Homem sem desejo sexual

13 Maiores Causas da Falta de Desejo Masculino

O sexo masculino é conhecido como um gênero viril e com a libido sempre pronta para ser ativada com o menor estímulo. Porém, assim como muitas mulheres, também é frequente a falta de desejo masculino. Na verdade esse é um problema menos comum nos homens, pois geralmente o que ocorre com a maioria é a disfunção erétil, quando existe a excitação mas a ereção não é concluída de forma satisfatória. Porém, casos raros e algumas exceções levam à falta de desejo masculino como causas físicas e outras psicológicas.

A libido é aquela sensação de prazer causada pelo instinto e está relacionada à atração entre duas pessoas, aquele interesse que leva às vias de fato e à preservação da espécie através da consumação do ato sexual. A libido é, portanto, inerente à vida por ser uma energia vital para o ser humano e seus relacionamentos.

Alguns medicamentos, redução da testosterona ou outros problemas podem interferir na “saúde” da libido e minar com o desejo do homem ou diminuí-lo drasticamente. Para melhorar a libido não há um medicamento voltado para isso até então, apenas quando as causas são de baixa da testosterona, caso contrário, o problema deverá ser tratado caso a caso com um acompanhamento psicológico adequado em um processo lento com o apoio, principalmente, da parceira.

Muitos homens que percebem a falta de desejo masculino não procuram médicos e nem se abrem com suas parceiras e isso pode fazer com que o relacionamento do casal comprometa-se cada vez mais. Geralmente por vergonha e preocupação sobre sua real masculinidade os homens evitam resolver o problema, acreditando ser apenas um pequeno problema passageiro que, na realidade, pode não passar se não for tratado. Acompanhe abaixo as 13 maiores causas da falta de desejo masculino.

1. Andropausa

A andropausa ou distúrbio androgênico do envelhecimento masculino pode ser uma das causas que explica a falta de desejo masculino. Ocorre entre os 40 e 55 anos quando os homens passam a se sentir diferentes com sintomas semelhantes à da menopausa da mulher (exceto a interrupção da menstruação, obviamente). Nesse período, há uma baixa no nível de testosterona no organismo, reduzindo assim a produção de espermatozoides e geralmente reduzindo o apetite sexual.

2. Redução da testosterona

Outros problemas além da andropausa podem levar à redução da produção do hormônio testosterona, como a ingestão de alguns medicamentos. Se essa redução anormal for detectada pelo médico, é possível resolver facilmente a questão com o consumo via oral de medicamentos prescritos de reposição dos hormônios, adesivos para a pele ou injeção intramuscular.

3. Alcoolismo e outras drogas

O excesso de consumo de álcool e a ingestão constante da bebida, principalmente quando leva ao alcoolismo, pode causar a falta de desejo masculino. O mesmo ocorre com o consumo de algumas drogas poderosas, como a cocaína. Esse consumo de drogas lícitas e ilícitas pode afetar tanto a mente do usuário quanto seu organismo, inibindo um desejo latente. Em alguns homens, o efeito pode ser o oposto e levar a uma excitação exagerada, mas isso varia de pessoa para pessoa.

4. Anemia

É raro, mas a anemia quando o homem tenha tido hemorragias pode levar à falta da libido masculina. Pode ser resolvido com a melhora do quadro anêmico e incentivo da parceira.

5. Hipertireoidismo

O hipertireoidismo está diretamente ligado à produção de hormônios da tireoide. Essa disfunção faz com que a glândula pituitária produza o hormônio prolactina em excesso, alterando os níveis de desejo sexual para baixo.

[sc:artigos_relacionados]

6. Obesidade

Não só as mulheres se preocupam com a aparência, os homens também gostam de estar em forma para desempenhar suas funções sexuais de forma mais satisfatória e ter uma performance ágil e máscula na cama. No caso de homens que engordam muito, esse desempenho na cama pode ser comprometido pela lentidão dos movimentos e gerar uma falta de desejo sexual. O problema pode ser resolvido com a perda de peso.

7. Medicamentos

Alguns medicamentos receitados pelo médico como alguns tranquilizantes, antidepressivos e até mesmo o finasteride (um medicamento usado para regularizar alguns problemas na próstata) podem levar a consequências e efeitos colaterais como a falta de desejo masculino. Assim que o medicamento for interrompido, o apetite deverá retornar ao estado natural normalmente.

8. Diabetes

Algumas doenças mundiais como a diabetes podem contribuir para a falta de desejo masculino. Isso ocorre pela falta de disposição e energia para desenvolver atividades no dia a dia, inclusive dar continuidade à vida sexual, e muitos acabam deixando de lado a prática.

9. Depressão

Homens e mulheres sofrem depressão constantemente, isso não é novidade para ninguém. A depressão pode estar relacionada a mil e um fatores subjetivos do indivíduo. A maioria dos homens, quando acometido pela depressão, não assume seu próprio estado e, por isso, é muito importante que a parceira, amigos ou familiares percebam o problema, orientem-no e acompanhem-no a um psicólogo para que o desconforto e mal estar mental seja rapidamente resolvido.

10. Estresse

O estresse, assim como a depressão, é um problema mundial. Com a vida urbana agitada, responsabilidades e problemas do dia a dia, parece impossível se manter uma pessoa zen. De fato, o estresse acomete muitos homens e geralmente está vinculado ao excesso de trabalho ou outros problemas profissionais. O estresse é uma das causas que mais atrapalha os homens nas relações sexuais, pois além de reduzirem o apetite sexual, comumente levam à impotência.

11. Fadiga

O cansaço, tanto físico quanto mental, também está entre as maiores causas da falta de desejo masculina. Mais da metade dos homens apontam esse motivo como o primeiro da lista. Homens que costumam estar sempre atarefados, ansiosos e cansados perdem o desejo sexual. Tirar umas férias fora de época para descansar e renovar as energias pode resolver o problema.

12. Homossexualidade reprimida

Muitos homens podem ter uma homossexualidade reprimida, não tendo se descoberto ainda ou não aceitarem sua orientação sexual permanecendo enrustidos. Deixar de sentir atração por mulheres é muito comum nesses casos, porém, se o desejo não aparecer nem em homens, o problema pode ser outro.

13. Problemas com a parceira

A falta de desejo da própria parceira pode repercutir na falta de desejo masculino, por consequência. Neste caso, vale conversar entre si e achar uma solução em conjunto. A rotina sexual também é um fator que leva o homem a perder libido; isso geralmente ocorre em relações duradouras e por isso é fundamental esquentar o relacionamento com jogos sexuais ou locais inusitados. Deixe o tabu de lado e crie situações sexuais interessantes que instiguem a libido, pois em quatro paredes tudo é válido.

Todas as causas psicológicas citadas podem ser tratadas com terapia, e geralmente a falta de desejo leva de médio a longo prazo para ser sanada por completo. Em certos casos que envolvem a parceira, é indicada a terapia de casal e as causas físicas podem ser resolvidas com medicamentos e outros tratamentos orientados pelo especialista.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você consegue identificar em seu relacionamento alguma dessas causas da falta de desejo masculino? Seu parceiro está demonstrando sinais de baixa libido? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (71 votos, média 3,99)
Loading...

199 Comentários

  1. Foi muito difícil pra mim ouvir do homem que tanto amo que ele não tem sentido vontade de fazer amor comigo.
    Estamos casados há um mês e entre namoro e noivado sempre foi uma loucura, ele ficava louco só com a minha presença. Era notável o tesão que ele sentia.
    Porém, depois que voltamos da lua de mel e nossa rotina estabilizou, senti ele meio distante..
    Ele sempre foi muito dorminhoco, minha sogra mesmo me confirmou e tbm ultimamente ele tem trabalhado demais e acredito que o stress no trabalho esteja atrapalhando sua libido.
    Hoje ele se abriu comigo e disse não saber o que houve, mas não sente vontade de fazer amor comigo.
    Confesso que foi.horrível ouvir isso dele e a primeiro momento não soube como reagir.
    Passei essa noite toda em claro devido a isso.
    Sei que ele precisa do meu apoio, mas eu mesma perdi minhas forças quando ouvi ele dizer isso.
    Eu o amo imensamente e sei que a recíproca é verdadeira.
    Enfrentamos muitas coisas para ficarmos juntos e quero muito apoiar meu marido nessa situação, mas confesso que me magoei demais com isso.
    Como eu como esposa posso ajuda-lo a sair dessa situação?
    Não sei como reagir…

    • Vai num sex shop, compra umas vaginas postiças, uns filmes pornográficos, um gel…
      Quando ele chegar em casa, poe o filme é bate uma pra ele… isso relaxa.

      Se quiser utilizar a boca ficaria melhor ainda.

      Sério, fazer sexo da trabalho!!
      Uma punhetinha com um filme, nada melhor!!

      Beijo

  2. Ângelo maximo Fernandes

    Olá tenho 44 anos nunca falhei com minha ex esposa.25 anos juntos foi.sempre quiz sexo durante 24 horas.mais ñ correspondia.mais tudo bem.minha separação foi outro.caso .qualquer mulher tenho desejo e sempre fiz carinho em todas.sempre faltou desejo da mulher para mim.mais nunca liguei.sabia respeitar o direita.todos que tive conseguir matar os desejos delas.nunca troquei meu 40 anos até 44 por um jovem e meus passado.sempre si a parceira aguantaci 24 hora de sexo tava al pronto e já minha ele Armando.s
    É sempre dei muito carinho e esperava a parceira de orgasmo primeiro. Hohe a 10 dias a traz perdir os desejos todos.da aquela reação e para.estou muito preocupado. Mais estou muito ansioso com set os problema de contas e tomo aprasolam um comprimido anoite para dormir. A 8 anos já tomei todos remédio e mesmo passando mal nunca perdir o desejo.de uma hora para outra perdi.mulher foi a Vita todos comigo 100por sento com elas na cama.agora estou desesperando .Como eu tinha todos desejo em minuto em minuto agora não tenho.alguém pode mi explicar isso.Ñ bebo nem fumo e nem droga.nada mi atrapalhou em nada.alguém pode mi explicar. Nunca tive vergonha.nem vendo filme tenho prazer.nunca gostei sempre gostei de fazer ali vendo com a parceira sempre dei tranquilidade elas.obgago.

  3. ola, sou o jose falo de angola. sempre fui o homem muito apetitoso pra transar, estou a 1 ano com a minha namorada num principio o namoro era tao lindo transavamos sempre ben de repenti tudo modou nos dois lado eu nao tenho vontade de transar mesmo vendo videos. o que que eu faco?

  4. Eu perdi o tesão da minha namorada em 3 anos, motivos:

    Ela não se depila mais direito.
    Ela engordou.
    E ela voltou a fumar.

    Só pra lembrar,
    Sou magro
    pratico exercícios
    não fumo
    to sempre cheiroso
    tenho dinheiro

    Tem quem aguente?

    • Vc ja tentou conversar com ela Lucas? Bem é meio estranho, entao pq vc ainda esta com ela? Algum sentimento ainda deve existir, nao é?
      O meu namorado tbm esta descuidado como ela, e nao curte mais fazer sexo, mas mesmo assim, ja tentei conversar, no começo melhora um pouco, mas depois volta pra mesma, so que infelismente eu gosto muito dele para deixa lo.
      Espero que vc seja sincero com a sua namorada e prefira terminar do que trai la.

  5. Foda .. e eu aqui com 5 anos de casado, mas com ela sem desejo nenhum .. o problema é que estou embarcando nessa também e estou ficando sem tesão nenhum nela…. pelo visto não temos mais 5 anos pela frente.

  6. Tenho 27 anos e sou casado ha 4 anos, minha esposa sempre me procura mas eu sempre estou sem vontade nenhuma de fazer sexo. Ela é linda, boa de cama mas eu não sinto desejo, nem pra me masturbar vendo algum video eu sinto vontade, ta muito foda essa situação. Logo ela vai desistir e me deixar.

  7. Igor dos santos loiola

    Meu nome é Igor, tenho 18 anos, ja tive um relacionamento serio a um tempo, sempre me excito com uma mulher bonita, e era assim quando estava com minha ex, só que desde sábado vi que eu to tendo problema com isso, toda vez que tento ficar excitado, nao funciona, soh se eu tomar uma atitude vendo algum video e mexendo pra funcionar, ultimamente eu to tendo um processo seletivo que tenho que acordar muito cedo e teve duas provas que eu acabei ficando ansioso, e também não sou gay pois não é a minha praia, e eu soh fico excitado quando vejo algum video e eu pratique masturbação, isso ja ta desde sabado o que eu faço ? preciso de algum estimulante, to com medo que isso afete no futuro

    • Igor Dos Santos Loiola

      Outro detalhe para adicionar, as vezes sinto cansasso mental, e se ocorre a ereção que é dificil sinto dores na região

  8. Tenho 29 anos e Sou noivo a 4 anos e sempre tive muito mas muito apetite sexual e de dois meses pra cá falhei duas vezes com ela, eu a amo muito e sou fiel a ela, estou preocupado com essas falhas.. Eu tenho passado por muito stress e cansaço no trabalho não sei se isso pode estar afetando, tem dias q subo pelas paredes de tesão mas em algum dias tento pensar em sexo mas não consigo mesmo querendo muito.. Alguém pode me ajudar?

  9. Eu namoro a 2 anos e 3 meses no primeiro ano era bem ativo nossa relação sexual, e no segundo ano percebi que ele perdeu a vontade de transar comigo foi diminuindo aos poucos já chegamos a ficar 2 meses sem transar, não sou feia não tenho o corpo feio faço de tudo na cama gosto de sempre inovar mas mesmo assim não esta fazendo diferença pra ele, não que justifique mas não somos nem casados, já perguntei se ele não me ama mais ou se tem outra ou se por algum motivo perdeu o tesão por mim, ele diz que o problema não é comigo mas que não sente vontade, e ele é novo tem 32 era pra estar no alge de sua sexualidade até onde eu sei e já pesquisei, não estou sabendo lidar com essa situação.

  10. Puxa agora 2 horas da manhã e eu na sala chorando, sou casada há quase 7 anos, tenho 21 anos ele 24, temos 1 bebê de um ano, e fico muito triste sinto que ele não me deseja mais, pois sempre sou eu que o procuro ele nunca me procura, sou bonita me arrumo( todo lugar que passo chamo atenção), gosto de ficar pelada pra ver se provoca um pouco, mas nada, tem hora que sinto vontade de arrumar outro relacionamento pois é muito dolorido ter a impressão que não e desejada, desculpem o desabafo. Boa noite

    • Cristiano santos

      Bom dia Monique, vcs já conversaram, já falou das suas insatisfações com ele, Hj em ao meu modo de vê a melhor coisa e a conversar primeiro depois partir para as decisões. Tentar conversar abre um diálogo. Um abraço e boa sorte

    • Olá Monique, acho realmente que com a vossa idade o problema ainda seja maior. Por exemplo, se eu tivesse a oportunidade de estar com uma pessoa com a sua idade para mim era um sonho. Mas isso também porque sou muito mais velho e tenho grandes desejos por mulheres mais jovens.
      no vosso caso acho que falta diálogo. não posso acreditar que o seu parceiro não a deseje se realmente é jovem e bonita como diz. Ou ele não está apaixonado por si, ou então tem outra? deve haver muito diálogo urgente e não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje. cada dia da nossa vida que passa sem sermos felizes é cruel.

  11. Cada vez mais tenho a certeza que este “problema” é mundial. Sei que este site é Brasileiro mas falamos todos português porque sou português. Cheguei aqui pelas mesmas razões que vocês todos. A minha história não é muito diferente da vossa. Já tenho 49 anos, já tive vários relacionamentos (viver junto) várias vezes e vários anos mas nunca casei porque ainda não acredito de 2 pessoas consigam viver sempre bem e apaixonadas 24 horas por dia. também não tenho filhos nem nunca tive grande vontade de ter. mas isso é outro problema. o queria dizer é que te namoro desde 4 anos com uma rapariga (brasileira) e no inicio era tudo muito bom, mas passado 1 ano ou 2 as coisas arrefeceram muito sexualmente e não só. Gosto dela mas não sinto a paixão necessária que me faz desejá-la, acariciá-la e beijá-la como eu gosto quando estou apaixonado. dizem que depois da paixão vem o amor. comigo nunca aconteceu. o meu desejo sexual por ela é quase nulo mas tenho desejos e por vezes sonho por outras mulheres, especialmente mais jovens (embora a minha namorada tenha 39 anos ainda).

  12. Meu marido só transou no primeiro ano de relacionamento. Eu desconfio de um remédio para pele que ele tomava. A mudança foi da água para o vinho: de empolgado e ótimo na cama, ele virou um celibatário. Estamos juntos há 11 anos e minha vontade é de divorciar, embora admire o caráter e a inteligência dele. Para piorar, eu praticamente sustento a nós dois. Ele é oito anos mais velho que eu. Não temos filhos. É meu segundo casamento. No meu primeiro casamento, o (ex) marido adorava sexo. E tb nunca passei isto com os namorados que tive. Sei que ele não tem amante, pois trabalha comigo e passa o dia inteiro grudado. E eu não tenho coragem de trair. Se eu fosse gorda, com mais idade, feia, eu até entenderia. O resultado é muita mágoa e raiva contida. E olha que tentei conversar, saber o que estava acontecendo, mas ele não se posiciona.

    • Oi Lígia, como anda a alto estima dele,se tiver baixa pode ser isso,ele faz atividades físicas ?Tem que estimular ele,converse com ele,o faça ir a um urologista e ver como anda a taxa de testosterona.
      Existe um medicamento natural ,tribulus terrestres ,você pode mandar fazer em farmácia de manipulação ,aumenta a testosterona e o libido.
      Podem testar.

  13. Cristiano santos

    Tenho 35 anos sou casado a 15 anos sempre tive vontade de fazer sexo com a minha parceira, sempre o pênis ereto, de uns 3 anos para cá, ficou muito o difícil, sinto atraído com.tesão mais pênis não ficar 100℅ ereto e quando ficar logo abaixa. Não sei mais o que faço, fui ao médico fiz exame não e hormônio. Estou qualse perdendo meu casamento.

    • Cristiano, pode ser psicológico, como andam suas taxas de vitamina D e testosterona ?
      Já ouviu falar no tribulus terrestres ?
      Se quiser conversar meu email [email protected]

    • Cristiano, tenho 43 anos, estou fazendo o uso do tribulus terrestres,percebi que no final do dia minha ereção não tinha a mesma qualidade que pela manhã, usando as cápsulas da erva estou tendo a mesma qualidade.
      Se você se cobra muito ou está estressado pode ter problemas na ereção, o conselho que te dou e descanso, deixar os problemas do dia a dia longe da sua vida sexual,uma dica é procurar ter relações pela manhã, estará descansado e sua taxa de testosterona estará mais alta,favorecendo uma melhor ereção.
      Não encuque, isso é o maior problema entre todos.
      Estou as ordens.

  14. EU ACREDITO QUE TANTO HOMENS QUANTO MULHERES NÃO É QUE PERCAM O INTERESSE PELO PARCEIRO OU PARCEIRA PODEM ATÉ CONTINUAR GOSTANDO DA PESSOA , AMANDO , MAS A ROTINA NA VIDA DO CASAL CHEGA , NOS PRIMEIROS 3 , 4 , 5 ANOS JUNTOS CASADOS OU JUNTADOS TUDO É FESTA UMA MARAVILHA AE DEPOIS SE QUISEREM RESOLVEM A TER FILHOS E QUERENDO OU NAO TUDO MUDA , É CLARO QUE EXISTEM CASAIS QUE NAO TEM FILHOS E A ROTINA TAMBÉM CHEGA , NAO VAMOS COLOCAR SO OS CASADOS OU JUNTADOS NA FORCA , NA MAIORIA DAS VEZES QUANDO O HOMEM NAO COMPAREÇE TANTO OU TANTO FAZ SE FIZERAM SEXO OU NAO , INDEPENDEMENTE DA VIDA FINACEIRA , FILHOS , ROTINA PODE TER QUASE CERTEZA QUE TEM OUTRA NO MEIO . JA A MULHER ELA PROCURA OUTRO HOMEM NAO APENAS PORQUE SEU COMPANHEIRO NAO COMPAREÇE MAIS MAS TAMBEM POR FALTA DE COMPANHERISMO , FALTA DE RESPEITO , E TANTAS OUTRAS COISAS ………… MAS PODEM ESCREVER MACHO QUE NAO PROCURA A SUA FEMEA , TEM OUTRA FEMEA CISCANDO ……………..

  15. Estou há dois anos em um relacionamento. Tenho 32 anos e me namorado 27. A primeira vez que tivemos relações, achei q o jeito dele era por ser mto romântico. Não tive muitos relacionamentos assim. Mas com o tempo percebi que ele não tem vontade de transar. Muitas vezes senti que fazia por obrigação. Já tentei se todas as formas tentar ajudá-lo. Mas é muito difícil acessá-lo. Os últimos meses estão sendo insustentaveis. Faço terapia há alguns anos e segundo minha terapeuta, ele precisa de ajuda profissional. Tem questões da infância relacionada. Já conversamos sobre isso. Mas sempre vira discussão pq ele n me da MTA abertura. Estamos planejando casar, mas não posso seguir com o relacionamento assim e isso está me deixando muito mal.
    Quero muito ajudá-lo. Mas n sei mais o que fazer.

    • Nina,acho que antes de casar você deve resolver essa questão,depois de casados as coisas tendem a piorar com a rotina e tudo mais .
      A saída é incentiva-lo a fazer terapia ,mas sabe que é lenta a evolução.
      Pense bem,se sexo é algo muito importante, reveja sua relação.

    • Marcelo, arrisque a se apaixonar novamente rapaz,isso é passageiro, relaxe que tudo volta ao normal.

  16. Tenho 45 anos e sempre fui um homem com um desejo sexual maravilhoso. Fui casado por 18 anos e nunca tive problemas relacionados ao sexo com minha ex. Separei dela em 2012 e caí na farra, variando de parceiras até o final de 2013 quando comecei a namorar com uma garota de 19. O namoro acabou ficando mais sério e fomos morar juntos. Também nunca tivemos problema em relação à libido. Era muito bom nossas relações. Porém,desde que ela me largou no início de 2015,não sinto mais desejo por ninguém. Isso está me atormentando,pois sempre que alguém se aproxima de mim querendo ficar comigo,eu não tenho desejo algum. No entanto,se eu penso na minha última companheira, fico louco de tesão. Depois dela,tive um namoro e eu passava vergonha com essa namorada,pois não sentia nada. Quando saio tenho até medo de alguma mulher se aproximar de mim. Será que isso que é amor? Se for,não amem pois é horrível!

  17. Tenho 36 anos e meu libido foi embora estou desesperado ñ sei o q acontece a minha namorada gosta muito de mim é ficar desconfiada pensando q é outra o q eu faco

    • Marcos,pode ser estresse,existe um suplemento natural,tribus terrestris,ajuda a aumentar o libido, faça atividade física, correr por exemplo,tudo ajuda a mexer com sua testosterona, procure relaxar,separe os problemas da sua vida amorosa.
      Boa sorte.

  18. HAROLDO DOS SANTOS

    TENHO 59 E 35 DE CASADO TENHO MUITO DESEJO PELA MINHA ESPOSA MAS PARA TERMOS RELOÇ~ES É DIFICIL ELA FALA QUE NUNCA GOSTOU O QUE FAÇO

    • Haroldo, complicado ela vir a falar algo depois de 35 anos de casada,tem que conversar, saber o que está acontecendo ,pode ser que ela tenha perdido o desejo,por alterações hormonais ou um desgaste mesmo do relacionamento, bate um papo legal e tentem se acertar.
      Aceite sugestões que ela quiser.

    • PROCURA OUTRA

  19. Gilmar Morais

    Sou um cara de 36 anos e me sinto como se tivesse 80 , estou conhecendo uma pessoa bacana , e já saímos três vezes , bom não funcionei , estou muito preocupado pois isso nunca aconteceu comigo, pelo menos na primeira vez e gosto muito da pessoa . Estou passando até em terapia . Por favor me ajudem . Estou desesperado !

  20. Sou casada a 3 anos e desde o primeiro mês tudo certo após isso o seco diminuiu . Sempre eu quem o procurava … As posições sempre as mais cômodas pra ele.
    O sexo diminuiui a cada dia semana e mês. Engravidei tive o bebê nada mais de sexo . Tentei fiz de tudo e o máximo que consegui foi frustrante não ficou com o pau europeu mais de 5 minutos . A mais de um ano não sei o que é ser desejada acariciada amada …. Eu não sou uma mulher feia ou fisicamente não atrativa. Ter uma semana ou duas semanas e pouco meninas. Tenho bebê de 4 meses me sinto menos mulher . Tenho
    Momentos que choro quieta Pr me sentir assim é muito ruim não se sentir desejada tem dias q quando acordo nem olho mais no espelho Pq não me reconheço eu perdi o sorriso o olhar cheio de vida . Estou preparada para encaminhar meu divórcio pois moro em outro país aqui as leis são diferentes . Eu a três anos mendigo amor mas hj não mais . Eu não me importo mais com ele como ele não está nem aí pra lim. Ele trabalha como canhoneiro fica três semanas longe de casa fica três dias e nada resultado ele dorme em
    Outro quarto somos dois irmão na mesma casa .
    Já fui uma mulher super desejada pelos homens sei que meu potencial não mudou só está apagado . Já tive noites e mais noites de amor ja senti borboletas em
    Meu estômago já senti minha pela pedir amor. Hj
    Não …. Meu corpo grita carinho … Grita um
    Aconchego estou carente e assustada
    Não sei mais como se beija, estou arrisca . Olho meu corpo escondido em shorts moletons cabelo amarrado unha pra fazer. Não me arrumo Pq já cansei de ficar arrumada cheirosa e o máximo de elogio e nada.
    Eu acredito que deva existir algum homem que pede em oração uma mulher como eu, eu sou tão intensa , e um apetite sexualmente atividade furacão . A cada dia me sinto menos mulher

    • Filha voce é linda va proucurar outro que te queira. Nao deixe esse broxa apagar o seu brilho

    • olha jessica tenho vinte anos casada a dois e gravida primeiro bb desde 9 meses depois q casamos ele comessou tambem a me regeitar sempre diz q e o servisso diz q ama e nao me trai maia depois q engravidei aai moorreu td ele nao aceita regeita e sai do assunto quando digo sobre fazer amor isso esta me matando me sinto como vc se sente e pior ja xeguei em pensar q foi um erro engravidar mais o pior e q o amoo demaaiis e tenho medo de sofrer sem ele, mais sofro tbm com ele e nao sei o q pensar ou fazer ????

