Couple in bed with sex and affection.

Dicas para um Melhor Sexo Oral no Homem

Embora o sexo oral no homem seja, bem provavelmente, a abordagem mais fácil e direta para fazer com que ele atinja o orgasmo, isso pode não acontecer. Não se estresse! Alguns homens não têm muita facilidade em gozar apenas com o movimento da boca e da língua. Com o tempo, você irá se tornar mais e mais experiente e sua capacidade de fazê-lo chegar ao orgasmo provavelmente irá aumentar, epossivelmente, a ponto de levá-lo ao orgasmo sempre que você fizer sexo oral nele.

Por isso, é importante prestar atenção aos sons e movimentos durante o sexo oral no homem, e discutir com ele sobre o que ele mais gosta nesta situação. Se você não se sente confortável para perguntar sobre as coisas que ele mais gosta, basta prestar bem atenção em como ele reage ao que você faz durante o processo. Provavelmente você será capaz de descobrir por si só.

Os movimentos e os gemidos dele irão lhe alertar sobre quando o orgasmo estiver chegando e sobre quando ele irá acontecer. Ele, provavelmente, vai deixar sair um gemido um pouco mais alto que os que ele já está fazendo, até o momento, e suas pernas vão ficar trêmulas. São raros os casos em que o homem não se comporta dessa forma e não emite gemido algum.

Se, durante sexo oral no homem, você já deu a ele um orgasmo, não será muito difícil reconhecer quando ele estiver a beira de ter um orgasmo alucinante. Uma vez que você começar a receber os sinais de que ele está se sentindo muito bem, continue a chupar o seu pênis, com foco na cabeça, até que ele chegue ao orgasmo.

Você pode até fazer variações e fantasiar nos movimentos, quando tudo estiver começando, mas, quando ele estiver quase lá, o movimento deve ser repetitivo (da mesma forma que é para a mulher, quando ele faz o sexo oral em você) para que realmente seja possível chegar ao orgasmo.

Claro que tudo é mais fácil quando ele está disposto a conversar sobre o assunto e expor tudo o que ele gosta e o que não gosta. Homens funcionam melhor quando as instruções são claras e diretas.

[sc:artigos_relacionados]

Se ele estiver disposto, poderá lhe dizer exatamente tudo do que ele gosta, onde gosta e quando fazê-lo. Desta forma, você pode assumir o controle de seu prazer e ele pode experimentar as maravilhosas sensações que só o sexo oral pode dar.

Você pode ajudá-lo a se expressar melhor sobre o que ele gosta e não gosta, começando com uma conversa sobre as coisas que fazem ele se sentir bem no sexo, até entrar nos detalhes do sexo oral no homem.

O problema dos homens quando queremos conversar sobre essas coisas em específico é que eles acham que não existe nada para ser conversado. Eles acham que todos os homens são iguais e que todas as mulheres já sabem o que eles gostam e o que não gostam. Mas isso se resolve dizendo a ele que não é tão simples assim.

Você também pode perguntar, quando estiver fazendo sexo oral no homem, se ele gosta ou não do que você está fazendo. Certamente você saberá distinguir pela fala gemida que ele irá lhe dar ao responder.

Se você perceber que ele não gosta de algum movimento, mude para outra coisa, e pergunte se ele gosta mais disso. Se nada parece estar funcionando, não fique frustrada! Se nada fizer ele se sentir bem, ele já estará frustrado o suficiente, por ele mesmo.

A partir disso, peça-lhe para sugerir um movimento que ele acredita que gostaria bastante. Peça para ele demonstrar, se necessário for.

Mantenha sempre uma linha de comunicação aberta entre vocês, isso é essencial.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Que dicas você acrescentaria para quem está procurando dicas para fazer um melhor sexo oral no homem? Se tiver mais alguns conselhos que você geralmente usa com seu parceiro, comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (22 votos, média: 3,95 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. waleska silva da costa

    Eu tenho muita vergonha de olhar ele quando estou fazendo sexo oral, como eu posso olhar pra ele sem eu me sentir envergonhada ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *