Fantasia Sexual Submissão

4 Tipos de Fantasia Sexual Para Você Tentar Essa Noite

A fantasia sexual pode ter um grande efeito em sua vida sexual. Elas impulsionam o desejo e fazem o corpo desejar sexo. Não há dúvida de que pensar sobre sexo antes de fazer aumenta a experiência.

  Continua Depois da Publicidade  

Pensamentos eróticos criam uma corrente de hormônios de boa sensação como dopamina pelo corpo, mantendo você mais excitado por mais tempo. E, caso você precise de mais coisas para te convencer, a fantasia sexual também tem o poder de melhorar o orgasmo ao te colocar no limite quando estiver lutando com preocupações inconscientes ou ansiedade, coisas que dificultam atingir o clímax.

Veja nossas ideias para jogos sexuais para ter dicas sobre como realizar as 10 maiores fantasias masculinas e femininas. Apenas esteja certa de estar preparada para muita diversão! Jogos sexuais são como qualquer outro tipo de jogo, exceto que não existem perdedores! Ambos ganham maiores e melhores orgasmos.

A maioria dos tipos de fantasia sexual gravita ao redor de 4 temas: dominação, submissão, exibicionismo e voyeurismo. Mais interessante ainda, suas fantasias podem te dar conhecimento sobre outras áreas de sua vida também.

  Continua Depois da Publicidade  

Dominação e Bondage

Ter um escravo sexual é a fantasia sexual mais popular entre as mulheres que gostam de ter controle.  Prazer feminino é geralmente baseado na conexão com o parceiro, mas essa fantasia fala sobre sexo pelo sexo, livre de amarras emocionais.

Ter completo controle sexual sobre alguém tem benefícios óbvios. Você não precisa se preocupar com as necessidades deles – é tudo a respeito do seu prazer – e muito!

Um passo nessa direção seria falar menos e agir mais. Tente algo que você sempre pensou, mas nunca teve bem a coragem de arriscar. Usar vendas nos olhos é um bom exemplo. Significa que seu parceiro pode sentir você, mas não pode ver o que está acontecendo. Cada toque se torna cheio de deliciosa antecipação e surpresa.

[sc:artigos_relacionados]

Quando o sexo fica um pouco mais selvagem, gera luxúria e não romance, o que pode ser uma mudança excitante.

Submissão

Essa fantasia sexual é para mulheres que gostam de ser dominadas. Você pode estar fantasiando sobre fazer sexo enquanto ainda está meio dormindo ou amarrada. Isso pode ter algo a ver com ser insegura sobre seu poder. Quando se é dominada, você fica menos autoconsciente já que não precisa fazer tanto. Você pode ser passiva enquanto seu amor toma as decisões sexuais por vocês dois.

  Continua Depois da Publicidade  

O que você precisa pode ser uma noite toda com o seu amor te dando prazer. Peça abertamente pelo que você quer, sem culpa. Talvez você e seu parceiro possam fazer uma troca – uma noite para ele, uma para você. Se fizer isso regularmente, vocês ficam em maior sintonia com os corpos um do outro e ficam mais confortáveis fazendo pedidos. Isso ajuda você a se sentir mais autoconsciente durante o sexo e mais segura de que você é boa no que faz.

Exibicionismo

Se você se imagina sendo vista enquanto faz sexo e se excita com isso, essa fantasia sexual é para você. Pode ser que você precise se livrar das suas inibições – especialmente se sua vida ficar um pouco monótona. Uma viagem sozinha a um lugar em que você possa explorar seu lado aventureiro pode ser exatamente o que você precisa. Se for reservada, tente um rafting com estranhos. Se você deseja segurança, pule de um avião. Se jogue no desconhecido para ajudar a quebrar esse comportamento dentro e fora do quarto.

Voyeurismo

Essa fantasia sexual baseia-se em ver os outros fazendo sexo e provavelmente apreciar o pornô ocasional. A necessidade de assistir deve ser uma curiosidade natural ou pode esconder uma necessidade competitiva.

  Continua Depois da Publicidade  

Seu maior desafio é não se comparar desfavoravelmente a outros. Aprenda com o que você vê e explora com seu amor.

Lembre-se que os desejos e humores mudam constantemente, então não presuma que o que funcionou da última vez funcionará todas as vezes. Continue experimentando diversos tipos de fantasia sexual diferentes. É tudo parte de manter o tédio longe.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você ficou curiosa para utilizar algum desses tipos de fantasia sexual? Você já conhecia e participou de um deles? Se já, conte-nos suas experiências abaixo nos comentários!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (12 votos, média 3,92)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×