Mulher com Dois Homens

Como Transformar a Fantasia de Sexo Com Dois Homens em Realidade

Muitas mulheres têm a fantasia de fazer sexo com dois homens, a satisfazendo ao mesmo tempo, mas nem todas experimentam isso. O problema parece ser que a maioria das mulheres interessadas em ménages homem-mulher-homem não sabe muito sobre como fazer isso acontecer e o que realmente funciona nessas situações.

  Continua Depois da Publicidade  

Um dos maiores mal entendidos sobre sexo com dois homens

Dois homens que estejam dispostos a dividir uma mulher sexualmente são bi ou gays – MUITO FALSO! Observar uma mulher fazer sexo com outro cara é uma fantasia sexual comum de muitos homens heterossexuais. Um ménage homem-mulher-homem é questão de dois homens interessados/dispostos a agradar a mesma mulher de uma vez e pronto. Sim, dois homens estarão bem próximos um do outro enquanto fazem sexo com ela, mas estar nu no mesmo quarto com alguém do mesmo sexo não qualifica ninguém como bissexual ou homossexual.

Duas maneiras mais certeiras de conseguir homens dispostos:

  1. Amigo de transa mais um – Se você tem um homem na sua vida com quem você transa casualmente e ele tem um amigo por quem você também está atraída, eles podem ser o par que você está procurando para satisfazer sua vontade do sexo com dois homens.Homens historicamente são conhecidos por não terem problemas em dividir uma mulher com quem eles estão casualmente envolvidos apenas sexualmente. Você já está confortável sendo íntima com seu amigo e com sorte pode confiar nele para manter seu amigo sob controle para que nada além do que você esteja confortável aconteça. Como você pode trazer à tona essa ideia?Apenas pergunte ao seu amigo, mas nunca fale sobre isso depois de uma das partes estarem sob influência de drogas ou álcool. Parece senso comum, mas você ficaria surpresa com que frequência as pessoas entram nesses cenários enquanto estão bêbadas ou alteradas e mais tarde se arrependem muito. Também não seria interessante falar sobre isso durante o sexo, espere até depois ou mesmo uma semana até a próxima vez em que se encontrarem… Diga a ele que ele está convidado a trazer um amigo. Sério, apenas peça a ele, mas quando o fizer, reforce que é um pedido sério e deixe que ele saiba que isso faria você extremamente feliz se ele ajudasse você a concretizar essa fantasia. Mas não barganhe com ele nada que não esteja disposta a fazer como um ménage com mais uma mulher com ele. Não seja a garota que promete algo que não quer apenas para conseguir o que realmente quer.
  2. Clubes de swingers que aceitam apenas um – Acredite ou não, um clube de swingers é provavelmente uma das maneiras mais seguras, certeiras e discretas para uma mulher realizar sua fantasia de fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo. Um dos lugares mais seguros? Sim, estes clubes são lugares seguros para se liberar porque muitas das pessoas que os frequentam conhecem as regras… não significa não, camisinha é uma obrigação e as regras são dadas pela mulher.Um dos lugares mais certeiros para conseguir dois homens? Sim, estes clubes não são apenas para “swingers”, há todo tipo de pessoas que vão a esses clubes, incluindo mulheres e homens solteiros procurando por sexo sem compromisso. É por isso que é aconselhável que você vá a uma dessas noites em que eles permitam a entrada de solteiros.Como pode ser discreto fazer sexo na frente de um monte de gente? Bem, você não precisa dizer a ninguém no clube seu nome real, todos lá estão lá pelo sexo, ninguém irá te julgar e honestamente clubes declarados de swinger são lugares ideais para realizar qualquer fantasia que queira manter em segredo. Os dois homens que você quer conhecer na noite em que você quer fazer isso provavelmente nunca verão você de novo e se eles reconhecerem você, provavelmente não vão te abordar. O que acontece em um clube de swingers fica no clube de swingers. Vá lá com uma mente aberta, vista sua roupa mais sexy, dance com alguns caras sexy e se estiver disposta, leve-os a uma diversão sem roupa e lembre-se de usar proteção.

Três regras que você sempre deve seguir:

  • Garota, é sua festa então você deve conduzir se quiser se divertir. Você que decide que cara tem qual papel e quando. Ao ficar no comando você não tem que fazer o papel de ditadora, você pode facilmente direcionar a noite com sua linguagem corporal e ações sutis. Você pode beijar e acariciar um cara enquanto o outro desce em você ou te penetra. Essa é sua fantasia, assegure-se de agradá-los como você quer e de que eles te agradem de todos os jeitos que você imaginou.
  • Falando em se assegurar de ser agradada como quer… deixe sua imaginação correr loucamente. Qualquer coisa que você queira permitir que aconteça é válida! Desde dois homens mexendo nos seus seios e você masturbando-os dois ao mesmo tempo, a fazer oral em um sendo penetrada por trás ou penetrada vaginalmente e analmente ao mesmo tempo. Desde que todas as partes envolvidas sintam-se confortáveis com o ato sexual que você inventou, entregue-se!
  • Água, lubrificante e camisinhas são itens obrigatórios no quarto enquanto você brinca. Você tem que se assegurar que todos estejam hidratados porque definitivamente vocês vão malhar muito, então por que não deixar uma garrafa de água por perto? Lubrificante, porque dar conta de dois homens é uma maratona. Lubrificante vai ajudar você a dar uma mão aos homens ou mesmo preparar seu bumbum para receber um deles por trás. Camisinhas são uma obrigação! Precisamos mesmo explicar por quê? Não. Vocês mulheres sabem todos os benefícios do sexo seguro. Você deve fornecer aos caras camisinhas só no caso de eles virem com desculpas ou se eles tentarem dizer “as minhas acabaram”. Estas obrigações são itens do senso comum, mas vão assegurar que todo mundo esteja não só seguro, mas também confortável e limpo.

E este é o seu guia para transformar a fantasia de sexo com dois homens em realidade. Esperamos que te ajude a começar! Divirta-se.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você possui a fantasia de fazer sexo com dois homens? Quando pretende realizar? E se já participou de algo assim alguma vez na vida, como foi essa experiência? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (69 votos, média 4,07)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

347 Comentários

  1. Olá pessoal,
    Se algum casal quiser, estou disponível para realizar a fantasia. Sou discreto, jovem, com bom nível cultural, boa conversa e boa aparência. Também sou aberto a conversas para estabelecer os limites do casal e como queiram realizar a fantasia, sem pressão ou ofensas. Caso queiram conversar para nos conhecermos é só enviar e-mail para [email protected] – Estou em São Paulo, capital.

  2. Somos um casal jovem de 18 e 26 anos com essa fantasia, mais meu marido quer outra mulher e eu outro homem se alguem afim mandar e-mail (([email protected]))

  3. ..onde tem estas casas de swing onde pode uma mulher entrar sozinha? Tenho muita tara em ser fodida p 2 homem dotsdos

    • Oi Ireni, se for em Sao Paulo tem aos montes pra escolher, so fazer uma busca … mas nao sei se seria a melhor opção pra vc fazer , ir só e se relacionar com pessoas que acaba de conhecer, sem saber oque faz e onde anda….. arriscado nao acha ?

  4. sergio_kasado silva

    Olá Clarice. Me envia um email seu, gostaria de trocar algumas ideias e te contar algo a respeito de minha relação e vê no que a amiga possa me ajudar. A aguardo.

  5. sergio_kasado silva

    Outras pessoas que tiveram experiências também podem me falar algo. [email protected]

  6. Apimentar a relação é tudo para um casal com estrutura,estamos no caminho tambem para realização,por enquanto curtimos boates de swing,quem quizer saber mais é só mandar um email, [email protected]

    • sergio_kasado silva

      Me conta um pouco de suas experiências Leonardo Silva. Tenho como qualquer pessoa fantasias que gostaria de realizar com minha esposa, mas ela parece não simpatizar muito dessas ideias. Vc teve algum tipo de dificuldade no início. Como é hoje sua relação. Ficou comprometida ou hoje é só alegrias. Aguardo seu retorno irmão. [email protected]

    • Oi Leonardo , este seu email ta errado, enviei email voltou … quero falar um pouco com vc ……. passa o email , abçs

    • Ola tenho 25 anos, solteira de Sampa, queria compartilhar um pouco com vcs, sempre tive vontade ir em uma casa de swing e um “amigo” meu me convidou para ser seu par, pois algumas casa vc só pode entrar de par, chegando lá, tive um choque a principio tanto pelas pessoas como por suas atitudes, me senti um pouco retraída no começo mas depois de algumas bebidas consegui relaxar, a casa tinha dois ambientes, um com a danceteria, palco e mesas e outra com os quartos, corredores áreas comum e camas espalhas pelo ambiente. Foi extremamente excitante ver diversos casais em vários níveis do ato em si e ser abordada tanto por homens como mulheres, consegui realizar uma de minhas fantasias: beijar, tocar e ser tocada por uma mulher e ser tocada por mais de um cara, mas não tive coragem na época de participar de um ménage. Porem ainda tenho essa fantasia. Bjusss

  7. sergio_kasado silva

    Também tenho esse tipo de fantasia. Só de pensar fico bastante excitado. Em nossas transas, já cheguei a tocar no assunto de desejar haver um outro homem junto de nós. Dela se quiser, estar a vontade pra realizar tal fantasia se for do desejo dela. Em algumas situações, como ela sabe ser uma fantasia que tenho, ela até entra no clima, mas algumas vezes ela chegou a dizer ser algo que não seria capaz de realizar, às vezes até se aborrece. Alguém poderia me dar algumas ideias.

  8. Achei que fosse maluco ou que só eu tivesse esse desejo! Morro de tesão de imaginar minha mulher sendo devorada por outro homem junto comigo… Ah, e sou hetero !!! Fazendo de tudo e mais um pouco, sei que ela morre de tesão tb, ela uma vez até pediu se podia gozar numa transa imaginando sendo penetrada por dois.. Mas depois do sexo a conversa muda e ela não investe mais no assunto, acho que com a maioria é assim… Não é!?!?! Um dia eu chego lá… Acho melhor ter essa maturidade e ser feliz do que chegar num patamar sem tempero como a maioria!!!

    • Felipe igual a nos tem muitos homens q tem essa fantasia… tb tenho esperança d realizar essa fantasia!! Se quiser trocar ideias meu whatsapp e 44 9741 9894

      • Olá Ricardo tudo bem ! que idade vc e esposa tem ? casados há quanto tempo? gostaria de falar mais a respeito, abçs

    • Oi amigo tudo bem!!! vcs são de que cidade? gostaria de conversar a respeito, abçs

  9. Ja falei uma vez pra minha mulher ela ate ficou bem exitada quando agente fez amor mas n gosta da ideia ou nao quer falar o que sente.

    • sergio_kasado silva

      Caso parecido com o meu Fabiano. mas vou sempre procurar bater nessa tecla, esperar os momentos certos para tocar no assunto, pois acredito que uma hora ela poderá ceder.

  10. MENINAS

    eu to louca de curiosidade de fazer sexo a três com meu namô. Se alguém for curiosa e cheio de tesao que nem nós, mande um email ([email protected]). Somos jovens, bonitos e educados, além de bem safados kk
    Somos de Sampa! Bjinhos
    Ana

  11. tambem sou louco para ver minha esposa com outro e fazer dupla penetraçao nela, na hora da relaçao sempre susurro dizendo que outro homem poderia comer o anelzinho dela e ela goza de tesao, as vezes ela que susurra no meu ouvido dizendo que sonhou com isso e nos gozamos muito, comprei um vibrador daqueles que encaixa no pau e faço dupla penetraçao nela vez ou outra, mas nao tivemos coragem de sair com outros homens ainda, morro de tesao so de pensar.

    • Olá pessoal boa noite, sempre eu leio os comentários deste site e achei muito interessante onde as pessoas se abrem com seus fetiches sexuais e eu acredito que isto faz muito bem para ambas as partes. Eu também sou casado a 20 anos toco sempre neste assunto com minha esposa mas nada dela aceitar e depois de muita conversa em seu ouvido ela aceitou eu e mais uma na cama e ela assistindo tudo de perto e disse que este é seu fetiche de muita loucura e me manda eu procurar uma mulher o mais rápido possível para realizar a fantasia dela também. Agora só falta a gata ou algum marido que queira dar prazer a sua esposa eu mando o meu perfil e quem sabe eu possa ser o desejo de sua esposa antes que ela desista. Sou de sp.

    • Olá Pedro, podemos nos falar nos conhecer melhor e quem sabe nao podemos realizar algo juntos, vcs são de São Paulo? meu email [email protected] querendo vamos nos falar e trocar experiências, abçs boa sorte

    • Oi somos um casal com muito tesao e temos a fantasia de um sexo a três, o problema é que eu quero dois homens e meu marido 2 mulheres, voces ja fizeram isso alguma vez ? nos conte suas experiencias

      • Olá Nicole!
        Eu já fiz com meu namorado e uma amiga! Foi demais, me deu um Tesão doido vendo ele gozar c ela e vice versa. Nos divertimos muito e repetimos sempre q possível. Faça sem medo e sem ciúmes. Vai ser demais! Boa sorte!

        • Eu vou dizer porque elas não aceitam: medo de o marido ficar com ciúme e depois não a respeitar e até separar.

          • Daniele, boa tarde!

            Nos conta, sua opinião será útil para vários casados. Vc teve essa experiência com seu marido?

            Rolou ciúme por parte dele?
            Vcs se separaram ?

            Conte pra nós com detalhes, por favor!

    • Como podemos nos fala manda seu zap

    • Sou do RJ solteiro pauzudo e gostaria de realuzar tua fantasia

      • Sou um comedor discreto e sigiloso. Podemos curtir um barzinho, criar uma afinidade e depois partir para o sexo liguem para mim 21 965009747 Riko

  12. Minha historia é igual a sua ,um dia fomos a um motel e comprei um vibrador ,enquanto masturbava ela comia o seu cuzinho ela ia ao delírio ,assistimos alguns filmes de sexo a três e ela se ensopa só de imaginar perguntei se ela topava ela fikou loja de tesão !mas depois fala que e só na hora que entra em êxtase na verdade o que falta é oportunidade ela e muito gostosa acho que se fikarmos sozinho em algum lugar longe com outro cara que ela se interesse ela vai deixar acontecer!!!!

    • Oi Cassio adorei esta confissão, isso é muito excitante,
      Adoraria participar com uma esposa e marido junto, vcs são de que cidade, podemos nos falar por email skype [email protected] hotmail.com. Abraços boa sorte !

    • Beleza Cássio, tudo bem ? Acredito que nossas esposas tem sim a vontade de fazer. Já disse a ela que vou comprar um vestido bem decotado e ela tem que vestir sem calcinha e vou leva-la a uma boite erótica, ela topou, não sei se ela sabe que essa boite é liberal rsrs Vamos ver como se comporta. Sou de São Paulo e vc ? Vamos se falando, boa sorte.

      • Sergio como Cássio a minha situação e igual a d vcs comprei o vibrador e brincamos muito mas quando falo em realizar d verdade ela diz q e melhor ficarmos só na fantasia.. E agora ele me disse q acha o vibrador muito feio pq e muito Branco… vou ter q comprar outro.

  13. Também acredito que 80% dos homens sentem tesão em ver suas mulheres trepando com outro homem. No meu caso, tudo começou quando comprei um vibrador grande e de muita qualidade e fiz uma surpresa levando-o pro motel, minha esposa começou a rir quando abri o pacote rsrs minutos depois ela pegou na mão começou a acaricia-lo e em seguida chupou com tanta vontade me olhando como quem quer dizer ” adoro chupar uma rola grande”. Pronto !! Neste momento me despertou uma vontade enorme em vê-la gemendo numa outra rola de verdade. Anos se passaram, apelidamos ele de “amiguinho” nossas transas melhoraram muito, gozávamos intensamente quando eu falava se ela estava gostando de ser comida por duas rolas entre outras coisas que eu falava em seu ouvido na hora da transa, viajávamos muito na fantasia quando estávamos trepando com “ele”. Uma loucura total… o fogo dela aumentou muito rsrs.Até hoje em qualquer viajem que fazemos nosso “amiguinho” está sempre na mala rsrs. Timidamente fez alguns topless em praias semi deserta, vestidos decotados que dou pra ela, digo que os homens vão enlouquecer em ver aqueles peitos quase pra fora, ela fica com cara de tesão quando falo essas coisas. Ahh ela pinga de tesão quando assisti filmes porno. Um dia desses almoçando ela me disse que quer ficar só na fantasia, que da muito tesão imaginar trepando com duas rolas mas somente na fantasia, quando ouvi isso de imediato perdi o apetite rsrs. Sou casado há 18 anos, há 5 anos invisto nesta fantasia, houve uma época que faltou pouco para ela aceitar trepar com outro mas creio que deixei escapar esta oportunidade. Gostaria de receber alguns conselhos de casais experientes neste assunto se estou no caminho certo nesta investida, o que acham, ela realmente quer ficar só na fantasia ou está insegura em aceitar ? Por favor, dispenso comentários tipo tenho 22 cms pede para ela me ligar rsrs E viva o sexo à três ….

    • Fabiano Silva

      Tenho vontade mas minha mulher fica brava quando falo no assunto.

      • Fabiano faça como eu, comprei um vibrador e comecei a passar no corpo dela, ela delirou. Depois use sua astúcia, boa sorte.

        • Sérgio, eu sempre tive esse desejo de transar com dois homens mas era uma coisa vaga e ddistante e como sempre estava namorando e quando eu falava algo assim meio “minha amiga falou” eles achavam um absurdo. Até bo dia que meu namorado atual me confessou meio que depois de muita insistência que a sua fantasia era me ver com outros homens, haha quase morri do coração. Acho que o que sempre me deixou nessa vontade são os vídeos gangbang ou double penetration que vejo no xvideos da vida, acho que seria uma sugestão pra ti. Bjos e espero que você consiga!

          • Olá , mas enfim vc realizou sua vontade? isso é muitoo excitante,
            Adoraria participar vcs são de que cidade, podemos nos falar por email skype [email protected] hotmail.com Abraços boa sorte !

          • sergio_kasado silva

            Me envie um email seu Clarice. Gostaria de trocar algumas ideias e ver de que forma vc possa me ajudar. Gostaria de lhe contar alguns acontecimentos e ver no que possa me ajudar. A aguardo.

    • Lorenzo Savassi

      Sérgio,
      Minha história é muito parecida com a sua.
      Fantasio ver minha esposa com outro ou, pelo menos, saber que ela transou com outro. Ela sabe disso. Já fiz de tudo para que esta fantasia tornasse realidade, inclusive, imaginando que minha presença a constrangesse, liberei-a para transar com quem ela quiser longe das minhas vistas.
      São anos de tentativas. Já comprei pênis de silicone, vibrador e tudo do gênero. Já combinei com um amigo para flertá-la. Fiz inúmeras tentativas de variadas naturezas. Tudo sem nenhum sucesso. Ela aceita apenas na fantasia, nada de real.
      Fico sem entender a cabeça da minha mulher, por recusar uma liberdade querida pela maioria das mulheres casadas.
      O único sucesso obtido foi a mudança de seu guarda roupa. No particular, depois de muito incentivada por mim, minha esposa mudou consideravelmente sua forma de vestir, pois, antes, ela usava roupas super comportada, hoje, mais sensual, a exemplo de sainhas, vestidinhos e shortinhos, o que a deixou super gata e um tesão de mulher, chamando a atenção de homens e mulheres por onde passa.
      Enquanto isso, fico apenas fantasiando.

  14. Mirella Grondi

    E o dia 31 chegou! 18:00… Na hora marcada eles chegaram! Olha, vou só dizer uma coisa… Foi muito bom… Experiência avassaladora! Decidimos que teríamos hora para entrara no motel, não para sair!! Logo saímos! Desde o início, dentro do carro, indo para o motel… Meu marido dirigindo, eu na frente e os dois atrás… De repente senti uma mão na minha nuca e outra nos meus seios…. Nossa! Ali começou o tesão… Usava blusinha fina e um short e uma sandália de salto… Eu meu marido nos olhamos e ele disse: já que vai ser nossa mesmo… Faça o que está pensando! Me virei, olhando para os dois e… Pulei para o banco de trás… E ali fui sendo acariciada em todos os pontos íntimos por dois homens… Nunca tinha vivido isso… Não usava sutiã… Beijos por todo o corpo, mãos tirando a blusa e o short.. Me deixaram só de calcinha… Aproveitei: as vezes abocanhava um, as vezes o outro… E ao mesmo tempo imaginava o que ia acontecer.. Nossa! Que tamanho!!! Que grossura! Enquanto chupava um, o outro me tocava, lambia minha bunda… tocava nos meus seios, tocava, de leve no meu cuzinho… Nossa! E ao virar para chupar o outro, era a mesma coisa… Meu marido mexeu no retrovisor para poder ver melhor… As vezes olhava pra trás! E assim chegamos no motel! Eu toda ensopada de prazer.. Mas ainda de calcinha… Um prazer intenso.. Querendo ser dos três o mais rápido possível!!! Ah, se eu imaginasse que seria melhor do que eu estava imaginando…. Ah, mas outra hora eu conto… Estou de saída agora!!! Um beijo!

    • Marido realizado

      Só um homem que já viu sua esposa sentindo prazer com outro(s) sabe o que é sentir tesão de verdade.

    • é o que eu falo pra todo mundo (na web claro kkk) quem ja fez não volta atrás. é muito bom. eu ja fiz com minha esposa e mais um cara.

    • é o que eu falo pra todo mundo (na web claro kkk) quem ja fez não volta atrás. é muito bom. eu ja fiz com minha esposa e mais um cara.

  15. Eu e minha mulher somos d floripa qeremos mt fazer ate pq ja fizemos mta coisas juntos porem ainda nao achamos uma pessoa d confiança mas estamos abertos para conversa e qem sabe

    • Olá Andre,

      Sou de Floripa tenho interesse em fazer uma festinha com vc e sua esposa, ou vc e um amigo. Entra em contato comigo.

  16. Homem maduro!

    Vc fez uns selfies prá mostrar no futuro para seu marido???????
    Vc não faz idéia o quanto essa sua experiência irá enriquecer a relação sua com seu marido.

  17. Ja tive minja primeira vez com 2 homens . Mas não teve anal , era um amigo muito próximo que tinhamos uma grande intimidade e papo vai e vem e ele perguntou se eu ja transei com mais de um e tals , eu nunca tinha feito . Ai ele perguntou se eu gostaria de experimentar e eu aceitei . Como confiava mto nele deixei ele trazer qualquer amigo , então aconteceu na casa dele . Ouve tudo menos anal , eles respeitaram e foi tudo muito bom . Fizemos posições que os três gostassem , foi muito bom e melhor ainda porq ngm soube pois eles eram muitos confiáveis

  18. Nossa tenho uma vontade enorme de fazer sexo a três ou uma troca de casais mas não sei o de achar esse casal que seja discreto e gostoso

  19. Que pena que ela nao aceita…….ela nao sabe oque ta perdendo……que cabeça dura !!!!!!

  20. Já propus a minha esposa transar comigo e mais um cara que ela escolhe-se ela não topou e me largou ficamos um ano separados agora voltamos mas eu nem toco no assunto mais.

    • Sugestão de um marido

      Quando puder, faça um comentário, para ver qual a reação dela: Diga à sua esposa, que durante o período que estiveram separados, vc fez sexo com outra (s) mulheres, mas nenhuma despertou em vc as mesmas fantasias e o mesmo tesão que vc sempre sentiu por ela, apesar de ter rolado sexo gostoso com outra(s). Talvez ela faça comentários sobre outro(s) com quem ela meteu. Daí será uma forma de vcs conversarem sobre suas experiências com outras pessoas e quem sabe…….

    • Oi se vc quiser eu topo uma tranza com vc e um ou mais amigos seusse vc quiser eu topo uma tranza com vc e um ou mais amigos. Seus sou loca para ter uma tranza com dois ou mais homens ao mesmo tempo

    • Se vc quiser eu topo tranzar com vc e um ou mais amigos seus sou louca pra tranzar com dois ou mais caras ao mesmo tempo sou liberal

      • Oi Aline, podemos nos falar mais sobre o assunto ? gostaria de te conhecer melhor , de que cidade vc é ? tenho amigo que topa sairmos com uma mulher, vamos conversar , meu skype email [email protected] hotmail. com , bjs

  21. Sou doido para fazer, Whatsapp (24) 992665561

  22. minha esposa não topa, se tiver algum casal interessado só add skype [email protected] sou de Barra Mansa interior do Rio de Janeiro.

  23. Sou doido para fazer mas minha esposa não topa, se tiver algum casal interessado só add skype [email protected] sou de Barra Mansa interior do Rio de Janeiro.

  24. Livre ao extremo

    Verdade! Na realidade acho que a porcentagem de homens que gostariam de ver, compartilhar e participar em ver sua esposa com outro deve passar dos 80%… Mas assim como eu não se abre com a esposa. Seria um prazer indescritível em vê – la chegar ao orgasmo com outro homem.

  25. Sempre tive essa curiosidade, mas meu marido nunca topou, aí acabei sendo convidada por um amigo a fazer o ménage com ele e a noiva dele. Não me senti tão a vontade por ter sido com outra mulher. Aí o ficou o desejo de fazer com dois homens. O mesmo amigo me convidou pra fazer com ele e o amigo e eu topei, conversei muito com o amigo dele e já tô ansiosa pra realizarmos essa fantasia, vai ser dms duas picas dentro de mim me satisfazendo

    • Oi Mimi, já realizou sua fantasia? nos conte como foi a experiência ? bjos

    • O prazer masculino em dividir uma mulher com outro

      Dividir uma mulher com outro, é uma das fantasias que mais deixam os homens excitados. Porém quando os dois são amigos, isso poderá fazer com que eles não se sintam a vontade, em várias situações como por exemplo vc beijá-los durante o sexo oral. Fantasiar beijar uma mulher depois que ela acabou de mamar outro, é uma das fantasias masculinas, porém se os dois forem dois amigos, muito provavelmente eles irão fazer de conta que não beijariam jamais uma mulher nesse momento.
      Seria muito mais excitante para vc e para os dois, se os dois não se conhecessem.

      • OI amigo, adoraria ver minha mulher me chupar e te beijar, vc é de onde , vamos combinar algo ? abraços

        • me escreva, eu topo isso com vcs, Eu moro na ilhabela, e poderia recebe-los em casa com um belo visual do mar. Podemos nos conhecer? sou bem bronzeado, olhos azuis, arquiteto, boa pinta…rs me escreva, vamos trocar fotos e nos conhecer: [email protected] skype: Wild World

    • sergio_kasado silva

      Se você fosse minha esposa, sua vontade já teria sido feita. Pois é muito a vontade que sinto de dar esse prazer pra mim e pra ela. É uma fantasia que pretendo um dia realizar e vou insistir nessa realização.

    • sergio_kasado silva

      Mimi, me relata como foi sua experiência assim que tiveres tempo. Talvez isso possa me ajudar naquilo que quero pra mim e minha esposa. aguardo. bjs

  26. Mirella Grondi

    Ah, vou realizar esse meu desejo na virada do ano… Será minha primeira vez! Eu, meu marido e mais dois… Temos 10 anos de casados e ele já vem me sondando há muito tempo… Mas fiz uma condição: escolher a dedo quais seriam! E ele trouxe alguns que logo foram descartados pois não eram dotados… PF (Pinto Fino) e PP (Pinto pequeno) não dá… Ia ser só mais um, mas quando vi uma foto dele, nossa, tive que acrescentá-lo… E quando o vi pessoalmente, meu Deus… Que tamanho e grossura!!! Os dois são de fazer inveja.. Nem sei se vou aguentar.. Mas que vou tentar, ah, isso eu vou… Quero os três me desejando, me tocando, fazendo coisas diferentes para o meu prazer… Eu chupando um e o outro me acariciando e o outro… ah…. Já tenho orgasmos múltiplos… Nesse dia vou desmaiar, pois vou ver o meu limite!!!! Depois te conto… A noite é uma criança! Acho que não vou ver a virada… Eu que serei virada do avesso!! Mal posso esperar!!! Mas tá chegando!!! Essa espera é tudo de bom!!

    • Hmm adorei estas confissoes, isso é muito excitante, nos conte se aconteceu e como foi ???

      Adoraria participar com uma esposa casada ou com o marido junto, podemos nos conhecer por email skype [email protected]. Uma vez sai com uma esposa que marido liberou , foi muito gostoso, ele nao quis ir, so depois saber dos detalhes, foi uma deliciosa experiencia.

    • Sugestão masculina safada

      Como homem ( Hétero ), quero dar minha sugestão à vcs mulheres que tiverem a oportunidade de viver essa experiência: Para deixarem os homens excitados, beijem todos os homens na boca enquanto vc estiver fazendo sexo oral neles. Não tem nada mais excitante para nós homens, do que imaginar uma mulher chupando a cabecinha do pinto de outro e daí ela quando ela tirar o pau do outro da boca e vir nos beijar.

      • pior que é verdade…dá muito tesão…Se houver algum casal que queira fazer isso me escreva. Eu moro na ilhabela, e poderia recebe-los em casa com um belo visual do mar. Podemos nos conhecer? sou bem bronzeado, olhos azuis, arquiteto, boa pinta…rs me escreva, vamos trocar fotos e nos conhecer: [email protected] skype: Wild World

  27. Sou louca pra fazer um menage com meu esposo e um ex namorado (hoje um amigo) mas meu esposo é irredutível no NÃO e ele nem conta com a possibilidade de “com quem seria” .

    • Vá aos poucos provocando as fantasias do seu marido. Use todo seu jeitinho feminino. Provoque ele dizendo que quando vc era novinha, chegou a dar uns amassos com dois garotos e fez sexo oral nos dois. Vc pode também assistir uns vídeos pornô de uma mulher com dois homens. Não há marido que resista a tentação ……

    • Olha nao sei como é sua relaçao com este amigo, mas já que marido nao topa, melhor vc realizar seu desejo sem ele….. tem pessoas que nao sabem viver, nao sabem aproveitar os momentos bons da vida, querendo podemos falar mais a respeito, já tive uma experiência desta, bjos boa sorte

    • Marido hétero

      A esposa ter essa fantasia, é o sonho de muitos maridos. E pegar uma mulher em dois, é uma fantasia de muitos homens. Independente da mulher ser sua esposa ou não. Além desse seu amigo, vc arrumaria 2 homens com a maior facilidade. Mas com certeza, se um deles fosse seu marido, seria muito mais excitante e prazeiroso para vc, pois além do prazer que do momento da realização da fantasia, essa experiência proporciona ao casal o prazer da lembrança quando relembrarem juntos as experiências vividas a dois.

    • Vamos realizar juntos esta fantasia , oque acha ? [email protected] aguardo um contato, bjos

  28. Acredito que o sonho de toda mulher é ser penetrada por dois homens ao mesmo tempo, pena que nem toda mulher assume isso, eu porem nunca fui pra cama com dois homens, mas adoraria sim! e se for com 3 melhor ainda, iria realizar um sonho e saber como é….

    • Oi Cristina…tenho muita vontade de fazer com uma mulher, eu e mais um a penetrando … se quiser podemos ir falando, nos conhecendo e quem sabe não dá certo …oque vc acha? meu email skype kasado_maduro rotmail .com aguardo um contato…bjos boa sorte !!!

    • Minha esposa diz o mesmo que vc: Que são raras as mulheres que admitem esse desejo, por puro preconceito.

    • adoraria pega uma mulher para dp mais ate hoje nunca encontrei ,nao conheci uma de atitude.tem alguma ai ? meu face è [email protected]

      cngo cngo

  29. Nossa primeira vez foi em uma casa de Swing. Levei ela dizendo que era uma boate comum mas aos poucos ela foi se soltando.
    Quando dei por mim estavamos em um quarto com 03 solteiros e ela sentada no meu pau com outro no cuzinho e outro na boca.
    Amo vela como uma putinha…

  30. Sinceridade Masculina !!!!!

    Demorou quase um ano até minha esposa se soltar e fazer sexo por prazer com outro(s) homem(s). O conselho que dou à todo marido, é não desistir. O que todo marido deve fazer, é convencer a esposa que participar do prazer dela por sexo, tornará vc um marido mais apaixonado e leal. Afinal, vc poderia procurar e fazer na rua com outras, mas vc prefere com a mulher que vc ama.

  31. Tenho vontade de fazer sexo a tres com minha esposa e mais um amigo,só que ela não topa de jeito nenhum.

  32. Fala estas coisas na hora H que ela tive loca gozando……vai ser mais facil vc convencer…toda mulher tem vontade…as vezes acham que o homem nao gosta dela

  33. Sempre toco no assunto com minha noiva sobre esse lance H M H queria demais, ela muito cabeça dura..

  34. O que nós mulheres não sabemos !

    Eu pensava que eram relatos meramente fantasiosos, essa coisa de homens que acham excitante ver a esposa sentindo prazer com outros, até meu marido me confessar que essa era uma fantasia dele. Já fizemos troca de casais ( coisa que eu acho sem graça ) e sexo a três, com outro. Somos héteros e eu jamais faria sexo onde rolasse homo ( fosse masculino ou feminino ).
    Até que nós mulheres tenhamos uma relação ( o casal não precisa necessariamente tornar real essa fantasia, mas é importante o diálogo e a cumplicidade ) aberta com seu parceiro, nós não imaginamos quantos e quantos homens desejariam ao menos poder conversar com suas mulheres sobre esse desejo/fantasia deles. E como mulher, também posso garantir que há muitas e muitas mulheres que gostariam de se relacionar com um homem que assumisse esse desejo.

  35. ontem meu ex namorado chamou p transarmos a tres com a namorada dele..eu fiquei sem reacao pq nao me imagino com uma mulher me acariciando..entao ele propos em nos dois transarmos e ela ficar olhando ou eu ficar olhando eles transarem..estou pensando ainda ai resolvi ler a respeito..

    • Que idade vcs tem Alinne? como nao tem esta intimidade…..o bom seria vc ir com um amigo, assim transam no mesmo ambiente pra ver se rola uma quimica de uma troca de casal…….ai a coisa vai esquentando.

  36. Olá já fiz esse proposta a minha esposa uma vez, nossa ela ficou doida brigou comigo foi pra casa da mãe dela, mas depois voltou, mas nem toca no assunto,,,alguém ai tem alguma sugestão ou conselho de como dar continuidade para ver se convenço ela, eu acho que é muito difícil mas quem sabe.

    • Diego comece perguntando sobre as fantasias dela bem devagar até chegar ao ponto
      que vc quer , mesmo assim se não rolar pode esquecer

  37. Eu recebi a proposta quero aceita mais to um pouco insegura o q faço

    • Gostaria de falar com vc a respeito…..podemos bater um papo? meu skype email kasado_maduro da rotmail .com ok … aguardo bjos

  38. Hoje vou realizar esta fantasia,,, e o melhor é que vou com dois policiais militares! Sempre gostei de farda,,,, em dose dupla deve ser tudo de bom… Uma delícia!

  39. Eu sou casado há 5 anos. Sempre tive essa fantasia. quando contei pra minha esposa, no início ela achou um absurdo. Mas com jeitinho consegui convencer ela. Convidei um amigo meu de confiança e já faz 11 meses que fazemos sexo a três. Ela gosta muito qndo ejaculamos dentro…. Hum delicia…. Eu acho o máximo

    • Olá tudo bem, adoraria conhecer vcs dois e quem sabe conversarmos mais a respeito e um dia rolar algo a três, eu tenho este desejo de transar com um casal, sou casado e minha esposa nunca aceitou nada do tipo, podemos conversar mais ? sou de Sp Capital [email protected] aguardo retorno abçs

  40. ja propus pro meu namorado, mas ele fala q e muita safadeza que so puta q faz isso, mas morro de vontade de sentir duas picas gozando ao mesmo tempo dentro de mim

    • Esposa Feliz

      Amiga, o que vc está esperando prá dar um pé na bunda dele? Um homem que não consegue entender o que significa uma confissão dessas, não merece o seu amor.

      • Ele entendeu muito bem o que significa isso… Mas vc Esposa Feliz (marido corno) tem razão, eles não tem sintonia. Faça-o feliz, largue-o, ele não merece. E não se preocupe, picas tem de sobra por aí para te preencher e satisfazer teu gosto, só não se esconda em um relacionamento. Esse fetiche de ver a própria mulher enrabada, pode ser a falta de coragem deles própros darem o cú. Vamo lá mulherada, comprem um cinto com pau e façam seus homens felizes!

        • Esposa Feliz

          Eu e meu marido já tivemos contato com vários casais que o marido se dizia bi e queria fazer o que vc falou: Eles queriam dar o cu ( cu se escreve sem o assento no u ). Mas a grande maioria dos casais, eram as mulheres que se diziam bí e q

          • Grato pelo reparo no português, mas não é que um acento no u adquiriu um significado bem apropriado a esta assunto. Gostar de levar um agudo no u! Bí está correto?

      • Concordo com vc Esposa feliz, ela deve sair fora deste cara e procurar um que tenha a mente mais aberta, boa sorte !!!!

    • Oi linda ja vi algo assim como uma casada q saia o marido pensava o mesmo então realizei sua fantazia organizei uma festinha eu ela um amigo e mais um casal foi uma delicia c tiver afim posso realizar sua fantazia 992851755 sou de so zn

    • wagner silva

      Resp: Minha namorada tambem pensava assim, hoje è super liberal, Porque não tenta fazer com que ele aceita casal ?

    • raul monteiro

      Ola. Vc tem dizer o seu marido se fosse a cortario . Quero dizer se ele tivesse com duas mulheres? Ele ja nao dizia nada . Pois nao?

      Eu tb sou homem casado e nao portava k a minha
      Mulher fissese esta fatazia.
      Quero dizer eu ja fiz esta poposta pra ela. Mas ela nao topa…

      • Safado experiente

        Já fiz menage masculino várias vezes com minha esposa e também já fiz menage masculino 4 vezes com outros casais, com quem saí sem a minha esposa participar. Como homem, acho muito mais excitante pegar uma mulher junto com outro homem, do que fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo ( Fiz só uma vez na vida ). Nós homens não conseguimos dar prazer à duas mulheres ao mesmo tempo e quando gozamos, levamos um tempo para uma nova ereção. Ao contrário das mulheres, que conseguem satisfazer vários homens ao mesmo tempo.

    • sergio_kasado silva

      Se você fosse minha esposa, sua vontade já teria sido feita. Pois é muito a vontade que sinto de dar esse prazer pra mim e pra ela. É uma fantasia que pretendo um dia realizar e vou insistir nessa realização.

    • Descupas mas sel namorado ele ta perdendo a opirtunidade de ter um prazer com mulher que ele ama e a oportunidade de ser mais feliz ao sel lado

    • Bom se tiver auguem com a mente aberta e estiver desponivel eu agradeço tanto homens quanto mulheres pq tenho uma namorada e agente é adpto a iso eu ja realizei o desejo dela e continuo realizando mas quero uma mulher pra poder realizar a minhas fantazias se aguem se enteressa agradeco

  41. É meu sonho transar com dois caras novamente! Tive a experiência há muitos anos, mas éramos inexperientes, os três! E ainda assim foi muito bom… Pretendo repetir a dose em breve, já encontrei um cara delicioso que topa, agora só falta o amigo!

    • Tenho 13 anos de casado e sempre tive a fantasia de ve-la com outro. ela ate topa mas nunca conseguimos alguem em quem confiar. ela ja ficou por tres vezes durante vigens e me contou fiquei com tanto tesao, mas queria muito que estivesse presente;; alguem de Brasilia e regiao se habilita?
      [email protected]

    • Amiga, vc não faz idéia a quantidade de homens que gostariam de ter um relacionamento com uma mulher como vc. Até conhecer meu marido, eu achava que as coisas que eu lia sobre homens que tem esse desejo ( ver a mulher dele sentindo prazer com outro ), fosse mentira. Nunca fiz com dois homens sem que um deles fosse o meu marido. Eu até tenho a fantasia de um dia fazer com dois desconhecidos. Mas quando um deles é o homem que amamos, é uma experiência que nos dá prazer não só no momento, pois eu e meu marido quando estamos transando sempre comentamos nossas experiências e essa cumplicidade nos excita muito.

  42. Deve se considerar a experiência do terceiro participante. Geralmente, o casal tem alguns limites como não deixar q o cara goze na boca, ou que só o marido tenha direito ao anal. Por isso é sempre bom o casal conversar inicialmente entre si e depois com o terceiro participante para garantir que ele aceite as regras e que corra tudo conforme planejado.

  43. Tenho muita vontade porém nao tenho coragem de pedi para meu marido

    • Legal minha esposa sempre me convenceu aos poucos, ainda não fizemos mas ela quer ver parceiro vc acha certo ?

    • eu e minha esposa já fizemos com uma mulher agora ela quer fazer com eu e mais um homen o poblema é que não consiguimos confiar em nimguei

      • To na msm q situação q vcs eu e minha mulher qeremos fazer cm mais um qm sabe nao podemos conversa sou d floripa

    • Antonio Carlos

      Gostosa…. pede… de repente ele esta louquinho pra fazer isso mesmo e você não sabe….me conte depois

  44. alessanndro

    Sou doido pra minha esposa topar ja propuz isso a ela ficamos um ano separados tenho ate medo de tocar no asunto denovo

    • Antonio Carlos

      Ola,

      Se vocês voltam a ficar juntos que tal retomar o tema? Vai que ela mudou de idéia… se for isso mesmo, poderíamos conversar detalhes… Abs

  45. Ha anos tinha a fantasia de fazer sexo com dois homens. Um dia contei para meu marido e, para minha surpresa, ele topou! Optamos por contratarum profissional de um site. E foi maravilhoso! Achei que ficaria constrangida, mas na hora me entreguei e deixei rolar. Desse dia em diante nosso casamento ficou ainda mais solido! E, tenho que confessar, de vez em quando repetimos a aventura….mas nunca repetimos o parceiro para nao virar romance. Ele so vem complementar o que ja existe entre nos e que beira a perfeiçao. Recomendo para pessoas maduras e seguras!

    • Esposa Feliz

      Amiga, nunca fizemos com um garoto de programa, pois o que não falta é homem que faça por prazer. Raramente fazemos mais que duas ou três vezes com o mesmo parceiro, pois o mais gostoso é justamente o clima de sedução que rola na primeira vez. Atualmente, como estou mais segura de mim, me encontro sozinha com o pretendente, para ficarmos mais a vontade, para nos conhecermos. Normalmente rola uns beijinhos e até um sexo oral ( faço prá deixar o cara com mais vontade ainda ). Mas não rola sexo, só uns amassos bem atrevidos, rs. Depois saimos os três. Depois da primeira vez, mais uma ou duas vezes e tchau pro cara!

      • Olá! Meu marido tem esta fantasia, e não tenho certeza de fazer, mas ele enciste muito e chegamos até a nos desentender várias vezes por isso , dai ele diz q é só uma fantasia e etc…Às vezes penso em aceitar só para satisfazê-lo, mas tenho muito medo do depois. Alguém já passou por isso. Obs. essa matéria ele deixou para eu ler.

      • Antonio Carlos

        Delicia!!!!

        adorei, é bem isso que procuro…Abs

    • Tenho visto que a maioria dos casais opta numa relação à três com desconhecido. Acho perigoso. Quando resolvemos fazer convidamos um amigo de muitos anos, casado. Foi uma relação empolgante cheia de sensualidade e sexualidade. Ele muito discreto adorou fazer com minha esposa e ela também com ele. Tão intensa que repetimos por diversas vezes. Eu e nosso amigo somos heterossexuais e voyeurista. Ele gostou tanto que sugeriu para a esposa. Pelo que sei ela não se interessou e sequer imagina nosso envolvimento.Mas para nós foi importante e sorte por ter esse grande amigo conosco. Por isso sugiro aos casais que pensem e repensem antes de ter uma relação a três com desconhecido.

  46. Nossa minha esposa já me confessou está fantasia,morro de tesão quando estamos fazendo amor e me lembro da sua fantasia adora ouvir ela sussurra no meu ouvido como ela se sentiria fazendo amor com dois homens,não vejo a hora de realizar sua fantasia.

    • Pra vc maridao q tem o feitiche de ver sua mulher sendo enrabada por outro estou aqui para realizar sua fantazia não faço programa faço por prazer 992851755 tem whatsapp adc sou da freguesia do ó zn de sp

    • Eu já assumi p o meu marido q sinto tesao com essa idéia. Mais ainda não houve oportunidade de encontrar um homem q estivesse afim de fazero essa aventura com a gente.se sua esposa e afim vai lá e realiza a fantasia dela.tenho certerá q ela vai fica surpresa.

      • Olá moranguinho tudo bem? sou casado, bom nível, super educado e sigiloso, gostaria de bater um papo com vc e marido e quem sabe nao pinta afinidade pra uma possível saída a três, eu tenho este desejo de transar com um casal, podemos conversar mais ? sou de Sp Capital [email protected] aguardo retorno abçs

    • Livre ao extremo

      É meu sonho também!

    • Sempre que colocamos um anúncio num site procurando por um homem para pegar minha esposa junto comigo, recebemos uma grande quantidade de propostas.
      A fantasia de pegar a esposa junto com o marido, é a segunda fantasia mais desejada pelos homens. A primeira é a fantasia de ver a esposa sentindo prazer com outro.
      Concordam amigos????????

    • Antonio Carlos

      Ola,

      podemos tratar desse assunto caso você queira, tenho interesse… ABs

  47. Esposa Feliz

    Quando meu marido (qdo éramos namorados ) me confessou essa fantasia de fazermos a três com a participação de outro, pensei até que era uma pegadinha, rs. Resumindo: Hoje estamos casados, felizes e eu aprendi várias coisas: Essa é a fantasia de muitos homens ( ver a mulher dele sentir prazer com outro ); Nós mulheres podemos fazer sexo por prazer e não só por amor; Sentir dois homens gozando ( faço anal, porisso sempre rola dp ) as vezes ao mesmo tempo, nos faz sentir uma raínha; Etc…. Além do que, realizei um desejo meu: Sentir o prazer de ser penetrada por um dotado.

    • Gostaria de abordar diretamente esse assunto com minha esposa mas tenho vergonha. Durante nossas transas sempre falo de forma indireta e ela parece corresponder mas no dia a dia ela é sempre cheia de pudores então nao revelei a minha fantasia

    • Livre ao extremo

      Verdade! Na realidade acho que a porcentagem de homens que gostariam de ver, compartilhar e participar em ver sua esposa com outro deve passar dos 80%… Mas assim como eu não se abre com a esposa. Seria um prazer indescritível em vê – la chegar ao orgasmo com outro homem.

    • Também tenho votade

  48. Eu acho que você deve fazer TUDO o que tem vontade.
    Nunca se deve fazer algo para agradar alguém,quando não se quer.Principalmente no tocante a homem que,SEMPRE vai arrumar uma forma de decepcionar a (o) parceira (o)

  49. Hoje, o cara com quem eu saio de vez em quando me disse que tem interesse em fazer comigo e um amigo dele. Acho que vou aceitar, mas tenho um pouco de medo de nao saber o que fazer. Apesar de ter uma vida sexual bem ativa e fazer de tudo na cama, normalmente nao me sinto muito a vontade conduzindo a transa. Prefiro ser conduzida. E apesar de ter muita curiosidade, tambem tenho vergonha (nao conheco um dos caras). Sou bem experiente, apesar da idade (16 anos), mas ser que ja devo fazer algo assim? Sera que na hora ou aproveitar e deixar a vergonha de lado? Homens e mulheres que ja tiveram essa experiencia, me ajudem :b

    • Talvez um pouco mais de maturidade seja ideal. Se tem alguma duvida: nao faça! Eu diria que eh como tatuar o seu corpo: nao tem como voltar atras, sempre restara uma cicatriz!

    • Sergio Gomes

      16 anos… E vida sexual bem ativa… Será que quer viver assim sempre, pegando um aqui outro ali….? Até quando? Já imaginou, no futuro, contando pro pai do seu filho sua vida sexual passada (pois essa conversa sempre acontece)…. Hummmmmm Mas acho que não vai viver uma vida a dois comum… Vai ser sempre mulher pulando no colo de um e de outro…

    • Este depoimento ta com cara de ser de um homem se passando por mulher …. kkkkkkkkk

  50. Nossa, que maravilha deve ser!!! Pena que eu não tenho um namorado pra pedir isso rsrsrs… tbm acho que não teria coragem de ir a um club desses sozinha

    • Vai com algum amigo manu, vcs ainda entram como casal e a entrada é bem mais barata, se vcs dois ainda tiverem um interesse mutuo melhor ainda rsrs

    • Ola sou de sp zn adoraria conhecer uma mulher para juntos realizar todas as nossas fantazias sou da zn de sp ja curto swing a 4 anos ja sai com alguns casais meu contato 992851755

      • adoraria poder ter uma dupla penetração, já que nunca tive.

        • OI Cristina…. adoraria também um dia fazer com uma mulher, eu e mais um a penetrando … se quiser podemos ir nos conhecendo e quem sabe não dá certo … parece que o Everton do comentário acima toparia….oque vc acha , meu email skype kasado_maduro rotmail .com aguardo um contato…bjos boa sorte !!!

        • é necessario vc realmente ficar a vontade,pois é um momento de prazer que precisa ser sentido e compartilhar,

        • Olá Adoraria satisfazer vc com a dupla penetração, sou de São Paulo – Capital.

        • Vamos realizar amor meu face [email protected]

        • Luiz Henrique

          Boa tarde,
          Me chamo Luiz Henrique do RJ.
          Tenho 46 anos, sou fixo de uma casal da Barra. Ele tem 45 e ele 37. Ele viaja e deixa ela sair comigo, mandamos fotos, vídeos, Live ao vivo eu satisfazendo e esposa dele de fodas as formas.
          Quando Ele está aqui saímos a 3 (HMH), quando não está saio a 3 com uma amiga dela (MHM), vamos na casa de swing e curtimos juntos, sempre eu protegendo, cuidando e respeitando.
          Vou no aniversário dos filhos e da família.
          Ontem fui com ela a jma festa julhina, e fizemos uma brincadeira na areia da praia e filmamos para o marido ver que está embarcado.
          Tudo é a confiança e respeito.
          Já sou fixo desse casal a 8 meses.
          Caso algum casal, solteira quiser bater um papo e só chamar pra bater um papo

        • Se vc for do RJ, podemos realizar essa tua fantasia de maneira discreta e sigilosa. Meu e-mail: [email protected]

    • sergio_kasado silva

      Pois se nós fossemos namorados, com certeza teríamos feito. É meu sonho Manu, pena que minha esposa não simpatiza a ideia.

      • Na minha opinião, sair para um barzinho , tomar um chopinho e conversar é a dica para estreitar os laços. Depois quando tiver afinidade e segurança é só partir par o sexo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×