Casal Deitado Conversando

Como Falar Sobre Sexo Com o Homem

Quase desde o primeiro momento em que um homem e uma mulher se encontram eles começam a pensar sobre sexo, mesmo se apenas no fundo da mente. Porém, muitos casais não costumam falar sobre sexo até semanas, meses ou anos após fazer. Vamos encarar – falar sobre sexo pode ser bem duro (sem trocadilhos). Aqui vão algumas coisas para se manter em mente e fazer a discussão fluir mais fácil.

  Continua Depois da Publicidade  

1. Ele é tão nervoso ou envergonhado quanto você

Enquanto homens são considerados o sexo mais ativo, a verdade é que eles não querem falar sobre sexo como você não quer. Uma grande parte disso é que homens não querem que sua nova namorada pense que eles só estão interessados em sexo. Você pode resolver esse problema ao sugerir o assunto, liberando ele para compartilhar seus pensamentos.

[sc:artigos_relacionados]

2. Não, ele não vai se acomodar

Compatibilidade sexual é muito importante nas relações, especialmente para homens. Muitos deles precisam de sexo constante para serem felizes. Se você é o tipo de mulher que quer sexo uma vez por semana e ele quer três, vocês terão problemas. Não cometa o erro de achar que ele se acomodará com menos, isso apenas arruma a cena para a infidelidade. Ceder é possível, mas não espere que ele se adeque às suas necessidades.

3. Falando sobre Fetiches

Esse é um assunto complicado. A maioria das pessoas têm fantasias que vão de extremas a leves. Porém, a maioria tem medo de admití-las aos parceiros – alguns têm medo até de admitir a eles mesmos. Quando se trata de falar sobre sexo e suas fantasias, é importante pensar no quão importante elas são para você. Do mesmo modo que algumas pessoas não estão felizes a não ser que façam muito sexo, outras não ficam felizes se não tiver algum fetiche.

  Continua Depois da Publicidade  

Se você se encaixa no último grupo, é importante liberar isso assim que possível. Não digo que você deva começar a usar chicotes e algemas no primeiro encontro, mas se é algo que você gosta, deve falar nos primeiros meses. Se não, você pode estar desperdiçando o seu tempo e o dele!

Não tenham medo de falar sobre sexo, meninas! Pode parecer esquisito a princípio, mas a verdade é que a maioria dos homens ficará mais excitado ainda com qualquer conversa sobre sexo.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você costuma falar sobre sexo regularmente com o seu parceiro? Como é a relação de vocês no que diz respeito ao conhecimento das fantasias e preferências um do outro? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média 4,33)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

3 Comentários

  1. meu marido é um pouco travado na cama… estou começando a querer experimentar coisas novas… “brinquedinhos” .Quero comprar um vibrador e estou com receio da sua reação e propor sexo a tres – com outra mulher. O que eu faço ?

  2. meu marido é meio travado…. e eu estou começando a me soltar mais ler contos eróticos ,procurar “brinquedinhos” no sex shop e tentando deixa – lo mais a vontade.
    Quero comprar um vibrador mais estou com receio da reação dele ? Também estou sentindo muita vontade de fazer sexo a tres -com outra mulher,mas não tenho coragem de propor .O que faço?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×