Homem por Trás na Cama

9 Dicas Para um Sexo Anal Sem Dor e Com Muito Prazer

Ao seguir estas regras simples e bonitas, todas as suas aventuras para fazer um sexo anal sem dor ou uma masturbação serão bem sucedidas, saudáveis e felizes.

DICA: Conheça o livro “Anal Com Prazer: Segredos para adorar o sexo anal e enlouquecer seu parceiro” do programa Poderosa na Cama. Lá você vai aprender os detalhes da preparação, as ferramentas necessárias, as melhores posições e muito mais para ter e proporcionar ao seu parceiro total prazer no sexo anal. Se você quer uma coisa mais apimentada, conheça o curso Prazeres não Convencionais.

1. Qualquer brinquedo que vai para seu bumbum deve ter uma base alargada. Os seres humanos são seres estranhos e nosso reto leva aos nossos intestinos e, eventualmente, todo o caminho até nossas bocas. É possível “se perder” pelo seu bumbum, especialmente se você estiver usando um brinquedo que não é para o sexo anal, embora lembre que existem alguns brinquedos lá fora, que dizem ser para se usar analmente mas é preciso tomar um certo cuidado. Por isso, os com bases alargadas são os ideais.

2. Tudo o que se passa em seu bumbum deve ser flexível e não muito longo. Considere o pênis humano. Mesmo ereto, você pode espremê-lo e dobrá-lo um pouco e não tem mais de 20 centímetros. Ele segue as regras! E assim deve ser como qualquer outra coisa que vai lá. Um Plug Anal raramente tem mais do que cinco centímetros, mas se tiver, você tem que ter certeza de que é extremamente flexível e irá acompanhar as curvas naturais de seu cólon. Há brinquedos anais de metal e vidro por aí, mas alguns dos que eu vi foram há muito tempo e podem nem existir mais. Eu pessoalmente fico assustada com a ideia de algo tão difícil de ser colocado na minha bunda. Mas, se você está determinada a utilizá-los, vá devagar, verifique com você mesma para que se sinta bem, e faça sua pesquisa.

3. Lubrifique. Coloque tanto lubrificante até estar praticamente deslizando. O ânus não se auto-lubrifica como vaginas e as bocas fazem, então você precisa fazer isso para praticar tanto uma mastubação, quanto um sexo anal sem dor. É melhor colocar lubrificante nos dedos e brinquedos e, em seguida, inserir, em vez de tentar inserir o lubrificante no ânus, embora existam maneiras de fazer isso com seringas novas preenchidas com lubrificante feitos para isso. Sinta-se livre para aplicar e reaplicar lubrificante em todo o processo.

4. A tartaruga seria um parceiro muito bom para um sexo anal sem dor, porque ela é lenta, constante e, mesmo assim, vence a corrida. O sexo anal é melhor quando há muito tempo para relaxar os músculos lentamente e aumentar a largura.  De outra forma o músculo pode ficar tenso e acabará sendo doloroso. Então peça à lebre para diminuir o ritmo.

5. Comunicação é absolutamente fundamental para se conseguir experimentar o sexo anal sem dor. Nós, os seres humanos, podemos começar focando nas metas e, se temos em nossa mente que esta noite é a noite que um pênis entrará na nossa bunda, ou que vamos querer brinquedos específicos nela, podemos esquecer a observação de tensão ou dor.

Fazer isso não é prudente e vai nos deixar tensas outra vez, nunca ficando mais fácil e, na verdade, pode fazer todo o processo se tornar mais difícil. Nossos esfíncteres não têm metas além da diversão. E esse é o objetivo que nós precisamos ter em nossas mentes. Essa meta de prazer, combinado com uma comunicação aberta entre os parceiros vai ajudar a treinar os nossos bumbuns para relaxar quando tocado e “saber” que, se algo dói, a dor deve ser respeitada.

Ligado a isto, um fator que contribui para o sexo anal sem dor é a pessoa que é penetrada ter o controle absoluto. Se você diz para “desacelerar”, o ritmo deverá diminuir. O mesmo vale para “parar por um minuto”, “Eu preciso de mais lubrificante” ou “Ai sim, vai mais rápido!”

Mesmo que o seu joguinho sexy envolva fingir não ter controle, você sempre terá que ter uma palavra de segurança ou gesto para parar tudo. Danos reais podem acontecer forçando o tecido retal, e ninguém quer que isso aconteça.

6. Aumente a largura de brinquedos de acordo com que o seu bumbum necessitar. É melhor começar com brinquedos menores, apreciá-los por um tempo, curtir loucamente com eles, e depois passar para algo maior, se assim o desejarem.

Durante cada sessão de masturbação ou sexo anal você deve começar devagar e ir adiante – um dedo, depois dois, e assim por diante. Quanto mais confortável você ficar, menos tempo isso vai levar, mas é sempre um processo importante.

7. Falando de dedos e ânus, sempre mantenha as unhas curtas e limpas, tire as jóias (incluindo alianças de casamento) – luvas podem ser a melhor opção. Dessa forma, quando você estiver pronta, você pode apenas botar a luva e continuar com a ação e não ter que se levantar e lavar as mãos.

8. Nada, quero dizer, NADA vai do ânus para a vagina. Vagina para o ânus tudo bem, mas nunca o contrário, a menos que você troque os preservativos. Você pode penetrar analmente com um preservativo, sair, tirar o preservativo e substituí-lo por outro e ir para a vagina. As bactérias encontradas no ânus, quando colocados na vagina, podem causar algumas infecções muito desagradáveis, por isso sempre sigam esta regra, não importa o que você já viu em algum filme pornô aleatório.

9. Assim como Francis Bacon e o filme “Escola de Rock” nos ensinaram, conhecimento é poder, então continue lendo e pesquisando sobre as questões anais! Há livros para homens e livros para mulheres especificamente para fazer um sexo anal sem dor e eles valem o seu peso em ouro. Conhecimento experimental também é ótimo, e os brinquedos anais foram projetados para ser seguros e prazerosos. Então vá lá aprender mais sobre o seu ânus.

Você ainda não conseguiu encontrar uma forma com o seu parceiro de fazer um sexo anal sem dor e com prazer? O que achou dessas dicas acima? Comente abaixo a sua opinião sobre elas!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (184 votos, média: 4,15 de 5)
Loading...

281 comentários

  1. Quero vc Fátima que delícia oque vc faz

  2. Quando comecei a fazer anal tinha somente 11 anos e a primeira vez foi um desastre, quase me fazendo desistir de vez, não fosse o tesão incontido que sempre senti no ânus. Aos 13 já fazia dupla penetração anal com bastante lubrificante e hoje aos 27 sou fã incondicional de um bom e demorado cubola rsrsrsrsrsr. 0 marido consegue por o braço quase até o cotovelo e me leva a loucura fazendo os movimentos de entra e sai me fazendo gozar numa intensidade indescritível, gritar, morder os travesseiros e chorar de tantos orgasmos fortes contínuos e intensos. Algumas amigas que não faziam, hoje tmb são fãs da prática e o melhor é que nos deixa bem mais larguinhas atrás, bem mais abertas bem mais receptivas a um bom anal duplo, ou dupla penetração anal. E ainda tem quem não goste, pode?

    • OIeee
      eu tb comecei a dar aos 11 anos….nossa eu ia fazer trabalho na cas dos meus amiguinhos e eles me comiam..meus irmao me comiam tb..a noite dormiamos no mesmo quarto.sempre gostei de dar..
      e sempre digo..ser viaidnho é uma deliciaaaa..eu adoroooo a mooo ser viaidnho..nao tem nada melhor ..mais gostoso…casei e hj to mais viadinho do que antes..a minha esposinha fala que sou mais m doque ela…

    • Quero uma como vc Fátima como faço??

  3. Lógico que seria uma traição…
    Acho que vc tem que respeitar ela e o amor de vocês em primeiro lugar, o resto é resto. Se dói muito e é ruim pra ela, não dá e pronto… simples assim… você já tem sua esposa que é amiga, companheira e divide a vida dela com vc, só porque essa sua fantasia não é possível de se realizar com ela que vc pode traí-la e colocar tudo a perder, visto que se fosse algo que vc não fizesse vc não iria gostar de ela pagar outro homem pra fazer não é?!

    • Quem gosta muito não deve se casar com quem não faz.

      • eu gosto muito, já fiz anal com mulher virgem anal, sou suspeito de falar más fiz essa gaúcha gozar com sexo anal, já fiz com mulher que sentiu dor e comigo ela disse que só sentiu prazer gosto de faze pra fazer ela gozar com a penetração anal, em quanto penetro massageio o clitoris e seios na posição de 4

  4. ola minha esposa noa suportava o anal dai comprei endocaina 5mg e usei nela dai ele aguentou um pouco + i mesmo assim ele nao curtiu muito .pra mim foi frustrante gostaria de me realizar so com ele . nuca procurei uma profissional mas essa situaçao me incoraja a procurar sedo q nao acho justo pagar por amor mas e uma profissional . nao sei se tenho coragem isso vcs acham q seria traiçao

  5. Homens,Vão Com jeitinho,Naquele Papo Gostoso,Começa Roçando A Cabecinha da Pica No Cuzinho dela.Nao esquece de beija-la,Elogiar ela,Morder a Orelhinha,Acaricia-la.E dai Vcs Metem Devagar,Ate ela da uma relaxada,Depois amigos…Choque Nelas kkkkkk

  6. quem mais se delicia em comer um cuzinho tá aqui. se tiver um caminhão carregado de buceta, eu como todas, mas procuro o último cuzinho no meio e meto vara.

  7. Vai aprender mete direito antes fala alguma coisa gata fodona

    • Anônima, meu amor, primeiro vc se mostra, faz como eu, poe nome e e mail. Depois eu nao sou garota, eu sou viadinho, bichinha safada e adoro sim e muito dar a amoo mamar gostoso. A minha esposinha sabe disso, nao preciso me esconder. Eu sei sim meter, dou tanto e tao gostoso, que faço um macho gozar em menos de dois minutos metendo. Sei sentar e rebolar. É como diz a minha esposinha, qdo me ve se sainha, pronta ir dar ela fala: vai amor..de bem gostoso, que este negocio de dar a bundinha é pra viadinho…viadinho nasceu pra dar a bundinha. Meninas, algumas, gostam de dar a bucetinha e meninos, alguns gostam de comer uma bundinha e uma bucetinha. bjokas doces..
      [email protected]

  8. Oh meu Deus essa cristane que ser fodona mais não deve da ah buceta direito que ser o que não coitada tenho dessa garota que ser fodona na cama mais não eh merda nenhuma

  9. 18 cm só do meio prá trás nos cuzinhos

  10. ISSO ME AJUDOU MUITO, VOU FAZER MUITO SEXO ANAL AGORA, OBRIGADO.

  11. Eu gostava de da cuzinho mais teve uma vez que estava de ladindo ai meu marido foi enfiando de vagar mais dislizo tava muito molhadinho nosssa foi uma dor ai eu não aguentei não foi orivel hj em eu não deixo ele mais cume meu cuzinho

  12. Sobre a higienização, como faz?

  13. 18 cm de comprimento e 16 de largura

  14. Alguem mais experiente pode me tirar essa duvida tenho medo de estar machucando minha parceira, dote na media, entre 14 a 15 cm de tm e largura de 13 cm, porem gosto de pegar minha mulher com força e fico um bom tempo assim, uso lubrificantes, e no inicio toda aquela cautela para n fissurar a parceira. minha duvida é existe uma intensidade ideal para a penetração anal ex velocidade e força ?

    • Meu amor….sabe o que eu acho: vc deveria fazer um curso superior e mestrado em física para responder as suas próprias perguntas…14 ou 15 cm é fichinha amore…fácil demais..qto ao ir r vir..bombar..isto é
      instintivo..natural..não da para aplicar as leis de Newton ou a famosa equação
      Potência = Diferença de Potencial x Intensidade de Corrente
      ou
      P = U x I

      Calcula amore, quem sabe vc consegue chegar à energia e força que vc deve aplicar para comer ..
      mas se vc quiser aulas práticas, estou à disposição..rsrs
      [email protected]

      • olha me desculpe minha pergunta leiga, mas so acho que sua resposta n me ajudou em nada

        sobre os nomes técnicos acho que vc n conseguiu interpretar, vou ser mais claro tem algum problema meter com forca e velocidade por muito tempo ? com um penis de 13 a 13,5 cm de largura .. lembrando digo forca mesmo sou atleta amador de musculação.. n querendo me achar nem nada, mas nunca vi em filmes ou videos pessoas fazendo com tanta força por isso a pergunta ou n fazem por conta do tamanho de dote ?

        aa e lembrando n me julgue conhecedor do assunto pra me responder com uma ignorância como me respondeu acima

        • Caro amigo Vagner, eu costumava responder as pessoas nesse canal na tentativa de ajuda e ao mesmo tempo aprender.
          Porém, algumas pessoas levavam o assunto na brincadeira etc… o assunto sobre sexo em todos os sentidos para muitos já é meio que um tabu, poderíamos usar esse canal para expor nossos sentimentos em relação ao sexo Anal por exemplo, que para muitos é o tabu dos tabu’s por assim dizer; mas existe uma ironia, uma forma chata de dividir a informação que por causa disso preferi não dá mais opinião. Também nunca critiquei ninguém a respeito.
          Teve uma vez que até me desentendi com um dos leitores etc… Mas tudo bem, acontece o seguinte:
          Você fez uma pergunta com humildade, esperando obter uma resposta legal, mas mesmo assim te responderam com teor de suposta ignorância, no particular a resposta que te passo a seguir, é para sanar sua dúvida.
          Bom, é assim; se sua pergunta é em relação ao ato sexual Anal, “Meter” com força como você pergunta, vai chegar um momento que pode fazer mal a seu (sua) parceiro (a)!
          Vai machucar, e causar feridas além de uma series de problemas, nesse caso é preciso paciência, e muita lubrificação, um bom lubrificante etc. Minha opinião particular embora muitos discordem por causa de doenças etc, é que sexo anal sem a camisinha é melhor, de preferência com a pessoa certa, que você conhece e se dão o respeito.
          No caso, se o ato a que você precisa da resposta é em relação ao sexo vaginal, então vai depender também da lubrificação natural da parceira e do tesão que ela estiver sentindo no momento, uma coisa é certa, no sexo vaginal toda a mulher quer que seja com força, e é um sinal de glamour para ela; pode acreditar!
          Caso você precise conhecer os géis correspondentes ao assunto do seu interesse, procure nos meus comentários, nesse canal mesmo.
          Procure por Djair P. Brito ou pelo meu e-mail particular se preferir, você quem sabe.
          Espero tê-lo ajudado!
          Fica na Paz!

          Ass.: Djair P. Brito

  15. Tou ficando com uma pessoa ir ele que muito fazer sexo anal pois nunca fiz tenho medo de doe mim ajude

    • Amiga relaxa e obvio você tem que querer dar! Antes de tudo faça uma boa higienização pra não acontecer “surpresas “desagradáveis, providencie um bom lubrificante relaxe e escolha uma boa posição pra iniciar,na minha opinião de ladinho é mais confortável pra iniciar depois que entrar é só relaxar tenta se masturbar tbm que dá um prazer louco.Boa sorte!

      • De ladinho nao..os homens sao tarados e vai enfiando tudo de uma só vez..vc sabe como é homem com pau duro..o sangue do cerebro desce tdo pro pau rsrsrs o melhor e vc ir sentando devagar..soltando o corpo e nao ter vegonha de gemer e dar gritinhos..solta o coropo..volta um pouco..solta mais e geme e dar gritinhos..volta..solta mais…entendeu miga lnda
        qq dúvida me escreve [email protected]

  16. Gosto muito de comer um cú

  17. De ladinho é ótimo eu fasso sempre com meu primo eu me masturbo chupo o pau dele e depois éle mete só foi 20 segundos depois vai sendo prazeroso

  18. Muito boas as dicas sobre sexo anal. A partir de agora, vou utilizá-las na relação com meu namorado. Valeu.

  19. Uma boa dica pra quem tem vontade de fazer é relaxar e encontrar uma posição que seja confortável, já dei ao meu marido de ladinho nossa foi uma delícia cú é luxo só come quem merece nada de fazer para agradar meninas façam por vontade.Fica a dica!!

    • Isso mesmo miga…tem que dar com vontade. Minha esposinha sempre fala pra mim..Este negócio de dar o cuzinho é pra viadinho ou pra mulher que gosta mesmo. Ai quando eu me produzo e saio para encontrar com meus amiguinho pra dar gostoso, ela fala assim pra mim: Nossa, voce é ais menina do que eu, gosta mais de um bem grosso e duro que eu rsrsrs e gosto mesmo rsrsrsrs
      [email protected]

  20. Gente eu amo fazer sexo anal,nas 2 ou 3 primeiras vezes DOI sim,mas depois seu cu acostuma. Meu ex ia a loucura,além de fazer gostoso ainda sou gostosa hahah?

  21. Eu tenho muito desejo de fazer algo assim c6 meu marido. Mas tenho medo pq doi oq eu faco?

    • Migaaaaa nao dó nao..a primeira vez vc sempre fica por cima e vai sentando..soltando o corpo devagar vai entrar e doer..vc levanta..da gritinho e senta de novo..depois fica uma delícia..se vc quiser o seu marido me come, vc fica assistindo e vendo como eu faço…depois vc da pra ele..quer..eu ensino ele com ele deve fazer pra comer um cuzinho bem gostoso
      [email protected]

    • Faça o seguinte
      Compre um lubrificante

    • migaaaa dar o cuzinho é bom d+..nao conheço nenhum homem macho que nao goste de comer um cuzinho…nunca vi um ex-viadinho..significa que é bom d+…deu, doeu, mas gostou..nao para mais..so algumas mulheres nao querem..respeito..mas é como diz a minha esposinha (é isso mesmo minha esposinha, sou casado com uma gata, mas sou menina de tudo..só) diz..este negócio de dar o cuzinho é so pra viadinho mesmo..mulher da a xaninha e homem macho come cuzinho no lazer e a xaninha da esposa no dia dia da vida…e olha que dou gostoos para muitos homens casados, que dizem que a esposa nao gosta..rsrs fazer o que..elas nao gostam, mas eu adoroooo
      [email protected]

  22. eu sempre façço sexo anal eu adoro eh uma delicia .uso um lubrificante que ja estou acostumada e fica muito gostoso.

  23. Eu também amo sexo anal e fui descobrindo coisas com o tempo com a minha mulher, uma delas é ao fazer sexo anal uso sempre vibrador no clitóris, eu não sou brasileiro(sem preconceitos) acreditem em mim a minha mulher tem sempre orgasmo, mas só com vibrador no clitóris, outra coisa e que sem lubrificante e impossível ser bem sucedido no sexo anal,e não deve ter pressa mulher é tipo carro diesel demora aquecer, eu antes começo sempre com vaginal, nunca me venho dentro do ânus porque elas depois ficam com vontade de cagar,e fica desconfortável pra elas, por isso pra quem faz anal continuar e o caminho

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*