Corpo de Mulher Nua

Como Encontrar o Seu Ponto G

O que é o Ponto G?

O Ponto G é um dos mistérios da vida, como o monstro do Lago Ness. Cientistas e experts têm discutido a respeito dele por anos, mas a maioria concorda que para algumas mulheres existe e pode levar a ótimos orgasmos.

Então aqui vai como encontrar o ponto G e cinco ótimas dicas de como usá-lo – e não se preocupe se achar que não tem um ponto G, porque essas dicas farão você ter orgasmos maravilhosos!

Para os que acreditam que o Ponto G existe, ele é uma área supersensível dentro da parede da vagina. Ao ser estimulado como o clitóris, pode te levar ao orgasmo mais rápido do que sexo com penetração.

Porque o Ponto G é tão especial?

O Ponto G produz um orgasmo único, diferente do clitóris. Isso ocorre porque o ponto G tem um nervo diferente do clitóris e assim ele tem uma sensação de orgasmo diferente. Essa sensação é muito profunda e as mulheres adoram!

Toda mulher tem um ponto G?

Bem, o júri ainda está aberto para discussão. Sim, o ponto G existe, mas cada mulher é diferente. Para uns é uma experiência incrível e outras não sentem nada. Do mesmo jeito que muitas mulheres têm mamilos especialmente sensíveis e outras não.

Por que temos um ponto G?

Algumas evidências médicas sugerem que o ponto G tenha outra proposta além de fazer você se sentir bem legal. Alguns cientistas acreditam que o ponto G suaviza o parto porque quando ele é estimulado, a dor diminui em 84%.

Então, se você está planejando um bebê para logo, pode valer a pena investigar isso!

O Ponto G garante o orgasmo?

Não existe nada como garantia de orgasmo. Mas saber estimular o ponto G funciona para você é algo bom – quanto melhor você conhecer seu corpo mais altas são as suas chances de um orgasmo.

É verdade que o ponto G faz ejacular?

Pesquisas recentes mostraram que algumas mulheres conseguem ejacular no sexo, nas preliminares ou ao ter o ponto G estimulado, mas é diferente do jeito com que os homens ejaculam. As mulheres ejaculam antes do orgasmo mas não se chateie se não souber se está ejaculando ou não.

Alguns homens se convencem de que se uma mulher não ejacula, ela não teve um bom orgasmo. Mas isso é uma ideia que vem do pornô – onde geralmente é fingida ou urina. Se você se sente inferior por conta disso, esclareça a ele que isso não te excita e mostre a ele o que funciona.

Como acho o meu ponto G?

Dentro da vagina há uma parte de tecido pequena situada na frente da vagina, então se você estiver deitada e sentir com seus dedos, eles estariam apontando para o teto e não para o chão. Você deve notar uma diferença no tecido de pele em comparação com as áreas ao redor. Bingo! Você achou!

Ou Tente Esta Outra Dica

Ao invés de deitar na cama, pode ser mais fácil para você poder se tocar primeiro para certificar-se de estar excitada. Os dedos femininos podem, por vezes, ser pequenos demais ou curtos para alcançar o ponto G, então um brinquedo ou os dedos do seu parceiro podem achar o lugar mais facilmente.

É possível sentar em frente a um grande espelho no chão, abrir os lábios, contrair os músculos da vagina e ver o ponto G. Você consegue ver o local. Aconselho a todas as mulheres a olhar e se familiarizar com esse adorável órgão feminino.

Não consigo sentir nada!

Não se preocupe, você é completamente normal. Você não é superior se tem uma parte da vagina que sente algo bom quando tocada e não é anormal se não se excita com estímulos do ponto G – somos todas diferentes. E não esqueça as outras áreas do corpo que te excitam.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

E você, já encontrou o seu ponto G? Você costuma se excitar bastante por lá? O seu parceiro consegue fazer um bom uso dessa região? Comente abaixo as suas experiências!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (26 votos, média: 3,96 de 5)
Loading...

26 comentários

  1. BOM EU JA ENCONTREI MEU PONTO G MAS SÓ CONSIGO SOZINHA PQ MEU PARCEIRO NUNCA QUER FAZER COMIGO GOSTO Q ELE ME TOQUE USA A BOCA MAIS ELE NAO GOSTA COMO FAÇO PRA ELE ME ENTENDER EU JA CONVERSEI COM ELE MAS ELE NUNCA QUER FAZER COMO EU GOSTO..

  2. Meu marido tenta de tudo,mas nao consigo ter orgasmo.
    Me sinto mal,sera que tenho algum poblema?

  3. Já Tive Varias Ejaculações e Orgasmos Mas Isso Não Acontece A Uns 6 Meses . Tenho Vida Sexual Ativa , Fico Exitada Mas Não Ejaculo . Isso é Normal ?

  4. eu recentemente perdi a minha virgindade, e desde esse dia eu e o meu namorado temos tido sexo quase todos os dias, o sexo é otimo e eu fico exauta toda vez que fazemos, de certa forma me sinto satisfeita, mas eu nunca tive um orgasmo com ele… o que posso fazer para ter um orgasmo sem recorrer a brinquedos sexuais?

    • Branquela em primeiro lugar, nenhum de vocês dois devem se cobrar por isso, seu orgasmo acontecerá naturalmente conforme a relação de vocês vá ficando mais intima e desinibida. É o famoso relaxe e goze! Mas a cobrança gera expectativa e isso não é legal, o ato sexual não precisa ser e não deve ser rápido, alem do conhecer o próprio corpo e saber suas preferencias e ele idem, vale mais, muito mais transar por horas sem gozar do que gozar em 5 minutos! Vou te contar uma historia, uma ex namorada minha e eu fomos para a praia e nunca havíamos transado, chegamos na sexta feira e literalmente o bicho começou a pegar, ficamos a tarde toda até de madrugada no sofá e ela fazendo “jogo duro”, dormimos juntos nos pegando. No dia seguinte, foi a mesma coisa até que quando anoiteceu ela cedeu… transamos por horas!!! Quando gozei, foi sem duvida alguma o melhor e mais intenso orgasmo da minha vida, gozei muito e com muita pressão na ejaculação. Moral da historia, a pressa é inimiga da perfeição.

    • Branquela o que o Mau disse está correto, contudo para a mulher é mais difícil ter um orgasmo através da penetração, já que os pontos da mulher é o clitóris e o ponto G, minha dica pra você é a seguinte, conheça o seu corpo, se não quer usar brinquedos, você pode utilizar as mãos, descobrir por si do que gosta, e então compartilhar isso com o seu parceiro. Mas o mais importante é achar o seu prazer por si, e não esperar que o seu parceiro o faça, desta forma vocês aproveitam juntos, sem pressão e ambos chegam lá!

  5. Eu nunca tive um orgasmo, gostaria muito de ter, o meu namorado ele gosa varias vezes em seguida, eu me sinto muito mau por não conseguir gazar também. Como eu faço ?

  6. Perdi a virgindade ha uma semana, eu e meu namorado estamos sempre brincando um com o outro, se estamos com a familia reunida brincamos desfarcadamente com nossas maos, ele bota minha mao no penis dele q fica constantemente ereto e tal…” e eu fico molhada com mta facilidade nas preliminares, mas na penetracao em si nao fico lubrificada… isso e normal???

  7. nunca consegui orgasmo com penetracao,so consigo com sexo oral.as vezis meu marido mim cobra isso.

  8. Olá, gostaria de saber se é possível fazer minha parceira ter orgasmo com ejaculação apenas com a penetração, pq eu me sinto péasimo pelo fato dela só ter orgasmestimulando o.clitoris

  9. eu nunca tinha tido um orgasmo,então dei p dois homens e fui penetrada duplamente,…gemia de prazer,acho q a visinhança deve ter ouvido meus gritos de prazer e gozei feito . louca,molhei a cama ao atingir orgasmo,foi muito bom…

  10. Uma dica para as mulheres que querem muito ter um ogasmo!!! Fica de quatro e pede para teu parceiro te penetrar suave e bem profundamente. E ao mesmo tem vc se masturba estimulando seu clitoris com o dedo. A sensação que vc vai ter e de ir as nuvens e voltar un orgasmo maravilho 😉

  11. Namoro a 1 ano e nunca cheguei ao orgasmo com ele , agente está tentando , e temos muito intimidade , ele é experiente quer que eu sempre esteja em primeiro lugar , em qual posição eu me sinto melhor , ele esta sempre preocupado com isso , nós nos gostamos muito

  12. Namoro a quase três anos e meio, e nunca tive um orgasmo.. Sinto muito prazer as vezes, porém nunca cheguei lá! Já tenho um filho de 7 meses, e não me confirmo que até filho eu já tenho e orgasmo não..

  13. Namoro a quase três anos e meio, e nunca tive um orgasmo.. Sinto muito prazer as vezes, porém nunca cheguei lá! Já tenho um filho de 7 meses, e não me confirmo que até filho eu já tenho e orgasmo não..

  14. Eu tenho um problema não consigo chegar ao ponto g sera que esse poderá ter uma alteração no meu relacionamento

  15. toda vez que meu parceiro estar faendo em mim sexo oral o glitoris inxa e da uma gastura ai nao consigo mas oque e essa gastura ?? eu goei sera resppondam minha pergunta quem soube tirar minha duvida

  16. adorei, achei o site aqui em busca de uma tira duvidas, meio q identifiquei sozinha, essa é uma regiao minha mt sensivel, aii q pensei nissso e confirmei, acho isso muuito interessantte, quando me toco, acontece de vc sentir plenamente a diferença do prazer em cada regiao sua… enfim, papo bem aberto mais com todo respeito e opiniao.. 🙂

  17. sinto muito tesão,me arrepio toda mais nunca consegui chegar ao orgasmo ou seja gozar.o que eu faço me ajudem.namoro a 1 ano e nada.

  18. Sinto muito prazer mas não consigo chegar ao orgasmo na hora da penetração

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*