Casal nas preliminares

O Que é um Sexo Bom Para os Homens?

É praticamente impossível encontrar uma mulher que se considere ruim de cama. Porém, a maioria reclama ou já reclamou de algumas coisas que alguns de seus parceiros fizeram na cama: “ele aperta muito os meus seios”, “se mexe rapidamente”, “muito devagar”, “demora muito para gozar”, “goza muito rápido”, entre outros tipos de queixas.

  Continua Depois da Publicidade  

As reclamações são infinitas, porém o sexo bom depende apenas do parceiro? Do homem? Não.

Nem todas as mulheres são boas na cama, ou simplesmente não sabem o que significa um sexo bom para os homens.

Pode parecer clichê, mas tanto para os homens como para as mulheres, um bom sexo depende primeiramente da tão falada “comunicação”, e a melhor maneira de se comunicar sexualmente é quando você não precisa falar, a não ser que seja coisas gostosas na hora H, como “safadezas”.

  Continua Depois da Publicidade  

E esse tipo de “conversa”, mesmo quando não estão transando e são faladas ao pé do ouvido, pode deixar qualquer homem louco e pronto para o ataque.

Agora, quando não se tem que falar, significa que o próprio corpo consegue dizer o que gosta, o que não gosta, e ambos vão se adaptando um ao outro e resolvendo as coisas na cama como se houvesse uma coreografia.

Para um homem, um sexo bom começa antes do sexo. Tudo o que o faça ficar excitado e com muita vontade de ir para os “finalmentes” já é sinal de que um sexo gostoso está para começar.

Por isso que o beijo é algo tão importante, através dele tanto o homem como a mulher podem ter os primeiros sinais, e saber se a pessoa é boa de cama ou não. Dizem por aí que não existe beijo ruim, apenas beijos que não se. Pode até ser, porém o beijo não se encaixa caso um dos dois faça algo que para o outro é considerado excesso, ou muito pouco.

Uma pessoa que beija bem é aquela que consegue “escutar” o corpo da outra, saber o que quer, acompanhar os movimentos, não faz nada ao excesso, nada falta, tudo é na medida certa.

  Continua Depois da Publicidade  

[sc:artigos_relacionados]

Os homens realmente não gostam daquela mulher parada na cama, sem expressão, quieta, que ele fala ela faz, ou que nem isso fazem. Ela não consegue se expressar, falar o que gosta, o que não gosta, nem as expressões faciais são capazes de mudar. Saber se uma mulher dessa chegou a gozar pode ser um dos maiores mistérios da terra.

Para eles, o sexo bom acontece quando há química entre os dois, respostas. Eles gostam e sentem muito prazer em saber que a parceira está aproveitando, por isso não gostam das mulheres frias na cama. Confira abaixo algumas dicas para fazer um sexo bom para o seu parceiro.

Fale para ele o que você gosta

Não há nada mais sexy para eles do que uma parceira que sabe o que quer, e desde que a mulher não fique dando ordens como um general (embora haja homens que adoram isso, porém não são a maioria), qualquer feedback que você der ao seu parceiro será recebido com muito prazer, entusiamos e ainda mais vontade de te agradar.

  Continua Depois da Publicidade  

Fale o que você gosta, que provavelmente ele terá muito prazer em tentar.

Fale o que ele fez certo

A melhor maneira de fazer com que alguém faça aquilo que você goste e quer é através do reforço positivo. Se o seu parceiro fez alguma coisa que você gostou, ou realmente te impressionou muito, diga a ele.

Deixe ele saber logo depois que ele fez, e mais tarde lembre-o.

Para as mulheres, isso é como quando ele elogia alguma roupa, ou cor específica que ela usou, então ela não vê a hora de poder usar novamente. Esse é o poder do reforço positivo.

Então, se você gostou de alguma coisa que seu parceiro fez, diga na hora. Fazendo com que ele saiba que ele te deu prazer, ele ficará ainda com mais vontade de fazer um sexo bom como esse novamente.

Fale para ele quando ele pode fazer algo melhor

Eles também querem agradar as mulheres, porém eles não podem adivinhar o que cada uma gosta ou não; por isso o ideal é falar, e desta maneira um ir se adaptando às necessidades e gostos do outro.

Ele está colocando muito o peso do próprio corpo em cima de você? Está te apertando demais? Vai muito devagar? Deixe ele saber.

Se você tem medo de começar a falar e parecer uma chata, mandona, é só ir devagar e falar com jeitinho. Uma dica é que, de vez em quando, na hora h, você pode falar com muito carinho “um pouquinho mais devagar” por exemplo, pois como dito anteriormente, eles adoram dar prazer para as mulheres, e saber que estão conseguindo é algo muito importante e que torna o sexo bom na maioria das vezes.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você acredita que faz um sexo bom para o seu parceiro na maioria das vezes? Você segue os requisitos que citamos acima? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (28 votos, média 3,50)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

13 Comentários

  1. Esse site e bom.
    Eu sempre gosto de aprender coisas novas para apimentar. Sou casada há cinco anos,mas meu marido e meio frouxo e fresco.O fi de Deus nem me beija tem nojo de fazer oral e tambem so gosta de fazer na cama nao se importa muito se eu uso fantasia gosta de feijão com arroz.
    Mas eu gosto de muita safadeza.sou viciada em dar o rabo e fazer tudo que e erotico.
    To tentando deixar esse homem pelo menos um pouco tarado mais ta dificil.
    Mas uma hora chego lá
    Ja ate penssei que ele e viado .
    Não sou do tido que dou uma vez por semana.
    Qualquer hora e hora.
    Acho que eu nao me casei eu caguei.
    To lascada com esse homem.
    Ta pra nascer um homem mais fresco que esse
    Ate um virgem e mais tarado.
    Mais ja casei agora nao da pra voltar atraz.
    E tambem tenho um filho com ele nao posso fazer nada.
    Talves o tempo mude.
    So nao chifrei ele porque nao conssigo sou fiel
    Mas ja penssei .
    Enfim to levando a vida. Mas se agora ta ruim tenho medo daqui uns anos .
    Ja que ele so tem 31 anos .
    Fudeu

  2. Alberto de Castro

    Qual é o melhor posição de faze o sexo?

  3. Eu adoro assistir fmes porno isso me deixa muito ecitada so que meu marido acho que ele não gosta tenho medo de falar e ele não gostar como conto pra ele que gostdesses filmes?

  4. Amo esse site

  5. meu marido é meio travado…. e eu estou começando a me soltar mais ler contos eróticos ,procurar “brinquedinhos” no sex shop e tentando deixa – lo mais a vontade.
    Quero comprar um vibrador mais estou com receio da reação dele ? Também estou sentindo muita vontade de fazer sexo a tres -com outra mulher,mas não tenho coragem de propor .O que faço?

    • Oi..posso te dar umas idéias…?

    • Vá dando dicas,converse com ele,cada mulher conhece seu parceiro,pergunte se ele fantasia com mais uma mulher,não diga que é você que quer, faça pensar que está fazendo por ele , e aos poucos vá se abrindo !

  6. Site incrível. Adorei.

  7. adorei essas dicas aprendi muito agora meu noivo esta louco louco por mim ainda mais do que antes ele quer ate casar logo adorei essas esperiencias bjs

  8. Realmente esse site é incrível, tive minha primeira relação ontem hihi , e o cara foi um fofo, tão meigo, que até da vontade de passar a noite lendo esse site para agrada-lo, porém ele não gozou isso me frustrou bastante ><'

  9. Amei esse site,ele e tudo de bom,apeser de que eu inovo muito com meu namorado,eue ele temos uma relação boa..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×