Homem sem desejo sexual

13 Maiores Causas da Falta de Desejo Masculino

O sexo masculino é conhecido como um gênero viril e com a libido sempre pronta para ser ativada com o menor estímulo. Porém, assim como muitas mulheres, também é frequente a falta de desejo masculino. Na verdade esse é um problema menos comum nos homens, pois geralmente o que ocorre com a maioria é a disfunção erétil, quando existe a excitação mas a ereção não é concluída de forma satisfatória. Porém, casos raros e algumas exceções levam à falta de desejo masculino como causas físicas e outras psicológicas.

A libido é aquela sensação de prazer causada pelo instinto e está relacionada à atração entre duas pessoas, aquele interesse que leva às vias de fato e à preservação da espécie através da consumação do ato sexual. A libido é, portanto, inerente à vida por ser uma energia vital para o ser humano e seus relacionamentos.

Alguns medicamentos, redução da testosterona ou outros problemas podem interferir na “saúde” da libido e minar com o desejo do homem ou diminuí-lo drasticamente. Para melhorar a libido não há um medicamento voltado para isso até então, apenas quando as causas são de baixa da testosterona, caso contrário, o problema deverá ser tratado caso a caso com um acompanhamento psicológico adequado em um processo lento com o apoio, principalmente, da parceira.

Muitos homens que percebem a falta de desejo masculino não procuram médicos e nem se abrem com suas parceiras e isso pode fazer com que o relacionamento do casal comprometa-se cada vez mais. Geralmente por vergonha e preocupação sobre sua real masculinidade os homens evitam resolver o problema, acreditando ser apenas um pequeno problema passageiro que, na realidade, pode não passar se não for tratado. Acompanhe abaixo as 13 maiores causas da falta de desejo masculino.

1. Andropausa

A andropausa ou distúrbio androgênico do envelhecimento masculino pode ser uma das causas que explica a falta de desejo masculino. Ocorre entre os 40 e 55 anos quando os homens passam a se sentir diferentes com sintomas semelhantes à da menopausa da mulher (exceto a interrupção da menstruação, obviamente). Nesse período, há uma baixa no nível de testosterona no organismo, reduzindo assim a produção de espermatozoides e geralmente reduzindo o apetite sexual.

2. Redução da testosterona

Outros problemas além da andropausa podem levar à redução da produção do hormônio testosterona, como a ingestão de alguns medicamentos. Se essa redução anormal for detectada pelo médico, é possível resolver facilmente a questão com o consumo via oral de medicamentos prescritos de reposição dos hormônios, adesivos para a pele ou injeção intramuscular.

3. Alcoolismo e outras drogas

O excesso de consumo de álcool e a ingestão constante da bebida, principalmente quando leva ao alcoolismo, pode causar a falta de desejo masculino. O mesmo ocorre com o consumo de algumas drogas poderosas, como a cocaína. Esse consumo de drogas lícitas e ilícitas pode afetar tanto a mente do usuário quanto seu organismo, inibindo um desejo latente. Em alguns homens, o efeito pode ser o oposto e levar a uma excitação exagerada, mas isso varia de pessoa para pessoa.

4. Anemia

É raro, mas a anemia quando o homem tenha tido hemorragias pode levar à falta da libido masculina. Pode ser resolvido com a melhora do quadro anêmico e incentivo da parceira.

5. Hipertireoidismo

O hipertireoidismo está diretamente ligado à produção de hormônios da tireoide. Essa disfunção faz com que a glândula pituitária produza o hormônio prolactina em excesso, alterando os níveis de desejo sexual para baixo.

6. Obesidade

Não só as mulheres se preocupam com a aparência, os homens também gostam de estar em forma para desempenhar suas funções sexuais de forma mais satisfatória e ter uma performance ágil e máscula na cama. No caso de homens que engordam muito, esse desempenho na cama pode ser comprometido pela lentidão dos movimentos e gerar uma falta de desejo sexual. O problema pode ser resolvido com a perda de peso.

7. Medicamentos

Alguns medicamentos receitados pelo médico como alguns tranquilizantes, antidepressivos e até mesmo o finasteride (um medicamento usado para regularizar alguns problemas na próstata) podem levar a consequências e efeitos colaterais como a falta de desejo masculino. Assim que o medicamento for interrompido, o apetite deverá retornar ao estado natural normalmente.

8. Diabetes

Algumas doenças mundiais como a diabetes podem contribuir para a falta de desejo masculino. Isso ocorre pela falta de disposição e energia para desenvolver atividades no dia a dia, inclusive dar continuidade à vida sexual, e muitos acabam deixando de lado a prática.

9. Depressão

Homens e mulheres sofrem depressão constantemente, isso não é novidade para ninguém. A depressão pode estar relacionada a mil e um fatores subjetivos do indivíduo. A maioria dos homens, quando acometido pela depressão, não assume seu próprio estado e, por isso, é muito importante que a parceira, amigos ou familiares percebam o problema, orientem-no e acompanhem-no a um psicólogo para que o desconforto e mal estar mental seja rapidamente resolvido.

10. Estresse

O estresse, assim como a depressão, é um problema mundial. Com a vida urbana agitada, responsabilidades e problemas do dia a dia, parece impossível se manter uma pessoa zen. De fato, o estresse acomete muitos homens e geralmente está vinculado ao excesso de trabalho ou outros problemas profissionais. O estresse é uma das causas que mais atrapalha os homens nas relações sexuais, pois além de reduzirem o apetite sexual, comumente levam à impotência.

11. Fadiga

O cansaço, tanto físico quanto mental, também está entre as maiores causas da falta de desejo masculina. Mais da metade dos homens apontam esse motivo como o primeiro da lista. Homens que costumam estar sempre atarefados, ansiosos e cansados perdem o desejo sexual. Tirar umas férias fora de época para descansar e renovar as energias pode resolver o problema.

12. Homossexualidade reprimida

Muitos homens podem ter uma homossexualidade reprimida, não tendo se descoberto ainda ou não aceitarem sua orientação sexual permanecendo enrustidos. Deixar de sentir atração por mulheres é muito comum nesses casos, porém, se o desejo não aparecer nem em homens, o problema pode ser outro.

13. Problemas com a parceira

A falta de desejo da própria parceira pode repercutir na falta de desejo masculino, por consequência. Neste caso, vale conversar entre si e achar uma solução em conjunto. A rotina sexual também é um fator que leva o homem a perder libido; isso geralmente ocorre em relações duradouras e por isso é fundamental esquentar o relacionamento com jogos sexuais ou locais inusitados. Deixe o tabu de lado e crie situações sexuais interessantes que instiguem a libido, pois em quatro paredes tudo é válido.

Todas as causas psicológicas citadas podem ser tratadas com terapia, e geralmente a falta de desejo leva de médio a longo prazo para ser sanada por completo. Em certos casos que envolvem a parceira, é indicada a terapia de casal e as causas físicas podem ser resolvidas com medicamentos e outros tratamentos orientados pelo especialista.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você consegue identificar em seu relacionamento alguma dessas causas da falta de desejo masculino? Seu parceiro está demonstrando sinais de baixa libido? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (52 votos, média: 4,02 de 5)
Loading...

178 comentários

  1. Sou casado ha mais de 10 anos.
    De uns tempos pra cá minha esposa engordou muito.
    Nao tenho vontade mais de transar com ela, apesar de bater uma quase diariamente no banheiro.
    A gente transa uma vez a cada 2 semanas.
    Sei que ela sente que algo mudou (nao acho que sinta tanta falta, mas o meu não interesse a incomoda)
    Nao posso dizer o que penso pois ficará muito chateada, mas indiretamente dou uns toques (até a matriculei em uma academia, mas ela nem vai). Não acho justo ela relaxar tanto! Eu me esforço pra ficar em forma!

    • Se separa e procure outra q tenha um corpo q satisfaça já q vc não sente mais tesão por ela ter engordado e deixe ela livre pra outra q a queira e sinta muito desejo por ela !

    • Tente conversar abertamente com ela, o diálogo é fundamental em uma relação, pois ela pode pensar mil coisas sobre você. Então é melhor escolher um bom momento para conversar e dizer que vc acha q ela devia se cuidar mais.

    • Converse com sua parceira. Se separar e arrumar outra opor causa do corpo vai lhe trazer muita decepção. Muita gente fútil hoje em dia que só pensa em cuidar do corpo.
      Se voce ama sua mulher, incentive ela a sair dessa situação. Conversa é a melhor solução nesse caso.

    • Sinceramente é tudo, senão irão ser 2 infelizes, vc e ela; vc por não ter vontade e ela por não saber pq.

  2. Se ela não souber que existe algo que os atrapalha, vai ficar difícil, ela mudar! Mas se você conversar com ela, e deixar claro que isso está atrapalhando seu tesão por ela, ela pode perceber que pode acabar te perdendo e reagir! Mas se isso não acontecer, ela continuar gorda, tente ajudá-la levando-a à médicos, etc., porque se você tiver que sair dessa relação (se não amar mais), sairá de consciência tranquila que tentou! Fique em paz.

    • Concordo plenamente com você Michelle. Eu vivo uma situação dessas… meu marido não me procura ha mais de dois anos, tenho 53 e ele 55… Como ele fuma muito penso que pode estar tendo problemas de ereção pois das últimas vezes que me procurou foi um pouco difícil consegui-la. Porém, como sou portadora de diversos problemas de saúde, nos últimos anos engordei bastante e acho que isso pode também ter tirado o desejo dele por mim. O problema maior é que por mais que eu tente conversar com ele, não tenho sucesso. Ele não se abre, desconversa e eu fico assim: a ver navios… sinto muito desejo mas não tenho nem como expressar isso pois apesar de sermos casados ha 27 anos, parece que não temos liberdade para falar abertamente sobre o assunto.

  3. converse com ela exponha o problema,ela vai entender,ai sua vida volta ao normal,seja legal com ela
    fale o que pensa,coloque as cartas na mesa,ela vai tew entender

  4. Eu larguei da minha mulher , mas não foi por ter engordado não, é que ela era muito bonita e boasuda e meteu muito chifre ne mim, fiquei atordoado de tanto levar gaiada, ai não dei conta não, sai fora fora, mas foi dificil….todo corno sofre, tá louco…..mas ja estou bem, digo mais ou menos….me recuperando chifre deixa marcas profundas, mas vou me recuperar…com certesa…

  5. Tenho 19 anos e recentemente tive uma experiência broxante nem dei muita moral. Logo depois com q msm mulher isso se repetiu duas vezes e estou preocupada pois isso não é normal pois nunca tinha acontecido antes e desde então não tenho tido vontade mais de transar como antes. Alguém sabe né dizer se tenho q procurar ajuda?

  6. SOU CASADA HÁ DOIS ANOS, TENHO 47 ANOS E MEU ESPOSO 37. ESTOU FRUSTRADA, DESDE A NOSSA LUA DE MEL QUE ELE NÃO TEM DESEJO SEXUAL. FEZ EXAMES E DEU DIABETES. MAIS NÃO ACREDITO QUE ISSO JUSTIFIQUE. TEM MUITOS VELHINHOS C DIABETES SUPER TARADOS. ME CUIDO, SOU MAIS VELHA MAIS AS PESSOAS ACHAM QUE TEMOS A MESMA IDADE. ESTOU PRA POR UM FIM NESSE CASAMENTO. ELE NÃO SE PREOCUPA EM SE CUIDAR. MARQUEI PSICOLOGO, MAS N TEM INTERESSE. ISSO PODE SER FALTA DE AMOR? POIS GOSTO DE SEXO…

    • 47 não é ser velha, vc deve estar uma loba. Conversa c ele, se não adiantar não perde tempo, vai viver sua liberdade!!! Mas se tiver filhos c ele pensa 2 pense mais. Abç!

    • Das duas uma , realmente diabetes deixa o homem sem apetite sexual , os velhinhos com diabetes transam com a mente , tem homem que é preguiçoso para sexo, então amiga veja bem o que acontece porque isso acaba com a alto estima da mulher

  7. Eu e minha namorada desde que voltamos continuamos com a mesma chama na cama, mais tenho tido problemas na cama… tudo começa bem, com uma boa ereção e lubrifiques por parte dela, mais durante o sexo tenho perdido o libido, minha cabeça começa a encher de pensamentos e eu broxo e n consigo de forma alguma voltar a ter uma ereção… isso tem me incomodado e muito, e ela principalmente por achar que o problema é com ela, mais no fim é comigo mesmo e eu me sinto muito mal … oque poderia ser ? depressão ?

  8. Tenho 10 anos de relacionamento e mais de 5 de casados e estou com problemas parecidos.Meu esposo nunca foi tão viril na cama,desde a época de namoro,mas de uns tempos para cá a situação vem piorando.Chegamos a ficar meses sem ter nada.Agora quando temos é só oral,pois ele não consegue ejacular se for no tradicional.Não sei o que devo fazer e como recorrer.Sei que casamento não é feito apenas de sexo,mas me incomoda o fato de ele me rejeitar na cama.Isso tem desgastado demais a situação e nem sei mais como cobrá-lo,somos um casal de pouco mais de 30 anos,como pode chegar a esse ponto,me ajudem.Obrigada

    • Olá boa noite a muito tempo escrevi sobre mim tendo problemas com minha parceira. Achei trocando de parceira e hj não tenho mais problemas e tbm reforcei com comida e mai cuidado comigo msm isso vai de cada um sei lá. Acabei percebendo queira dar certo os dois tem q ter a msm vontade de fazer sexo e estarem na relação com a msm cabeça e a msm vontade. Acaba q as ações que você tem com sua parceira (o) faz com q a impotência e o desinteresse no parceiro aconteça por isso sentem com seus parceiros e procurem saber oque eles querem porque é o único jeito de tds resolverem os problemas…

  9. So precisos entender porq meu marido proxa na hora H Tem vezes que tudo corre bem. Mas de 3 que fa certo o resto ele broxa.
    N sei oque fazer . Ele n conversa tenta desfaça que deve ser estresse preocupação com dívidas.
    Ele vem com todos fogo ,QUANDO penetra proxa.

  10. Oi tenho 23 anos, meu marido tem 36 , estamos juntos a 2 anos, eu nao sou gorda sou bonita sou cheirosa, mas ele passa semanas sem se quer me dar um beijo , beijo de verdade pq só me da Celinho, passa semanas sem fazer sexo, é a gente ta tá sempre junto não tem nem como ele ter outra Pessoa, me trair no caso, não sei oque acontece já conversei com ele várias vezes a respeito disso ele diz que é meio desligado com essas coisas, mas o fato de eu não me sentir desejada me deixa irritada angustiada , oque pode ser ?

  11. Fiz um ciclo anabolizantes desde então tou tomando clomid mais smp q vou pra cama meu libido cai no meio da relação oq fazer pra voltar ao normal

  12. Desde que comecei a tomar finasterida tenho sentido muita atração por homens e vontade de fazer sexo oral com um homem em sigilo. Quando fico sem tomar a vontade passa, mas quando tomo fico reparando nos homens sem perceber.

  13. Tenho 46 anos e estou separado a +- dez, e desde então arrumei poucas parceiras e cada vez menos tenho e relacionado e cheguei a um ponto de não sentir vontade fazer sexo hoje em dia nada me exita nem fotos de mulher nua, nem cenas de sexo nem mulheres de roupas curtas etc…eu não quero ser um pega todas, mas tbm não posso continuar nesse dilema como vou arrumar uma parceira se não tenho vontade fazer sexo e nem me exito com nada? o que fazer?

    • Celso, procure um médico, vcs homens, acham que tudo passa com o tempo, mas não passa. Sou casada a 26 anos, tenho 45 e meu esposo 46, e ele está como vc..já faz tempo que não temos nada é isso me frusta, mas ele não procura médico, sempre tenta achar um explicação, mas eu sei que nada vai mudar. E eu já não sei mais o que faço. Apesar de estar um pouco acima do peso, não me acho feia, tento sempre me exercitar,.me.mexer.um pouco, o chamo pra fazer caminhadas comigo mas ele não vai por pura preguiça. Até quando vou aguentar isso, não sei.

  14. ROBERTO ISSO QUER DIZER QUE VÇ GOSTA DA FRUTA .SACOU ???
    BOA SORTE !!! UM KRA DOTADO É REALMENTE MUITO BOM.

  15. Sou casada a 9 anos. Meu marido tem 48 e eu tenho 27. Sempre tivemos uma vida sexual muito ativa, já temos uma filha e estou grávida novamente. Na primeira gravidez nossa vida sexual Continuou Ótima , mais nessa segunda ele está super estranho. Não me procura, quando faz sexo oral broxa, eu converso com ele e ele me diz q é o stresse do trabalho, as contas pra pagar, sempre dá uma desculpa, passa de semanas sem me tocar. Eu fico puta, passa um milhão de coisas na minha cabeça. Eu não sou gorda, sempre me cuidei e até grávida recebo bastante cantadas na rua, mas em casa é como se eu nem existisse. Não sei mais o que fazer, porque na gravidez sinto mais fogo, mas ele n né procura, isso é tenso.

  16. Eu e meu namorado temos pouco menos de 6 meses de namoro e ambos 25 anos de idade. De início, costumávamos transar bastante, as vezes até duas vezes ao dia. Porém de um tempo pra cá ele meio que esfriou, não me procura mais com frequência, as vezes acontece somente uma vez na semana e olhe lá , e quando o procuro ele desconversa e inventa desculpas. Isso está me deixando encucada e levando a pensar que isso pode está relacionado a sexualidade dele. Será?

  17. Ola sou casada a dez meses, e Meu Marido do nada parou de me procurar tem um mes e meio e nada. Ate entendo pq temos uma rotina de trabalho elevada porem tinhamos uma Vida sexual saudavel e agora ele so me diz que nao tem vontade, ate tentamos mas nada. Estamos sempre juntos Nossa vida de casados è otima somos jovens porem ele ta nisso nao me fala nada afirma que esta tudo bem porem nao me procura ja fiz de tudo. Ja tentei separar porem ele nao quer ja tentei saber se era outra mas nao Consegui nada e to muito frustada porque somos jovens nunca deixei faltar nada e ele nao tem mais interresse nao Sei mais o que fazer.

  18. Ola sou casada a dez meses, e Meu Marido do nada parou de me procurar tem um mes e meio e nada. Ate entendo pq temos uma rotina de trabalho elevada porem tinhamos uma Vida sexual saudavel e agora ele so me diz que nao tem vontade, ate tentamos mas nada. Estamos sempre juntos Nossa vida de casados è otima somos jovens porem ele ta nisso nao me fala nada afirma que esta tudo bem porem nao me procura ja fiz de tudo. Ja tentei separar porem ele nao quer ja tentei saber se era outra mas nao Consegui nada e to muito frustada porque somos jovens nunca deixei faltar nada e ele nao tem mais interresse nao Sei mais o que fazer.

    • Oi, Beatriz! Não sei se seu problema continua até hoje, maio de 2018. Mas gostaria de dizer que a primeira coisa a fazer, depois de ter conversado sobre o assunto, é procurar alguma possível causa física para o ” desinteresse do seu marido”. Mesmo vocês sendo novos, muitas condições clínicas podem interferir com o desejo e com a performance sexual. Diabetes, baixa testosterona, depressão clinica, e muitos outros fatores podem ser determinantes. Primeiro, procurem um urologista sério. Se este achar necessário, encaminhará para um clínico, ou outro profissional, inclusive um psicólogo, ou, no caso de necessidade de medicação, a um psiquiatra.Tenham calma e busquem as respostas com clareza. Primeiro é preciso sempre que causas físicas, clínicas sejam afastadas, e só depois disto se passa para o próximo passo, a procura de ajuda de profissional de saúde mental(psicólogos, psicanalistas, psiquiatras). Torcendo para que o problema já esteja até resolvido, deixo minha tentativa de ajuda para o caso de o problema ainda persistir. Abraços.

  19. Muitas situações parecidas nos comentários! Acho que isso é a doença sexual do século XXI! Analisando por cima nossas vidas HJ: MT trabalho – MTS contas a pagar-Pouco tempo de Lazer- Cuidado com Filhos Familiares Etc. Isso é só alguns dos nossos desafios como homens e mulheres! Vamos lá: Transformar isso em 30 min de prazer com o nosso Amor será uma missão dificílima (mas não impossível) nos dias de HJ? Na minha opinião certamente que SIMM! Chego a está simples conclusão c a experiência de 19 anos juntos c a mesma pessoa na qual amo desde a adolescência! É de chorar gente triste machuca doe a alma! Eh um abismo separando nossa relação dia após dia! Esfria se TD…O carinho o diálogo a chama do prazer a amizade é companheirismo. Se for pontuar TD aqui não terá fim.
    Meu desejo é: ZERAR TUDO VOLTAR A NAMORAR VOLTAR A BRINCAR E DAR RISADA SONHO COM ISSO TDS OS DIAS! Me perdoe o txtao! Precisava opinar e entrar nessa estatística vista é ouvida por cada um de VCS!

    • Olá, JhFreire! Gostaria de poder ajudar dizendo alguma coisa vinda da minha experiência como psicóloga e psicoterapeuta. É claro que parto de uma olhada superficial sobre seu problema, que carrega inúmeras particularidades únicas, como todas as relações. Pode parecer estranho, mas o que você parece estar dizendo é que está levando uma vida muito triste por conta desse “abismo” que anda distanciando você e sua mulher. Além de vocês precisarem descobrir o que fez isto com vocês (rotina, falta de tempo, de empenho, cansaço, desgaste natural, etc, etc) eu diria que agora, neste momento atual, o que de melhor você pode fazer é mudar o foco da sua felicidade, da sua alegria, do seu bem estar diário; ou seja, comece a olhar mais para o que você mesmo pode se dar de prazer e alegria que dependa unicamente de você, e não da sua mulher ou da relação de vocês. Não espere que ela, ou a relação, sejam os responsáveis por seu bem estar diário. Escreva em um papel (pq o cérebro registra o que se escreve de forma mais efetiva) o que daria prazer a você hoje em dia, mas que só dependa de você . Exemplo: gosto de andar na praia. Mesmo que você pudesse achar melhor este passeio se estivesse “namorando” sua mulher, isto não é possível, desta forma ideal neste momento, não é? Então, aprenda a se dar prazer . Gosta de cinema? Vá sozinho se sua mulher não quiser ir. Faça uma lista, sem críticas, do que você gosta e quer, independendo da sua mulher e da relação de vocês. Com o tempo, você descobre que talvez esteja colocando na relação muitas frustrações que de fato não cabem só a ela. O que você tem deixado de fazer por você? Não vale achar que a vida está ruim por que sua mulher não lhe dá o que você gostaria de ter, por exemplo. Está acompanhando? E você? O que você poderia e deveria estar fazendo por você, pela sua felicidade, que não está fazendo? Muitas vezes um relacionalmente passa a parecer o responsável todas as nossas queixas e frustrações. Quando conseguir isto, certamente estará uma pessoa mais realizada, mais alegre, mais leve. Pode até ser que isto o torne uma pessoa mais interessante para sua mulher e para outras pessoas também. Mas este não é o primeiro objetivo; é só uma possível consequência do seu novo comportamento mais independente, e de uma alto estima bem mais alta(pessoas mais realizadas têm alto estima melhor, e auto estima maio leva as pessoas a serem mais realizadas, num ciclo virtuoso saudável e efetivo. Espero ter, de alguma forma, ajudado a levar você a mudar seu foco, seu comportamento, seu estado de ânimo e atitude diante da vida. Abraços!

      • Boa tarde Dra. Primeiro peço desculpas pelo longo tempo em responder, acabei vendo hj 31/07 o seu excepcional conselho no me desabafo!. VC pôde compreender com exatidão tudo que expus da minha relação conjugal.
        Eu gostaria de dizer que minha luta continua, e infelizmente ontem acabei confirmando este desinteresse e desgaste com minha companheira pela boca dela mesmo. Inclusive me pedindo um tempo, pois está confusa e com medo do que seria o “Novo” para ela. Entende?.
        Chorei MT pois a amo e temos 2 filhos que são a Maior dádiva que poderia ter recebido de Deus.
        E nunca pensei em me divórciar para não comprometer o piscologico dessas crianças tão inocentes e dependentes do amor de Pai e Mãe.
        Minha alegria tem sido eles Dra. Pq sei que o tempo que gasto c eles nunca. Será reparado se eu gastar p o meu prazer próprio.
        Eu tenho satisfação em ver TDS felizes e bem. Eu sei bem o que é crescer sem pai e mãe pois não tive esse privilégio.
        Eu preciso MT ter um direcionamento para resolver a situação c minha esposa. Casamos MT cedo e acredito que ela entrou numa fase de querer ter vivido melhor a vida dela tendo outros relacionamentos.
        E ela mesma assume que não há problema algum comigo que a situação só está assim fria e desgastada por parte dela.
        Obrigado pelo retorno e conselhos. Vou lutar muito p salvar o casamento.
        Forte abraço.
        JHFreire

  20. Eu sou casada ah 2 anos e 5 meses tenho 26 anos sou jovem linda magra , um fogo terrível uma ninfa quero todos os dias …. Mas meu marido tem 46 anos só vive cansado preocupado devendo transa de 4 em 4 dias 7 em 7 , é só dá 1 e pronto Gozou acabou agora tenho que esperar quando vai mim procurar novamente e eu fico desisperada pra transar de nv e tenho que esperar aí ultimamente tenho cobrado ele não gosta não sei o que faço , não quero trair pq eu amo ele eu quero ele mim tocando mas tah tão difícil esperar e da só uma e pronto toh mal já estou chorando a dias não sei o que fazer , choro choro só faço isso é esperando o dia que ele vai querer fico com o clitóris em tempo de estourar de tanta vontade . Estou péssima ele diz que o cansaço pq trabalha a noite mas tah difícil pra mim.

  21. De uns tempos pra cá não me excita com facilidade tenho 44 anos fui até mesmo a um bordel e passei vergonha na frente de uma mulher muito bonita já não sei o que fazer.

  22. ola sou casado a 13 anos minha esposa e gordinha do jeito que eu gosto e gosto muito ha alguns anos eu tenho ficado com pouco apetite sexual com minha esposa ,fui ao medico pois eu sou louco pelas curvas de minha mulher eu a olho e ja vem em minha mente um monte de coisas que eu quero fazer com ela , mais só que a coisa já não esta indo muito bem , esta muito ruim de continuar sei que vão dizer que e só ter um dialogo conversar e outras coisas , nos 7 primeiros anos de juntos estávamos muito bem cheios de planos para o futuro mais de uns anos pra cá as coisas tem ficado muito défices ( a vida de um todo) e as nossas ideias de futuro não foram concretizadas como pensamos , e ai temos muitas discussão e ela fala muitas coisas que realmente penetra em minha alma tenho hoje dois filhos e pensos muito nos meus filhos e talvez por isso eu ainda não tenho me separado eu sou uma pessoa que antes de falar uma coisa para magoar alguém eu pensos muitas vezes e acabo não falando mais eu acho que pelo que eu já ouvi de minha mulher eu acho que aos poucos fui perdendo o tesão a vontade de fazer sexo com ela e cada dia mais vai dando a vontade de se separar.
    Eu não tenho ninguém na rua ate mesmo ,se eu tiver que me separar não quero que seja por algo na rua mais sim pelas situações que estão acontecendo em nossa relação e mesmo assim ela vive me empurrando para as mulheres da rua dizendo que eu vou ficar com uma ou outra ,mais a coisa neste momento não e assim.isso e um pouquinho das coisas que vem me fazendo perder o apetite sexual pela minha esposa .
    Quem poder me dizer algo eu agradeço.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*