Homem com impotência

8 Coisas Que Fazem um Homem Brochar

Se há uma preocupação que está presente na mente da maioria dos homens, é a de brochar na hora “H”, e nós mulheres temos que saber como lidar com isso para não piorar a situação.

Tanto os mais experientes no sexo, quanto os mais novatos correm o risco de fazer com que a transa não aconteça devido à disfunção erétil.

Não é o fim do mundo isso acontecer, mas saiba que muitas vezes isso acontece por coisas que fazemos sem saber. Desta maneira, é importante ter em mente as 8 coisas que fazem com um homem brochar, de acordo com diversas pesquisas realizadas.

1. A general na hora do sexo

A maioria dos homens acabam brochando na hora do sexo quando a sua parceira não para de dar ordens. Eles já se sentem pressionados o suficiente para terem a melhor performance na cama, e se você ficar o tempo todo falando o quê e como ele deve fazer, eles se sentirão como se estivessem fazendo tudo errado, especialmente quando é a primeira vez ou se está no começo da relação.

Vá devagar dando as direções, permita que ele descubra sozinho, e com o tempo vá demonstrando o que você gosta ou não.

2. Você é demais para ele

Você é a linda, maravilhosa, perfeita e tudo de bom da relação? Todos esses seus atributos podem fazer com que ele se sinta intimidado.

Segundo a escritora especializada em namoro e relacionamento, que escreveu o livro “Date Out of Your League” April Masini, os homens gostam de se sentir com sorte, mas não querem sentir-se inseguros.

De fato, pesquisas feitas na Universidade de Valência, Espanha, revelaram que a quantidade de cortisol (o hormônio do estresse) aumenta quando os homens ficam perto de uma mulher muito bonita, e o estresse é um dos maiores motivos que fazem o homem brochar, o que faz com que entendamos o porquê que isso acontece.

Mas não é por isso que você deve sofrer, ou perdê-lo caso seja uma linda mulher, apenas tenha certeza de que ele sabe o quanto você o admira ou o acha atraente. Coloque-o lá em cima para que não se sinta inseguro.

3. Mau cheiro

Algumas partes do nosso corpo podem exalar um cheiro desagradável, seja por causa do suor ou porque ficam sem contato com o ar ou abafadas, e isso definitivamente faz com que o sexo não role.

Outro fator que faz o homem brochar é o mau cheiro, o mau hálito. Ninguém gosta de um bafo de leão no cangote, e mulheres fumantes, tenham sempre uma balinha ou algo do tipo por perto!

4. Pelos, pelos… porque tê-los?

Com exceção dos homens que gostam e têm fetiche por eles (que são poucos), a maioria tende a brochar quando dá de cara com muitos pelos no corpo das mulheres. Pernas, virilha, axila, buço ninguém os quer por lá!

Muitas mulheres costumam descolorir os pelos do buço por exemplo, e isso não é legal para a maioria dos homens. Porque mesmo que não dê para vê-los tanto, eles estão presentes, e quando ele te beijar irá sentir aquele bigodinho, que não é nada atraente.
Portanto…elimine-os!

[sc:artigos_relacionados]

3. Exagero de perfume

Se o mau cheiro atrapalha, exagerar no perfume também faz o homem brochar. Uma pesquisa feita pela Universidade West Georgia, Estados Unidos, descobriu que cerca de 30% dos entrevistados consideram algumas essências irritantes, sem contar que o perfume pode causar reação alérgica, ou dar um pouquinho de dor de cabeça – o que também causa a disfunção erétil.

Não é por isso que você não deva mais usar perfumes; pergunte como ele se sente a respeito do perfume que você usa. Cada pessoa reage de maneira diferente a cada cheiro. Não leve isso como algo pessoal caso ele peça para você mudar o seu perfume.

4. Cuide bem dos seus pés

Pode parecer um conselho meio banal, mas eles adoram um pé bem cuidado. O seu parceiro não precisa ser do tipo que tem fetiche por pés, porém é provado que a maioria dos homens reparam nos pés das mulheres. Assim, além de mantê-los com uma aparência melhor, cuidar dos seus pés pode fazer com que a relação de vocês melhore, e as possibilidades do seu parceiro brochar vão ser menores.

5. As calcinhas da vovó

Não podemos negar que muitas vezes (para não falar todas) as nossas calcinhas mais confortáveis são aquelas de algodão, velinhas… na hora de dormir então não há nada melhor, porém é melhor deixá-las para quando for dormir sozinha.

Você pode ter certeza que elas não são as mais atraentes para eles, principalmente se é a primeira vez de vocês, ou estão começando a sair. Evite-as!

6. Depressão

Quem está deprimido não tem vontade de fazer exatamente nada, imagine algo que envolve auto-estima e confiança? Claro que muitas vezes você não é a culpada, e a melhor coisa que se tem a fazer é ter paciência e ajudá-lo a superar essa doença, porém algumas vezes somos nós mesmo que os deixamos triste, preocupados, ansiosos, etc.

Evite as brigas desnecessárias; embora o sexo depois da famosa “DR” (discussão de relação) às vezes seja ótimo, ele é ótimo exatamente porque é às vezes. Quando isso passa a ser algo cotidiano, pode acabar não só fazendo ele brochar, mas acabar com o relacionamento de vocês.

Nunca se esqueça que um homem brochar é algo comum, mas se ocorrer com certa frequência converse com seu parceiro, pois pode ser algum problema físico ou psicológico, e nessas horas a melhor coisa a se fazer é procurar um médico. Cuide de você, que automaticamente estará cuidando da relação e da vida sexual de vocês, e depois é só aproveitar.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já presenciou algum parceiro brochar durante a relação sexual? Como foi a situação, e como você reagiu? Vocês voltaram a fazer sexo depois do ocorrido? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (67 votos, média: 3,96 de 5)
Loading...

47 Comentários

  1. Mariana de Carvalho Santiago

    Com o sentido de “não conseguir ter uma ereção“, “ser ou estar sexualmente impotente“, “ficar desanimado, sem forças“, a grafia correta é broxar, com x.

    • Eu fui noiva por alguns anos..mas nós separamos…depois de muitos anos nos reencontramos…ele disse que me ama…Que ficou todos os anos pensando em mim…Que sou linda…marcamos para nós encontrar e ele “brochou”…disse que foi muita expectativa…Que estava tenso…ansioso…Eu também fiquei meio sem saber o que falar…então disse: vamos ficar aqui abraçados conversando…mas ele não se confirmava…..mas fiquei agradando ele até dar tudo certo.

  2. Olá …
    Passei por esse problema esse fim de semana.
    Eu estive fora durante alguns meses e nesse período descobri que meu marido mim traiu, mais enfim, já aconteceu duas vezes que depois que ele ejacula o pênis dele amolece, isso nunca houve antes, fiquei muito triste e chateada, pois sei que quando ele mim traiu passou a noite toda tranzando com a amante e quero mim separar pq sinto que agente não dá mais certo.

  3. GENTE, VOU DAR MINHA OPINIÃO DE HOMEM. MESMO TENTO APENAS 23 ANOS JÁ BROXEI 2 VEZES COM GAROTAS DIFERENTES E ISSO ME DEIXOU PREOCUPADO, EU SEMPRE FUI MUITO VIRIL E MINHAS EREÇÕES É BASTANTE RÍGIDAS… MAS PERCEBI QUE QUANDO A GAROTA ME COBRAVA E QUANDO PERCEBO QUE ELA ESTÁ ESPERANDO UMA MAQUINA DE FAZER SEXO, EU ME SENTI MT NERVOSO E ISSO ME CAUSOU A FAMOSA BROXADA.

    EU FUI DIRETO A UMA PSICOLOGA E EXPLIQUEI MEU CASO COM NATURALIDADE E MINHA MEDICA ME ACONSELHOU A EVITAR SITUAÇÕES ONDE EU POSSA SER PRESSIONADO.

    DESDE ENTÃO EU ME ENVOLVO COM AS GAROTAS NORMALMENTE MAS EVITO PENSAR MUITO COMO VAI SER OS ENCONTROS E SEMPRE QUE VOU SAIR COM ALGUÉM EU IMAGINO QUE VAMOS APENAS CONVERSAR, ISSO ME FAZ PENSAR QUE SE ROLAR UM SEXO FOI POR NATURALIDADE. ENTÃO NUNCA MAIS EU BROXEI… E ME SINTO ÓTIMO MINHAS PARCEIRAS ME ENCHEM DE ELOGIOS.

  4. Ocorreu essa situação comigo, estamos juntos a 6 anos, me senti a pior mulher, “tipo nem dei conta” 🤔🤔🤔☹️

  5. Oi pessoal.
    Estou junto de um rapaz a quase 3 anos.. antes a gente se via uma vez na semana o sexo era maravilhoso. Mais depoos q firmamos começamos a discutir por ciúmes e várias questões. Ele queria ter vida de solteiro estando namorando e eu falava e cobrava muito. Nesse meio tempo aconteceu dele amolecer o pênis na penetração. Foram umas 3x. Depois terminamos e voltamos e aconteceu umas outras 3x seguida quando tentamos te anda. Me senti péssima.

    Ficamos separado um mes e voltamos fizemos amor loucamente. Depois de quase 2messs aconteceu de novo, na penetração o bicho ficou mole. Só q isso acontecia na relação normal. Ultimamente tenho feito anal, e aconteceu umas 2x, ontem e hj o pênis dele amoleceu qdo estávamos fazendo o anal. Recuperei batendo uma depois fiz um oral e blz.

    Não consigo entender pq isso tem acontecido com freqiencia. Ele sempre pergunta se eu gostei, se eu gozo, se ele faz gostoso. Outra questao é lubrificação em excesso mesmo no anal.
    O que pode ser isso? Não sei mais o q fazer. Será q e outra?

  6. ola boaa tarde sou homem e estou com um poblema q nao custumava ater ao contrario eraa mo taradao nao podia ver mulher q ja ficava ecitado e ja corria pro banheiro pra batee umaa mas de uns tempo praca nao sei oq acontece as vezes falhaa as vezes ele ficaa durooo mais na hora a h falhaa preciso de ajuda seraa q tenho q toma algum remedioo ?

    • Je pode ser que com o passar do tempo vc tenha sofrido com disfunção erétil, mas isso é um problema que ocorre com grande parte dos homens, mas a persistência gera alguma desconfiança né!
      Marque um Urologista que ele passará medicamentos que te ajudará nessa situação, mas não invente de tomar remédios sem a indicação de um Urologista.
      Boa sorte!

  7. Estou casada ha sete anos, recentemente meu marido broxou comigo e sinceramente me senti mal pq estava linda pra ele, ele havia me dito na manhã desse dia que me queria e qdo voltei do trabalho tomei um banho, me produzi tda pra no fim acontecer isso. Nunca havia acontecido antes por isso me espantei e me chateie, sempre tivemos muito tesão um pelo outro! Aí comecei a fazer sexo oral nele e nada, ele quis fazer em mim pra vê se a situação melhorava e nada! Comecei a pensar q o problema fosse eu 🙁

  8. Fatima Oliveira

    Olhe….eu estou saindo com um cara casado….conheço ele ha muito tempo…..Bom, ele diz que tem a maior tesão por mim….. que me deseja muito…. sempre me fala isto….Eu adoro ele. …amo!!! Moramos em cidades diferentes…. agora ele me disse que o casamento dele acabou……wue nao sente mais nada pela esposa..nos encontramos pouco…mas qdo nos encontramos rola tudo de bom….TUDO!!!!! DESEJO a opinião de vcs….será que este cara gosta mesmo de mim???

  9. Amanda Ribeiro

    oi EU estou namorando a 3 meses e no 1 mês foi maravilhoso fazíamos sexo todos os dias daí no 2 mês ele começou a brochar ele fica exitado no oral e na penetração ele brocha ele tentar reverter a situação batendo uma pra ele pra continuar mais não funciona mais demos um tempo no sexo as vezes e o cancaso mais depois de 15 dias tentamos fazer cheio de tesao um pelo outro e novamente brochou ele so vive brochando fica duro e na hora não vai me ajuda o que devo fazer será que sou eu ?

  10. Fred preciso de uma luz, sou casada há 6 Anos e à mais ou menos um mês, eu descobri que o meu marido tem o costume de se masturbar quando estava tomando banho. No começo eu nem ligava, pra falar a verdade… eu ficava com muito tesao quando eu via, mas eu percebi que isso era com muita frequência. Então eu passei a ficar muito incomodada.
    Pq temos uma relação sexual muito boa, nos transamos com frequência, não tem necessidade dele ficar se masturbando.
    Eu estou me sentindo um lixo, pq eu sei que pra.ele se masturbar, ele pensa em alguém. E não iria pensar em mim, pelo fato dele me ter a qualquer momento. E ele já brochou 2 vezes comigo.
    Preciso de uma luz, não sei o que faço. Tenho muita vontade de perguntar pra ele, qual a necessidade de ficar se masturbando , mas tenho medo da reação dele. O que vc me diz ?

    • Não é porque vocês são casados que não podem se masturbar, eu sou mulher meu marido entende que eu tenho essa necessidade, já ele não faz porque quando a gente faz sexo pra ele já é suficiente, mas pra mim não eu sempre quero mais é mais e ele não tem tempo bem disposição pra fazer todas as vezes que eu quero, tem dias que eu procuro ele, quando ele fala q não eu bato na cama ao lado dele mesmo, as vezes ele se anima e parte pra cima, as vezes não, mas isso não abala nossa relação.
      Fora que tem pessoas que as vezes sente mais prazer brincando só, vai de cada um, aproveita que teu marido é fogoso, quando ver ele brincando vai lá brincar com ele não precisa ser sexo, se masturba também, faz um dança pra ele tira roupa… usa criatividade

  11. Fred, eu sempre fiz sexo, jamais tive esse problema de brochar, só que conheci uma garota e sou apaixonado por ela, e já tentamos 3 vezes e na hora H eu brochei, ficou muito chateado com a situação, será que o problema e ela? Qual a melhor coisa a fazer, brochei nas 3 Tentativas

  12. HolA eu conheci um homem de 40 anos muito legal e ficamos saindo para conversarmos e trocávamos muitos torpedos de amor etc.. É um dia me convidou para motel eu fui e na hora H ele broxou.nossa fiquei arraZada mais difacei ele até que tentou mesmo não tão dura fizemos um pouco mais acabava ficando mole ele nunca gozávai. Então perguntei se o problema era comigo ele falou que não queira de 30 anos endiantes ele começou com esse problema é ficamos juntos mais senti ele diferente até chegamos em casa não trocou uma palavra comigo e depois da que lê dia nunca mais me procurou …sumiu.. Então fico me culpando. .Sera.que porque sou cheina. Mas sou uma Moreira linda ele mesmo vivia me dizer que eu era primeira namorada mais bonita que ele já teve …É hoje sinto falta porque ele era atencioso carinhos e na primeira traza.broxou.me sinto triste frustrada. Alguém pode me dizer porque ele sumiu
    .

  13. Estou namorando a 7 meses, e frequentemente na hora da nossa relação sexual, ele fica com muita vontade mais chega na hora ele broxa, já conversamos sobre isso, mais ele fala que fica tenso sei lá, será que ele já não está mais sentindo a mesma vontade que a minha!?

  14. O álcool pode influenciar para que o homem na hora h ” broche”?

  15. Estou com medo de ser eu o problema ,tem acontecido quase sempre agora, pois nao era asssim ,ele fuma muito e bebe também , será isso ????

  16. Olá amigos preciso de ajuda. Sou casada há 1 não é meu marido e eu sempre tivemos uma excelente relação de sexo. Porém há um mês ele vem broxando. Ele consegue ter ereção, penetra mais derrepente ele broxa e não consegue mais ter ereção. Ele fica mal diz que não tem outra mulher, cogitamos a hipótese de nos separar porém ele diz que me ama e que não quer me deixar. Ele diz que sente o maior tesao por mim me procura fica de pau duro e quando comecamos a coisa para Resolvemos tentar de novo já tem uns 4 dia mais ainda não transamos. O que sera que está acontecendo? Ele não tem mais tesão por mim? O que faço? Ele não quer o ao médico. E diz que consegue ter ereção e ejaculação a masturbando. Quer que eu o ajude mais não sei o que eu faço. Me ajudem. Sou fogosa liberal cheirosinha e meus ex custaram a me deixar alegando que sou ótima no sexo. AH vi umas fotos pornográficas e conversas com mulheres do site de relacionamento.

    • Janaína Sabrine pereira

      Acho que o problema não é com você ele te ama sim pois se ele não sentisse nada por você ele terminaria com você o problema é dele mesmo ele tem que proucurar um médico ..

    • Sou casada há 2 anos, sempre tivemos um sexo maravilhoso e tal, mais ultimamente não sei o que acontece que durante o ato sexual ele brocha, e eu tento de tudo as vezes ele não reage de jeito nenhum, as vezes ele fica meio duro rs, a gente conversa muito, meu marido fala que ta louco de vontade, que sente muito tesão por mim, eu pergunto se ele tem outra… ele jura que não, mais isso tem acontecido com certa frequência, ah detalhe ele bebe e fuma muito, as vezes penso que pode ser por isso, ele tem apenas 30 anos, o que pode ser?

    • Florzinha, o problema não está em vc, eu tenho um namorado(há 2 anos) que sempre que transamos, ele ejacula muito rápido. Mas nunca cheguei pra falar sobre isso pois quero deixar ele bem á vontade. As vezes é chato pq no meio do ato não sinto mais nada, mas ele continua do jeito que começou só que prestes a gozar. Dura uns 5 á 10 minutos. Ele sempre elogia, me chama de gostosa e tal mas na hora H ejacula rápido e passa 30 minutos pra se recuperar de novo. Mas não me preocupo, pois estou com ele pq gosto de verdade e não pelo SEXO. Muitos falam que ele é muito feio pra mim, que era pra mim procurar um cara mais bonito, só que o que importa quando amamos não é a aparência e nem o que os outros falam, mas sim o que nós sentimos. Então, não abandone seus parceiros por conta disso, até pq quem te levará tão á sério e ficara com vc até na velhice onde transar não vai ser mais possível?

  17. Sou homem e tenho 32 anos. Desde os 28 venho notando meu desinteresse em ter relação sexual….com o não tenho plano de saúde fiquei sem tratamento e hj em dia a situação se agravou ainda mais…já estou a mais de um ano sem ter relação com minha namorada…não sei ainda como ela está comigo e quando eu tentei sair com outras mulheres foi horrível…. Broxei todas as vezes….broxar ainda não eh tão ruim…o pior eh quando nem erecao eu tenho…..por favor…peço a ajuda de vcs….qual o melhor caminho q devo tomar…. Ajuda médica ? Urologista ? Psiquiatria ?
    Obrigado a todos por me ajudar

    • Olha , acho bom começar com um médico clinico,ele mesmo pode encaminhar pra um urologista fazer alguns exames comuns mesmos , desencanar. O psiquiatra vc procura já com exames feitos, pq ai fica mais fácil um diagnóstico. E cara, essa mulher TE AMA. Sexo ñ é tudo não, e vc deve ser sensacional em outras coisas. Relaxe e procure ajuda, vc é jovem ainda. Desejo melhoras tá. E conte-nos depois o q resolveu fazer. Boa sorte moço.
      Só ñ entendi direito uma coisa: Vc sente vontade mas ñ fika ereto , ou nem vontade vc tem??? Em ambas as questões procure ajuda , recupere seu bem-estar.

  18. Cara, eu transava smp com o meu primo, eu 25, ele 22 e smp foi mt bom, mas ai ele começou a namorar e eu deixei a relação dele em paz , até pq a gente só ficava pq nenhum dos 2 tinha um relacionamento sério. Mas sabe como é, ele começou a atentar, e numa dessa ñ resisti. Só q das 2 ou 3 vezes q tentamos nessa situação ele broxou. No começo tava bom e talz mas no meio já era. A princípio levei numa boa e tal, acontece. Mas na última vez achei uma puta falta de respeito ele me atiçar toda, e no meio falar q ñ conseguia pq estava com a mente na namorada. Ai já viu né, antes eu tava achando q o problema era meu, mas vi q era com ele, e hj mesmo ele querendo NÃO tem a menor possibilidade de ser o estepe dele. As vzs é isso minha gente, o homem tbm tem q colaborar, nem sempre a culpa é do q vc fez ou deixou de fazer. E há sim vida sexual com outras pessoas incríveis depois de uma sessão de broxadas , basta a gente se libertar dos medos, demora mas vai.

  19. A gostaria de saber se quando trasamos sem caminha e o homem broxa , corre risco de engravidar?

  20. FÁTIMA OLIVEIRA

    “Eu gostaria de saber por que um homem sente uma tesão por uma mulher….segundo ele, que se masturba quase todo dia, pensando nesta mulher….que só de pensar nela …já está se molhando….e este cara às vezes fica “bravo” quando esta mulher liga pra ele….ou mesmo envia mensagem….Na mesma hora que está numa conversa bem legal …ele muda de tom….e diz que esta mulher é sem limite…que fica ligando para a casa dele..etc…etc..”…..Somos duas pessoas que não somos nada…nem namorados…nem amantes…nem casados….amigos. Nos vimos muito pouco…muita coisa acontece via internet….Moramos em cidades diferentes…Temos uma relação virtual…Incrível!!!!!! Eu sou solteira e ele casado…ENGRAÇADO….agora que eu estou escrevendo aqui…relatando esta relação….sinto que é um absurdo este tipo de relação….Verdade…..Me ajude, estou errada, né?

  21. meu marido, só quer saber de satisfazer a vontade dele, mais quando chega minha vez ele inventa toda vez que está com caimbra, queria entender porq isso, ele tem 28 anos e só consegue ejacular 1 vez depois n consegue ficar o pênis ereto e eu nunca consigo chegar ao orgasmo porq ele para e diz que esta com câimbra agente já tem 8 anos juntos e eu não sei o q fazer, porque quero ficar com ele pelo resto da vida porq o amo, mais também não dá ficar com um homem assim. por favor me Ajudem, me deem uma solução.

  22. Tô aqui lendo e nem ia escrever mais acabou de acontecer comigo.. trabalhávamos juntos e fui demitida depois disso ele me convidou pra sair mais da primeira vez não rolou nada e hj segundo encontro resolvemos avançar, ele brochou, mais quem tá chateada sou eu achando que eu sou o problema por ser gordinha sei lá, agora acho que não quero saber de ngm nunca mais… ele jura que não que estava com problemas e que isso nunca aconteceu antes :(.. me sinto péssima

  23. Tô aqui lendo e nem ia escrever mais acabou de acontecer comigo.. trabalhávamos juntos e fui demitida depois disso ele me convidou pra sair mais da primeira vez não rolou nada e hj segundo encontro resolvemos avançar, ele brilhou, mais quem tá chateada sou eu achando que eu sou o problema por ser gordinha sei lá, agora acho que não quero saber de ngm nunca mais… ele jura que não que estava com problemas e que isso nunca aconteceu antes :(.. me sinto péssima

  24. Será q minha alimentação e pq trabalho muito e por isso q estou broxando ???

  25. Tenho um namorado e estamos juntos a quase 4 anos, sempre transavamos super bem e ele era maravilhoso, tipo rolava de ficarmos horas e horas na cama.. De mas ou menos um ano pra cá, ele vêm broxando, rola preliminares e ele fica super exitado mas quando chega a hora da penetracao ele acaba broxando, eu já tentei de tudo, conversamos inúmeras vezes, ele diz q não é falta de interesse comigo e tudo mas.. Somos jovens, ele só tem 24 anos e isso me preocupa muito, pois temos planos de casar e ter filhos mas assim fica muito difícil, eu tento entender ele mas o meu lado acho q ninguém vê, não quero terminar pois amo demais ele mas acho não tem outra solução

    • Adriana,o problema é que ele pode ter entrado num círculo vicioso, tá gerando estresse ,liberando adrenalina que não deixa o pênis ter ereção.
      Só irá cessar este problema se ele se sentir seguro,parar de se preocupar com o amigo dele e focar em você.
      Tem que deixar ele seguro.

  26. Nesse ano de 2015, tive dois parceiros que começaram quente(em dias diferente e situações diferente), e de repente, não conseguiram chegar lá, então penso que o problema está em mim e não neles, sou uma mulher cuidadosa(cuidado íntimo, mental) e penso querer ficar sem sexo por algum tempo…
    Dois em um mesmo ano é frustrante!

  27. Se ele sumiu,saiu perdendo Patrícia, mas se fosse você procurava entrar em contato, ele pode estar achando que nunca mais irá querer ver a cara dele,coisas de homem !
    Chame o para sair,demonstre interesse,e deixe ele tomar iniciativa para o resto.
    Boa sorte.

  28. Patrícia ,dê uma nova chance a ele,certeza que a causa é psicológica,o nível de estresse que ele teve acabou frustrando vocês dois,o maior problema é ele criar um círculo vicioso de insegurança, legal você passar tranqüilidade a ele,relaxem,não tenham pressa.
    Meu email [email protected]

    • Bom, por mais cuidado que eu tenha tido com a situação, ele sumiu. Há algumas possíveis explicações para o fato e a melhor delas é que ele tenha ficado tão constrangido que se afastou com vergonha. Mas há a possibilidade dele não ter me curtido (o que realmente não pareceu) ou ele apenas ser um daqueles caras que se fazem de fofos, seguram na mão, contam qualquer história para conseguir uma transa. Eu dou a ele o benefício da dúvida e faço votos de que ele resolva o problema e seja bastante feliz.

      • Simplesmente adorei a sua resposta e a forma como lidou com isso, parabéns! Nunca aconteceu comigo de algum homem brochar, e confesso que sempre me perguntei o que faria em uma situação dessas, de todas os relatos que já ouvi sobre isso, o seu me pareceu o mais maduro.

    • Oi meu nome é Alensson e acho q vc pode me ajudar mas tenho vergonha de me abrir para as pessoas ! Vi que em todos os comentários vc teve uma resposta muito boa e acho q pode me ajudar

  29. Eu conheci um cara, super boa praça, inteligente, bonito, a conversa fluiu com facilidade mesmo! Ele me beijava com desejo. Eu sou cheinha, mas sou muito bonita e sempre deixei todos meus parceiros bastante excitados. Costumo me dedicar a relação sexual, sou carinhosa, estava arrumada, limpinha, nada de calcinha da vovó. Ele conseguiu no máximo uma semi ereção. A gente tentou e não deu pra por camisinha etc. Confesso que na hora minha estima ficou lá embaixo e acabei “brochando” tbm, mas tentei não demonstrar. Bom, eu ignorei o fato, ao menos dessa vez. Tentei não tornar a coisa um evento. A gente ficou fazendo carinho um no outro e tentamos outras vezes e nada. kkk Ficamos na carícia, conversando sobre filmes e livros, rindo de bobagens, até que dormimos juntos. Eu espero que seja apenas por um dia de estresse e que da próxima vez tudo melhore, porque ele é alguem muito legal mesmo e estando assim no início, não me sinto em um nível de intimidade para chegar e chamar pra conversar a respeito. Cigarro causa disfunção erétil? Pensei que talvez fosse o caso.

  30. Sai com um amigo, estavamos cheios de tesão um pelo outro, mas na hora ele brochou…perguntei a ele o que ouve e ele me disse ” Eu que pergunto o que houve” Sei lá me senti muito mal, demos um tempo e tentei de novo mas ele pareceu tão desinteressado que parei, De repente ele me disse vai embora agora ou vai ficar por ai , nem respondi simplesmente sai. Fiquei muito chateada e com raiva . Será que fui eu a culpada ?

    • Talvez você tenha entendido errado, talvez ela não se sentia interessado sexualmente por você, ou talvez ele ficou nervoso e acabou brochando, mas nada justifica a forma como ele te tratou perguntando se você iria embora, ele é um grosso.

  31. O que fazer sou casada há 6 anos meu marido parece que não tem vontade e quando faz brocha e eu quero engravidar o que fazer.

    • Estou com o msm problema. Sou casada a 10 anos. Meu marido nao me procura. Fazemos sexo 1 vez a cada 3 ou 4 meses. E dessa ultima vez ele o penis amoleceu durante o ato. E nem com incentivo nao adiantou. Ele virou pro lado e dormiu. Me senti um lixo, isso me magoou muito. Ele tava comigo mais na vdd nao estava tendo prazer. Nao sei mais o ki fazer. Cada dia tenho menos interesse em manter esse relacionamento.

  32. Estou com meu namorado há 5 meses. Nos vemos 1 vez na semana, no máximo por falta de tempo dele. Ele está passando por situação financeira difícil e tem filhos dos relacionamentos anteriores q dependem do cuidado dele. Eu estou bem, meu carro é novo, bem melhor q o dele. Algumas vezes q saímos já paguei. E sou uma mulher linda. Na ultima vez q saímos, caprichei no visual. Coloquei uma lingerie linda. Ele me olhou e me devorava com os olhos, ficou com tanto tesão, molhou a calça dele. Mas assim q chegamos no motel , começamos e ele brochou. Eu disse q o importante era estarmos jnts e q outro dia faríamos sexo. Ele me disse, quero hj, pq aconteceu isso cmg amor?. Eu falei, é pq vc está com mts problemas. E disse p ele ” vem aqui” ficamos um tempo deitados jnts conversando sobre outras coisas. Então rolou um sexo mt bom. Porém, ele me disse ontem q queria me ver mas estava com medo. Eu disse, então vms nos ver e fazer outro programa. Ele tem 42 e eu 36. Espero q ele não fique com esse medo sempre.

    • Parabéns, você foi madura,teve jogo de cintura e conseguiu relaxar seu parceiro !
      Experiência conta muito,acho as mulheres com mais de 30 anos muito mais interessantes !

    • Você foi demais parabéns
      Sou homem broxei e agora tô nervoso na hora fiquei de boa pelo menos tentei mais a Merda do meu Pinto não queria nada mais eu queria kkkk não sei…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *