Casal Dominatrix

Dicas de Como Dominar um Homem na Cama

Primeiramente, você tem que descobrir se ele tem interesse em ser dominado. Existe a possibilidade de você estar procurando como dominar um homem na cama por uma de duas razões: ou ele já demonstrou que se interessa, ou você se interessa e não tem certeza da opinião dele. Bem, se você já sabe que ele quer ser dominado, missão cumprida. Se você não sabe, a melhor maneira é perguntar. Bem, talvez essa não seja a maneira mais fácil para você, mas com certeza é a mais direta.

Uma coisa importante para se descobrir antes de começar é do que ele gosta na hora H além de apenas ser dominado. Existem tantas definições de dominação e tantos outros fetiches relacionados. Alguns podem incluir pés, sexo anal (dar ou receber, introduzir os dedos, lamber ou penetrar), tapas, amarras, couro, humilhação, travestismo, etc. Alguns homens querem ser punidos fisicamente, enquanto outros querem ser punidos emocionalmente. Alguns apenas querem servir uma mulher e serem recompensados quando agem da maneira correta. Alguns realmente querem ser machucados, enquanto outros querem apenas a ilusão. Descobrir os prazeres exclusivos dele (e seus!) é muito importante para que todos aproveitem a aventura. Afinal, o objetivo da dominação é satisfazer fantasias e prazeres.

Não julgue os fetiches dele, apenas determine quais são os que você quer incluir. Todos têm limites, então encontre os seus. E descubra os dele. Você quer causar prazer, não pânico. E a melhor maneira de fazer isso é perguntando. A ideia de perguntar a ele pode ser assustadora, esquisita e embaraçosa. No entanto, algumas das coisas que vocês estarão fazendo para enlouquecer o seu homem necessitam de uma enorme quantia de confiança. Se você não consegue falar com ele, você não está pronta para este nível de confiança. Apenas pense nisso como uma das conversas mais sensuais que você já teve. Honestamente, se ele tem fantasias sobre ser amarrado, perguntar a ele sobre como ele quer ser amarrado não vai fazer nada além de dar foco à fantasia. Existe uma grande chance de ele agradecê-la mil vezes por isso.

Dominação é parcialmente sobre poder físico e parcialmente sobre a percepção de ser dominado. A ilusão de estar completamente desamparado é um dos motivos principais do porquê ser dominado é tão sensual. Ele nunca vai estar completamente desamparado devido à palavra de segurança (veja o próximo parágrafo para uma explicação), mas é seu trabalho alimentar a ilusão. É parte do jogo de saber como dominar um homem na cama.

A última questão da preparação é a mais importante:

Segurança. Essa não é uma discussão sobre sexo seguro. Provavelmente você já ouviu essa ladainha centenas de vezes. A questão de segurança aqui é sobre a palavra de segurança. Escolha uma palavra que nunca será mencionada como parte da diversão quente, suada e dominadora. Ou seja, não escolha “não” ou “pare” ou “você está me machucando”. Essas coisas podem ser ditas para tornar o jogo mais realista. Pegue algo completamente fora de contexto como o fabricante do seu carro, seu músico favorito ou “Constantinopla.” Basta garantir que a palavra não seja confundida com nada além do desejo de parar tudo que esteja acontecendo.

É aqui que a confiança tem um papel crucial. Você deve confiar nele o bastante para dizer a palavra quando achar necessário, e ele deve confiar em você o bastante de forma que tenha certeza de que você vai parar quando ele disser a palavra. Não importa o quê, todos devem parar quando essa palavra é dita, já que isso significa que não está confortável. Discuta o porquê da palavra ter sido dita. Apenas porque ele não está confortável com uma coisa, isso não quer dizer que ele não vai querer tentar outras vinte, isso não significa parar de dominá-lo completamente.

Como Dominar um Homem na Cama …Início:

Primeiro de tudo, relaxe. Provavelmente, ele também é novato nisso. Ele estará excitado o bastante por você estar tentando satisfazer uma fantasia dele e desejando isso, então você não tem que ser uma especialista. Lembre-se que isto é um jogo. É apenas um jogo de interpretação na hora H, que deve ser divertido e sensual. Tem medo de que vocês vão rir e não conseguir levar a cabo? Apenas lembre-se de duas coisas:

1. É um jogo de interpretação, o que significa que você literalmente interpreta um papel. Você pode interpretar uma dominatrix como faria em uma peça de teatro. Você pode ser outra pessoa, então se deixe levar.

2. Ele quer que você faça isso para o prazer dele. Você está realizando uma fantasia para ele, o que é uma das coisas mais sensuais, e  de mais intimidade que um parceiro pode fazer pelo outro. Não vai ser tão engraçado assim que você vê o fogo em seus olhos.

A maioria dos homens também ama ouvir uma mulher falar enquanto estão sendo dominados. Você pode começar devagar com sussurros sobre como ele não pode se mover, como ele está proibido de te tocar, como ele não pode fazer nada além de esperar que você o toque. Isso vai enlouquecer ainda mais o seu parceiro.

Roupas:

Isso é essencial. Normalmente, homens são criaturas visuais. Isso pode realmente ser uma vantagem para você no mundo da dominação. Quando homens se imaginam dominados, eles quase sempre imaginam um traje. Se ele não te disse a roupa preferida de dominatrix dele, não se preocupe. O básico é bem simples, e você sempre pode conseguir sugestões de amigas ou na internet. Pense em cores escuras e diversas texturas.

Cores escuras implicam severidade, o que é essencial para a ilusão da dominação. É difícil parecer forte em amarelo pálido. Vermelho, azul royal, prata e roxo escuro funcionam bem. Mas o mais popular de longe é o preto. Você pode misturar e experimentar com preto e outra cor escura. O mais importante é usar algo que faça você se sentir absolutamente sexy. É difícil saber como dominar um homem na cama e enlouquecer o seu parceiro se você está preocupada sobre como estão suas coxas. Escuro e dramático são essenciais para fazer de uma você uma dominatrix sensual.

Você também deve mostrar um pouco de pele. Homens adoram o visual, lembra-se? Bem, vá em frente e mostre-se para ele. Não se preocupe sobre seu corpo não ser o de uma modelo. Lembre-se, ele está se submetendo a você porque ele quer. Porque ele pensa que você é sexy. Porque ele quer ver seu corpo tomando controle sobre o dele. Ele vai adorar ver seus braços nus, seu fio dental, sua saia curta, sua barriga de fora, o que você decidir. Pense nisso como mais pele nua para esfregar contra a dele.

Texturas de roupas também são importantes. Algumas das texturas mais populares em dominação são couro, látex, seda, cetim, renda e metal. Misturá-los pode ser muito divertido. Botas de couro juntas a calcinhas de cetim e um top de látex… cada um causa uma sensação diferente quando esfregado contra a pele dele, seus lábios, língua, etc. Suas texturas não têm nem que combinar, mas têm que provocar sensações incríveis ma hora H.

Por fim, não se esqueça de seus fetiches. Se ele tem um fetiche por pés, passe mais tempo (e talvez um pouco de dinheiro) escolhendo sapatos perfeitos. Se ele tem um fetiche anal, use algo que mostre sua bunda. Se ele tem um fetiche de palmadas, use anéis brilhantes e pinte suas unhas de vermelho vivo. Certifique-se de se concentrar no fetiche dele para inundar seu cérebro com seu próprio desejo.

O Resto:

Cada homem que quer ser dominado é diferente. O melhor conselho para saber como dominar um homem na cama é prestar atenção nas reações dele. Não é apenas excitante observar um homem ficar excitado, mas isso vai dizer o que ele gosta e o que você pode fazer para satisfazer os desejos dele na hora H.

Por exemplo, vamos dizer que você está segurando os braços dele enquanto o cavalga. Se ele está se debatendo para beijá-la, observe: ele quer beijá-la. Então o que é sensual e dominador, fazer com que ele espere por isso. Diga a ele que ele não pode beijá-la ainda. Então, para provar seu poder e testar a obediência dele, abaixe-se bem perto até ele poder sentir sua respiração nos lábios. Você pode até tocar sua língua em cada um dos cantos da boca dele. Qualquer coisa que faça-o ficar ainda mais louco e com vontade de te beijar. Faça-o esperar.

Se ele tentar beijá-la, afaste-se. Se ele desobedecer, puna-o da maneira que achar melhor. Afirme seu poder. Ouça como a respiração dele fica ofegante, a maneira como ele força seus braços que estão o segurando, e gemido baixo no fundo da garganta dele. Isso é super sexy e demonstra o quanto ele está amando tudo isso. E quando finalmente você deixar que ele te beije, será o beijo de um homem faminto.

Outro exemplo: Vamos dizer que ele ama fazer sexo oral (garota de sorte). Coloque suas pernas de cada lado da face dele e fique pouco acima de seu rosto enquanto você se penetra com seus dedos. Ele não pode tocá-la, ele não pode fazer nada a não ser te observar, te cheirar, e sentir seu calor. Além de tudo, isso não é nada mau para você. Você está se tocando da maneira que quer.

Faça-o implorar se quiser, porque você está no comando. E quando estiver pronta, deixe-o chupá-la o quanto quiser. E o quanto você quiser. Ele pensa que está sendo recompensando, mas se ele te lambe até você gozar, quem está sendo recompensada de verdade?

O maior benefício de dominar seu homem

Além de ser a melhor parceira de todos os tempos por realizar as fantasias dele, você vai se sentir mais sexy que nunca. Tudo é mais quente e mais íntimo. Mas aqui está a cerejinha do bolo: é a melhor maneira de ensiná-lo exatamente como te dar prazer. Está se perguntando como? Bem, a maioria dos homens que gosta de ser dominado também gosta que digam o que ele deve fazer. Eles acham extremamente sensual tocá-la quando você disser.

Então, vamos dizer que você quer que ele massageie mais o seu clitóris antes de colocar os dedos dentro de você. Bem, como a dominatrix dele, você pode se deitar com as pernas abertas, colocá-lo de joelho entre suas pernas e instruí-lo exatamente sobre o que deve fazer. Não transforme isso em um “como fazer”. Faça exigências. Lembre-se de “mandar” ele fazer as coisas e controlar cada uma de suas ações da maneira que achar mais sensual.

Depois diga coisas a ele como, “você pode me tocar bem aí. Vou deixar você me tocar por fora de baixo para cima, devagar. Se você não fizer devagar o bastante, você não vai poder fazer novamente.” Ele está no paraíso, pois ele pode te tocar e está sendo dominado. Você também estará no paraíso, pois está recebendo exatamente o que quer. Quando você é a dominatrix, construa frases da maneira correta (eu te permito que… eu deixo você fazer… você deve… faça… agora…) e vocês dois vão conseguir o que querem. Descura palavras que vão enlouquecer o seu homem, e você pode ensiná-lo tudo que quiser. Se você gozar forte o bastante, ele vai se lembrar do que fez para ele poder fazer de novo.

Muito da dominação é provocação. Negue a ele exatamente o que você quer até ele mal poder se aguentar, esta é uma maneira extremamente erótica de como dominar um homem. Apenas lembre-se, não é necessariamente provocar, porque você o recompensa na verdade (não o provoque de verdade, isso é pura maldade.) Esse tipo de provocação trata-se apenas de prolongar o prazer para torná-lo mais forte. Lembre-se, isso é sobre sensação, intimidade, e a ilusão do poder. O resto se arranja por si mesmo.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você e seu parceiro já experimentaram algum tipo de fantasia com dominação? Se não, você acredita que ele toparia, e você conseguiria fazer? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

18 comentários

  1. Ele adora segurar e prender meus braços quando a gente esta fazendo amor. acho que ele tem essa fatasia sim, mas nao sei como lidar. acho muito radical!

  2. Amei.. Vou tentar fazer com meu namorado.acho q ele vai gostar!

  3. siim.. queria nn ,quero muito um sexoo diferente com fantasias mais nn sei como dizer isso a ele e nem como fazer,

  4. meu namorado passou 6 meses estudando em uma outra cidade e vai retornar na semana que vem. Em diversas conversas apimentadas que tivemos por telefone, percebi que tinha que fazer algo diferente.
    Comprei um chicote e uma máscara de renda linda e comprei também uma sandália que trança até a canela e salto bem alto e vou ficar nua com esses acessórios em nossa primeira noite de reencontro, não vejo a hora!!!

  5. Ameii as dicas…como sou nova em sexo não sei muito oque fazer…mais com essas dicas vou arrasa…

  6. Esses dias eu amarrei meu parceiro na cama do motel.Usei aquela tira que amarra o roupão, uma para cada braço.. e vendei os olhos dele.. foi de fato uma experiencia unica e nomeada como a MELHOR DA VIDA DELE.. coloquei uma taça com agua no peito dele, e enquanto eu fazia sexo oral nele (ele estava deitado de barriga para cima com os braços amarrados), enquanto eu fazia o sexo oral nele, eu dizia que ele ate poderia se mexer, mais que se a taça caisse, ele nao poderia comer meu c.. foi divino

  7. Uma das minhas fantasias é ser amarrado na cama por 2 mulheres.
    E deixar elas fazerem tudo o que desejarem.
    Sem limites, sem frescura.

    • Delicia!!
      Meu caso e eu fazemos inversão de papéis …amo, sinto muito prazer em dar prazer a ele…essa era uma das fantasias dele mas agora queremos realizar a outra , ele quer com duas mulheres, mas esta dificil conseguir alguem que tope …e é exatamente o que penso em fazer quando encontrarmos a outra rs…quero amarra lo e venda lo , vai ser demais !

  8. Meu sonho e ser dominada amarrada amordaçada e quase emplorar pra ser fudida de tanto tsao
    Mas meu namo n curti kkkk cara troucha

  9. Eu sou louco pra minha mulher me pegar de jeito. Fico imaginando ela com aquele corpete maravilhoso vindo pra cima de mim e me controlando.
    Quero que ela me domine de forma que eu fique completamente a merce da vontade dela.
    Estou até pensando em comprar um cinto de castidade para que ela tenha total controle sobre mim e meu orgasmo.
    Eu Propus pra ela que durante 7 dias ela iria me provocar de todas as maneiras sexualmente possíveis, assistindo a filmes porno, batendo, chupando, apertando minhas bolas, até eu a penetrar até quase gozar, e aí ela interrompe e não me deixa gozar.
    Ela topou a bincadeira, mas infelizmente, ppor falta de experiencia, eu acabei tendo um orgasmo quando não deveria na sexta feira.
    Começamos novamente a brincadeira, e já estou a 2 dias sendo provocado e não posso gozar. Apesar de não estar usando nenhum dispositivo que impeça que eu me mastrurbe eu faço questão de permanecer dessa forma para que possamos brincar, e está sendo muito difícil e prazeroso.

  10. Amei , tenho um dominador que agora quer ser dominado ♥somos apenas amigos mais se pegamos de jeito haha

  11. Desejo servir Mulheres do Rio de Janeiro, sou escravo domestico, adoro apanhar, quero ficar no cinto de castidade, e tudo que minha Dona desejar, interessadas entrem em contato no e-mail
    [email protected]

  12. ,Sou escravo domestico, adoro apanhar, quero ficar no cinto de castidade, e tudo que minha Dona desejar, interessadas entrem em contato no e-mail, soubdo RJ capital
    [email protected]

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*