Mulher com Dois Homens

Como Transformar a Fantasia de Sexo Com Dois Homens em Realidade

Muitas mulheres têm a fantasia de fazer sexo com dois homens, a satisfazendo ao mesmo tempo, mas nem todas experimentam isso. O problema parece ser que a maioria das mulheres interessadas em ménages homem-mulher-homem não sabe muito sobre como fazer isso acontecer e o que realmente funciona nessas situações.

  Continua Depois da Publicidade  

Um dos maiores mal entendidos sobre sexo com dois homens

Dois homens que estejam dispostos a dividir uma mulher sexualmente são bi ou gays – MUITO FALSO! Observar uma mulher fazer sexo com outro cara é uma fantasia sexual comum de muitos homens heterossexuais. Um ménage homem-mulher-homem é questão de dois homens interessados/dispostos a agradar a mesma mulher de uma vez e pronto. Sim, dois homens estarão bem próximos um do outro enquanto fazem sexo com ela, mas estar nu no mesmo quarto com alguém do mesmo sexo não qualifica ninguém como bissexual ou homossexual.

Duas maneiras mais certeiras de conseguir homens dispostos:

  1. Amigo de transa mais um – Se você tem um homem na sua vida com quem você transa casualmente e ele tem um amigo por quem você também está atraída, eles podem ser o par que você está procurando para satisfazer sua vontade do sexo com dois homens.Homens historicamente são conhecidos por não terem problemas em dividir uma mulher com quem eles estão casualmente envolvidos apenas sexualmente. Você já está confortável sendo íntima com seu amigo e com sorte pode confiar nele para manter seu amigo sob controle para que nada além do que você esteja confortável aconteça. Como você pode trazer à tona essa ideia?Apenas pergunte ao seu amigo, mas nunca fale sobre isso depois de uma das partes estarem sob influência de drogas ou álcool. Parece senso comum, mas você ficaria surpresa com que frequência as pessoas entram nesses cenários enquanto estão bêbadas ou alteradas e mais tarde se arrependem muito. Também não seria interessante falar sobre isso durante o sexo, espere até depois ou mesmo uma semana até a próxima vez em que se encontrarem… Diga a ele que ele está convidado a trazer um amigo. Sério, apenas peça a ele, mas quando o fizer, reforce que é um pedido sério e deixe que ele saiba que isso faria você extremamente feliz se ele ajudasse você a concretizar essa fantasia. Mas não barganhe com ele nada que não esteja disposta a fazer como um ménage com mais uma mulher com ele. Não seja a garota que promete algo que não quer apenas para conseguir o que realmente quer.
  2. Clubes de swingers que aceitam apenas um – Acredite ou não, um clube de swingers é provavelmente uma das maneiras mais seguras, certeiras e discretas para uma mulher realizar sua fantasia de fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo. Um dos lugares mais seguros? Sim, estes clubes são lugares seguros para se liberar porque muitas das pessoas que os frequentam conhecem as regras… não significa não, camisinha é uma obrigação e as regras são dadas pela mulher.Um dos lugares mais certeiros para conseguir dois homens? Sim, estes clubes não são apenas para “swingers”, há todo tipo de pessoas que vão a esses clubes, incluindo mulheres e homens solteiros procurando por sexo sem compromisso. É por isso que é aconselhável que você vá a uma dessas noites em que eles permitam a entrada de solteiros.Como pode ser discreto fazer sexo na frente de um monte de gente? Bem, você não precisa dizer a ninguém no clube seu nome real, todos lá estão lá pelo sexo, ninguém irá te julgar e honestamente clubes declarados de swinger são lugares ideais para realizar qualquer fantasia que queira manter em segredo. Os dois homens que você quer conhecer na noite em que você quer fazer isso provavelmente nunca verão você de novo e se eles reconhecerem você, provavelmente não vão te abordar. O que acontece em um clube de swingers fica no clube de swingers. Vá lá com uma mente aberta, vista sua roupa mais sexy, dance com alguns caras sexy e se estiver disposta, leve-os a uma diversão sem roupa e lembre-se de usar proteção.

Três regras que você sempre deve seguir:

  • Garota, é sua festa então você deve conduzir se quiser se divertir. Você que decide que cara tem qual papel e quando. Ao ficar no comando você não tem que fazer o papel de ditadora, você pode facilmente direcionar a noite com sua linguagem corporal e ações sutis. Você pode beijar e acariciar um cara enquanto o outro desce em você ou te penetra. Essa é sua fantasia, assegure-se de agradá-los como você quer e de que eles te agradem de todos os jeitos que você imaginou.
  • Falando em se assegurar de ser agradada como quer… deixe sua imaginação correr loucamente. Qualquer coisa que você queira permitir que aconteça é válida! Desde dois homens mexendo nos seus seios e você masturbando-os dois ao mesmo tempo, a fazer oral em um sendo penetrada por trás ou penetrada vaginalmente e analmente ao mesmo tempo. Desde que todas as partes envolvidas sintam-se confortáveis com o ato sexual que você inventou, entregue-se!
  • Água, lubrificante e camisinhas são itens obrigatórios no quarto enquanto você brinca. Você tem que se assegurar que todos estejam hidratados porque definitivamente vocês vão malhar muito, então por que não deixar uma garrafa de água por perto? Lubrificante, porque dar conta de dois homens é uma maratona. Lubrificante vai ajudar você a dar uma mão aos homens ou mesmo preparar seu bumbum para receber um deles por trás. Camisinhas são uma obrigação! Precisamos mesmo explicar por quê? Não. Vocês mulheres sabem todos os benefícios do sexo seguro. Você deve fornecer aos caras camisinhas só no caso de eles virem com desculpas ou se eles tentarem dizer “as minhas acabaram”. Estas obrigações são itens do senso comum, mas vão assegurar que todo mundo esteja não só seguro, mas também confortável e limpo.

E este é o seu guia para transformar a fantasia de sexo com dois homens em realidade. Esperamos que te ajude a começar! Divirta-se.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você possui a fantasia de fazer sexo com dois homens? Quando pretende realizar? E se já participou de algo assim alguma vez na vida, como foi essa experiência? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (66 votos, média 4,09)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

336 Comentários

  1. Sou homem responsável, de excelente nível, cuido do corpo, sou saudável, cheiroso, culto e sigiloso.
    Quero realizar a fantasia de marido que sente vontade de ver sua esposa transando com outro homem
    [email protected]
    Não quero indecisos, sexo virtual, baixaria ou prostituição.
    Contato sigiloso somente por e mail
    SP capital, campinas, votorantim e região

  2. Carlos da Silva velame

    A minha esposa tem muita vontade, mas tem medo de machucar. As veja ela assitir junto comigo porno e ela fica muito exitada. Já falei quando ela quiser está liberada para realizar.

  3. Meu esposo também é louco pra ver outro pau me fodendo mas ainda não achamos ninguém que nos agradasse, somos de Fortaleza..

  4. quero ver outro pau entrando na buceta dela

    • Eu topo

    • também tenho vontade de ver outro comendo a minha esposa, já falei com ela e ela ainda não topa, mas fica excitada só de imaginar e diz que já sonhou trepando assim também e na praia. vamos trocar umas fotos. o que vc acha.

      • Luiz Henrique

        Boa tarde me chamo Luiz Henrique e tenho muita vontade de uma experiência com casal, sou formado, inteligente outro nível, se quiser fotos irá comprovar. 21 96425-5584

      • Luiz Henrique

        Fechado Henrique,
        Me chama no zap: 21 96425-5584

    • Luiz Henrique

      Me convida e vamos conversar.
      Luiz Henrique
      21 964255584

  5. minha esposa e uma delicia

  6. Oi tenho vontade de ver minha esposa com outro homem. conversei sobre essa fantasia com ela, então ela me contou que tem vontade de fazer sexo com um negão amigo do serviço dela, falei pra ela convidar o rapaz para um churrasco. Aqui em casa tomará que de certo. to muito excitado com a ideia de ver minha esposa sendo fodida pelo amigo dela.

    • Nossa tenho esta mesma vontade, mas ate agora não surgiu um cara que ela goste e tope, Deve ser muito prazeroso para o casal

  7. Gostaria de realizar minha fantasia com dois homens dotados de boa aparência com um corpo legal com boa higiene que seja carinhoso na hora do sexos. Que seja sem envolvimento financeiro , mas por prazer ,que seja perto onde eu moro São José dos Campos Sp bjss.

  8. Eu toparia com certeza se ela pedisse e sei que tem vontade, mas acredito q falta mais segurança por parte dela

  9. Se vc marido deseja ver sua esposa transando com outro homem me envie e mail pois tenho excelente nível e sou pessoa de confiança.
    [email protected]
    Quero dar longas preliminares para deixar a calcinha melada e depois cair de língua, penetrando gostosamente para gozar plenamente

    • Minha mulher diz que já sonhou trepando com dois, toda vez que transamos ela toca no assunto é eu gozo só de imaginar. Adoraria vela com outro, mas ela disse que não topa, a hora que é só questão de tempo.

      • Estamos na mesma situação rs. Eu estou muito afim, mas ela deseja mas nao chega nos finalmentes rs

        • Eu passei por isso com uma ex…. depois de muito fantasiar passamos a pratica. Foi uma delicia, nos divertimos bastante e isso em nada afetou o nosso relacionamento. I felizmente, terminamos cerca 2 depois por outras razôes. Hj ela mora fora do pais. Meu ultimo relacionamento foi do tipo tradicional, confesso que senti falta mas respeitei a minha parceira. Hj solteiro procuro casais para participar como terceiro elemento até encontrar outra gata disposta s curtir aventuras comigo.

    • Olá tudo bem sou beto
      Gostaria de ver minha esposa sentando em outra rola
      [email protected]

  10. oi, sou Bi e de SP… [email protected]

  11. Sou de Goiânia, se tiver algum casal interessado, me mandem email. Sou casado, adoro mais minha esposa não topa.

  12. Preciso urgente realizar meu desejo de dp com alguém sou solteiro e procuro casais ou pessoaas interessados sou se sp zona sul 23 anos

  13. Sou homem e adoraria realizar esta fantasia. Mas sou Português e moro em Portugal. Se algum casal estiver de férias em Lisboa, Portugal, por favor me contacte. Tenho 32 anos, sou simpático, respeitoso, higiénico, podemos conversar e se rolar, que seja uma experiência agradável a todos! [email protected]

  14. sou carioca, casada e procuro um homem p me fuder junto com o meu marido….
    meu marido ja topou !!

  15. Sou do sul de Minas Gerais, sou estudante, sou nova e tenho vontade de transar com dois homens, mas nada que me machuque muito, pois ainda sou iniciante nisso. Que homens másculos, podem ser mais velhos. (Não descrimino nesse ponto)

  16. machoalfasorocaba

    Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente em seduzir mulher casada.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vc.
    Meu é [email protected]
    Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostoso

  17. Oi e gostaria também mas sou de Manaus tem alguém que topa

  18. Ola…..sou de sp
    Gostaria mto mto mto mesmo de ter uma boa transa com 2 homens….mas fico receosa com pessoas que nao conheço…Tem alguem aqui que ja passou por isso e conseguiu realizar?

    • Oi Dani, sou casado bom nível gostaria de realizar sua fantasia, com total sigilo , discriçao,tenho amigo que aceita faze somos pessoas normais do bem, e te daremos toda segurança, entre em contato no email [email protected] hotmail.com , para irmos nos falando, aguardo seu contato, bjs

    • Oi ja sim Dan9, for nao transa em si, mas brincdeiras num parque….grande e arborizado! Foi demais. e natural. entre em contato! espero que realiza a fantasia. bjs

    • Oi dani. Td bem. Olha; meu maior sonho é ver minha mulher com outro ou eu trepando junto com um cara e a mulher dele. Vms realizar nossas fanyasias. Sou d sp tbm. 11993020736

    • Eu topo com vc Dani.. Sou bonito, inteligente e cheiroso.. Será minha primeira vez.Sou de Sp
      Sempre quis fazer um ménage

    • Oi linda eu topo.. Me add no watssap 11959472402

  19. CasalCurioso

    Eu e minha namorada queremos um homem pra fazer pela primeira vez sexo a 3
    Somos da capital de rondonia…
    Homens de porto velho interessados entrem em contato. Somente ate 26 anos.
    [email protected]

  20. olá, tenho 26 anos, estou solteira, mt bonita, e amo sexo, meu sonho é ter dois homens ao mesmo tempo na cama, pq amo que me faça as preliminares. Só não fiz antes pq tenho medo de violência e doenças, moro no ES, adoraria marcar com uns caras legais, educados, bem limpos e cheirosos, e que tenha um grau de instrução favorável, pq não fico com qqr um e reconheço um cara inteligente e bem sucedido. Além do mais eu não sou fã de homens mt velhos para mim, no máximo 45, e q sejam apresentáveis. Entrem em contato comigo, daí cvs e vamos ver se tenho coragem, rs. ok?

    • Pena que esta longe Moranguinho , se estivesse em Sp, iriamos marcar algo muito prazeroso , vc iria experimentar dois homens, de bom nível, higiênicos cheirosos, cheios de desejo por uma mulher sedenta de prazer , mas desejo boa sorte, bjs

    • Ola Moranguinho.
      bom acho que preencho essas caracteristicas. entre em contato email ou zap e trocamos fotos. vai que vc curte nso fazemos acontecer. [email protected]
      Sempre estou no ES a traabalhogata.
      bjao

    • Olá, somos um casal do ES e praticamos menage masculino. Se quiser, podemos indicar amigos nossos de confiança. Só rapazes bonitos, educados, de bom nível, discretos, confiáveis e bem dotados. Teremos prazer em te ajudar a realizar sua fantasia. Bjs.

    • Oi linda eu topo.. Me add no watssap 11959472402

  21. Alguém em Salvador ???? Sonho com dois homens !!!!!!! Meu marido não topa ?

  22. Gostaria
    HMH Rio de Janeiro

  23. claudiosorocabasp

    Moro em sorocaba e quero conhecer mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer em ver a esposa comigo.
    Tenho local seguro e discreto, não cobro, sou tranquilo, culto, educado, com corpo musculoso, pele clara, cheiroso enfim pessoa de confiança
    Meu e mail é [email protected]
    Adoro longas preliminares e demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar gostos

    • Oí Claudio , qual tua idade? E o tam do Pau , Tenho 47a moro em guarulhos sp to procurando dois H , com dotes G p realizar a minha fantasía , porem tem q ser coroa tbem…996901991

      • Oi Irene, eu 47 bom nível gostaria de realizar sua fantasia, tenho amigo que aceita fazer, entre em contato no email [email protected] hotmail.com , ou posso te chamar no whats? aguardo seu contato, bjs

  24. Boa tarde queremos fazer um memege masculino e um feminino mas somos iniciantes por onde começar

  25. Boa tarde eu e minha mulher queremos transar com um casal de amigos mas temos receio

  26. Oi sou de sp to a dois anos tentando axar mulher ou casal alguém pra me ajudar a realizar o desejo de foder um mulher com outro cara sou de sp mas sou solteiro 22 anos me ajudem 986320551 aguardo

  27. Se agente tivesse morando mais proximos ricj e linda adoraria conhecer vocês.

  28. Somos de conselheiro lafaite minas gerais quemos casais para fazer sexo sem limites se tiver algum casal na região que gostam de curtur tambem entre em [email protected]

  29. Somos um casal de SP nunca fizemos menage, mas queremos fazer, temos 30 e 28 anos procuramos um homem de até 28 anos respeitoso higiênico e solteiro, para conversar e se rolar, que seja uma experiência agradável a todos! [email protected]

    • Olá sou de Sp, 27 anos bom nível, super educado e corpo em forma, gostaria de conhece-los e quem saber não rola afinidade, deixa um recado, abraços

  30. Rick e Linda

    Somos um casal iniciante, adoraríamos encontrar um casal de Brasília.
    por favor, somente de Brasília
    Podem nos enviar email.
    [email protected]

  31. Alguem do rio de janeiro para trocarmos ideias sem relacionamento. Sobre desejos de ver a esposa sendo enrabafa por outro, e eu ja falei pra els e ela tambem sente vontade mas nao topa fazer.

  32. Alguém do rio grande do sul mais preciso litoral norte próximo a Torres ,quero um homem bem dotado para fantasias eue minha esposa

  33. Oi Fernanda, tenho 30 e adoraria fazer com vc….tenho pele clara, corpo em forma e conheço amigo bacana que topa, mas ai na sua cidade pode ser? ou vc pode sair por perto? morro de tesão em fazer isto, aguardo seu contato

  34. Oi sou mulher,sou magra,olhos claros,cabelos pretos e lisos.tenho 20 e sempre tive vontade de da pra dois homens caso enteressem sou de itauna 37 9 9934-6789

  35. Eu curto muito sexo a 3, sou casado mas minha mulher não curte. Ja fiquei com alguns casais, poucos, mas adorei e exp. Procuro algum casal que curta um cara educado, boa pinta, que respeita as pessoas. Moro em Ilhabela-SP, posso receber ou me deslocar. Me escrevam: [email protected]

    • Sua mulher não quis com vc ….mas pode ter certeza que ela já fez com outros dois caras… agora é só curtir imaginando, amigo, abraços

  36. Eu curto quando quiser só chamar se aqui próximo e claro

  37. Queria que meu noivo fosse mais liberal.
    Sonho em ser enrabada por dois caras, mas isto aparentemente afeta a masculinidade dele 🙁

    • Oi Ana tudo bem? Por que vc nao realiza sua fantasia sem ele saber? Assim mata um desejo e ficaria de boa com ele, querendo podemos conversar mais a respeito, boa sorte , bjs

    • Ola Ana,queria dizer que estou sonhando com vc sendo fodida,enrabada,comida por 2 homens bem tarados…

    • Tenta um encontro com muita sensualiprovocarsensualidadeeu do jantar comecar as caricias com ele e posterioemente a outra pessoa envolver-se, depois draz que tudo se raz. Se pretenderes eu posso tentar.

    • Oi Ana eu queria que minha esposa fosse mais mente aberta também já fiz a proposta pra ela fica cmg e outro cara mas ela não quer tenho MT vontade de realizar isso . Entra em contato cmg talvez poderíamos achar uma solucao Zap 973951884

    • Hummm fiquei com vontade.. Ainda está afim linda?

  38. Que idade vc tem ? que cidade? deixa um email pra irmos combinando
    abçs

  39. Preciso de alguem pra realizar meu desejo sou solteiro n namoro

    • Qual seu desejo Ermerson ?

      • Arrumar uma mina e um parceiro pra um Dp com a mina mas n axo a mina

        • Opa , se vc e o outo parceiro tiverem + de 36a eu topo, tepo 47 esas e minha fantasía. Ser fdd p 2 H, ..vc e de sp

          • Oi sim tenho mais de 40, alias os dois, manda email no kasado_maduro @hotmail.com pra irmos acertando, aguardo contato bjs

          • Ireni, td bem? Já conseguiu realizar sua fantasia de DP??? Eu tenho a mesma fantasia e ainda não consegui realizá-la… tenho 52 anos (aparento menos) e sou de SP. Caso queira me dar essa oportunidade eu adoraria! rsrsrs… bjs.

          • Oi ireni tenho 38 e tenho um amigo de 37 somos do rio com total sigilo meu zap 97395 1884 vamos conversar acho que vai dar certo

          • Eu sou de DP.. 11959472402

    • Olá! Sou de SP e gostaria de foder com dois caras. Sou morena, bunda grande e adoro ser chupada. Quero dois caras que me chupem com gosto. Qual é a sua idade?

      • machoalfasorocaba

        Moro em sorocaba, ótimo nível, cheiroso, bonito de rosto e corpo, tenho local em sorocaba mas posso viajar.
        Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em ver sua amada transar comigo.
        Depois que a parceira goza é que a brincadeira começa
        [email protected]
        Contato inicial pelo e mail acima em referência

      • oi Nia estou esperando voce me responder!
        me adiciona no whatsaap meu numero é 011 995622273
        estou esperando!
        bjs!

      • Nia adoro chupá mulheres,gostaria de fuder você do jeito que você quiser,arrume mais um parceiro que faço gostoso com vc?

      • Eu topo com vc

  40. eu gostaria muito de participar de uma festinha a tres,sou casado mais ela não quer ja fizemos comigo outro homem ,e eu ela e outra mulher mais ele não quer mais dis não ter gostado se tiver alguem ai interessado me convide sou gaucho do litoral norte procimo a torres rio grande do sul

    • Lorenzo Savassi

      Paulo,
      Tenho interesse e me identifico com sua fantasia. Tenho a mesma fantasia, mas, infelizmente, minha esposa não topa.
      Se houve interesse, favor contactar-me no [email protected].
      Um forte abraço,
      Lorenzo

      • lorenzo também tenho vontade de realizar esta fantasia. falei sobre o assunto com minha esposa e ela topa. entre em contato.

      • Ou Lorenzo se sua mulher não topa nem a minha aí não rola né amigo

      • Gostei das dicas!
        Estou em um caso com um homem maravilhoso, nossa quimica dentro e fora do quarto é perfeita.
        Decidimos ser felizes assim e tem sido.
        Meu primeiro anal foi com.ele, e estou viciada.
        Agora nosso próximo passo vai ser com outro amigo dele.
        Sonhei que estavamos a três, contei a ele e ja deu um jeito de falar com um amigo.
        Bom, somos maduros todos acima dos 40, e 50, sabemos bem o que queremos e como queremos.
        Mas as dicas aqui para mim foram ótimas.
        Quando acontecer deixo aqui meu comentário.
        Bjs

  41. Opa rodrigo blz valeu mano o problema e arrumar as pessoas pq sou solteiro mano mas se caso aparecer alguém aqui q queira ramos juntos,blz alguém disponível? Kkklk aguardando ?

    • Então se encontrar uma mulher que tenha este desejo me avisa, iremos juntos, meu contato ta outra mensagem, me escreva, abçs

  42. Eu ja peguei uma casada… o marido me chamou no chat no facebook e me chamou… marcamos no hotel.. ai eu meti gostoso nela.. depois eu e ele metemos nela… ele na buceta e eu meti no cuzinho dela… ela gozou muito…
    Se tiver algum casal enteressado é só adicionar meu facebok https://www.facebook.com/rafael.ribeirosantana.5

  43. claudiosorocabasp

    Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é [email protected]

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

  44. Minha mulher quer outro homem…
    Somos de campinas….
    Mande fotos….

    • OI Daniel, tudo bem, sou de Sp Capital, manda seu email eu me escreve, posso ir até Campinas, mas precisamos nos conhecer melhor e ver se rola afinidades, email [email protected] aguardo seu contato, abçs

  45. Oi, sou solteira quero dois amigos… Meu emal [email protected]

  46. Bom pessoal boa noite,somos casados a 12 anos namoramos 4 anos temos uma filha de 5 anos e fui o único homem na vida de minha esposa apesar de morarmos em são manuel cidadezinha pequena de sp estudamos na mesma faculdade e somos bem abertos quando falamos sobre sexo minha esposa é muito fogosa acho que é a genética da mãe dela que se casou 4 vezes.Mas ninguém é de ferro ou diferente então em uma de nossas conversas ao pé do ouvido foi como um empurrãozinho e de uma hora pra outra ela se abriu definitivamente vive falando que eu fui o primeiro e único homem dela e ela não teve nem tempo de experimentar outros me declara que é muito normal casais se encontrar porque estamos em pleno século 21 e o que eu achava se tivesse mais um casal em nossa relação se era bom ou ruim pra gente.Ela trabalha em uma empresa aqui mesmo e acho que foi depois deste emprego, mas respeito o seu direito em pensar assim mas fica a minha dúvida como seria no outro dia um olhando para o outro ou se tudo der errado, será que ha esta possibilidade.
    [email protected]

    • Oi Sergio, tudo bem?
      Meu conselho, sejam sinceros sobre os seus sentimentos em relação a esse assunto, veja como cada um se sente sobre isso, o pq dessa curiosidade dela. Se vcs querem introduzir uma pessoa ou casal fação tudo juntos, estabeleçam limites, o que deixa vcs confortáveis, procure pessoas que aceitam isso e vão com a mente aberta. Bjus [email protected]

      • OI Re tudo bem? vc ja fez algo do tipo e como foi? quero falar com vc a respeito , vou mandar email ok , bjs

    • Sérgio, sou também o único que minha esposa conhece,conversamos sobre isso,mas no caso dela ,ela não separaria sexo de sentimento, para se relacionar com outro,teria que se envolver com o mesmo e deixar de gostar de mim,mas cada mulher é de um jeito,e cada homem também, acredito que vocês teriam que trabalhar esse assunto, o que ganhariam e também o que perderiam com isso ,muitos levam numa boa, mas muitos acabam é prejudicando o relacionamento !
      Boa sorte !

  47. Olá galera, adoro sexo a três com mulher ou 2 homens meu sonho. Quem quiser ter uns bons momentos manda um email para ruiv[email protected]. Sou de Floripa.

  48. Olá, gente sou de Floripa, tenho tara ser comida por 2 homens mas aceito casal tb adora uma safadeza gostosa sem pudores.

  49. Acho que este e desejo de todos nos homens e mulheres. O problema e o medo da exposicao da mulher conforme vimos quando fotos intimos delas caem na net elas sofrem muito do que os homens. A minha esposa ja lhe propos sexo comigo e mais um mas ela mostra receosa sempre. Diz sempre q faria caso fosse num outro pais com gente desconhecida. Medo de exposicao ao publico.
    Mas acho que seria fantastico.

  50. So de ler os comentarios me borei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×