Beijo na Cama

Como Fazer o Homem Gozar Mais Rápido

Sabe aqueles dias em que aquela não é exatamente a sua noite e seria muito melhor dormir do que saltar em cima dele até ele cansar? Veja como você pode se tornar mais rápida e eficiente para fazer o homem gozar e obter o seu sono merecido.

Há dias em que as mulheres não estão no clima e não têm nenhum desejo de abraçar, tocar e fazer amor com seu parceiro. Mas o que fazer quando o seu parceiro está com tesão demais e insiste em transar com você, apesar de você dizer a ele o quão cansada você está e como você está ficando sonolenta? Há uma série de soluções de como fazer o homem gozar mais rápido. Continue lendo e descubra alguns conselhos bem interessantes!

DICA: Conheça todos os segredos do sexo lendo o curso completo Poderosa na Cama. Se você quer uma coisa mais apimentada, conheça o curso Prazeres não Convencionais. Fica a dica!

1. Estique a Pele

Se você esticar a pele da ponta do pênis, ele vai sentir uma estimulação mais intensa e, como resultado, você vai conseguir fazer o homem gozar mais rápido (se ele não tentar adiar a ejaculação, é claro, e assim prolongar o prazer e também a duração dos seus agrados).

2. Estimule o Frênulo

O freio é a parte mais sensível do órgão sexual masculino. É a parte do pênis situada diretamente sob a cabeça do pênis e se parece como uma linha de conexão ou uma ponte. Ao ser estimulado, irá fazer o homem gozar mais rápido, especialmente se você usar um lubrificante para umedecer a área seca. Se você está fazendo sexo oral, toque o freio com a ponta da língua, e se você está usando as mãos, deslize em toda a área aplicando muita pressão com os dedos. Tenha cuidado para não aplicar muita pressão porque a movimentação da extremidade, usando muita força e velocidade, pode causar a dormência do pênis. Isso pode, eventualmente, impedir que ele goze mais rápido e, assim, impedir que você alcance o mundo dos sonhos por algum tempo.

[sc:artigos_relacionados]

3. Aperte e Gire

Ao fazer uma “punheta” não se esqueça do óleo nas mãos e de segurar o pênis com a palma da mão inteira e torcer o pênis espiralmente para cima e para baixo. Deve ser como se estivesse segurando um sorvete. Você pode tentar o mesmo com sua boca durante o sexo oral, mas não exagere na torção, afinal, você pode deslocar seu pescoço. Também use a outra mão, que deve estar focada na estimulação da virilha.

4. Brinque Com Você Mesma

Nada é mais emocionante do que uma mulher acariciando seus seios ou sua vagina. Alguns homens podem ficar tão excitados com isso que eles começam a se masturbar. Se você está tão cansada que não sente vontade de fazer sexo oral nele, este será um grande truque, que rapidamente lhe trará o sono que você deseja, porque vai fazer o homem gozar mais rápido do que você jamais imaginaria.

Casal Enroscado na Cama

5. Botões de Prazer

Alguns homens têm na parte inferior do seu pênis, de baixo do seu saco (mas pode ser encontrado tanto para trás, como na borda do ânus), um “botão” oculto que quando se aplica pressão aumenta a intensidade das sensações. Se você está bem familiarizado com a anatomia do seu parceiro e, assim, sabe quando é o melhor momento para pressionar este botão, você pode acelerar o lançamento do seu foguete e fazer o homem gozar mais rápido do que usando apenas o estímulo normal. Aquelas com mais habilidade em fazer sexo oral podem, ao mesmo tempo, estimular esses “botões de prazer”.

6. Dedo na Bunda

Embora os homens possam parecer muito avessos a isso, eles costumam gostar muito. Um dedo molhado, ou apenas na borda anal, pode ser tão excitante que vai fazer ele gozar mais rápido do que nunca. Só que é melhor você avisar o seu parceiro antes de tentar esta dica.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

É um tanto difícil uma mulher querer fazer o homem gozar mais rápido, geralmente nosso desejo é o contrário. Diga nos comentários abaixo: por que você quer fazer o homem gozar mais rápido?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (180 votos, média: 3,53 de 5)
Loading...

256 Comentários

  1. Meu maior desejo é que minha gostosa mulher transe comigo metendo o dedo no meu cu se melecar na manteiga melhor ainda adoro e dou cada gozada a ponto de desmaiar gosto muitooooo mas ela parece que tem receio de me da esse delirante prazer conversar c ela sobre isso meio constrangedor pra mima tenho esperança que um dia ela cai na real outro enorme desejo que que tenho é que ela me peça para gozar na boca dela ou seja me peça leitinho na boca já gozei gostoso na boca dela mas acho que ela não curti muito quem puder me ajudar agradeço vou bater uma punheta pensado nisso tê acontecendo é só o que da pra ter por enquanto ai tesão da porta!!!

    • Seus sonhos são os meus sem nem uma exceção sou louco por tudo isso exatamente cm vc espero e desejo loucamente tudo isso da minha gostosa e tesuda mulher tenho Fé e esperança que um dia ela vai chegar junto e eu vou delirar ou desmaiar de prazer igual vc escreveu kkk que delicia só de imaginar fico loko quando li seu texto pensei que fosse eu que havia escrevido e não lembrava srsr abs torça por mim que vou torcer por vc

  2. Meu marido nuca mim fez gozar tamos juntos a dois anos ele foi quem tirou minha virgindade mais nuca gozei

    • Sérgio Salles Tancredo

      Raaaay, tem q sempre estar tentando, uma hora vc vai conseguir gozar, msm se for sozinha, boa sorte.

      • Vc precisa foca no q está fazendo e esquecer de tudo do mundo imaginar a só existem vc e q o prazer e o q importa na hora sem vergonha alguma e deixa o prazer toma conta

  3. Iasmin Pires

    A questão está em: “Por que ele demora tanto para gozar?”. Muitas das vezes em que estou tendo relações, mesmo que o cara avise que é assim por natureza, da uma leve baixada na sua auto estima e confiança; afinal, com outros caras sempre você foi “fenomenal”, mas entendo que é normal. Porém meu subconsciente, insiste em ter algum modo que eu, EU consiga fazer ele sentir tanto prazer que comigo seja diferente…

  4. Girasol obediente

    Meu esposo goza sempre duas vezes seguidas no boquete. É feito só de língua bem para fora, tenho muito treino nisso, com a parte de baixo. Rodo para um lado e outro e quando chega no frenulo (ele tem plástica de prepúcio) dou várias carícias com a pontinha da língua no local. Depois de 20 min, quando sinto vibrar de tesão já sei que vai se esporrar todo. Continua as carícias com a língua, mas com a glande toda na boca. Ejacula forte, orgasmo esfuziante, saboreio e engulo tudinho deixando-o limpinho. O segundo boque é mais demorado, cerca de 30 min, ele quase endoida de tesão e desmaia no prolongado orgasmo. Deixo-o descansar um pouco e acordo ele com beijinhos molhadinhos na sola de seus lindos pés, para saber dele qual será o segundo prato, cu ou vagina, ambas sempre sentadinha para ele não chupar de tabela.

  5. Eu preciso saber como faço para gozar rápido, eu as vezes faço sexo a noite toda faço minha parceira gozar 5 6 vezes e eu nada, eu ja soquei 2hrs direto sem gozar, adoro socar no cuzinho e o q ne dar mais prazer

  6. Tenho bastante experiência mas agora estou ficando com um cara que não goza. É, ele tem tanto medo de ter um filho que fica bloqueado. Tomo pílula, mas nem assim ele relaxa. Já tentei que se de tudo. Como faço? Me sinto incapaz… Quero ver ele satisfeito, como ele me faz!

  7. Eu faço meu namorado gozar rápido chupando o pau dele; engulo todinho, lambo, chupo e gemo gostoso com a boca cheia da rola dele. Ele fica doidinho e goza na minha boca; engulo tudinho!Aí que delicia. Acho que vou chupá- lo agora!

  8. Passo horas tranzando com meu namorado e muito prazeroso só que nem um dos dois goza tem algum problema eu queria muito saber

  9. Eu estou com meu namorado a 1 ano e nesse tempo todo nao consegui fazer ele gozar nehuma vez, nem com penetração e nem com oral, ele diz que demora mesmo, que ninguém até hoje conseguiu fazer ele gozar. Eu fico meio decepcionada com isso, porque eu nao consigo. O que posso fazer? Alguem pode me ajudar?

  10. Nem preciso fazer muita coisa, só toco no pênis dele e pronto?.
    Outras vezes, apenas nos beijos, isso acontece.

  11. Deu ate vontade de gozar, opa!! Acabei gozando na cueca thau vou limpar..

  12. Gemer bastante também deixa o parceiro com muito tesão e goza mais rápido, fica a dica

  13. DAMIANA MARIA PEREIRA DA SOLVA

    então na verdade eu não quero que ele Gizé mais rápido, eu quero que ele goze pq agente fica horas fazendo sexo eu gozo duas três vezes É ele nada, ele fica cansado, suado eu tbm é ele nada, então as vezes eu acho que o problema ta em mim e ele fala pra eu não me preocupar pq ele é assim mesmo, sempre foi com todas as mulheres que teve.

    • Olha, se ele mesmo disse que já aconteceu antes, ele não tem problema e muito menos vc, pois acredito que vc seja uma mulher muito gostosa e ele adora te comer, o resto não importa, curta o momento mocinha…

  14. Com ele não tem nd de errado, agora vc ficar preocupada em fazer só ele gozar e esquecer de vc isso sim está errado. Na transa, ninguém é obrigado a gozar, e sim dar prazer, sentir tesão, portanto, não pense em só satisfazer seu parceiro por obrigação, pense em vc tbm, espero ter ajudado, bj…

    • Acho que descobri o que acontece. Ele fala que sempre demorou a gozar. Mas na última vez teve um momento que ele tirou a camisinha pq ela tava machucando. Chega a ficar aquela marca em volta, e olha que ele já usa em tamanho maior. Como a gente tá com os exames em dia resolví atacar ele dessa forma. Não deu outra, em menos de 1 minuto ele gozou. E muito. Acredito que a camisinha venha agindo como um anel peniano e esteja retendo esse gozo dele, pois qd ele tira a camisinha e eu chupo ele, ele goza. Enfim… a camisinha é muito importante, mas as vezes atrapalha né?

      • Olha Aninha, realmente o preservativo tira a sensibilidade do meu pau, portanto se vcs confiam totalmente um no outro, evitem de usar, até achar um preservativo q não aperte tanto, bj…

  15. Meu namorado me come de tudo que é posição. Mas só goza no final quando eu desisto e chupo ele e punheto até ele gozar. Ele fica horas me comendo e faz muito gostoso mas nada. De tão preocupada eu acabo que não estou gozando também. E sou um furacão na cama. Deixo todos os homens loucos. Alguém sabe o q pode estar acontecendo? Na primeira vez ele broxou comigo.

    • Simples! Você deixou o rapaz intimidado na primeira vez, agora ele usa o azulzinho… tá aí a dificuldade que você tem em fazê lo gozar… agora relaxa e aproveita, goze bastante você.

  16. Eu e meu namorado tamos junto a 9 mês só de olhar um pra o outro pelados já estamos gozando antes de penetra o penes dele em mim e quando tomamos whisky é que fik melhor ainda

  17. eu pago varios boquete no meu namorado so que ele nao goza e qua do a gente vai transar ele rapidinho goza e eu nao consigo gozar quando estamos fazendo sexo oq eu fasso em pra gozar

  18. Eu sempre consigo fazer meu namorado gozar sem nenhum problema , mais ele nunca me fez gozar , isso é muito chato pois adoraria sentir o prazer de dar aquela gostosa gozada! 🙁

  19. Sabrina Araujo

    Eu namoro com o mesmo garoto a 9 meses e sempre q agente transa eu n consigo gozar como ele o q eu faço???

    • Sérgio Salles

      Olá Sabrina td bem?
      Olha mocinha, acredito que vc não tem que fazer nada, quem tem que te fazer gozar é ele. Vc pode até se acariciar, mas as preliminares é muito importante, e ele tem que fazer isso. Os dois tem que entrar num consenso para gozarem juntos, mas lembre-se, carinho é a melhor coisa ok??

      • Amiga vou te dar uma dica… se toque sozinha, conheça teu corpo, veja qual a posição sozinha você consegue gozar melhor. Não tem erro, quando a mulher conhece o próprio corpo ela goza em todas as relações. E não pense em apenas agradar seu parceiro, pense em você também. Até ele vai ser mais tesão por uma mulher assim. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *