Home » Sexo » Criando o clima » Qual Lingerie Sensual os Homens Mais Gostam na Cama?
Mulher de Lingerie

Qual Lingerie Sensual os Homens Mais Gostam na Cama?

Quando o assunto é sexo, todo mundo sabe: uma lingerie sensual e provocante é um dos quesitos mais básicos para apimentar e atiçar o desejo nos homens. Uma lingerie bem ajustada e que realce seu corpo vai fazer com que ele fique babando por você. Porém, qual lingerie sensual os homens mais gostam?

  Continua Depois da Publicidade  

A resposta é: depende! Todo homem tem seus gostos particulares, preferências por cores e estilos diferentes. Porém, há algumas dicas que você pode seguir na hora de escolher a lingerie sensual para um sexo inesquecível. Você deve considerar, pelo menos, duas coisas na hora de escolher o tipo de lingerie: cor e estilo. A partir dessas duas características, você pode adaptar as peças que eles mais gostam de acordo com a cor e o estilo. Abaixo você encontrará algumas dicas de como escolher sua lingerie sensual.

1. Cor

Escolha cores vivas e que realcem seu corpo, contrastando com seu tom de pele. Lingeries de cores muito próximas ao tom da sua pele não realçam seu corpo e não devem ser usadas. As cores campeãs entre os homens são:

Vermelho: o consultor americano de lingerie Jené Lucini diz que homens costumam comprar lingerie vermelha para suas namoradas, enquanto mulheres costumam comprar outras cores. Uma cor perfeita para lingeries mais ousadas. Tonalidades como vinho também entram nessa categoria.

Preto: o preto é uma cor que pode ser usada tanto em lingeries mais ousadas quanto nos estilos mais clássicos.

  Continua Depois da Publicidade  

Branco: branco é uma cor que pode funcionar bem, desde que sua pele não seja branca demais (lembre-se, a ideia é destacar seu corpo e isso inclui sua pele!). Na hora de escolher uma lingerie branca, escolha as que tiver mais detalhes, como rendas e lacinhos para ajudar a destacar ainda mais.

Outras cores populares, mas menos do que as primeiras são tons vivos de rosa e roxo.

Cores arriscadas incluem azul e verde, mas há homens que gostam, pode ser o caso do seu parceiro.

2. Com ou sem estampa?

Fica a seu critério. Muitos homens gostam de lingerie estampada. A escolha mais segura são as lingeries com estampa de oncinha; lingeries com estampa de zebra são bem menos populares. Já outros tipos de estampa são escolhas para serem feitas apenas se você souber que ele gosta ou se você quiser compor um look específico (ex. estampa de bolinha para um look Lolita).

3. Peças de lingerie

Em geral, os homens gostam de uma grande variedade de peças, desde que seja uma lingerie sensual e delicada. Frequentemente eles preferem coisas bem mais simples do que imaginamos, com poucos detalhes e nada mirabolantes. Peças que cobrem demais, como calcinhas do tipo vovó, devem ser evitadas. As peças também devem estar bem ajustadas ao seu corpo, nada de forçar um tamanho que não é o seu e que você acabe se sentindo desconfortável. Dê preferência também a peças que não sejam muito complicadas de serem retiradas. Homens são experts em ver lingerie, não em retirar, então, algo que demore demais pode acabar desacelerando o ritmo criado antes do sexo.

  Continua Depois da Publicidade  

Com isto em mente, vamos às principais peças:

Calcinha e sutiã combinando: via de regra, as peças precisam combinar.

tanga

Tangas: homens adoram mulheres de tanga! Isso porque reforça as curvas do bumbum. Você pode escolher tangas que tenham lacinhos para destacar ainda mais a peça e o seu corpo.

Babydoll

Baby-doll: o conjunto de blusa e shortinho curtos ou uma batinha e calcinha é sempre uma boa pedida. Dê preferência aos de cetim ou em material semelhante, pois é um tecido sexy e muito bom de tocar.

meia 7/8

Meias 7/8: Essa é uma das peças preferidas dos homens! As meias vão apenas até o meio ou um pouco acima da metade das coxas. Peça obrigatória para as mulheres.

  Continua Depois da Publicidade  

Cintaliga

Cinta-liga: as meias 7/8 podem ou não ser usadas com uma cinta-liga, mas este acessório definitivamente complementa o uso das meias.

Corpete

Corpete: O corpete também é uma das peças mais especiais de uma lingerie sensual. É uma peça justa ao redor do corpo e que destaca bem os seios e a cintura. Muitos corpetes já trazem ligas para prender as meias 7/8.

Camisola

Camisolas: As camisolas ainda devem fazer parte do seu acervo de lingerie sensual. Há transparentes, com renda, enfim, uma infinidade de modelos e tamanhos. Invista nelas! 

4. Estilo

Agora que você já sabe das cores, peças e estampas, chegou a hora de compor o visual. Há pelo menos quatro estilos principais que você pode usar.

Sexy, sexy, sexy!

Lingerie estilo sexy

Este é um dos estilos preferidos pela maioria dos homens. É um estilo que grita sexo, não comunica nenhum outro tipo de informação a não ser “quero fazer sexo”. Corpetes e meias 7/8 são ideais para esse look. Lingeries pretas e estampas de oncinha também caem muito bem aqui. Complemente com botas, máscaras e uma boa maquiagem.

Sofisticada

sofisticada

O look sofisticado pede peças mais compostas e menos reveladoras. Você ainda pode usar corpetes e meias 7/8, mas esqueça as tangas, por exemplo, ou corpetes que deixem os seios quase de fora. Use uma maquiagem mais leve e um sapato de salto alto, mas esqueça das botas. Como bijuterias, você pode usar pérolas ou brilhantes para complementar o look.

Lolita

Lolita

Este é o estilo menininha. Invista em peças de algodão e confortáveis, pode usar estampas de bichinhos, beijinhos (como na foto). Quanto a meias, você pode usar meias 7/8, mas de algodão, ou meias comuns.  De maquiagem, apenas prepare a pele, use um batom rosa clarinho e um pouco de blush para dar mais cor.

Esportista

Esportista

Este talvez seja o estilo menos popular, mas ainda assim, há homens que gostam. É outro estilo onde as peças de algodão devem ser usadas. Uma camiseta justa ao corpo, mas sem decotes profundos, em cores básicas, um sutiã de esporte (sim, alguns homens gostam) e uma calcinha de algodão (até uma cueca feminina serve) caem muito bem aqui. Você também pode usar um shortinho bem curto, como o das jogadoras de vôlei. Se usar meias, dê preferência às 3/4 e complemente com um tênis, como o All Star. Para a maquiagem, siga as dicas da maquiagem para Lolita.

O único problema dessa produção toda é que ela vai se desfazer rapidinho, já que o cara não vai conseguir ficar muito tempo sem retirar sua lingerie sensual! Agora, é só curtir!

Quais são os estilos, cores e peças de lingerie sensual que você e o seu marido mais gostam de comprar para apimentar a relação? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (21 votos, média: 3,62 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

11 comentários

  1. alguém do interior de s.p. região ribeirão preto , que tenha esta tara de usar calcinhas

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*