      • Sou casado a 15 anos, sempre converso com minha esposa sobre o quanto é importante na vida de um casal ter uma vida sexual saudavel. Afinal nos seres humanos somos carentes e adoramos carinho. Quem não gosta de uma boa noite de amor ao lado de quem se ama, nnão é? Todos gostamos. E é essa satisfação em estar bem ao lado de um amor é que nos faz sermos mais felizes.
        Se um homen ou uma mulher não consegui ficar a vontade com o parceiro, algo de errado acontece. Se for relacionado a saude e existir amor de ambas as partes, certamento alguem iram passar por cima de tabus e procurar ajuda de um profssional. Se não buscou ajuda, melhor ficar atenta pois vc pode esstar perdendo se tempo. Abraços e boa sorte.

    • Filha o problema não e você precisa de um homem que te valorize como e e que goste de verdade de você ,sai dessa esse já era

    • Moreno30.Sp

      bom dia Jessica , Podemos Conversar a Respeito , tenho Muito Tesão e Carinho para dar …

    • Yolanda fernandes

      Oi.sou casada a 3 anos e estou na mesma situação.procura outro,pra teu próprio bem,sentir se menos mulher é a pior coisa p nos.bj

    • Eu posso ty ajudar seu como sente

    • Fica comigo… vamos tentar… aguardo seu email

    • Eu tenho 25 anos sou casada a 2anos e seis meses eu e meu marido a gente transava muito era um amor so ai com um ano de casada engravidei ai ele nao gostava de namorar mais ai depois que tive a bebê agente voltou a namorar mais de uns messes pra ca ele nao liga pra namorar e diz que e por aperreio pq ta desempregado mais peguei ele se masturbando se nao tem desejo pravtransar maisvtem pra se masturbar nao sei o que fazernao sou feia queria saber o pproblema mais ele nao me diz

      • Então minha querida , o melhor de tudo aí seria uma boa conversa . Ele ainda tem o tesao , tem o libido , mais deve ter perdido a ereção por tempos prolongados , tipo ele quer gozar mais não consegue ficar por muito tempo com ereção ativa … Ele está com vergonha de assumir isso , pq culturalmente o homem não pode ” falhar ” então ele prefere se masturbar pq ele não perdeu o tesao só está tendo dificuldades de ereção … Uma boa conversa é uma ida a um médico que pode ser o neuro ou um endocrinologista poderá resolver essa questão . Se ele realmente quer continuar com vc , se ele te admira ele vai aceitar o tratamento !!! Espero ter ajudado de alguma forma … Beijinhos

    • Antonio carlos

      Mulher fazer amor è muito bom, eu tenho 52 anos tenho muito tesao, amo desejar uma mulher inteligente, fazer ela se sentir amada, fazer sua pele subir de arrepios, humm ouvir os sussurros, gemidos, gritos me deixa mais exitado; meu nome è Antonio Carlos, cel 81 997020320

    • so quero conversar

      me manda um email por favor

    • Quero te conhecer

    • Jessica fala comigo no e-mail
      [email protected]

  21. Juh,esse tal negócio de ficar sem sexo devido a medo de te satisfazer pode refletir que ele acha que está aquém das suas espectativas, homens se cobram muito em relação a sexo,temos que estar dispostos,controlar o tempo de penetração, contribuir para que a parceira goze,se algo dá errado, é frustrante.
    Converse com ele,para saber se não é uma fuga,ou pode ser estresse mesmo.
    Boa sorte

  22. Agora me sinto mais aliviada vendo tantos maridos com o mesmo problema, eu amo fazer sexo só que meu adoravel marido parece que não curte muito, diz que ta cansado, que não tem cabeça pra isso e eu como todas as mulheres penso, ele só pode está com outra! Mas se o cara num dar conta nem em casa imagine fora de casa? porque acho que se ele estivesse aprontando teria que comparecer pelo menos uma vez por semana pra despistar kkkk brincadeira…
    Mas é estranho, pois se for cansaço ou estress eu também tenho pois trabalhamos juntos sempre, temos o mesmo stress juntos somos donos do nosso proprio negocio. Temos na nossa mente a imagem do homem viril, masculo, ”Tarado” então nos deparamos com maridos que nem olham pra gente, onde está o erro? converso muito com meu marido sobre o assunto, ele diz que vai passar, que me ama, que sente sim desejo por mim, porém, não me procura por medo de não me satisfazer, eu até entendo mas não me conformo passar tanto tempo sem SEXO… Aprendi a me masturbar e achei muito gostoso sinto muito mais prazer, da pra ir segurando a onda até ele sentir vontade de dar umazinha… 🙂

  23. Gente parece até que as mulheres colocam o sexo em primeiro lugar em uma relação! O motivo das crises sempre parte disto! Tem que entenderem que quando o homem não corresponde as expectativas sexuais da parceira ele também se sente um lixo. Aconteceu comigo há alguns anos tinha uma namorada belíssima e muito gostosa, faziamos sexo todos os dias,era uma loucura. Eramos apaixonados, um belo dia esfriou ficamos um mês sem transar e terminamos. E eu conheci outra mulher, me iludi.Senti vontade de viver outras experiências com outras mulheres. Voltei com minha ex mas não tinha pretensão de ser fiel como eu era.Ela percebeu que eu não era o mesmo e me largou. Confesso que me arrependi de tudo. Talvez se tivessemos dado mais valor um no outro ao invés de valorizar mais o sexo estariamos juntos até hoje. Até hoje ainda não encontrei uma parceira em que senti tanto desejo como sentia pela ex. Muito estranho.Mais a vida é assim mesmo.Hoje,acredito que os casamentos não duram muito porque as pessoas valorizam mais o sexo do que o companheiro(a).Não sei se quero me casar com tantas estórias de frustração que escuto.

    • Prá conseguir manter um casamento, o casal tem que combinar muito um com o outro,digo que precisamos de uma mulher que seja nossa amiga e ao mesmo tempo nossa amante,e para continuarmos a manter isso, vai depender da dedicação que os dois dão a relação, tem que ser baseado no amor,na confiança, no respeito e na alegria de ter um ao lado do outro .

      No caso do sexo, é preciso cultivar o namoro sempre, porque tudo aquilo que não é novidade num relacionamento de anos,pode sim deixar de ter o mesmo entusiasmo de antes,então mostrem o amor que sentem um pelo outro, beijem,cuidem da aparência, mostrem seu desejo e procurem sair da rotina algumas vezes.

      Concordo com o comentário do Ykaruz.

  24. Gente tenho 27 anos e não tenho vontade de comer minha mulher ela é super boa de cama Gostosa e tudo mais, porém perdi a vontade, tenho um amigo que sempre vem dar uns pegas nela na minha frente ela transa gostoso com o cara mais mesmo assim não sinto vontade to pensando em separar dela axo que não tem sentimento mais….

    • Será que não foi esse liberalismo que prejudicou seu relacionamento Will ?
      O fato dela ter tesão em outro fez com que perdesse o seu por ela, já conversou com ela sobre isso ?
      Só conversando com ela e os dois expondo os problemas é que poderão decidir se vale a pena recomeçar do zero.
      Boa sorte

  25. Sou homem com 57 anos. Vim a este tópico e li todos os depoimentos porque estou passando por grandes dificuldades. Minha mulher de 56 se deixou-se descuidar mas não é por isso. Temos problemas com discussões diárias sobre tudo e especialmente com ciúmes dela que não têm qualquer sentido (não procuro outras). Passam largos meses sem transas e reconheço que sou eu que não quero (mas também não iria conseguir). Existem raivas abertas entre nós com agressão verbal quase diária que sei que não vão passar. Tenho pena dela pois sei que sofre com isso mas eu simplesmente estou sem líbido alguma! Ando tão abatido que nem sequer outras mulheres me entusiasmam. Já experimentei ver imagens eróticas e porno e…nada. Não consigo ter uma erecção. Muito menos para transar e, por isso, tenho medo de mesmo que tentasse, falhar. Para mim a ideia de ir com minha mulher para a cama é uma violência. Não sou gay. Sei que o meu problema é psicológico mas não sei como lidar com ele. Neste momento nem masturbar consigo. Para agravar tudo estou a passar por sérias dificuldades de trabalho com consequências económicas. Acho que estou muito deprimido, já fui ao médico e tomo antidepressivos mas, como é sabido, eles ainda pioram a situação pois bloqueiam a erecção. Gostava muito que tudo fosse diferente mas acho que já é tarde. Sinto-me realmente mal mas sei que ela também. No entanto acho que nunca vou conseguir transar com alguém que por tudo e nada me agride verbal e psicológicamente. Sinto muita injustiça toda vez que ela me xinga com supostas infedilidades. Acho que essa revolta, injustiça e ambiente de briga, junto com os problemas profissionais do dia a dia justificam o que me acontece. Este é apenas um simples depoimento para quem quiser reflectir.

    • Miguel, melhore sua alto estima,faça atividade física no sol,aumente sua taxa de vitamina D,se ela esta baixa,pode gerar depressão, também pode estar com baixa taxa de hormônio testosterona,passe num endocrinologista.
      Se está acima do peso,tem que perder peso,vai te ajudar bastante,gordura no abdômen produz cortizol e estrogênio ,prejudicando a testosterona.
      Converse com sua esposa, vocês tem que chegar em um acordo.

  26. Estou surpreso com tantas pessoas infelizes no sexo!!!
    E triste ver como vcs estão sofrendo por estarem sentindo-se regeitados.
    São vários os motivos que provoca essa falta de desejo do parceiro(a)…
    O primeiro passo e uma boa conversa sem cobrança sem brigas sem pressão apenas uma tentativa de entender o companheiro(a). Um dialago cheio de amor carinho e compreensão. Muitas x achamos que existem outras mulheres ou outros homens e na verdade o que falta e um tempo só para os dois, falta aquele namoro de antes, falta boas risadas, falta momentos simples onde o menos e mais. Um jantar só para os 2, na verdade precisamos conhecer novamente nossos compenheiros (a).
    Eu li aí em cima caso de agressão, como uma mulher irá sentir tesao por um homem que a agride? Outro caso a mulher já traiu, através desses relatos VC percebe que a relação está muito turbulenta ao ponto de atingir o sexo.
    Pensem um pouco, reflita, procure o que falta, lembrese que vcs se amam.
    Em caso de saúde e necessário um especialista
    Mas nos demais o maior problema está na falta de intimidade com o conjulgue.
    Estar na mesma casa n significa estar presente.
    Espero que vcs consigam se achar
    Forte abraço a todos

  27. Puxa, quantos depoimentos parecidos! Não sei o que pensar mais sobre meu relacionamento. Faz 1 ano e meio

  28. Nossa, vê todos esses comentarios me alivia em parte e me preocupa. Tenho 1 ano de casada e 7 anos de relação, no namoro tudo perfeito, houve traicoes de ambas as parte antes de casar, eu quis seguir a vida sem ele, mas ele fez de tudo p continuarmos e casarmos, pois eu msm tendo o traido ele ainda assim dizia me amar o suficiente p superar, apesar de ter me traido primeiro e tentado me trair c minha irma, ele me perdoou pq precisava tbm de perdao, antes de casar passamos 1 ano longe um do outro, pois ele saiu do país, ele voltou casamos e passamos mais 1 ano longe… agora ja estamos juntos, apenas 2 meses e sexo é só uma vez por semana…ele diz que é cansaço e stress, realmente a vida dele tem sido agitada, mas estou tbm enlouquecendo, penso mil coisas… ele diz q me ama, é um marido exemplar, muito carinho, dedicado, mas q n procura mais sexo… eu faço tudo por ele tbm, sou uma boa esposa, nunca brigamos nesses 7 anos juntos, msm c as traições. Muito estranho tudo, eu converso bastante mas não entendo.sou super companheira dele, ele ama estar comigo, nós rimos um c o outro, somos felizes, mas é estranho pra mim sexo 1 vez por semana. Vou esperar o stress passar p vê o q ta acontecendo. Vendo a historia de vcs com meses sem sexo, eu n sei se eu suportaria, ja teria colocado na parede pra resolver, eu vou aguardar mais um pouco p decidir.

  29. Bom primeiramente boa noite.
    ando muito triste confuça sem saber o pq q essa situação ficou assim. Tenho 19 anos é o pai da minha filha 20 não somos casados apenas namorados mais ficamos sem conversar do que te relação como namorados . Ganhei nenem vsi fazer 7 meses depois q ganhei nenem fomos ter relação sexua depois de 3 meses. Por incrível q pareça meu corpo voltou ao normal. Sou bonita é atraente pq quando saio na rua os homens mechem fszem elogios etc. Vai fazer 4 meses q não transamos. Moramos em ksa separadas . Não entendo o pq ela não toca mais no assunto pra gente poder se ama. To muito magoada triste com muita vontade de ter relação com ele. Mais fico queta na minha. Não conto nda pa elle nem conto q estou com muita vontade. E eke fics calado na deke. Não consigo entender o porquê

    • Débora, acredito que ele esteja com problemas relacionados ao fato de ser pai e assumir essas responsabilidades com você e o bebê, converse com ele,acho que são jovens,as famílias tem que dar muito apoio a vocês.
      Boa sorte.

  30. Pessoal

    Meu casamento também está assim. Minha esposa a algum tempo estava fria comigo.
    Cansei de procurá-la. Quando ela descobriu que algumas mulheres me desejavam resolveu correr atrás de novo. Mas não consigo ter tezão por ela mais. Acho que fiquei magoado, pois sempre era ela que tinha desculpas para mim. Durmo a meses no quarto do meu filho e ela no outro. Ontem ela pulou em cima de mim, e a relação foi muito dificil para mim. Não consegui uma ereção decente com ela.

    • Um jarro quando se quebra mesmo que se vole nunca sera o mesmo!

    • Elmo,vale a pena viver assim ?
      Será que vocês não poderiam recomeçar?
      Se ainda gosta dela,o ideal seria uma boa conversa entre vocês, sou a favor de deixar as mágoas pra trás e recomeçar do zero,pelo que escreveu ela quer isso,viver debaixo do mesmo teto será sempre melhor estando feliz, porquê não tentar de novo ?
      ABS

  31. Me senti aliviada em ver tantos depoimentos!
    Minha história : meu primeiro namorado sério e meu primeiro parceiro sexual!
    Começamos um namoraos 17 e éramos fogo puro.. Várias transa ao dia.. Depois das baladas.enfim!
    Noivos com 21 e momostra juntos..transação todos os dias. Ele sempre teve tesão em mim. Há 3 anos não sramos e ainda assim tínhamos um caso e transação.. Com menos frequência ..mas havia tesão ! Nos últimos 10 meses eu fiquei com outra pessoa em alguns meses e ele também teve uma pessoa. Na qual o sexo tambem era bom pra ambos os casais.. Porque além de tudo somos amigos e sabemos como era na época afastados . Depois terminados e voltamos a ficar de novo um com o outro porque temos certeza de que queremos casar e ficar juntos de novo.. Fazemos planos desde quando éramos novos.. De ter filhos e família juntos . Voltamos a namorar a pouco tempo. E o tesão diminuiu . Ele teve que viajr a trabalho e ficamos um mês sem nos vermos e quando fui visitar foi tudo normal.. Depois passamos 3 meses sem se ver. E na última semana que ele voltou pro rj . Não houve tesão nenhum . Jurou que não tem ninguém . Me deu provas e pelo que conheço, acredito! só que a ex namorada dele me invejável muito e tinha um sentimento de poder sobre ele. Sei que pode ser algum trabalho feito por ela, não deixo de acreditar nessas coisas também..que podem acontecer sim.
    Mas a distância e a pressão do trabalho ..longe de casa, da família , de mim.. Devem ter afetado ! Sempre tentei ser melhor..tanto na cama, quanto pra agradar ele em qualquer situação e principalmente o visual .. Me cuidou pra que ele me deseje.. Faço surpresas .. Tento tomar a iniciativa. Enfim.. Existe a possibilidade disso passar quando ele voltar a ficar perto de mim? Tratamentos? Enfim! Vamos casar e hoje temos 25 anos. O tesão é 50% para um bom cento . Queremos os dois solucionar isso !!!

    • Olá anni!
      Olha acho que está na hora de vcs pararem de viver do passado e contruir uma nova história, vcs estão presos a planos de adolecentes e perdendo seu presente e atrapalhando seu futuro!
      À história de vcs foi legal más acabou!
      Bjs.

    • Ele pode estar estressado,converse com ele,nesses momentos o melhor é o diálogo.
      Será que o fato de ter tido outro namorado possa estar interferindo nessa situação ?
      Boa sorte

  32. Eu sou homem, e infelismente nao tenho disposiçao, trabalho muito, e nao bebo. Antes de me casar era sexo todo dia, pelimenos 2a3x por dia. Hoje e 2a3x por mes. Oque pode ser isso? Minha esposa ate axa que eu tenho outra, as vezes axa que desejo outras mulheres. Nao sei oque fazer.

    • David,veja como anda sua vitamina D e sua taxa de testosterona.
      Estresse ,falta de sol,má alimentação e estar acima do peso provocam problemas hormonais nos homens.

    • Acho legal os homens assumirem isto.É importante pra nós mulheres enterdermos que ás vezes o problema é hormonal.Isto me dá esperança, pois no inicio do meu casamento nossas relaçoes eram frequentes, e agora minguou.

  33. MEU CASO É ESTRANHO, EU 41 ANOS, BONITA, INTELIGENTE, TRABALHO E FAÇO TUDO EM CADA PARA AGRADAR. ELE, 37 ANOS, PROF.DE MUAY THAI, LUTADOR DE JIU JITSU, DONO DE SALÃO, CASEIRO, SEM VÍCIOS. COM APENAS 2 MESES DE NAMORO, ME DEU UMA ALIANÇA E VEIO MORAR COMIGO. ERA UM FURACÃO NO SEXO, DIZIA QUE ELE TINHA UMA PEGADA COMO NUNCA HAVIA VISTO ANTES, PORÉM, HOJE, 1 NÃO É 10 MESES DEPOIS, NÃO TEMOS MAIS NADA! ESFRIOU, CONGELOU, NÃO BEIJA, NÃO ABRAÇA, NÃO FALA NADA PRA AGRADAR, DE NADA ADIANTA MEUS INÚMEROS ESFORÇOS, LINGERIES, ÓLEOS CORPORAIS, PERFUMES, CABELOS, MASSAGENS…SEMPRE ESTÁ EXAUSTO, COM DOR DE CABEÇA, NÃO GOSTA MAIS DE CONVERSAR. SINTO UMA ANGÚSTIA TERRÍVEL, MESMO SABENDO QUE O PROBLEMA NÃO ESTÁ EM MIM. TIVEMOS A ÚLTIMA RELAÇÃO, A 7 MESES E A ANTERIOR À ESTA, JÁ FAZIA 8 MESES. VEIO COM UMA ESTÓRIA DE QUE TINHA VERGONHA DE FALAR, MAS QUE TINHA PROBLEMAS HORMONAIS. OI !?!?!? COMO ASSIM, DE REPENTE??? ELE JÁ FOI CASADO DURANTE 12 ANOS E TEM UMA FILHA DE 13 QUE VIVE COM A EX. É DIFÍCIL VER UM HOMEM TODO DEFINIDINHO, QUE VIVE NA ACADEMIA, TRABALHA DEMAIS, MAS NÃO TEM MUITA CULTURA, NÃO É BONITO…DESVALORIZANDO UMA MULHER A QUAL MUITOS GOSTARIAM DE TER AO LADO. PROBLEMA SÉRIO QUE AFETA O NOSSO AUTO ESTIMA, APAGA NOSSA LIBIDO, DESTRÓI NOSSOS SONHOS. SOCORRO!

    • Desculpe mas vc nao precisa de socorr E sim de coragem para tocar ele de casa e arrumar um homen de verdade, a verdade é nua e crua: quanto menor intelectual mais sexo!
      Ou ele esta com outra ou ja se acostumou a rolar com homens no tatame!
      Bjs

    • Melhor um papo com ele,fala pra ele ir ao médico se acha que está com problemas !

  34. nossa, me identifiquei com vários depoimentos.. Vou contar minha história para vocês..

    Confesso que não sei mais o que fazer. Meu namorado fica muito nervoso na hora H e broxa direto, as vezes transamos e ele consegue, mas não temos uma vida sexual muito ativa. Transamos uma ou no máximo duas vezes por mês. Ele é maravilhoso comigo, me trata muitíssimo bem, mas na hora H deixa muito a desejar. Já tentei conversar, esperar o tempo dele.. enfim, já fiz de tudo e nada funcionou. Ele é muito tímido, fica muito sem graça com a situação e eu tb. Fui sua primeira namorada aos 27 anos, por causa da timidez excessiva ele não conseguia se relacionar com ninguém. Temos pouco mais de 2 anos de namoro e essa situação é muito recorrente. Ele já foi ao médico e não tem nada. Confesso que não sei mais o que faZer. Não queria terminar, porque nos damos muito bem, e ele é perfeito, fora essa questão. Eu tenho 29 anos e ele tb e já passamos por essa triste situação.
    Juliana

  35. Ola infelismente to pasando pela mesma situação nao sei oque fazer sou casada so a 6 meses e meu marido nao me procura mais,antes quando agente namora acontecia todo dia tinha dias que 5 vezes ou mais por dia antes nunca faltava eu sempre gostei da coisa agente namoro por 3 anos e somos casados a 6 meses des d intao nao temos mais uma vida ativa sexualmente detalhe eu tenho 19 anos e ele 26 somos novos ainda e sei q o problema nao esta em min pois sou bonita malhada ja tentei d td roupa sexy shop nada adianta as vezes ficamos uma ou 2 semanas sem faze antes eu procurava todo dia as vezes ganhava outras vestia langeri atoa ele olhava e durmia nao sei oq faze agente tem uma vida legal sem brigas ,ce é traiçao nao sei pq ja procurei e nao achei nada ,ja conversei cm ele ,e ele fala q eu so loka q é por cansaso sei q nao é por isso,eu realmente nao sei mais oq faze estou ate pensando em me separa pois agente nao parece mais um casal parecemos 2 irmao nem carinho nem atençao nao ganho mais so queria sabe pq pq??? Eu so nova pra mt coisa so q vive so por aparencias eu nao quero nao

    • Olá taly.
      Nosa se tu é bonita, sexy seu lance é simples, ele esta com outra que esta dando para ele slgo que vc nao deu, nao estou me refirindo só sensual nao, homens sao faceis de notar os sinais.
      Mais observe mais antes de ficar procurando um problema em vc.

  36. Sou homem e espero que as mulheres leiam este texto que vou escrever para ajudar em suas questões pessoais.

    Não tenho nenhum problema com disfunção sexua, já fui casado durante 2 anos em um relacionamento infernal.

    Não bebo, parei de fumar e tenho 38 anos e namoro a 5 anos com uma mulher que gosto muito porém, infelizmente não temos futuro juntos como marido e mulher (debaixo do.mesmo teto) isso por ela pois por mim eu topava.

    Ela é de confiança, boa de cama e Fazíamos loucuras, digo fazíamos.pois agora deu aquela esfriada.

    Eu não traio ela é tenho 90% de certeza que até o momento ela não me trai.

    Agora vamos ao X da questão, eu não sinto mais a mesma vontade ee transar que eu sentia antes e nem fico paquerando ou assediando outras mulheres na rua.

    Eu tinha uma apetite sexual muito acima do normal já cheguei a dar 8 em uma noite agora 3 e para mim é uma façanha.

    Porém para chegar e conversar sobre isso com minha namorada é complicado ( para um homem este assunto é um tabu).

    Então garotas como exemplo, não tenho impotência, não quero trair minha companheira mais perdi o apetite sexual.

    Não se sintam desprezadas por seus parceiros e tentem de forma.sutil saber qual é o problema.

    O meu eu sei só não sei como resolver (problema particular que exige uma conversa como minha parceira que tembuma chance muito grande de acabar em separação). Eu quero um futuro que ela não quer.

  37. yamasachisilva

    E eu que achei que tinha problemas comigo por não transar pelo menos 3 ou 4 vezes por dia com minha atual parceira.
    Em meio a um pequeno problema acabei lendo este tópico e as opiniões e dúvidas de várias pessoas aqui. E acabei chegando a uma conclusão de que o problema não está em mim e, sim na parceira pois, ela tem filhos e sempre que estamos juntos fazendo amor o filho pequeno acorda ou a filha a chama e assim por diante. E ela ainda acha que é a dona da razão quando eu não quero fazer sexo com ela “isso quando já estou cheio de ser interrompido ou passar noites de sono por causa do bb. Mais agora fico mais tranquilo pois sei que não é problema comigo e sim da situação que, parece que não vai ter jeito. Gosto muito dela de verdade mais, eu sabia que ela tinha 4 filhos só, que ela me garantiu que os filhos quem criava era a mãe dela e de repente ela resolve ficar com o mais pequeno e a mais velha e nem me perguntou nada. Eu sinceramente estou muito confuso com esta situação. Se não gostasse muito e de verdade dela sei que já teria procurado outro rumo. Alguém pode me ajudar quanto a esta situação. Obs: Estamos juntos há mais de um mês e praticamente faço sexo com ela todos os dias, pelo menos uma ou duas vezes mais, fico sempre muito triste por ela cobrar e colocar o sexo sempre em primeiro lugar na vida.

  38. Estou numa situação parecida com a de muitas mulheres aqui. Casada há 10 anos, tenho 30 anos, ele 50. Nos amamos, mas não existe sexo… Ocorre esporadicamente, a cada 2, 3 meses. Não temos filhos, e não sei se pretendo ter. Meu marido nunca foi muito fã de sexo, mas foi piorando com o passar dos anos. Já conversei diversas vezes, ele sempre diz q irá melhorar. Sei que ele me ama, mas apesar de eu ser bem bonita (sei disso por ser bastante assediada por vários homens, até mesmo mais novos), meu marido sempre me elogia, q sou linda, mas sei q mau sente tesão por mim. Sentia muita raiva no começo, tentei algumas formas de apimentar a relação, mas desisti. Acabou q já não sinto mais tesão por ele. Mas o amo, não me vejo sem ele. Não nego q sinto atração por outros caras, mas eh apenas instintivo… Optei por viver assim, como irmãos, reprimindo meus desejos…

  39. Ola tenho 23 anos de casada amo meu marido e ele sempre se revela dizendo que me ama muito,
    casei virgem , e desde o inicio do casamento ele nunca foi loco por sexo entao o tempo foi passando e ja fiz de tudo momento romântico, lingerie e tudo mais, so que meu esposo tem um proplema ele nao sente vontade normalmente, a vontade dele é acionada com mais de mes e olha la,e ainda se eu procurar nunca funciona ele perde a ereção e eu viro um lixo, nunca possso pensar ou querer nada e apesar de amar ele e nos darmos muito bem eu nao sei o que fazer , fico muito mal e essa vida segue 23 anos so que sinto que paresse que vou explodir e nem sei se aguento muito tempo, tudo so funciona quando ele ta com vontade ,mas como eu ja estou muito triste nao me concentro e ai eu fico na mao.

    • Estou na mesma situação a cinco anos o amo demais e só por isso ainda estou junto ….mas me sinto péssima, me masturbo sempre e fico fantasiando coisas ,me sinto realmente horrível ,parece brincadeira tantas pessoas por aí banalizando o sexo e quem leva tão a sério não tem. .sou jovem e bonita mas me sinto lixo!

  40. Nossa realmente achei muito interessante um assunto totalmente voltado para um problema masculino com tantas mulheres querendo uma possível solução para ó mesmo.
    Bom vou contar um pouco sobre a minha pessoa talvez vc possam a se indentidicar com o mesmo.
    Tenho 45 anos e hoje me separei a pouco tempo de um casamento bem conturbado onde o final mais bem triste, já estava a um bom tempo com baixo libido que iniciou com brigas, divergências de opiniões e confusões desnecessárias constante, para um homen que trabalha o dia inteiro com pressões diárias e problemas no trabalho chegar em casa e ter mais problemas não ajuda de forma nenhuma a sentir vontade de ter relações sexuais. Todo casal tem seus problemas e quase todo mundo que conheço reclama muito que conversa, discute, chega a um consenso mais com poucos dias tudo volta novamente. Homens são simples e seguem rotinas. Uma coisa vcs mulheres têm que entender que 80% destes problema é psicológico, a falta de atração se dá a vontade de se afastar daquela pessoa que só ajuda a piorar os problemas diários, a mulher se sente mal e resolve trair o homem isto é a mesma coisa que dar um adeus a tudo.
    Se vcs realmente querem se sentir atraída faça por onde ter atração e não adianta comprar roupinhas, dar uma geral que será só coisa física e momentânea, tente um pouco fazer o homen querer voltar para casa e estar com vc, a parte sexualmente será consequência.
    Não estou em momento nenhum dizendo que o problema é todo gerado pelas mulheres mais análise como está o diálogo entre o casal e como estão sendo resolvido os problemas.
    Bom isto é uma experiência pessoal e espero que tenha ajudado.

    • Paulo, muito bom vc ter respondido, dando sua contribuição como homem.
      Mas veja meu caso: estou ha apenas um nso morando com meu noivo. Estamos apaixonados, fazemos tufo juntos, brigamos, claro, mas na maior parte do tempo, estamos bem. Ele é super carinhoso, estamos o tempo todo um fazendo carinho no outro, cozinho e faço tudo o que sei que ele gosta, só pra agradar… Temos tudo, menos o tesao por parte dele… Chegamos na cama num super clima, mas parece que até evitar me dar um beijo mais caliente ou uma carícia mais envolvente ele evita pq sabe que pode resultar em sexo. Pq vc acha que isso acontece?
      Me explica: esses 80% de problema psicológico poderia ser o que, além de brigas e desgaste que vc comentou?

      • Oi josi!
        Desculpe a minha cinceridade más ainda acho a melhor forma, vcs tem muito pouco tempo de cadados, se ele tem ereção normal e nao tem problemas de ejaculação precoce, ele esta cadado com vc de fachada a fruta que vc gosta ele chupa ate o caroço.
        Perdoe-me mais é minha opinião.
        Bjs

    • Ola Paulo…seu comentario mesmo q não pareça me ajudou a entender algo q atrapalhava aki em ksa….só queria dizer obrigado

  41. Rosa, e se vc conversar com seu marido e explicar o que acontece quando vc não é procurada? Que vc se sente rejeitada, que isso interfere na sua auto estima, que vc fica mau humorada, que seco é saúde, resgata intimidade no casal. Que quando ele faz sexo sempre é maravilhoso e que ele tb tem prazer, então pq não? Eu passo pelo mesmo problema com meu marido. Temos altos e baixos na cama. Estou tentando ir por esse caminho, pq eu já tentei de tudo antes… Pedir, chorar, implorar por uma razão que eu pudesse entender mas ele sempre diz que é cansaço, preocupações, stress… E só isso… E olha que estamos há pouco too casados e ainda nem temos filhos… Complicado…
    Já coloquei meu email à disposição. Quem quiser entrar em contato para falarmos com mais privacidade e trocar experiências, pra mim seria muito bom, pois, duas cabeças pensam melhor que uma… [email protected]

  42. E ilario a vida tem muitas mulheres aqui aflitas porque seus maridos não dá no coro o meu caso e ao contrario namorei 5 anos e respeitando minha namorada sem traição detale ela era virgem casei e ja faz 7 anos de casado com ela passei todo este tempo me matando na masturbação pois relação com ela e so 2 vezes a cada 3 meses desde quando casamos fico muito triste pois acho que não sou homem mais e olha que fico com tesão a toda hora , estou pensando seriamente em deixa la pois não aguento mais ou se não passar a frequentar a zona fico louco pirado da cabeça sem sexo ja ate agredi ela varias vezes agora estou dormindo no sofá preciso de ajuda ou desabafar com alguem meu email [email protected]

    • Você deve amar muito ela, porquê está se sujeitando a isso? Chegar ao ponto de agredi-la!!! Acredito sinceramente que deve seguir teu caminho, é muita humilhaçao!!! Não te conheço mas tenho certeza que muitas mulheres gostariam de estar ao seu lado. Ninguém precisa passar por isso! Estou há quase 11 anos com meu marido, 04 anos casada e temos um bebê de 02 meses! Enquanto namorado era muito bom, um fogo só, claro que depois que casa a freqüência do sexo diminuí, mas as vezes passamos semanas sem fazer sexo, já tentei conversar várias vezes sobre mas ele não gosta de falar sobre isso! Já tem uns 04 meses que não transamos e parece que ele está adorando eu não tocar no assunto, tudo bem que eu estava grávida, depois tivi o bebê, mas já podíamos ter tido relação há dias e nada dele me procurar! É muito triste passar por isso, pedir pelo amor de Deus p pessoa que você ama fazer amor com você.

      • Olá, o mesmo acontece comigo… Tenho uma filha de 15 do primeiro casamento que já acabou por esse mesmo motivo tbm, e depois de um longo tempo me casei com o atual. Nunca foi o sexo dos meus sonhos, mas qdo a gente gosta … Depois de mto tempo tivemos um filho… E aí tudo piorou… Ele não me procura … Faz de conta que está tudo bem, nem toca no assunto.. Vai dormir primeiro do q eu ou depois q eu dormi. Nosso bebê tem 6 meses e se du dizer pra vcs q se fiz 8 vezes foi muito… Me sinto a mulher mais infeliz do mundo… Estou pensando em procurar um piscicologo pra me tratar antes q eu enlouqueça..

    • Ela é q tem q sair da cama, não gosta de sexo tem q dormir no sofá. Aqui em casa tá assim
      ,ele q tem q sair da cama já q não presta nem p isso.

  43. Há dois anos minha vida sexual esta um fracasso. Primeiro era só uma vez por mês e depois foi piorando. Já ficamos ate sete meses sem relação, só quando bebe e que ele se anima um pouquinho. Temos 33 anos

    • minha vida a praticamente assim porem sou homem e tenho este problema com minha mulher ela não gosta de sexo

  44. Nossa eu tmb me sinto um lixo meu marido nunca me procura fica até 2 semanas ou mais s nada se eu não procurar ele ele nem sente falta issoe irrita e já penso logo que t outra.

  45. Sou casada há três anos, eu e meu marido somos jovens, ele fez 30 em abril e eu fiz 32 em janeiro. Namoramos durante seis anos e casamos, durante os anos de namoro e o primeiro ano de casamento ele adorava sexo. Somos bem sucedidos, eu pós-graduada e ele começou o mestrado esse ano. Não temos filhos. Meu marido não sente mais desejo por mim há um ano e meio. Eu sou bonita, faço academia, sei disso porque homens bonitos me paqueram. Eu nunca traí meu marido. Já tentei seduzi-lo, comprava lingeries, fantasias…mas quando descobri que ele fazia meio que por obrigação, afinal sexo só ocorre de quatro em quatro meses e dura uns dez minutos, além de inventar desculpas como dor de cabeça, eu parei de procurá-lo. E ele não liga, quer fazer apenas quando falo que vou me separar ou cobro uma atitude. Ele foi ao urologista, depois de muita insistência minha desde o ano passado e não foi detectado nenhum problema. Foi ao psiquiatra, toma remédio, mas também não melhorou. Estou desesperada e à ponto de me separar porque eu não aguento mais a situação. Como você resolve a falta de tesão psicológico? Acho que viramos apenas amigos.

    • Difícil. O meu tá começando assim. Da sempre a desculpa que depois ou amanhã. Isso já tá enchendo o saco. Isso tem um mês e já estou de saco cheio.

    • Girl,

      Gostaria muito de conversar com vc no privado. Acho que podemos trocar experiências. Tb sou mais velha que meu noivo e sou que tenho muito mais disposição que ele. Será que podemos conversar? Me identifiquei muito com seu depoimento… : (
      Podemos criar emails fictícios para nos preservarmos mais.

    • Igualzinho ao meu. Lutador de Muay Thai, Jiu Jitsu, dono de salão e sem disposição pra trancar?????? É ilha que temos apenas 1ano e 10 meses de relacionamento. Era tudo de bom, de repente , diz que sempre teve problemas hormonais. É frio. Humilhante está situação, principalmente quando sabemos que somos inteligentes e bonitas. Lástima

      • seguinte , ele vai a academia , se preocupa com o corpo ? tenta ficar sarado e musculoso ? disse que teve problemas hormonais , ? pois bem… certamente é isso , o uso de anabolizantes por algum período , causa uma parada na produção de testosterona endógeno , e esse breque na produção se prolonga por vários meses apos a descontinuidade do esteroide anabolizante , isso faz com que o libido vá para o buraco , certamente é isso

      • só uma coisa que esqueci , enquanto se esta fazendo uso de anabolizantes a apetite sexual aumenta absurdamente ,da vontade a toda hora em qqr lugar 😉

  46. Meu marido fez uma retirada dos glanglios linfaticos, e tem baixa imunidade. não temos uma vida sexual ativa pois ele passa dias sem me procurar, sinto a pior de todas as mulheres, essa falta de interesse tem alguma coias com a sua baixa imunidade?

  47. Obs já fizemos bodas de prata e temos 48 anos ele bebe e trabalha muito tbm por isso o medo da traição obrigado pela atenção

    • Olha maria, e complicado fazer uma análise, pois ele bebe e trabalha muito, pode ser um desgaste emocional junto com físico, tbm existe outras coisas em jogo, como anda sua relação com ele fora da cama?
      Experimenta um filme porno as x funciona, assim VC terá uma dica c o problema está só nele ou c está relacionado direto a VC

  48. Estou desesperada achando que estou sendo traida pois meu marido brocha toda vez que vamos ter relações sempre faço de tudo para exita-lo e nada já sugeri procurar um urologista e uma terapia sempre está fugindo alguma ajuda por favor

  49. Ola, nao sei o q pensar, meu marido deixou de sentir desejo secual por mim, e isso ja esta indo para o quarto mes que ele foge de mim. Ja tentei conversar e ele diz q me ama e para eu ter paciencia q vai passar. Me sinto um lixo e desprezada, tenho 52 anos e ele 51 e 32 anos de casamento. Ha 10 anos atras tivemos um problema de infidelidade minha que gerou muitos conflitos, nao separamos e agora ele resolveu tirar a aliança e disse q nao faz sentido usa-la mais pq els e o simbolo da fidelidade. Nao entendi pq so agora ele resolveu tirsr, e ainda perdeu o desejo srxual? Ele nega tudo isso e fala q estou imaginando coisas. Por favor me ajudem, sera q ele nao me ama mais?

    • Bom Ludimila, com todo respeito vou ser sincero com você: A pior coisa que uma mulher pode fazer a um homem é trai-lo por mais que tenha motivos. Se ele te amava antes do acontecido pode ter certeza que ele não te ama mais, pode ate gostar muito de você mas te amar eu tenho certeza absoluta que ele não te ama. Já é difícil um homem amar uma mulher verdadeiramente e quanto a mulher o trai aí adeus . Talvez ele esteja com você este tempo todo, por causa dos filhos, herança, orgulho familiar ou porque você seja útil para ele em alguma coisa que sem você talvez ele não teria, agora te amar eu garanto que ele não ama mais. A mulher pode até esquecer mas o homem nunca esquece uma traição, ele vai lembrar pro resto da vida principalmente estando ao seu lado, ele a vê como uma mulher normal que ele vê nas ruas sempre e com o tempo com certeza vai perdendo o desejo sexual, se ele faz com você pode ter certeza que não é com amor e sim como ele faria com uma mulher que ele conhecesse só para satisfazer apenas uma noite entende. E ainda vem a questão da idade! A sua situação é muito complicada. Espero ter ajudado você de alguma forma, acho que você deve ter paciência, ou deve dar a ele a chance de conhecer outra mulher e você se dar a chance de conhecer outro homem que te dê o que deseja. Hoje em dia todas as mulheres mais novas se masturbam, se você não faz , procure informações sobre o assunto na internet você vai encontrar diversos vídeos ensinando com se faz e vai aprender numa boa. A minha esposa atual, tinha um tabu muito grande sobre o assunto não gostava nem que eu comentasse era sempre resistente. Com o tempo ela foi aceitando e aprendeu a se masturbar, hoje ela fala porque não aprendeu mais cedo pois ela diz ser muito gostoso e depois que aprendeu a tocar o seu corpo ela sente muito mais prazer na relação. Eu fico muito exitado vendo ele se masturbar, antes da gente ter relação faço muito carinho nela ele fica excitada e se masturba para mim, quase sempre ela goza se masturbando sozinha, depois a gente tem relação e ela diz que goza ainda mais gostoso mais intenso. Se você não pratica procure aprender porque ficar na seca do jeito que você está não dá. Ou então parte para outra, mas sem traição pelo amor de Deus faz as coisas do jeito certo.

      • Não concordo que a mulher tenha que se satisfazer com masturbação, quando ela tem um verdadeiro HOMEM ao lado dela. Eu sinto prazer com penetração. Mas sofro com o problema do esfriamento na relação. Há 7 meses que não transo com o meu e nem traí ele hein! Nem o faria, mesmo que ele esteja merecendo. Porém, o que nos primeiros meses de relacionamento, era super satisfatório e intenso, se tornou uma tortura, pois nem olhares, toques, abraços temos mais. Ele nem me vê nua! Tem uma jornada tripla, dá aulas de Muay thai de manhã, trabalha no seu salão particular até às 19h e vai pro Jiu Jitsu à noite. Chega só o trapo em casa. É eu faço de tudo, mas ele nem aí. Me acho bonita, atraente, converso com ele, mas tem homem que pensa que mulher é que nem rodízio de pizza, uma fatia de cada sabor é o que o satisfaz. 1não e 10 meses e quase nenhuma relação sexual. Isso é humilhante!

      • Gostei do jeito que você respondeu é tudo verdade. Faça isso Ludmila que no final sairás satisfeita

  50. cidalia de oliveira

    há um mes ,nao rola nada entre a gente, dormimos juntos abraçados e nada. to pirando ja, nao sei o que faço. me dá raiva, vontade de trai lo, penso se ele esta me traindo, no começo era tudo intenso, ha 3 anos atras, agora, quando acontece é a cada 15 dias. vou pirar!!

    • Cidalia,o que se deve fazer é conversar.
      Coloque para ele sua angústia… tente se expressar.
      Boa sorte

    • Pensei que era só comigo isso.Estou chocada, pois jamais imaginei que com 3 anos de casada ia passar por isto.

      • Ju,a melhor maneira de se resolver isso é com o diálogo, converse,deve existir um problema, vocês tem que resolve-lo para que as coisas melhorem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *