posicao-primeira-vez

A Melhor Posição para Sexo Anal pela Primeira Vez

Vamos falar agora da parte mais divertida… a melhor posição para sexo anal pela primeira vez! Não que exista uma em especial, mas listaremos algumas que podem ser mais confortáveis para este prática.

Suas posições só devem ser limitadas pela capacidade física de vocês. Algumas posições funcionam maravilhosamente para alguns e não muito bem para outros. Cabe a vocês determinarem qual a melhor posição para sexo anal pra vocês.

Vou dar-lhes algumas sugestões para começar. A primeira, e provavelmente a melhor posição para sexo anal em minha opinião, é com a mulher por cima, de frente para o homem. Digo isto porque, se é sua primeira vez o experimentando, essa posição vai permitir que você tenha controle da inserção do pênis em seu ânus.

Segure o pênis dele com firmeza e posicione a cabeça na abertura de seu ânus. Segure-o no lugar enquanto você empurra sua bunda para baixo contra ele. Ele irá se mover suavemente e vai encontrar alguma resistência, este é o lugar onde o anel muscular está.

Para superar este ponto, você realmente precisa relaxar e empurrar suavemente até sentir ter passado do músculo. Agora, você pode querer dedicar um minuto para respirar e acostumar com ele dentro de você.

A respiração ajuda muito, acredite. Se a mulher toma uma respiração profunda e expira lentamente durante a penetração inicial, o ato se torna mais prazeroso para ambos. Depois de ajustar, tente pressionar ainda mais para baixo no pênis dele, levando mais para dentro de seu ânus. Esta é uma boa hora para o seu parceiro brincar com seus seios, clitóris ou o que mais excitar você.

Quanto mais sexualmente excitados vocês estão, menos a atenção estará voltada para qualquer desconforto que você possa sentir. Quando você estiver confortável com isso, você pode permitir que o seu parceiro torne-se mais ativo.

Após estarem mais confortáveis com todos os movimentos experimentem diversas e encontrem a melhor posição para sexo anal na opinião de vocês. As mais usuais são:

[sc:artigos_relacionados]

Conchinha

Onde o parceiro fica por trás e os corpos podem ser tocar totalmente;

Cachorrinho

Você fica de quatro com sua parte traseira um pouco mais elevada;

Pernas Para o Ar

Seu parceiro segura suas pernas para cima enquanto você está deitada (um travesseiro pode ajudar a elevar a sua parte pélvica, o que torna a posição mais fácil);

Papai e Mamãe

Enquanto você está deitada, com a parte pélvica um pouco elevada, seu parceiro deita por cima de você e direciona o pênis no ânus.

Lado a Lado

Os parceiros se deitam de lado, de frente um para o outro. O homem deve estender sua pélvis entre as pernas dobradas da mulher. Esta posição permite uma introdução profunda e as mãos estão livres para a exploração. Esta posição também é um pouco mais intimista e permite beijos e contato visual. O movimento é bastante fácil uma vez que a inserção é feita.

Não se esqueça de que, antes de começar sua aventura para encontrar a melhor posição para sexo anal, você deve estar totalmente limpa. O lubrificante deve estar a mão, ele é extremamente importante, pois ele permite mais conforto entre vocês.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você costuma ou ao menos já experimentou fazer sexo anal com o seu parceiro? Qual ou quais das posições acima você prefere? Tem mais alguma dica de posição para dividir conosco? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (87 votos, média: 3,79 de 5)
Loading...

71 Comentários

  1. Sou tarado por cuzinho ,sou especialista ,sei iniciat um cuzinho ,trnho uma piroca grande e grossa do cabecao se vc quizer faco de graca contato email [email protected] sou do esp santo v velha

  2. Danilo Novais

    Ola
    Estou a procura de mulheres maduras, que seus marido andam muito ocupado com seus negócios e não tem dado atenção, carinho, e momentos de sexo a dois agradáveis.

    Preferencialmente mulheres casado, viuvas e divorciadas que acham que não despertem mais interesse s de homens.

    Isso ate me conhecerem, pois estarei a disposição o tempo que precisarem e disposto de dar muito prazer.

    me escrevam meu e-mail abaixo

  3. Eu tou pensando em fazer sexo anal com meu marido mas tenho medo de doer muito pq já tentei e doeu

    • E normal doer muuito de começo Paula… Porem depois que entra a cabecinha é maravilhoso a sensação tanto pra mulher quanto para o homem de finalmente sua mulher se entregar e confiar e ter esse terão enorme de finalmente dar o cuzinho pro seu Homem.. Eu adoro colocar a minha namorada de quatro e ver aquele rabo enorme pra cima, ela inclina bem e parece uma lua cheia.. A coisa mais linda…e passo minha lingua enorme pincelando o clitóris e o cuzinho lindo dela… Deixo bem molhadinha… Até o momento de ela mesma falar… Você quer o cuzinho né safado… O Meu pau se transforma numa barra de ferro de tão duuro sabe Paula… Ela mesma vem sentando vagarosamente se encaixando dai quando vou ver com toda paciência e falando putaria no ouvidinho dela… Ela já esta quase a gozar…só comendo o cuzinho… Começo de vagar e depois como gostoso colocando ela de quatro… Nossa sensação de estar comendo a bocetinha dela pq é muiito apertada tbem sabe Paula… Ela goza no pau isso é muito bom… Coloco na bocetinha dela mas volto pro cuzinho rapidamente e esta totalmente apertado nossa quando ela sente aquele quentinho no cuzinho é uma maravilha…. Hj em dia ela quer sempre.. DEU O CUZINHO PRO SEU MARIDO PAULA… Você VAI AMAR MAIS DO QUE ELE…SE ELE NÃO TER PACIÊNCIA E CARINHOSO… De PRA ALGUM AMIGO QUE VC CONFIE RS BJOS E BOAS PUTARIAS…

    • Marcelo ramos

      Faz comigo sou gostoso

    • Usa gel ky otima

    • E bom bem lubrificado

    • Carlos Alexandre

      Sou especialista em iniciar a mulher no sexo anal, quando quiser é só bem chamar que te ajudo a perder o medo e você pode ensinar seu marido.

  4. EU SOU DE CRUZ ALTA E ADORO UM SEXO ANAL, ADORO COMER UM CUZINHO DE MULHER E DE MACHO NO IMPORTA SENDO CU EU COMO BEM GOSTOZINHO,055984365485.

  5. Amarildo Silva

    Bom dia
    Sou de São Paulo e gostaria de estar a disposição de mulheres que não estão sendo desprezadas por seu maridos por trabalhar de mais.

    Também gostaria de me disponibilizar a mulheres viuvas, divorciadas que por alguma razão não estão a fim de um novo relacionamento, somente encontros para momentos de prazer.

    despesas de moteis por conta das mulheres e os meus Valores a combinar

    Encontros discretos e com muito prazer e amor.

    Sou maduro, experiente, romantico que sabe dar prazer, carinho e amor as mulheres.

    Me contate por e-mail

  6. eu sou hoem e adoro dar o cu, contato pelo email [email protected]

  7. Nunca fiz sexo anal com meu marido. Estou pensando em fazer agora o q faço pra não sentir muita dor ?

    • Amarildo Silva

      Ola
      Pet

      Não faça a primeira vez om seu marido não, muitas vezes os maridos não tem paciência pra ir socando aos poucos.

      Fale comigo que darei um jeito de sentir o maior tesão da sua vida num maravilhoso anal.

      Me escreva, tenho experiência em introduzir as mulheres no primeiro anal. Tenho 53 anos e muito sexo pra contar e fazer.
      Te espero

  8. Eu ja fiz mas foi muito doloroso…

    • Olha Morena, é porque tu ainda não acostumou. Tenho 46 anos, casada a 26, já deo o cuzinho para meu marido mais de duas mil vezes. E olha o pinto dele tem 18 x 5cm de grossura. Todas as vezes peço para ele gozar dentro. Uso vaselina mesmo ou vasenol, já que vou receber o leitinho dentro. é só relaxar
      um pouco, deixar a cabeça da benga passar ai manda empurrar tudo para dentro. Agora, deve ter pinto que não têm cabeça, ai deve entrar direto. A rola que costumo levar é cabeçuda. Experimente, boa sorte.

      • Edi, já pensou em levar uma rola, maior que a do teu marido, entra em contato comigo , vó adorar enxergar teu cuzinho de pica, e de gala

    • pauladelicada28

      eu sou adoro anal mas sei que como eu mutas mulheres tem dificuldade mas isso na verdade depende muito do parceiro que vc vai pra cama, por isso escolho quem eu sei que vai saber me deixar com vontade e preparada para a penetração, ai sim é só prazer e gozar gostoso

  9. Como fazer sexo anal sem defeca!!!!

    • Danilo Salles

      Procura o que é chuca na Internet isso te ajudará a se limpar

    • Imagine…isso não acontece. Nunca aconteceu comigo que já mais de duas mil vezes com meu marido.

      É só defecar antes, os dois ser bem higiênicos e mandar por a rola para dentro e gozar.

    • Amarildo Silva

      Querida antes de ir para o sexo anal, va ao banheiro e limpe seu intestino.
      Com certeza vc verá que não sairá nada na hora da penetração, agora se o seu ´parceiro tiver um super pau, ai não tem jeito pq vai penetrar ate o fundo e se tiver fezes não tem jeito vai sair um pouco.

      O melhor é vc fazer comigo, vamos marcar um dia que irei te deixar com muita vontade de dar este rabinho sem sujeira e um prazer louco e irá querer so querer a dar este rabinho.

  10. Nunca fz sexo anal,irei fazer em breve com meu namorado. Queria saber como me comportar

    • Danilo Salles

      Comporte se como você se comporta não fique achando só porque você vai fazer sexo anal deve se comporta como safada ou como anjinho. Seja você mesma nada melhor do que intimidade real com seu parceiro

    • Danilo Novais

      Ola
      Eliane

      Pra vc que nunca fez anal, fica peladinha, pede para seu namorado fazer um sexo oral bem gostoso na sua bucetinha e aos pouco ele vai passando a língua no seu cuzinho, depois vai colocando um dedo com algum lubrificante, caso não tenha pode ser um creme que vc use para mãos mesmo.
      Lubrifique bem e depois que tiver acostumada com um dedo ele enfia dois dedos.
      Assim vc lubrifique bem o pênis dele, e fique de costa pra ele e vc vai comandando a penetração, peça ao seu namorado pra ele deixar vc comandar e vai socando todo o pau dele no cuzinho.
      A dor maior é para passar a cabeça, assim que entrar pare um pouco para seu anelzinho costumar com o pau nele, e depois vai empurrando a bunda ate entrar tudo. Espere mais um pouco e manda seu namorado fazer o vai e vem acariciando seu clitóris e dedilhando a entrada da sua bucetinha.
      Vc vai adorar dar este cuzinho que nunca mais vai parar.
      Se quiser uma pessoas experiente e fuder um cuzinho me escreva que estarei a sua disposição.
      Bjs
      Fico esperando seu retorno

  11. Eu ja fis sexo pelo cu i ela gostou so basta um pouco de conversa ela nao queria me da fui fazendo carinho ate ela fica com tesao ai eu consegui come o cu dela

  12. Olá , Eu Gostaria Muito de Fazer sexo anal , já tentei mais n vai , pois dói muito . Ele vai com todo cuidado mais eu n aguento de dor . Eu Quero muito fazer sexo anal se puderem me ajudar dando dicas . Ele sempre pede e tals mais eu n deixar pois é uma dor insuportável , só deixo o dedo , o pênis dele é muito grosso e grande .

  13. Não aguento fazer sexo anal…
    E ja desisti.

  14. Karen Christina

    Eu amo sexo! Sexo oral (dar e receber, amo chupar e ser chupada) e sexo vaginal (em diversas posições, amo dar, amo ser comida). É uma delícia, me leva às núvens, vejo estrelas. Mas não gosto de sexo anal. Não faço de jeito nenhum. Não curto, não gosto. Acho antinatural, contra a natureza. O cú foi feito p expelir e não p ser penetrado. Ele não se lubrifica naturalmente como a buceta quando a mulher está excitada. É desconfortável, desagradável, dolorido e não dá prazer. De inicio expliquei p meus namorados (o ex e o atual) e eles compreenderam. Conversando a gente se entende. Tenho algumas amigas q dizem q dão o cú p agradar (ou p ñ desagradar) o parceiro, e algumas q dizem q gostam (?!). Procuro compreender, mas (c todo respeito a quem gosta ou diz q gosta) eu decididamente não dou meu cuzinho.

  15. Oii eu pratico sexo vaginal com meu namorado a anos. Porem sempre ele pede ou comeca a insinuar que quer fazer anal. Tentamos uma vez bem no inicio senti muita dor e tive a sensacao que ia defecar tive ate medo de ocorrer algum incidente. Preciso de mais dicas em relação aos lubrificantes sonde posso encontrar. Obrigada

  16. Ola… Eu queria experimentar o sexo anal, mais tenho medo, fico com vergonha de dar errado antes, e na hora não da.
    Tenho medo de, sei la, estar suja, acontecer algum acidente, e estragar tudo.
    Como faço a limpeza do anus antes do ato?”
    Já sei tudo o que e preciso pro sexo anal, menos a limpeza.
    Essa é minha preocupação…

    • Olá, Stephanie! Para a limpeza do ânus compre uma ducha higiênica – em sex shop, por exemplo, você encontra. Uma hora antes da transa você utiiza a ducha. Para a limpeza, coloque dentro dela soro fisiológico ou mesmo agua filtrada, se preferir amorne bem pouquinho a água só pra quebrar a frieza, não pode queimar a pele, OK? Passe em pouco de lubrificante no seu anus e um pouco na parte da ducha que vai introduzir. Aperte a ducha devagar até inundar seu ânus com a água, depois é só expelir a água. Se quiser repetir é só lavar a ducha com detergente neutro. É isso, boa transa!

  17. Oiie,quando fui fazer com minha namorada ela chorou quando coloquei soh a cabecinha ,oq devo fazer alguém poderia ajudar 😕

  18. Amo um anal e ja fa¢o todas as posi¢oes com meu marido, fa¢o mais anal q vanil e ele fica louco, meu primeiro anal foi porcima dele e assim ajudou muito pois e uma posi¢ao q mantem o anus aberto e bem relaxado

  19. Sexo Anal mto Bom…
    super gosto Mais gosto mto de Sexo Oral.

  20. Eu estou precisando de umas boas dicas,de como sentir prazer anal,ja me falaram que e melhor do que na vagina.e eu tenho muita curiosidade de sentir,pois faz pouco tempo q eu comecei a sentir prazer pela vagina e agora eu quero sentir pelo anus.

    • Olá, Edina! A dica é, quanto mais relaxada você estiver, melhor. Seu marido tem que caprichar nas preliminares, lamber seu ânus, passar um gelzinho e massageá-lo; pode começar a penetrar um dedo, dois… o vai-e-vem vai te proporcionar uma boa sensação. Ele também pode lamber o seu clitóris e enfiar o dedo no ânus, enfim, tudo depende da imaginação e do relaxamento. Caso queira praticar sem ele, indico que você compre um plug anal dos pequenos, 3cm de largura, por exemplo, daí vc vai se acostumando. E não se preocupe, o ânus não vai ficar mais largo por causa disso, é apenas pra vc se acostumar com a sensação da penetração por trás. Ah, não se esqueça de usar a ducha higiênica antes do anal, ok? Beijos e boas transas!

  21. Sexo anal depende muito do parceiro, pode não ser bom como pode dar muito prazer…. eu sou acompanhante e tenho um bumbum que chama a atenção dos clientes e a maioria tem preferencia por anal mas só faço com quem abusa das preliinares e sabe fazer gostoso… se eu sinto confiança e me deixa com muito tesão não precisa nem pedir… mas se eu vejo que o parceiro quer mas é desajeitado com a coisa ai não rola…rs

  22. Isso não vai acontecer…mas se vc tem duvida compra um plug anal e usa com preservativo…passa bastante Ky e relaxa. É provável que vc sinta uma cólica pequena no início. ..mas em menos de um minuto passa e o prazer é indescritível. Depois me diz o que aconteceu.

  23. Estou começando a prática do sexo anal, acho muito prazeroso quando ele usa os dedos, mas meu maior medo com relação a introdução do pênis, é acabar defencando. Já li sobre fazer “xuca” e etc, mas me parece um pouco arriscado, já que irrita o intestino. Gostaria que me dessem algumas dicas, pra perder o medo e poder relaxar de vez! Obrigado.

  24. Bom, acredito que tudo começa é claro DO COMEÇO , quando comecei a pratica do sexo anal, foi dolorido (mas se estiver bem relaxada) não é uma dor insuportável, mas agora que já nos acostumamos é só festa, muito bom , mas falando ainda sobre a posição, quando comecei fazia só de ladinho, mas agora conseguimos variar bastante … Como li em comentários anteriores muitas mulheres experimentam anal para agradar os parceiros e eu também comecei assim, mas depois que se toma gosto …. a mulher também passa a querer muito !

  25. é bom variar… como gp posso dizer que a posição preferida dos homens ainda é de quatro tanto vaginal quanto anal… eu gosto de conchinha e de bruços com um travesseiro apoiando pra deixar o bumbum empinadinho…

  26. patricia silva

    Nossa se ela soubesse como é gostoso ela ja tinha de dado de todas as formas ,dá muito tesão eu e meu marido começamos devagar ele enfiava só a cabeça e gozava gostoso depous fou enfiando mais e mais e agora ele enterra tudo no meu rabo é muito bom

  27. Gerson Santos

    Já estou casado ha mais de 20 anos e nunca consegui convencer a minha mulher de fazer sexo anal.
    Sempre sonhei ter esta experiência. Somente tentamos uma vez recém casado mas que não passou de poucos minutos onde já na tentativa ela disse que tem muito desconforto e não se sente bem.

    Também já mencionei sobre usar algum gel lubricante para ajudar mas ai que não flui mesmo pois ela diz que a incomoda e não se sente bem.
    Por incrível também nem certas posições sem ser a tradicional eu consigo.
    Quais seriam as dicas para eu começar a desenvolver tudo isto?

  28. Sou alucinada por sexo,adoro chupar e cuspir na cabecinha dele,depois ir sentando e alternando a velocidade ,e faço bem o pompoarismo, e chego a loucura quando meu namorado comi meu cuzinho ,ele é grande e grosso,e o principal,respeita minhas vontades,sexo anal tem que ser com cuidado e com carinho,mas depois q se pega o jeito,eh muito bom,fazemos quase todos os dias,uma ótima pedida quando estou mestruada.

  29. Nunca fiz anal, tenho medo meu marido pede mas nao dou pq doi e nao acho confortavel. Mas gosto quando ele me chupa toda e tbm gosto de chupa- lo.

  30. Grazyelle Maria

    Eu amo sexo! Sexo oral (dar e receber, amo chupar e ser chupada) e sexo vaginal (em diversas posições, amo dar, amo ser comida). É uma delícia, me leva às núvens, vejo estrelas. Mas não gosto de sexo anal. Não faço de jeito nenhum. Não curto, não gosto. Acho antinatural, contra a natureza. O cú foi feito p expelir e não p ser penetrado. Ele não se lubrifica naturalmente como a buceta quando a mulher está excitada. É desconfortável, desagradável, dolorido e não dá prazer. De inicio expliquei p meus namorados (o ex e o atual) e eles compreenderam. Conversando a gente se entende. Tenho algumas amigas q dizem q dão o cú p agradar (ou p ñ desagradar) o parceiro, e algumas q dizem q gostam (?!). Procuro compreender, mas (c todo respeito a quem gosta ou diz q gosta) eu decididamente não dou meu cuzinho.

  31. Sinto vontade de fazer sexo anal com meu marido, mas o penis dele é muito grosso e sinto muita dor, principalmente porque ele diz que fica doido de tesão e mexe rápido. Meu namorado anterior tinha um penis mais fino e eu sentia pouca dor, até gostava, mas agora parece que vai me rasgar ou que vou defecar a qualquer momento. Devo contar pra ele?

    • Olá, Josiane! Embora cada um tenha suas limitações, pênis grossos são bem excitantes e prazerosos porque preenchem bem o canal e ativam muitas terminações sensíveis do ânus. Talvez o problema seja um pouco de pressa dele por causa da excitação. Converse com ele é peça para ter paciência e ir com calma, lambendo, massageando seu ânus com lubrificante e metendo aos poucos. Para reduzir ou eliminar sua vontade de defecar, faça uma limpeza no seu ânus com uma ducha higiênica uma meia hora antes da transa. Enfim, bom sexo anal! Eu adoro!

    • Claro que deve, pois, neste caso, há a desproporção entre o que ambos ofertam e desejam.

  32. infelizmente nunca consegui convencer minha mulher…., as ela adora que eu lambo seu cuzinho, as vezes deixa por um dedo todo.., mas nao passa dai,,,, ando com tanto desejo de ela sentir o prazer anal, segundo dizem voces!!!

  33. Bom, no começo é desconfortável mais depoisd que acostuma já era! Aprendir a gostarpara poder satisfazer smp meu marido
    E confesso gostei de fazer e faço bem gostoso q ele enlouquece com o pau dentro.

  34. eu esto com medo eu vo perde minha virgindade amanha e esto com medo da dor

  35. primeiro akela lanbidinha no anus depois só prazer!!! adoruuuuuu

  36. Todas as posições no sexo Ana são excitantes, basta que esteja bem molhadinho, bem lubrificado, aí é só relaxar e gozar.

  37. Oi, ja experimentei fazer o sexo anal, mas nao consegui chegar ate o fim, entrou so a cabecinha dele e eu nao aguentei de dor, sinto que meu casamento esta ficando sem graca por que meu marido quer muito e confesso que tambem quero, mas tenho medo da dor!

    • Olá no início dói, mas um bom conselho é q VC passe lubrificante ,de conchinha p começar é uma boa,eu prefiro sentar de costas e ir rebolando até a pressão total,mas nas primeiras vezes controle os movimentos,respire fundo e relaxe os músculos, e deixe q a penetração aconteça de forma lenta e cuidadosa,quando ocorrer a penetração total VC não vai se arrepender,mas seu parceiro tem q ir no seu ritmo,ser carinhoso e abusar das preliminares p te deixar louca de tesão e VC sentir seu corpo pedindo por prazer.

    • Se é assim, um bom diálogo deve er priorizado antes de qualquer outra tentativa.

  38. Eu adoro fazer sexo anal é uma delicia…
    Eu e meu marido comecamos a praticar a pouco tempo e gostamos tanto q nao paramos mais…
    As melhores sao cachorrinho e de pernas pro ar

  39. a melhor p 1 foi deitada a bruso c o bumbum p cima.e bem impinada q dp vc pd fazer varias poscoes sem o parceiro tira o penis,uma delicia

  40. Verdade, essa é a posição em que mais gosto e sinto menos dor no começo, mas depois de penetrado é muito prazeroso…

  41. Já experimentei fazer anal em todas as posições com a minha namorada e a que mais gostamos foi quando ela fica só com os joelhos apoiados na beira da cama com o corpo um pouco inclinado para trás e com o rosto num travesseiro. Isso dá um visual maravilho. Se a mulher tem uma bunda muito grande é bom pedir para ela abrir bem com as mãos. Uma penetração super profunda deixa qualquer homem doido de tesão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *