treinando-sozinha

Treinamentos para Curtir um Anal sem Dor

Sabemos que muitas de nós não têm coragem de experimentar o sexo anal, pois estamos acostumadas a deixar o homem penetrar apenas na vagina, e assim achamos que o ânus é uma cavidade em que a penetração será muito dolorida. De fato, o sexo anal é bem mais dolorido, mas podemos reduzir aos poucos isso com alguns “exercícios” para se fazer, tanto sozinha quanto com o namorado. Veja abaixo algumas dicas para que vocês possam ir se acostumando com esse estímulo diferente e curtir um anal sem dor nas próximas tentativas.

Sozinha

Sinta-se confortável no lugar que você escolheu para a sua exploração e dobre as pernas ligeiramente, trazendo seus pés para mais perto da sua bunda. Usando um lado, entre em um ritmo confortável de masturbação e use um dedo da outra mão, geralmente o indicador ou o dedo médio, e aplique o lubrificante de sua escolha nele.

Suavemente, comece a empurrar a ponta do seu dedo no seu ânus. Vá fazendo isso gradualmente. Para inserir mais o dedo, você precisa se manter empurrando suavemente e relaxar o seu ânus. Isto irá permitir-lhe passar o músculo grosso e o reto. Isso pode ser um pouco desconfortável no início, e pode haver sensação de queimação ou irritação, mas será uma iniciação interessante para começar a curtir um anal sem dor.

Esta é uma resposta normal, apenas tente relaxar seu ânus completamente e continuar a masturbação com a outra mão. Se você quiser, traga-se ao clímax com o dedo ainda no seu reto e veja como ele se sente. Se isso é bom para você, então continue com a sua exploração. Se você não se sentir bem, retire o dedo e tente novamente outra hora. Dedique todo o tempo que você precisar para ficar confortável com você mesma.

Se você gostou, vá mais a fundo. Tente mover o dedo em diferentes direções e veja o que acontece com diferentes movimentos. Se você estiver com os dedos também na vagina, tente pressioná-los ao mesmo tempo. Pode ser melhor se você explorar um pouco de cada vez durante vários dias. Pratique enrijecer e relaxar seu ânus em torno de seus dedos.

Se você sentir que está preparada, você pode pular para algo a mais.

Junto Com Ele

A inserção dos dedos de seu parceiro em seu ânus é uma boa forma de começar o treinamento de vocês para um anal sem dor, já que, obviamente, não é bom já penetrar logo o pênis sem um pouco de preparação.

Isso permite que o seu parceiro se familiarize com a forma que você pode reagir durante o sexo anal. Ele lhe dá a chance de explorar seu corpo junto com ele. Normalmente, eu acho que o indicador ou o dedo médio funcionam melhor. Não se esqueça do lubrificante!

Ele deve passar os dedos sobre a abertura anal, amassando e pressionando-a contra você. Pode usar um movimento circular, se quiser. É como dar uma massagem. Ele está ajudando a área ao redor do ânus a relaxar para vocês poderem fazer um anal sem dor.

Façam a inserção, pressionando suavemente e com firmeza, para dentro, balançando a ponta do dedo dele, se necessário. Neste ponto, se você está confortável e relaxada, o dedo deve deslizar facilmente. Por outro lado, se você estiver tensa, o dedo dele não vai fazer nenhum progresso. Você e seu parceiro terão que decidir, neste momento, se devem ou não continuar (pode ser que seja melhor deixar para depois).

Uma vez que o dedo dele passou a abertura anal ele vai sentir o grosso anel, forte e musculoso, que é o ânus, e além dele, as laterais macias do reto. Quando o dedo dele estiver dentro, explorem um pouco, empurrando o dedo na medida em que for possível, batendo e voltando.

Uma ótima maneira de vocês melhorarem essa exploração seria ele chupar o seu clitóris ou manter os outros dedos na vagina. Esta combinação contribui para alguns orgasmos muito poderosos.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você costuma praticar o sexo anal com o seu parceiro e já sabe algumas técnicas e recursos além das citadas acima para fazer um anal sem dor? Compartilhe suas dicas nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (49 votos, média: 3,82 de 5)
Loading...

97 comentários

  1. Gabriela Falavinha

    Namoro há 1 ano e passei a ter vida sexual ativa com meu namorado há 3 meses. Desde o início comecei a sentir vontades de experimentar anal, mas nunca falei nada para ele ainda, pois ainda não me sinto segura, e ele também nunca me cobrou, acho que ele tem receio que eu não vá curtir, então nem me cobra isso.
    Mas essa minha vontade está aumentando dia a dia, e como em Outubro é o aniversário dele, resolvi dar meu cuzinho de presente de aniversário para ele, assim mato dois coelhos, faço a alegria dele e ainda mato a minha vontade de experimentar. Venho treinando há algumas semanas já, pelo menos uma ou duas vezes na semana me masturbo analmente, aos poucos, cada dia avançando um pouco mais.
    Acredito que até em Outubro ja estarei “preparada” para o ato em sí!

    • isso mesmo miga..eu nao entendo ate hj pq homem gosta assim de comer uma bundinha..eles ficam loucos transtornados..mas antes faça uma boa higiene, passe bastante KY e uma dica..na primeira vez nao deixe ele por cima..va vc sentando devagar, soltando corpo se doer nao tenha vergonha de dar gritinhos..gemidos..mas ai levanta um pouco e torne a sentar..ate vc sentir que entrou tudo..depois de umas tres ou quatro bombadas, sempre vc por cima nao dó mais..ai é so prazer e sacanagem mesmo..
      [email protected]

    • [email protected]

      Minha querida, realmente nada dar tanto tezão pra mim como um cuzinho. Só que o cara tem que ter prática e paciencia. Tem q saber fazer bem feito e com carinho, pois é uma delicia penetrar um cuzinho com a gata de quatro e enquanto penetro o cuzinho dela, eu masturbo seu clitoris por baixo, fazendo assim, ela relacha e entra tudo, e quando ela goza eu fico louco sentindo seu cuzinho precionando meu pau, é demais.

  2. Tento fazer sexo anal mas não consigo deixa ele colocar todo pro DOI mto realmente a sensação que vamos fazer Coco alguem me da dica de como não sentir isso ?

    • Essa sensação é inevitável, já que o ânus é o local por onde as fezes são evacuadas, mas se você controlar seu psicológico essa sensação passa, e o ato sexual fica maravilhoso. É o seguinte, eu sempre faço bem a lavagem do reto, até a água sair limpinha, daí espero mais um pouquinho de tempo e faço de novo. Fazendo isso, tenho a certeza de que nada irá sair durante o sexo anal. Com essa certeza, melhoro meu psicológico, perco o medo de sujar o parceiro e fico mais relaxada e dá tudo certo. Se você ficar nervosa, ansiosa, acaba tendo uma dor de barriga, o que pode acabar levando a momentos constrangedores.

    • miga sabe como fazem as atrizes de filme porno pra dar o cuzinho gostoso e nao nada de sujeira..um dia antes elas tomam laxante..bastante..ate limpar todo o intestino…no dia nao se alimentam ..so toma líquidos..tipo gatorete….e antes fazem uma boa higine..enfiam a mangueirinha ou o chuveirinho a lavam bem….mais detalhes me escreve [email protected]

    • cristiane delgado

      Miga Maria, pra vc dar gostoso o cuzinho vc tem que programar, no dia vc deve comer muito pouco, e logo pela manha, coma mamão e à tarde tome um laxante, leve, e a noite na hora do banho lave bem com o chuveiro e se tiver um consolo enfie varias vezes o consolo, ate ele sair limpinho. Eu duas vezes por semana e sei bem o que é isso. Minha fala que ssou mais menina do que ela. Sabe pq a maioria dos viadinhos mais “gostosos” magrinhos, por conta disso. Miga eu dou o cuzinho desde os 12 anos, sempre fui viaidnho, case e continuo viadinho e sei bem..bjokas
      [email protected]

    • Gata, para começar o seu parceiro tem que fica sentado nos calcanhares em posição de se levantar depos, vc passa bastante lubrificante no seu cuzinho e no pau dele, depois vc vai sentendo e se arrumando até entrar todo, dar um tempinho pra relachar e ele vai levantando aos poucos e colocando vc de quatro, qdo estiverem assim, vc de quatro e ele penetrado em vc, se abra bem e ele começa a maasturbar seu clitoris, seu anos relacha tanto que vc vai ficar louca e querendo mais. Meu pau mede por volta de 23 cm, eu já penetrei até cuzinho virgem, e a gata não sofreu nada, fui paciente e carinhoso, além de prático é claro (rsssss)

  3. Olá Maria
    Também não consigo e sinto essa sensação kkk

  4. Como funciona essa lavagem? E como ter certeza que não vai sair fezes na hora h?

    • simples amiga..pra dar o cuzinho gostoso vc tem que se preparar..no dia faça uma refeição so bem leve..adote o hábito de comer bastante mão….e no dia coma pouco na hora do almoço..coisa leve..qdo for tomar banho..enfie a magueirinha do chuveiro..algumas vezes..ate vc ter certeza que só água..demore um pouco pra tomar banho..espere sair a água..
      [email protected]

  5. Ja tente anal mais doeu muito meu ficante mim pedi direto sinto vontade mair penso na dor.oq faço gemte

    • Não tenha medo isso não é tão complicado como dizem, tente se sentir bem relaxada passe bastante lubrificante e confie em seu parceiro, já fiz e posso afirmar que é bom e sem dor alguma mas acho q isso só algumas mulheres são previlegiadas, tenha uma boa higiene e isso te fará se sentir segura! Beijos

      • cristiane delgado

        Oiee Miga Amanda, é verdade, só algumas mulheres tem este privilégio de sentir muito tesoa em dar o cuzinho. Minha espozinha fala que este de dar o cuzinho é pra viadinho..E olha miga eu sou e adoroo amoo..minha sabe e fala que eu gosto mais de dar do que muitas mulheres..e gosto mesmo..
        bjokas
        [email protected]

    • cristiane delgado

      Me come rsrsrsrs
      [email protected]

  6. No inicio doi muito. Só dá pra fazer aos poucos. Minha dica é começar com os dedos no ânus enquanto penetra na vagina. Qd se sentir a vontade tentar penetração no anus mas com estimulo no clitores o tempo todo. Nunca deixe ele por cima. NUNCA. Vc vai se arrepender.

    • Gabriela Falavinha

      Respeito sua opinião de não curtir por cima, mas eu discordo que é de se “arrepender”. “Ele” por cima é tudo o que há de bom no sexo anal!
      A sensação de sentir o saco “dele” batendo na minha pepeka enquanto o pau dele afunda no meu cuzinho é a melhor sensação que existe. Gozo horrores desse jeito!

      • Oi amiga, ja tem algum tempo que nao pratico sexo anal, mas acho super maravilhoso…! Nunca usei lubrificantes, porem nas primeiras vezes doeu bastante, depois fiquei durante semanas so dando o cuzinho…! Gosto quando goza nele…! Meu tesao aumenta demais…! Beijos…! :*.

        • Camila como faço pra consegui comer o cu da minha esposa so consegui por a cabeça entao parei ela nao aguento e olha q chupo bastante ele

          • E aí amigo, vc viu meu comentário anterior? Eu explicando pra moça? Não existe dificuldade nenhuma pra se comer um cuzinho, é questão de prática, jeito. Pode me enviar um email que te repondo explicando detalhes [email protected]

        • Gabriela Falavinha

          Eu demorei pra iniciar no anal, eu também tinha esse medos que houvia falar sobre a “dor insuportável”, etc…mas depois que comecei, não parei mais. Minha vida sexual não se resume apenas a sexo anal, mas digo com certeza que o sexo anal completa e muito minha vida sexual. Ah, ainda tenho esperanças de um dia realizar minha fantasia de dulpa penetração.

          • Tenho essa mesma fantasia, de dar gostoso pro meu maridinho e mais um pauzudo… Numa praia os dois me comer gostoso.
            Mais meu marido não gosta nem de pensar.
            Tentei falar uma vez ele disse nem em sonho. pode esquecer =(

          • NuBoa tarde Gabriela, sou viciado em sexo, Adoro uma bunda feminina redondinha, Gosto muito de comer um cuzinho..
            Minha esposa não aquenta fazer muito tempo, mas por mim quero fazer todo dia á toda hora, também fui acostumado a comer o cuzinho da minha ex mulher todo dia, por isso ainda vem lembranças ..
            Se caso vc tenha realmente vontade de fazer dupla penetração no seu cuzinho, pode me chamar, adoraria colocar minha piroca no seu cuzinho.. Bjss
            Zap 9 92847838

        • cristiane delgado

          Oi Camila…dar o czinho é tudo..primeiro que o cara fica super louco, nao sei pq homem gosta tanto assim..mas use sempre lubrificantes para evitar machucar, pq depois que o parceiro poe, pelo menos comigo, ele ficam transtornados..socam com força sem parar e nem se importam se esta doendo ou nao..como a minha espoisnha me deu as dicas,hoje eu so dou e adorooo e olha..miga..o ruim é que o cara encosta e logo goza…
          bjokas
          [email protected]

        • Nossa Camilla, só em pensar nesse seu cuzinho fiquei de pau duro amor… Não quer mostrar ele pra mim…? Posso te mandar uns videos que vc vai gostar…

      • cristiane delgado

        Migas, seu sei disso, so se deve ele por cima, se vc ja praticou antes e sabe o tamanho do penis dele, pq se for a primeira vez, melhor vc ir sentando e soltando o corpo devagar. Olha miga, é como diz a minha esposinha, dar o cuzinho é uma arte dominada pelos viadinhos, e sou viadinho e dou por tesao mesmo, minha esposiha fala que sou mais menina do que ela..bjokas
        [email protected]

  7. Ja fiz mas nao gostei.

    • Gabriela Falavinha

      O que aconteceu que te fez não gostar?

      • Gabi minha miga.vc acha que tem motivo pra minha esposinha ficar zangada comigo so pq eu gosto e muito de dar a bundinha e pq nao nao como ela…
        vou fazer ..eu gosto de dar..de usar sainha me depilar..ai eu falo pra ela que adoro dar e dou muito ..esta ica brava..uso sainha em casa neste verão ela fica brava comigo..vc acha mesmo que ela tem razao pra isso ..bjokas
        [email protected]

    • eu fiz, faço e vou continuar a fazer..é uma delíciaaaaaaa..ameiii ..me leva a loucura..nossa é muito bom…
      por mim eu daria dia sim dia nao rsrsrs
      [email protected]

  8. cristiane delgado

    Oi Gabi….eu sei que é muito bom..nao tem sexo melhor… eu nao consigo viver sem, minha esposinha fala que sou mais menina d que ela..de tanto que eu gosto de ser “comida’….adoroooo
    bjokas Gabi e aproveite mesmo
    [email protected]

  9. Sou louco pra comer o cu da minha esposa mais ela nunca quer me da pq ela dis que doi mais e meu sonho comer um cusinho

  10. Oiii amados..

    Eu costumo dar meu cuzinho uma vez por mês pro meu marido, e quase todas as vezes eu que quero e logico que meu marido veio com toda sede e me come gostoso.
    Porem todas as vezes que eu dó, tenho a mesma sensação de dor mesmo estando super relaxada e excitada.
    Será que irei acostumar a dar sem sentir essa dorzinha chata?

    O que devo fazer pra melhorar 😉

    Bjo

    • OIeee miga…só doi pq vc so da uma vez por mês e ainda assim é dorzinha so na hora que entra, pq
      ele deve bem taradinho e “grandinho”.
      Migaaaaa coitadinho..só uma vez por mês rsrsrs dê mais vezes pelo menos uma vez por semana e vc nao sentir dor alguma..so prazer..sem contar que anal deixa vc super excitada, com um tesao louco, mas vc nao goza fácil, então voce dá o cuzinho hoje e amanha vc esta doida por sexo de novo.
      Qto a ele nao gostar muito..é o primeiro homem que vejo isso, pq sempre, pelo menos comigo, eles ficam loucos transtornados qdo estando penetrando e no vai e vem. Parecem desesperados..não param e vao se
      entusiasmando tanto e me seguram com uma força…bem ai eu rebolo com cadência e jeito e faço se derreter rapidinho rsrsrs bjokas miga..se precisar de mais dicas conte comigo
      [email protected]

      • Cris sua querida.

        Obrigada por me responder….
        E j[a volto com uma novidade.
        Dei e deiiii gostosooooo e sem dor nenhuma, meu marido quase morreu de tanto que ele gostou.
        E pode ter certeza que irei dar uma vez por semana sim, pq foi a melhor de todas.
        Quem sabe se vou eu dar sempre, essa dor nunca mais volta =D

        Viva o sexo anal, o sexo que deixa eles doidos e a gte mais ainda \0

  11. Gente eu tenho tanto desejo sexual mas chega na hora o boy enfia só a cabeça eu já to que não aguento mais de dor, é normal sentir uma dor que chega a ser insuportável? O último que tentei transar tinha um pênis de tamanho normal, porém era grosso e ele era meio bruto e estocava violentamente , para meu azar eu estava sem nenhum lubrificante em casa, resumindo ele quase fez a força mesmo pq ele tava muito excitado, mas eu não consegui gente, tive que parar, e sinto dor horas e horas depois, o que eu façooooo?

    • cristiane delgado

      Aiii viu como viadinho sofre….ser viaidnho não é fácil..
      relaxa..passa bastante KY e nunca deixe o cara por cima, vc vai sentando..soltando corpor devagar ate entrar tudo…se doer..geme mesmo..da gritinhos fica bem fresca ..bem viadinho mesmo…
      [email protected]

  12. comece com o dedo sozinha, depois use masturbadores anais. tem uns que sao infláveis sao ótimos pra arrombar um pouquinho o cu. eu so tentei com meu namorado depois que eu tava aguentando um pinto de borracha mais ou menos do tam dele.
    eu nunca limpei por dentro do anus somente na rodela. mas tbem nunca fiz sexo anal com o intestino cheio.
    pra nao sentir a vontade de cagar use bastante lubrificante.
    e uma dica é vcs comecarem a assitir porno com sexo anal. tem que sentir tesao no cú. ai vai ser mto bom.

    • cristiane delgado

      Aii sabe medusa, é vdd no começo doi mesmo..eu comecei a dar tinha uns 11 12 anos, deou muito..so no começo, depois pare de dar aos 18.anos, ai logo casei e so voltei a dar bem depois, qdo voltei a dar doeu muito, mas o tesao era maior, hj ja nao sinto mais dor. minha esposinha fala que ja sou mulher do que ela, hj so tesao, prazer qdo entra tudo ..
      [email protected]

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*