Casal abraçado

25 Formas de Conquistar um Homem e Torná-lo Seu Namorado

Hoje em dia, jovens são encorajadas a explorar sua sexualidade como forma de adquirir poder. Ao mesmo tempo, as desencorajamos de buscar um compromisso cedo demais. Isso produziu uma cultura de sexo sem compromisso e tentativas falsas de conseguir relacionamentos significativos, e muitas mulheres expressam sua insatisfação com isso.

  Continua Depois da Publicidade  

O primeiro passo para mudar essa dinâmica é reconhecer as diferenças entre os sexos. Abrace sua feminilidade ao invés de sua sexualidade evidente. Ofereça uma companhia emocional genuína. Deixe de pensar nos seus direitos e concentre-se em oferecer.

Aqui estão 25 formas de conquistar um homem para fazer dele seu namorado. Se você pode cultivar e internalizar esses comportamentos, você ficará à frente do resto, porque poucas mulheres entendem quão importantes essas qualidades são para conquistar um namorado.

Seus resultados serão tão bons quanto o esforço que você coloca no seu auto desenvolvimento, e só serão efetivos com um homem de bom caráter. Não espere conseguir um jogador experiente com essas dicas.

  Continua Depois da Publicidade  

Estimule: criar intimidade e lealdade.

Homens são criados para compartimentar suas emoções. Se você consegue libertar as emoções de um homem e criar um relacionamento seguro para que ele as expresse, você deu um presente a ele, e ele te pagará com lealdade e carinho.

1. Apoie-o ativamente

Ele vai fazer uma entrevista? Uma prova importante? Vai ter uma semana difícil? Deseje sorte, encoraje-o e mostre que você está pensando nele. Mostre interesse em ouvir como foram as coisas, mas não faça com que ele se sinta obrigado a oferecer um relatório.

2. Apoie-o

Em qualquer tipo de crise, tome o lado dele. Sempre. Não o julgar é importantíssimo para conquistar um homem. Quer ele tenha feito tudo perfeitamente ou precise fazer algumas mudanças, isso pode ser discutido depois se necessário.

3. Aprecie-o

Mostre gratidão. Diga como ele faz sua vida melhor. Precise dele.

  Continua Depois da Publicidade  

4. Importe-se com ele fisicamente

Alimente-o quando ele estiver com fome. Cuide dele quando estiver doente. Abrace-o para mostrar carinho. Esfregue as costas dele.

5. Não tenha olhos para ninguém além dele

Desencoraje a atenção de outros homens ativamente. Evite contato visual com outros homens. Ignore homens que te encaram e tentam conversar com você. Nunca, jamais, tente conquistar um homem tentando fazer ciúmes nele. Qualquer sucesso nesse sentido será temporário, com certeza.

6. Faça-o parecer bem

Fique orgulhosa de ser vista na companhia dele, e diga isso a ele. Esforce-se para se envolver com os colegas de trabalho dele, amigos ou família de forma amigável e generosa. Não discuta os problemas ou pontos fracos dele com outras pessoas. Crie oportunidades para apresentá-lo às pessoas importantes da sua vida.

  Continua Depois da Publicidade  

Cultive: traga esforço e energia ao relacionamento.

7. Desenvolva sua própria linguagem privada e piadas internas

Seja um apelido, um riso compartilhado, ou um acidente engraçado, você pode promover uma ligação para fazer dele seu namorado ao ressaltar suas experiências únicas.

8. Seja incondicionalmente generosa

Faça coisas gentis por ele sem ficar marcando pontos. Foque em dar ao invés de receber.

9. Pague a conta às vezes

Se ele insistir, como muitos homens fazem, encontre outras formas de contribuir financeiramente. Compre ingressos para um show. Cozinhe para ele na sua casa.

10. Lembre-se dos favoritos dele

Preste atenção. Ele adora whisky. Odeia brócolis. Não come porco. O Poderoso Chefão é seu filme favorito. A lasanha da avó dele é sua comida favorita quando precisa de conforto. Encontre formas de conquistar um homem oferecendo suas coisas favoritas.

11. Investigue os interesses dele

Ele é um fã de futebol e você não sabe nada sobre o jogo. Não finja estar empolgada com a final do campeonato e então fique conversando e comendo sem qualquer interesse no resultado do jogo.

Ele adora jazz, mas você acha que é para velhos. Pesquise as grandes influências e ouça. Coloque para tocar na próxima vez que ele for à sua casa. Ele ficará encantado por você ter gasto tempo para aprender algo sobre ele.

Sempre respeite as coisas com as quais ele se importa. Nunca rebaixe os passatempos dele para conquistar um namorado.

Manutenção: quão humilde você pode ser?

12. Seja uma válvula de escape

Seja de baixa manutenção. Seja um porto seguro, uma pessoa com quem ele pode ser ele mesmo, mesmo nos dias ruins.

Se ele tem que trabalhar até tarde, demonstre compreensão e flexibilidade. Não espere que ele te entretenha; ofereça-se para ficar em casa algumas vezes ou para fazer alguma coisa barata e normal.

[sc:artigos_relacionados]

13. Não compita com a família e os amigos dele

Aprecie a lealdade dele à família e aos amigos, e a necessidade de passar tempo sem você em outros relacionamentos. É importante, para conquistar um homem, nunca competir pela atenção dele com pessoas que são importantes na vida dele.

14. Reduza suas expectativas

Esqueça as regras. Não se foque em minúcias como quanto tempo levou para ele responder sua mensagem. Na verdade, esqueça as mensagens. É uma forma terrível de comunicação para qualquer coisa a não ser planos. Recompense-o por ligar com um plano espontâneo na noite de sexta – diga sim se estiver livre.

15. Evite um comportamento controlador ou possessivo

Nunca espere que ele leia sua mente. Se ele pergunta o que está errado e você diz “Nada,” a culpa é sua. Resolva conflitos com um mínimo de drama, e uma vez resolvido, esqueça.

Nunca peça que ele explique tudo o que fez. Não pergunte como ele conhece aquela garota no bar.

16. Mantenha sua privacidade de casal

Mostre que você não está tagarelando com suas amigas sobre o relacionamento ou os pontos fracos dele.

17. Respeite a privacidade dele

Nunca, nunca mexa no celular dele, no e-mail ou no Facebook, etc. Já vimos muitas mulheres caírem nessa armadilha por aí.

Além de ser uma forma de roubo, não há nada a se ganhar com isso. Não há um lado bom em bisbilhotar. Você não pode provar um negativo, então nunca pode ficar segura quando não encontra evidência incriminatória. Também é provável que você exagere qualquer coisa que encontrar.

Se você sente a necessidade de segui-lo assim, é um sintoma de que alguma coisa não está certa no relacionamento, e você deveria adereçar isso de forma direta.

18. Reprima suas neuroses

Mulheres são suscetíveis a drama emocional, vamos admitir. É quase sempre melhor não mostrar esse seu lado a um homem se quer fazer dele seu namorado. Trabalhe sua bagagem emocional com um terapeuta ou uma amiga. Você logo ficará feliz por não ter compartilhado sua paranoia de que ele gostasse demais da sua irmã ou de que ele ia te abandonar quando simplesmente a bateria do celular dele acabou.

19. Fique sóbria

Para consegui conquistar um homem, não fique bêbada, pois isso dá sinais de baixo valor em todas as formas concebíveis. Ele pode gostar de te ver um pouco tonta de vez em quando, mas apagar de tão bêbada nunca é atraente.

20. Resolva conflitos sem excesso emocional

Expresse desapontamento criticamente e sem drama. Recompense os comportamentos que você gosta e negue aprovação aos que você não gosta. Ouça o ponto de vista dele. Nunca permita que amigas dirijam suas ações e sugiram confronto.

Seja a deusa do sexo dele.

21. Adie o sexo até conseguir intimidade emocional

Ele não vai se comprometer com você por causa do sexo, então você quer conquistar um homem para um relacionamento antes de fazer sexo. Ele deve pensar, “Essa mulher é incrível, e se o sexo for bom…”

22. Faça sexo com palavras

Diga a ele que quer ficar sozinha com ele uma hora pela qual tenham que esperar. Diga o que acha sexy nele. Diga que você o deseja e só ele. Fale coisas provocantes com ele. Compartilhe uma fantasia. Algumas palavras sussurradas podem conquistar um homem em segundos, sexualmente falando. Muitas mulheres negligenciam essa forma de sedução.

23. Assuma o controle da transa

Surpreenda-o iniciando o contato físico. Homens frequentemente dizem que querem uma mulher que seja safada apenas para eles. Deixe inibição e modéstia de lado. Seja uma deusa do sexo para ele. Recompense-o quando ele te excita.

24. Conecte-se emocionalmente durante e após o sexo

Faça contato visual. Seja um pouco vulnerável. Diga ele o que mais gosta nele fisicamente – o queixo, as mãos elegantes, aquele lugarzinho no rosto dele onde não cresce barba, a área suave entre o ombro e o peito dele, que é um travesseiro perfeito para sua cabeça.

Aceite-o como “ele é.”

25. Nunca entre em um relacionamento com a ideia de mudar o homem naquilo que você quer

Tais ações ajudarão a conquistar um homem maduro e fazer dele seu namorado, emocionalmente disponível a você. Antes de tentar conquistar um namorado, você deve qualificá-lo como material de relacionamento. Cada mês do seu tempo e esforço gasto com um brincalhão é um desperdício.

Para cada esforço que você faz, ele deve te encontrar no meio do caminho. Ele deve ser:

  1. Interessado;
  2. Confiável;
  3. Consistente;
  4. Disposto a seguir em frente com o relacionamento.

Você precisará ser paciente. Leva tempo para desenvolver intimidade e proximidade genuínas. Mas você deve ver essas quatro qualidades o tempo todo. Se uma delas falta, ele não é um bom par pra você. Diminua suas perdas e siga em frente.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você acha que consegue conquistar um homem para ser seu namorado? O que tem faltado para você até agora? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (46 votos, média 3,96)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

52 Comentários

  1. Estou tendo dificuldades com meu namorado, ele me apoia em todas as minhas decisões importantes.

    Porém quando é a minha vez de apoia-ló peco e acabo magoando ele.

    Obrigada pelas dicas me fez em tender que ele como eu também de apoio.

    De carinho mais também entender o espaço um do outro.

    Tenhoo certeza que meu relacionamento vai melhorar muito?.

  2. Hosana Maria Bezerra

    Eu não consigo conquistar um homem o que devo fazer

  3. Um cara mexe comigo há 20 anos e toda vez que ele me ver é impressionante como me olha,ja pediu pra ficar comigo e eu não quis e fiz amizade com ele pra saber qual era essa intenção ser uma fantasia dele ou algo sério e só agora descobri que estou gostando dele, sendo que ele começou a namorar outra. E agoraaa buaa buaaa buaaa

  4. O que?isto são as dicas?meu Deus!
    “Válvula de escape?não olhar para o lado?pagar as contas?incondicionalmente generosa?apoio, elogio?”estamos falando de um Rei?
    As mulheres têm que ser como elas são, se tiver vontade de beber: beba, se tiver vontade de transar de primeira: transe.
    Pra que ficar fazendo tipo?
    Mais uma coisa: não olhar o celular dele?
    Por quê?relacionamento tem que ter segredos?
    Aff
    Texto mega machista.
    Somos todos livres, não precisamos usar máscaras a vida é curta demais, pra gastar tempo com isto.
    Quem tiver que se conectar com você, vai se conectar e vai gostar de vc exatamente como você é.

  5. eu sou rosa eu estou gostando de um rapaz mais ele nao faz ideia disso gostaria de saber oque fazer

  6. Nathalia Vieira de França

    Boa noite! Tudo bem?
    Estou ficando com uma pessoa ja faz 3 meses e ultimalmente esta sendo dificil da gente se encontrar por conta do trabalho, ate em tanto estava indo tudo muito bem , essa semana ele chegou em mim (mas nāo soube direito) se expressar pra falar que *acha que nāo vamos dar certo*.mas ate uns dias ai ele me disse que queria namorar e algo do tipo e agora vem com essa. Nāo entendo mais nada kkk, gosto muito dele, muito mesmo queria fazer alguma coisa pra que eu nāo perca ele…

  7. Eu sou Admira tenho 22 anos me apaixonei por um homem que tem namorada que está grávida mas ele sempre fala que gosta de mim e me ama muito, e eu não sei o que fazer peço ajuda

    • Se ele ama vc e esta com outra ele provavelmente não te ama,peça a ele que mostre o amor dele pra vc,pq palavras voam

  8. carina sofia martins custodio custodio

    Boa noite depois de ter lido o que tem faltado para o conquistar é dialogo ele é muito difícil de ser conquistado e eu pensava que ia bem mas a poucos dias vi que não , ele começou a perder interesse por mim porque também não tenho assunto para falar e não sei o que dizer a pessoa que amo , tou a precisar mesmo de ajuda porque tou a perder esperanças de o ter a meu lado

  9. olá Vanessa meu bem.
    enquanto ele não vier ter contigo e dizer que sente algo por ti, não fique pensando nele ou criando pretexto para que ele note você. porque se assim for, tu vás procurar chamar atenção dele e pode ser que isso torne você uma. “presa fácil ” para ele.
    qualquer tipo de homem, gosta de soar para ter alguém, mas isso não quer dizer que você deve ser dura com ele.
    procure fazer com que ele note suas qualidades sem precisares te expores.
    e também se te sentes culpada, aconselho você a tentar esquecê-lo antes de ter algo com ele.

    eu me envolvo com homem casado e embora esteja amadurecendo, sinto-me culpada por ser a terceira pessoa na relação.

  10. estou num relacionamento com um homem casado ha dois meses, no dia 30/09/2017, estava na festa dos pais e a esposa estava la também.
    e de noite, ele saiu com pretexto de buscar camisola e tomar banho.
    levou-me com ele para sua casa e ficamos juntos, depois ele foi banhar então e invadi o banheiro e banhei com ele e tudo aconteceu.
    e achou marcante o que aconteceu, mas eu quero me afastar dele porque por mais que goste dele, estou arriscando-me demais em fazer isso.
    e sério gente, eu não queria ter gostado dele, mas o sentimento foi forte.
    e ele diz que pensa amou a loucura e não para de pensar nisso.
    e eu me sinto mal por estar a gostar de um homem casado.
    ontem fizemos uma caminhada juntos e ele nao se importou das pessoas nos verem juntos.
    e trocamos mensagens de texto ate zero horas de madrugada.
    não sei se ele esta gostando de mim de verdade.
    peço ajuda, não me julguem pois não planeei me apaixonar por esse homem.

  11. Olá.. Meu nome é Vanessa, tenho 23 anos e estou um tanto confusa, pois gosto de um rapaz que tem namorada e as vezes sinto como se ele tivesse algum interesse em mim.. mas me sinto muito culpada pela situação… em algumas vezes penso em deixar isso pra lá e em outras me vem uma voz dizendo que eu devo lutar por ele … o que eu devo fazer na verdade? alguém poderia me orientar??

    • olá Vanessa meu bem.
      enquanto ele não vier ter contigo e dizer que sente algo por ti, não fique pensando nele ou criando pretexto para que ele note você. porque se assim for, tu vás procurar chamar atenção dele e pode ser que isso torne você uma. “presa fácil ” para ele.
      qualquer tipo de homem, gosta de soar para ter alguém, mas isso não quer dizer que você deve ser dura com ele.
      procure fazer com que ele note suas qualidades sem precisares te expores.
      e também se te sentes culpada, aconselho você a tentar esquecê-lo antes de ter algo com ele.

      eu me relaciono com homem casado e embora esteja amadurecendo, sinto-me culpada por ser a terceira pessoa na relação.

  12. Estou apaixonada por um homem casado e vou lutar por ele até o fim. Acho que não escolhemos o estado civil para gostar, o que importa é a pessoa. Eu não quero mal de ninguém, mas se ele se aproximou de mim é porque algo não estava bem. Acredito no amor, na fidelidade, e acho que tanto homem quanto mulher quando estao apaixonados, essa é a palavra, não procuram outro. Sou romântica, tenho 50 anos e já sofri muito por amor e nem por isso mudei ou vou desistir.

  13. Resumindo! Seja submissa. Pense ele. É isso que o texto propoe.

  14. Eu conheço uma menina, não a muito, me apaixonei por ela mas ela não gosta de mim, sempre tento tratar ela bem da forma que acho que devo tratar uma dama pela qual sou apaixonado, não consigo parar de pensar nela mas ela não gosta de mim de qualquer forma, o que fazer?

  15. Meu nome e Aline eu tenho 12 anos e eu vou fazer 13 dia 17 de Julho eu gosto de um garoto de 15 ele praticamente e meu vizinho e meu melhor amigo também.Não estudamos na mesma escola mas ele sempre me espera na porta da minha escola e me traz até em casa.Eu amo muito ele nem sei o que dizer sobre isso.?

  16. Olá
    Td bem ?
    Meu nome e janayna .
    Entao eu fico com um rapaz ja tem 6 meses , ela mora em outra cidade ai ele vem na minha cidade ima vez por mês fazer uma especialização dele ai agente se ver ele fala q me ama mais por causa da distância diz q nao da pra gente namorar e fala tmb q eu sou muito bonita pra ele q ele nao ia aguenta os assédio .eu amo muito muito eu quero ele e depois q eu a conhece sou uma mulher muito feliz .
    E agora oq eu faço pra ele querer namorar comigo ?
    Me ajuda ai
    Aguardo conselhos

  17. Olá chamo-me Maitê Lino tenho 18 anos de idade, a minha situação é a seguinte: Apaixonei-me por um cara desde o dia q o vi, xtamos juntos na mxm formação e a gente é colega de turmaa, semanas atrás a nossa formação teve um retiro de 1 dia e foi lá ond tdo começou, eu o chamei na vdd mandei chamar porq eu tinha receio de o chamar ele chegou até mim e eu pedi para q a gente caminhasse um pouco + ele mi disse q xtava bastante cansado e q o q eu tinha pra dizer poderia dizer sentada, então nos sentamos e começamos a conversar, so q eu xtava tão nervosa q as palavras mi escapavam, eu n conseguia mi declarar porq xtava cm muito medo da resposta e da reacção dele, por fim mi declarei disse pra ele q gostava dele, e foi horrivel preferia n ter mi declarado eu preferia sofrer em silêncio, porq quand mi declarei ele disse pra mim “q acabou de sair e uma relação bastante complicada, e q pra ele namorar comigo teria primeiro q gostar de mim” naquele mkmento eu senti q o meu coração se disfez em pedaços so mi apetecia sair daí e correr correr sem saber pra ond ir, cavar um buraco e mi enterrar, passou alguns dias voltamos a nos encontar na formação e n nos comunicavamos + na vdd eu nem conseguia olhar pra cara dele, semana passada ele n apareceu na formação porq a mãe dele xtava mutio doente, quand mi apercebi enviei-o sms de consolo e lguei pra ele pra dar-lhe recados sobre a formação conversamos e ele desejou-me boa sorte e boa representação eu mi senti cmo se tivesse nas novens, xtava tdo muito bm, de repente lguei pra ele e ele ja n atendia o tlf e se atendia era para desligar, enviei sms pra saber o q se xtava passar ele mi fisse para lgar no dia seguinte, lguei xtava acontecendo a mxm coisa e até hj, por favor ajudem-me, o q faço eu gotsto muito dele, eu xtou super apaixonada e na vdd ja n sei o q fazer

  18. Passo 26: pronto, você se fudeu!
    Gente, isso de fazer mil coisas para conquistar esgravate um homem só vai te levar ao fundo do poço. Você vai se anular e no final nas contas, nada terá valido ou sido reconhecido por ele! Se tornará um sangue suga, pq vai entender que vc é uma marionete de fazer 25 passos para deixá-lo feliz!

  19. Olá, meu nome é Fernanda, namoro há 4 anos e meio, estamos passando por uma crise complicada, tivemos uma briga há um mês e mal estamos nos falando, e quando nos falamos dificilmente terminamos em paz. Eu o amo, e acho que ele também gosta de mim, mais ele diz que esta desanimado da vida dele, chegou a dizer que não quer mais me ver, que não quer mais conversar comigo, já tentei me desculpar varias vezes, apesar de não ter culpa do que houve (não disse isso á ele), mais ele não cede, e quando esta prestes a ceder nos desentendemos e começa tudo de novo. Ontem eu quis terminar, e até toquei no assunto, esperava que ele me pedisse pra pensar e ter calma, que me pedisse pra esperar, ou algo assim, mais ele me disse que eu já queria isso, e não de opôs. Brigamos novamente. Gostaria de um conselho sobre o que fazer, como evitar o fim, já que existe ainda sentimento, pois não divido minha vida sentimental com nenhuma amiga. Aguardo a resposta o quanto antes. Obrigada 😉

  20. Oi ola,gosto de uma pessoa que já ficamos umas duas vezes,só que ele mudou comigo ficou mais distante,o que faço para conquistar ele e tornalo meu namorado?

  21. Bom, estou saindo com um rapaz, tenho 24 e ele 30. Há 2 anos ficamos mais ou menos 3 meses mas ele começou se distanciar e brigar comigo, eu saquei que alguém estava entrando na vida dele mas não aceitava pq já gostava dele. Aí até insisti uns dias e a gente só brigava e só eu corria atrás. Aí decidi parar e ele começou a vir atrás, mas eu já tinha decidido então fiquei firme, até disse p ele ” se era preciso desenhar” meu não… Passaram quase 2 anos, nesse tem po eu namorei por um ano e nesse meio tempo ele baixou na minha casa atrás de mim. Meu ex ficou doido. Mas eu nem liguei continuei namorando. Agora tem três meses que ele voltou a me procurar, eu já bloquei do whats não atendia as ligações dele, mas ele insiste ligando privado e de outro número. Resolvi dar uma chance, pq gosto dele, só tenho medo de ele me magoar de novo.
    Ele diz que quer ir como calma, eu disse não pq já nos conhecemos e sabemos se queremos ou não ficarmos juntos. E que isso dá direitos de conhecermos outras pessoas, aí ele disse que não quer me magoar, e eu disse que ele não sabe o que quer, que quando soubesse me procurasse. Aí ele está dizendo que sabe, que me quer como namorada, mas no fundo tenho medo de ele ficar c outras sei lá. Moramos quase 20 km de distância, hoje ele vem me ver, nunca fui atrás dele, ele quem sempre vem. O que devo fazer? Rs

  22. Oi boa noite .
    Eu queria uma ajuda sua, vou conta a minha histórias .
    Eu conheci um homem em uma rede de relacionado, nos se conheceu ficamos , só que sempre ele foi sincero não quer nada serio com ninguém.
    Mas eu estou apaixonada por ele , e falei do meus sentimentos pra ele .
    Ele já estava distante de mim por já teve o que queria e agora ele não fala mas comigo .
    E eu precisava a sua ajudar logo por favor me ajuda .

  23. Oi gente é o seguinte eu estou acima do peso e quero algumas dicas para conquistar um carinha ele é afim de outra mais ele e carinhoso comigo me abraça ..me ajudem <3 <3

    • Não vá atrás dele e quando ele vier até você trate ele como um príncipe, nunca cobre nada só agradeça por ele fazer parte da sua vida e te fazer feliz deixe isso parecer sincero na sua boca rsrs ele vai se sentir oum máximo e querer estar com você, daí em diante você precisara ter qualidades, como se preocupar com você, sua aparência e saúde, amor próprio, ninguém vai gostar de você se nem você gosta de você mesma. Sua vida profissional e com a família e amigos tbm é importante então nunca deixe algo importante por cause dele. Espero ajudar!

  24. sabe ele diz que sou mulher para casar e que eu o atraio…mas ele está enrolado pela namorada e não sabe como se sair dela…..ele diz que fica com ela por gratidão e que tem dó de deixa-la…….o melhor é que nos parecemos somos almas gemeas……e o pior …a namorada dele já percebeu……e está tentando reconquista-lo…mas ele disse que o que ele sentia por ela acabou..e que só a gratidão e dor que segura ele nessa condição com ela

  25. TENHO O NAMORADO IDEAL E SÓ CONFIRMEI QUE TA TUDO INDO CERTO E VOU FAZER DE TUDO PARA SEMPRE DAR CERTO,

  26. Terminei um relacionamento faz 4 meses e queria muito encontrar alguém especial com o qual eu pudesse me relacionar novamente, portanto baixei um aplicativo e comecei a conhecer novas pessoas, conheci um rapaz muito interessante, porém ele saiu de um relacionamento de 3 anos faz apenas 1 mês…. descovri q ele morava perto de ksa e então estamos nos conhecendo e já trocamos alguns beijos, mas estou com medo de me envolver com ele pois sou do tipo que se apaixona fácil, tenho medo de começar a gostar dele e ele não querer nada com nada pq terminou a pouco tempo, e também não quero perder tempo com alguém que não vá resultar em nada… estou a procura de um namorado, não de um caso… gostaria de opiniões, será que seria possível ele gostar de mim mesmo tendo terminado a tão pouco tempo…. tenho realmente muito medo de gostar dele e me machucar ou de acabar sendo simplesmente usada, que ele esteja apenas atrás de alguém pra transar já que não tem mais a namorada

    • Realmente faz pouco tempo né, mas eu gosto da frase de Carlos Drummond de Andrade que diz: ” não corra atrás das borboletas, elas tem asas, cuide do seu jardim que elas viram até você.” Então se você quer encontrar alguém bacana a melhor maneira de conseguir é cuidando de você mesma, se divertindo, correndo atrás do seus sonhos. Tbm já fiz perfis em varias redes, já namorei um advogado empresário que conheci no badoo, ficamos 7meses e eu trai ele, sério minha primeira traição, fiquei péssima, ainda contei p ele…nossa enfim, redes podem dar certos. Eu tenho uma teoria “se o cara quiser ele vem atrás” então *nunca* pedi e nem fui atrás de homem, e nunca faltou opções! Se olha meu celular agora tem algumas mensagens e opções, isso pq apago todo dia. Então se não for esse o cara que vai te valorizar, no mínimo é pq você não está se valorizando, porque a partir do momento que você se amar, automaticamente as pessoas tbm vão… Aí você irá escolher… Espero tê lá ajudado beijoosss

  27. Então..eu era amiga de um rapaz e ficava com o melhor amigo dele e esse meu amigo ficava com a minha melhor amiga, paramos de ficar ambos, e esse meu amigo sempre demonstrou muito interesse em ficar comigo mas eu sempre levava na brincadeira, ate jantar ele marcou mas eu furei com ele. Passou um ano nisso, a nossa amizade permaneceu , sempre quando eu precisava desabafar, ficava doente ele me levava ao médico, compartilhávamos segredos e intimidades , e um dia cedi e fiquei com ele, todos nossos amigos são em comum, ficamos por 4 meses, no começo nosso acordo seria apenas sexo sem compromisso, com o tempo e as afinidades foi rolando sentimento, não era mais so sexo, Íamos jantar, encontro com amigos, dormíamos juntos e eu me apaixonei, brigamos depois desses quatro meses e ele pediu um tempo, com isso tudo nos afastamos , a amizade virou uma merda e era horrível estarmos na presença um do outro, antes da briga cheguei a falar que estava gostando dele mas ele nunca levou a serio meus sentimentos… Mas ele tb dizia gostar, os amigos em comum falavam a mesma coisa, so que nos afastamos depois da briga. Passaram algumas semanas e ele começou a vir atrás indiretamente através de amigos, pedia pra alguém falar que estava com ele, perguntava por mim , ate que um dia sai com amigos nossos e ele foi parar no mesmo lugar apps ver uma foto minha com nossos amigos nas redes sociais, depois disso ficamos e dormimos juntos , mas no outro dia nada de ligações nem mensagens, uma semana depois começamos a nos falar normalmente mas eu tratei ele como antigamente meu amigo, enfim ele um dia disse estar com saudades, que queria me ver e veio aqui em casa peela manhã, passamos o dia juntos, foi tudo perfeito como antes , todo mundo diz que ele gosta de mim , so que ele mesmo já admitiu ser bem problemático com relacionamentos, disse que não se relacionou com ninguém também depois de mim, mas sei la, tem algo que me trava hoje em falar a respeito, e não sei o que fazer, se vou atrás , se coloco as cartas na mesa ou se depois dessa ultima procura dele eu deixo rolar, afinal ja tem 6 meses essa novela. Me ajuda !

    • De verdade, “quando a gente quer fazemos, quando não damos desculpas.” então, acredito que o que o você deve fazer é ( se você quer ficar com ele) deixar ele saber, de alguma forma, que ele pode ir até você. Daí se mesmo sabendo que você quer ele não for é pq ele não quer ou não sabe o que quer, que pra mim dá na mesma, aí você segue sua vida e vai ser feliz com quem te quer.

  28. Oi , então na minha escola tem um menino lindo mas ele é de outra serie ele é mais velho do que eu e eu só vejo ele de longe no intervalo as vezes sigo ele sem q ele perceba eu acho kkkkk e eu fico olhando pra ele e as vezes ele mesmo de longe olha pra mim também e sorri eu morro de vontade de ir lá falar com ele e trocar uma ideia mas eu sempre desisto por vergonha talvez, eu sei muito sobre ele pelo Facebook eu acabei me apaixonando por ele mesmo sem falar um oi , eu sou escorpiana e ele pisciano. Oque eu fasso?

    • Estou saindo com um antigo namorado que reencontrei depois de 30 anos, meu primeiro amor. Ele me convidou e eu aceitei , no primeiro encontro foi um pouco constrangedor, mas depois , me libertei , só que tem um detalhe , ele está casado. Tenho medo do que isso possa dar, pois apesar dele me querer com ele mesmo diz, não quero me machucar. Acho que ele está gostando de sair comigo, pois está pensando em até alugar um espaço pra gente se encontrar mais, já que a situação financeira dele está péssima e não tem como gastar todos as vezes que nos encontramos. Acredito que se ele quisesse apenas me experimentar, não teria me chamado mais vezes, teria sido apenas uma vez. E tbm acredito que se ele gostasse mesmo de sua esposa, não teria nem me chamado. Gostaria de saber a opinião de vcs.

  29. Estou mantendo contato com um amigo meu que nao mora no mesmo estado que eu…apezar da familia dele ser daqui…na verdade quem me add no facebook foi ele…agente sempre conversa..e elas costumam ser muito boas!!!.comecei a me interessar por ele….e as vezes percebo que ele tambem pode estar a fim de mim.. Mas ainda nao assumi isso pra ele…e ele tambem nao assume se realmente quer alguma cooisa.. Desde o dia que ele me add que quem puxa conversa primeiro sou eu…mas ele sempre da corda pra nossa conversa..agora resolvi deixar ele puxar conversa primeiro pra vê!!Mas serä que estou agindo corretamente??Gostaria que vcs me proposse dicas para eu saber como lidar com isso e saber se realmente ele está a fim de mim??

  30. garota envergonhada

    Oi…
    Eu gosto de um garoto na minha aula e querua ser pelo menos melhir amiga como faço?

  31. Ola,então eu moro com a minha avó e fim de semana eu vou para o apartamento da minha mãe…Ela mora no ultimo andar ai tem um moço muuuito lindo la e ele morava com a cunhada e o irmão dele…as vezes eu vou para a casa da minha mae no meio da semana e vejo ele la,só q eu n sei se ele namora pq ele n fica fim de semana la,ai teve uma vez q eu desci a escada e ele apareceu na janela e falou “q isso heim morena”ai eu fiquei com muita vergonha e nem olhei,no outro dia eu desci e ele tava la em baixo e disfarçou ♡mais sempre q a minha mãe para o carro perto do dele ele tah la,e fica olhando…ai meu deus,eu acho q eu to apaixonada…ele n chega em mim.oq eu posso fazer??

  32. Eu tenho 12 anos e um garoto de 14 anos disse para minha amiga q eu sou legal mas sou muito nova para ele isso quer dizer q ñ vai rolar nada entre eu e ele?

  33. Oi, bom gosto de um rapaz mas ao chegar perto dele fico sem reação e não consigo dizer nem um OI porque a timidez não deixa. Então começo a pensar varias coisas do tipo achando que ele é muito bonito pra mim etc. O que devo fazer ?

  34. Olá, boa noite! Gostaria de uma opinião. Conheci uma pessoa virtualmente há 1 mês, por coincidência, ele mora no bairro vizinho. Nos conhecemos e, ao conversamos falei dos meus objetivos como mulher, falei que queria uma pessoa madura para um relacionamento sério, pois já estava divorciada há 2 anos, e ele logo no início da mesma, falou q primeiramente antes de tudo, queria me conhecer aos poucos, com o tempo; achei uma atitude sensata, até mesmo pq todo relacionamento começa dessa forma. Detalhe, ele estava separado há 11 meses!!! Os dias foram passando, nosso relacionamento começou a se intensificar e, todos os dias era um ” bom dia”, ” boa tarde”, ” boa noite”. Saímos, passamos a virada do ano juntos; chegou vir a minha casa, almoçam os etc. Após esse meio período, comecei a sentí- lo meio distante. Sei que não agi errado, tenho 33 anos, sei o q quero, sei TB q homens não gostam de ser sufocados ou cobrados. Deixei- o “livre” para prosseguir com nosso relacionamento, sem sufocá-lo. Mas to sentindo q aos poucos ele esta se distanciando. Acho que isso tem haver com o seu ex relacionamento. Não Sri se é paranóia ou se realmente ele ta saindo fora. Me ajudem, pois este relacionamento esta sendo de grande valia a minga vida!

    • Sabrina, o homem quando sai de um relacionamento geralmente querem ficar ao máximo sozinhos e aproveitando a “liberdade”. Entendo o que você quis fazer ao deixá-lo livre e também entendo que você sabe o que quer e tenta deixar isso claro, pra mim, você está certíssima.
      Mas acho que é justamente essa liberdade que está afastando o cara de você. Ele sabe que você estará ali pra ele quando ele precisar então ele não tem receio algum. A partir do momento que ele perceber que você pode não estar mais ali pra ele, ele vai ter um choque de realidade e vai pensar nas atitudes dele.
      Deixa ele sentir sua falta, não esteja disponível o tempo todo, mostre sua independência em relação a ele, mostre que você também é desejada e que se ele não cuidar pode acabar te perdendo. Não se trata de um joguinho ou de se fazer de difícil mas sim dele perceber que pode acabar te perdendo e que ele não quer isso.

  35. eu gosto de um rapas e eu disse lhe isso pelo facebook mas ele disse me que gostava de uma menina da turma dele pois nos nao somos da mesma classe mas se nao gostasse dela namorava comigo o que que devo fazer??ajudem me se poderem -.- tou desesperada

  36. Tô Gostando Do Filho Da Amiga Da Minha Mãe, E Ele Também Parece Está Interessado. Só Que Ele Demostra E Eu Fico Meia Envergonhada, Queria Saber Como Demostrar Que Gosto Dele Sem Ser Vulgar Me Ajudem ‘

  37. Eu preciso de ajuda como conseguir um namoro com minha melhor amiga mas q por vezes nos beijamos pois ela nao aceita namoro comigo

  38. Oi eu gosto de um guri da minha escola ele e da mesma serie q eu.hpje no onibos ele quis sentar cmg mas uma colega minha sento primeiro e na aula de robótica eu montei um robô com ele ai no Recreio eu tava jogando um jogo ai fui nos balanços e ele estava lá e deixou eu ir no lugar dele.Ele gosta de mim?

  39. Tenho 65 anos e tive um norado virtual, de um site de relacionamentos com 71 anos. Ele que iniciou o contato comigo. Me enviou seu emai e eu o meu. Passamos diversos emails e depois começamos a conversar por telefone. Moramos em estados diferentes, distantes. Ele me ligava quase todos os dias. Derepente começou a falhar e a me perguntar o que achava da distância entre nós dois. Falei que quando existe amor, não há distâncias. E logo em seguida não me ligou mais. Passei alguns emails, mensagem de celular e ele se manifestou, me ligando uma semana após. Falou que ficava difícil continuar devido a distância que nos separa. Fiquei muito triste , pois já gostava e gosto dele. O que fazer ???

    • Olá, Lola!

      Porque você não marca um encontro com ele? Assim vocês se conhecem pessoalmente e podem ver se compensa levar o relacionamento adiante!
      Eu acredito em relacionamento à distância sim e concordo com você quando diz que quando existe amor, não há distâncias. Basta os dois estarem dispostos, né?
      Apenas se certifique de sua segurança. Procure saber mais sobre ele, e marque em lugar seguro para você. Afinal, em site de relacionamentos existem diversos tipos de pessoas, tanto boas quanto más, não é mesmo?
      Te desejo boa sorte! 🙂

    • Maria Rodrigues

      Nada. Deve esquecer e não contactar mais. Nem responder a nada que venha da parte dele. Ele quer algo casual e já percebeu que gosta dele. E isso não lhe interessa. Creio que ele deve ser casado ou estar com alguém. Pelo seu bem, desligue -se dele. Só irá ficar na expectativa e dificilmente sairá daí um relacionamento bom para si. Não se desvalorize. Felicidades.

    • Verdade você poderia marcar um encontro com ele,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×