dirty-talk

O Que Falar Para Deixar Um Homem Louco Na Cama

Certos barulhos durante o sexo e palavras bem ditas podem ser primordiais para aguçar a paixão e deixar um homem louco na cama. No fundo, somos todos animais durante o ato sexual. Afinal, o sexo é um ato extremamente primitivo e, quando usamos nossos cérebros para falar sobre isso – e até durante – é claro que a língua e as partes íntimas estão ligadas (de uma maneira muito menos teórica do que você está imaginando agora).

A linguagem comunica não apenas informações, mas também significados, sentimentos e símbolos da realidade interna. Podemos usá-la para fazer o sexo melhor numa forma mecânica, com senso de instruções, mas também tornando o ato mais significativo.

Na verdade, algumas palavras podem desencadear uma resposta de excitação tão rapidamente quanto um toque sensual (especialmente em mulheres, que são mais ativadas por ideias do que por visuais), mas, uma frase fora do contexto ou atrevida demais de um cara, pode ser um fator que desanima totalmente. Leia mais para aprender como a linguagem afeta sua vida sexual e como você pode usar suas palavras para deixar um homem louco na cama e ter um sexo incrível. E para se aprofundar no assunto não deixe de conferir o programa Poderosa na Cama e também o Prazeres Não Convencionais. Você verá informações muito boas para ter e proporcionar mais prazer na cama. Muito legal mesmo!

Durante Os Amassos

Duas excelentes razões para evitar o sexo silencioso: Ao falar, você pode ajudar o seu companheiro a fazer você se sentir bem e tornar as coisas mais quentes para ele. Então por que estamos com tanto medo de levantar nossas vozes? As pessoas não são ensinadas a falar eroticamente. Nós somos criados sem esses ensinamentos, tendo que descobrir o que dizer para deixar um homem louco na cama.

Temos a tendência de manter o padrão do que gostaríamos de ouvir, o que muitas vezes é diferente para homens e mulheres. Os psicólogos sabem que as mulheres são ativadas por histórias eróticas e discussão emocional, enquanto os homens gravitam em torno de linguagem visual e conversa explícita (pornografia). É por isso que enquanto você está tentando gemer um “Eu te amo”, ele pode aproveitar a oportunidade para anunciar que ama os seus peitos. A psicologia tem demonstrado que homens e mulheres usam as palavras de forma diferente. Em geral, os homens são mais explícitos e diretos no seu discurso, enquanto as mulheres tendem a ser mais emocionais e estratégicas com a sua fala.

O que complica ainda mais é que, no meio de toda aquela excitação, as palavras que saem da boca dele pode ser algo na linha de: “Sim, você gosta disso, não é sua [adjetivo completamente inapropriado e sinônimo para prostituta].” Pode ser inquietante quando de repente ele diz algo sujo.

Você pode pensar: “Nossa, ele está fazendo sexo, enquanto estou fazendo amor”. Mas isso pode significar apenas que ele tem visto pornografia demais e está apenas repetindo o diálogo .

Fazendo Funcionar

Muito tímida para usar as palavras que ajudam a deixar um homem louco na cama? Para aprimorar a sua visão, finja que é 10 vezes mais ousada do que realmente é.

Respire fundo e finja confiança. Então comece com a respiração pesada, trabalhando até duas jogadas: O nome dele e o “vai”. Quando você perceber que ele adora isso, não terá que fingir essa ousadia (ou qualquer outra coisa, dentro do assunto).

Se você quiser que ele fale mais, vá para cima do seu pescoço e sussurre perguntando o que ele gostaria de fazer com você, acrescentando: “Não deixe de fora nenhum detalhe.” Gostaria que ele falasse menos? Murmure dizendo a ele (do seu jeito, obviamente) que conversa suja não é a sua praia, mas que você quer que ele sussurre no seu ouvido sobre como ele se sente.

Em seguida, responda adequadamente enquanto ele segue sua liderança. Este é um truque de condicionamento clássico. Você está dando a ele um comportamento alternativo e o recompensando por fazê-lo.

Conversando Sobre Isso

Levante a mão se você já ouviu isso: “Ser capaz de falar sobre sua vida sexual se traduz em melhores situações no quarto”. Alguns exemplos de tópicos que são extremamente importantes, mas meio difíceis de discutir enquanto ele está procurando a camisinha ou depois do sexo, como: “O que funcionou para você?”, “O que você quer mais?”, ou “Se você gostaria de fazer sexo com mais freqüência, mais lentamente, ou enquanto eu uso saltos de stripper”.

Fazendo Funcionar

Um encontro casual para abordar o tema, sem se sentir muito estranho? Enquanto assistem a um programa de TV ou filme em que os personagens falam sobre suas vidas amorosas , use um tom otimista e casual. Os homens não são tão bons em falar sobre assuntos sensíveis, mas se você soar confiante, você vai deixar a sua mente à vontade.

Outro horário nobre para falar, acredite ou não, é durante a primeira parte de preliminares, como enquanto vocês estão se beijando e ainda vestidos. Este é o momento certo para dar-lhe dicas sexuais específicas. Depois de tudo, logicamente, instruções são úteis quando ditas logo antes de fazer algo. E se você ronronar algumas dicas com antecedência ao evento principal, elas vão realmente se tornar parte da diversão, e estarão contribuindo em muito para deixar um homem louco na cama.

Existe ainda um jogo chamado “Aposto que você não sabia que eu …”, em que vocês se revezam completando a frase com dizeres como: “Quero que você goze primeiro hoje à noite” ou “eu acho sexy quando eu levanto a minha saia assim”. Sim, a linha de “vamos jogar um jogo” exigirá um pouco de coragem, mas eu lhe prometo, ele vai adorar!

Faça-o Falar “Hmmmm…”

O que há com todas essas vocalizações sem palavras que você não pode evitar, mas acaba pronunciando quando seu parceiro está em ação? Aqueles “oohs” e “ahhs” são um produto de ambos, os genes e a cultura.

O reino animal nos dá uma dica de que nós estamos segurando muito das nossas raízes primatas. Em macacos, a vocalização feminina aumenta a probabilidade do orgasmo masculino. Gritos femininos de prazer chamam a atenção dos outros macacos. O macho que está no ato é solicitado a ejacular mais cedo pois fica mais difícil de competir com outros potenciais parceiros que possam vir junto. Entre os humanos, as vocalizações femininas parecem provocar o orgasmo masculino. Em outras palavras: os seus gemidos são uma poderosa arma para deixar um homem louco na cama com você.

A abordagem bem mais silenciosa dos machos durante o sexo pode ser um mecanismo evolutivo. Neste caso, para evitar atrair a atenção de outros macacos, mantendo assim a macaca para si mesmo.

Deixar suas inibições e fazer sons durante a relação sexual pode ter o efeito agradável de enganar a si mesma em estar mais excitada. É o “finja até você acreditar”. Vai ficar de fora dessa?

Não esqueça de curtir nossa página no Facebook. Você verá posts muito engraçados!

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você costuma utilizar a linguagem provocante com o seu parceiro na cama? Qual é a reação dele? Certamente ele gosta muito. Conte-nos nos comentários abaixo o que você geralmente fala para ele!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (72 votos, média: 3,76 de 5)
Loading ... Loading ...

46 comentários

  1. gostaria de saber mais sobre esse assunto e receber dicas

  2. como ser uma mulher irresistível na cama

  3. queria saber quando o homem pede para fazermos sexo anal

    • Olá Ana,

      Vou confessar que não consegui entender direito o seu pedido! Você poderia formular sua pergunta novamente?

      Você quer saber como explicar a seu homem que você não quer fazer sexo anal, é isso?

      Aguardamos sua resposta!

  4. Quero saber, assim quando estou no ato não consigo domina-lo, só sou dominada por que fico totalmente entrege. O que faço para domina-lo?

  5. Ola, tenho um novo parceiro e ele quer que eu diga coisas porcas para o excitar, acontece que eu nao estou acostumada, nem sei o que dizer, é que me da uma branca e fico sem palavras e isso tb me deixa frustada, por nao poder satisfaze-lo, por favor me digam frases que eu possa utilizar enquanto estamos a fazer sexo para o deixar louco.
    obrigada

  6. quero saber o que fazer pra deixar ele maluco,comigo na cama,e gozar…

    • #Dica:

      Como já foi dito no texto, procure saber o que ele realmente gosta.
      Se ele é do tipo que assiste vídeos pornôs, o que mais chama atenção dele nos vídeos?

      Se for do tipo liberal passe em uma loja de produtos eroticos e compre coisas sem ele saber:
      géis, fantasias, lingeries, brinquedos… Faça ele saber que você também deseja ele.

      Se vocês desejam sexo anal, mas vc ainda não fez tem medo. Leia muito antes.
      Busque informações em lojas eroticas, no ginecologista ou com amigas mais experientes.
      O fator principal você ja tem: a vontade.
      Quando você estiver preparada, peça para ele fazer com você. Ele vai perder o controle.

      • Eu, peço para o meu marido me esculachar de tudo e nome… Dá um tesão enorme, peço pra ele puxar meus cabelos e ainda pergnto assim pra ele….O que que eu sou??? Ele fica maluco….
        Sempre fui assim, até mesmo antes de me casar, sexo casual era ma loucura e detalhes, todos os que e tive, sempre corriam atrás querendo bis…..

  7. eu digo coisas do tipo vai seu safado e me fod*todaa …. ele fica loooco

  8. Eu adoro ouvir e falar besteira na hora H ,mas meumarido não curte muito e me sinto frustrada ,porque me excita demais ,tenho conversado muito com ele sobre isso e tentado motiva-lo como está no texto acima, como por ex: o que vai fazer comigo …. faz que eu gosto ,,,,mais ….e ai vai a imaginação femina é demais , tenho tido resultado.

  9. aah , eu amo falar coisas do tipo ,
    aiiiiiiiii amor fode minha bucetinha fode,
    isso assim ta gostosinho,
    aii caralho dar na minha cara ii me chama de cachorra ,
    ii quando eu tou quase gozando eu falo aiii amor eu vou gozar vai mais rapido vai aiiii dlç,
    ii por final quando ele ta quase gozando eu pesso pra ele gozar na minha cara,
    ele fica maluco .

  10. Nossa cm essas dicas vou apimentar mas ainda meu namoro e deixar ele louco

  11. adorei as dicas, estou certa que as mesmas serviram para apimentar ainda mais meu relacionamento

  12. Ameei as dicas, e cm essas dicas vou apimentar a relaçao, e eh claro deixar ele maluco na cama

  13. Amei as dicas e ostaria ed saber mais

  14. Amei, vou usar cada uma delas.

  15. Homem nenhum resiste as provocações que uma mulher faça para ele. A maior provocação que vcs podem ( e devem ) fazer é a seguinte: Fazer comentários onde fique subtendido que vcs gostam ( e sempre gostaram mesmo antes de conhecer seu atual ) do prazer que o sexo lhes proporciona ( e sempre proporcionou ). Conforme ele for se soltando e ficando excitado ( por conta de ficar imaginando/fantasiando ), vá fazendo comentários mais atrevidos, sobre o prazer que já sentiram com outros e sobre a fantasia de fazer sexo com outros homens e/ou com dois ao mesmo tempo. Vcs verão o resultado !!!!!

  16. Eu adorei as dicas agora ja sei como apimentar meu relacinamento
    Eu comversso q sou um pouco timida de mas pra faser. Essas coisas
    Mas vou terntar. Obrigada

  17. Qero q vcs mim ajuda por favor ? Qundo tou fasendo sexo com emu Marido eu peço pra ele..
    Faser sexo oral comigo ,dar uma lambidinha em mim e ele des que tem nojo de faser sexo oral
    Oque devo faser ? Pra n ter nojo ……… mim ajuda por faor

  18. ja faz um tempo q meu namorado nao me faz gozar, sinto q isso ja esta sendo uma necessidade pra mim. toda vez q transamos ele goza e nunca me faz gozar. O q eu faço ja q toda vez q fazemos ele goza e para de transar?

  19. amo meu marido e tenho um tessao por ele enorme ,só em vêlo ja fico toda molhada e imaginando na gente fazendo amor,rezo pra q chegue lg a noite pra gente deitar e sentirmos muit prazer …gostaria d saber se é bom ou mais na frente pode prejudicar meu casamento pelo o fato d fazzer amor com ele todos os dias?

  20. olá
    gostaria de saber qual e as melhores posições para o sexo anal ???!

  21. POULTZ … rsrsrs é verdade ( pelo menos comigo ! ) ISSO DE “finja até você acreditar” FUNCIONA mesmO !!! … eu descobri isso qndo um dia resolvi gemer como se estivesse louca de prazer e o PRAZER QUE ESTAVA FRACO FICOU FORTE !!!

    Adoreeei essa ultima parte do post … !!! Adorei MESMO !!! foi tao bem escrito , de um jeito tao interessante e divertido e conciso !!! Adorei essa frase/método ( “finja até você acreditar” ) !!! Nem passou pela minha cabeça q isso era mais comum do eu achava q era !!! Adorei saber e o texto q me fez saber !!!
    ;D

  22. Adoro sexo oral, mais meu esposo não gosta de fazer em mim. Mais quer que eu faça nele o q posso fazer?
    Ele tb quer q eu faça sexo anal mais tenho medo podem me ajudar?

  23. Oi..
    Sou casada e adoro quando meu marido faz um sexo mais selvagem kmgo coisa muito rara ok faço pra ele fazer mais isso ? Mesmo eu pedindo pra ele falar mais besteira ele nao fala ele diz ke se disconcentra pk ?

  24. Oiiiii gente, é o seguinte … meu caso é um pouco mais complicado, pois meu “CASO” literalmente, é coisa nova q tá pintando. Sou casada já tem 4 anos, e eu me vi de repente, mega atraída por um ex affair, e isso já tem muito tempo. Agora nós nos falamos quase q diariamente por uma rede social, e ainda n tivemos a chance de nos ver, não tenho o hábito de postar fotos de corpo inteiro, sempre fui assim, e ele tá mega empolgado com a possibilidade da gente se encontrar em breve, não tão breve, rsrs. Então que eis a questão, eu n tô me sentindo segura em relação ao meu corpo, quero muito “vê-lo”, tô fazendo academia tem uma semana por motivos de saúde msm, mais não quero deixar o cara de saco cheio de tanto esperar né, ele não mora aqui em PE, me ajudem por favor!

  25. meu marido e doido por sexo anal.
    sinto muita vontade tambem mais eu nao consigo sinto muita dor.
    gostaria de saber alguma posicao para nao sentir dor?

  26. Ola.eu fui casada durante doze anos.me separei saio paquero beijo .mas pra cama não consigo nem imaginar com outra pessoa.meu ex q não aceita a separação vive me torrando e por ter esse medo ou vergonha acabo saindo com ele.entao pergunto oq fazer para perder essse medo porque sei se eu conseguir sair com outra pessoa nunca maia meu ex vai me controlar

  27. A sexo so se transforma mas gostoso quando se tem sexo oral … uii

  28. amo transar…mas meu marido é meio parado…transamos faz uma semana,quando estamos na cama a coisa pega fogo rola de td …ele ama que eu chupe ele,depois vamos pro 69,quando estou quase gozando eu gosto que ele me pegue por traz,começo fazer anal e fico louca de tesão,ele fazendo e me masturbando com a mão,mas no melhor fim…..ele goza …..eu fico sempre querendo bis mas ele não consegue…fico tendo sonhos eroticos do tipo 2 homens me pegando,vejo alguns pornos,mas oque eu queria mesmo era que ele se interessasse mais por mim e em fazer amor mais vezes…ele me disse que a ex dele que sempre procurava por ele,quando ele chegava em casa ela ja ia puxando ele pro banheiro e transavam la ,e não paravam mais ,ja chegou dar 5com ela …sera que o problema sou eu,por favor me respondam.

  29. ola adoro sexo sou tarada sexo oral anal tudo meu homem merece deixo ele louco pra me pegar gostoso ligo falo besteiras msg picantes ele fica louco nosso sexo pega fogo

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>