Potencializar orgasmo masculino

Como Potencializar o Orgasmo Masculino

No geral, acredita-se que as mulheres precisam de muito mais estimulação do que os homens para atingir o orgasmo, mas a realidade é que eles também precisam de muito estímulos para poder chegar a ter um bom orgasmo. Por isso, veja neste artigo como potencializar o orgasmo masculino.

Ao contrário do que se pensa, o homem pode experimentar diferentes orgasmos, entre os quais está o comum, que é aquele que acontece de repente após ser estimulado. O outro é o chamado orgasmo total, que é quando o homem experimenta uma sensação por todo o corpo e não ocorre de repente, mas sim chega dando alguns golpes, e é um prazer que faz o homem tremer da cabeça aos pés.

O terceiro tipo de orgasmo é o chamado orgasmo seco, que é alcançado por aqueles que realizam o sexo tântrico, no qual o homem pode alcançar o clímax sem que haja a ejaculação, e o sêmen se mantém dentro do corpo.

Entende-se que o principal motivo para promover um orgasmo masculino é ter diferentes estímulos sexuais. Se a mulher os combina com os exercícios de Kegel, a vida sexual pode ser otimizada, pois isso ajuda a melhorar e fortalecer os músculos pélvicos e assim, conseguir orgasmos mais fortes nos homens, assim como suas ejaculações.

Alfred Kensey, pioneiro nas pesquisas sobre a sexualidade humana, fez alguns estudos nos quais foi demonstrado que os homens podem ter multiorgasmos antes de chegar à ejaculação.

Se você tem o desejo de agradar o seu parceiro e fazer com que ele sinta o melhor orgasmo da sua vida, veja algumas dicas.

Chaves para potencializar o orgasmo masculino

1. Preparação

Crie um clima agradável no local em que irá ocorrer o ato sexual, coloque uma música agradável, sexy, acenda algumas velas, utilize os aromas… A ideia é que todos os sentidos sejam estimulados.

2. A vista

O homem é facilmente excitado quando é estimulado visualmente, por isso, vista um lindo decote e faça alguns movimentos sensuais com as pernas ou até mesmo um gesto simples como um sorriso. Uma boa ideia é comprar uma lingerie bonita e fazer uma dança sensual.

3. As carícias e as preliminares

Faça movimentos insinuantes e depois abaixe as calças do seu parceiro. Você deve acariciar delicadamente as zonas erógenas do seu homem, fazer vários estímulos sem atingir a penetração.

Brinque com o pênis do seu parceiro por meio da estimulação manual, então pode continuar fazendo sexo oral.

Você poderá optar por fazer apenas sexo oral, mas se usar as duas alternativas – sexo oral com estimulação manual – conseguirá um resultado ainda melhor, dando ainda mais prazer para o seu parceiro.

Neste momento, é muito provável que ele tenha um alto desejo de chegar à penetração, então, pegue o pênis e pressione suavemente a sua ponta, a famosa cabeça. Isso é feito com o objetivo de parar por um momento o fluxo sanguíneo, que tornará o ato ainda mais divertido.

4. Posições sexuais

O ideal é tentar as mais diferentes posições sexuais e sair da rotina e da mesmice. É bom variar, e para isso pode fazer as que ele mais gosta, as que você mais gosta e inclusive outras que vocês nunca tentaram – assim, conseguirá que haja uma excelente excitação.

Quando provar alguma posição sexual nova e ver que ela não está funcionando muito bem, já parta para a próxima!

5. O final

Deixe para o final a posição sexual que você sabe que o deixa mais louco, e quando vir que ele está a ponto de ter um orgasmo, comece a acariciar delicadamente os testículos, ou inclusive, pode tirar o pênis dele e esfregá-lo em seu clitóris. Em seguida, faça com que ele a penetre novamente. A fricção neste momento é algo que ele não será capaz de resistir e não haverá maneira de parar o orgasmo, além de que você também irá adorar.

6. Pós-clímax

Após o orgasmo, é bom que vocês mantenham um vínculo e uma proximidade. Abracem-se e deem carinho um ao outro, a ideia é que eles nunca se esqueçam deste momento inesquecível.

Lembre-se de que o orgasmo total é mais completo, e por isso é mais longo que o normal. Mesmo que ele já tenha tido o orgasmo e ejaculado, você pode continuar com os estímulos, mas de maneira bem delicada e suave, pois o pênis estará em um estado muito sensível. Beije-o e acaricie-o gentilmente.

Conselho de como potencializar o orgasmo masculino

Também é uma boa ideia que você o pegue de surpresa enquanto que ele está fazendo uma atividade normal, cotidiana.

Você pode se aproximar, depois beijar, mexer com sua língua na boca do seu parceiro, morder o lábio e colocar sua mão no bolso da calça ou da bermuda dele com a ideia de aproximá-la do pênis. Essa é uma maneira de deixá-lo excitado.

Lembre-se de que é muito importante que você também aproveite e curta o que está fazendo. O homem se sente mais estimulado quando percebe que a sua parceira está gostando, está sentindo prazer. Isso se torna a chave para potencializar o orgasmo masculino, e fazer com que ele alcance o seu pico de prazer e com boa intensidade.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você achou dessas ideias de promover um orgasmo completo para o seu parceiro? Acredita que ele vai dar conta? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Adoro quando a minha esposa inicia comigo, excita-me muito mais do que quando eu inicio, isto é porque me dá a certeza de que ela quer transar, esta disposta, esta excitada mas o inverso fico com certa duvida se de facto ela queria mesmo transar comigo ou aceitou porque quer cumprir o dever da esposa de satisfazer o esposo conforme a mulher é ensinada ao longo da historia da humanidade. Na realidade homem gosta de esposa que não tem cerimônias no sexo, quer sexo ela avança sem rodeios (comportada na rua e puta em casa é que é gostosa). Prefiro que ela diga não quando não quer ou não esta afim do que aceitar para me satisfazer/agradar e sem que eu a satisfaça (sexo é uma festa que só é prazerosa quando todos participam, se divertem, gozam e sentem prazer; de outra forma seria uma masturbação a solo).

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*