Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (46 votos, média: 4,24 de 5)
Loading...

1.156 Comentários

  1. Oi, sou homem, me chamo endrik, tenho 26 anos e moro em santo andré-sp, quero muito mamar nos seios, de preferência que sejam grandes, não importa se tem leite ou não, mas que sejam seios grandes,busco mulheres da mesma cidade para a prática mas se não for da mesma cidade e puder se deslocar pra cá vai ser ótimo tbm, meu email: [email protected] interessadas entrem em contato!

  2. Bom,sou de Porto Alegre adepto praticante de “AA”a alguns anos…tenho 38 anos porte atlético higiênico é discreto,meu contato [email protected]

  3. Procuro interessados em praticar, tenho 19 anos, nunca amamentei mas estou muito curiosa e gostaria de amamentar homens que estejam procurando alguém pra mamar, dos 18 aos 40 anos. Sou do oeste de SC

  4. Tenho 19 anos, seios naturais e grandinhos, gostaria de praticar pq me parece bem excitante, sou do oeste de SC.

  5. Jose Roberto sousa silva

    Oi Deh de onde vc e?

  6. Procuro parceira para prática em Porto Alegre RS na Zona norte final da Protásio. Dependendo da distância posso me deslocar. Mamo com carinho dentro dos teus limites com ou sem leite. Pode enviar e-mail para conversamos.

    [email protected]

  7. Olá sou Lucas Rafa 32 anos Casado curto k fetiche uns 7 anos sou de Florianópolis SC você q gosta de carinho nos seios amo ficar mamando por horas..
    Email [email protected]

  8. Olá.
    Gostaria de iniciar a prática.Sou da Zona Norte de São Paulo, capital. Tenho 24 anos seios médios , tamanho 44/46. Adoro dar de mamar porém meu peito está saindo pouco leite preciso de alguém pra estimular.sou casada prezo pelo sigilo. Sem sexo.
    Email: [email protected]

  9. Alguma mulher do interior de SP?

  10. Olá
    Gostaria de iniciar a prática.
    Sou da Zn de São Paulo capital, tenhos 24 anos
    Seios médios, tamanho 44/46. Está começando a sair leite dos meus seios e preciso de alguem pra estimular a produção, adoro dar de mamar. Sou casada porém meu esposo não gosta dessa prática. Prezo pelo sigilo e sem sexo.
    Email: [email protected]

  11. Olá sou a Tamy.
    Gostaria de iniciar a prática.
    Sou de São Paulo,Zn.tenho 24 anos, Seios médios tamanho 44/46.Meus seios estão saindo um pouco de leite preciso de alguém pra estimular.Sou casada porem meu esposo nao gosta de leite, prezo pelo sigilo, sem sexo.
    E-mail: [email protected]

  12. Sou Jaime de São Paulo gostaria de encontrar uma lactante de São Paulo para mim amamenta adoro sugar os bico dos peito por muito tempo se vc mulher tem esse feitich mora em só meu zap 964658844

  13. Sou Rouxinol apaixonada por amamentação adulta tenho um grupo com 240 pessoas vc que tb têm dificuldades e deseja encontra uma pessoa do seu estado perto de vc me chama no wat 28 99992 7878

  14. Bom dia,
    Tenho esse desejo de praticar lactofilia
    Se tiver alguma interessada
    Xavier

  15. Olá, meu nome é Victor, sou de Curitiba e adepto da prática há anos, adoro mamar, dar prazer e, com isso, sentir prazer. Sou um homem carinhoso e que pode mamar por horas, vamos conversar para que você saiba mais de mim?
    Beijos e espero seu contato.

  16. Dalton Couto Ribeiro

    Ola!👍aqui é Dalton, moro em BH, estou a procura de mulheres que gostam de amamentar e também que quer ter essa experiência
    Sou muito educado, carinhoso e boa aparência
    Enteressadas zap (31) 973107401

  17. Sou de RS, região metropolitana de Porto alegre. Amo mamar. Se tiver interesse no fetish.

    [email protected]

  18. Sou de Porto Alegre, adoraria achar uma moça disposta a lactofilia.
    Meu email é [email protected]

  19. Alguma mamã de Curitiba querendo amamentar um bebê de 27 anos?

  20. Me chamo Paulo, tenho 36 anos e moro na região de Taboão da Serra, e estou muito afim de conhecer mulheres lactantes ou com grandes mamilos que deseje ser sugada nos mamilos por longo tempo, amo mamar, mordiscar, chupar um seios de uma lactante ou que tenha grandes mamilos.
    Interessadas me chama no particular: [email protected]
    bjs

  21. Adorador de tt

    Alguma mamae de Minas Gerais

  22. Oi, sou de São Paulo, tenho seios fartos e adoro oferecê-los a praticantes de lactofilia.

  23. Sou de São José dos Campos-SP, casado 35 anos, servidor público. Procuro mulher que tenha interesse que queira compartilhar comigo a prática de lactofilia. Infelizmente a minha esposa não gosta e por isso procuro uma que tenha interesse. Mulheres da minha cidade e região DDD 12 tem preferência, mas mulheres DDD 11, que estejam dispostas a vir até aqui pelo menos 1x por semana durante o dia também são bem vindas. Quero uma mulher para cumplicidade com respeito, discrição e sigilo. Posso dar uma ajuda financeira mensal se a mulher estiver precisando para despesas mais básicas sem problemas. Meu whats é 12 99133 4585 ou no email [email protected]

  24. Meu nome é Luciana, tenho 37 anos, tenho seios grandes, sou de campinas e gostaria de dar os seios, não tenho leite, porém adoro quando chupa com vontade, terei o prazer de amamentar, porém no sigilo, pois não quero me expor, tem que ser de campinas ou região e-mail: [email protected]

  25. Fiquei interessada em praticar a lactofilia. Gostaria de arrumar algum parceiro para me mamar por horas e induzir a produzir leite, sem sexo. Sou do interior de SP. Os interessados entrem em contato: [email protected]

  26. Olá sou mulher tenho seios grandes amo a prática de amamentação. Moro em Palmeiras de Goiás interior de Goiânia. Estou a procura de homens que adoram sugar seios por hrs. Eu espero sua msg e te responderei com carinho. Mando a foto dos seios. Te espero meus bbs.

  27. Olá. Meu nome é Eduardo e procuro uma mamãe para amamentação. Higiénico, educado e discreto. Sou de Minas Gerais , solteiro 24 anos. Me chamem no zap ou email. Zap 32991644944 . email [email protected]

  28. Casalfortaleza

    Buscamos mulheres para prática de amamentação adulta com casal, ambos mamam! Ela tbm pode dar mama! Buscamos apenas mulheres!!! Somos do Rio Grande do Sul, moramos na Serra, detalhes pelo whats 054991324617

  29. Me chamo Juliana procuro mulheres que queiram ser amamentada ou dar de mamar
    [email protected]

  30. Meu nome é nenem so de santo andre . Quiser um filho de 2p anos me chama no zap mamae 11984188601

  31. Olá a todos, sou Campo Grande RJ e adoraria encontrar uma mulher de perto que praticasse comigo. Adoraria mamar com muito carinho e sigilo.. [email protected]

  32. Sou de Minas Gerais e procuro uma mulher para praticar a lactofilia
    Eu mamo peitos com ou sem leite
    Interessadas chamem no whats app
    37998220767

  33. Quero experimentar essa prática, sempre gostei de ter meus seios chupados na hora H.Mas nunca tive um namorado que desse tanta atenção para os meus seios.

  34. Sou Renato, de São Paulo, ZS. Tenho 39 anos e sou praticante a 6 anos. No momento sem parceira. Caso alguém se interesse pode me chamar no Zap 11 99430-3626

  35. Bom dia.

    Nunca fiz amamentação adulta como fetiche mas tenho interesse. Sou de SP Capital e gostaria de conhecer um homem que goste. Sou uma mulher bonita, morena com cabelos cacheados, sou gordinha e tenho lindos seios que são pequenos.
    Meu email para contato.
    [email protected]

  36. Amo, amamentar um homem que goste e saiba mamar igual um bebê, é uma delícia.
    Li muitoss comentários e não encontrei ninguém de Brasília.

  37. Procuro homens campinas

  38. Oi,sou homem, me chamo endrik, tenho 26 anos e moro em santo andré-sp, quero muito mamar nos seios, de preferência que sejam grandes,com ou sem leite, procuro mulheres de 18 a 30 anos que morem em santo André e que queiram dar de mamar pra mim, meu email: [email protected] interessadas entrem em contato

  39. Oi,sou homem, me chamo endrik, tenho 26 anos e moro em santo andré-sp quero muito mamar nos seios, de preferência que sejam grandes, procuro mulheres de 18 a 30 anos que queiram praticar amamentação adulta, de preferência que sejam de santo André, interessadas entrem em contato comigo, meu e-mail é: [email protected]

  40. olá sou de Limeira SP e estou a procura de uma mulher que esteja amamentando e que tenha vontade de amamentar um adulto sou discreto e carinhoso meu ZAP 19983601547

  41. Me chamo Ewerton amo essa prática tenho 26 anos moro RJ cidade de Maricá
    Meu ZAP 21972234926
    Caso queriam entrar em contato

  42. Olá mulheres, sou de Nova Friburgo/RJ, prático lactofilia a 7 anos.
    Gostaria de conhecer mulheres que gostem de amamentar com ou sem leite. Adoro mamar, sou muito carinhoso e discreto.
    Se alguma mulher de Friburgo ou região que goste ou queira iniciar, favor entrar em contato comigo. Se a mulher for casada, sou bem discreto e, no perfil do meu Zap não tem foto, podem chamar tranquilas.
    zap  (16) 98839-0068 ou Skype [email protected] 
    Aguardo, bjus…

  43. Olá mulheres, sou de Nova Friburgo/RJ, prático lactofilia a 7 anos.
    Gostaria de conhecer mulheres que gostem de amamentar com ou sem leite. Adoro mamar, sou muito carinhoso e discreto.
    Se alguma mulher de Friburgo ou região que goste ou queira iniciar, favor entrar em contato comigo. Se a mulher for casada, sou bem discreto e, no perfil do meu Zap não tem foto, podem chamar tranquilas.
    zap  (16) 98839-0068 ou Skype [email protected] 
    Aguardo, bjus…

  44. Olá!
    Sou Karen , tenho 31 anos, seios fartos tamanho 50 e moro no RJ .
    Gostaria de ter contato com homens e mulheres que curtam mamar por horas sem envolvimento de sexo .
    Entrem em contato no [email protected]

    Beijinhos 🥰

  45. Oi, sou homem, me chamo endrik, procuro mulher de seios grandes para me amamentar, não importa se tem leite ou não, mas de preferência que tenha seios grandes, moro em santo andré-sp, interessadas entrem em contato, meu e-mail é: [email protected]

  46. Sou de Vitória ES e procuro uma mulher que esteja interessada em me amamentar nunca pratiquei mas fiquei curioso não tenho interesse sexual apenas quero ser amamentado interessadas entre em contato pelo meu E-mail guilherme [email protected]

  47. Sou de São Paulo capital, 33 anos, gostaria de conhecer mulheres gestante ou lactante, [email protected]

  48. Olá,

    Sou de Curitiba, tenho 23 anos. Alto e bonito, já tenho experiência em AA.

    Procuro alguém com leite para sugar.

    (41) 9 9134-4502

  49. Boa noite sou a Bruna louca pra começar essa prática,amo dar de mamar seios Tam 50, solteira e moro em São Paulo.

  50. Olá..tudo bem. Procuro parceira que goste de amamentar seu homem. Adoro seios , de preferência que sejam de médios para grandes, gosto de deitar no colo e ficar mamando ou simplesmente acomodado do ladinho e ficar me deliciando, acariciando e mamando muito. Sou muito carinhoso e gosto de mulher que seja meiga e adore um carinho, sem pressa… e acima de tudo goste de dar de mamar sempre que possível para satisfazer seu homem. Tenho 41 anos, moro atualmente em Santa catarina, mas mulheres de Curitiba também podem me contactar.

    [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *