Casal Durante Preliminares Sexuais

5 Preliminares Sexuais Para Aquecer a Relação

As preliminares sexuais são para o sexo o que alongamento é para a atividade física: fácil de pular, mas essencial para bons resultados. Por sorte, é muito mais divertido do que alongamento!

Na verdade, umas preliminares sexuais bem executadas para aquecer a relação podem apontar as diferenças biológicas entre homens e mulheres e a causa de muito desapontamento para mulheres em toda parte: os homens gozam mais rápido. Homens podem ir de frio a quente quase que de modo instantâneo, enquanto as necessidades da mulher precisam ser alimentadas aos poucos. Preliminares podem ajudar a se encontrar em algum lugar no meio disso e também aumenta a chance de ter um orgasmo – e isso só pode ser bom!

1) Tente um beijo de três minutos

Beijar é o jeito mais básico de preliminares sexuais e apesar de ser uma técnica negligenciada, é ainda uma das mais garantidas de mudar as temperaturas e aquecer a relação rapidamente. Então você está pensando “sim, claro, nós nos beijamos direto e nada de fogos de artifício acontecem”. Mas eu aposto que você dá um beijo selinho antes do trabalho e outro em frente à Tv, mas quantas vezes vocês realmente se beijam como quando se conheceram?

Três minutos é bastante tempo e nós desafiamos você a não arrancar as roupas do seu parceiro após um ardente beijo de três minutos. Fácil.

2) Comece antes de começar

As preliminares sexuais podem começar a qualquer lugar e qualquer hora. E já que você pode começar antes mesmo de chegar em casa do escritório/academia/escola, você pode economizar tempo e se pegar correndo para casa com vontade de começar. Tente mandar para ele uma mensagem de texto picante para deixar os dois no clima.

Se você não souber o que escrever, comece aqui e preencha as lacunas: “Quando eu chegar vou…” ou “ adoro quando você…” ou apenas deixe-o saber que você não está com roupas de baixo neste dia. Nem preciso dizer que telefones com câmera podem fazer isso de um jeito totalmente diferente, mas tome cuidado redobrado antes de enviar.

Se o sexo por mensagem de texto não é a sua praia, você pode sempre colocar sua roupa íntima mais sexy (limpa, claro) na mala dele antes que ele faça uma viagem de fim de semana. E se vocês saírem para jantar, não se esqueça de fazer carinhos nele com os pés por baixo da mesa. É uma tática imbatível para aquecer a relação.

3) Mostre, não fale

Seu parceiro não é vidente. Você sabe o que te excita, mas como ele vai saber se você não mostrar a ele? Então mostre a ele, demonstre e ele ficará excitado instantaneamente.

4) Fique mestra na arte da massagem sensual

Como uma das artes mais antigas, a massagem é um dos modos mais fáceis de aquecer a relação e fazer você se sentir íntima do seu parceiro. Vocês podem se alternar ou apenas um fazer no outro, mas certifique-se de não ter nenhuma interrupção! Cubra o colchão com uma toalha, pegue um óleo sensual e mãos à obra!

A não ser que seu parceiro sinta cócegas, comece levemente massageando seu corpo todo antes de mudar para uma área do corpo para outra, especificamente evitando qualquer coisa selvagem (deixe isso para depois!). Lembre-se de não apressar as coisas, senão perde-se o sentido. Continue adicionando mais pressão usando o seu peso corporal, e não sua força do braço, e cheque com seu parceiro se ele gosta da pressão. Dê uma atenção extra, durante as preliminares sexuais, às áreas que não recebem muita atenção durante o sexo – pés, calcanhares, ombros e cabeça.

Quando achar que está na hora, mude o foco da massagem para atividades sexuais mais explícitas e continue daí…

5) Seja vocal

O predomínio dos tele sexo provaram que conversas picantes são uma das coisas que realmente enlouquecem um homem. Não é difícil como parece e logo você passará a fase de sentir vergonha, assim que perceber como é eficaz. Leia alguns livros picantes primeiro se quer ficar mais confortável com a ideia.

Lembre-se que falar de forma picante não precisa ser sujo, você pode dizer muitas coisas sensuais sem usar palavras que não quer (apesar de que a maioria dos homens adora palavras sujas para partes corporais!). Se você sente que não conseguirá dizer nada sem cair na risada ou quando ele está olhando, diminua as luzes e faça suas primeiras tentativas em voz baixa em sussurro. O assunto? O tamanho dele (só se for verdade, não há porque mentir), como ele é bom, o que você gosta quando ele faz, o que você vai fazer com ele depois… Confie em nós, quando você perceber o que isso faz nele, irá adorar!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você achou dessas dicas de preliminares sexuais para aquecer a relação? Conte-nos nos comentários a sua opinião sobre elas, e qual delas você já utilizou e prefere fazer com o seu parceiro!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (29 votos, média: 4,38 de 5)
Loading...

6 comentários

  1. adoro passar o pé por baixo da mesa e bater uma pro meu amante

  2. Amor Carícias Beijos

    Diariamente, antes do sexo, 22h00, meu marido deita nu na cama do casal só com o lençol, bem atirado e bem a vontade. Me ajoelho nos pés da cama e tome beijos e mais beijos na sola dos pés dele. Ele abre as pernas, mas eu não deixo escapar o beijo de linguinha e molhadinho com sugo que estou dando. Acompanho o pé com o beijo delicadamente sem parar. Só avanço entre suas pernas para as carícias de ponta de linguinha na glande quando ele manda, enquanto isso da-lhe beijinhos molhadinhos nas solas de seus lindos pés. Estou devendo três castigos daqueles para meu esposo a serem aplicados nos fins de semana.

  3. Eu vou aumentar meus seios e meu bumbum e minha coxa . Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vai afinar e vou ficar com 60 cm de cintura e barriga retinha e durinha tanquinho vou começar a aumentar 300 GM em cada seio e 500 GM em cada coxa e 4 kilos no bumbum em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas.assim seja, Amém

  4. Bom dia vou diretor ao astuto meu namorado e ruim de cama péssimo de beijo em tudo na cama não sei o quer eu fasso

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*