Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

  Continua Depois da Publicidade  

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

  Continua Depois da Publicidade  

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

  Continua Depois da Publicidade  

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

  Continua Depois da Publicidade  

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (91 votos, média 4,02)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

2.893 Comentários

  1. Sou homem, 26 anos, procuro uma mulher que queira amamentar por horas, com ou sem leite.
    Não procuro sexo, apenas amamentação com muito carinho, respeito e afeto.
    Moro em Campo Grande – MS, tenho disponibilidade para viajar para praticar.
    E-mail: [email protected]

  2. Oie alguém de sp tenho 35 anos se tiver interesse [email protected]

  3. Bom dia alguma mulher interessada em me amamentação adulta sou de sp

  4. Bom dia mamys de sp se tiver alguma de vcs em sp capital interessada em amamentação me chama discrição e sigilo estou sem companheira sou o Marcelo meu SAP 11939307419

  5. Olá!! Busco mulheres (com ou sem leite) para a prática da Amamentação Adulta. Sou praticante experiente e totalmente discreto… Me escrevam: [email protected]

  6. Procuro mulheres casadas gordinhas viúvas noivas solteiras etc do Rio de Janeiro independente de com idade etc… 998514800 WhatsApp

  7. Olá, eu me chamo julie. Tenho seios enormes (do tamanho de uma bola de futebol), biquinjo pequeno (quando mama fica duro e grandes), seios naturais e duros. Preciso de dinheiro para pagar minha faculdade então quem quiser mamar meus peitos gigantes e duros só vim no meu email. Somente homens, acima de 45 anos!

    [email protected]

  8. Olá!
    Sou homem, branco, 50 anos, 1,77m, sem filhos, de SP, não fumante, bonito, higiênico, inteligente, carinhoso, bom papo, em forma, educado e de bom gosto.
    Interesso-me por mulher branca, de 30 a 50 anos, não fumante, sem vícios, e – desculpem-me a sinceridade – sem tatuagem/piercing.
    Que curta AA (inicialmente sem leite, no futuro com leite se for o seu desejo, embora eu me preocupo com a sua saúde).
    Que seja desimpedida e tenha interesse em relacionamento sério caso tenhamos afinidades.
    Aguardo seu contato! Beijos e abraços.
    [email protected]om

  9. Olá, sou de Porto Alegre e adoraria encontrar alguma mulher que quisesse praticar comigo. Segue o meu Skype

  10. Sou de Salvador se alguém tiver interesse [email protected]

  11. Oi tenho 43 anos mim chamo Luciano e gostaria muito de encontrar uma mulher pra conversarmos e quem sabe marcar um encontro pra realizar esse grande fetiche que adoro que e a lactofilia . Sou daqui de Goiás gostaria que fosse também as interessadas daqui . mais pode ser de outros estados posso ir até elas .meu ZAP pra contato 62 998354674

  12. Olá as musas lindas e o rapaz daqui, me chamo Andrew sou gaucho e tenho um grupo de whats com varias pessoas do Brasil sobre esse Fetiche, quem tiver curiosidade em conhecer e encontra uma pessoa legal pra praticam, chama no e-mail [email protected]

  13. Olá, me chamo Anderson sou praticante de AA já bom tempo, tenho um grupo de whats com varias pessoas do Brasil sobre esse Fetiche, quem tiver curiosidade em conhecer pode chama no meu e-mail e posso add lá não importa pode ser casada, solteira, casado ou solteiro, só tem que ter respeito ok? Gauchas são bem vindas lá tbm não precisa ter medo e nem vergonha seja feliz, meu e-mail é [email protected]

  14. Boa tarde, sou de sp 35 anos branco discreto 1,73 80 kilos. Carinhoso e bem cheiroso, gostaria de mulheres da região que queiram uma boca quentinha para ser amamentada.

  15. Sou do Rio de Janeiro, mulher, 31 anos e com boa aparência. Sou louca para experimentar a lactação adulta. Alguma mulher que tenha leite e queira me dar de mamar? Moro na zona sul do Rj. Sigilo absoluto!

  16. Me chamo João, sou de Curitiba, tenho 25 anos, sou louco por seios, procuro uma mulher pra me amamentar, posso ficar mamando por horas, com ou sem leite, chama no email: [email protected]

  17. Sou apaixonado pela prática da amamentação adulta. Mas é muito difícil encontrar uma parceira que curta. 

    Sou de BH MG

    31 99332-9488

  18. Só uma dica para os homens
    Deixem de set ensebozos
    Vai com educação
    Alguma mulher de bh ou região pra conversar?
    [email protected]

  19. Boa tarde. Procuro alguma mulher que queira amamentar. Sou iniciante e essa é uma busca difícil, caso alguma mulher queira ajudar. Estou na grande Porto Alegre, distância não é o problema. Possuo uma boa educação, tenho 30 anos, sou advogado, tudo será com o maior respeito. esse é meu e-mail, [email protected]

  20. Sou de Araraquara tenho 47 anos e gostaria de encontrar uma mulher que curta a lactofilia,pode me chamar no whats 11930709750

  21. Alguma praticante de Natal? E pra meu irmão ele é praticante.

    • Nilda moura

      Oi nina,sou de Natal.tenho seios grandes e areolas largas dá meu conctato a teu irmão.nildamoura2934gmail.com

  22. Olá, sou homem, me chamo João, solteiro, de Curitiba, 25 anos, apaixonado por seios, amo ficar mamando, com ou sem leite, mulheres que tiverem interesse em dar de mamar podemos conversar, só chamar no email: [email protected]

  23. Olá! Boa tarde!
    Tenho 30 anos, alto, e bonito.

    Procuro mulheres de Niterói e proximidades para prática do fetiche.

    Email: [email protected]

    Beijos

  24. nossa..dificil axar mulherers aqui em sp..com leite é mais dificil ainda..se tiver alguma por aqui me cham no [email protected]

  25. ola..sou de sp..abc..procuro mulheres q queiram amamentar..tenho 40 [email protected]

  26. Oi, estou passando o carnaval em Salvador e busco uma parceira para mim amamentar…

    [email protected]

    Whatsapp 073991935512

  27. Olá,tem alguma praticante de Natal, no caso é para meu irmão ele é praticante. Obrigada.

  28. Oi, tem alguma praticante de Natal,no caso é para meu primo que também é praticante. Obrigada.

  29. Quero um macho pra mamar em mim… preciso muito!

  30. Me chamo Paulo, tenho 35 anos e estou á procura de mulheres lactantes ou que gostem de ser sugada no mamilos por longos tempos.. adoro mamar, mordiscar, chupar uma teta gostosa.
    Sou da região de Taboão da Serra – SP e meu e-mail é [email protected] entre em contato e vamos marcar algo..
    Bjs

  31. Sou de Brasilia tenho 31 anos estou a procura de mamães zap 61993400427
    Email [email protected]

  32. Valmir jose Silva santos

    Adoro tomar leite materno e algo sem explicação sou de Santo André meu zap 11-93277-6529 sou muito respeitoso e gentil muito reservado sigilo absoluto se tiver alguém do ABC me manda um zap adoraria conhecer mulheres com mesmo feitiche

  33. Valmir jose Silva santos

    Também adoro tomar leite materno e uma sensação incrível sou de Santo André sp

  34. Casadinhacomleitinho

    Eu adoro ver meu marido chupando meu peito , mas sinto que ele não gosta . Principalmente por ter leite. A sensação é maravilhosa! Sou de Vitória da Conquista na Bahia.

  35. Procuro mulher que queira ser mamada, com ou sem leite em Porto Alegre RS ou região metropolitana.

    Contatar por e-mail, pois posso demorar meses para ler novamente às mensagens aqui.

    [email protected]

  36. Bbzao guloso

    Sou praticante de santos/ sp, mais de 7 anos de experiência com todo tipo de seio lactando ou não ajudo a induzir a lactação , contato [email protected]

  37. Olá mamães meu nome é Douglas tenho 25 anos sou adepto a uns 4 anos já , sou carinhoso e bastante atencioso também estou a procura de mamães no ES . se alguma estiver interessada em conversar seria um prazer enorme .

  38. Meu nome é Rafael, tenho 24 anos e sou de Curitiba, Paraná.

    Sou alto e bonito e quero alguém para mamar os seios de preferência que já tenha leite.

    Me chamem no WhatsApp:

    (41) 99134-4502

  39. Gataquersermamada

    Alguém do És?

  40. Gostaria de dar de mamar não tenho leite nem filhos. Mas peitos grandes naturais . Interessados deixem número

  41. Sou do RJ,inciante, tenho 27 anos.

  42. Maria lucia

    Ola sou a maria lucia de ITAGUAÍ 34 anos , Rio de Janeiro. Procuro homens para amamentar.
    Seios naturais 44. Sem leite, mas podemos induzir.
    :[email protected]

  43. Procuro parceira para pratica de Lactofilia, com ou sem leite. Seios grandes ou pequenas. RS, Porto Alegre ou Região Metropolitana.

  44. Procuro melher em Porto Alegre ou Região metropolitana para pratica de Lactofilia, com ou sem leite. Seios grandes ou pequenos.

  45. Me chamo Paulo tenho 36 anos e moro na região de Taboão da Serra SP.
    Adoro mamar mamilos grandes, sugar, lamber, se for lactante vou adorar mamar seu leite…
    Me chame inbox e vamor marcar algo…
    Adoro seios cheio de leite e mamilos grandes…
    [email protected]

  46. Sou homem de SP, se houver mulher interessada pode me chamar … [email protected]

  47. Olá!
    Me chamo Thiago, tenho 33 anos, sou do RJ (Zona Sul). Sou moreno, discreto, limpo e adepto deste fetiche maravilhoso.
    Deixo aqui meus contatos para marcarmos uma deliciosa mamada por horas…
    [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 99290-0413

  48. LUIS HENRIQUE

    Olá, alguma mulher de Salvador interessada? Tenho 40 anos branco, em forma, educado e bem discreto. [email protected]

    • Sou Rodolfo, 35 anos de São Paulo capital zona norte.
      Adoro mamar por horas, sem descriminação do tipo de pessoa ou tipo de seios, basta querer e gostar muito de amamentar.
      Se tiver interesse, me escreva [email protected]

    • Sou homem com peitinhos de mulher moça.
      Gostaria de amamentar uma mãe e seus filhos pequenos. Produzo leite..
      De BH de preferência.

  49. Sou de São Paulo. Praticante de amamentação adulta há 03 anos.
    Procuro parceiras, não me importo com tamanho dos seios ou se há leite ou não.
    Email [email protected]

  50. Tem algum bebê de Curitiba pra gente praticar????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×