Mulher por Cima no Sofá

Como Fazer Sexo Anal no Namorado e Ele Gostar

Enquanto ainda é um tabu em alguns círculos, o sexo anal heterossexual parece estar ganhando popularidade, e alguns casais estão inclusive explorando o sexo anal no namorado por sua parceira mulher, uma prática sexual conhecida como Namorado Curvado (BOB). Hoje em dia, mais e mais homens estão se interessando em prazer anal e estão se tornando confortáveis com a ideia de deixar suas parceiras tomarem controle na cama.

Se você decidiu fazer as fantasias com consolo de seu namorado ou marido se tornarem reais, você precisa do equipamento correto: um consolo firme e uma cinta peniana confiável para segurá-lo no lugar. Quando começar, é melhor escolher um consolo menor, por questões de conforto. Um consolo de 13 a 15 centímetros de comprimento e de 3 a 4 centímetros de diâmetro deve ser adequado para sua primeira cinta peniana. Escolha um consolo que tenha uma borda na base que vai prendê-lo à cinta, e compre uma cinta forte com presilhas ajustáveis, prefira uma de couro, vinil ou outro material forte.

Alguns consolos têm uma curva para cima ou forma especial para estimular a próstata. A próstata é localizada entre a parede do reto e a bexiga e tem o tamanho aproximado de uma noz. É o equivalente masculino ao ponto G feminino, e estimulá-lo pode aumentar em muito a intensidade do orgasmo masculino, algumas vezes até força e quantidade de sua ejaculação. Enquanto a estimulação da próstata pode ser alcançada com um consolo normal, ter um ângulo correto durante o sexo anal no namorado torna muito mais fácil alcançar este ponto.

Uma vez que você tenha sua cinta peniana firmemente no lugar, aplique uma quantidade generosa de lubrificante a base de água na haste e cabeça do consolo, assim como no ânus de seu parceiro. Você pode ainda querer massagear o ânus com o lubrificante usando um dedo ou dois para relaxar o esfíncter. Se você realmente quer dominar seu namorado, faça-o aplicar o lubrificante no seu dildo e no ânus ele mesmo.

Uma vez que ele estiver completamente lubrificado, segure o consolo com uma mão e coloque a cabeça diretamente contra o ânus dele. A posição mais confortável para o sexo anal no namorado é com ele deitado de barriga para cima com um  travesseiro sob a curva de suas costas e suas pernas para cima. Você então o penetra de cima, como em uma posição papai e mamãe. Nesta posição você pode beijá-lo, apertar seus mamilos ou massagear seu pênis. No entanto, muito casais gostam que o homem se curve sobre algo que seja mais baixo que a sua cintura, como uma mesa, cadeira, a cama, etc. Ou ficar de quatro, pois estas são posições mais submissas.

[sc:artigos_relacionados]

Segurando a haste do seu consolo, guie a cabeça diretamente para o ânus dele e gentilmente empurre para dentro. Instrua-o para se segurar como se estivesse indo ao banheiro enquanto você faz isso, isso vai abrir seus músculos do esfíncter. Uma vez que a cabeça do consolo sumir (ou o consolo penetrá-lo por 3 ou 4 centímetros), faça uma pausa e deixe que ele se acostume à sensação de sentir algo lá dentro. Depois, coloque suas mãos nos quadris dele e comece e empurrar para a frente de maneira contínua, até o dildo entrar completamente. Espere um pouco e deixe o esfíncter se ajustar e relaxar. Puxe parcialmente para fora e depois para dentro novamente. Puxe para fora, enfie para dentro. Continue fazendo isso, aumentando a velocidade e força com o tempo.

Essencialmente, o que você está fazendo é massagear a próstata do seu parceiro. Não apenas ele vai adorar isso, mas isso também vai fazer com que seu pênis comece a pingar, e ele pode até ejacular sem estimulação direta do pênis. Você pode aumentar a estimulação fazendo pressão no consolo na direção da próstata, de maneira que ele roce de mais firmemente contra ela. Também concentre seus movimentos de penetração e movimentos curtos e rápidos que vão proporcionar mais estimulação desta área.

Mantenha um ritmo constante, mas preste atenção à intensidade dos gemidos, à velocidade de sua respiração e suas ações corporais. A comunicação é muito importante para o sexo anal no namorado, então tenha certeza que ele te diz o que quer e vai te contar se sentir qualquer desconforto. Ainda que você possa sentir medo de machucá-lo, se ele está implorando para você ir mais forte e começar a se empurrar contra seu consolo, é sinal de se soltar. Você pode ficar impressionada com o quanto o sexo anal no namorado te deixa excitada neste momento, ao se permitir sentir que está no controle.

Além do prazer anal masculino, existe muito para se explorar na área de inversão de papéis com o sexo anal no namorado. É uma chance de explorar como vocês se sentem, masculino e feminino, por cima e por baixo, e também uma chance de se relacionar com seu parceiro de uma maneira diferente. Esta é uma prática que tem um grande potencial para crescimento pessoal e para o sexo profundamente excitante.

Se você é uma mulher que fica excitada com a ideia de fazer sexo anal no namorado, mas ele não está tão disposto, aguarde um tempo e tente conversar com ele de maneira bem cautelosa.

Se você é como a maioria das pessoas, você teve uma vida sexual satisfatória, mas lá no fundo sabe que algo está faltando, algo que sempre desejou. Você está buscando novas grandezas de satisfação sexual. Não deixe outra noite passar sem experimentar essa felicidade sexual profunda. Torne hoje o dia que você vai levar a arte de fazer amor a novos níveis de excitação.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você tem vontade de fazer sexo anal no namorado? Já tentou algum tipo de iniciação para a estimulação anal nele? Como foram as reações de seu parceiro? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (85 votos, média: 3,84 de 5)
Loading...

209 Comentários

  1. Bom dia a todos sou casado 54a alguma experiência em inversão de papéis e doido pra tentar fisting já consegui 4 dedinhos meu ZAP 11990088322 se alguma mulher quiser trocar experiência estou a disposição

  2. Oi oi pessoal, me coloca no grupo pliss.

    13 988800800

  3. Na intimidade uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu..Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    [email protected]
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

  4. Sou casada há 19 anos e HA uns 8 ANOS, começamos a praticar coisas novas. ELE adora QDO esfregão meu clitóris no ânus dele e giz logo.Ponho tbm dedos. É mambo
    . ELE goza muito e para mim e prazeroso.
    E eu adoro QDO ele me come atrás. MUITO mais gostoso do que na frente.GOZO VARIAS VEZ4S E URINO MUITO .DELICIA. NAO TEMOS VERGONHA ENTRE NOS

  5. Boa Noite Amigos/as
    Alguem de Porto Alegre ou região?

  6. gostaria de participar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *