Casal sem Sexo

Como Salvar um Casamento Sem Sexo?

Sempre ouvimos dizer que sexo é uma parte muito importante do relacionamento. Não a mais importante, mas certamente bem importante. O que dizer, então, de um casamento sem sexo? Não com pouco sexo, mas sem nenhum sexo. É possível ser feliz em um relacionamento assim?

Casamento sem sexo

Um casamento sem sexo é caracterizado quando o número de relações sexuais por ano é de 10 ou menos. A partir disso, os especialistas consideram que o casal tem um problema na vida sexual. Embora este seja o limite mais comum que define “problema”, muitos estudiosos da área estão repensando este conceito.

“Se um casal está satisfeito com sua intimidade [acontecendo] menos de uma vez por mês e está bem casado, duvido que eles refiram a si mesmo como tendo um casamento sem sexo” afirmou Susan Yager-Berkowitz, coautora do livro “Por que os homens param de fazer sexo: o fenômeno dos relacionamentos sem sexo e o que você pode fazer em relação a isso”, sem tradução no Brasil.

Susan não está sozinha. A tendência de muitos profissionais é considerar o casamento sem sexo um problema apenas quando pelo menos um dos parceiros considera isso ruim ou quando a falta de sexo reflete um problema maior e os próprios parceiros não se deram conta – ou fingem não dar – de que há um problema.

No entanto, embora a frequência do ato sexual possa diminuir à medida em que o tempo de relacionamento aumenta, a diminuição drástica frequentemente é um sintoma de um problema maior no relacionamento. 

Causas

De acordo com a sexóloga Judith Steinhart, alguns casais escolhem viver sem sexo. No entanto, esta é uma porcentagem bem pequena e, muitas vezes, dura apenas um determinado espaço de tempo – quando eles querem evitar gravidez. Porém, “problemas no casamento [como] falta de confiança, ansiedade, questões financeiras, desentendimentos, pressão das crianças, tudo pode impactar os padrões sexuais de um casal”, afirma Judith que estas questões estão frequentemente associadas à falta de sexo.

[sc:artigos_relacionados]

Outras causas podem ser as mudanças hormonais ocasionada pela idade e também questões relacionadas à autoestima, em especial da mulher, que o avanço da idade traz. Não se sentir mais atraente, rejeitar o próprio corpo, tudo isso diminui o apetite sexual e empurra a pessoa para uma situação onde ela simplesmente se acomoda com o fato de não fazer sexo. O homem também pode passar por essa incômoda situação se sentir o peso da crise da meia idade. Esta acomodação, no entanto, não quer dizer que eles estejam feliz com sua situação.

Por que é importante entender as causas do casamento sem sexo?

Para Judith, não é apenas uma questão de entender a causa da falta de sexo, mas saber se a falta de sexo está causando outros problemas. Quanto mais tempo o casal demora a investigar, mas difícil fica de saber quem veio primeiro, pois causa e consequência se misturam em um ciclo difícil de destrinchar.

Um casamento sem sexo geralmente implica que as necessidade de pelo menos um dos parceiros não estão sendo satisfeitas. Isso pode levar ao adultério, algo que pode ser bem destrutivo para a vida do casal. O adultério é uma consequência particularmente ruim em qualquer relacionamento, porque já provou ser uma causa recorrente de divórcios. Ora, não é difícil imaginar todos os problemas sérios que uma traição pode trazer: falta de confiança e respeito, mágoas, sentimento de humilhação, entre outros.

O que fazer?

Os estudiosos são unânimes em relação à ideia de que quanto mais cedo você agir, melhor. É importante que o casal mantenha a comunicação sempre aberta, deixando o caminho livre para que este tipo de questão seja debatida. Se este não for o caso e vocês tenham passado muito tempo sem discutir o assunto, não se preocupe. Seu caso tem solução, mas será mais trabalhoso. Em um caso ou em outro, uma terapia de casal pode ajudá-los a resolver o problema. Também vale a pena fazer uma consulta com o médico para checar se há alguma causa fisiológica que esteja influenciando negativamente sua vida sexual.

Além da ajuda dos especialistas, há algumas coisas que você pode fazer para devolver o sexo ao seu relacionamento.

  • Vista-se de forma sexy. Isso vai ajudar você a recuperar sua autoimagem e autoestima, caso estejam desgastadas;
  • Carinho nunca é demais, por isso, beije, toque, abrace, ande de mãos dadas, pois este tipo de atitude revitaliza o relacionamento;
  •  Ler contos eróticos um para o outro ajuda a erotizar os pensamentos;
  • Tente novas posições e fantasias sexuais, pois talvez vocês só precisem de variedade;
  • Dance! O tango é uma dança sensual feita por casais e pode ajudar vocês a trabalhar a sensualidade e a confiança um no outro. Para a mulher, a dança do ventre e o pole dance são ótimas opções para trabalhar a sexualidade e diminuir as inibições;
  • Alimentos e aromas afrodisíacos são conhecimentos milenares que estão à sua disposição, aproveite!
  • Jogos eróticos também atiçam o desejo e mexem com a libido.
  • Leia sobre sexo e aprenda mais sobre esse mundo e tudo o que ele tem para te oferecer!

Casamento sem sexo é errado?

A resposta para esta pergunta é bem particular e vai variar de casal para casal, precisando, ainda, de uma boa dose de honestidade. Embora um casamento sem sexo não represente, necessariamente, uma perda de intimidade entre os parceiros, os especialistas acreditam que ele está mais vulnerável a ter problemas do que casamentos onde o sexo faz parte da vida do casal.

É bom lembrar que o sexo é uma representação da intimidade do casal, muitas vezes demonstrando se os parceiros estão ou não em sintonia um com o outro. O sexo é bom e traz consigo um vendaval de emoções positivas. Portanto, lembre-se que investir em sexo é investir no seu casamento!
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você está passando ou já passou por algo parecido? Você acha que um casal pode ser feliz num casamento sem sexo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (29 votes, average: 3,90 out of 5)
Loading...

394 Comentários

  1. Fabiomello49

    Cafsto, vc é o cara. Admiro bastante seus comentários e fico pasmo como algumas pessoas se contrapõem a eles , se apegando a “versos poéticos”, é assim que eu leio os demais. sempre li estes comentários, não precisa nem dizer pq. Passo por problemas semelhantes e é o que você disse, se a pessoa sabe se envolver , sem se apegar, porque não fazer? Melhor do que se frustrar, andar estressado, xingando etc. Ver o casamento como uma divindade, intocável e que tem ser seguido ao pé da letra, é coisa de falso moralista. Quanto aqui cometem pequenos atos, coisas simples, como furar uma fila, beber e dirigir, desejar em pensamento, mas não admitem ?

    O melhor é você ser feliz, e proporcionar isso a outra pessoa. E conviver bem, mesmo que você não “F0DA” em casa. Simples assim.

  2. Olá, meu marido não me procura faz uns 4 anos, mas não está incomodado ou não demosntra estar, estamos numa escassez tão grande que rola no máximo 2 vezes por ano. Também admito que me acomodei com a situação e não sinto tanta falta assim, mas fico preocupada em relação à parte dele, pois os homens geralmente tem necessidade maior. Por fim, ontem tive quase certeza que ele tem escapadas com uma amiga de trabalho de quase 50 anos, sendo que temos trinta e poucos anos. Estou com coração apertado pois apesar de termos uma ótima relação tenho medo de nosso casamento estar desmoronando e aparentemente não parecer. Acredito que a atração sexual tenha acabado e só sobrou o amor. Mas não quero viver em um casamento de traições, e depois nos olharmos como se nada estivesse de errado. Estou muito aflita pois estava querendo ter filhos e agora ou arrisco ou termino. Minhas conclusões sobre traição dele são porque ele apaga todos os registros de ligações dela, eles também se falam com intimidade ao celular e ele ficou com aparencia de que havia chorado depois que toquei no assunto sobre ela… Penso que talvez seja melhor nos separarmos

    • nao entendo se a porra do problema é só sexo pq vc simplesmente nao acorda ele com um boquete, esfrega a boceta na cara dele…. na boa… claro que ele não pode viver sem sexo kct e nem todos aceitam transar com uma tabua por anos a fio. Espero que vcs 2 sofram bastante, ele também, pq se estava com aparencia que chorou, então ele nao tem procurado só sexo, ta carentezinho também, lamentavel…

  3. Val , eu tenho procurado o mesmo amo a minha esposa, mas a falta de sexo esta a cada ano me deixando muito descontente pois os problemas do dia a dia é o sal da pipoca da vida. Mas sem sexo ai fica insuportável. Tenho receio também de doenças por isso não procuro ninguém pois gosto de sexo em toda sua plenitude e sem tabus.

  4. Tenho 35 anos e sou casada a dois anos, normalmente eu procuro meu marido, mas ultimamente ele não cede mais. Ele é carinhoso comigo, somos um casal perfeito…mas sem sexo. Eu não vivo sem sexo e eu gostaria de saber se alguém acha que é possível ter um relacionamento fora do casamento sem comprometer o casamento?

    • Alguns homens conseguem trair sem comprometer casamento. Os carentes e loosers fazem bullshit. Mas uma mulher eu duvido. Pq, mais cedo ou mais tarde, querem algo além de sexo: tipo um carinho, ficar juntinho #bleeÉh. Mulher carente sem chance. Mas tvlz uma mulher bem resolvida saiba separar, onde uma língua, uma pegada e um pinto duro seja apenas isso.

      Mas só por usar a palavra relacionamento eu já prevejo encrenca. Melhor resolver o problema de seu marido…rs

  5. Suzeth José

    Oi, xtou casada a 2 anos e meio, e meu casamento acabou marido saiu de casa porque eu rejeitava muito ele, porq depois de casar ele passou a ser agressivo, violento, controlador, alguem q cobra carinho, atenção, respeito, amor mais não dá em troca, e como sou muito fechada não sube conversar com ele abertamente no devido tempo só depois das coisas piorarem a ponto dele dizer q o amor q sentia por mim terminou e senti por outra pessoa, q tem certeza q ela é a mulher de sua vida, a Mãe de seus futuros filhos, q minha cara lhe irrita e mete nojo. Temos um filho de 8 meses e não sei o q fazer.

    • Até eu q não t conheço quero vomitar. Coisa de perdedor, de gente sem brilho, se permitir sentir falta de alguém q t despreza claramente. Vc ainda se culpa? Aff desiste desse cara, sacode a poeira e de a volta por cima, e se vire sozinha, “quem pariu Mateus, q o embale”

  6. Ola vi os comentários de vcs e tbem estou com este problema sou casada há um ano e meu marido não faz relações sexuais comigo, já faz uns 6 meses mudou drasticamente eu cobro, quase que imploro ai então transamos mas uma coisa rápida até parece que faz por obrigação, sempre arruma uma desculpa, ele é gordinho mas amo ele assim, tento fazer de tudo para ele mas sinto que não há retorno obrigada pela desabafo

    • Oi, Karina, estou vivendo a mesma situação, tenho mesmo tempo de casada. Meus amigos dizem que nesse tempo ainda era para estarmos no fogo do início e já vivi isso em outros relacionamentos mesmo, mas nesse há um total desinteresse, quando há sexo é por insistência ou de qualquer jeito só pra dizer que fez… Como você está conseguindo melhorar? Acha que terapeutas podem ajudar?

  7. Leniz, suas opiniões são bastante úteis. Espero ter sido útil também, nem que seja para sugerir como NÃO devemos nos comportar (rs). Nem tudo que eu disse, eu penso de verdade, nem tudo que penso do assunto foi dito e nem tudo que penso, penso de forma definitiva. Quero mesmo, incomodar quem lê para estimular a discussão. Cada um tem q filtrar o que achar útil para si e escolher por si só, sua conduta.

    Mudando de assunto, encontrei um tal de GOLD MAX PINK, é importado, produto promete aumentar a libido feminina, quem sabe uma saída para os homens sugerirem para mulheres tomarem. Logo mais poderei dizer se funciona ou não, se alguem quiser saber me pergunte. #falow

  8. só esqueci de dizer..no caso não proponho condescendencia e complacência, mas exatamente o contrário.. proponho mudança de atitude pessoal e com seu parceiro. E talvez trair seja aos olhos de seu parceiro exatamente condescendencia e complacência, já que o casamento em si – homem e mulher – continua a mesma coisa.. ou talvez ainda pior se o seu parceiro também te trair… e neste caso quem é o bobo ou o malandro da história? os dois? nenhum? vc bota sua mão no fogo ou continua a se achar mais malandro? Ser malandro neste caso também pode reforçar a malandragem alheia…

    • Vivo o contrário, no momento temos sexo 4 a 5 dias na semana,estamos juntos a 17 anos,nesse período variou bastante,desde 5 meses sem sexo,após nascimento de filho,onde ela perdeu todo o líbido,até sexo praticamente todos os dias !
      O principal para se manter o sexo em um relacionamento longo é ter um bom dia a dia,diálogo, o casal precisa dedicar um tempo exclusivo para os dois,namorar,mostrar desejo,beijar,se agarrar pelos cantos da casa,provocar um ao outro,ser criativo,saber e conhecer o que agrada o outro,ser sem vergonha e ao mesmo tempo amar um ao outro,não acredito que amor atrapalhe o sexo,acho que temos que sempre estar cultivando isso dentro do relacionamento, sexo aproxima o casal,não tem nada melhor do que fazer o outro ter prazer e você sentir prazer .
      Para todos que estão tendo problemas e querem manter seu casamento, aconselho a expor tudo um pro outro sem sentir mágoa, onde possam procurar juntos a solução desses problemas, acho que trabalhar a auto estima é ótimo,temos que nos gostar,se sentir atraentes,para que gostem da gente .
      Atividade física é ótimo, nos homens,ajuda a aumentar a testosterona, cuja produção cai quando se está acima do peso(produz mais estrogênio e cortisol), diminuindo libido,nas mulheres,aumentam os hormônios do prazer(dopamina,serotonina), vai dar mais vontade de fazer sexo !
      Boa sorte a todos!

      • Olá Fred!

        Muito obrigada pelo seu comentário!! Entre tantos comentários depressivos nossos, uma bela contribuição sua! Um exemplo rea de paixão e amor após anos de casamento! Que você e sua esposa sejam cada vez mais abençoados em sua vida de casal e em família! Obrigada!

  9. Cafsto…os seus tipos comentários já dizem por si só.. não vou julgá-lo por escrito. Só espero que esses seus comentários não estejam servindo de referência para os que encontram-se com problemas de relacionamento neste grupo.
    A minha insistencia neste grupo tem sido de contrapor um pouco o que diz para que as pessoas que realmente estão precisando de ajuda tenham um outro referencial que não só o seu, já que praticamente só eu e voce respondemos aos comentários aqui.
    Estou neste grupo para tentar me ajudar e a ajudar as pessoas a acharem caminhos melhores e não apenas a mascararem um problema real. Mas se você acha isso chatisse, ok, algumas pessoas podem achar também, é que na maioria das vezes o caminho correto é geralmente o mais chato, pois exige mais esforços e até um pouco de sofrimento, mas tenho certeza que quem escolhe esse caminho chato chega ao seu final muito mais tranquilo, de bem com a vida e com seu caráter intacto, livre das amarras que sentimentos ruins originados de atitudes erradas nos trazem, por ex. diante da mentira e da traição, em todas as áreas da vida.
    Espero também que um dia consiga retomar a sua essência, e seus valores mais puros, no sentido de seu casamento…
    Sei que fui desproporcional em relação aos políticos e até utilizando os palavrões que utiliza, mas quiz mostrar nesse sentido um pouco da desproporcionalidade com que usa também suas palavras, na minha opinião.
    Em relação à minha postura, realmente, eu não sou perfeita, óbvio que não, mas tento me melhorar a cada dia avaliando meus atos…não justifico um ato errado meu, muitas vezes me arrependo e tento daí não errar novamente, essa é a minha postura. Pelo menos temos que tentar..
    Cafsto33 te desejo o melhor… e que você chegue nesse melhor pelos caminhos do bem, assim como todos aqui, mas se não for assim, que um dia você consiga perceber tudo isso…

  10. gente… muito interessante as opiniões aqui rs… Edna, é assim mesmo… faz parte da traição ignorar o que o outro pensa, ou o q pode acontecer no futuro é uma forma se satisfazer sem culpa… quem já trai e é feliz pensa assim… Se vc gostou vai nessa! é seu livre arbítrio.. viva o hoje sem pensar nas consequências… até os políticos fazem assim no Brasil! se seu parceiro é um fdp com vc se iguale a ele..seja um fdp com ele também!

    • uhuuuuu! vamos ser fdp!!

      Mas eu apenas disse que ignoro suposições sobre a infidelidade do parceiro, aquela história: “Só é corno, quem é curioso”#rs. Ignoro, pq encucar com a traição do outro é inútil, coisa de gente insegura, não é do meu feitio. Quem mais teme é quem mais toma, o medo deve fazer a pessoa boicotar seu potencial.

      Sobre os julgamentos, fique a vontade. Só não acho que tem cabimento, supor, que eu aceitaria propina do petrolão apenas pq não sou um bundão, mas tudo bem #rs. E cada um tem o governo que merece, infelizmente. E falando em consequência e merecimento, tvlz sua postura nem seja assim tão impecável e superior, vc é uma chata, tvlz ganhe merecidamente a frieza sexual de seu marido como consequência. #rs. Mas se quiser eu te dou uns beijinhos :*

      Por fim, OK! Estou disposto a encarar oq mereço desde que respeite a razoabilidade e proporcionalidade né, pq não sou bobo. Regime semi-aberto com visitas intimas, ta bom. Agora não se enganem: a CONDESCENDENCIA e a COMPLACENCIA, ou seja, ser bobo, reforça TUDO que há de RUIM no outro, então continue sendo bobo e vai tomar gostoso, merecidamente.

  11. Edna Thomazi Mateus

    Cafsto 33, acho bem inteligente a maneira como vc aborda cada istuação e conceitos que faz parte deste contexto casamento versus traição,versus fidelidade, versus egoismo, versus amor, versus sexo, versus preservação da auto-estima, versus satisfação sexual e pessoal, versus conceitos moralistas de fidelidade. Me chamou muito a atenção para a maneira como vc também aborda a cumplicidade do outro, que é colocado na situação da vítima do traidor, mas que bem na verdade , nas situações aqui sitadas, é mais do que cúmplice da situação de ser traído. …é a tal da coisa de quem não dá assist~encia, “perde p concorrência”. Ah muito inteligente também sua abordagem referente, a ousadia de colocar que na verdade perverso mesmo , é quem priva o próprio companheiro de sexo, e em um casamento então..affs….tem muitas mulheres e homens que ficam se fazendo de coitadinhos, traídos, vitimas de seus companheiros, quando na verdade não estes é quem na verdade vitimizam seus parceiros, quando privam estes de sexo e depois ficam choramingando porque o casamento vai mal….affssss. Voltando a conversa inicial, gosto da maneira como vc aborda o casamento versus traição, mas to inculcada em uma coisa: e como vc abordaria este tema, se sua esposa, resolvesse buscar satisfação pessoal, melhorar o nível de auto estima com outros caras, só na transa por tranza mesmo, …como vc aborda, sem envolvimento emocional….claro que já presumo que vc vai abordar que sua mulher só não tem mais sexo com vc,pq ela não quer, pq vc está ali pronto para satisfazê-la em tudo…ok!!!mas suponha-mos que ela começasse a pensar como vc e decidisse buscar a mesma estratégia, talvez, pensando bem, não para satisfazer seu prazer sexual, mas para satisfazer qualquer outra ” coisa” dela mesma….com outros caras que não vc, porque sei lá por algum motivo vc simplesmente não pudesse suprir tal coisa, assim como sei lá porque motivo ela não te satisfaz sexualmente, nem duas vezes por semana…enfim, como vc abordaria….antes de encerrar , vou emendar aqui, que homens buscam satisfação sexual fora…ok e as mulheres..affs considerando o q todos plantam por aí, buscam primordialmente satisfação emocional em um casamento..relacionamento….ok!.e se esta mulher resolvesse manter seu casamente mesmo que ele hipoteticamente não a supra emocionalmente , mas a supra em outras áreas…sexual por exemplo, … mas se esta mulher buscasse algo fora de seu casamento, sem querer de modo algum se desfazer dele….. e se….

    • Então! Eu me ocupo sendo feliz e não sobra tempo para suposições, a não ser, suposições, que podem me fazer mais feliz, as outras ignoro completamente.

      Mas tudo bem, se acontecesse algo assim, que está sugerindo, então provavelmente, eu iria sofrer. E sofrer, por um tempo, é mais gostoso do que viver de forma medíocre ou morna pela vida toda.#yeababe

      • Obrigada pelo comentário Cafste 33.
        Me parece que vc entende muito de relacionamento mas esta com problemas no seu.
        Eu não estou me vitimando e muito menos tendo pena de mim, não sou uma pessoa medíocre e nem nada dessas criticas que vc colocou aqui.
        Outra coisa não pretendo sair traindo meu marido a torto e direito , primeiro por que eu me dou o respeito e segundo por que não sei se alguma vez meu marido me traiu, não sou louca de sair abrindo as pernas pra outro cara sem saber o que realmente esta acontecendo no meu casamento.
        E mais , eu jamais vou magoar a pessoa que amo, não posso sair a caça de outro homem por que eu e meu marido não fazemos sexo com frequência eu prefiro esperar e tentar resolver a situação.
        E sim eu já faço academia e faço por mim, não por ele e nem por ninguém.

      • cafsto33……….cara sou seu discípulo….tudo o que comenta é verdade, é isso mesmo….estava com problemas iguais….e fui ser feliz, não me separei de minha esposa, dou minhas escapulidas, parei de perturba-la com esses assuntos, ela desconfia, mas dane-se, se não pode me oferecer o que quero, tem mais é que aceitar ou então, que vá viver em outro lugar da forma que quiser.

  12. Olá boa noite.
    Sou casada a 5 anos e vivo a mesma situação, tenho 32 anos e meu marido 37, o sexo acontece cada vez menos
    demoramos até 3 a 4 meses pra fazer e quando fazemos é de 10 a 15 minutos. Ele diz que fazer sexo com a mesma pessoa durante anos injoa , perde a graça. Confesso que me mágoa muito ouvi isso, não tenho intenção de trair meu marido mas fico pensando se eu vou aguentar isso o resto da minha vida.
    Ganhei um pouco de peso mas nem tanto assim, cheguei a entra na cademia pra fica mais em forma, pra ver se atraio mais a atenção dele.
    Mas estou ficando desanimada por que por mais que eu fale com ele não adianta, toda vez que eu estou no meu período fértil fico louca pra fazer sexo e nada. Fico brava me sinto rejeitada, acabo me sentindo feia. Não sei mais o que faço, se desisto e toco minha vida pra frente ou se mantenho a esperança que vai mudar e vamos ter vida sexual normal.

    • Está divertido!

      Eu acho q algumas pessoas para se sentirem maiores, precisam diminuir quem está ao seu lado. Muita falta de sensibilidade ou perversidade, ele dizer o que disse e da forma que disse.

      Faça academia por vc mesma, não por ele, não faça papel de palhaça. Faça academia para suar, para ser foda, pela serotonina, para testar seu poder com todos os homens ao seu redor. Mulher carente, pelo menos para mim, é quase repugnante. O desejo nem tem tanto a ver assim com a aparência física. Sua alma que precisa brilhar, jogue fora essa postura de “pobi coitada”. Vire o jogo.

      Pode ser que ele está comendo por fora e sendo bem fdp, pq se não te dá assistência, a “fiadaputagem” é dobrada. Então se eu fosse vc, trairia bem rapidinho e com um cara que te tratasse como uma diva, traidinha básica, só para dar um empurrãozinho na sua auto-estima hehe.

      Ou não! Vai ver a testosterona dele baixou e esta tranquilo com 15 min de 3 em 3 meses, tstsc, sei não…

  13. Minha gente… Isso é mais comum do que eu pensava. Tenho uma relação ótima com meu marido, a gente se ama, tive filho, mas sou bonita, tenho corpo bonito, os homens me paqueram, mas minha vida sexual no casamento acabou. Em junho faz um ano que não sei o que é transar… Não tenho vontade de trair, pois o único homem que amo e desejo é meu esposo. A situação é difícil, inclusive ele reconhece que o problema tá nele. Enquanto isso não se resolve, vamos vivendo, mas com o amor sempre em primeiro lugar. Boa sorte a todos e que o amor prevaleça.

  14. Ametista,
    li seu comentário..mas vc interpretou meus sentimentos de forma equivocada. Leia o que falei sobre traição em posts anteriores e talveeezzz me entenda. Questão é que pensamos de forma diferente. Não é questão de se apaixonar quando trair, rs, achei até engraçado… Não me separo porque ainda estou tentando resolver, e até tenho obtido boas respostas, como vc mesma disse, ainda tenho pouco tempo de casada… Quanto a minha bagagem de casamento, isso não alteraria os valores que tenho, de qualquer jeito também não estou aqui para impor o que é certo ou o que é errado… quem achar minha opinião válida aproveite, quem não achar ok também… é muito legal saber que há diversos pontos de vistas diferentes, acho que assim vamos fazendo uma bagagem para entender melhor as atitudes de cada pessoa.. principalmente de nossos parceiros.

  15. Primeiro melhore sua auto estima, emagreça…malhe…se valorize e se deseje, se deseje mais do que à outros homens, isso mesmo! quando vc se sente assim..automaticamente vc atrai os homens, vc muda o seu olhar..o seu jeito…se torna mais sexy…só isso já seria talvez uma solução do seu problema, mas se não for… depois que atingir essa fase: Vc está infeliz sem sexo não é?! ou é mais ou menos? se é mesmo diga pro seu marido que vc não consegue viver sem sexo, que é infeliz assim e que quer ter filhos…dê um ultimato mas para isso vc tem que estar com a auto estima boa pq tem que ser de verdade, cumpra o q disse….vc tem sua vida e pode ser feliz sem ele!…..se ele não conseguir achar nenhuma alternativa em um período razoável (vc que definirá) ou vc segue o que o Cafsto33 disse (que particularmente não concordo em relação à traição a não ser que seja do consentimento dele) ou se separa e vira definitivamente somente uma amiga dele, que é o que realmente vc é agora, e qual o problema nisso? talvez isso até desperte nele alguma vontade de te reconquistar novamente e resolva a questão… se isso não acontecer bola pra frente…vcs são amigos …e vc pode achar outros milhares de homens gente boa no mundo.. não tenha medo não fique se apegando tanto ao passado…tudo que viveu valeu a pena…e ainda vale

    • Ola leniz,
      Estava lendo seu primeiro relato e fiquei me perguntando pq vc esta nessa situacao. Vc tem 5 anos de casada, o que me desculpe, nao é nada. Nao seria mais facil se separar, nem filhos vc tem. E desculpe, mas vc nao tem bagagem nesse matrimonio p dizer que vale a pena pq vc qma ele. Amor sem sexo??? Vira irmao. Isso é o que eu tenho, irmandade no meu. Vc sabe o que é ficar 7 meses sem srxo e quando tem ser ruim, onde prefiro me ticar que transar com ele. Tenho 19 anos com ele, filhos que nao suportaria uma separacao, e que num contexto geral tenho uma familia maravilhosa, com um relcionamento quase perfeito. Isso sim é bagagem p dizer que nao posso separar. Mas ficar apontando o dedo p quem quer transar fora, nao me parece uma boa atitude. Tem gente aqui, lindo e jovdm, alma pura e que esta um ano sem tocar na esposa e em qualquer outra mulher, vc tem ideia do que é isso p um homem? Sexo é sexo e so! Coloque isso na sua cabeça. Se vc nao quer transar fora do casamento, pode ser pq vc tenha medo de se envolver, que no seu caso, jovem e sem filho é totalmente plausivel. Desculpa, mas esse papinho de fidelidade nao se aplica ao seu namoro com comunhao de casa. Vc deve estar pensando que ja transei por ai, engana se, tenho 17 anos dos 19 sendo fiel. Tenho pensado em sair com alguem e muito. Mas tenho medo, medo das hepatites B e C, do HPV, do HIV que podem ser transmitidos no sexo oral sem protecao. Se nao fisse eu meu medo, ja teria saido sim. Voltaria satisfeita e feliz p minha casa, sem nenhum elo sentimental com a pessoa. Aprenda, sexo e amor nao tem nada a ver um com outro, ainda que os 2 combinados deve ser muito bom.

      • Ametista, vc é uma gostosa. Se morássemos perto, eu te levaria um hemograma completinho só p vc me chupar despreocupada heheh. Fico de pau duro só de pensar como seria pegar uma mulher assim, em chamas.:P

        Em relação as opiniões mais conservadoras: acho válidas. Faz parte.

  16. Sou casada a 7 anos, tenho 30 e meu marido 33 anos. Namoramos por 2 anos e meio. E durante esse tempo de namoro, não fazíamos muito sexo, o que eu achava estranho, pq tinha vindo de um relacionamento onde a vida sexual era bastante ativa. Mas fui tentando ( todas as vezes que fizemos sexo, foi pq eu o.procurei). Casamos e aí começou um verdadeiro inferno na minha vida. Em 7 anos, acho que fizemos umas 3 ou 4 vezes. Toda vez que tento investir, sou rejeitada, com isso minha auto estima foi parar no pé, me sinto um lixo e com isso ganhei de presente 40 kg, por achar que o problema era eu. Fomos a terapia de casal e lá descobrimos que o problema é el. Ele não é gay, mas tem um bloqueio. Saimos da terapia pq.a coisa ficou estagnadas e hj ainda vivemos assim… Me sinto muito infeliz, quero ter filhos, mas sei que com ele não será possível… Mas a gente se dá mto bem, nos amamos muito, mas… Não sei o q fazer com essa questão.

    • Você tinha 3 opções: 1)Mudar a si mesma, procurando alternativas externas para impedir que sua auto-estima fosse para o chão. 2) Mudar ele, essa é dificil. 3) Sofrer. Normalmente as pessoas se identificam mais com a opção: sofrer.

      Gosto de opinar! (rs) Desculpe. Vc engordou pq é indisciplinada e foi vencida pelas circunstancias, então assuma a responsabilidade e mude. Culpar outra pessoa não te ajuda, ao contrário, só possuindo o problema tem chance de resolve-lo. Vc só pode se livrar de algo que te pertence. Ninguem te derruba, se vc nao for “derrubavel”, ouvi isso nao sei onde hehe.

      Realmente, eu sei como é, o que ele faz é uma sacanagem! rsrs OPs Se fosse sacanagem vc até ia achar bom hahah. Enfim, esse bloqueio dele deve ser bem potente, duvido muito que papinho furado de terapeuta resolva. Eu apelaria para outras tecnicas mais eficazes ou drogas, pior que ta nao fica mesmo.

      Ele precisa pesquisar um jeito, o interesse tem q partir dele. Se ele é inteligente e não for capaz de dar um jeito, então nao merece consideração. Agora se ele nao for inteligente, então tente ajudar, com inteligencia, pq se nao vc pode piorar tudo.

      Emagrecer vai melhorar sua auto-estima e sua saúde, mas leva tempo e muita disciplina. Enquanto não consegue isso, eu pelo menos, acho que, vc tem direito a sexo de qualidade, alias até ajudaria a emagrecer. Se vc for limpinha, cheirosa, sabe fazer um boquete molhado e seu marido realmente te ama, é fisicamente saudavel e nao for baitola, isso não pode ser impedimento para ele te desejar.

      Manda ele ir naquelas casas de relaxamento tantrico ou cosmico não sei das quanta, as mina fazem “lingam massage” ou contrata profissionais que fazem massagem “four hands”, aí quebra os bloqueios todos hehe. Esse porra de modelo romantico de relacionamento ou as religioes, que incutem, contraditoriamente, ideias diabolicas em nossas cabeças. Todo mundo precisa de uma putaria, numa fase da vida, no mínimo. Mas tem jeito, existem anti depressivos que aumentam libido, reposição hormonal bioidentica, viagra, pica giratoria que vibra e acende luz. Já tentou meter o dedo no rabo dele? Eu não curto, mas quem sabe funciona. Se vira! E se nao der certo, eu acho que vc precisa transar por fora, é o único jeito de vc se sentir valorizada. Tem mto homem que gosta de gordinha safada.hehe

  17. Pessoal se martirizando com tanta xoxotinha por aí ou garota de programa que sabe das coisas. Todo mundo fica feliz. Sua mulher não precisa mais transar com vc sem vontade, vc nao precisa mais implorar por sexo ruim, melhora sua auto-estima.

    Vc vai ficar mais animado, vai comer menos, vai bater menos punheta, mais vaidoso, mais feliz e consequentemente sua mulher vai até te admirar mais, capaz de ela ficar com vontade de transar com vc, mas se não ficar, não tem problema.

    Faça carinho, curta a companhia dela, saia p jantar, assista um filme ou seriado. Ame sua mulher, somente, esqueça de sexo, fique só com amor, deixa o sexo para as vadias. Quando vc esquece é até capaz de ela voltar a querer, ou não, mas dane-se.

    Mas p vc amar sua mulher vc nao pode receber “nãos” pq vc vai ficar puto. Então jamais peça sexo p nao correr o risco de receber “não”, cada “não” q vc recebe mina o amor, vc fica com vontade de se divorciar, vc perde a vontade de viver, vc vai querer ir p geladeira extrapolar a frustração e vai virar um gordo inutil hehe aí que ela vai cada vez menos querer transar mesmo.

    • VC falow tudo

    • Ana Carolina

      Nossa. …..concordo demais com vc!
      É o que eu acabei fazendo em relaćão ao meu marido que não queria mais sexo comigo havia quase 2 anos. Eu brigava, emplorava e a cada “naão” ou olhar de desprezo o odio aumentava. Eu agora amo a vida que tenho com ele. Somos amigos, marido e mulher, familia. O sexo ficou com outro com quem me encontro de vez em quando. Pois agora não trnho mais desejo pelo meu marido mas o amo muito e não imagino minha vida sem ele.
      Só peço a Deus todos os dias que ele não descubra meu caso porque senão ele sofreria demais. 🙁

      • É amiga! Isso é amor? O amor não trair, não sente desejo por outro. Se vc realmente o amasse, ficaria apenas nas carícias eróticas, masturbava-se e sem mais pensar em outro ou outra relação. Passo por algo semelhante; namorei por mais de dez anos, casei após perder minha mãe, minha irmã, meu pai e mãe de criação. com um pouco de insistência dela, acabei me casando, pois estava quase só, mas acabei ficando só do jeito que estou, pois ela é como um pedaço de madeira, parece que casou por interesse, só para que eu pague esse tempo dela empatado comigo e ainda arrumamos uma criança após alguma insistência dela. Isso é amor?

      • Jeova o Filho

        É minha cara, não devias colocar o nome de Deus em um erro deste. É como se estivesse fazendo uma blasfêmea ao Espirito Santo; e portanto é um pecado imperdoavél. Estou passando por um problema semelhante ao seu, só não sei se a mulher tem um outro vagabundo que a satisfaça, mas ficar sem relação por mais de seis meses já aconteceu por algumas vezes. Algumas vezes tive até ua ligação do porque. Pois a geladeira e desrespeitada nunca teve respeito comigo, nem no namoro, pois achava ruim de eu conversar até com vizinhas, enquanto que após nos casarmos depois de mais de doze anos de namoro, ela sempre ia trabalhar a “pé”, eu pensava, até que um dia após mais de dois meses, resolvi acompanhá-la ao serviço a pé; e logo nos primeiros dias, na primeira semana, mais de três vagabundos pararam carro para oferecê-la carona mesmo junto de mim e ela sempre tentando justificar o porque, era geralmente pessoas que trabalhavam no mesmo prostíbulo, é assim que considero este local, pois já ouvi muitas histórias que ocorreram neste, sobre traição e casos de safadeza. É uma pública. E a desrespeita ainda me chamou de um bosta alguns meses atrás. Cai foi em uma armadilha, pois o casamento pelo que tudo vê, foi apenas por interesse e ainda me fez a cabeça em arrumar uma criança, onde o bosta aqui não estava muito bem da cabeça e acabou fazendo a criança que foi para a espertinha ter direito de poder tirar alguma coisa de meus bens, como casa, carro e outras coisas mais, inclusive uma pensão para tratar da criança.

    • Meu irmão você é o cara.

    • Vc tem toda razão já cansei de ouvir ela falar que está menstruada ou dias férteis cada período parece demorar quinze dias cada um vou procurar uma xoxotinha amiga rsrsr…

  18. Olá, sou casado a 2,5 anos, com um filho de 1,3 anos . Porem apos o filhos nossa vida sexual ficou mais difícil. pois ela tem pouca vontade de sexo, fazemos sexo no máximo 5 vezes ao mês. já eu tenho que apelar para masturbação… parecendo quando era adolescente!! tenho 29 anos e por min fazia sexo todos os dias e ela tem 39 anos! outro dia ela ficou chateado pq eu comentei que queria mais sexo… sei que é mt dificil para mulher que se torna mãe, mas sou homem e homem precisa fazer… termina achando na rua uma que faz de tudo, ai o cara que vive carente termina apaixonando…ai já viu né…

    • Se apaixonar por qualquer vadia q vc pega na rua é coisa de looser. Vc tem sua mulher, se vc ta aberto a se apaixonar então tenha coragem de terminar, vc nem devia ter casado, isso eu acho sacanagem. Ser carente é coisa de looser tb, todo corno é carente, mulher nao tem tesao em homem carente. Eu acho: pode comer por fora, mas sem envolvimento sentimental, sem colocar as outras no patamar da sua mulher, simples.

  19. Tenho 31 e minha esposa 26. Estamos casados ha 7 anos. Ocorre que no terceiro ano de casado, apos a gestação da nossa primeira filha, ela engordou e virou obesa mordida com 145… eu perdi o tesao por ela e ia para internet ver pornografia e ela ficava na cama sozinha, e eu na internet me masturbando.
    .. as relações eram uma no mês no máximo… ocorre que em 2013 ela fez cirurgia bariátrica, ficou com 73 kg e plásticas no abidome e seios colocando silicone. Podem, neste período ela ficou gestante novamente, entrou em depressão e desde então dorme com as criancas e eu sozinho. Não me procura mais, estamos ha um ano sem sexo e na última vez ela falou ” vou fazer meu papel de mulher” me senti um lixo.. Já brigamos muito, eu comecei terapia, ela também, abri o jogo para ela do meu vicio em pornografia e ela tem nojo de mim, fazendo eu saber que quando ela queria eu ficava no computador e agora ela me deixa sozinho na cama… hoje sinto muito tesão por ela, mas não sou correspondido… amo ela e ela TB me ama.. porem não sei ate que ponto vou sustentar um casamento com zero de intimidade… Já pensei no divorcio diversas vezes, mas não ė o que quero, gostaria de ser correspondido.

  20. Muito legal a sua atitude em procurar ajuda. Muitos homens simplesmente largariam a mulher ou dariam um jeito de procurar uma amante o mais rápido possível. Procurar ajuda não deixa de ser uma prova de amor e fico feliz caso possa te ajudar.

    É muito comum uma mulher ficar um tempo sem querer transar, porém, convenhamos que um ano de fato é muita coisa! Quando li sua pergunta cheguei a conclusão que pode ser mil coisas diferentes, assim, a partir das sugestões que eu der, cabe a você ler e pensar quais delas se encaixariam melhor na sua situação.

    Com certeza a sua mulher está com algum problema, agora, é importante tentar descobrir se o problema está mais relacionado a ela ou a você. Ela tem passado por algum problema durante esse tempo? Profissionalmente, com a família, filhos (caso vocês tenham) ou algo do tipo? Problemas externos podem afetar bastante a relação sexual e vale a pena pensar nisso. Uma outra questão a ser levantada é se vocês se entendem bem, se rola cumplicidade, poucas brigas etc. porque, quanto mais problemas vocês ou ela tiver, mais distantes vocês tendem a ficar do sexo. O diálogo também é fundamental, talvez, se você simplesmente chegasse com carinho e perguntasse o que está acontecendo (sem tentar ficar imaginando os possíveis motivos sem consultá-la) ela te falaria algo, que pode ser inclusive uma questão muito simples que assim que consertada traria a relação de vocês de volta. Pode acreditar, mas as vezes o motivo pode ser mais ridículo do que você imagina: ela pode querer apenas que você seja mais romântico, ou que você faça mais preliminares, ou qualquer outra coisa simples de resolver, mas que quando não é feita, faz perder todo o encanto e o entusiasmo do sexo.

    Será que você não tem feito ou deixado de fazer coisas que ela (não) gosta muito e que acabaram a desanimando, como por exemplo querer sempre “meter de uma vez”, sexo anal e demais coisas que ela não sente muito prazer e que no fundo você sabe disso? Sem querer ser chata, mas tem muito homem que força a mulher a fazer algo que ele gosta e que ela não quer, e aí, fora a mulher ficar chateada, ela acaba perdendo totalmente o interesse na relação: “se é só ele que se diverte, por que eu vou gostar de fazer isso?”. Tente relembrar possíveis erros e acertos na hora do sexo e isso vale inclusive para a questão da higiene. Pode parecer engraçado mas, como anda a sua higiene pessoal? Tudo bem que você é um atleta, mas você tem ficado cheiroso (inclusive nas partes íntimas)?, escovado bem os dentes na hora de dar aquele beijão? Parece piada, mas pequenas coisas podem brochar uma pessoa seriamente (posso te garantir!). A propósito, já ouviu o nosso podcast que fala sobre o que importa na hora do sexo? Tenho certeza que você tirará muita informação útil de lá e ainda dará boas risadas!

    Achei legal você falar que não força muito o sexo por achar que deve ser uma coisa natural. Concordo com você, porém, o ruim disso é que, se você não fizer algo, ela também não fará (ainda mais nessa situação delicada e com esse desânimo todo que ela está agora). Sem contar que você tem que pensar se você não força algo ou faz alguma chatice “durante o sexo”, não necessariamente “antes do sexo e para ter sexo”. Seria interessante você tentar provocá-la, tentar fazer os carinhos que você sabe que ela gosta e tudo aquilo que você descobriu que a agrada durante todos esses anos de convivência. Tente chegar como quem não quer nada, se oferecer para fazer uma massagem quem sabe. Nada que a deixe acuada, mas que a deixe confortável para se permitir relaxar e sentir tesão. Tente também mostrar menos o seu lado amigo e mais o seu lado homem. As vezes, os anos fazem com que os casais fiquem mais amigos do que qualquer outra coisa, e isso acaba por diminuir o tesão. Tente conquistá-la, dominá-la ou se deixar dominar quem sabe. A posição de cada um não importa, só tente fazer o que ela gosta, pois afinal de contas, o maior interessado agora é você.

    • Se a mulher é incapaz de pesquisar uma forma de.recuperar libido pelo marido e deixa o bicho 1 ano sem meter. Privar o cara de uma das melhores coisas da vida e achar q ta tudo bem. Essa no quesito sexo não merece um pingo do consideração. Para o bem sua sanidade mental ele tem q.transar por fora de.consciencia limpa, pois a perversidade dela é bem maior q uma ripadinha na chulipa de uma qualquer sem importância sentimental.

  21. “Tenho 30 anos e sou casado há apenas 2 anos.

    Namoramos por 3 anos, e amo muito minha esposa, e não duvido do amor dela por mim também.

    Estamos com um problema sério. Faz mais de um ano que não transamos!!!!

    Isso mesmo, mais de 1 ano. Desejo muito ela, claro, mas ela nunca quer.

    Te pergunto, é possivel uma mulher amar um homem e não ter absolutamente nenhum desejo sexual por ele??? Tenho meus defeitos claro, mas me considero um marido examplar, sou carinhoso, cuidadoso com ela, cuido de mim, sou atleta… Mas não tem o q eu faça pra ela ter vontade….como nunca gostei de sexo “forçado”, tipo por obrigação, nunca insisti demais….e o tempo foi passando e agora estamos nessa situação. Não sei mais o que fazer. Amo muito ela, mas penso em me separar, pq chegamos num limite absurdo. Não acho que seja o caso dela ter outra pessoa, então, se puder, tente me ajudar a entender o que se passa na cabeça dela.”

    • Velho, ignore oq essa tal de Sonia disse. Pegue umas vadias e faz elas gemerem e gozarem bem gostoso. Coloque a prova com outras sua masculinidade e veja q não tem nada de.errado.com vc.

      Fico puto com esse papo furado de q o problema ta em vc, homem. Vc devia fazer mais cambalhotas, virar especialista em massagem tailandesa p ter.as.migalhas da fdp da sua mulher. Na boa, não caia nisso, a feminista aí querendo destruir sua auto estima dizendo q a culpa é sua, q vc é fedorento.

      Sua mulher não tem libido e ponto final. Não invente.nada p tentar fazer ela ter tesao, não faça papel de palhaço.

      Ela pode te amar e não te desejar sexualmente, alias essa é a tendência, elas desejam só aquilo q não é delas, q nem roupa na vitrine. Comprou, perdeu o tesao.

  22. Homem perfeito

    Não existe homem fiel. Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel (ou porque está apaixonado (algo que não dura muito tempo – no máximo alguns meses – nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo (isso vai se voltar contra você)..A única exceção é o crente extremamente convicto.Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.

    Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma banda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

    Não fique desencantada com a vida por isso. A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um gay enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, está tudo no cérebro).

    A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vêm de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada etc. Mas nunca vai vir se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão.

    Se você cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa), o cara não dá um passo no dia-a-dia (sem ela) você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranquila para se desenvolver profissionalmente (vai ser um cara sem ambição e sem futuro).

    Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta. Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira etc… Nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio. Se perfeição adiantasse, Julia Roberts não tinha casado três vezes. Até Gisele Bündchen foi largada por Di Caprio. Não é você que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha).

    O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher, ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, (troca de olhares). Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

    Se você busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis. Eles não existem nesse conceito que você imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares saberem.

    Só, e somente só, um amigo ou outro dele deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapolida numa boite, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas. Isso remete ao próximo tópico.

    Esse tópico não é para as esposas, é só para as solteiras e amantes.

    Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de que homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se ‘der’ de prima então, é o máximo.Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A oferta é muito maior do que a procura. O mercado está cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por você não representar ameaça para ele.Ele vai ficar com tanta simpatia por você que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar a te procurar. Se ele não te procurar, era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele – faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

    90% dos homens não querem nada sério.Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre). Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado, dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele. Fazer doce só agrava a situação. Estamos em 2007 e não em 1957. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.

    Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte:Tente achar o homem perfeito, dê espaço para ele.Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona-de-casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada de sufocos, de ‘conversar sobre a relação’, de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco etc. Você pode até criar ‘muros’ para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.

    Se você está revoltada por este texto, aqui vai um conselho: vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar com o que está escrito não vai resolver nada em sua vida. Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a pura verdade. Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com você, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico. O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito. Diferente disso, ou é crente, ou gay ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres). O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar. Espero ter ajudado em alguma coisa.

    • Destruiu!! Muito bem!

    • Sim, realmente vc e tremendo machista…ah ajudou mutissimo a destruir a sensibilidade daquelas que procuram consolo para ditos problemas.

    • VALORES PESSOAIS: vejam os exemplos deste tópico:

      1- QUEM TRAI e DIZ TER CASAMENTO MAIS FELIZ:

      – Indivíduo trai, e se diz mais malandro por assim fazer (valores pessoais corrompidos: vaidade e honestidade).
      – Indivíduo assume que além de trair precisa contar que isso é uma vantagem aos seus amigos senão não tem graça, ou seja a traição serve também para alimentar seu ego, e não apenas pela necessidade do sexo (valores pessoais corrompidos: vaidade e honestidade).

      2- QUEM TRAI e DIZ TER CASAMENTO POUCO FELIZ

      – Indivíduos frustrados por temerem magoar seus par parceiros (Valores pessoais positivos ainda não foram corrompidos, porém suas necessidades fisiológicas levam a traição. Neste caso, a necessidade de mentir para o ser amado e o medo de magoá-lo tornam o casamento pouco feliz).

      O QUE FAZER ENTÃO:

      – Tentar resolver a questão de toda forma somente com a esposa.

      – Na falta de solução terminar o casamento a fim de preservar sua dignidade e de não magoar quem ama.

      – Interpretar que isso tudo é moralismo ou feminismo e que a traição não afeta a sua dignidade pois você pode ser uma pessoa com valores pessoais bons mas também trair sua esposa, justificando que a traição é hormonal e que as mentiras com ela fazem parte. Neste caso você precisa mentir facilmente para não se preocupar demais se ela vai descobrir, você deve premeditar tudo para não deixar nenhum rastro. Você deve ignorar que ela se magoaria com a sua atitude. Deve esquecer o compromisso de fidelidade da sua parte, mesmo que ela mantenha o dela. No momento da traição pense extremamente em você como se ela não existisse. E já ia quase me esquecendo… Você a ama e tem um casamento feliz!! ….. até que ela descubra ou suspeite 😉

      • Vc quer estar certa ou quer ser feliz? Vc pode estar certa, parabéns! Quer uma medalha pela sua dignidade e tudo mais? Desculpem, mas eu prefiro ser feliz enquanto eu puder, podem julgar a vontade…

        • Amigo, para ser feliz eu preciso ter dignidade, não consigo ser feliz sabendo que estou fazendo algo errado principalmente com uma pessoa que amo, essa é a diferença entre pessoas que pensam como você e pessoas que pensam como eu. Não é uma questão de mérito, não tenho essa vaidade, é a minha consciência. Aliás a vaidade vai na contra mão da dignidade. Quem tem muita vaidade geralmente passa por cima da dignidade para conseguir alimentar seu ego e ser feliz… e daí vem o egoísmo. Mas como disse já sei que não se importará com isso devido ao jeito que pensa… então… seja feliz!

          • Lenix, você está de parabéns! Homens como você podiam multiplicar no mundo! Tive um problema como esse em casa no entanto em vez de pular a cerca (como muitas vezes me sugeriam e eu por pensar como você não o fazia) fui procurar ajuda e comecei a ler sobre o assunto e tentar descobrir o que estava acontecendo para tentar resolver o problema e foi a melhor coisa que fiz! Hoje estou com o problema resolvido! ( Cortando o mau pela raiz) de consciência limpa de feliz! Sugiro que leia o livro Casamento Blindado. É excelente e vai te ajudar a descobrir qual o real motivo pelo qual vocês estão tendo essas tribulações.
            Parabéns mais uma vez!

          • Estou colocando um ponto de vista bem extremo, de repente, pode ser útil para alguém.

            Mas entendo vc, pois também já fui assim, quando eu pensava em trair, sentia algo ruim no peito. Quando não consegue, quando contraria sua essencia, não adianta, somente se machucaria.

            Felizmente ou infelizmente não sou mais assim, admiro e repudio essa pureza que vc tem no coração.

            Nao me sinto egoísta por isso, tvlz seja, mas não sinto. Sinto-me livre de qualquer culpa. Não acho que faço por vaidade, tanto que estou dizendo essas coisas somente por aqui, não fico me vangloriando e jamais expondo ela, nunca, protejo a imagem dela perante a quem nos cerca.

            Tem gente trai e conta p amigos comuns até, isso é zombar da pessoa que deveria cuidar, quem faz isso merece se dar mal. Tem outros que riem junto com a(o) amante da(o) esposa(o), isso é ser baita mau caracter e infantil. Minha esposa é sagrada, seu nome nem passa perto da boca das vadias que eu como por aí.

            Mas tem certa razão sobre o ego, faz bem mesmo para meu ego, admito, mas sem isso eu ficaria chato, negativo e insuportável para as pessoas que me cercam. Então antes um egoísta agradável, que um generoso ranzinza.

            Se eu tivesse sexo de bom grado pelo menos 2 vezes na semana e ainda assim traísse, tvlz eu me sentiria egoísta. Mas isso nao acontece, então eu considero justo. Posso até não ser absolutamente justo para alguns olhares, mas eu me considero, é suficiente para eu não carregar culpa, por enquanto, está ótimo assim.

  23. Resposta ao Cfsto33!

    Meu querio fico muito feliz que você pense assim! Só não vou dizer que você tem uma cabeça boa por ser muuito claro que isso não é verdade. Mas de qualquer forma isso é muito bom! Imagino que você vai ser assim super complacente se sua esposa der uma puladinha de cerca. E pra ser muuuito mais sincera de equilibrado você não tem é nada…. Seu comportamento é na verdade primitivo e inconsequente.
    No seu caso ajuda de um especialista seria bem vinda!

    • É, eu vou num especialista. Quem sabe me receite um comprimidinho p eu me tornar um verme resignado e um looser, um cachorrinho adestrado que aceite as frescurinhas do ditador universo feminino. Só dopado mesmo p aguentar essas bobagens. Quero ser feliz e p homem é muito simples, um boquete e uma xoxotinha macia e tem mtas por aí. Tem mulher q pensa q só ela tem xoxota, ou acha q a sua piriquita é de ouro, aí o babão do marido tem q fazer milhões de piruetas p ser merecedor de uma pincelada ha tenho pena desses caras, Acordem: isso é humilhante. Não se humilhem por sexo, é obvio, se ela tem um mínimo de inteligência, que ela sabe q vc quer transar, não precisa pedir. Se ela liberar tbm não fique agradecendo como um cão q ganhou um pedacinho de carne, isso é comportamento de futuro corno, a não ser q tenha vocação p cantor sertanejo a chorar pela ingrata. Quem toma chifre normalmente é o bonzinho, otario, q faz as vontades da mulher. Não é por mal eu acho, mas mulher não sente desejo por otario e não sei pq querem transformar o marido em um. Deve ser p outras não se interessarem, cuidado, a natureza feminina é meio perversa hehe. Já saí com casadas q tem ótimos maridos, mas não tem desejos por eles, já p mim, q não merecia nada, elas liberam até anal. Muita sacanagem. Agora escolham o lado q preferem ficar, do malandro ou do mané. Infelizmente tenho q.ser radical p não correr o risco de ser mané huhu ripa na chulipa my friends!

  24. Nossa pensava que eu era o unico ET de varginha,… bem vamos la, sou casado a 10 anos, nunca fui tao atraido fisicamente pela minha esposa e sim por ela ser uma pessoa estrovertida e comunicativa , totalmente diferente de mim, basicamente minha outra medade que gostaria de ser… E dificil explicar o que realmente aconteceu comigo, digo comigo porque o problema sou eu e nao ela, namoramos 11 meses, fizemos sexo algumas vezes antes do casamento, nunca foi tao bom assim, mas eu pensava que depois do casamento as coisas iriam ser diferentes , passaria a gostar cada vez mais dela e o sexo seria cada vez melhor, so que aconteceu exatamente ao contrario, passei a gostar cada vez menos dela e sexo nem se fala, as brigas eram constantes, quanto mais a gente brigava mais eu me fechava , ate chegar ao ponto que estou hoje, 10 anos em uma bosta de um casamento que tenho vontade de me divorciar todos os dias, mas nao tenho coragem e confesso que fiz sexo com ela durante muito tempo so porque sentia pena dela e ainda sinto, so que nao consigo mais, me sinto horrivel toda vez que isso acontece e tambem nao sao muitas vezes por ano, nao acredito mais em nada relacionado ao meu casamento, so um milagre mesmo pra salva-lo eu penso, abraco a todos.

  25. ATENÇÃO: Aos senhores perfeitinhos fieis: meus parabéns pelo ato nobre de vcs, vcs serão muito reconhecidos por este ato nobre, mas esperem sentados. Parabéns por desperdiçarem o potencial sexual de vcs com sexo de 3 em 3 meses e sexo ruim, com alguem q faz por pena do cachorrinho querendo um ossinho. Parabéns por permitir que destruam sua auto estima de homem, até ela, sua própria mulher vai perder admiração por vc e pior, vc vai ficar com medo de perdê-la. Mas tudo bem, tudo em nome da “fidelidade”, pq vc tem um bom caracter. Parabéns! Quer uma medalha de homem fiel para vc enfiar no teu %$#? Pq sinceramente, existem virtudes menos babacas e mais sublimes, também existem crimes bem piores do que ripa na chulipa por fora do casamento, vc não é perfeito, mas vc pode ser feliz e vai *&¨%$# quem disser que não.

    Alguns querem que eu acredite que, por trair, sou um mau caracter e vou queimar no inferno pelo crime de querer me sentir desejado e por não reprimir o potencial sexual que a natureza me deu. E outros dizem a frase clichê: “então pq não larga sua mulher?” Então vou largar a mulher que eu amo, por causa de umas vadias, que nem lembro o nome? Não me faça rir, que cabimento tem isso? Pq eu não posso ter tudo? Eu posso e sem um pingo de culpa, pq não sou um verme que fica chorando por migalhas, eu mereço sexo de qualidade, principalmente pq sou um bom marido. E para eu continuar sendo um bom marido preciso ter minha auto estima elevada, sexo de qualidade e respeito por mim mesmo.

    Vou dizer uma coisa, meu karma é bem mais positivo que muitos que se orgulham de serem fieis, vao p inferno! Quer ser virtuoso? Vai visitar velhinhos em azilo, crianças com cancer e contar historias p/ crianças nos abrigos. Façam-me o favor, não me venham com moralismo babaca, modelo de romantismo conservador que só serve em filmes. Vc pode ser feliz na vida real tb, só inventar. E se fizer, não sinta culpa, não tenha a ideia idiota que se vc sente culpa é pq vc é uma boa pessoa e tá contrariando sua boa natureza, não seja ridículo. Culpa serve para nada, sentimento inutil, coisa de perdedor, quer ser um perdedor? O capeta (rs) inventou a culpa para te tornar refém, tudo que te aprisiona não pode ser bom, tudo que é bom liberta yeaaa seja feliz e foda-se, sem deixar rastro, com excesso de precaução para não machucar alguém.

  26. Elza Borges

    Oi Ametista! Me identifiquei muito com seu comentário. Sinto-me bem assim: extremamente sozinha, apesar de ter meu esposo em casa, todo o tempo. Do jeitinho que vc disse! Sou casada há 6 anos. Meu marido e eu temos 32 anos. E eu penso que ele nunca gostou de sexo. Nunca tivemos essa fase boa de quantidade e qualidade de sexo que alguns descreveram. Sempre foi muito raro, rápido e ruim. Nem mesmo dormimos juntos. Ele passa a madrugada inteira na televisão ou no computador e acaba cochilando por lá mesmo. Isso me deixa bastante infeliz. Já tentei conversar algumas vezes, mas nunca tentei investidas. Não consigo fazer isso. Sou muito introspectiva e seria forçar muito minha natureza. Será que existe isso: homem que não gosta de sexo? Ou será que ele nunca gostou foi de mim? Abraços…

  27. Pois é…. É muita gente com situação parecida ! no meu caso amo minha esposa e sei q ela me ama, mas desde o nascimento do nosso segundo filho, que é especial e por isso demanda muitos cuidados e dedicação quase integral principalmente pela mãe , que vive em função dele . Sempre alegando cansaço , as vezes preocupação demasiada ou então exceções estresse, a freqüência sexual veio caindo até uma condição de uma vez por mês e olhe lá ! Eu sou tarado e não nego fogo , mas a minha mulher está cada dia mais fechada, se sentido pouco atraente …. O duro é que tenho muito tensão por ela, já falei isso várias vezes… Mas não está surtindo efeito e não tenho a menor vontade de trair…. Detesto puta e mulher vulgar… Como já escreveram aqui… TA OSSO ! Quero minha mulher de volta !

    Por enquanto estou segurando as pontas e me satisfazendo no 5 x 1, mas não sei até quando vou conseguir viver assim.

    • Mvs sei o que VC esta passando estou junto com minha esposa há 14 anos .7 casado .nos damos muito bem .mas a vida sexual vai mal pois sinto muito tesão por ela mas .ela nada .cheguei a achar que ela tinha outro mas quando rola o sexo .parece que bela esta virgem .então sei que ela não esta me traindo .já conversei com ela .bom ela tem 33 anos eu 34 .ela. Fala que por cansaço .e que tbm por falta de libito por causa do remedio que ela toma para não engravidar e controlar a menstruação .bom amigo eu tbm estou no 5×1 igual a um adolescente .tbm não quero trair pois amo ela .E MSM juntos a 14 anos desejo ela todas as noites .é difícil amigo VC ver a pessoa ali linda gostosa e não poder ter ela .isso atrapalha ate na minha vida .ni meu trabalho .foda amigo

      • Por a que triste , esta situação está me matando, sua uma mulher triste , minha vida acabou . Tenho só 25 anos , toda malhada, cheia de desejos e nada , frustrante demais.

        • Mas VC é casada namarando ,pois no texto não da para entender o que se passa. Ta parecendo um anúncio sou morena sarada Escreve sobre o seu problema ,ae fica legal para VC aqui poder ter alguma respostas para seu problemas Pois aqui acho que quase todos estamos com algum problema na questão sexo Falta de desejo medo ,coloca sua historia Bibi

  28. Ola,
    Nao sei se pq hoje é sabado, mas no fim de semana parece qye a solidão aperta. Tenho meu esposo em casa todo o tempo e isso me faz sentir pior, pq sei que nao esta cansado, sei que sou trocada pela TV, pelo celular, pelo cochilo dele. Nao falo desse assunto vom ninguem, por isso venho aqui desabafar. Hoje fui depilar e no caminho tive vontade de chorar pq pensava que fazia isso sem ter p quem. Bom, ao final faço por mim. Minha vontade de sair com outra pessoa tem aumentado. Tenho tido medo de mim mesma

    • Sei como VC se sente é estranho falar disso com uma pessoa estranha .pois não tenho com quem falar sobre esse assunto …passo a semana inteira fazendo de tudo para minha esposa .para ver se no fim de semana rola algo pois amo muito ela e sinto falta dela na cama .
      Por ano agente faz sexo umas 5 vezes .
      Já pensei em me separar mas ela é uma pessoa que me completa
      Ela se preocupa comigo sei que ela gosta de mim .me trata bem .mas nossa vida sexual vai muito mal .ela estuda e trabalha isso já leva muito tempo e energia dela eu entendo .mas é triste VC passar 3 meses sem sexo .sei que sexo não é tudo mas Vaz parte da vida a dois .tem noites que mal consigo dormi .ae tenho que parti para 5×1 .é triste

    • Oi, Ametista, sinto a mesma coisa, inclusive momentos como esse de depilação te faz pensar: vou passar por essa dor pra que mesmo?
      Infelizmente, tenho pesquisado e visto que histórias como as nossas, de mulheres que desejam seus homens e não são satisfeitas por eles, é mais comum do que se pensa. Nem por isso as pessoas discutem o problema abertamente, como quando se dizia que as mulheres davam desculpas pra não transar. Os homens para manter suas posições de macho perante a sociedade é incapaz de admitir que tem um problema, de ir procurar ajuda pra resolver.
      Ele diz que me ama, cuida de mim, sai comigo, desde o inicio faz questão de me apresentar pra todos os amigos como mulher dele, mas quando se trata de sexo…

  29. Marcelo M, vou te dizer uma coisa: Quando, ou se, um dia, sua mulher te der um pé ou te trair, essa “traição” que cometeu será um alento para se sentir menos idiota. Eu já fui assim, tinha alguns conceitos impregnados e ficava com crise consciência. Vc está traindo a si mesmo. Para com essa bobagem de consciência pesada velho, vc merece ter sexo de qualidade e os moralistas que se danem. Ame sua esposa, seja um ótimo marido, marido e não um cachorrinho preocupado em agradar a dona em troca de migalhas de atenção. Tenha excesso de precaução nas escapadas, para não causar sofrimento a ela. Faça ela feliz e ponto final, jogue qualquer especie de culpa na lata do lixo.

    • Caro Cfasto,

      Muito obrigado por suas palavras, sinto-me melhor.

      O peso para quem trai a confiança de um casamento é muito grande para o homem e mais ainda para a mulher, que é intitulada costumeiramente como “vagabunda” ou por adjetivos piores.

      Nunca ninguém procura saber o que foi que levou a parte infratora a cometer o crime. Já os condena imediatamente.

      Na época em que não me sentia rejeitado pela esposa (veja, não estou nem dizendo época em que tinha pouco sexo), não procurava sexo fora de casa…

      A pressão do dilema moral nos destrói psicologicamente…

      Abraços,

      Marcelo

  30. Princípios que alego não equivale a convenção moral e social, equivale a valores pessoais, o que acredito que é errado e o que é certo, o que faz de mim o que sou. Não faço com meu marido algo o que sei que ele não gostaria que eu lhe fizesse, justamente porque o amo. E casamento para mim não combina com liberalidade, ou uma coisa ou outra.
    E acredito que seu casamento seja muito feliz sim e que essa felicidade provavelmente se deva a sua esposa não saber o que você faz, ou não desconfiar. Traição já diz a palavra: trair a confiança que alguém deposita em você, e isso não é bom, eu não me sinto bem em trair, principalmente se for alguém que amo, entende? não é uma questão de convenção da sociedade…

  31. Acho muito estranho mulheres vivendo essa situação, onde o homem não quer sexo. Pensei q só o inverso existia. É realmente frustrante a rejeição, revoltante. Até chegar o momento onde vc deixa de procurar com receio da rejeição, destrói a auto-estima. Estou com ódio, não é justo, ter q se humilhar por migalhas, por um sexo que quando existe nem tem qualidade. Revoltante pensar q tem gente que nem é bom marido ou esposa e tem sexo de qualidade quando quer.

    Penso que esse papo furado que precisa ter diálogo é ridículo, pq vc precisa se humilhar e explicar por A + B que quer sexo? Porra, é óbvio, se seu marido ou esposa tem o mínimo de inteligência, ele(a) sabe que vc nao está satisfeito. Se não pesquisa uma forma de mudar por vc, então nao merece assim tanta consideração.

    A única saída possivel que eu consigo pensar é ter um amante(a), mas nao é facil achar alguem apenas para completar isso, já pensam q vc não presta, etc. Ter recorrer a garota de programa é foda, pq elas são mecanicas e fazem por dinheiro, e não por te desejarem. Saudade de bjar um corpo feminino desde os dedinhos dos pés até o pescoço, mas toda mulher que eu consigo me aproximar se afastam quando eu digo que sou casado, não posso ter alguem sendo sincero, só consigo ter alguem se eu mentir dizendo que sou solteiro, é foda #desabafando #revolta #rs chega a ser comico.

    Incentivo trair mesmo, e sem peso na consciencia, a vida é curta, enquanto vc está sendo rejeita(o) tem gente curtindo e gozando, não é justo.

    [email protected]

    • Cafsto 33, me identifico com sua revolta. Fico com muita raiva quando penso que passo por essa situação, mas não tenho coragem de trair, questão de princípios mesmo… Se for para pensar em trair é porque já desisti do casamento então melhor terminar logo..não acha? e te pergunto por que não termina logo? pra que manter um casamento infeliz assim, baseado em mentiras? não tem sentido…

      • Discordo! Mas cada um tem sua forma de pensar. Princípios que alega é simplesmente uma convenção da moral social atual, mas tudo bem, vc pode pensar que esse tipo de traição é falta de principios e viver feliz com seus principios.

        Em momento algum eu disse que meu casamento é infeliz, eu acho que falta de amor é motivo para terminar e não falta de sexo. Sexo é insignificante sentimentalmente para mim, assim como as amantes que penso em ter. O equívoco é que muita gente confunde amor com sexo. Eu tenho desejo de comer vc de 4 bem gostoso, mas não significa, nem de perto, que eu terminaria meu casamento por vc ou que poderia vir a te amar. Da mesma forma que eu mato meu desejo comendo uma barra chocolate, não significa que eu trocaria meu casamento por chocolate, eu quero tudo, nem traição eu considero, pq em meu coração tem espaço para apenas uma mulher.

    • falou tudo amigo. Passo as mesmas dificuldades. Mas nao tive coragem de trair. Ate com garota de programa estou satisfeito.

    • Cafsto

      É impressionante a semelhança entre os sentimentos apresentados por pessoas na nossa situação.

      E Pq querer se separar devido à falta de sexo parece ser tão errado?

      Viver junto mas infeliz não é errado também?

      Não aguentei meu longo jejum e saí com uma garota de programa, enganei minha esposa mais uma vez… estou perdoado porquê ela não dá para mim?

      Minha consciência dói… continuo triste!

      • Marcelo, acredito que vale avaliar o quanto somos felizes dentro do casamento, por ex. se a falta de sexo no casamento te faz viver infeliz com sua esposa acho que vale a pena separar, mas antes tente de tudo para salvá-lo. Traição e casamento feliz dependem dos valores que você carrega, na minha consciência essa combinação se traduz em grande hipocrisia. Já pensou em expor à ela que já teve vontade de traí-la ? A falta de sexo entre vocês pode parecer injusto para você e ao mesmo tempo parecer justo para ela. Talvez ela já esteja tão acostumada que acredite que dá para levar assim já que você nunca transpareceu um motivo mais forte de insatisfação a ponto de arriscar o próprio casamento.

        • Leniz,

          Muito obrigado por seu comentário, acho que você tem razão em tudo que disse.

          Sim, já pensei em abrir o jogo de uma forma mais dura. Não sei qual seria a reação dela. Tenho certeza que ela sabe que eu já a traí, ela é uma mulher inteligente.

          Preciso perder o medo e tomar uma atitude que resolva este assunto de vez. O medo e o comodismo…

          Parece fácil, né? Sou o único responsável por continuar sofrendo…

          Hehehe, acabei de perder o direto de ficar aqui chorando!

          Abraços,

          Marcelo

      • Quem não da assistência, não é vitima do chifre, mas cúmplice. Vai na fé! Sem culpa….

      • Me pergunto o mesmo que Marcelo: por que querer separar por causa de sexo parece errado ou um motivo fútil? Também quero entender…

  32. Pensei que fosse a única nesse barco. Sou casada há 3 anos, o que nos uniu foi principalmente nosso incêndio na cama. Sei que ele nunca foi santo, mas acreditava que podia mudar, ou pelo menos que esse fogo nunca apagasse. Hoje temos um filho de 1 ano e 3 meses e só tivemos relação duas vezes depois que engravidei. É como se eu não existisse como mulher, e olhe que voltei a forma, fiquei até mais corpuda, sou bonita, outros queriam tá no lugar dele. Pior é saber que ele não viver sem sexo, é só comigo. Já conversamos, ele diz que o problema não é comigo, mas não faz nada pra resolver. O que me deixa mais triste é que eu desejo ele igual ou até mais que antes e ele é um homem e marido tão bom, a gente se entende e se ama. Mas isso dói demais! Diz que são os problemas financeiros, de trabalho, mas pq só comigo, pq eu tenho certeza que ele procura outras na rua. Mas eu não tenho coragem de deixá-lo pq eu sei que ele me ama, faz tudo pra gente ficar bem, pra eu ficar bem, mas qd vai pra o lado sexual, já era! Tem dias que tenho vontade de ir embora, mas fico pensando que vou deixá-lo por um motivo muito fútil… Mas que tá difícil tá!

  33. Vivo isso no meu relacionamento há muito tempo. Mas aceitava as desculpas de minha esposa e seguia em frente achando que logo as coisas iriam melhorar. Raras foram as vezes que o sexo foi espontâneo, sempre tive que insistir muito. O problema é que agora travou, é não e pronto. E se eu insistir vira uma briga de dias, ela me acha muito criança de não entender o lado dela. E eu entendo, mas já faz quase um ano que agente não tranza. Ela sente dores fortes no abdome e na região do útero, isso esclareceria as coisas se eu não tivesse descoberto uma traição dela com seu melhor amigo. Isso já faz dois anos. Eu a perdoei, e continuamos junto, mas o sexo entre a gente acabou. Ela diz o tempo todo que me ama, mas na ora da intimidade é zero.
    Gostaria de ser cafajeste e ter outros relacionamentos, mas sou muito reservado e não sou muito bom de mentira. Cheguei a sair com uma garota e disse para ela que eu estava me separando. E fiquei extremamente estressado em lhe dar com essas situações de mentiras. Sou um homem comum e dedicado a família, não sou cafajeste. Só queria ter uma vida normal e fazer sexo com a minha mulher. Sou o famoso corno.

    • Nossa Jorge, não se martirize assim! chegou a ser cômica sua frase no final. Mas te digo que você não deve se anular desse jeito, não seja machista com você mesmo. Pelo que descreve o problema está na sua esposa e não em você. É uma pena que ela não dê valor a uma pessoa de caráter tão bom como você. Vai ver que está dando atenção demais à ela e ela acaba te dando pouco valor, tente focar mais em você e não faça tanto as vontades dela, saia um pouco com seus amigos e sem ela, mostre à ela que ela corre perigo de te perder e mostre que existem outras mulheres que podem se interessar por você. Jorge a dica número 1 é: melhore sua auto-estima e pense mais em você, como quando era solteiro, lembra de como era?! olhe para frente e seja feliz com você mesmo!! se estiver feliz mesmo nos momentos sem ela te garanto que ela vai estranhar e vai te procurar…

    • Jorge, seu caso sai do padrao. Se ela te traiu, problema com sexo nao tem. vc se anula muito desse jeito. Daqui a pouco vc nao vai ter interesse por nada. Seu relato é revoltante. Revoltante por ela ter te traido e negar p vc. Nao entendo.

    • Vc é uma vergonha p genero masculino. A perversa da sua mulher t transformou em um balde de lixo e cada dia ela joga mais lixo. Capaz ainda de vc pedir desculpas p ela, por vc ser um lixo sujo e inútil, p/ ver se.ela sente pena de vc e deixa vc tocar na xoxota de ouro dela.

      Uma coisa: sua mulher não vai transar com vc por pena e nem por gratidão por vc ser bonzinho! Vc fez tudo errado e agora será bem difícil vc reverter a situação.

  34. Olá,
    É muito bom ter pelo menos um apoio na internet. Tenho um casamento de 5 anos, e desde o início meu marido não me procura tanto, nem uma vez por mês acontece. Sempre pensei que fosse por minha causa, então comecei a comprar artigos no sex shop e inclusive praticar pompoarismo para me soltar mais nas iniciativas com ele, já que ele praticamente não tem iniciativa no sexo, mas acabei ficando desestimulada pela falta de resposta dele. Como mulher sinto muita falta de sexo nos dias férteis, quando subo pelas paredes, e todo mês quando chega este período fico na esperança de ter alguma resposta dele, mas ele sempre disfarça, me dá carinho, mas sexo nem parece cogitar, ele sempre só toma banho pela meia noite ou mais, quando já estou dormindo já que acordo 4:30 h da manha para trabalhar e quando toco no assunto de sexo ele fica nervoso e diz q fico inventando problemas e q ele está muito bem assim! não tem problema nenhum?! como assim? ele não sente falta? meu humor oscila de raiva a tristeza, não o traio pois sou totalmente contra isso, mas não sei o q fazer! afinal casamos para ter um ao outro como parceiros inclusive sexuais, e agora me vejo presa e obrigada à abstinência por causa dele! não temos filhos, felizmente! e nem teria como no momento, apesar que ele fala nisso, por incrível que parece…. Fico achando que sou a única com este problema, pois sempre ouço falar que são os homens que procuram…estou frustrada, não gostaria de terminar meu casamento por causa disso, mas não sei mais o que fazer…

    • Estou no mesmo barco que vc amiga.

    • Leniz, também estou na mesma situação: casal sem filhos, pouco tempo de relacionamento (o meu menos ainda, menos de 2 anos!). Ele me dispensa o tempo inteiro, quando pergunto porque ele não quer transar ele diz que é por causa da pressão que eu faço – ora, mas eu só pressiono porque não tem sexo, se tivesse não haveria pressão não é? O problema é com ele, disso tenho certeza, não sei se é físico ou psicológico, mas como você já tentei de tudo, de sex shop a pole dance, sou jovem (10 anos mais nova que ele), bonita, não acredito que estou passando por isso. E ele não parece me trair, é um cara tranquilo, caseiro, mas simplesmente não se interessa por sexo…

  35. Queridos, vou falar a verdade que ninguem ainda quis falar, se o homem nao quer fazer sexo com voce pode ser que ele tem um problema hormonal ou fisico *se for o caso e ele gostar de voce, ele vai tentar resolver o problema*, agora se ele te ignora e nao quer resolver o problema a resposta è bem clara e voce certamente ja sabe a resposta ELE NAO TE SUPORTA MAIS, parte pra outra gente, a gente sente e sabe quando uma pessoa nao gosta da gente, parem de se agarrar a migalhas e a pensamentos fajutos de que isso nao è nada e que voce ainda è amada. CAI FORA.
    Voce pode ter o corpo mais lindo do mundo,mas se o cara nao quer mais voce nao adianta, ficar subindo em cima dele e tentando seduzir so vai fazer voce cair no ridiculo e perder ainda mais a sua dignidade.

  36. Estou casada há 7 anos e o sexo acontece 2 vezes por ano. Sinto falta, mas o pior é não se sentir desejada. É péssimo para a autoestima. E acabo nem tendo vontade. Uma vez eu tentei e ele me afastou….me senti muito mal e não o procurei mais. Sei que sou bonita – não acho que seja essa a questão. Ele trabalha demais e diz que está feliz assim. Tenho certeza que ele não tem amante, nem nada. Temos uma filha maravilhosa, e simplesmente não tenho coragem de me separar e arrumar outra pessoa por causa dela. Mas imaginar que vou passar a vida assim é triste. Fico triste, e acaba afetando a minha maneira de agir em outras situações….fico deprimida. De resto ele é uma ótima pessoa e eu o amo muito. Difícil saber o que fazer! Tenho 35 e ele 42. Durante o namoro o sexo era ótimo.

    • Amanda, tenho o mesmo problema que você, quando ele me afasta nas iniciativas, me sinto pior e mais desestimulada, só insisto mais nos dias férteis, e é quando me sinto pior, pois a rejeição neste momento é muuuuito frustrante. Também não quero ter uma vida sem sexo, somos novos trinta e poucos anos, acho muito cedo para estarmos assim…Já li em alguns artigos que quando é assim, temos que não investir mais nas iniciativas e pensarmos mais na gente, e esperar que desta forma eles nos percebam e sintam nossa falta…

    • Nossa, vc descreveu meu caso. Nao sabia que minha situacao era tao comum. Lamentavel. Nao acredito mais nas iniciativas. E isso afetou muito a minha auto estima. Nunca trai em 17 anos. Estou desistimulada para buscar com ele mas sinto vontade todo o tempo. Hije busquei informacao pq achei que estava focando enferma da cabeca por so pensar em sexo.

  37. Estou com minha esposa há vinte anos, eu com 41 e ela com 43. Durante o namoro tentávamos ter relações,mas ela reclamava de dores e a coisa aacabava ficando só no roça-roça mesmo. Fomos morar juntos ela sendo virgem, e nossas relações só se concretizaram depois de mais de um ano. Passamos então a ter relações semanais, mas de forma bem burocrática, sempre aos domingos à noite. A situação melhorou um pouco uns 8 anos depois, e então ela engravidou. Nossa filha hoje tem 10 anos, e a frequência de nossas relações foi diminuindo a ponto de que, na próxima semana irá completar um ano desde a última vez. Eu sempre falei sobre minha insatisfação, e que precisávamos fazer algo a respeito, mas ela sempre inventava alguma desculpa, como falta de privacidade em casa, excesso de trabalho, etc. Hoje em dia não existe mais o que alegar, e eu estou totalmente triste e frustrado! Sempre fui carinhoso, não estou mal fisicamente, mas me considero psicologicamente castrado, pois nem vontade de sair com outras mulheres eu tenho mais, algo que fiz com certa frequência devido a falta de sexo em casa. Agora a minha ideia é esperar minha filha crescer para então me separar. Estou muito triste…

    • Poxa vida cara…to na mesma situação q a tua…eu estou com a minha esposa a 10 anos…sendo apenas 3 de casados…eu tenho 28 e minha esposa 26…
      No começo 1º e 2º ano foi tudo uma maravilha…sempre que dava a gente fazia sexo…depois disso foi só diminuindo…hj chego a ficar 2 a 3 meses sem sexo…ela me ama muito e sei disso…e sei tbm que ela sofre com a situação…mas todas as vezes que fazemos sexo ela se machuca…ao ponto de até sangrar…
      Não há lubrificação…e mesmo quando usamos algum lubrificante…eu sempre acabo machucando ela..
      Eu tbm a amo muito e sinto que não serei feliz sem ela…mas essa falta de sexo já está me matando…me masturbo 2 a 3 vezes por dia…pq se não fizer fico tendo ereções a cada meia hora…é mto ruim…não posso ver uma mulher de decote que ja começo a pensar besteira…

      Eu não me perdoaria se a traísse pois tirando o sexo ela é a melhor pessoa do mundo…mas está chegando um ponto onde eu já não aguento mais…

      Meu medo é de que daqui uns anos a gente acabe querendo ter filhos…ai vou viver a mesma situação que a sua…pois meus pais são separados…e eu sei o quanto isso abala uma criança ou adolescente…

      Agora não imagino como vc aguentou 20 anos cara…tiro o chapeu pra vc…mas se ela te satisfaz em outros aspectos…ser uma boa mãe…ser companheira…te fazer feliz…mesmo que em outros aspectos…tenta segurar as pontas…
      Sei que não é facil…mas as vezes depois podemos nos arrepender…sexo é muito bom…mas não é tudo num relacionamento…mas eu tbm estou na mesma que vc…pois tanto tempo sem sexo ja me faz pensar até em trair…apesar de não querer…

      Agora vem uma questão importante…

      Será que se fizer sexo com outra mulher…não deixareide amar minha esposa ?

      Eu não consigo trair…por mais que eu pense…eu não consigo…já tive a chance…e nem beijar outra mulher eu consegui….

      Não sei mais o que fazer….todo dia que penso nisso…choro muito…e me sinto sozinho…em 10 anos juntos está é a primeira vez que procuro sobre isso na internet…

      Abraço cara….e tamo junto…força ai e mta sorte !

      • Jr, sinto muito por você, acho que este é um problema tanto para homens quanto para mulheres. Pelo menos com você ela te deixa ter iniciativa, então tente preliminares mais longas, com toque suaves e com oral demorado até ela ficar lubrificada, pois provavelmente ela ainda não está tendo vontade quando você inicia a penetração.

      • Hoje tb foi a primeira vez que busquei sobre isso na internet. Eu tenho pensado em sexo todo o tempo e estou me sentindo mal por isso. Como vc, fico excitada e sou obrigada a me tocar

      • Jr,

        Eu aguentei por 20 anos e ainda estou casado por amar minha esposa, mas o amor está dando lugar à mágoa.

        Você tem dúvida se vai deixar de amar sua esposa se transar com outra? No meu caso não aconteceu. Também aguentei até hoje um casamento deste porque saí com garotas de programa com frequência e também tive um relacionamento fora do casamento. Terminei por me sentir mal enganando e mentindo sempre.

        Mas vocês já pensaram em contar esse problema de vocês a um médico? Me parece ter origem física, e talvez tenha uma solução mais simples que você pensa.

        No meu caso, acho que o problema está na cabeça! Minha esposa não aceita que temos um problema pela falta de sexo.

        E lá vou eu para o 15º mês de secura!

    • Estou na mesma situacao que vc. Estou triste. Nao pretendo me separar. Hoje por primeira vez busquei esse assunto na internet e encontrei esse site, fiquei surpresa de ver pessoas na mesma situacao que eu. Gostaria de te perguntar umas coisas, vc pode me escrever?
      [email protected]

  38. Tenho relacionamento sério com outro cara ha 7 anos. Já tive outros relacionamentos e foram super otimos no sexo. Mas este desde o inicio não foi la estas coisas, sempre eu tinha que procurar, tomar as iniciativas, fazer tudo e no fim muitas vezes gozar sozinho . ja perguntei varias vezes se eu não estava correspondendo e a resposta que tive é que era assim mesmo o importante era o meu prazer me sentindo mal e egoísta por isto estar fazendo isto resolvi me calar e deixar ele me procurar e já faz 1 ano e nada. Sim estou ha 1,ano sem sexo. Isto me deixou chateado para não trair resolvi me satisfazer vendo pornografia e agora não consigo me imaginar mais fazendo sexo com ele. É como se agora eu só conseguisse ter prazer vendo pornô. Já pensei muito em separação mas não tenho coragem sou uma pessoa sozinha e ele é muito amigo tirando o sexo o resto é maravilhoso.

  39. Sou casada ha 10 anos sou jovem e bonita meu marido tem 15 anos a mais q eu 47. bom meu problema e que fazemos sexo em torno 10 x por ano e muito pouco e rapido em torno 15 min. estou desesperada o amo muito e vivo bem tenho filhos tudo otimo mas depois q ele teve um acidente e houve um problema na ureta ele nao quer sexo para nao operar novamente o penis ou machucar sei la …. mudou tudo. ou seja o caso e grave e doenca mesmo e agora.largo ele q amo pra depois ele ficar sozinho no mundo quem vai querer um homem sem o penis….

  40. Acho que o segredo é não casar… infelizmente!

  41. Namoro a mais de 1 ano e tínhamos uma vida sexual normal e muito boa pra dizer a verdade mas há algum tempo sai da casa dos meus pais e meio que estamos morando juntos, fazemos até planos de noivar em breve, mas nossa vida sexual simplesmente não existe mais! Já achei que tivesse outra ou que ele não tivesse mais afim já perguntei a ele se ele queria terminar, e a resposta foi não. Ele não é nem de longe o cara mais romântico ou carinhoso do mundo, mas as vezes tem alguns segundos assim dormimos todas as noites juntinhos e mesmo quando eu fico no meu cantinho ele me chama quer que eu fique perto abraçada! Mas eu sou nova sei que sou bonita esculto cantadinhas todos os dias e o único homem que me interessa age assim! Eu o amo muito, mas estou ficando cansada dessa situação!

    • Não case, não há amor que sobreviva a isso. Falo por experiência, vc vai cada vez mais se sentindo frustrada, rejeitada e o fim é certo.

  42. mas, as vezes, o passar dos anos, traz coisas e sentimentos, que mais jovens, não sentimos…
    apenas um comentário..de qq forma, se quiser falar, fique a vontade…temos mesmos problemas..
    [email protected]
    fica bem…

  43. difícil viver assim ne !! Luiz, ela assume que tem um problema ?? se não e fisiológico, pode ser psicológico, algum trauma.

    • Ela, assume que tem um problema, mas não sabe o que. Mas antes de mim ela já teve namorado e a relação era normal.

      • Passo o mesmo problema em casa, porém e o inverso… Eu quero mto e ele parece não sentir a mesma necessidade que eu… Não quero trair…. Mas esta difícil e o casamento pode chegar ao fim…

  44. Bom, tenho um ano de casado eu tenho 28 anos e ela tem 25. Diferente de algumas outras pessoas em relação a sexo, sempre fui muito viciado, desde adolescência, então por motivos religiosos durante o namoro (3 anos) decidimos não fazer sexo e esperar o casamento, mas desde do primeiro dia da lua de mel tem sido extremamente frustante viver em um casamento como o meu. Procuro praticamente minha parceira todas as noites, mas ela nunca esta afim, sempre sem vontade com uma desculpa diferente. A maioria das vezes, quando eu insisto muito por questão, mesmo de necessidade eu forço a barra (sei que não é a melhor forma) por desespero e para não cometer o adultério, eu insisto muito, porem não consigo penetrar, pois ela se trava toda, não fica lubrificada. Ela diz que meu pênis é muito grande e machuca ao entrar, mas quase não entra nada. Vale destacar que já levei ela ao médico e não é questão fisiológica. Eu sei que ela me ama muito, não é por causa de palavras, mas sim, pelas atitudes dela. Já fui no sexy shopping diversas vezes, já tentei muitas coisas. E se eu estou aqui hoje é porque não aguento mais, tenho feito de tudo para não trair, mas estou cansado de viver em um casamento assim, tendo que me masturbar diversas vezes ao dia para diminuir a tensão sexual. O que eu faço? Preciso de ajuda.

    • Me identifico com sua situação tenho 10 anos de casado namoramos 2 anos ( sem sexo pelo fato de igreja e o desejo dela se casar virgem ) meu pesadelo começou na lua de fel onde não teve sexo apenas uma semana depois no inicio ela pediu pra eu ter calma pra ela pegar o ritmo já no 1 ano de casado apenas 9 vezes e teve ano que foram apenas 6 sempre procurei ser carinhoso/romantico ela tambem as vezes alega sobre o tamanho do meu pênis porem ja fomos em medicos e psicologos porem simplismente sexo não esta na natureza dela como ela mesma diz somos bons amigos, hoje me considero um homem frustrado e a cada dia mais seco não penso em divorcio ou traição so viver esse casamento de aparencias mesmo sinto muito pela sua situação sei como é isso e me disculpa muitas mulheres ai mas o problema não esta com você é sim nela.

  45. Vamos fazer 20 anos de casadas, sim, duas mulheres, e há anos, não temos uma relação física agradável e satisfatória, estamos juntas, desde muito jovens … mudamos, nos tornamos outras pessoas, mas a vida, o casamento é bom, nos gostamos muito…mas não sei mais o que fazer, vivendo assim !! não vejo mais saída !!

    • Aqui em casa ta igual, fazemos muito pouco. Somos mulheres tbm. Sera que vai piorar? E pior, nos conversamos sobre o assunto, eu choro, digo q ela não sente mais desejo, ela diz que sente, mas não me procura.

      • Sempre achei o maximo do prazer uma relação lesbica, simplesmente perfeita.. mas a falta de sexo… esta acabando comigo! Minha mulher sempre gostou tanto de sexo, e hoje em dia nem quer mais saber disso, nao gosta nem de falar sobre isso, tento conversar pra tentar resolver, ir a sex shop, tudo, já tentei e nao rola… estou tão infeliz.. Hje em dia eu já ate cheguei a invejar casais ht! To ate pensando em transar com homem! E olha que nunca estive com nenhum! Pq antes eu nunca nem quis. Nem sei o que fazer…

        • ola..estamos tentando..fazendo terapia..e procurando ter mais paciência..
          e fazendo sexo..mesmo que não estejamos com vontade..mas imaginando que amanha pode ser melhor e assim vai..
          espero que tb consigam.

      • Estou passando por situação identica… Me diga, vcs conseguiram resolver? como esta a situação de vcs hoje?

  46. EU Ñ SEI COMO DEFINIR ESTE CASO,SOU CASADA 25 ANOS MEU ESPOSO TEM 50 EU VOU FAZER, TENHO PERECIDO QUE ELE ESTAR ME EVITANDO JA UM MESES ,TENTEI CONVERSAR ME DISSE Q ANDA CANSADO ESTRESSADO ,E O Q TEM HAVER COM O SEXO, PROCURO ELE TODAS AS NOITES MAIS NADA..SERÁ QUE ELE CANSOU DE MINHA PESSOA OU TA COM OUTRA? ELE DISSE Q Ñ QUER ME MAGOAR, ESTAR CONFUSO…TÁ MUITO DIFICIO P MIM, EU ANDA AMO MUITO..QUE DEVO P AR MEU SALVAR CASAMENTO…OBRIGADO!

  47. Depois que minha filha nasceu eu e meu marido so transamos 2 vezes e olha que ela ja tem 1 amo e 6 meses…tento conversar a respeito mas ele disfarça, muda de assunto…Tenho 31anos e sou louca por sexo e ja nao estou aguentando tanta indiferencaa c… engordei 10 quilos e ainda esyou fora do peso e axho que ele da as piulasinhas dele por ai

  48. No meu caso, ele não se interessa por sexo… Por mais que eu tente, nada funciona? Sou eu que estou muito feia ou ele que tem outra?

    • Vale a pena tentar algumas das sugestões propostas aqui. Além disso, vale a pena vocês conversarem sobre o assunto.

    • Renata Ramos Rocha

      Estou na mesma q vc… O meu marido nem ereção tem…me casei virgem e na nossa segunda transa ele falhou…e depois dai já era…hoje temos 1 ano e 9 meses d casados…tenho 18 e ele 24 anos…as vezes penso q ele provou e n gostou…sem contar q ele n deixa eu tocar no celular dele … Deve ter outra…pq é homem e n faz comigo então faz com outra…

      • Passo por uma situação inversa e que certamente responderá muitos questionamentos de várias mulheres aqui.

        Tenho hoje, 36 anos e sou casado formalmente com ela há 11, mas de relacionamento já são 20 anos. Isso mesmo, 20 anos. Temos uma filha de 6, que nos dá muito orgulho, temos uma situação financeira confortável, somos unidos, amigos e tudo o mais.

        Até aí tudo bem, se não fosse o fato de há mais de 8 meses nós não termos nenhuma relação sexual.

        No início do namoro e durante ele, tínhamos uma vida sexual bem ativa e prazerosa até, apesar de que na primeira vez eu falhei e em algumas vezes depois eu ter tido uma certa dificuldade de manter relações com ela. No início eu mesmo não entendia bem o que estava acontecendo comigo, mas com o passar do tempo tudo ficou claro e hoje eu sei exatamente o motivo. SOU GAY.

        Acontece que eu sempre tive algum tipo de interesse por rapazes, mas nunca tive coragem ou vontade de ficar com alguém. Casei, tive minha filha e depois disso ela engordou uns 20kg e aí que meu interesse sexual foi pro espaço…passei muito tempo me esforçando pra conseguir satisfazer ela na cama, mas passei a não conseguir nem ter ereção e há 8 meses eu decidi não ter mais relações sexuais. Hoje tenho muito desejo sexual, mas por homens e por questão de respeito a ela que me acompanhou pela vida a fora eu não quero trair ela e acabo matando minha vontade com pornografia. Decidi ajeitar as coisas para que eu saia de casa da melhor maneira possível, preparar bem a minha filha pra que ela venha a entender e aceitar razoavelmente a situação.

        Já são 8 meses que ela todos os meses me procura, me pede uma explicação, e eu desconverso, mudo de assunto e acabo não falando a verdade que eu acredito, será muito dolorosa para ela. Não pretendo falar a verdade, simplesmente que não estou mais feliz e quero me separar.

        Não quero nem mais tentar ter relações para não criar falsas esperanças e adiar uma coisa inevitável que é minha saída de casa. Não acho justo nem pra mim e nem pra ela viver dessa forma, até porque ainda somos jovens e podemos refazer a vida. Eu viveria com ela sem sexo, mas acho injusto com ela até sugerir uma coisa dessas.

        O que quero com esse tempo em casa é esperar minha filha formar a sua personalidade, isso ocorre em quase sua totalidade até os 7 anos, aguardar a esposa conseguir um trabalho, e só então eu saio de casa. Mas é cada dia mais difícil levar essa situação a diante, muito estressante.

        Agora para as mulheres que não entendem a falta de desejo sexual do marido eu vou dizer uma coisa de quem passa por isso, só tem 3 motivos que fazem um homem não procurar a mulher na cama, digo, ficar sem sexo total:

        1 – Ele tem outra,
        2 – Ele tem problema de ereção,
        3 – Ele é gay.

        Lógico que há muitos outros fatores, mas as maiores probabilidades podem realmente ser estas. Portanto se seu marido não tem nenhum sexo com você, não permite que você toque no celular e nem computador, é lá que tá a prova do que estou falando.

      • Renata Aquino

        O meu marido não sente mas o menor desejo por mim. Estamos juntos há 8 anos, sendo 6 de namoro e 2 morando juntos. Eu continuo com a mesma disposição do começo, mas ele não. Já tentei todas as maneiras de sedução mas ele não repara em mim, enquanto outros homens dariam tudo pra estar no lugar dele. Tenho 24 anos e ele tem 32, sei q o problema não está em mim, pois na rua eu desperto interesse de muita gente! Não suportei a escassez de sexo e uma terceira pessoa balançou as estruturas do meu relacionamento. Cheguei a me separar e não menti sobre o motivo! Falei q eu havia conhecido outra pessoa, e que iria tentar ser feliz e ter uma vida sexual ativa. Meu relacionamento com essa pessoa foi muito intenso pois ele além de romântico, fazia sexo do jeitinho que eu gosto. (Vulgar, Selvagem, Fantasioso e uma pitada de masoquismo). Depois de três meses com essa pessoa, senti falta da minha família unida e da vida social q eu tinha com meu marido, então… por milagre ele me aceitou de volta. Mas ele continua do mesmo jeito, e essa terceira pessoa hoje se tornou meu amante. Transamos umas duas vezes por semana, mas de verdade… eu amo meu marido e queria q ele fosse a pessoa q me realizasse. Não sei o que fazer! Não quero mas me encontrar com esse cara porq ele está me pressionando novamente pra q eu me separe. Quero resgatar o sexo no meu casamento e dessa forma acabar com esse triângulo amoroso. Meu marido está obeso, mas ele sempre foi gordinho. Será esse o motivo? Ou ele também tem uma segunda pessoa?

        • Olá Renata,
          você não é a única, também passo por isso e acredito que muitas outras mulheres. Penso que eles devem perder a atração física por nós e como são o lado ativo deixam de tomar iniciativa até por medo de broxarem. Pode ser também por causa da masturbação, dizem que muitos homens se masturbam pois sentem mais prazer assim do que com a própria mulher, fora que é mais cômodo e exige menos esforço, e eles acabam se acostumando a não procurar mais a mulher. Cabe a nós fazer esforço para reconquistá-los, porém, sei o quanto isso é difícil quando há rejeição, a gente perde o ânimo de tentar outras vezes, mas acho que é a única alternativa se ainda quizer salvar o casamento. Se ele for desencanado pode tentar também uma terapia, o que não é o meu caso.

      • marcolino Júnior

        Ele é gay, pois estou casado há 13 anos e se minha mulher tira a calcinha tenho logo uma ereção.

  49. óla meu casamento esta parecido ñ sinto o desejo q eu tinha antes,pq ele mim magoava muito com palavras,mas nós fazemos sexos sim e no msm tempo q faço sinto dores. ñ consigo mim satisfazer né mim realizar, sou tbm muito tímida com meu esposo sinto vergonha ñ sei pq ? eu quero muda essa rotina da minha vida e mim sentir bem qndo estiver com ele pois amo muito ele,pq favor mim ajuda a mim sentir desejada por meu esposo….

  50. To começando a sentir isso no meu casamento, a gnete esta muito sem tesao, nenhum dos dois faz mais birncadeiras que a gente fazia no inicio. ta dificil e preocupante.

    • Bom meu problema é a falta de sexo …
      Estou igual um adolescente tendo que resolver na mão .
      Bom tenho 34 anos estamos junto a 14 anos casados 8:
      Eu tenho muito tesão por ela .mesmo 14 anos juntos .acho ela gostosa .
      Mas não sou correspondido .bom ela fala que por causa da falta de líbido .por conta do remédio para não engravidar que tbm controla a menstruação dela …ficamos entre 3 a 4 meses para ter relações …tah osso .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *