Sexo tântrico

6 Dicas para Começar a Praticar o Sexo Tântrico

Muito se fala sobre o sexo tântrico, e várias pessoas, sem saber o que realmente é, acham muito complicado e impossível. É por isso que aqui você verá 6 dicas para começar a praticar o sexo tântrico e ver que é muito mais fácil do que você imagina.

O que é o sexo tântrico

O tantra é uma tradição indiana milenar, que significa em sânscrito a expansão através da consciência. É uma sabedoria ancestral que ensina a conhecer o próprio corpo e o do seu parceiro. Ele nada mais é do que uma filosofia de vida e uma técnica espiritual que utiliza a energia sexual para que a pessoa possa conectar-se consigo mesma.

O sexo tântrico aplica as técnicas do tantra, que envolve sons, respiração, símbolos e movimentos para ativar a energia sexual de cada um, que flui desde o centro do corpo até os órgão genitais, percorrendo todo o organismo, e estimulando assim o percurso da sua energia até o corpo do seu parceiro.

Essa prática oriental não dá tanta importância para a ejaculação em si, porém permite que o casal desfrute de cada momento do ato sexual.

Os movimentos do sexo tântrico se assemelham ao de uma dança, e por isso é necessário que haja equilíbrio, coordenação e variação de quem conduz os movimentos.

A grande diferença do sexo tântrico em relação ao “tradicional”, é que o último esta baseado em preliminares e ejaculação, enquanto que no primeiro, a finalidade é um prazer sensorial e mais prolongado.

6 dicas para começar a praticar o sexo tântrico 

Para começar a praticar sexo tântrico, veja essas 6 dicas:

  1. De importância e tome o seu tempo para preparar o ambiente.
  2. Tenha uma atitude tântrica. Conheça o seu corpo e aceite-o do jeito que ele é.
  3. Ao tirar as roupas, tire também os sentimentos negativos.
  4. Esqueça o estresses e a pressa.
  5. Escute o seu parceiro e lhe dê o máximo de respeito.
  6. Aproveite todo o momento, desde os primeiros detalhes.

Essas são as primeiras dicas para começar a praticar sexo tântrico. Desconecte-se de seus arredores, concentre-se em você, no seu parceiro e a cada instante de prazer.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tinha ouvido falar no sexo tântrico? Você e seu parceiro têm curiosidade de experimentá-lo e acham que conseguiriam praticar? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 3,67 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*