Anel Peniano com Vibrador

5 Brinquedos Sexuais Para Você Comprar Para Seu Homem

Muitas pessoas acreditam que os brinquedos sexuais só estão no mercado para as mulheres utilizarem e obterem prazer com eles, mas não é verdade. Existem muitas opções para o casal se divertir em conjunto, ou até para que o seu homem obtenha mais prazer.

Anéis Penianos

A ideia principal de um anel peniano é manter uma ereção, bem… ereta. O anel gira em torno pênis e das bolas, impedindo o sangue de fluir de volta, o que pode causar perda de ereção.

Esses brinquedos sexuais podem ser usados por homens com disfunção erétil ou simplesmente para aproveitar – você irá sentir seu pênis com mais força, um pouco maior e mais sensível. Há também uma boa chance de você segurar a ereção por mais tempo – anéis penianos parecem tornar mais difícil para um homem ejacular. O orgasmo também será mais intenso.

A maioria dos anéis penianos são feitos de algum tipo de borracha ou látex e esticam um pouco. Água e sabão são a melhor maneira de lavá-los – eles não precisam ser esterilizados, mas se preferir, não há restrições.

Anéis penianos realmente podem ser feitos de qualquer material – metal, silicone, tubo de borracha, couro, pvc – embora você saiba que seus brinquedo sexuais são feitos de modo que você possa cuidar deles adequadamente. Eu não sugiro anéis penianos de metal para as pessoas que estão os conhecendo ainda – ele pode ficar nervoso, não ser capaz de gozar e não conseguir tirar o maldito anel. Ninguém precisa desse tipo de viagem para a sala de emergência.

Falando de emergências, qualquer ereção que dura mais de quatro horas é chamada de priapismo e vocês precisam dirigir-se a um hospital imediatamente. Ele pode destruir o tecido e causar um tecido cicatricial, ou na pior das hipóteses, perder o seu pênis. Caramba. Com isto em mente, os anéis penianos são brinquedos sexuais que não devem ser usados ​​por mais de 20 a 30 minutos – uma hora, no máximo.

NOTA: Algumas pessoas parecem ter a impressão de que, por causa de um anel peniano tornar mais difícil para você ejacular, ele pode ser usado como contraceptivos. Errado, galera. Muito errado. Existem esperma no pré-ejaculado, que vão funcionar tão bem quanto os que vem a seguir. Deixe-me dizer mais uma vez: Anéis penianos NÃO SÃO contraceptivos.

Anéis Penianos Vibratórios

Anéis penianos vibratórios são um dos brinquedos sexuais mais populares para casais héteros, por motivos óbvios. Penetração e estimulação clitoriana com um vibrador, tudo ao mesmo tempo? Sim, por favor! Homens gostam da vibração tanto quanto as mulheres, por isso esta é uma grande e feliz situação onde os dois ganham.

Esses anéis penianos vão ao redor do pênis, de modo que você não vai obter os mesmos benefícios de um anel peniano normal, mas ainda vale a pena. O vibrador poderá ser eventualmente removido para limpeza e pode ser auto-contido ou ligado a uma caixa de bateria, de acordo com o tamanho, preço e intensidade do anel.

Há vários tamanhos de anéis penianos com diferentes tamanhos de vibradores para serem acoplados ao anel – alguns tipos usam pequenas baterias de relógio. Considero esses os “anéis penianos vibradores mini”. Eles são uma ótima maneira de testá-los, ver se vocês gostam, ou enfiar em um saco durante a noite para um fim de semana. Se vocês estiverem em um padrão mais forte de vibração, vocês provavelmente vão querer utilizá-los.

Para uma forte vibração, você vai querer olhar para os que vêm com vibradores normais. Estes tendem a servir tanto para o pênis dele como para o seu clitóris.

Estes terão fios que conduzem a uma bateria onde a maioria terão controles separados para isso, se ele gosta de uma vibração mais intensa do que você ou vice-versa, todos podem ser felizes. Esses anéis penianos que têm vibração podem parecer brinquedos sexuais um pouco desajeitados, mas a vibração é o melhor caminho a percorrer.

O anel peniano provavelmente será feito de borracha geléia e pode ser lavado separadamente com água morna e sabão. Ele acabará rasgando, especialmente com o alongamento, portanto, seja gentil quando colocarem. Lubrificador sempre deixará mais fácil de colocá-lo no pênis do seu parceiro.

Bombas

As bombas estão na mesma categoria de brinquedos sexuais que os anéis penianos – eles podem ajudar com a disfunção erétil, ou pode ser apenas para a diversão. O pênis de seu parceiro é colocado dentro da câmara, e o ar é removido através de qualquer bomba manual ou, em alguns casos, mecânica.

A boa e velha física diz que a natureza abomina o vácuo, mas o que corre para preencher o espaço? O sangue, é claro! Uma ereção chegando! A ideia é, em seguida, deslizar um anel peniano, e muitas bombas vêm com a capacidade de colocar um anel peniano na bomba antes de usar, que são colocados no pênis enquanto estiver bombeando.

Pronto! Bombas são um grande caminho a percorrer se a medicação não é uma opção para o seu parceiro, seja por causa de preocupações médicas, ou porque simplesmente não gosta de pílulas.

Claro, ele não precisa de uma disfunção erétil para usar esses brinquedos sexuais, muitos caras usam só porque torna o pênis muito mais sensível e um pouco maior. Há muitas reclamações por aí dizendo que este ou aquele produto irá aumentar o tamanho e grossura, etc e etc, e eu diria que quase todos são um lixo. Sim, haverá um aumento no tamanho, enquanto a bomba estiver ligada, mas isso não se traduz em um pênis cada dia maior.

A maioria das bombas são um invólucro de plástico com borracha ou vedações de plástico. Água e sabão é a melhor maneira de limpá-los e, usar um pouco de lubrificante em você e no brinquedo vai fazer toda a operação ser um pouco mais suave.

As mesmas regras para anéis penianos se aplicam aqui: não usem estes brinquedos sexuais por mais de 20 ou 30 minutos, e lembre-se que uma ereção por 4 horas ou mais (priapismo) ganha uma viagem divertida para o pronto-socorro!

Brinquedos Sexuais de Próstata

Brinquedos sexuais só para meninos, os brinquedos de próstata são essencialmente plugs nas nádegas com uma grande engenharia por trás deles. Eles são projetados com um certo comprimento e curva para abraçar a próstata e estimulá-la sem ter fim. Abrindo e fechando vai empurrar o brinquedo para a próstata, levando a uma maior estimulação. Alguns homens gostam muito mais de gozar através de estimulação da próstata, ou aprendem a ter orgasmos múltiplos sem ejacular.

Leve isso para o seu parceiro e explorem isso juntos.

Baterias: relógio, se houver. Bom para anal masculino, uso interno.
Limpeza: depende do material.

O seu parceiro ainda acredita nesse mito de que os brinquedos sexuais são feitos só para mulheres? Que tal apresentar essas ideias pra ele? Qual você mais gostou? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 4,13 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. queria uma vagina vibratória com pinhas para mim que não tenho Mulher sou vivo !

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*