito desinteressante.

    Um dia desses sai com uma profissional que me proporcionou um sexo espetacular, fui embora Zen mesmo, e pensando: nunca, nunca, minha esposa, por mais inspirada que estivesse, me proporcionaria nem 50% disso que tive. Deste nível seria definitivamente impossível, nem espero isso. É triste. É comico. É a vida.

    É uma sacanagem cosmica, pq nem a porra da garota de programa faria um sexo daquele nivel se não fosse por dinheiro. Pq as mulheres veem o sexo bem diferente dos homens, os homosexuais devem ter mais qualidade no sexo, o futuro será repleto e sapatão e baitola. E quem tem dinheiro, compra sexo fingido, como eu faço, algumas fingem tão bem q eu juro que acredito, parece q gostam mesmo, para mim está valendo. Pq esposa só finge no começo para te conquistar, casou, engravidou: se fudeu bobo haha

    • Ano mais complicado Cafsto34, ritmo caiu por um conjunto de fatores e problemas,onde eu não soube separar as coisas e o estresse me atrapalhou .
      As coisas estão melhorando ,cheguei a ficar 14 dias sem sexo,por enquanto estamos numa frequência de 2 a 3 vezes na semana,mas o importante é que tem tido qualidade,eu mesmo estava deixando a desejar,estava sendo rápido e dependendo do oral depois ,agora estou satisfeito comigo mesmo, tendo o tempo suficiente pra que os dois fiquem satisfeitos.
      Espero que a turma vença os obstáculos que as vezes aparecem e nos atrapalha .
      Um abraço a todos.

      • então está bom demais pra vc!

        3 vezes p semana não sei oq é não. Faço 1 vez com a esposa, bem sem qualidade e 1 vez com garota de programa com qualidade e vou levando a vida e contribuindo mensalmente com as profissionais para manter a sanidade.

        abs

        • Quando postei a primeira vez aqui , nossa frequência era 5 a 6 dias na semana,uma maravilha, só que isso não dura pra sempre,chegar a ficar 14 dias sem nada foi amargurante,final de semana sempre rola,se der sorte um dia durante a semana,mas o que percebi que mais nos atrapalhou foi eu querer desestressar com sexo e ela perceber isso , mulheres são diferentes,ainda bem que ela acostumou com uma frequência de sexo , é importante pra nós dois.
          Preciso só não esquecer das dicas que já dei aqui, falta de namoro e atenção é o que mais prejudica a vida sexual do casal.
          Abraços.

    • Pois é, fiquei pouco mais de dois anos sem sexo nenhum com a dona patroa, óbvio que ajuda profissional resolveu essa carência, mas, o que intrigou esse tempo todo é, como ela consegue se desligar a esse ponto? Complexo demais pra minha cabeça e antes que saiam com a suposição de outro alguém no processo, necas de pitibiriba, investiguei todos os lados, até cometi a gravidade de invadir a privacidade da madame, o mais incrível é que a vida foi seguindo, até que dei uma sinucada e acabou rolando pelo menos umas três vezes, mas, com uma péssima qualidade, daí me toquei de que tinha perdido de fato o jeito e o gosto com ela. Agora, não tem outra saída, ou melhor, a saída é cada um pro seu lado, de fato desisti dela.

      • Cara, 2 anos é tempo. Como elas conseguem tamanha perversidade? Chantagem braba só p nós virarmos capachos haha. Zoeira, questão de libido mesmo, mas elas deveriam procurar uma saída por nós, muita maldade. Mas é possível que daqui uns 10 ou 20 anos se eu estiver vivo, e continuar com minha amada esposa, eu tbm alcance esse recorde de 2 anos. Já estou preparado para isso, se for o caso. Só acho injusto elas exigirem fidelidade #fidelidadesexualokct

        Acho que eu não me separaria por conta de sexo. Para mim está bem assim, sexo consigo facilmente por aí, por enquanto, pelo menos. Acho que dá para levar, eu gosto muito dela e da família que construímos. Só separo se ela quiser.

        Vivo na busca de ser invulnerável, não importa oq a vida me der, dou meu jeito p ser feliz, sem precisar mudar os outros, mesmo que esse jeito não seja politicamente correto, mais importante é meu bem estar. Com excesso de cuidado p ninguém sofrer no processo ou algo contra a lei rsrs, pq isso tb prejudicaria o meu bem estar.

  18. Kkkkk,Cafsto34, tá bonzinho mesmo hoje ,acho que sua esposa te deu um trato antes de escrever isso.
    Vamos vivendo e aprendendo !
    Boa semana pra todos.

  19. Sobre o assunto de marcar data ou horário para sexo: Eu, claro, tbm acho uma fuckin shit, mas é melhor do que nada, pois se pelo menos, a pessoa não transar contrariada, já é positivo. Deprimente é vc, na hora, de pau duro se humilhando por sexo, tomar um facão de pinto duro destrói vc, vc perde.

    A sensação de segurança de bons casamentos pode levar embora o tesão e o desejo prévio, deixa de ser prioridade, faz sentido, pq desejaríamos algo que é garantido? Está ali ao lado. Vamos procrastinar, pq tem outras coisas mais importantes para se preocupar. Igual ir morar de frente para o mar, meu caso, no começo ia direto, depois passo meses sem nem pisar na areia. Desejo vem da impossibilidade. Já li a respeito tbm, que em relacionamentos estáveis, a natureza humana faz alguns ajustes nos hormônios em prol da fidelidade para construção da família sem necessidade de ir a caça. Apesar que deve servir mais para homens e nem é o meu caso #rs.

    Qual solução? Um casamento de má qualidade, onde há mentiras, inseguranças, falta de parceria, falta de consideração…É um jeito.

    Outro jeito? Marque hora! Não fique ofendidinho(a), a pessoa não tem culpa de não ter o desejo, o amor, as vezes faz isso. Compare com a possibilidade de foder com um desconhecido(a): adrenalina que antecede é bem maior, isso não é para bem casados, esqueça! Então? Marque a #porra da hora, ao menos terá a oportunidade de mostrar que vale a pena. Vc não quer meter toda hora mesmo? Quando chegar o dia e horário vc vai querer também. Ou seja um mimadinho(a): quero agora, se não for agora vou ficar de birrinha!

    Se não há tesão prévio, então faça ter excitação durante e relaxamento posterior. E talvez, ela(e) vai querer marcar outras vezes, assim ela(e) pelo menos já se organiza como se fosse uma tarefa mesmo #foda-se. Segredo é excitação q deve encontrar durante, esquece desejo. Pode ser umas massagens, posições, alguns pontos, velocidade, etc.

    Uma dica, despretensiosamente: – Então amorzinho, depois da novela, hj, ripa na chulipa né? Como uma massagenzinha especial pá? Ele(a) responde: – Ah! Hj não! Tô nhem nhem amanhã acordo cedo nhem nhem, sou um fdp bla bla blá. Vc retruca, desinteressado: Bleza! Então amanhã as 21h. Está marcado, anota aí hein, tchau agora vou ali e já volto. #aprendecomomestre #tobonzinhohj

  20. Cafsto, sabia que não ia concordar, mas é fato, não é questão de ser amélia ou de ser insegura, até porque hoje as atividades são divididas… mas ande todo suado e cheirando a cêcê pela casa, limpando uma bela privada de porta aberta, ou, espremendo uns cravos, tirando pelos encravados, fazendo suas higienes pessoais às vistas de sua mulher…tipo, isso pra mim são atividades broxantes… Fazer isso na frente do outro não é demonstração de segurança, é de desvalorizar-se mesmo, eu não faço isso na frente de outras pessoas que considero menos, porque fazer na frente do meu marido?! E até desvalorizar a relação, o que ele sente por você. Só porque é casado vai limpar o salão na frente dele ou dela…o casamento te deu essa liberdade? porque antes não era assim? Mas se você não se incomoda com sua mulher fazer essas coisas na sua frente, ótimo para você, mas é que eu me incomodo mesmo, e me sinto melhor comigo, fazendo do jeito que falei.

    • Leniz!!! hehe. É! Mulher broxa com essas coisas, aqui não posso nem me vestir maltrapilho ou beber agua em garrafa. Mas homem liga? Nem! Apesar que vc exagerou haha: fedendo ou limpando privada ahaha, eu não deixaria minha Lady se submeter a isso! Muito menos eu o faço, contrata uma secretaria: povo mão de vaca! Tem gente precisando de emprego.

      Mas foi util a observação, vou fazer um teste com algumas regras básicas de etiqueta. Aquela brincadeira de pedir p puxar o dedo e peidar, pode? kkkkk

  21. ..agora q o comentario foi publicado..
    só pra resumir o final, ele voltou no dia seguinte de manha, conversou, disse q falei de uma forma grosseira q deixou ele com muita raiva… decidimos voltar, e acertamos para q ele se manifeste mais… Mas também mudei bastante, deixo as atividades “broxantes” para fazer quando ele não está perto, mantenho uma aparencia melhor em casa, assim como era no namoro..Também começamos a nos programar para sair mais..cinema, show, bar (vc tinha razão Fred)…e mantenho o pensamento de que não tenho posse dele, q hj estamos juntos mas amanha não sei, e isso tem esquentado mais nossa relação, a insegurança apimenta…Percebo que o casamento cria uma falsa ideia de segurança que pode nos acomodar, e se a ficha não cai, vai pro brejo mesmo, a conquista tem q ser diária

    • Essa impressão de comodidade é muito comum,engraçado é que as mulheres cobram mais a conquista,tá invertido o jogo na sua casa Leniz, mas faça o que dá certo.
      O que o Cafsto34 falou é verdade,algo faz ele fugir, a pior coisa para um homem é se sentir incapaz de satisfazer sua mulher, é comum alguns caras recuarem para não enfrentar seus medos.
      Valorize o sexo bom, mexa com a alto estima dele e com a sua .
      Um dia me perguntaram o que segura um casamento, falei que sexo é 50%,mas os outros 50% são essenciais para que se tenha sexo,é tudo essencial.
      Boa sorte

    • Leniz, eu sabia que ele ia voltar, mas no dia seguinte ele foi bem fracote! Vc está no comando e não sabe disso, ele usou essa birrinha para testar se ele tem alguma arma. Ele tem, pq vc é bem insegura pelo jeito.

      Essa das atividades broxantes foi engraçado. Está parecendo Amélia, faz atividades domesticas caladinha e agora escondido para o maridinho ver vc sempre bonita e perfumada. Mulher que se garante mandaria o marido tomar no meio do $%# se quisesse isso. Minha mulher pode ficar mal vestida, descabelada e suada e mesmo assim eu chuparia ela todinha. Só q ela não quer hahah, mas mesmo assim e, talvez por isso, eu a amo haha, pq Amélia insegura eu só aguento uma foda, depois de gozar vou embora rapidinho e nunca mais ligo.

  22. hhahaahaha velho, é engraçado, sei bem como é: mas desista! Perca as esperanças. Mas não fique ofendido com ela, seja indiferente, tente desistir mesmo. Ela te dá a chance de transar por fora sem precisar sentir culpa, #do it! É o unico jeito de vc conseguir ser indiferente, senão vc irá ficar puto, ou pratique meditação zen budista e livre-se da necessidade de sexo.

    Eu só acho o seguinte: Vá dormir em outra cama ou no sofá, mas sem parecer que é vingança, tipo: fala q esqueceu pq ficou no computador e pegou no sono e peça desculpas e nunca esquece de chama-la de meu amor haha.

    Eu só abro mão do privilégio de dormir sozinho, esticado e me mexendo a vontade, pela vantagem de ter alguém ao meu lado, que gosta e quer transar comigo. Do contrário, só tem desvantagem. Mas elas gostam do casamento tudo bonitinho, perfeitinho, bejinho de “boa noite” e dividindo a cama. Tire isso dessa maldita.

    yeaah

  23. Oi Pessoal…estava sumido..mas voltei

    Entao….nao mudou muito nao….esta praticamente a mesma coisa…e agora vai ficar mais dificil pois comecei a fazer academia e ela tbm..ou seja…agora ela fica mais cansada ainda dia d semana.
    Hoje ela ficou menstruada entao é mais 1 semana sem sexo
    Ontem tentei algo..e como ja esoerado..tive q escutar o famoso ” nao me depilei “… ai tentei inssitir…e ela perguntou se isso era a coisa mais importante pra mim…disse q nao era o mais importante mas q tbm nao era algo para er esquecido…ela ficou quieta nao disse nada….e acabamos q fomos dormir e ficou aquele clima “legal” na cama com um beijo seco na boca d boa noite

    Sexo aqui em casa está na média de 1 vez por semana no máximo 2…isso quando acontece….agora ja estou a 10 dias sem…e + 1 semana agora por conta da menstruação dela…complicado

    • Rodrigo, não sei se ignorar dará certo,sua esposa parece que precisa ser tratada como princesa para que você consiga o que quer,use seu instinto, psicologia meu caro, tem que mexer com ela de alguma forma.
      Boa sorte meu rapaz.

      • Fred não sei o que fazer…nao deixo faltar nada em casa…sou atencioso…por mim fazia tudo em casa..sou carinhoso…tudo tudo…ajudo nas tarefas domesticas…mas na parte intima isso praticamente nao existe…é como se tivesse que implorar por sexo…ja reparei q sexo pra ela nao é tao importante..
        Sei que ninguem tem que fazer sexo sem vontade….mas nao vejo um esforço da parte dela pra rolar sabe….posso ficar pelado do lado dela na cama vendo tv q nao vai fazer diferença…ela nao vai me agarrar nem nada do tipo….e se eu tento algo…ja vem os mesmos argumentos ” nao me depilei.. ” …. ” to cansada…vamos deixar para amanha “.
        Fora quando ela nao passa mal..tem enjoo..dor d barriga…dor de cabeça…enxaqueca….menstruação.
        Está anotado aqui…ja tem quase 3 semanas q nao temos relações….isso pq ela ficou menstruada…e depois ela passou mal do estomago..mas na terça feira ela ja estava melhor..mas como nossa semana esta sendo corrida ela ja determinou ” vamos fazer no sabado “….cara…nunca vi marido e mulher marcarem data para fazer sexo…..pelo q eu me lembre…isso acontecia de forma natural nao é ? rolava tesao entao fazia sexo em qualquer lugar…ou estou errado ????? por favor me orientem….no q estou errando ?

        • Rodrigo,é o que eu disse pro Cafsto34, existem vários tipos de mulher,umas dão mais importância pra sexo que outras,gostam mais que outras.
          Marcar data pra sexo é péssimo,bom você expor isso a ela,vai ter que dar um tratamento de choque nessa mulher,ela quer deixar pró sábado, dê um trato bom nela no sábado,mas depois dê uma gelada, deixe ela sentir -se ameaçada,insegura,quem sabe isso não faz com que ela mude suas atitudes com você.
          Ela é ciumenta ?
          Se for,comente por cima que uma garota deu em cima de voce e pra não ficar chato você fingiu não perceber,deixe ela perceber que pode te perder,tem mulheres que precisam se sentir ameaçadas por outra, mas você tem que transparecer que não tem culpa,se faça de vítima, conhece até onde pode ir.
          É uma outra tática, de “guerrilha”.
          Tente sábado mostrar que gosta de seduzir, de conquistar,explore algo com palavras,uma fantasia dela,algo que faça ela se animar, quanto mais sexo se faz,melhor,o casal se acostuma,ela acostumou com pouco,tem que reverter isso.
          Boa sorte

        • Oi Rodrigo,
          Não te conheço mas sua historia é muito parecida com as de alguns casais que conheço… acho legal o fato de buscar ajuda, pois a solução mais facil e pratica seria arrumar alguem por fora que satisfaça a sua necessidade. Pelo que entendi voce quer ter sexo legal e prazeroso com a mulher que escolheu pra casar…
          Pelo que li em seus posts voces tem 1 ano de casado, é isso? Nossa! E´pouquissimo tempo, voces ainda estão na fase de adaptação… vieram de criaçoes diferentes , tem manias… voces pensam diferentes simplesmente pelo fato dela ser mulher e voce ser um homem…rs
          MAs como uma mulher casada há 11 anos … posso dizer que o inicio … não é lindo e maravilhoso …rs Todo mundo acha que é lua de mel todos os dias … SQN
          A rotina, a divisão de contas, a falta de grana … o estresse do dia a dia no trabalho tem impactos no casamento e a forma como vcs 2 vão encarar isso tudo faz muuuuita diferença na hora do SEXO.

          O homem quando chega estressado do trabalho quer sexo para relaxar… a mulher estressada não quer sexo.
          Pra mulher sentir tesão não precisa agendar um horario… mas precisa preparar a sua mente pra isso… é dificil uma mulher pensar em sexo 24h … o que é mais facil pra voces homens.
          A excitação da mulher não é visual … ela não ficara excitada simplesmente pelo fato de ver o seu homem pelado… mas ficara molhadinha se ele contar a ela que esta louco de tesão por ela…
          Esta é a sacada. Excite sua mulher… faça com que se sinta gostosa… elogie a roupa que esta usando… se ela se sentir desejada, sexy ela estara mais aberta pro sexo quando voces estiverem juntos…
          Agarre sua mulher por tras quando estiver no tanque ou na pia lavando louça… fale besteiras em seu ouvido… mande torpedos eroticos… tenho certeza de que isso ajudara e muito.

          Se mesmo assim ela continuar dizendo não … dando desculpas… tente estimula -la dando um livro erotico (Cretino Irresistivel é otimo para isso) quem sabe assim isso faz com que pense em sexo durante o dia …dai sentira mais vontade de fazer com voce o que leu kkkk

          O homem se excita com o que ve, a mulher pelo que ouve … digamos que somos com um fogão a lenha … demoramos pra pegar fogo…mas quando pegamos fogo… a chama demora pra apagar… ficamos acesas a noite toda kkkkkkkk

          Boa sorte espero que tenha sido util.

  24. Oi pessoal! Tentei conversar com meu marido sobre o assunto, pois ele tinha que expor se ia tentar investir no nosso relacionamento na parte sexual. Resultado, ele continuou dizendo que estava tranquilo e que quem estava incomodada era eu e não ele, retruquei que nossa frequência era muito baixa, às vezes nem uma vez ao mês e que ele poderia ver meu lado para que eu ficasse menos neurótica pois vivo achando que ele tem amante, ou que fizéssemos uma terapia de casal (ele riu), ou que ele pelo menos expusesse que gosta de uma vez ao mês…sei lá qualquer coisa…E o que aconteceu? ele disse que eu só colocava ele pra baixo e que ele não tinha nenhum problema e se eu quisesse que a gente separava…simples assim! Choquei e tive que concordar, ele fez uma mala e saiu, disse que precisa de um tempo. Acho muito provável que ele realmente tenha amantes e que tenha perdido o tesão por mim e não queira investir por isso. To um trapo…

    • Leniz, fez tudo que podia ser feito, não se sinta um trapo,levante a cabeça e mãos a obra,cuide de você,dê a volta por cima !

    • Leniz, sei não, seu marido pode ser só um bunda mole orgulhoso. Prefere fugir do que entrar nesse assunto delicado p ele. “Rir” de sua proposta é uma proteção. Se ele tivesse curtindo as delicias de uma amante, eu acho que não iria embora com esse papo de vítima.

      Como ele não consegue satisfazer vc na cama e ficar para cima, então ele quer fazer vc sofrer, para colocar vc para baixo, para assim, talvez, ficar no mesmo nivel dele. Pode ser que ele ache vc muito para ele, tvlz seja mesmo. Fiquei curioso, queria até ver uma foto sua hehe

      Fica tranquila, essa história aí, ainda vai longe. Não se sinta um trapo, ao contrário: divirta-se! Vai para academia suar. Mas se for isso, ele tiver uma amante, estou aqui, caso queira se vingar hoho

  25. Grupo estava parado, foi bom eu ter aparecido aqui em janeiro, a gente até se diverte com o bom humor das pessoas.

  26. depois de um bom tempo resolvi postar novamente……….minha vida deu uma reviravolta por esses tempos; lendo os vários relatos aqui…..resolvi colocar um ponto final na relação, além da falta sexo ainda tinha que aturar espermatozoide do outro ,,,enteada. tentei colocar em pratica algumas saidinhas,,,,,foi bem por um tempo, poderia ate ficar assim….estava bom para mim…….mas o cheque mate da relação foi o espermatozoide alheio …enteada. hoje vivo virando latas por ai sem compromisso por ninguém…..a mulherada esta caindo matando……..quero viver com outra pessoa, mas por agora esta bom. minhas ex fez algumas investidas para reatarmos, mas creio que tomei decisão correta…………agora mulher com filhos de outro nunca mais…

    • Fica firme meu velho! Vai cuidando de sua auto-estima, curtindo, sem gastar muita grana agora virando latas, em período de crise econômica hehe. Invista em si mesmo, torna-te melhor, esteja preparado para quando algo melhor aparecer, vc não perder oportunidade.

      Creio que se racionalizar, verá que foi a melhor decisão, se for isso mesmo, então nunca ande para trás ou irá se arrepender. Vencedores andam p frente, mas se a ex procurar, deixe claro que está acabado o compromisso. Agora, se ela topar sexo, somente, e vc tiver força emocional para isso, sem se envolver nem deixar ela virar o jogo, então transe com ela.

      Mas transe forte mesmo, bata uma vitamina potente com asa de morcego e sangue de dragão, um vinho p te manter calmo sem ansiedade e manda brasa, sem machucar, lógico, mas dessa vez, o sexo será nos seus termos. Se ela exitar vc dá uma chance e avisa: dessa vez será nos meus termos ok? Na primeira frescurinha estou indo embora, pq meu tempo é precioso. Se ela não aceitar, então vá embora, saia sem dizer nada balançando a cabeça com sorriso ironico na cara. YEAH BABE

      Precisamos estar atentos, pq se não elas vão dominar o mundo e nos fazer de escravos. Ainda bem que tenho uma filha mulher, o mundo é delas, não está fácil sobreviver sendo macho.

  27. Obrigada pelas opiniões Fred e Cafsto. Então, ele sempre foi uma pessoa mais acomodada, é muito caseiro e teimoso. A questão de ser orgânico tem a ver, ele tem muita preguiça. Então fico tentando achar a brecha por onde posso provocá-lo, das formas como já disse, focando na minha auto estima. Com certeza Fred, eu também acho que precisamos ter outras coisas prazeirosas além do sexo para fazermos juntos, por mim sairia mais, e gostaria muito que ele tivesse mais iniciativa nesse sentido. Até mesmo em relação ao sexo, gosto de lugares diferentes, coisas inusitadas, e ele por outro lado não, parece que ele não se dá conta que essas coisas é que estão brochando nossa relação… queria que ele acordasse

    • Leniz ,é difícil existir um equilíbrio entre as pessoas,temos amigos e raros são os casais que mantém um ritmo que agrade a ambos,casamento são fases,início é ótimo, no meio é que o bicho pega,tem que haver sintonia, os dois precisam pensar da mesma maneira e cobrar de forma sutil o que esperam.
      Já tive altos e baixos no meu,mas ela me cobrou mudanças e foi bom pra nós, vá cobrando mudanças de forma sutil, elogios são ótimos, bom humor e a surpresa, todos gostamos de surpreender e sermos surpreendidos.

  28. Marcos Eduardo

    Olá pessoal, sexo sem casamento é uma porcaria, pois sexo é cientificamente comprovado como ant-stress e traz beneficios ao corpo. mas antes de achar q tem q ter sexo, primeiro tem que pensar, o pq nao tem sexo? quando eu fiz essa pergunta pra mim mesmo, foi que vi o quanto eu causava a falta de sexo. por exemplo, é ANIversário da sua esposa, vc leva ela pra jantar fora? tiram fotos juntos? dormem no motel? tomam café na padaria da esquina juntos? se encontram no meio da semana depois do trabalho antes de vir pra casa? vc manda flores pra ela no trabalho dela? vai buscar ela no trabalho? pois depois de casado essas coisas nao sao feitas mais, e foi com esses pequenos detalhes que resgatei minha mulher e nosso sexo.

    • Concordo Marcos Eduardo, investimento na relação .

    • Tem muita gente q faz tudo isso, eu faço. Mesmo assim tenho bem menos sexo do que eu gostaria. Muitos aí são ótimos maridos e a mulher não tem tesão neles, tvlz, até justamente por isso, uma injustiça da natureza instintiva da mulher. Desejar oq já pertence a elas, não tem graça, nem é de proposito, é natural.

      As vezes o cara é tão bacana, que elas transam, sabe porque? Sabe como? “coitadinho, ele é tão bonzinho, ele merece, vou ficar aqui de ladinho, assistindo a novela e deixo ele me comer, desde que não me atrapalhe muito, nem demore demais. #hahaha

      Enquanto chega um vagabundo (eu), que não faz nada disso, e elas liberam tudo que não liberam p marido e com vontade. Eu sei, elas gostam de capacho, ela podem até amar um capacho, mas elas não tem tesão num capacho. Já vi filme assim, garanto que estive e estarei mais vezes do lado do comedor, do que do corno. #ha

      • Cafsto34, mais do que eu, você sabe que a grande diferença entre as mulheres é o grau de importância que elas dão ao sexo dentro do relacionamento ou mesmo fora, existem mulheres muito diferentes, não existe receita pra conquistar sexo e a esposa, o negócio é o diálogo e se dar bem em todos os sentidos, difícil não existir rotina numa casa,problemas a serem enfrentados ,o casal precisa estar com o pensamento junto,provocar o outro e esquecer aquilo que não convém em determinadas horas. Acontece que muitas se acomodam a não ter ,pois justamente não é algo tão necessário pra elas e quanto menos se faz,menos sente falta.

        • Fred, eu sei de nada!kkkk. Nem tudo que falo, eu faço de verdade, não sou assim tão pegador!!

          Vamo q vamo nessa batalha! Desistir? Nunca

          abraço

          • Só de ler os comentários , aprendemos uns com os outros.
            Isso é legal.
            Sou adepto a um vinho,relaxa e deixa animado.

  29. Bom dia!

    Comigo também, como disse Leniz, vai acompanhando o gráfico da nossa economia heheh… Mas se revoltar ajuda? Guardar a revolta vai minando o prazer de fazer outras coisas juntos. Pensando bem, a pessoa não tem culpa de não querer. O que não dá para mudar, não dá para mudar. Aquele papo de conversar e expor sua vontade não funciona, pois a pessoa se sentirá pressionada e no máximo: fará sexo por qualquer motivo, menos por vontade. Garanto, sem dúvida, que é gostoso mesmo, transar com quem quer transar.

    Ok! Admito que transar por fora do casamento é uma conduta eticamente questionável, mas nem todos sabem o que é ter a testosterona bombando nas veias e ser desprezado sexualmente, então eu por intermédio de outros corpos femininos descarrego essa vontade, para não deixar qualquer sentimento negativo me dominar e tomar atitudes como brigar ou terminar um relacionamento bonito por conta de incompatibilidade de impulso sexual. Simples.

    Pior, acho também que o impulso sexual desprezado não causa só revolta, prejudica também a auto-estima e vc provavelmente buscará formas de compensação prejudiciais para ineficazmente suprir essa auto-estima lesada.

    Minha solução não é ideal, também não é totalmente funcional, é paliativa e não serve para todos. Mas resmungar, ficar ofendidinho ou com birrinha não é opção para mim. Isso só piora as coisas, a pessoa vai te desprezar mais ainda. Vejo assim: Vc pode mudar (aceitar, inibir sua vontade de algum jeito), vc pode mudar o ambiente (ir embora de vez), vc pode mudar o outro (como?) ou vc pode ficar revoltado. Alguém tem outra solução?

    É uma sacanagem cósmica: quanto mais vc quer, menos o outro quer e quanto mais o outro não quer, mais vc quer. É cômico tb hahah, quando vc está do lado que perde! E nao adianta vc fazer tipo: “agora vou fingir que não quero”, não funciona, está escrito na sua testa que é mentira, dá para sentir a vibração aurática quando alguém quer. Dá vontade de virar o jogo, se vingar, mas quanto mais vc quer dar o troco mais vc se fo%$#, pq quem perde é vc, vc que quer, p ele(a) é indiferente, daí vc fica com raiva e reforça mais sua derrota nessa batalha.

    Mas Leniz, no seu caso, seu marido deve estar, somente, precisando de reposição hormonal, pois o homem é bem mais simples que a mulher. Deve ser orgânico mesmo. Ele tem potencia, no sentido de vontade mesmo, para trabalho, novos projetos, esporte e etc? Ele tem bom humor? Pq se ele tiver tesão pela vida e só não quer transar com vc, então eu digo que ele, provavelmente, está transando com outra. E pior, ele deve estar gostando da outra, pq nenhuma outra mulher, ainda, fez eu perder o tesão na minha.

    É isso aí, desculpem qualquer coisa, na verdade, tento fazer um brainstorming de ideias para tentarmos achar melhores soluções, pois eu tbm não estou 100% satisfeito.

    Uma dica p mulheres! Nós homens, muitas vezes, gostamos de trepar (é trepar mesmo p#$%¨, não é amorzinho ou nhemnhemzinho) pela manhã. E as mulheres, na minha humilde experiencia, preferem a noite: outra sacanagem cósmica. Homossexuais devem ter menos problemas no quesito sexo, pq vou t falar, é fod#, #só que não, #antes fosse

    • Cafsto33,

      Eu acho que, se a sua esposa lesse tudo o que você escreve, ela te perdoaria e veria que você não é só um Cafageste, e sim, um marido que quer sexo o tempo todo mas não a-abandona só pq ela não quer tanto sexo como no começo. Passei por isso, e acabei de terminar meu casamento pq eu não aguentava mais transar com ele,peguei repudia, de tantas mágoas e falta de respeito, o sexo com ele se tornou algo impossível, mas ele não sabe me fazer ter vontades e sei que ele não faria o que vc faz: “Me trair escondido só pra ter sexo, mas continuar me tratando como rainha e me fazendo bem.”
      Pelo ao contrário, ele me fez ter essa vontade de terminar por ver que, pra ele, o sexo era o mais importante entre nós dois, mesmo com 2 filhos.

      E antes que você diga, o problema não era em mim, não fiquei frígida e nem fresca (coisa que eu achava durante tempos), pois fiz o teste com um ”amiguinho novo” e fiquei louca igual um vulcão em erupção e vi que o problema era nele !! E agora estou solteira, querendo sexo toda hora (menos com ele) e me segurando para não sair distribuindo por aí.

      Então continue assim, tratando-a como prioridade e rainha (fora da cama), para que ela não o deixe, assim como eu fiz por tanta pressão e falta de amor para comigo !

      • July, faz tempo que eu não via um comentário tão útil.

        Quase dói em mim a dor que seu ex-marido poderia passar se soubesse que tem proporcionado delicias sexuais para outro, enquanto para ele, fazia sem vontade. #haha #coitado #essaeupasso

        Então, eu q vou mendigar sexo? Se não quer transar, então não transa p$#¨$! Sexo por obrigação, consideração ou piedade: dispenso. Vou ficar fazer vingancinhas ou pressionar? Nunca. O efeito seria o oposto daquilo que quero.

        Não tenho a melhor solução, mas ainda estou no game. Tem gente q já perdeu, como o ex-marido da July! 😉

        As vezes, a pessoa não tem culpa de não sentir vontade de transar COM VOCÊ. Sei q é difícil levar numa boa, uma revolta nos domina: E qdo preciso jogar fora meu sentimento negativo, tudo q é ruim, jogo por aí, na rua, não vou levar p dentro da minha casa. Alguem tem uma ideia melhor?

        Quando sou bem sucedido com uma garota competente na cama, fico bem, até levo flores e chocolate p minha esposa. Sou falso? Hipocrita? Fod%$#-se, sou feliz! Mas acho mesmo q seria errado se eu levasse flores p/ outra, se eu levasse a outra p jantar a luz de velas ou caminhasse com ela ao por do sol. Entendem? Sexo é sexo!

        Posso tomar um pé na bunda do mesmo jeito? Posso. Mas garanto que o marido da July, se era fiel, deve estar bem arrependido agora #hahah garanto que me sentirei menos idiota que ele e muitos outros.

        Enfim, July, se um dia desses, quiser distribuir e não tiver companhia: me chama #hehe

        • …”Se correr o bicho pega se ficar o bicho come”… realmente esses comentários estão interessantes… reforço minha idéia que temos que ter foco em nós mesmos… mas trair ainda não é minha opção, e quando eu chegar nela, se chegar.. pode escrever que termino o relacionamento

        • Bom dia Meu Cafageste Favorito !

          Até aceitaria seu convite, mas não consigo fazer papel de amante e/ou depósito de esperma de quando o marido tá de ”saco cheio”, kkkkkk.

          Tem muitos safadinhos como você, solteirões por aí e são esses q me atraem, sou bem romântica e ainda busco minha alma gêmea, não quero ficar me iludindo por aí com homens casados e sou bem gostosa pra conseguir um q não tenha dona, hahaha.

          Mas vem cá, vc é do RJ também?

          • July, meu convite não era sério, fico longe de mulheres, as quais corro risco de me apaixonar rs

            Mas alma gemea? rs… Se vc for muito exigente vai conseguir muita coisa não, alias mulher de bom gosto, no geral, fica sozinha!

            Enfim, mas vi q passou email p alguem, tbm quero dicas já que vc está do lado de lá, como eu faço p minha esposa ter tesão, contrato com garoto de programa? hahaha Pq em mim ela nao ta interessada.

          • Não acredito q eu escrevi cafageste ! Perdoem-me ! Já te mandei e-mail também garoto !!!!!!!

    • Cafsto34 ,concordo,acho estranho homem fugir de sexo, na minha experiência, o que mais atrapalha o sexo entre o casal é um mal dia a dia, discussões, problemas de saúde, família e trabalho.
      Tem que investir no dia a dia.Tem que voltar a namorar, provocar o líbido um do outro,sair um pouco da rotina.
      As vezes Cafsto34, se tiver um pouco mais de paciência e investimento no dia a dia,consegue melhorar a vida sexual de vocês.
      Engraçado que aqui em casa,sexo estava se tornando algo só pela manhã, o fato dela não querer a noite as vezes me incomodava,hoje estamos num ritmo meio a meio,tirando o final de semana, prefiro a noite,e se possível também pela manhã, rsrs.
      Brincadeiras a parte, não gosto de ter que me preocupar com o relógio,pois mulher não pode ficar com a mente focada em qualquer preocupação,não é a mesma coisa,atrapalha elas.
      No caso da Leniz,eu acho que são um casal muito independente em tudo,isso que me parece,não conheço o dias dia deles, eles precisam criar um vínculo maior,precisam de algo prazeroso no dia a dia pra fazerem juntos,fora o sexo.
      O ano está apenas começando ,quem sabe até o final do ano,todos estarão mais felizes, indo na contra mão da economia do país.

    • Cafsto, vc definiu bem sobre o lado que perde… é totalmente angustiante e sem solução… aconteceu comigo antes de ontem, acordei querendo dar porr..da em todo mundo, sabe aquela história de mulher mal comida, nossa entendi completamente! mas ele felizmente se tocou e resolvemos ontem a noite, nem acreditei…

  30. Oi Fred! Minha vida sexual está acompanhando o gráfico da economia do Brasil… mas porque ele não se incomoda, não fala nada? isso que me revolta!

  31. E aí, como anda a vida sexual aqui da turma,melhor em relação a 2015 ?
    Espero que sim,feliz 2016 para todos,com mais sexo,saúde e dinheiro !
    Abraço.

  32. E aí Rodrigo, como foi o jantar de sábado e esperada noite ?
    E aí R,as coisas deram uma melhorada entre você e o namorado ?
    Ana,fiquei curioso,percebo que é inteligente, esperta,sabe lidar com as palavras ,acho que deve ter por volta dos 30 anos,não sei como é seu relacionamento, mas que dicas daria a um cara casado a mais de uma década e quer manter o desejo pela esposa e claro,que seja recíproco, acho legal saber como pensam as jovens mulheres,quem sabe suas dicas serão boas para os homens e mulheres aqui do tópico.
    Um abraço ,

  33. Boa noite! Moro junto com meu namorado a apenas um ano e ele não me procura, esse mês só fizemos uma vez e olha que foi porque eu implorei, eu já conversei com ele e ele fica chateado e diz que realmente não sente vontade, e o pior que diz que me ama e tudo. Eu gosto muito dele, mas isso me deixa chateada, pois eu quero muito fazer com ele, já cansei de pedir varias vezes pra fazer e nada e quando ele quer não me satisfaz. É uma rapidinha e acabou. Não sei o que está acontecendo e ele é um pouco dficil de conversar, estou pensando na possibilidade de trair pois não aguento mais isso. o que devo fazer?

    • R, a sugestão que te dou é concentrar mais em você e na sua auto-estima. Esteja linda e confiante sempre, assim conseguirá resolver melhor suas questões, mantenha sua energia própria, assim como era quando estava solteira, saia com suas amigas, faça alguma dança, esporte… Compre lingeries sexys para seu dia a dia, cuide de seu corpo… É ótimo para você e ele vai te ver de uma forma diferente…a simbiose que vamos adquirindo nos relacionamentos é muito prejudicial para o sexo e até para nós mesmos, nos afasta um pouco do mundo. Em relação a trair, é o caminho mais curto para o prazer momentâneo, não recomendo, aproveite a oportunidade para fortalecer-se e fortalecer seu relacionamento, já escrevi muito sobre isso aqui. Lembre-se que você é o que você faz! se você tem alguma crença imaterial fica mais fácil entender isso 😉

      • Leniz,

        ÓTIMA sugestão, eu vou parar de implorar pra ele e cuidar mais de mim, apesar de que me cuido muito. Esses dias ele veio conversar comigo do nada dizendo que depois que ele vendeu o carro dele ele está se sentindo impotente porque todos os amigos dele tem carro e ele se sente inferior, disse que isso mecheu com sua auto estima. Pode até ser que seja isso mesmo porque ele é daqueles filhinhos de papai e vendeu o carro, que era algo que ele se achava e realmente deixava a auto estima dele lá em cima.
        Cada qual é cada qual né, agora não acho que isso seja motivo, necessitar de um bem material pra ser feliz…. Mas se ele acha, não posso fazer nada. Eu sei que sexo não é tudo, mas ele me deixa também com a auto estima baixa, porque não me sinto amada e muitas vezes pensei que fosse eu a culpada… Mas sei que não é. Trabalho em uma academia como recepcionista e o que não falta é elogios… Mas levando até onde der…

    • Esse aí é o homem placebo, parece homem, mas não é! (hehe) Ou macaco gordo, só quebra o galho. Vem para mim, que eu resolvo 😛

      Isso aí pode ser muita coisa, mas ele nao vai dizer, pq ele tem medinho de tocar no assunto, é delicado p ele, mais facil fugir. Só digo uma coisa, sempre: a CULPA NÃO É SUA.

      Ele pode não ter culpa em ter um problema, claro, mas ele tem culpa em não ser macho de procurar uma solução. Isso é sacanagem(antes fosse) com vc. Vc quem paga o pato? Isso e uma traição, então se vc trair também, fica quite: estou a disposição (hahah)

      Como vc diz que ele é rapido, pode ter a maldita ejaculacao precoce. Ao inves de pesquisar uma saída, ele evita sexo, pq cada vez q ele é mal sucedido, isso derruba a auto-estima e reforça a inabilidade e ansiedade, por causa da pressão, vira um circulo vicioso. Quem quer entrar na guerra desarmado? Ele prefere nem começar. Muitos precisam aprender que ser bom de cama, não tem tanto a ver com ser macho, precisa ser inteligente.

      Como resolve? Eu sei. Vou dizer? Nunca. Quero q vc fique com a piriquita em chamas, sem assistência, não aguente, traia bem gostoso e em todas as posições imagináveis. Ele merece se ferrar, tenho um pingo de dó. Pq quem deveria estar procurando soluções era ele e nao vc. Se ele me perguntasse, ok, aí sim, neste caso, eu poderia tentar contribuir.

      yeahbabe#

      • Menino, você é bem assanhado neah ? Mds, fico louca com suas mensagens, mas sou casada e fiél, infelizmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Olá pessoal. Há muito tempo eu freqüentei esse site, e acompanhava os comentários. Então,July, eu me identifiquei muito com sua história. Minha esposa nunca quer sexo, ele diz que não sente vontade e que a culpa é minha.

          Gostaria se pudesse, que entrasse em contato comigo.

          [email protected]
          Beijos.

        • Oi Jully…será que poderiamos trocar algumas dicas por email ? estou desesperado..preciso saber onde estou errando…

    • R, se ele não era assim algum problema existe, agora se conheceu ele dessa forma, acho que são incompatíveis em relação a sexo.
      Converse com ele,acho que você deve mostrar que o sexo é importante pra você, um bom sexo,nada de rapidinha.
      Procure algo que façam juntos,uma atividade física, faça esse homem tomar um sol,mexa com a testosterona dele,existem suplementos naturais,dá uma brincadinha com ele pela manhã, quem sabe o libido desse cara não dá um up.

  34. Pois é…olha só a situação….ja tem 2 semanas q nem toco no assunto de sexo com ela…vou completar 1 ano de casado no sábado dia 31/10..e ontem ela virou pra mim e disse…amor..vamos fazer um jantar romantico sabado…….ai eu topei..achei legal a ideia…….ai depois d um tempo…ela comentou ” sabado vc tira o atrasado ”

    ou seja….hoje é terça feira….ainda faltam 4 dias para sábado…e ja estou sabendo q vou ficar + 4 dias sem poder encostar nela….sem nenhum motivo aparete…

    ta complicado =(

    • Aí sim, sabadão é dia do caldeirão ferver hein, kkkkkk #talvez

      Daí vcs vão jantar romanticuzinho, encher a lata de bebida, comida e sobremesa e vai dar um piriri na moça, e daí nem no domingo o fantástico vai dar ibope

      Tomara que sua patroa não seja do signo de virgem kkkk #não acredito em signos, mas, desconfio de alguns.

      Enfim, mesmo assim meu caro, espero que você aproveite o momento para expor a situação e de maneira madura discutir o tema com a patroa, se chegar num ponto em comum e definir uma forma que fique confortável para os dois lados.

      Agora se a conversa descambar para acusações mutuas ou simplesmente ficar num monólogo, é o momento de você repensar a sua relação.

      Estou na torcida meu caro.

    • Rodrigo, ela te deu a brecha, tomou iniciativa, jogou um verde, sabe porque, está no olho do furacão do período fértil rs, pelas minhas contas, se a menstruação dela acabou dia 21, ela está pensando mais em sexo, não fique chateado porque é só sábado…Sabe o que eu acho, que como muitas mulheres ela prefere que o homem tenha a iniciativa, e talvez ainda não consiga pular pra cima rs..então faz aquele doce, até porque como você mesmo disse ela é de família evangélica, e isso influencia muito no sexo, ela deve ser mais contida por causa disso..tem aquela idéia de vulgar, safadeza como você mesmo disse. É complicado… eu sugiro que você vá apimentando-a…tipo: diga, hum não sei não se vou aguentar até sábado, você tá muito bonita… veja se ela te dá alguma abertura.. a dica é investir na fase do período fértil, eu sou mulher e sei beeem o que estou falando rsrs

    • Tem uma torcida aqui em Rodrigo !
      Seu sucesso vai depender da sua criatividade com palavras e ações meu amigo e da sua esposa.
      Desejo sorte essa semana !

    • Cuidado p não ficar muito ansioso e oferecer um sexo médio, ou pior, ruim. Em hipótese alguma goze antes dela. Não frustre ela, pois ela vai fazer vc pagar por isso e vc vai pagar caro.

      Se vc fizer mal feito, ela não vai te dar a segunda chance. Então faça certo de primeira. Ou bate uma antes, p raciocinar melhor. Estou sendo legal e avisando.

      Por mais dificil que seja, preocupe-se com o prazer e sinais dela. Não penetre antes de ela estar molhada, antes de ela querer, de um jeito de ela querer, se vira. Coloque eletricidade na ponta de seus dedos, na lingua tb, respira fundo e expira na pele dela. Ela gosta, vai por mim, eu sei hahaha

      E quando ela disser: “não pare” então não pare. Mas não deixe ela te vencer, pq se ela não gozar e vc gozar, então vc perde.

      • Aí Cafsto34, gostei das dicas que passou pro Rodrigo, serve a todos nós homens .Sexo vai ser sempre um desafio .
        Não é fácil a sensação de ficar devendo,se a parceira brecar o segundo tempo todo o entusiasmo acaba.
        O desejo da mulher é mental,se ela quer sexo, ela te dá a segunda chance ,mas mulher é imprevisível, melhor seguir suas dicas e tudo que já conhecemos.
        Até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *