sexo-no-carro

6 Dicas Para a Fantasia Sexual de Sexo no Carro

Sexo no carro não é tão fácil quanto parece. Ter relações sexuais no carro pode ser uma fantasia sexual muito divertida e excitante (uma maneira impressionante de apimentar a sua vida sexual), mas ficar confortável e sair bem depois (sem nenhuma dor) pode exigir um pouco de vocês.

  Continua Depois da Publicidade  

Aqui estão algumas sugestões para vocês melhorarem as formas de se fazer essa deliciosa fantasia sexual.

Oral

Se você nunca fez sexo no carro, pode começar por essa experiência que, tenha certeza, será muito agradável. Você já experimentou fazer um boquete em seu parceiro enquanto ele dirige? É uma ótima maneira, ousada e sexy, de transformar uma viagem chata e monótona em uma viagem interessante.

A segurança é a chave para esta fantasia sexual, pois seu parceiro está dirigindo e, obviamente, não pode perder o controle da direção. Para tal, vocês devem prestar atenção no melhor momento para isso. Procurem fazer isso em uma estrada deserta, e de preferência sem curvas.

  Continua Depois da Publicidade  

Quando ele estiver prestes a ter um orgasmo, encostem ou pare o carro, de alguma forma – especialmente se ele sente que está perdendo o controle. Vocês também precisam ter certeza que a estrada é lisa, sem depressões, saliências ou buracos (e o motivo para isso você já deve estar imaginando).

O Capô

Quando o clima é ameno, o capô do carro pode servir como uma grande plataforma para o sexo. Claro, o melhor é que vocês estejam em uma área deserta ou uma garagem privada, para que vocês não sejam pegos por ninguém.

Você pode se abaixar para chupá-lo, ou pode deitar no capô para o ato sexual em si. O capô também é um ótimo lugar para tentar a posição cachorrinho, com você se inclinando e ele chegando por trás.

[sc:artigos_relacionados]

Banco Traseiro

O banco traseiro do carro, é claro, é o lugar mais popular para realizar essa fantasia sexual. Nele vocês podem fazer as mais variadas posições: Papai e mamãe, cachorrinho, sentados e até, um 69.

Vocês podem sempre usar os bancos da frente para se apoiar enquanto se divertem no banco de trás.

  Continua Depois da Publicidade  

O Banco Da Frente

O banco do motorista não irá funcionar para fazer sexo (a não ser, é claro, no caso do sexo oral), mas o banco do carona pode permitir que vocês consigam posições sexuais bem divertidas.

Se você quer fazer sexo oral no banco da frente, incline o banco todo para trás, tanto quanto for possível, e peça ao seu parceiro para se deitar. Após isso, monte em cima dele e vá subindo até que a boca dele esteja nos seus órgãos genitais.

Você também pode se deitar, de barriga para baixo, e ele deitar em cima de você, para um sexo por trás.

  Continua Depois da Publicidade  

Segurança Para o Sexo no Carro

A segurança é, evidentemente, o fator mais importante quando se trata de fazer sexo no carro. Se vocês estiverem estacionado em uma área isolada, é bem seguro.

Vocês também devem evitar fazer sexo em carros que estejam em movimento. Sim, pode estar parecendo um exagero para algumas de vocês, mas ainda estão longe de acabar os dias em que, depois de uma festa na balada, com amigos, um casal resolve fazer sexo – principalmente depois de beber – dentro de um carro quando os bancos traseiros estão sendo ocupados apenas por esse casal (geralmente na posição em que ele fica sentado e ela fica por cima).

Fazer esse tipo de coisa pode tirar totalmente a atenção de quem está dirigindo, além de tampar a visão que ele teria da estrada atrás dele.

Enfim. Basta lembrar que quando você está se divertindo, e até realizando alguma fantasia sexual, é importante estar segura também!
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já teve essa incrível experiência de fazer sexo no carro com algum homem? Teve alguma dificuldade ou foram momentos deliciosos? Comente abaixo a sua história!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (25 votos, média 3,96)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×