Casal beijando na parede

Espere para Fazer Sexo Se Quer um Relacionamento Sério

Um relacionamento promissor pode desandar quando ambas as pessoas fazem sexo prematuramente antes de se conhecer e de saberem se são realmente compatíveis. Fazer sexo prematuramente apressa as coisas e cria um laço imaginário que não é forte o suficiente para sustentar um relacionamento sério a longo prazo.

Sexo prematuro = Luxúria

Fazer sexo cedo dá ao homem muito pouco incentivo para conhecer você. Quando um homem não sabe quem você realmente é, o sexo que ele faz com você é baseado em luxúria (gratificação física), ao invés de gostar ou amar realmente (conexão emocional profunda).

Uma mulher tende a sentir uma conexão emocional profunda depois de fazer sexo, mesmo quando ela não sabe realmente quem o homem é. Se o sexo for fantástico, a oxitocina vai te enganar para acreditar que são compatíveis, mesmo se ele não for o homem certo para você. Você tenderá a se apaixonar por ele rápido baseada na ilusão de quem você acha que ele é.

À medida em que você continua a fazer sexo, seus sentimentos se tornam mais fortes e você se sente mais conectada a ele. Você pode até pensar que o ama, quando o que realmente tem por ele é tesão.

Vem fácil, vai fácil

Encontros sexuais que são prematuros levam a relacionamentos curtos ou de “ora sim, ora não” que se baseiam em sair e transar. Um homem que dorme com uma mulher que rapidamente aceita dormir com ele não vê essa mulher como alguém com quem ter um relacionamento sério. Sua percepção de uma “mulher fácil” é que vem fácil, vai fácil. Ela é boa para transar, mas não é material para casamento.

Se você fizer sexo com um homem muito cedo, mesmo se disser a ele que normalmente não faz isso, ele não vai acreditar em você, pois suas ações mostram o contrário.

Tire uma folga do sexo

Se você quiser um relacionamento sério com um homem de quem realmente gosta e vem transando com ele desde cedo, pare de transar para ver se são compatíveis. Tirar uma folga do sexo também mostrará se ele está interessado na verdadeira você ou apenas te quer pelo sexo. Um homem que só procura sexo não terá interesse em te conhecer melhor e ter um relacionamento sério, e ele logo te deixará. Apesar de isso ser doloroso no começo, é melhor cedo do que tarde.

Um homem que quer um relacionamento sério respeitará seu desejo de tirar uma folga do sexo até que vocês se conheçam melhor. Ele pode não ficar feliz com isso, mas aceitará. Descubra o que é importante para ele, quais são seus valores, como é a família dele, como ele trata os outros, o que ele pensa de diferentes temas, como ele vê o mundo etc. Deixe-o conhecer você também.

Tirar um tempo para conhecer um ao outro revelará o quão compatíveis vocês são fora das quatro paredes. Se vocês dois se conectaram na mente, corpo e alma, isso aumentará a possibilidade de sua conexão se tornar um relacionamento sério e duradouro.

Resumo da ópera

Se você quer entrar em um relacionamento sério, demore com o sexo até que sinta uma conexão na mente, corpo e alma. Ao fazer isso, você saberá da sua importância ao se valorizar mais. Como resultado, você atrairá uma qualidade mais alta de homem que te trata com o amor e respeito que você merece.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já perdeu um possível relacionamento sério por ter feito sexo cedo demais com o cara? Como foi lidar com esta situação? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (27 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

28 comentários

  1. esse foi meu grande erro! transar muito cedo com um cara que eu queria ter um relacionamento sério. Transamos na segunda vez q a gente saiu, nossa! foi muito rápido, que mulher facil! Detalhe: eu perdi minha virgindade com ele. Eu sinceramente, me arrependo de ter feito assim. Agora, tá bem mais chato, a gente nao se vê “para transar apenas” há 3 meses, por imposições pessoais dele. Quando a gente se fala, dificilmente ele não deixa de falar em sexo. As vezes, quando ele fala comigo é somente sobre sexo. Eu me sinto uma puta, uma vadia desse jeito. Eu sei q ele nao gosta, e que nunca vai querer nada serio comigo. O problema é que ele é muito confuso e contraditório. As vezes eu juro q ele quer namorar comigo e as vezes ele demonstra q nao quer nada mais do que sexo comigo. Eu tou pra enloquecer desse jeito! já pensei em terminar logo de vez com ele, mas o negocio é que eu gosto dele de verdade, mas sem ter reciprocidade né, num dá. Já dispensei 2 caras que queriam me conhecer com intenções de querer namorar comigo por causa dele, ele tá me ocupando. Ou não? Enfim, não sei o que fazer.

    • qual a opinião de vcs? termina tudo ou espera mais um pouco? será que eu posso está enganada com relação a ele? será que ele pensa em namorar comigo? ele é de gemeos e eu de capricornio… somos muito diferentes, nossa combinação é de 25% apenas :/

      • Pula fora, honey! Se conselho fosse bom a gente vendia e não dava. Mas, como você pediu… Acho que pessoas em geral, homens e mulheres eu quero dizer, devem se valorizar absolutamente sempre. Esses tempos li uma frase, que se não me engano é do Gandhi, que tem me ajudado imensamente que é “às vezes as coisas não acontecerem do jeito que você quer pode ser uma tremenda sorte”. Flor, te oportuniza, dá espaço na tua vida pra pessoas novas e experiências novas. Te valoriza e te oportuniza. Isso é um conselho de quem está tentando fazer a mesma coisa. eu vi que escrevestes isso em maio, mas realmente espero que isso te sirva pra alguma coisa. Um sorriso e boa sorte.

      • Boa tarde, leia o texto acima é excelente. De hj em diante vc não fará mais sexo com ele, e veja a reação. bjo

    • amiga, homem quando quer, quer…o problema eh que a gentr sempre acaba tentando achar desculpas..confesso q concordo com o texto..vivemos em una sociedade machista e sempre será assim…e a tendência é piorar, já que a mulherada tá que tá…
      só acho que tu não pode se culpar por ter realizado um desejo teu, só q eu tenho aprendido que sexo é que nem gravodez, não serve para segurar homem! ! agora se a gente quer só uma transa, beleza. ..tenta te abrir para outras pessoas, quem sabe esse ocorrido não é o que vc precisa para se permitir viver o agora! !!
      beijuuu

  2. Ah… Se o cara transou c vc e n quer te assumir, é pq ele n queria desde o início! Deixa esse cara se divertir c as próximas transas dele e vai procurar o seu amor! Ele só n quer se relacionar agora, e n é obrigado, n insista! E se valorizar é estudar, trabalhar, ter caráter, cuidar da família e amigos. Não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM A QUANTIDADE DE ORGASMOS QUE VC TEM C ELE OU N! Aff

  3. tipo,meu namorado quer sexo mas eu nao o que devo fazer?

  4. Eu gosto dele mais ele n quer nda serio so quer tranzar o que eu faço?

  5. Gente sai com um cara sexta feira passada dia 24, e ele me levo no cinema agente se conheceu pelo um app pela internet, nesse app ele agente se falou e começamos a nos conhecer moramos na msm cidade e tal e ai ele queria sair ok saimos combinamos deis do 1*dia q nos falamos ai chegou o dia ele me levou no cinema foi mo cavalheiro e depois do cinema ele me levou para o escritorio dele e ai… agente fez sexo ele tem 18 anos e eu 15, ta ai agente fez ele ja sabia q eu era virgem, ai fizemos la e ai pedi ele em namoro ele aceitou mas agente so cvs pelo cell pq mãe viu ele e n deixa eu sair mais ai ele ta meio estranho cvs cmg mas demora pra fala e tal to confunsa dele so queria sair e fazer sexo ou namora cmg… oq eu faço?
    obg ai

  6. Transou com o cara sem ter um relacionamento sério com ele, pode perder as esperanças dele virar namorado, a maioria dos homens são machistas, falo por experiência própria.. Todos que transei antes de ter um relacionamento, cairam fora. O que não transei, virou namorado.

    • Não é questão de machismo
      E sim ds primórdios naturais…
      O macho é seletivo valorizando a fêmea não promíscua, porque é a única forma inconsciente de saber que a cria será dele.

  7. Cai fora, nem se estressa!!! Deixa ele te procurar..

  8. Oi querida, espera ele te procurar, não va atras, se ele não te procurar é porque não te merece e você se livrou de um mané.

  9. Transferi com um colega do meu serviço. Por três vezes e me apaixonei por ele mas sou casada e ele diz que gosta muito de mim mas não quer saí mas comigo fala que se eu quiser ficar com ele tenho que me separar eu estou pensando seriamente em me separar será que ele vai ficar comigo ou só Ta querendo me fera

  10. É meio confuso isso pra mim, porque nem eu sei bem o que quero. Eramos amigos há meses, de repente começamos a ficar e no segundo encontro rolou… Como eu não sei se o quero como namorado isso pra mim ainda é complicado… Mas sei que ele é um rapaz sério e acho que gosta de mim. Além disso tudo, estou numa fase da minha vida que quero viver mais intensamente e não fazer joguinhos. Afinal, se eu estou afim de transar eu preciso ficar fazendo doce porque isso ou aquilo. Sinceramente, se ele for idiota, mesmo me conhecendo muito bem, a ponto de pensar que eu sou vadia ou não mereço ser levada a sério por isso, ele não me merece e a fila anda. Simples assim!

  11. Então, postei dia 29/09/2015. Estamos juntos até hoje, nem eu acredito, ele me pediu em namoro após um mês que estávamos ficando… Não sei se o fato de já sermos amigos há algum tempo influenciou na sua decisão, em todo caso não me arrependo de nada, qual é o problema da mulher querer transar também? E se for bom para os dois? Eu acho que a química é muito importante num relacionamento estável, que graça tem um namoro sério se você ficar usando o sexo como moeda de troca por qualquer coisinha? Melhor mesmo é ter uma comunicação franca e direta, com diálogo, amor, respeito e parceria se vai longe, com joguinhos de sedução apenas se chega em algum lugar, que não necessariamente será o melhor para ambos… Pensem nisso e tentem ser mais sinceras e justas consigo mesmas, façam sexo apenas se sentirem vontade e tesão, e não para conquistar ou agradar o cara, se não for por seu próprio prazer, simplesmente digam não e a fila anda! beeeijos e feliz 2016 com mais serenidade e autoestima para todas!

    • Sobre o seu relacionamento ter dado certo e você ter transado logo de início
      Com certeza deu certo porque ele já conhecia você.
      Vocês já eram amigos e ele sabia que você não era uma qualquer.

      Vai ver ele já era afim de você. Já te admirava, se paquerava.

      Eu também já me casei com um amigo.
      Éramos amigos há 2 anos. Trabalhávamos juntos

      E lembro quando ficamos. Ele chegou em mim e falou:
      Você não é como as mulheres que estou acostumado a ficar.
      Você é pra namorar
      Tanto que nos casamos…

      Mas voltando o assunto:

      Não há mal algum em a mulher querer transar
      Se ela procura sexo pq tem vontade e não quer se apegar e nem namorar sério no momento aí tudo bem.
      É um direito da mulher.
      O corpo é dela. Pode transar com quantos quiser.
      Da mesma forma tem a profissional do sexo. Que usa o corpo pra ganhar dinheiro.
      Problema. Não temos direito de julgar.

      Agora o que entra em questão são aquelas mulheres sonhadoras, que estão cansadas de serem iludidas
      Se entrega para um desconhecido
      Cara que conheceu pela a internet e já caindo na lábia dele

      Você acha que o homem vai querer namorar um mulher que transa no primeiro ou no segundo encontro ou antes de conhecer melhor o cara???

      A resposta é NÃO.

      E sabe por quê?

      Porque ela não dei a chance de conhecer o seu lado mulher, a pessoa inteligente, companheira, carinhosa, amiga, extrovertida q ela possa ser…
      Ah mas já conversamos tanto pelo whatsapp.
      E ele viu que sou tudo isso

      Minha querida ingênua.
      De que adianta você ter falado antes e ao vivo o que interessa e suas atitudes foram outras
      Foi e deu pro cara

      Sabe o que ele vai pensar?
      Que você é tão mentirosa quanto ele
      Quis mostrar ser uma mulher difícil fez um cu doce nos 40minutos do encontro e logo cedeu as vontades dele

      Ele vai pensar:

      FOI FAÇO DEMAIS.

      E você só deu a chance de conhecer de verdade foi a sua perereca e nada mais.

      Muitas mulheres acham que fazer sexo com várias posições acrobatas mostrar sua performa dentro de 4 paredes, ele vai ficar apaixonado
      Não se iluda.

      Homem sabe separar o prazer sexual do sentimento

      Ao contrario da mulher.
      Que transa e se envolve em sentimento.

  12. As mulheres têm mania de dizer que sempre somos machistas… A não ser que aceitamos que elas façam o que quiserem. Gostam de julgar homens mas não aceitam serem julgadas… O que penso é que as mulheres podem transar com quantos quiserem sempre que quiserem mas não nos forcem a respeitá-las só porque querem. Mulher muito fácil não queremos pra relacionamento sério. Fato. E já tive algumas e não sou nada inseguro. A questão é que gostamos de conquistar. Se qualquer um chega e leva… Qual o mérito? Se homens fazem isso de sexo casual somos galinhas e safados. Então por justiça as mulheres que fazem também o são.

    • Fernando

      Concordo plenamente com tudo que você falou.
      O homem tem o extinto caçador.
      Por mais que o mundo esteja “moderninho”. Homem vai ser sempre homem e ele não vai valorizar uma mulher que ser entrega logo de cara tão facilmente. O interesse o encanto acaba depois que goza. Simples assim.

      Os homens que falam o contrário é porque estão mentindo e estão querendo mesmo transar com facilidades.
      Ou seja fala isso porque lhe convém.

      Mas a realidade é outra. Só que quando vem um cara e joga as cartas na mesa, fala mesmo a verdade como você falou as mulheres se revoltar e te chama de machista, que não tem nada a ver…
      Só que elas não param pra pensar que você só falou a verdade. Os homens são assim mesmo.
      Mas as trouxas preferem se enganar com mentiras.
      Mulher é muito boba mesmo.

      Por isso os homens fala um monte de baboseiras, mentiras, enganam, falam até que amam, faz planos de casamento, filhos tudo pra conseguir enganar a iludida e molhar o biscoito.
      E vai cai fora depois. Pq ela vai cobrar o tal ” relacionamento serio” o “casamento” e ele como já conseguiu o que ele queria e nem tem mais interesse em alimentar essa farsa aí ele some. A máscara caí
      Aí a iludida ainda vai atrás.

      Mulheres quando um homem falar a verdade como o Fernando falou aqui. Não ignore achando que é machismo que seja machismo, mas os homens são assim e pronto.
      Não adianta você querer debater mulher que é fácil homem só quer pra comer mesmo e pronto.

      Se as mulheres se valorizasse mais não teria tanta mulher solteira no mundo

      Parem de ser iludir com as mentiras que o miserável te conta.
      Acorda pra vida!
      A vida não é como os contos de fadas as novelas mexicanas
      Parem de sonhar com o príncipe encantado
      Deleta todas as palavras que ele te disser e presta atenção nas atitudes.
      Falar até papagaio fala.

      Ou cai na real e não facilita as coisas
      NÃO DÁ PRO CARA.
      Ou então vão ficar solteironas e os homens só tirando aproveito.
      Porque homem NÃO leva a sério mulher que transa logo de início.

      Sem mais.

    • Você está certo e isso mesmo mulher não tem que querer ser igual o homem no quesito sexo nunca será e as que querem segui esse caminho vai fica tudo sozinha!!!

  13. Esse texto é uma grande mentira. Tiv minha primeira transa com um cara que conheci no mesmo dia que fizemos. E estamos há quase dez meses juntos. Tirei minha virgindade com ele e não tenho preocupação em parecer santinha. E sim em fazê-lo feliz.

    • Eu sabia que ele poderia me achar uma “puta” e pensar que já tinha ficado com outros. Mas não liguei, eu sabia que poderia fazê-lo feliz. E se ele fosse embora no mesmo dia? Foda-se. Ligue o foda-se! se o cara te deixar é porque não era pra você. Julgamentos? Não ligo, mas lutei bastante pelo meu amor e afastei as kengas.

  14. Super concordo com o fernando

  15. Quanta besteira! qual o nome daquela atriz que fez amor no primeiro encontro, engravidou estão juntos até hojee formam um linda família?Ahhhh….FERNANDA LIMA!
    Eu por exemplo, conheci um cara queera meu “amigo”, conversávamos como amigoe mesmo depois dele ter se “declarado” demorou até para acontecer o primeiro beijo…depois as caracícias e só muiiiiito depois o melhor amor que fiz na vida. E sabe o que aconteceu? Não saiu disso….então isso de fazer logo e botar tudoa parder é bobagem, este é um texto preconceituoso, machista, baseado em teoria do nada, poiso ser humano é tão complexo que somente uma mente aberta e várias expericencias podem explicar e entender, o que definitivamente não ocorre com este texto.
    #prontofalei

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*