Home » Famosos » 10 Celebridades Que Têm Fetiche Por Pés
Pés

10 Celebridades Que Têm Fetiche Por Pés

Você sabe o que é a podolatria? Literalmente, podolatria significa “amar os pés”, “idolatrar os pés”. O termo é frequentemente usado para descrever uma espécie de fetiche erótico, onde os podólatras se sentem sexualmente atraídos por pés, especialmente quando estão limpos e bem cuidados. Porém, o fetiche por pés não precisa ser necessariamente de cunho sexual, ele pode ser simplesmente uma atenção especial aos pés que incluem massagens, spas para os pés, pedicure frequente, uso de produtos especializados para esta área e assim por diante.

Achou estranho? O fetiche por pés é mais comum do que você imagina e muitas celebridades já admitiram ter uma admiração especial por esta parte do corpo. Vamos conhecer alguns desses podólatras famosos.

1. Courtney Cox

Courtney cox

Foto: Skin LA

Courteney Cox, a carismática Monica do seriado Friends e protagonista do atual Cougar Town, tem um fetiche por pés e acredita que nada melhor do que uma massagem suave nos pés depois de um dia cansativo. Embora isso possa ser considerado por muitos uma questão de higiene, este hábito transcende a higiene porque vai além da limpeza necessária.

2. Britney Spears

britney

Foto: Popsugar

A musa da música pop e mãe de dois filhos também nutre um interesse especial pelos pés. Na foto, ela mostra sua tatuagem no programa de TV “Tonight Show”, em 2003. Além de ter uma tatuagem que dá destaque aos pés, Britney está sempre com os pés bem cuidados e frequentemente é fotografada de pés descalços. Quer mais? Ela confessou que adora que homens beijem seus pés! Ou seja, para ficar com a Britney o homem também precisa ter um fetiche por pés!

3. Dita Von Tesse

Dita

Foto: Instablogs

A podolatria da artista burlesca Dita Von Tesse parece ser coisa de família: sua mãe era manicure, o que deixou a moça familiarizada com o universo estético dos pés, tais como esmaltes, massagens, spas e ela utiliza tudo isso. Para ela, pés limpos são mais importantes do que um rosto ou cabelos limpos. Com seu estilo dos anos 60, a dançarina sabe da necessidade de cuidar bem dos pés e de como eles são importantes para aliviar o stress, já que seu trabalho pede que ela use sapatos de salto alto e frequentemente de bico fino.

Além disso, ela tem uma rotina rigorosa de exercícios para as pernas, o que as deixa mais torneadas e sedutoras, mas também causam stress para os pés. Assim como Britney, ela também parece preferir homens que sejam podólatras: Dita foi casada com Marylin Manson que também tem fetiche por pés. Eles se divorciaram e Dita alegou “diferenças irreconciliáveis”. Será que a podolatria foi o ponto em comum principal no início do romance?

4. Elvis Presley

Elvis

Foto: Instablogs

Além de ser famoso por sua música, seu topete e seu rebolado único, o rei do rock tinha um fetiche por pés bem documentado. Quando criança, Elvis adorava massagear os pés de sua mãe ou “massagear seus pezinhos”, como ele costumava dizer. Quando o assunto era mulher, pés bonitos e bem cuidados eram pré-requisito essencial para ele. Seus assistentes sabiam disso e por isso realizavam “filtragens” com as mulheres antes de apresentá-las a Elvis.

5. Quentin Tarantino

Quentin

Foto: Instablogs

Precisa de explicação com uma foto dessas? A foto foi tirada em um restaurante japonês em Los Angeles e já diz tudo. Um dos diretores mais aclamados dos Estados Unidos, a podolatria de Quentin Tarantino é tão conhecida quanto suas habilidades artísticas. Três de seus filmes (“À prova de morte”, “Kill Bill” e “Pulp Fiction”) tem cenas de pés femininos descalços.

Uma Thurman, estrela de “Pulp Fiction”, fez piada do fetiche do diretor no Friar’s Club Roast (uma situação onde pessoas famosas são submetidas a piadas). Atriz e diretor brindaram com champagne dentro do sapato da atriz.

Quentin e Uma

Foto: Filmdrunk

 

6. Ricky Martin

Ricky Martin

Foto: Instablogs

Cantor de sucessos como “María” e “Livin La Vida Loca” revelou: “não é bom para minha imagem, mas acho que sou o que seria chamado de fetichista por pés. Eu simplesmente acho pés uma coisa muito bonita”. Definido por si mesmo como um “homem homossexual de sorte”, Ricky disse que seu fetiche por pés é tanto em relação a pés masculinos quanto femininos.

7. Enrique Iglesias

Enrique Iglesias

Foto: enriqueiglesias.com

O cantor romântico revelou a Jay Leno (o mesmo apresentador do programa onde Britney mostrou sua tatuagem e também podólatra) que ele tem o que todo mundo chama de fetiche por pés. Ele não tem vergonha desse seu traço como Ricky Martin e vê o fetiche de forma otimista. Ele demonstra sua podolatria no seu trabalho, como suas dançarinas geralmente de pés descalços nos vídeos. De maneira geral, são mulheres de pernas muito bonitas.

8. Jessica Alba

Jessica Alba

Foto: Instablogs

Se Britney Spears destaca seus pés com tatuagem, Jessica prefere destacá-los com aneis de platina e brilhantes e seu tipo de pedicure preferida é a francesinha. Enfeitar os pés é tão importante quando enfeitar as mãos ou o pescoço, demonstrando assim seu fetiche por pés. Um ícone de elegância, Jessica se veste bem da cabeça aos pés, literalmente. Assim como Dita, Jessica também vive no salto alto e, portanto, tem cuidados extras com os pés, fazendo spas.

9. David Boreanaz

David

Foto: Instablogs

David Boreanaz conhecido pelo programa de televisão “Buffy, a Caça-Vampiros” também faz parte da turma do fetiche por pés. Uma ex-namorada do ator, Catalina Guirado, disse que passava mais tempo cuidando para que seus pés estivessem bonitos do que de seus cabelos ou rosto na época em que estava junto com o ator. Isso demonstra que mulheres de pés bonitos é algo muito importante para o ator.

10. Brooke Burke

Brooke

Foto: Instablogs

A modelo e estrela da “Dança dos Famosos” americano admitiu a podolatria, dizendo ainda que os pés limpos e descalços de um homem a atraem. Muitas meninas concordam com você, Brooke, pés descalços excitam muitas mulheres.

Estas são apenas algumas das muitas celebridades que têm uma paixão especial por pés. E mais: a podolatria está presente tanto em homens quanto em mulheres, e é absolutamente normal. Portanto, se você quer fisgar alguém, cuide bem de seus pés – nunca se sabe, vai que seu alvo tem um fetiche por pés secreto?

Você também tem ou conhece alguém que tenha fetiche por pés? Costuma dar ou receber uma massagem nos pés de seu parceiro? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (27 votos, média: 4,44 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *