mulher falando homem na cama

10 Coisas Para Falar Para um Homem na Hora H

Strip-tease, lingerie sensual, fantasias mil, um bom sexo oral, posições diferentes… sim, tudo isso faz a diferença no sexo, mas existe mais uma categoria bem subestimada pela maioria das pessoas: o que falar para um homem na hora H. Sim, o que você diz na cama também influencia o prazer dele.

Embora homens sejam criaturas mais visuais, isso não quer dizer que eles não sejam estimulados por sons e palavras. Seja antes, durante ou depois, os sons são poderosos! Saber o que dizer é um detalhe a mais que pode fazer toda a diferença, é a cereja do bolo. Sim, o bolo é gostoso do jeito que está, mas com a cereja fica melhor! Confira 10 coisas para dizer para um homem na cama.

1. Gemido

Ok, não é bem “falar”, mas é um som e um som do qual eles gostam muito. Algumas mulheres reprimem o gemido, mas não faça isso! Gemer é uma forma de deixar o prazer fluir no seu corpo. Além disso, é um supersexy que atiça qualquer homem. Para completar, o gemido é uma massagem no ego dele, pois o gemido indica que você está gostando e, com isso, ele se sente bem sabendo que está desempenhando bem sua função de macho. Libere o som!

2. Elogie o pênis dele

O pênis (tamanho, formato, ereção, espessura etc.) é uma das maiores fontes de insegurança do homem. Por isso, é importante elogiar o pênis dele, colocar no centro das atenções. Fale algo como “uau, como é grande” ou “nossa, ele é grosso”. Entretanto, não exagere para não soar falso e só fale elogios que realmente sejam verdade.

3. Demonstre ansiedade

Frases como “não vejo a hora de trepar com você”, “quero você agora”, são ótimas para falar para um homem na hora H. Mas são especialmente interessantes antes da transa! Se vocês estiverem jantando fora, por exemplo, e você sente que a tensão sexual está aumentando, então invista nisso! Com certeza ele vai gostar e se sentir valorizado; isto sem contar que provavelmente ele vai dizer o mesmo para você.

4. Elogie o desempenho

Especialmente depois que tiverem terminado. Diga que ele sabe o que fazer para te deixar louquinha, que aquele determinado movimento que ele fez foi fantástico e por aí vai.

5. Descreva como se sente…

… utilizando palavras e gemidos. Por exemplo: “vai, aí… vai mais fundo… seu pau tá tão duro dentro de mim”, sempre gemendo. Com certeza ele vai gostar disso, o uso em conjunto da descrição com os gemidos e ação em si é uma combinação poderosa.

6. Falar baixaria

Como você já deve ter visto pelos exemplos, você não só está liberada para falar baixaria, como deve usar esse tipo de palavreado. Este tipo de linguagem é considerada vulgar em qualquer outra situação, mas na hora H ele é mais do que bem-vindo. Nada é mais brochante do que dizer “pênis”, “ânus” e “agarre meus seios”. Você conhece as palavras certas, deixe a vergonha e o pudor de lado e use-as!

7.  Provoque

Antes da penetração em si, descreva para ele o que você quer que ele faça, como ele quer. Descreva o que você vai fazer, como, o que vai acontecer com o corpo dele. Fale estas palavras no ouvido dele em meio a beijos e gemidos. Adicione bastante descrição visual do seu corpo e do dele para que ele visualize (homens são criaturas essencialmente visuais) e se excite.

8. Demonstre que ele faz parte da sua vida sexual mesmo quando não estão juntos

Se ontem você se masturbou pensando nele, diga isso a ele! Diga que só em pensar no encontro de vocês, você simplesmente não aguentou e teve de se masturbar. Ele vai gostar não só de saber que você pensa nele ao se masturbar, mas também vai gostar de visualizar mentalmente você se masturbando.

9. Relate uma fantasia sexual

Se vocês têm uma fantasia sexual em especial e já a realizaram ou querem realizar, você pode simplesmente relatar como foi/seria esta fantasia para ajudar a atiçar a imaginação.

10. Sotaques, vozes etc.

Cada casal vai ter seu próprio arsenal de fetiches na hora H. Há homens que se excitam com o sotaque de francesa, que gostam se você fizer uma voz mais rouca… aí vai depender do gosto individual do seu homem. Se você souber que ele gosta de algo nesse sentido, invista nisso! Quem sabe você pode até construir uma noite e uma fantasia especial em torno desse fetiche?

A voz é uma das armas mais poderosas na hora do sexo. O tom, a altura, as palavras, os gemidos, tudo isso pode ajudar você a enlouquecer seu homem. No entanto, seja sempre honesta nas coisas que falar para ele, pois as palavras para soarem verdadeiras precisam ser verdadeiras. Não tenha receio de falar baixarias, elas existem para momentos assim! Portanto, use e abuse das palavras!

O que você costuma falar para um homem na hora H? Você fala baixaria na hora do sexo? Comente!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (81 votos, média: 3,94 de 5)
Loading...


17 comentários

  1. Muito bom gostei desses encensinamentos

  2. Meu namorado tem um fetiche …ele gosta que chame ele de corno…
    Ai eu abuso…chamo ele de boizinho safado ,fazemos teatrinho ,tipo eu faço de conta que estou ligando pra alguém como um amante e falo bastante putaria,se eu disser a palavra corno ele fica tão ecitado que goza.Cada homem tem um fetiche,não se reprima,eles adoram mulheres ousadas..;p

  3. Eu é meu marido na cama a gente faz de tudo adoro deixar ele louco ,eu sinto mais prazer no sexo anal do que qualquer outra coisa. Ele fica doido é eu adorou na cama eu sou puta sou o que ele quiser .eu mim sinto realizada ..conheci ele eu tinha 14anos. Hoje tenho 25 mais o tesão entre nós só aumentar.. Seu louca por ele temos um bebê de quatro meses depois do bebê eu fiquei mais tarada …acho ele muito gostoso ele t 41 anos mim leva a loucura..

  4. Adoro fazer anal mando ele me chamar de PUTA faço de tudo com ele adoro quando ele me come por tras e toca na minha buceta depois mando ele gozar á minha cara

  5. Tenho 19 anos conheci meu namorado qundo tinha 15 anos e ele 37, ele sempre me satisfaz ele adora quando eu falo “eu sou sua puta, enfia esse pauzão todo nessa buceta q é toda sua” “ai gostoso vai enfia tudo enfia com força q eu adoro esse teu pau grande e grosso” “me come q eu sou sua cachorra safada” “to doida p chupar teu pau é tão bom chupar ele” meu namorado vai a loucura quando falo essas coisas, ele gosta de me pegar de 4, de chupar meus peitos, gosta tbm q eu chupe o pau dele e d fazer sexo anal comigo, nao gosto mto d fazer anal pq as vezes dói mto.

  6. Para a noite sempre gosto d ler essas materias q me deixam com tesao,e tambem adoro leite d homens

  7. Adoro quando ele me pega de 4 e faz anal comigo é tao prazeroso.Ai

  8. Gostargostaria de saber oqe rrsponder pra ele, qando me chama de chachorra. Qeria responder algo safado masnao sei oqe….

  9. eu adoro quando meu namorado bate na minha cara mi xama de cachora ,de safada,de puta dele ,fico louka qando ele chupa minha buceta meus peitos e mi dar um tapa na cara e mi xama de safada vagabunda
    adoro chupa aqele pauzao dele

  10. oiiee prazer meu éh jheniiffer tenho 16 anos e adoro transar com meu namorado ele adora quando eu Fasso sexo oral nele e eu tbm adoro fazer isso ‘ um dia nois tava conversando com ele ai começamos ah nos beijar elee me chupou por mais de meiia hr dps eu comecei o sexo oral nele ele adorava dps de quase meia hr ele pediu pra eu para pq ele tava tonto e disse que nenhuma mulher deixou ele com tanto tesão assiim éh normal essa tontura

  11. eu adoro quando meu esposo mi chama de safada de puta de rapariga vadia quenga. e diz que vai acabar comigo na cama eu adoro isso quando ele fala eu mi arrepio toda tanbem ou bixo bom ele é lindo gostoso tudo de bom ele sabe como realizar uma muilher na cama ele é lindoooooooo gostoso e tudo que tem direito

  12. Oi tenho 16 anos e meu namorado 19 anos ele tao gostoso ai quando agente fais sexo ele envia aquele pau dentro da minha buceta , eu fico louca adoro qua do ele bate na minha bunda me chama de gostosa safada , cachorra , ai é muito gostosooo quando ele come meu cuzinho ele me deixa louca 8 é muito gostoso o pau dele é tao grande grosso gostoso aiiiiiii que delicia qua do ele ta quase gosando eu pesso pra ele gosar na minha boca e logo em seguida faço um boquete gente fais issso vcs vao leva seus homens a loucura 😏

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*