posicao-primeira-vez

A Melhor Posição para Sexo Anal pela Primeira Vez

Vamos falar agora da parte mais divertida… a melhor posição para sexo anal pela primeira vez! Não que exista uma em especial, mas listaremos algumas que podem ser mais confortáveis para este prática.

Suas posições só devem ser limitadas pela capacidade física de vocês. Algumas posições funcionam maravilhosamente para alguns e não muito bem para outros. Cabe a vocês determinarem qual a melhor posição para sexo anal pra vocês.

Vou dar-lhes algumas sugestões para começar. A primeira, e provavelmente a melhor posição para sexo anal em minha opinião, é com a mulher por cima, de frente para o homem. Digo isto porque, se é sua primeira vez o experimentando, essa posição vai permitir que você tenha controle da inserção do pênis em seu ânus.

Segure o pênis dele com firmeza e posicione a cabeça na abertura de seu ânus. Segure-o no lugar enquanto você empurra sua bunda para baixo contra ele. Ele irá se mover suavemente e vai encontrar alguma resistência, este é o lugar onde o anel muscular está.

Para superar este ponto, você realmente precisa relaxar e empurrar suavemente até sentir ter passado do músculo. Agora, você pode querer dedicar um minuto para respirar e acostumar com ele dentro de você.

A respiração ajuda muito, acredite. Se a mulher toma uma respiração profunda e expira lentamente durante a penetração inicial, o ato se torna mais prazeroso para ambos. Depois de ajustar, tente pressionar ainda mais para baixo no pênis dele, levando mais para dentro de seu ânus. Esta é uma boa hora para o seu parceiro brincar com seus seios, clitóris ou o que mais excitar você.

Quanto mais sexualmente excitados vocês estão, menos a atenção estará voltada para qualquer desconforto que você possa sentir. Quando você estiver confortável com isso, você pode permitir que o seu parceiro torne-se mais ativo.

Após estarem mais confortáveis com todos os movimentos experimentem diversas e encontrem a melhor posição para sexo anal na opinião de vocês. As mais usuais são:

Conchinha

Onde o parceiro fica por trás e os corpos podem ser tocar totalmente;

Cachorrinho

Você fica de quatro com sua parte traseira um pouco mais elevada;

Pernas Para o Ar

Seu parceiro segura suas pernas para cima enquanto você está deitada (um travesseiro pode ajudar a elevar a sua parte pélvica, o que torna a posição mais fácil);

Papai e Mamãe

Enquanto você está deitada, com a parte pélvica um pouco elevada, seu parceiro deita por cima de você e direciona o pênis no ânus.

Lado a Lado

Os parceiros se deitam de lado, de frente um para o outro. O homem deve estender sua pélvis entre as pernas dobradas da mulher. Esta posição permite uma introdução profunda e as mãos estão livres para a exploração. Esta posição também é um pouco mais intimista e permite beijos e contato visual. O movimento é bastante fácil uma vez que a inserção é feita.

Não se esqueça de que, antes de começar sua aventura para encontrar a melhor posição para sexo anal, você deve estar totalmente limpa. O lubrificante deve estar a mão, ele é extremamente importante, pois ele permite mais conforto entre vocês.


Você costuma ou ao menos já experimentou fazer sexo anal com o seu parceiro? Qual ou quais das posições acima você prefere? Tem mais alguma dica de posição para dividir conosco? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (59 votos, média: 3,66 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

57 comentários

  1. Eu ja fis sexo pelo cu i ela gostou so basta um pouco de conversa ela nao queria me da fui fazendo carinho ate ela fica com tesao ai eu consegui come o cu dela

  2. Nunca fz sexo anal,irei fazer em breve com meu namorado. Queria saber como me comportar

    • Comporte se como você se comporta não fique achando só porque você vai fazer sexo anal deve se comporta como safada ou como anjinho. Seja você mesma nada melhor do que intimidade real com seu parceiro

    • Ola
      Eliane

      Pra vc que nunca fez anal, fica peladinha, pede para seu namorado fazer um sexo oral bem gostoso na sua bucetinha e aos pouco ele vai passando a língua no seu cuzinho, depois vai colocando um dedo com algum lubrificante, caso não tenha pode ser um creme que vc use para mãos mesmo.
      Lubrifique bem e depois que tiver acostumada com um dedo ele enfia dois dedos.
      Assim vc lubrifique bem o pênis dele, e fique de costa pra ele e vc vai comandando a penetração, peça ao seu namorado pra ele deixar vc comandar e vai socando todo o pau dele no cuzinho.
      A dor maior é para passar a cabeça, assim que entrar pare um pouco para seu anelzinho costumar com o pau nele, e depois vai empurrando a bunda ate entrar tudo. Espere mais um pouco e manda seu namorado fazer o vai e vem acariciando seu clitóris e dedilhando a entrada da sua bucetinha.
      Vc vai adorar dar este cuzinho que nunca mais vai parar.
      Se quiser uma pessoas experiente e fuder um cuzinho me escreva que estarei a sua disposição.
      Bjs
      Fico esperando seu retorno

  3. Como fazer sexo anal sem defeca!!!!

    • Procura o que é chuca na Internet isso te ajudará a se limpar

    • Imagine…isso não acontece. Nunca aconteceu comigo que já mais de duas mil vezes com meu marido.

      É só defecar antes, os dois ser bem higiênicos e mandar por a rola para dentro e gozar.

    • Querida antes de ir para o sexo anal, va ao banheiro e limpe seu intestino.
      Com certeza vc verá que não sairá nada na hora da penetração, agora se o seu ´parceiro tiver um super pau, ai não tem jeito pq vai penetrar ate o fundo e se tiver fezes não tem jeito vai sair um pouco.

      O melhor é vc fazer comigo, vamos marcar um dia que irei te deixar com muita vontade de dar este rabinho sem sujeira e um prazer louco e irá querer so querer a dar este rabinho.

  4. Eu ja fiz mas foi muito doloroso…

    • Olha Morena, é porque tu ainda não acostumou. Tenho 46 anos, casada a 26, já deo o cuzinho para meu marido mais de duas mil vezes. E olha o pinto dele tem 18 x 5cm de grossura. Todas as vezes peço para ele gozar dentro. Uso vaselina mesmo ou vasenol, já que vou receber o leitinho dentro. é só relaxar
      um pouco, deixar a cabeça da benga passar ai manda empurrar tudo para dentro. Agora, deve ter pinto que não têm cabeça, ai deve entrar direto. A rola que costumo levar é cabeçuda. Experimente, boa sorte.

    • eu sou adoro anal mas sei que como eu mutas mulheres tem dificuldade mas isso na verdade depende muito do parceiro que vc vai pra cama, por isso escolho quem eu sei que vai saber me deixar com vontade e preparada para a penetração, ai sim é só prazer e gozar gostoso

  5. Nunca fiz sexo anal com meu marido. Estou pensando em fazer agora o q faço pra não sentir muita dor ?

    • Ola
      Pet

      Não faça a primeira vez om seu marido não, muitas vezes os maridos não tem paciência pra ir socando aos poucos.

      Fale comigo que darei um jeito de sentir o maior tesão da sua vida num maravilhoso anal.

      Me escreva, tenho experiência em introduzir as mulheres no primeiro anal. Tenho 53 anos e muito sexo pra contar e fazer.
      Te espero

  6. eu sou hoem e adoro dar o cu, contato pelo email [email protected]

  7. Bom dia
    Sou de São Paulo e gostaria de estar a disposição de mulheres que não estão sendo desprezadas por seu maridos por trabalhar de mais.

    Também gostaria de me disponibilizar a mulheres viuvas, divorciadas que por alguma razão não estão a fim de um novo relacionamento, somente encontros para momentos de prazer.

    despesas de moteis por conta das mulheres e os meus Valores a combinar

    Encontros discretos e com muito prazer e amor.

    Sou maduro, experiente, romantico que sabe dar prazer, carinho e amor as mulheres.

    Me contate por e-mail

  8. EU SOU DE CRUZ ALTA E ADORO UM SEXO ANAL, ADORO COMER UM CUZINHO DE MULHER E DE MACHO NO IMPORTA SENDO CU EU COMO BEM GOSTOZINHO,055984365485.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*