Falar de Forma Sexy na Cama

Como Falar Com um Homem de Forma Muito Sexy

Falar com um homem de forma sexy não é tão difícil quanto parece. De fato, compreender como falar sacanagem com um homem pode ser mais fácil se você conhecer essas 10 dicas. A maioria das garotas quer falar sacanagem com seus namorados. Mas muitas delas simplesmente não sabem o que dizer! Na verdade, o que é falar com um homem de forma sexy?

Todas nós ouvimos sobre isso e todas nós temos ouvido que o sexo fica muito mais sexy ao falar com um homem atrevidamente. Mas do que se trata falar sacanagem e como você pode ficar boa nisso?

Para ser bem sincera, falar com um homem de forma muito sexy não é tão complicado como a maioria das garotas acham que é.

E, ao contrário da crença popular, você realmente não tem que se comportar como uma estrela pornô para isso.

Como Falar Sacanagem Com Um Cara

Falar com um homem de forma muito sexy deve ser sem esforço e isso, definitivamente, vai acontecer quando você entender o que é falar sacanagem.

Aprender a falar sacanagem pode definitivamente fazer o sexo ser muito melhor e muito mais excitante também, até mesmo se você já estiver em um relacionamento com o homem por um longo tempo.

A maneira mais fácil de começar a falar com um homem desta forma é conversando. Se seus pensamentos são sexy, as palavras serão sempre excitantes.

O que você escuta em um vídeo pornô nem sempre é sexy. Se o seu homem gosta desse tipo de conversa, e você também, assista a vídeos de nudez e aprenda com eles. Mas se você realmente quer entender como falar sacanagem com um cara e soar realmente sexy ao mesmo tempo, use essas dicas.

10 Dicas Para Falar Com Um Homem de Forma Sexy

Quer excitar o seu cara e lhe dar uma enorme ereção ao fazer amor com ele? Basta usar essas 10 dicas para falar com um homem de forma sexy. Aprenda a controlar as duas cabeças dele com as suas palavras e ele vai estar sempre animado para fazer sexo e falar sacanagem com você.

1. Fale o Que Vem na Sua Mente Enquanto Você Está com Tesão

Enquanto estiver fazendo sexo, você pode achar que passam coisas pervertidas pela sua cabeça quase o tempo todo. Se você consegue pensar, diga ao seu homem. Se você está excitada, isso definitivamente vai parecer sexy e sacana.

2. E Se Ele For Um Amigo Ou Um Caso De Uma Noite Só?

Aprender a falar com um homem atrevidamente é, acima de tudo, se entregar a uma imaginação ativa. Quais são as fantasias que despertam você?

[sc:artigos_relacionados]

Basta imaginar que ele era um amigo sexy que você acabou fazendo sexo quando estavam bêbados. Ou imagine que ele é um cara gostoso que você está tendo um caso de uma noite só. Como você se sentiria? Será que o sexo seria incrível e seus orgasmos seriam melhores se você estivesse fazendo sexo com um desconhecido, de repente? Imagine o que falar com ele sobre isso.

3. Fale Como Se Você Estivesse Tendo um Caso

Como você se sentiria se ambos estivessem tendo um caso amoroso? A maneira mais sensual de falar com um homem é fantasiando sobre momentos apaixonados que são raros. Diga algo como “se eu estivesse tendo um caso com um cara como você, eu ficaria molhadinha apenas observando você…” para adicionar um pouco mais sensualidade para as linhas pessoais das suas histórias.

4. Descreva Seus Pensamentos Sacanas

Quer despertar um cara antes de chegar ao ato na cama? Sussurre o que você faria com ele em seus ouvidos enquanto ele estiver dirigindo ou no caminho de casa. Desde que você entre em todos os detalhes mais íntimos, sempre será a perfeita conversa de sacanagem.

5. Deixe-o Saber o Que Você Gosta

Às vezes, você não precisa de palavras para falar com um homem de forma sexy. Quando você está fazendo amor com o seu homem, mostre o seu apreço com suspiros e gemidos molhados. Enquanto falar “aaah”, cada vez que ele te atinge com profundidade, despertará o mesmo impulso excitado que uma conversa sexy.

6. Nem Sempre é o Que Você Diz

Não diga nada sexy, mas sussurre em seus ouvidos suavemente e sem fôlego. Nem sempre é o que você diz para excitá-lo, mas como você diz, que faz toda a diferença. Não ria; tente parecer suave. Tenha um olhar sexy, se sinta confiante com o seu próprio corpo e movimentos, e basta soltar algumas palavras sensuais enquanto estiver mordendo a orelha dele.

7. Preferência por Festas

Falar com um homem de forma sexy sobre uma festa é sempre um grande fator excitante. Festas são sexys. Enquanto estiver fazendo sexo, converse com ele sobre as coisas sensuais que você faria com ele se vocês dois estivessem em uma boate lotado e todo mundo estivesse ocupado demais para perceber essa coisas que você está fazendo com ele.

8. Não Fale Baixaria

Não fale baixaria a menos que você goste e o seu parceiro também. Para a maioria dos caras, gemidos desnecessários (ou fazer expressões faciais extremamente excitadas) por razão nenhuma podem ser um fator desanimador. Pode até funcionar nos filmes de nudez explícita, mas nem sempre funcionam na vida real, a menos que o seu namorado te olhe como um pedaço de carne sexy.

Quando os sentimentos estão envolvidos na cama, use a sua imaginação para fazer ele pensar. Vai despertar o seu homem e criar melhores oportunidades de falar.

9. Use Palavras Fortes Apenas Se Ele Gostar

Chamar um ao outro de cachorro e cachorra pode excitar alguns amantes, mas não a todos. Se você gosta desse estilo, use um par de vezes e veja se seu homem retribui chamando-lhe de algo indecente em troca. Se ele não diz nada ou olha surpreso, não se preocupe com isso e apenas mude para algum outro tipo de sacanagem.

10. Faça Recordações

Vocês conseguem se lembrar de incidentes sensuais que vocês já passaram? Talvez, o momento em que vocês quase foram pegos, ou a última vez que vocês fizeram sexo no carro em uma rua que poderia passar alguém a qualquer momento? Imaginar e recriar uma memória sexual como a primeira vez que você fez sexo com ele ou deixá-lo acariciar seus seios através de uma conversa sacana, pode ser extremamente excitante e conectar ambos.

6 Frases Para Começar A Desenvolver Uma Boa Conversa Sacana Com Um Cara

  • Você me deixa tão excitada.
  • Seu corpo é tão sexy.
  • Meu Deus, isso é tão grande!
  • Eu amo o jeito como eu sinto você dentro de mim
  • Ohh … não pare com isso!
  • Isso é tão bom!

6 Frases Que Não Soam Bem Para Começar Uma Conversa Sobre Sacanagem

“Vai mais fundo, mais, mais…” *Confie em mim, ele já está tentando o seu melhor!*

“É tudo o que você tem, amigão?” *Você está tentando castrar ele?*

“Grita pra mim!!!” *Quantas pessoas realmente gostam de gritar?*

“Me fode!” *Não é isso que ele já está fazendo com você? Você pode até usar isso se essa for o começo da frase, e não a frase inteira*

“Fique mais duro, querido…” *Você vai fazê-lo se sentir fraco e sem capacidade de te satisfazer. Se ele pudesse ficar mais “duro”, ele ficaria.*

“Você quer me chamar de cachorra?” *Não pergunte a ele, apenas diga*

Se você quiser falar com um homem de forma sensual e despertá-lo de uma vez, lembre-se sempre de elogiar o seu homem com suas palavras ou recriar fantasias sensuais para ele.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você costuma falar de forma provocante com o seu parceiro? Geralmente, só quando estão na cama ou no dia a dia também? Comente abaixo quando e o quê você costuma falar provocando o seu homem!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (25 votos, média: 3,92 de 5)
Loading...

6 Comentários

  1. uiui adorei vou fazer !!!!;-)

  2. Oi a todos, resulta q eu gosto muito de um carinha e a gente faz mil coisas na cama, agora estamos um pouco distanciados por probleminhas mas quero saber o q acham da loucura q fiz! Estávamos deitados perto um do outro mas separados por biombos sim podernos olharnos e eu comecei falando q ele me excitava muito e que eu estava molhada e que me ia masturbar só de pensar nas coisas q ele me fazia, ele me mandou parar e eu segui e le dizia q ia gozar imaginando o pau dele na minha boca ate q eu gozei, e comecei a morrer de rir de felicidade. Minha historia é real e minha vontade de estar com ele é muito forte!

  3. Izabela Rocha

    Eu adoro chamar meu namorado de cachorro vagabundo tesao , e eu adoro quando ele bate no meu bumbun e me da tapa na cara me chamando de cachorra piranha nossa isso me deicha louca , e ele empolha e goza umas quatro vezes direto .

    • evelen da silva

      Eu adoro bate na cara do meu marido quando agente ta fazendo daquele amor.bem gosto gosto de chinga ele de filho da puta de cachorro vagabundo uii adoro muito

  4. Bom, costumo falar besteirinhas pro meu namorado o dia inteiro, chamo ele de delícia, gostoso, razao do meu tesão, que alem de deixa-lo excitado, o auto-estima dele tambem aumenta, ja propus a ele fantasias sexuais sem ser vulgar, por exemplo “amor, o que vc acharia se eu te pedisse pra transar comigo e uma amiga minha?” E dependendo da resposta vc pode falar que uma amiga sua propos isso ao namorado dela, e queria saber oq vc acharia. Bom, mais oq importa é o carinho, o amor, e alem de tudo dialogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *