Mulher se Masturbando

Como Escolher Acessórios Sexuais Para Aumentar o Prazer

Cada brinquedo tem um próprio propósito único, então é bem útil se ter uma ideia sobre os diferentes tipos de acessórios sexuais antes de fazer sua compra.

Qualidade do Material

Todos os acessórios sexuais são feitos de materiais que são seguros para o uso, no entanto alguns materiais são mais simples de serem higienizados que outros.

Silicone: é o mais caro, mas é o melhor de todos os materiais. Ele tem uma superfície não porosa que não absorve bactérias, poeira ou cheiros. A maioria dos brinquedos de silicone podem ser fervidos para esterilização e eles mantêm o calor corporal. Eles também pode ser aquecidos em um recipiente com água morna antes da relação sexual. Ele dá uma sensação mais natural e, portanto tende a ser mais confortável. O silicone também transmite as vibrações muito bem e é por isso o mais poderoso estimulador.

Gel: também é um bom material. Sua superfície macia é muito mais confortável que os vibradores tradicionais feitos de plástico duro. Ainda que não tenha a mesma qualidade superior do silicone, ele pode ser facilmente limpo com um pouco de sabão neutro e água morna. Um de seus maiores problemas é que ele não retém calor facilmente e tende a ter um odor de borracha. Gel também tende a absorver as vibrações e é normalmente menos poderoso que suas contrapartidas de silicone e plástico.

Látex: não é tão macio como gel e silicone e é obviamente não indicado para alguém que possa ter alergia a látex. Ele é, no entanto, ainda mais fácil de manter limpo que o Gel.

Vinil e plástico duro: não são recomendados para uso interno. Suas superfícies duras causaram desconforto entre alguns dos consumidores. Por esta razão, recomenda-se que acessórios sexuais como vibradores de plástico sejam apenas usados como estimuladores clitorianos. As vibrações não são absorvidas como nos vibradores de gel, fazendo deles fortes estimuladores.

Os Diferentes Tipos de Vibradores

Você precisa saber se está buscando uma estimulação vaginal, clitoriana ou ambas antes de escolher um brinquedo. Você também precisa saber se quer algo com uma vibração suave ou forte. Uma boa maneira de determinar isso é se perguntar…

Eu gosto de estimulação direta ou normalmente apenas a penetração é o bastante?

Se você acha que a estimulação direta pode ser muito forte para você, então você provavelmente procura por um vibrador vaginal ou um vibrador clitoriano muito suave. Por outro lado, se você prefere a estimulação direta clitoriana, você vai querer um forte vibrador clitoriano. No entanto, se gostaria de experimentar ambos, você pode querer buscar acessórios sexuais que dão ambos os tipos de estimulação.

Você quer usar isso enquanto faz amor ou sozinha?

[sc:artigos_relacionados]

Embora os vibradores vaginais possam ser uma ótima ferramenta para preliminares, se quer usar seu brinquedo enquanto faz sexo com penetração você pode preferir um vibrador clitoriano menor, para que ele não fique no caminho. Um conjunto de baterias externas também é uma boa ideia, para que você tenha mais liberdade de mover suas mãos. Com um conjunto de baterias externo, também pode ser mais fácil para seu parceiro “tomar o controle”.

Onde eu quero usar meu brinquedo?

Se você quer a liberdade para usar seu brinquedo no banho, chuveiro ou piscina, você vai precisar encontrar um modelo à prova d’água. Os modelos normais não podem ser completamente submersos em água.

Vibradores Clitorianos

 Vibradores Clitorianos

A maioria de nossas terminações nervosas são externas. Portanto, faz muito sentido ter um vibrador especificamente feito para estimular o clitóris. Vibradores clitorianos são normalmente menores que os vaginais, mas vibram mais intensamente. Seu tamanho pequeno os tornam acessórios sexuais ideais para usar enquanto faz amor. Alguns estimuladores clitorianos vêm presos a um “anel de ereção” que pode ser colocado no pênis ou consolo para estimular durante a penetração. Nós recomendamos o Pocket Rocket ou o Micro Tingler se está buscando um vibrador clitoriano que tem muita força.

Vibradores Vaginais

Vibradores Vaginais

Esses são os vibradores tradicionais feitos para estimulação com penetração. Eles geralmente não causam orgasmos na maioria das mulheres e são utilizados em conjunto com um vibrador clitoriano.

Muitas mulheres descobrem que mesmo que não consigam alcançar o orgasmo apenas com penetração, elas gostam da sensação.

Alguns vibradores vaginais são levemente curvados para estimular o ponto G. Nem todas as mulheres gostam da estimulação do ponto G, no entanto a maioria gosta. Se você nunca conseguiu localizar seu ponto G, este tipo de vibrador é uma excelente maneira de descobrir (e mesmo que você não descubra, vai se divertir muito procurando). O material que os vibradores vaginais são feitos é particularmente importante. Materiais mais duros tendem a não ser tão confortáveis quanto os mais macios.

Modelos à prova d’água também estão disponíveis caso você goste de brincar no banho!

Vaginal e Clitoriano

Vaginal e Clitoriano

Este é de longe o tipo mais popular de vibrador. Esses vibradores vão trabalhar dobrado para estimular você vaginalmente e clitorianamente. E em alguns casos, analmente também! Esta é uma ótima maneira de começar a experimentar vibradores, pois dá liberdade para experimentar todos os tipos de estimulação. Modelos como o Pocket Rocket com Capa e o Joyberry são feitos para serem usados de muitas maneiras, mas não ao mesmo tempo.

O Joyberry, por sua vez, é grande o bastante para ser usado vaginalmente, forte o bastante para ser usado no clitóris e tem uma base larga, que o torna seguro para o uso anal. Você pode usar um ou outro, mas não simultaneamente. Enquanto modelos como o Pearlboy são feitos para serem usados vaginalmente e clitorianamente ao mesmo tempo. Sua estimulação máxima os tornam líderes de vendas em acessórios sexuais.

Brinquedos Anais

brinquedo anal

O ânus é rico em terminações nervosas e sua estimulação pode ser tão prazerosa quando a dos genitais. A próstata masculina é mais facilmente estimulada através do ânus. Ao contrário da vagina, o ânus não produz sua própria lubrificação. Muito lubrificante de boa qualidade, relaxamento e comunicação são ferramentas muito importantes para brincadeiras anais.

O parceiro receptor deve ter controle da ação. Se doer, pare, relaxe e tente novamente. Vá devagar e carinhosamente. Um brinquedo anal deve ter uma superfície macia e lisa, além de uma base larga para impedir que ele deslize para dentro do reto. Se ele for maior que 10cm ele deve ser bastante flexível para se adaptar as curvas do reto. Como vibradores, brinquedos anais são feitos para seus propósitos únicos.

Contas anais e varinhas são feitas para serem inseridas lentamente, pouco a pouco e então removidas rapidamente antes do clímax. Fazendo isso, você estimula o ânus. Esse tipo de brinquedo anal é o mais popular entre as mulheres. As vibrações dos vibradores anais fornecem uma estimulação forte e intensa, própria tanto para homens quanto mulheres.

Plugs anais têm um pescoço estreito de maneira que os músculos possam segurá-los no lugar. Fazer sexo vaginal enquanto se usa um plug anal pode ser extremamente prazeroso. A maioria dos plugs anais podem ser acomodados em uma cinta. Silicone não absorve odores ou bactérias e portanto é o material mais desejável quando você escolhe um brinquedo anal.

Dildos

Dildo

Um dildo não vibra e é isso que o torna diferente dos vibradores. Dildos há muito tempo são os favoritos nas comunidades lésbicas. Mais recentemente, no entanto, casais heterossexuais também estão se utilizando desses acessórios sexuais excitantes para fazer amor.

Dildos de Ponta Dupla

Um dildo de ponta dupla é um dildo comprido sem base e com duas pontas arredondadas que podem ser usadas juntamente com seu parceiro ou sozinha para estimulação vaginal e anal. Dildos duplos de silicone são possíveis apenas se você comprar dois dildos de silicone e usar junto com uma cinta dupla para juntá-los.

Se o contato genital é desejado entre os parceiros, um dildo duplo mais curto pode ser necessário, mas o movimento vai ser limitado porque eles tendem a sair. Se mais movimentos e variedade de posições são desejadas, então um dildo duplo mais longo é necessário, embora o contato genital seja mínimo. A maioria das usuárias compra um dildo duplo de gel, que tende a ser maior e mais barato.

Dildos e Cintas

Dildos com Cinta

Tradicionalmente, cintas penianas são usadas pela mulher para penetrar seu parceiro. Homens, no entanto, podem usar um dildo e cinta para dar a suas parceiras estimulação anal enquanto fornecem estimulação vaginal. Cintas podem ter um anel no meio para adicionar um dildo. A aba na base do dildo tem que ser maior que o anel na cinta para que o dildo fique no lugar. Cintas de couro são da melhor qualidade disponível no mercado dos acessórios sexuais. Ela tem aneis para segurar as faixas e portanto elas podem ser ajustadas facilmente para servir na maioria das pessoas e não se soltar e deslizar como as cintas mais baratas.

Outros usos

Todos os dildos podem ser usados sozinhos para fornecer estimulação interna. Mulheres que sofreram de algumas condições vaginais ou estão se recuperando de cirurgia vaginal normalmente usam dildos para se sentirem confortáveis com a penetração novamente.

Dildos de vidro são particularmente bons para mulheres que sofreram algum tipo de trauma vaginal. Eles não têm atrito e não vão se “prender” como alguns outros dildos, os tornando ideais para mulheres que no momento vivenciam um desconforto.

Jogos de Restrição

Muitas pessoas gostam da fantasia de dominar ou serem dominadas. Isso pode envolver ser amarrado, vendado além do uso de chicotes e presilhas de mamilos. Certos níveis de dor podem ser experimentados com prazer quando os dois parceiros se envolvem na fantasia. A regra mais importante a se observar em qualquer jogo é que ele deve ser consensual. Isto é uma fantasia e não deve envolver sofrimento ou humilhações reais. Ambos os parceiros devem achar a atividade prazerosa. É importante ter claras as questões de segurança e estabelecer uma palavra ou gesto que signifique “pare” e que possa ser imediatamente observada. Muitas pessoas desfrutam com o parceiro do nível de confiança necessária para brincar com esses jogos satisfatoriamente.

Para muitas mulheres, presilhas de mamilos são muito prazerosas. Elas beliscam o mamilo suavemente para providenciar estimulação aos nervos dentro do mamilo.

Algemas são muito comuns e uma forma suave de BDSM (bondage, disciplina e sadomasoquismo). Nós também temos algemas para tornozelos e pulsos em estoque para os jogadores mais sérios.

Chibatas normalmente produzem mais ardência quando usadas do que chicotes. Nós recomendamos chicotes para qualquer um começando a experimentar com BDSM.

Lubrificação

Se você precisa ou não de lubrificação é uma questão que varia de acordo com sua preferência pessoal. A maioria das mulheres sentem uma secura vaginal ocasional, algumas mais que outras. Existem também diversos usos para lubrificação.

Relações sexuais sem lubrificação suficiente podem ser muito desconfortáveis. Aplicar uma pequena quantidade de lubrificante dentro e em volta da abertura da vagina pode diminuir muito o desconforto.

O momento em que não existe dúvida sobre a necessidade de lubrificante é durante o sexo anal. Sexo anal pode ser muito prazeroso, mas já que o ânus não produz sua própria lubrificação, um lubrificante é extremamente necessário.

Brinquedos não são como a pele, a não ser que sejam de vidro, vão provocar uma quantidade considerável de fricção. Isso pode levar a um desconforto severo se você não está propriamente lubrificado. Conforme usar os acessórios sexuais você logo vai descobrir quanto lubrificante é necessário para você.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você possui acessórios sexuais em casa? Quais sãos os seus tipos preferidos? Você os utiliza sozinha ou com seu parceiro? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, média 4,00)
Loading...

4 Comentários

  1. Homem Mente Aberta

    Adoro usar todo tipo de brinquedos sexuais.
    se quiserem trocar ideias ou experiencias, podem mandar email.

    [email protected]

  2. Eu gosto muito de brincar sozinha, meu namorado parece que não gosta muito… eu tbm não tenho nem vontade de usar com elee!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *