apaixonada

Como Saber Se Está Apaixonada – Parte 1

O amor é um sentimento maravilhoso de experimentar. E qualquer um que já tenha caído em algum tipo de amor pode dizer o quão leve e maravilhoso é quando se está apaixonada e como isso pode fazer você se sentir. Mas, se você acabou de começar a sentir as pontinhas de dor e prazer que o amor trás, não é fácil decodificar isso, mesmo se você já esteve apaixonada antes. Às vezes, uma perspectiva externa sobre as coisas podem limpar o ar e ajudá-la como saber se está apaixonada realmente.

Então Você Realmente Está Apaixonada?

O amor não é fácil de explicar, porque ele vem em muitas formas e estágios. Ao contrário da crença popular, o amor não acontece em apenas um estágio, mas ele sempre começa da mesma maneira. Ele começa com aquela sensação maravilhosa e nebulosa que faz você se sentir feliz mas inconstante, e com o tempo, se transforma em algo que é mais amadurecido, duradouro e verdadeiro.

Muitos amantes experientes que estiveram no amor por vários anos podem dar de ombros para os sinais felizes do amor que você sente quando você se apaixona pela primeira vez, porque parece muito imaturo e trivial em comparação ao amor profundo que se experimenta depois de alguns anos de estar juntos.

Mas isso não é verdade. Agora você entenderá como saber se está apaixonada averiguando se sentiu qualquer um destes sinais mencionados aqui. Se a resposta for sim, você está definitivamente apaixonada por esse alguém especial.

Mas é apenas a primeira etapa de um romance que está transbordando de paixão e atração, que um dia pode passar para as próximas fases do amor e tem o potencial de se transformar em algo eterno e belo.

21 Sinais de Como Saber se Está Apaixonada

O amor pode ser confuso, especialmente se você está experimentando essa sensação pela primeira vez com alguém novo. Ele deixa uma sensação de medo e ainda esmagadoramente excitante.

Use esses 21 sinais para ter como saber se está apaixonada, e se você experimentar a maioria desses 21 sinais, você está verdadeiramente e profundamente na primeira etapa do amor, em um perfeito começo de algo que poderá mudar sua vida para melhor, para sempre!

1. Quando Tudo São Flores

Quando você começa a se apaixonar por alguém, tudo sobre eles parecerá perfeito. E cada segundo a mais que você olhar, eles simplesmente parecerão ficar melhor e melhor. E você não consegue imaginar alguém no mundo que é mais perfeito e mais importante para você!

2. Você Não Consegue Focar

Você está constantemente distraída e é muito difícil focar em outra coisa senão essa nova pessoa em sua vida. Tudo que não seja seu novo amor, incluindo o seu trabalho, seus amigos e seus compromissos, começam a ficar em segundo plano.

3. Você Se Sente Desinteressada

Você não consegue evitar, mas acaba colocando as necessidades dessa pessoa antes das suas o tempo todo. Você está ansiosa para sacrificar seus desejos só para ver o seu novo amo feliz porque vê-lo feliz te faz feliz.

4. Mudanças de Humor e Empolgação

Você se sentiria animada o tempo todo se você começasse a se apaixonar por alguém. Mas, com esse elevado grau de excitação também vêm as baixas terrivelmente dolorosas de decepção. Você fica excitada facilmente quando seu namorado faz algo de bom para você. Mas, ao mesmo tempo, você se decepciona muito facilmente também, especialmente quando o seu amor não te liga a todo o tempo ou se esquece de mandar mensagem de boa noite!

5. Sonhando Acordada e Fantasiando

Sua mente se afasta, fantasiando quase todo o dia. Você pode estar no meio de uma reunião importante ou tendo uma conversa com amigos, mas sua mente, involuntariamente, começa a sonhar sobre a última vez que você e seu novo amor fizeram alguma coisa juntos.

6. Não Há Tempo Suficiente

Quando você está apaixonada por alguém, o tempo parece ficar parado quando vocês estão juntos. Mas, ainda assim, não há tempo suficiente para estar com o outro! Você poderia passar o dia todo nos braços do outro, mas quando se trata de dizer adeus, ainda é a coisa mais difícil de dizer um ao outro.

7. Eles São Tão Fofinhos

Tudo sobre esta pessoa que você ama começará a parecer charmoso ou bonito. Pode ser algo tão banal como a forma de passar suas mãos pelo cabelo ou a forma como eles sorriem quando você os cumprimenta. Mas, para você, esse gesto deles poderia fazer seu coração derreter em um segundo!

8. Ciúmes e Possessividade

Você irá se sentir muito possessiva com seu amado. Você não poderá demonstrar sempre o seu ciúme ou seu possessividade, mas certamente irá sentir um pouco de ciúme brotando dentro de você, se você avistar o seu novo amor tendo uma conversa que pareça sedutora com alguém atraente.

9. Eventos Felizes

Você pode criar memórias ou tentar comparar alguma coisa que vocês tenham em comum, que os dois façam, ou até algo mais belo, significativo e dramático. Algo tão simples como tomar café juntos, uma tarde, pode te convencer que é um dos eventos mais felizes da sua vida.

10. Nosso Lugar

Se você está se apaixonando por essa pessoa, você começará a nomear lugares como “nosso lugar”, “o lugar que rimos muito”, ou, “o lugar que vende os cupcakes que nós tanto amamos”. Fazendo isso você irá criar um laço a mais, os deixando mais próximos, criando as memórias do casal mais rápido e fazendo o seu relacionamento parecer mais significativo e importante.

Conte-nos nos comentários se você veio aqui à procura de dicas para saber se está apaixonada e realmente confirmou este pensamento! É tão gostoso ter essa certeza, não é mesmo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*