Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (46 votos, média: 4,24 de 5)
Loading...

1.156 Comentários

  1. Lorena, Procuro uma mulher que tenha o fetiche ou curiosidade de Amamentar um Adulto para algo sério.
    Desde os 16 anos tenho esse fetiche, e que muitas mulheres também o tem, que e o de receber ou dar de mamar a um adulto. Aos 16 anos uma tia minha, já casada, estava trocando de roupas no quarto, colocando um biquine, pois na casa dela tinha piscina, quando entrei no mesmo e a surpreendi, sem intenção alguma, so com a parte de baixo do biquine. Ela tinha os seus 35 anos… Estava amamentando uma prima recém-nascida e, pela minha idade, não se importou de vê-la seminua com os seis a mostra.
    Veja continuação aqui: http://amigosdopeitobr.blogspot.com/2019/11/como-tudo-comecou-procuro-mulher-para.html

    Vamos nos conhecer?
    Estou sem zap, meu e-mail/skype: [email protected]

  2. Sou de Brasília, homem, 38 anos, discreto, educado, higiênico e apaixonado por seios e sua magia. Se alguma mulher se interessar…

    E-mail: [email protected]
    WhatsApp: 61995555884

  3. Bom dia.
    Sou homem com tetinhas de mulher moça e adoro amamentar. Minha namorada adora me sugar.
    Alguém que more em BH e desejar inovar a Lactofilia entre em contato.
    [email protected]

  4. Oi tenho seios bem GG porém não tenho leite sou do RJ zn e procuro solteiros ,pois já tive problemas com casados , curto amamentação adulta e sempre q posso estou amamentando.meu zap 974252926

    • Procuro uma mulher que tenha o fetiche ou curiosidade de Amamentar um Adulto.
      Desde os 16 anos tenho esse fetiche, e que muitas mulheres também o tem, que e o de receber ou dar de mamar a um adulto. Aos 16 anos uma tia minha, já casada, estava trocando de roupas no quarto, colocando um biquine, pois na casa dela tinha piscina, quando entrei no mesmo e a surpreendi, sem intenção alguma, so com a parte de baixo do biquine. Ela tinha os seus 35 anos… Estava amamentando uma prima recém-nascida e, pela minha idade, nao se importou de vê-la seminua com os seis a mostra.
      Veja continuação aqui: http://amigosdopeitobr.blogspot.com/2019/11/como-tudo-comecou-procuro-mulher-para.html

      Vamos nos conhecer?
      Estou sem zap, meu e-mail/skype: [email protected]

  5. Eu tenho 25 anos e amamento sem problemas, adoro quando estão chupando com força. Gosto muito da prática, viciei tanto que comprei um sugador. É uma delícia

  6. Procuro mulheres com ou sem leite para mandar muito por jogar, apertar morder e chupar gostoso. BH TEL 99922-9709

  7. Rafaela Silva

    Tenho muito tesão nos peitos. Quero alguém com fetiche, não que apenas goste de peitos. Mas que passe um tempão mamando pra eu me masturbar enquanto ele mama. Nada mais q isto.
    Estou na zona sul de São Paulo. Me manda um e-mail. [email protected]

  8. Oi sou do estado do Rio de Janeiro e procuro uma mulher que pratique a amamentação adulta ou esteja pensando em iniciar essa prática e não tenha leite.sou discreto,amigo,companheiro e supera auto astral.contato pelo e-mail:[email protected]

  9. Estou a procura de uma mulher simples, gentil, carinhosa e discreta para me iniciar na AA.
    Me chame por [email protected]
    Tenho 28 anos e moro na regiao serrana do Rj

  10. Olá para todas as mulheres, meu nome é Allan e tenho 32 anos, moro em SP e estou à procura de uma mulher fixa para Lactofilia, quem se interessar me chamem no e-mail:[email protected]

  11. Sou mulher, 30 anos de São Paulo capital
    Tenho curiosidade na prática de lactofilia, sem sexo e total descrição, homens ou mulheres
    Busco alguém carinhoso e educado
    Quem tiver interessado me procura no email [email protected]

  12. Claudinei Roberto Xavier

    Olá sou Cláudio adoro fica mamando por horas alguma mulher interessada no assunto para conversa troca idéia é prática meu número 11983861339 sp

  13. Gostaria de conversar, ter uma parceira que curta, sou novo nessa pratica, apesar de ter alguma experiencia. Mas tenho mta vontade de continuar! Podemos ser amigos?
    Sou de SP interior.

  14. Sou e bh mg meu contato e 031 94702141

  15. Olá, tudo bem ?
    Sou do RJ tenho 33 anos e adoro a prática….
    Gostaria de conversar com mulheres sobre a prática, adoro ficar sugando os seios …
    [email protected]

  16. Lorena❤️

    Nunca pratiquei e possuo interesse!
    Sou de Campo Grande MS
    Seios médios, firmes e prontos pra serem sugados!

    • Procuro uma mulher que tenha o fetiche ou curiosidade de Amamentar um Adulto para algo sério.
      Desde os 16 anos tenho esse fetiche, e que muitas mulheres também o tem, que e o de receber ou dar de mamar a um adulto. Aos 16 anos uma tia minha, já casada, estava trocando de roupas no quarto, colocando um biquine, pois na casa dela tinha piscina, quando entrei no mesmo e a surpreendi, sem intenção alguma, so com a parte de baixo do biquine. Ela tinha os seus 35 anos… Estava amamentando uma prima recém-nascida e, pela minha idade, não se importou de vê-la seminua com os seis a mostra.
      Veja continuação aqui: http://amigosdopeitobr.blogspot.com/2019/11/como-tudo-comecou-procuro-mulher-para.html

      Vamos nos conhecer?
      Estou sem zap, meu e-mail/skype: [email protected]

  17. De começo eu não entendia porque sempre tive fixação por seios. Mais tarde descobri que era tesão dobrado por mulheres com seios grandes e leite. Se tiver alguma interessada em SP ou PR mande um e-mail. Tenho boa aparência 31 anos.
    [email protected]

  18. Procuro mulheres pra práticar lactofilia adoro mamar sou discreto moro em Londrina Paraná me chamem no whatsapp 43 9 9821-5297

  19. Procuro mulheres q queiram prática lactofilia moro em Londrina Paraná mulheres interessadas me chamem o whatsapp 43 9 9821-5297

  20. Alguma mulher de Belo Horizonte e região?
    Quero uma mulher que me dê de mamar.
    Gosto de ficar mamando por horas no çeito com ou sem leite.

  21. Olá, tudo bem ?
    Sou do RJ …. adoro a prática, tenho pouca experiência, no momento não estou realizando a prática com ngm.
    Sou um cara bem tranqüilo e discreto….
    Adoraria encontrar alguém para falar sobre AA ….

    [email protected]

  22. Sou homem com peitinhos durinhos de mulher moça.
    Corpo lisinho
    Nao sou TV
    Adoro amamentar mulher ou homem.
    Moro em BH
    Danny

  23. Para Mulheres de Brasília 61982767023

  24. Olá. Não tenho leite e não quero produzir, sou casada e gostaria de conversar com mulheres que queiram praticar. Sou de SP zona norte.

  25. sou de salvador …qm tiver interesse manda no e-mail [email protected] =D vlw !!!

  26. Sou da capital do rj, 23 anos, estou a procura de uma mamãe que me inicie na AA ou na lactação, com ou sem sexo. Me chamem: [email protected]

  27. Sou carlos praticate e procuro uma mulher disposta a mamentar 0319470 21 41

  28. Eu amo se acariciada nos seios. Gostaria de ser mamada por muito tempo sem relações. O problema é que meus seios são pequenos . Meu email [email protected]

  29. Por favor , gostaria de dar de mamar.

  30. Olá, sou mulher, 25 anos, moro no interior de São Paulo, região de São José do Rio Preto. Gostaria mto de dar de mamar. tenho seios médios, mamilos grandes e marrons. São muito suculentos, adoraria ter alguém para suga-los por horas a fio. Não tenho leite, mas que tal você mamar até sair ?! Busco homens com boa aparência , sem envolvimento sexual. Por favor deixem seu contato.😘

  31. joao correa silva

    Ola, sou de Sao Paulo 63 anos e seios me enloquece, amo procuro uma senhora que tambem curte, sou da zs Santo Amaro

  32. Alguma mulher de Curitiba?

    41 991344502

  33. Tem algum grupo de whatssap ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *