10 Dicas das Profissionais do Sexo Para Você Ser Boa de Cama

Muitas mulheres ficam inseguras na hora da transa por não saberem o que fazer para agradar sexualmente o parceiro. Claro que cada homem possui suas preferências por determinadas manobras, posições, até mesmo o sexo oral muda de homem para homem. Porém, existem certas atitudes que são gerais para que ele te ache boa de cama e são essas dicas que as profissionais do sexo indicam a você.

E dizer que só as tais profissionais do sexo satisfazem aos homens é a mais pura mentira, pois a conexão e interação afetiva é importante. Por isso, se você fizer tudo que uma prostituta faz na cama e ainda tiver aquela conexão, pode crer que ele irá preferir transar com você do que com as profissionais do sexo.

Na verdade, um dos erros mais cometidos pelas mulheres é se conter na hora do sexo, seja por timidez, nojo, religião, enfim, isso é um dos problemas mais recorrentes e o que mais faz os homens brocharem literalmente. Não venha com essa de “a minha religião não permite”, não fique com nojo de desfrutar do corpo do parceiro de todas as formas possíveis e deixe a timidez de lado. Na hora da transa, são só vocês dois em um cômodo, então é melhor se soltar e desfrutar com prazer do momento para ser verdadeiramente boa de cama.

1. Sensualidade

Antes mesmo de vocês iniciarem o sexo e até mesmo antes das preliminares é importante demonstrar sua sensualidade. Usar o toque, o olhar e insinuações para mostrar que a sua libido é latente e que você é uma mulher irresistível é um ótimo começo. Isso fará com que você entre na imaginação dele, fazendo com que ele pense e crie expectativas de como você é na cama e deixando-o com mais tesão. Assim, na hora H ele virá com mais sede ao pote e você poderá mostrar todo seu potencial.

2. Lingerie

A escolha de uma lingerie sensual é o segundo passo para atrair o olhar e deixar o cara mais intencionado. O momento de se despir pode ser fugaz ou lento com um strip tease.

Se tiver habilidade para isso vale a pena apostar, pois os homens adoram admirar a mulher com trajes minúsculos. Aposte em lingeries que deixem o corpo bem à mostra. O modelo de calcinha fio dental ou com transparência é sempre uma ótima escolha. Prefira pelo preto básico ou o branco. Os modelos em cinta-liga e corselet usados por muitas profissionais do sexo também costumam agradar. Um salto alto pode fechar com chave de ouro o visual deixando o bumbum empinado.

3. Brinquedos eróticos

Antes de apelar para brinquedos eróticos, saiba se o homem é adepto ou ao menos tem interesse em experimentar com antecedência, se não você pode assustá-lo e afugentá-lo ao invés de atrair. Caso ele curta, tenha um mini kit com alguns adereços chave como um vibrador para massagens quentes e outros que ajudam a estimular o seu órgão e o dele.

Assim vocês podem brincar de estimular um ao outro antes da penetração. Nada de chicotes, vendas e algemas logo de cara. Isso pode ser conversado e utilizado nas transas futuras, caso seja do interesse dos dois.

4. Seja promíscua na cama

Segunda as profissionais do sexo, não há nada melhor na cama para satisfazer um homem do que agir com promiscuidade. Não fique com medo achando que ele irá pensar que você age assim sempre, na verdade, você pode surpreendê-lo com esse seu jeito. Todo homem gosta de uma mulher safada em um momento quente a dois.

Assim, quando estiverem nas preliminares aja como elas, ou seja, não tenha medo de clamar por prazer e de dar prazer para ser boa de cama. Esteja aberta às possibilidades e posições que tragam prazer aos dois.

5. Preliminares

Por mais que afirmem que gostar de preliminares é coisa de mulher, homens também gostam de uma boa introdução. Não precisa ser uma troca de carícias infinitas, mas uma preliminar mais quente como uma massagem corporal, toque no pênis com as mãos ou outras partes do corpo. Você pode deixá-lo louco com beijos quentes por áreas estratégias do corpo, masturbá-lo ou sentar em cima dele (sem penetração) apenas para ampliar o contato entre vocês. Quase certo que ele irá adorar e ficará ainda mais louco para penetrar em você.

6. Sacanagem

Nenhum homem gosta de transar no silêncio do início ao fim. Uns gostam de falar e ouvir sacanagem e outros menos, mas falar algumas frases calientes durante a transa pode ajudar a esquentar mais ainda. Isso mexe com o imaginário do homem, pois ele é sensorial, ou seja, não é só o tato e a visão que importam, mas também o paladar e a audição.

É importante estimular todos os sentidos. Fale do que está sentindo no momento, chame-o de gostoso, elogie o tamanho ou grossura do seu pênis, isso irá deixá-lo com mais tesão e segurança na hora da transa.

7. Sexo oral

Pode-se dizer que 99,9% dos homens adora sexo oral. Mulheres também, mas os homens não abrem mão de uma boa chupada surpresa. Não espere ele pedir, mostre que tem iniciativa e que gosta de fazer oral nele. A pior coisa para os homens é a frustração de não terem sexo oral por causa de mulheres que têm nojo do seu órgão. Se você quer conquistá-lo por completo e mostrar que é boa de cama, o segredo está em como fazer um sexo oral perfeito.

Você pode estimular o membro com o oral antes de colocar o preservativo ou até mesmo no início da preliminar, tirando a sua calça, se ajoelhando e “mandando ver”. Deixe que ele pegue no seu cabelo e te oriente como chupá-lo, qual direção que ele prefere, qual intensidade, etc. Busque as alternativas para saber o jeito que ele mais gosta: com bastante saliva, sugando, apertando ou fazendo manobras com a língua. Vocês podem fazer um 69 também se for da preferência dos dois.

8. Sexo anal

Homens costumam preferir as profissionais do sexo por poderem realizar o sonho do sexo anal, tipo de sexo que muitas mulheres se recusam a realizar. Se você for mais liberal e sentir prazer com o sexo anal, faça-o sem medo.

Existe todo um tabu sobre essa posição, mas é uma das que mais agradam aos homens pelo visual do bumbum empinado e pelo pênis ficar mais “apertado” do que quando é introduzido na vagina. Além do mais, essa posição é sempre a escolhida nos vídeos pornôs e isso mexe com o desejo e imaginário dos homens.

9. Posições diferentes

Não seja clichê com posições banais como papai e mamãe sempre. Mostre que é aberta e que conhece posições diferentes. Dê uma estudada no Kama Sutra e sugira posições diferentes na hora da transa que você sabe que irão dar mais prazer aos dois. Procure por posições que também te deem prazer, pois se você estiver excitada, você o deixará também por consequência.

10. Gemidos

Assim como ficar em silêncio não ajuda, os gemidos são importantes. Nada demonstra mais tesão do que gemidos e sussurros ao pé do ouvido. Não tenha medo de gemer tanto durante o sexo quanto no orgasmo. Os seus “gritinhos” contribuem para aumentar o tesão e fazer com que o homem chegue ao ápice, gozando.

Você acredita que é uma mulher boa de cama? Na sua opinião, os homens preferem transar com as profissionais do sexo? Por quê? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (17 votos, média: 4,12 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

17 comentários

  1. Não vejo nada demais a esposa fazer todas as sacanagens possíveis com o seu marido, aliás, se a gente não faz , outras farão com certeza, e sem falar que uma DELÍCIA, eu e meu marido gostamos muito, boto ele doido rsrsrsrsrs

  2. Estamos juntos a 20 anos e descobrimos toda essa delicia juntos, a um ano fazemos quase td ,ele ñ conseguiu gozar na minha boca ainda estamos quase la , temos duvidas , medo de doenças enfim acho normal ,estou gravida e estou cm mt mais tesão mas temos cuidado .

    • medo de doenças??? agora não entendi
      me desculpe Lurdes mas tem gente que fala o que realmente não sabe, e acho que é o seu caso, se você está junta com o cara há 20 anos, está grávida dele, isso quer dizer que você transa sem camisinha, mas tem medo de pegar doença se ele gozar na tua boca? owww criatura, se ele tiver uma doença você com certeza já pegou ou você acha que tem DST que só transmite pela vagina??? saiba que sexo vaginal e anal são muito mais fáceis de transmitir doença do que sexo oral, a doença é transmitida pelos “fluídos”, sangue, saliva, esperma através de cortes ou contato direto como a penetração, se o cara goza na tua boca ou na tua buceta, a DST vai pra dentro do mesmo jeito, basta ter carga viral ou bacteriana nos fluidos dele e entrarem em contato com os teus.

  3. Márcio - Sobre o prazer do sexo oral

    Minha esposa conta que várias amigas dela contam que seus maridos não beijam durante e depois do sexo oral. Quando ela comenta que nos beijamos inclusive depois quando ela está com a boca meladinha, essas amigas ( que os maridos não beijam ), ficam fazendo mil perguntas ….

    • Adoro quando fazer sexo oral e sou beijada.. e muito bom

      • Oi Sabrina. Todas as mulheres com quem me relacionei, primeiro eu fazia elas gozarem na minha boca, enquanto eu fazia sexo oral nelas e depois eu beijava elas com o gostinho delas na minha boca. Eu nunca conheci nenhuma mulher que tivesse nojo dela mesma.
        Depois, para mostrar à elas que no sexo não existe essa coisa de “nojinho”, eu falava que nos beijaríamos depois que eu gozasse na boca delas, pois eu também não tinha nojo de mim mesmo. Eu dizia que ao invés delas engolirem, elas deveriam me beijar com a boca ainda meladinha. Todas sem exceção, adoravam serem beijadas assim por mim…

  4. Assim que é bom, esse negócio de nojinho em sexo não rola

  5. Não é o sabor que proporciona prazer, mas a safadeza de fazer isso.
    Afinal, tem coisa mais safada e deliciosa do que ficar namorando e os dois ficarem fazendo sexo oral um no outro e rolar muitos e muitos beijinhos molhados?????

  6. Gente…este site possui textos extremamente machistas. Parece até que foi escrito no século passado. Que história é essa de…faça sexo oral nele antes de colocar o preservativo. Até agora todos os textos que li descrevem apenas como uma mulher deve agradar um homem e não o contrário. Antes li um texto dizendo que as mulheres não devem fazer sexo no primeiro encontro ou não devem fazer sexo casual. Fiquei chocada…em pleno século XXI…quando devemos aprender a ter liberdade sexual com segurança e sem machismo. Que bom que eu trabalho num escritório de advocacia que vive atendendo ações de investigação de paternidade e de divórcios de casamentos que acabam porque o marido passou DST ara a esposa. Assim eu aprendo e posso ensinar minhas filhas…quando eu as tiver…que elas devem ser livres sexualmente com preservativos e sem machismo. Espero que o site não censure meu comentário, mas eu gostaria muito de saber quem escreve esses textos. Com certeza não é alguém com doutorado em psicologia. Daniele.

    • Daniele, certamente que o site não compartilha de nenhuma visão machista. O site possui diversos pontos de vista. Você encontrará visões que para muitos podem ser liberais demais e outros artigos que podem ser vistos como muito conservadores. Se você viu algo específico que lhe pareceu agressivo ou incorreto por favor nos informe pelo formulario de contato em http://irresistivel.com.br/contato/ para analisarmos se algo que não deveria passou pela edição final. Obrigada pela sua contribuição.

      • Desculpe Karina, mas depois que li os dois textos entitulados – Por que naot fazer sexo no primeiro encontro – e – 10 coisas que vc não deve fazer no primeiro encontro com frases do tipo: ser uma mulher fácil não deve estar nos seus planos ou, não seja muito sexual, não peça por sexo e também não aceite sexo no primeiro encontro…definitivamente fiquei chocada com este site. Realmente não quero criar minhas filhas desta forma em pleno século XXI. Há machismo presente principalmente quando este tipo de texto está direcionado única e exclusivamente às mulheres. Não encontrei este mesmo tipo de texto direcionado aos homens no seu site e é isto que torna os textos machistas já que vc não escreve para ambos os gêneros o mesmo tipo de opinião. Sou formada em direito e tenho 34 anos…ou seja não sou nenhuma adolescente mas acho realmente que vc deveria rever alguns conceitos. Infelizmente também não sei se vc leva em consideração algum preceito religioso. Se for isto, favor deixar claro nos seus textos, pois, vc pode acabar influenciando negativamente algumas adolescentes que ainda não possuem formação completa. Desculpe…mas é minha sincera opinião.

  7. Estou casada a 18 anos e tenho uma vida sexual super gostosa.Primeiro porque adoooro sexo…me entrego ao prazer sem nenhum pudor.Sou dama, mãe, esposa, amante, cachorra e safada, cada uma dentro de seu contexto.Procuro está sempre me “reciclando” quando a matéria é sexo, procuro não cair na rotina e me entrego completamente ao prazer…sexo oral, sexo anal, horas nas preliminares, gemidos, gritinho e muita safadeza fazem toda a diferença, afinal, ir pra cama por 18 anos com o mesmo homem é preciso se renovar constantemente.E todas as vezes que sinto que as coisas estão esfriando trato logo de apimentá-las.
    Assim como qualquer casal também temos nossas crises, mas na cama ah!! sou uma leoa…me considero uma mulher completa e realizada, porque você só consegui se realizar na cama quando se entrega por inteiro ao prazer, sem medo e sem pudores.e eu sou assim: sem medo e sem pudores e muuuito feliz.

    • O que eu e minha esposa gostamos muito de fazer, para não cair na rotina, é “brincarmos de faz de conta”.
      Já “brincamos” inventando diversas situações:
      – Fizemos de conta que acabamos de nos conhecer e ela era uma casadinha safada procurando por sexo casual;
      – Que ela era uma menina virgem e safadinha e só rolou sexo oral;
      – Que ela era uma garota de programa que eu abordei numa esquina, combinamos o cache dela ( paguei adiantado ) e fomos prá um motel;
      – Que ela era uma esposa liberada pelo marido, para sair com outros homens;

      É delicioso….

      • Huuummm!!!Ótimo, mostra que você é um cara que se preocupa com a rotina. E é muito importante quando o homem toma a iniciativa. No meu caso, eu sempre estou à frente da relação e as vezes isso é chato, porque também queremos ouvir de nosso parceiro seus desejos e taras, para assim nos complementarmos. esse de brincar de fazer de contar é ótimo.

  8. Gente eu quero fazer sexo oral no meu noivo mas n consigo pq o penis e salgado alguem me ajuda

    • Bem Shirley, a princípio uma boa higienização é fundamental. Se você possui dificuldade quanto ao gosto do pênis, você pode optar por utilizar alguns artifícios para dá uma “mudada” no sabor: você pode usar uma pastilha, pode ser um halls sabor se sua preferência(eu particularmente gosto do preto porque alem de deixar um sabor gostoso, ele causa ao homem uma sensação deliciosa), mas tenha apenas cuidar para não engasgar, pode desprezar a pastilha antes do sexo oral. Você também pode usar outros sabores como iogurte, leite condensado e até mesmo um sorvete que também causa uma sensação deliciosa.

  9. Para mim o sexo deve ser sempre sincero.
    Se um casal não tem a liberdade de conversar ou simplesmente falar de sexo, qual é a intimidade que este casal tem então?

    Com minha esposa a química rola muito bem, nós falamos sobre tudo. Provocamos um ao outro.
    Falamos muitas sacanagens, até mesmo as mais absurdas.

    Falamos sobre transas antigas, como cada um gostava de trasar com os ex-parceiros.

    Ela até já me falou, pra me provocar, pra eu imaginar outro pau comendo ela.

    Homens e mulheres abram suas cabeças.

    Estimulem um ao outro a falar e colocar em prática suas fantasias.

    Só não se esqueçam de combinar os limites e nunca deixem de respeitar uns aos outros.

    Abraços

    [email protected]

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*